terça-feira, 11 de outubro de 2011

Novembro no Boomerang: Hellcats e Randy Jackson Presents: America’s Best Dance Crew!



Em novembro, o Boomerang traz o final de temporada de duas atrações. O último episódio da série Hellcats, já cancelada, vai ao ar no dia 21 de novembro. No dia 30, é a vez do reality show Temporada de Moda Capricho se despedir da programação.
Outro reality show do canal, Randy Jackson Presents: America’s Best Dance Crew ganhará uma maratona e ainda mostrará o vencedor da quarta temporada. As estreias de filmes do mês são Legalmente Loiras, Meninas Malvadas e Garota Fantástica. Por último, o Boombox in Concert será com a banda My Chemical Romance.
Maratona – Hellcats
Você acha que no mundo das cheerleaders tudo se resume à brincadeira e diversão? Descubra tudo sobre este universo nesta supermaratona de Hellcats, que vai contar a história desde seu início, quando Marti Perkins, a ambiciosa estudante do curso preparatório de Direito na Lancer University, perde sua bolsa. Sua única opção para recuperá-la e continuar seus estudos é tentar entrar para o grupo de cheerleaders da universidade, as Hellcats. Competir é divertido, mas sacrifícios também precisam ser feitos para chegar à vitória. Descubra quem vai ganhar quando a série chega ao seu final, com grandes surpresas que podem mudar a vida das personagens para sempre.

Maratona – Domingo, 20 de novembro – das 6h à meia-noite

Final da Temporada – Segunda-feira, 21 de novembro, às 20h

Maratona – Randy Jackson Presents: America’s Best Dance Crew – 4ª Temporada

Uma maratona com os melhores passos de dança apresentados por Mario Lopez e Layla Kayleigh: Randy Jackson Presents: America’s Best Dance Crew, 4ª Temporada. Assista ao esforço da cada grupo neste reality show de dança que coloca os 12 melhores grupos de dança de rua e de estúdio frente à frente, competindo um contra o outro. Haverá novos desafios para os grupos e eles serão eliminados em sequência até que sobre somente um único time, o campeão, coroado com o título de Melhor Grupo de Dança dos Estados Unidos.

Sexta-feira, 11 de novembro – das 11h às 20h

Final de temporada + Maratona – Temporada de Moda Capricho

A Temporada de Moda Capricho vai surpreender a todos em novembro com uma maratona que vai relembrar os momentos mais emocionantes destes talentosos estudantes de moda que estão dispostos a tudo para ganhar a competição. O suspense termina no último programa da série, no final da maratona, quando você vai conhecer o ganhador da temporada. Era este o designer de moda que você estava apostando que iria ganhar?

Maratona – Quarta-feira, 30 de novembro – das 8h às 20h

Final de Temporada – Quarta-feira, 30 de novembro, com início às 20h

Maratona Funday – Legalmente Loiras

Vocês estão prontos para fazer parte do grupo popular? Então assista para se divertir por um dia inteiro com as garotas populares das telinhas na estreia do filme Legalmente Loiras; se mudando da Inglaterra para a Califórnia, as primas mais novas de Elle Woods precisam se defender quando as “forças dominantes” de sua nova escola se voltam contra elas e tentam fazer com que pareçam culpadas de um crime. E para não perder o ritmo, continuem ligados porque com certeza vocês irão gostar também de Batalha Escolar e Miss Chatterbox.

Domingo, 27 de novembro, do meio-dia às 20h

Luz, Câmera, Boomerang

No dia 19 de novembro, não perca a estreia de Meninas Malvadas, que vão se tornar amigas de Cady Heron, uma doce garota criada na África por seus pais zoólogos, que pensam que ela sabe tudo sobre “a sobrevivência do mais forte”. Mas as leis da selva adquirem um outro significado quando esta garota de 15 anos começa a frequentar o ensino médio e se apaixona pelo ex-namorado da garota mais popular da escola. E as estreias não param por aí. No dia 26 de novembro, Garotas Fantásticas conta a história de uma garota chamada Bliss, uma ex-participante de concursos de beleza, que deixa sua coroa de lado, com a desaprovação de sua mãe, para se juntar a um time de corrida de patinação.

Meninas Malvadas – estreia no sábado, 19 de novembro, às 21h

Garota Fantástica – estreia no sábado, 26 de novembro, às 21h

Boombox in Concert – My Chemical Romance

O Boombox in Concert apresenta a estreia do show de lançamento do terceiro disco do My Chemical Romance, The Black Parade. Este show é um resumo da turnê, incluindo as experiências musicais e pessoais da banda em 133 shows na América do Norte, Europa, Asia, Austrália e América do Sul. Gravado em uma apresentação da turnê feita no Palacio de los Deportes, na Cidade do México, e também em um show em Nova Jersey, realizado no final do mês, este show é um tributo, e um documentário deste capítulo extraordinário na carreira da banda, que mostra o grupo absorvendo e igualando as extravagantes apresentações das bandas de rock dos anos 70.

Sexta-feira, 11 de novembro, às 20h

Reapresentações no mesmo dia, à meia-noite, e no sábado, 12 de novembro, às 16h.

Rihanna libera duas capas para o novo álbum "Talk That Talk"!

O último álbum de Rihanna, "Loud", ainda nem completou um ano, mas a cantora já está com quase tudo pronto para lançar mais um. Esse será seu sexto álbum em seis anos!
A novidade "Talk That Talk" será lançada nos Estados Unidos no dia 21 de novembro, 5 dias depois do aniversário de "Loud". RiRi já lançou We Found Love, o primeiro single do novo trabalho, junto com o DJ Calvin Harris e a produção chegou ao primeiro lugar das paradas britânicas.
Hoje, para a alegria dos fãs, Rihanna destravou mais uma "missão" (nome que ela dá para cada passo de liberação de informação sobre o álbum) e divulgou na internet duas capas que ilustrarão o "Talk That Talk".
A primeira imagem, colorida, será da edição standard. A segunda, em preto e branco, será da versão deluxe do álbum. Confira abaixo:


Black Eyed Peas lança o clipe de "XOXOXO"!



Desmentindo os crescentes rumores de que estariam dando fim à banda, o Black Eyed Peas acaba de divulgar mais um clipe de seu último disco "The Beggining".
Em Xoxoxo, Will.I.Am, Fergie, Taboo e Apl.De.Ap se transformam em quatro personagens animados, batizados de Baby Peas, e desbravam diferentes cenários chegando até ao espaço sideral.
Ainda não se sabe se a faixa é mesmo single ou se foi usada para divulgar um novo projeto, já que o vídeo não está hospedado no canal oficial da banda.
Confira Xoxoxo a seguir.

David Guetta revela que está produzindo faixa para Jessie J!



O DJ francês mais famoso do mundo, que está com passagem confirmada para o Brasil, revelou a uma rádio australiana que está trabalhando com uma das cantoras pop mais em alta no momento.
"Eu não vou revelar para quem mas eu estou produzindo uma faixa para alguém... é uma mulher. Ok, é a Jessie J" disse Guetta.
Esta não será a primeira vez da dupla. A britânica já trabalhou com o DJ em seu último álbum "Nothing But The Beat", no qual participa da faixa Repeat (feat. Jessie J).
E parece que a confiança da cantora em Guetta é tanta, que sua equipe aceitou a nova música sem nem mesmo ouvi-la.
"E você sabe, a equipe dela confia muito em mim, eles falaram "Queremos imprimir as capas, podemos colocar os créditos?" e eu disse "Mas vocês nem ouviram ainda" e eles disseram "Confiamos em você"... isso é confiança demais e eu fiquei bastante lisonjeado mas disse "Não, quero ter certeza que a Jessie goste"".
Na ocasião de incluir a voz de Who's Laughing Now em seu disco, Guetta também demostrou bastante confiança na cantora e, apesar de o álbum já estar finalizado, assim que ela confirmou a parceria ele ligou para a gravadora para interromper a produção do disco.

Rihanna estampa capa de revista nua!



Rihanna estampará a edição de novembro da revista americana Esquire. Até aí não há nenhuma novidade, exceto que a morena está completamente nua e com os cabelos ao natural na capa e nas páginas da publicação, que lhe deu o título de "Mulher Viva Mais Sexy" do ano de 2011.
Além de revelar seu próprio corpo, a cantora também falou à revista sobre sexo e contou detalhes do que faz quando está em turnê e o ocorrido entre ela e o ex Chris Brown, quando o rapper a agrediu em 2009.
"É incrível ver como ele superou o que aconteceu. mesmo quando o mundo parecia estar contra ele, sabe?" disse.
"Eu realmente gosto da música que ele faz, sou fã e sempre fui. Obviamente que tenho um pouco de ressentimento dele. Mas eu deixei isso pra trás, isso estava tomando muito do meu tempo, era muita raiva. Estou bastante entusiasmada para ver ele decolar com a carreira. E eu nunca desejei nada de horrível a ele. Nunca" completou.

Autor promete morte impactante em 'Fina Estampa', diz jornal!



Em entrevista à coluna Diário da Fama, do jornal Diário de S.Paulo, o autor Aguinaldo Silva prepara uma morte impactante em Fina Estampa, mas não divulgou o nome do assassinado nem quem irá cometer o crime.
Aguinaldo teria entregado capítulos falsos à produção para manter o clima de suspense nos bastidores. À publicação, ele disse que Tereza Cristina (Christiane Torloni) não matará Mafioso (Luciano Quirolli), mas que o personagem de fato morrerá.

Fique por dentro de Aquele Beijo: Beijo, não beijo, já beijei, estou beijando...!



Aquele Beijo vai inspirar muitos apaixonados. E se você quer entrar nessa onda e distribuir beijocas por aí, a boa é aderir à campanha “Beijo”, “Não beijo”, “Já beijei” e “Estou beijando”!
Vale para casais, namorados, paqueras, casinhos ou peguetes de agora ou do passado.
Por exemplo, marque com “Beijo” aqueles que têm alguma chance com você. Use o “Não beijo” para descartar pretendentes ou até mesmo para encarnar nos amigos.
Se você é atirado, não vai se inibir em marcar um “Já beijei” naqueles com quem você já trocou uns beijinhos. Agora, se já é comprometido, pode exibir um “Beijo”, “Já beijei” ou “Estou beijando” na foto da namorada, namorado, patroa ou maridão e divulgar para toda a comunidade virtual que você está amando!
Use e abuse desses selos para marcar seus amigos nas redes sociais e depois colha os frutos dessa iniciativa. Você vai beijar muito! Participe da brincadeira aqui!

Bastidores de Aquele Beijo: Grazi Massafera surge de vestido de noiva nos primeiros capítulos de Aquele Beijo!



Grazi Massafera aparece deslumbrante em um vestido de noiva logo nos primeiros capítulos de Aquele Beijo. A atriz viverá Lucena, uma modelo internacional que se casará com o ricaço Juan, vivido pelo ator Manolo Cardona.
Para a ocasião, a figurinista Sonia Soares escolheu um vestido delicado e moderno, desenhado pela estilista Martha Medeiros. Confira aqui todos os detalhes desse modelo de alta costura.
A princípio, o vestido de noiva que Grazi Massafera usa é tradicional, com corselet e saia de babados. O corselet é todo em renda guipure - ele modela a cintura e valoriza o colo, com decote tomara-que-caia em formato de coração.
Já os babados da saia quebram as expectativas: são de tecidos diferentes, de seda e renda, em camadas irregulares, que garantem um resultado ao mesmo tempo romântico e atual.



Detalhes: batom rosa claro, rosas colombianas no buquê, a renda guipure e a ligação do corselet com a saia

Mais um toque de charme fica por conta do bolero usado sobre o vestido. Feito na mesma renda guipure do corselet, ele esconde os ombros, deixando o visual mais comportado para a cerimônia religiosa. A peça pode ser tirada depois, deixando o look mais sexy para a festa.
Para tirar partido da entrada da noiva na nave da igreja, o visual de Grazi Massafera foi complementado com um longo véu de tule, preso embaixo do coque – longo véu que tornou dispensável uma eventual cauda no vestido.
“Esse vestido pode ser usado tanto de dia quanto à noite. Mas serve só para as altas e magras. Os babados horizontais dão uma achatada na silhueta. Ele é bom para aquelas noivas bem magrinhas que querem realçar as formas, até porque o corselet desenha o colo”, explica a assistente de figurino Daniella Lima.
Ela avisa que o modelo deve ser usado sem nenhum colar e com brincos pequenos. “O modelo tomara-que-caia pede o colo nu. Tudo que você coloca no pescoço vai cobrir o colo e ter um movimento diferente do recorte do vestido, não fica bem”, explica Daniella.

O penteado

Grazi usou na cena brincos bem pequenos, com brilhantes, assim como os da aliança. O cabelo dela tinha duas trancinhas finas de cada lado da cabeça, que se uniam atrás em um coque grande e baixo, que misturava uma trança média com mechas mais soltas. Arrematando o coque, do lado direito, um pequeno arranjo de camélias de tecido, em rosa-chá e branco. Tradição com toque de modernidade, assim como o vestido.

Bastidores de Aquele Beijo: Sonho D’Aveiro é um restaurante português moderno, mas sem perder as tradições!



Em Aquele Beijo, um dos pontos de encontro será o restaurante O Sonho D’Aveiro, comandado por Amália (Marina Mota) e Brites (Maria Vieira). O cenógrafo Marcelo Carneiro explica que tentou não cair no estereótipo do restaurante português, mas, claro, manteve as tradições, como os típicos azulejos.
Um dos destaques do cenário, os azulejos tem figuras típicas portuguesas, pescadores e vendedoras de doce.
“Quando se fala em restaurante português, você já pensa nos restaurantes antigos do Centro com um português não muito simpático. Mas na nossa história as donas são mulheres jovens, ativas. Não é uma portuguesa bigoduda, de preto, lamentando a vida. Queria colocar algo alegre também”, conta Marcelo.
E completa: “Tentei fazer uma coisa portuguesa, mas sem cair no ranço antigo. É revisitado. Mantive o que achei de legal das tradições, mas tentei dar uma aliviada, uma leitura mais moderninha”. O projeto, desde a concepção até a construção, levou três meses e possui 130 m2.
Por coincidência, quando recebeu o projeto, Marcelo estava com viagem marcada para Portugal e resolveu tirar um dia para visitar a cidade conhecida como a Veneza de Portugal. “Foi ótimo porque peguei todo o clima da cidade, é uma cidade voltada para pesca, fiz fotos de referências muito legais. Busquei elementos da cidade para usar na arquitetura”, comenta.
Além de referências, Marcelo também trouxe na mala muitos objetos para a produção de arte, como os moliceiros (barco típico da região) decorativos, que enfeitam todo cenário. “Mandei fazer umas miniaturas de moliceiro para enfeitar, coloquei no restaurante e também na casa”, ele conta.

Bastidores de Aquele Beijo: Diretora de Aquele Beijo, Cininha de Paula relembra parceria com Miguel Falabella!



Diretora geral de Aquele Beijo, Cininha de Paula relembra com carinho o início da parceria com Miguel Falabella, autor da trama. Eles trabalharam juntos pela primeira vez no teatro e agora renovam a parceria com a nova novela das sete. “Eu fiz uma substituição em uma peça infantil, eu fazia a bruxa e o Miguel, o príncipe”, conta.
Cininha lembra que no primeiro trabalho que fizeram juntos, os dois foram creditados com a grafia do nome errada . “Encontrei com o Miguel e ele falou: ‘Você viu que saiu o seu crédito errado? Saiu Ciniha de Paula’, esqueceram o n. O meu também está errado, saiu Miguel Faiabella’. A partir dessa data, ele passou a me chamar de Ciniha e eu, ele de Faiabella”, conta, aos risos. “Ele (Miguel) dizia sempre a frase: nosso crédito pode estar errado, mas entramos na rede e nunca cairemos da rede”, revela. A profecia se cumpriu.
Ao longos dos anos, Cininha e Miguel se encontraram nos sets, como em “Salsa e Merengue” e “Sai de Baixo”, entre outros trabalhos. A reaproximação aconteceu com "Toma lá, dá cá". Cininha gosta de lembrar que anos antes de ser chamada para ser diretora do sitcom, Miguel já tinha comentado com ela sobre sua ideia.
"Foi um novo reencontro. A gente começou uma parceria bem chegada mesmo. O Miguel nem lembra da nossa conversa. Mas eu digo, o que é do homem, o bicho não come”, afirma.
Depois do sitcom, Cininha dirigiu Miguel no teatro e juntos fizeram o seriado “A Vida Alheia”. “Ele foi autor, mentor, diretor também, ainda tinha o Talma me orientando. Os dois me ajudaram a fazer a passagem para assumir a direção geral dessa novela”, diz. “Agora eu espero que seja mais um sucesso de Roberto Talma e Miguel Falabella, com minha participação”.
Pela primeira vez como diretora geral de uma novela, Cininha revela seus desafios. “Primeiro acertar numa novela das sete; fazer a contento do meu diretor de núcleo; da empresa; do autor e do público”, enumera. “Comandar a equipe com carinho. A liderança é feita de muita segurança, que você ganha pelo afeto. Tem que fazer todo mundo crer que aquilo que você acredita é o melhor”, afirma. “É muito difícil ser líder, não sei se sou, mas estou no exercício”, completa.

Bastidores de Aquele Beijo: Fernanda Souza interpreta mãe pela primeira vez em Aquele Beijo!



Fernanda Souza volta ao horário das sete com uma personagem diferente de todas que já viveu. Pela primeira vez, a atriz vai viver uma jovem mãe: Camila. “Essa é a primeira vez que faço uma mãe, que começo a novela como mãe. Está sendo uma delícia gravar com o bebê”, diz.
Aos risos, Fernanda revela o receio que tinha com bebês: “Engraçado que quando minhas amigas tiveram filhos eu tinha medo de pegar, porque eram muito pequenos. Mas parece que agora baixa um espírito em mim. Eu pego o bebê, ando, levanto, pego bolsa”.
A atriz conta ainda que Camila se casou muito jovem com o médico Ricardo, interpretado por Frederico Reuter, e imaginava uma vida bem diferente ao lado dele. “Ela esperava que o marido fosse ter um consultório particular. Mas eles passam por dificuldades financeiras”, revela.
A atriz fala que Camila está insatisfeita com a vida que leva ao lado da família. “Ela é mãe de um bebê de nove meses que toma o tempo dela. Está sempre cansada. A criança esgota a mãe, além disso, ela não tem muitas habilidades como dona de casa”, explica e adianta também: “Por conta dessa insatisfação, ela pode fazer escolhas erradas”.

Aquele Beijo: Mãe Iara recebe o espírito de Hermanita!



A sala de espera da Tenda da Mãe Iara está lotada. Muitas clientes querem se consultar com a famosa mãe de santo da Vila Caiada. Até que Joselito (Bruno Garcia) aparece e anuncia sua prima, que chega na sala e impressiona sua plateia.
Mãe Iara (Claudia Jimenez) conta que sua mediunidade se manifestou no dia em que sua mãe morreu. “Nós costumávamos assistir a uma novela mexicana e naquela noite estávamos sentados aqui, eu, mamãe e meu primo Joselito, quando um ônibus invadiu o jardim, derrubou a parede e pegou mamãe. Naquele instante, com o choque, eu recebi a entidade que até hoje trabalha comigo.”
As mulheres se espantam com o relato. “Mãe Iara recebe o espírito de uma criança mexicana. La Hermanita (o nome da entidade significa irmãzinha, em espanhol)”, explica Joselito. “Por isso vocês precisam ter paciência. É uma criança que fala espanhol. Quando Hermanita está nervosa, não se entende nada”, solta Mãe Iara.
As mulheres começam a fazer perguntas até que, de repente, Mãe Iara começa a falar feito criança: “Ai! Ai que tengo frio y tengo hambre!”.
“Hermanita chegou!”, avisa Joselito.

Aquele Beijo: Claudia e Vicente se conhecem na fila do aeroporto rumo à Colômbia!



Claudia (Giovanna Antonelli) quer terminar sua conversa com Rubinho (Victor Pecoraro) a todo custo. Mas o destino prepara um encontro inesperado que pode mudar sua vida.
Já no aeroporto, Claudia tenta conversar com o namorado por telefone. “Você está sendo injusto, Rubinho. Até hoje, quem tem lutado por essa relação sou eu”, diz. O designer explica que vai ter que desligar, porque já está na fila para embarcar. Mas Rubinho pede para ela esperar.
“Me diz uma coisa boa, Rubinho. Me diz uma coisa linda!”, implora Claudia. Mas nesse momento, a bateria do seu celular acaba.
Desesperada e na esperança que Rubinho finalmente diga que vai se casar com ela, Claudia pede emprestado o celular do primeiro desconhecido que vê. “Desculpe. É que eu estava tendo uma conversa importante e minha bateria acabou. Será que eu poderia usar o seu telefone por um instante?”, ela pede a ninguém menos que o simpático Vicente (Ricardo Pereira). Gentil, o advogado empresta seu aparelho.
Claudia fica radiante, mas sua conversa com Rubinho não sai como ela esperava. Quando finalmente eles voltam a se falar, Maruschka (Marília Pêra) entra no escritório do filho, que fica sem jeito com a presença da mãe e desliga o telefone. "Estou muito ocupado", mente Rubinho para se livrar de Claudia.

Aquele Beijo: Regina avisa a Claudia que Maruschka não aprova namoro com Rubinho!



Maruschka (Marília Pêra) não aprova a relação de seu filho Rubinho (Victor Pecoraro) com Claudia (Giovanna Antonelli). Para a dona da Comprare, a moça não passa de filha da governanta, e não perde a chance de alfinetar a candidata a nora. Regina (Nívea Maria), que também não gosta nada da situação que a filha está vivendo, insiste para que ela defina de uma vez por todas o relacionamento.
Ao se despedir da mãe antes de viajar para a Colômbia, a designer comenta que a viagem veio em boa hora, assim ela e Rubinho poderão pensar sobre o relacionamento. Maruschka entra na cozinha e finge estar surpresa com a presença da namorada do filho. “Claudia, eu achei que você estivesse com o Rubinho. Ele praticamente se mudou para o seu apartamento. Onde está meu herdeiro?”, pergunta Maruschka. “Quando eu saí de casa, ele ainda estava na cama, Maruschka”, mente Claudia. “Na cama! Tudo começa e acaba na cama, não é mesmo?”, comenta a ricaça, cheia de veneno.
Com a saída de Maruschka, Regina diz para a filha que a situação do casal está insustentável. “A Maruschka não esconde de ninguém que não vê essa sua relação com o Rubinho com bons olhos... E goste você ou não, todas nós devemos muito a ela. Eu, você e sua irmã. A Maruschka pode ter todos os defeitos do mundo, mas se não fosse ela, sabe Deus como é que eu ia ter conseguido criar vocês duas, com uma mão na frente e outra atrás, como seu pai me deixou”, relembra Regina. Claudia concorda com a mãe, mas diz que Rubinho nunca quer falar sobre casamento. “Às vezes eu acho que seria melhor se eu colocasse um ponto final nessa história”, lamenta Claudia. “Se você quer a minha opinião, Claudia, ou você coloca o Rubinho contra a parede, ou ele vai deixar a coisa ficar como está, até ser tarde demais para você recomeçar a sua vida”, aconselha Regina.

Aquele Beijo: Vicente consegue impedir demolição do Covil do Bagre!



A tranquilidade do Covil do Bagre é ameaçada pela ambição de Alberto Lemos de Sá (Herson Capri), empresário que pretende construir uma grande loja no terreno hoje ocupado pela comunidade.
Com a chegada das escavadeiras, os moradores do Covil do Bagre ficam desesperados com a possibilidade de perderem suas casas e fazem de tudo para salvar alguns pertences.
Enquanto isso, na Vila Caiada, que fica ao lado da comunidade, as opiniões estão divididas. Felizardo (Diogo Vilela) comemora por antecipação, enquanto Amália (Marina Mota) garante que o filho, o advogado Vicente (Ricardo Pereira), vai conseguir impedir a demolição das casas.
No Covil, o momento é de confusão e desepero. Sarita (Sheron Menezes) e Ana Girafa (Luis Salém) tentam salvar os móveis e aparelhos do salão. Como grande parte dos moradores, elas levam tudo para o Lar Mão Aberta, único local seguro. Donas do orfanato, Otília (Patrícia Bueno) e Olga (Maria Zilda Bethlem) tentam ajudar os vizinhos. Mas Olga não gosta muito da generosidade da irmã.
Mas para a alegria dos moradores do Covil, a líder comunitária Sarita recebe uma ligação de Vicente. “Ainda não vai ser dessa vez que eles vão tirar vocês daí! Eu consegui a liminar”, avisa o promotor, que não se aguenta de felicidade. Emocionada, Sarita grita para todos: “O Vicente conseguiu a liminar do juiz! A demolição está suspensa!”. A multidão grita de felicidade!

Aquele Beijo: Raíssa empresta dinheiro para Sebastião comprar bilhete de loteria!



Sebastião (Raoni Carneiro) entra correndo na casa de Felizardo (Diogo Vilela) e pede R$100 emprestado para Raíssa (Maria Maya). Ele diz que sonhou com seu pai e que o bilhete termina em 1950, ano que o mesmo teria nascido.
"(...) Vamos fazer o seguinte: você me empresta os cem reais e a gente fica sendo sócio. Se o bilhete for premiado, a gente divide o prêmio, Raíssa", propõe Sebastião. Ele conta que, juntos, vão concorrer a 10 milhões de reais.
Raíssa acaba aceitando mas somente com uma condição: "Eu empresto. Mas eu quero que você assine um documento afirmando que se o bilhete for premiado, a metado do dinheiro é minha!"
Entusiasmado, o rapaz beija Raíssa e afirma: "Se sair o primeiro prêmio, você casa comigo e a gente não precisa dividir a grana". E, na maior felicidade, eles saem atrás do vendedor.

Aquele Beijo: Claudia pressiona Rubinho para casar!



Claudia (Giovanna Antonelli) já não aguenta mais o relacionamento vai e vem com Rubinho (Victor Pecoraro) e pressiona o namorado para que ele tome uma decisão.
Enquanto termina de arrumar suas malas para uma viagem a trabalho, ela briga mais uma vez com o rapaz, porque ele não quer casar. “Não começa com essa história de casamento outra vez...”, reclama Rubinho. “Eu não vou começar porque nunca terminei. Esse é o x do problema! Nós estamos em 2011 e, para todos os efeitos, eu ainda sou vista como a filha da governanta que dorme com o filho dos patrões”, diz Claudia, que é filha de Regina (Nívea Maria), governanta na casa de Maruschka (Marília Pêra) e Alberto Lemos de Sá (Herson Capri), pais de Rubinho.
Claudia é clara com Rubinho: “Eu queria que você aproveitasse esses dias que eu vou estar em Cartagena, na Colômbia, e pensasse na nossa situação".
"Quando eu voltar, a gente conversa”, afirma, irritada, com o namorado. “Não vai me dar um beijo?”, pede Rubinho querendo acabar com o clima pesado entre eles. “Não, Rubinho. Eu não vou te dar um beijo”, diz Claudia, sem paciência com ele.

Aquele Beijo: Belezinha ganha beijo de Agenor depois de ficar em segundo lugar em concurso!



Apesar de perder o primeiro lugar no concurso Beleza Carioca 2011, Belezinha (Bruna Marquezine) tem o melhor prêmio da noite: um beijo de Agenor (Fiuk). Mas o momento romântico do casal é rapidamente interrompido pelos pais da moça, Íntima (Elizângela) e Bob Falcão (Sandro Christopher).
Belezinha já está na passarela quando Bob Falcão chega de mais uma apresentação como Elvis Presley. Íntima reclama da demora do marido, mas está encantada com a filha. O casal tem certeza de que Belezinha vai levar o concurso.
Mas quando o apresentador anuncia que Beleza Falcão ficou com o segundo lugar, Íntima não se contém. “É marmelada! Minha filha foi roubada!”, grita da plateia. Decepcionada, Belezinha sai do palco e vai para o backstage.
Só que a adolescente tem uma grata surpresa: “Vim te ver ganhar o concurso”, diz Agenor.
A moça, no entanto, lamenta dizendo que não ganhou. “Não importa. Você era a mais bonita de qualquer maneira”, o rapaz elogia.
Belezinha reclama novamente que não levou o primeiro lugar, quando é surpreendida: “Então, eu vou te dar um prêmio”, Agenor diz e a beija em seguida.
Mas para a infelicidade do jovem casal, Íntima chega e interrompe o momento.

Aquele Beijo: Vicente diz para Amália que precisa se declarar para Lucena antes do casamento!



Antes de partir para a Cartagena, Vicente (Ricardo Pereira) vai se despedir da mãe, Amália (Marina Mota). A portuguesa não se conforma com o fato de o filho ir até a Colômbia para assistir ao casamento de sua ex-noiva, Lucena (Grazi Massafera). “Eu preciso ir. Eu preciso dizer a ela o que eu sinto”, ele explica.
Amália avisa que Lucena não vai desistir do casamento. “Então, ela vai se casar sabendo que eu ainda gosto dela, mãe”, o rapaz afirma.
Brites (Maria Vieira) se despede do primo e não perde a chance de ralhar com o filho Sebastião (Roani Carneiro). “Eu juro que não entendo. Tu e o Vicente foram criados do mesmo jeito, meu filho. Como é possível que um seja procurador do Estado e o outro um vagabundo de marca maior?”, pergunta indignada. Sebastião não deixa barato e revida o comentário da mãe. “Vai ver o problema está no pai, mãe. Você e tia Amália são primas, o falecido tio Joaquim era um homem de bem, resta o meu pai e como eu não sei quem ele é, porque você nunca me disse, eu aposto que o problema é ele”, diz sem papas na língua. Brites não rebate a alfinetada do filho e muito menos comenta sobre a identidade do pai do rapaz.

Aquele Beijo: Felizardo vibra com pista sobre o paradeiro de sua irmã Damiana!



Uma promessa no leito de morte não pode ser descumprida. Pelo menos é assim que Felizardo (Diogo Vilela) pensa. O empresário prometeu ao falecido pai que encontraria a irmã, Damiana, no sertão da Paraíba. E depois de tantos anos de procura, finalmente, Felizardo tem notícias do paradeiro da irmã perdida. Mas parece que foi tarde demais. Damiana morre logo após descobrir que seu querido irmão estava à sua procura e sua melhor amiga, Toinha (Bia Nunes) é a única presente.
Depois de ralhar com as funcionárias da Shunel, Locanda vai até o escritório e percebe que Felizardo está muito entretido com um papel. “O relatório do detetive que eu contratei. Ele acha que encontrou minha irmã, Locanda Barbosa”, diz o paraibano. “Felizardo, você não sabe de sua irmã há mais de quarenta anos! Eu, se fosse você, desistia dessa história”, ela aconselha. Mas Felizardo não quer saber da opinião da esposa. “Não desisto. Se Damiana estiver viva, eu encontro. Nem que eu tenha que virar a Paraíba de cabeça para baixo”, avisa.
Enquanto isso, no sertão da Paraíba, Damiana está muito doente e é cuidada por sua amiga Toinha. A enferma pede para a amiga olhar um envelope que recebeu recentemente. “Tu tem um irmão chamado Felizardo?”, pergunta Toinha. “Tenho. Meu pai o levou embora quando largou minha mãe e eu nunca mais vi”, lembra Damiana emocionada. “Pois teu irmão mora no Rio, está bem de vida e anda à sua procura”, conta Toinha depois de ler a carta. Damiana fica emocionada, mas começa a tossir muito e acaba desfalecendo na cama. Toinha fica atônica e apenas olha para a amiga e para o papel que tem em mãos.

Bastidores de O Astro: Visões de Ferragus: 'A vida de Herculano só vai piorar daqui para frente!'



Mais uma vez, Ferragus (Francisco Cuoco) começa a semana alertando a todos sobre o malicioso Samir (Marco Ricca), que é capaz de fazer até uma festa de despedida de solteiro para o seu principal rival, Herculano (Rodrigo Lombardi).
“Irreconhecível, Herculano é ingênuo a ponto de brindar com pessoas que querem ver a sua caveira”, revela o velho mago, que emenda: “Eu avisei há umas duas semanas que essa moça iria causar problemas”, referindo-se à Nina (Juliana Paes).
Em tom soturno, Ferragus prevê o pior: “A vida de Herculano só vai piorar daqui para frente!”.

Bastidores de Fina Estampa: Atores de Fina Estampa contam o que fariam se ganhassem na loteria!v



Depois de ralar muito trabalhando dia e noite como a “marido de aluguel”, Griselda (Lilia Cabral) faturou o prêmio acumulado de R$ 50 milhões na loteria e sua vida promete mudar completamente. Mas, afinal, o que Griselda vai fazer com tanto dinheiro?
Malvino Salvador, Paulo Rocha, Dira Paes, Sophie Charlotte, Arlete Salles, Dalton Vigh e Tania Khallil contam em vídeo exclusivo o que eles fariam se ficassem milionários como Pereirão. Dalton compraria um sítio na serra, Sophie levaria toda a família para viajar, Malvino faria o dinheiro render. Confira no vídeo abaixo!

Fina Estampa: Griselda faz divisão da sua fortuna e não deixa Antenor de fora!



Griselda (Lilia Cabral) separa uma parte do dinheiro que não depositou no banco e o organiza em bolos diferentes. Ela os destina para pagar contas que estão atrasadas e para ajudar os filhos.
Amália (Sophie Charlotte) diz para a mãe que não precisa, mas acaba sendo convencida a aceitar, concordando que está apertada de dinheiro. A garota aproveita para perguntar sobre Antenor (Caio Castro). "Não adianta fugir, mãe, nem botar culpa em mim. Eu sei muito bem: o que o Antenor fez lhe deixou machucada. Mas ele é nosso irmão e tem os mesmos direitos...", argumenta a jovem.
Pereirão pede calma e afirma que não deixará nenhum filho desamparado. A portuguesa pega o telefone e liga para o estudante de medicina: "Vou deixar um dinheiro depoistado em seu nome", ela conta.
O rapaz se demonstra supreso, mas logo é cortado pela mãe, que avisa que ele só poderá mexer no dinheiro daqui a quatro anos, quando se formar.
"Assim você vai ter o suficiente para poder montar um baita de um consultório médico", avisa Griselda.

Fina Estampa: De olho na grana de Griselda, Teodora vai atrás de Quinzé e causa confusão!



Teodora (Carolina Dieckmann) tem certeza de que o fato de Griselda (Lilia Cabral) ter ficado milionária será a solução para seu problema financeiro, agora que Wallace não pode mais lutar. Por isso, ela decide começar a colocar em prática seu plano e vai até o Tupinambar provocar Quinzé (Malvino Salvador).
O funcionário do Tupinambar comenta com Guaracy (Paulo Rocha) que ainda não se acostumou com a ideia de ter ficado milionário. O patrão sugere que ele vá para fora do bar e grite para "cair a ficha".
“Eu estou Ricooooo!”, o filho de Griselda grita, animado, quando Teodora chega. “Mas que ótimo”, a loira comenta, deixando Quinzé em choque com a surpresa. “Eu lhe dou os parabéns por isso”, a ex completa.
Os dois discutem. Dagmar (Cris Vianna) entra no meio da confusão e tenta partir para cima de Teodora. A loira finge que o encontro foi apenas uma coincidência, mas deixa o ex com a pulga atrás da orelha.
Teodora vai embora e entra no táxi onde Wallace (Dudu Azevedo) a espera. Ela comenta que a reação de Quinzé mostrou que ele ainda a ama: “É ótimo que ele continue de quatro por mim. Assim vai ser mais fácil levar adiante o nosso plano”. Vilma (Arlete Salles), que dirigia o táxi, ouve toda a conversa sem que Teodora e Wallace notem que ela é amiga de Griselda.

Fina Estampa: Linda, Griselda dá a volta por cima e cala Tereza Cristina no Le Velmont!



Na sala de Griselda (Lilia Cabral), René (Dalton Vigh) e Guaracy (Paulo Rocha) aguardam ansiosamente pela portuguesa que se prepara para o jantar no Le Velmont. Quando ela desce as escadas, deixa ambos quase sem palavras de tão bela e produzida que está.
Chegando ao restaurante, Severino (Ricardo Blat) não reconhece Pereirão e fica pasmo com a mudança. "Com todo o respeito, a mudança lhe caiu muito bem...", ressalta o maître.
Antes de seguir para a mesa, Griselda não deixa de inspecionar o serviço que fez no local. Satisfeita, senta com o português enquanto René vai checar alguns detalhes na cozinha. E logo são servidos com espumante francesa, presente do chef.
Vanessa (Milena Toscano) liga para Patrícia (Adriana Birolli) contando as novidades do Le Velmont. Com isso, Pati resolve ligar para Tereza Cristina (Christiane Torloni), que está a caminho do restaurante, tentando convencer a mãe a voltar direto para casa.
Desconfiada, a socialite percebe que estão lhe enganando e segue para o restaurante. Chegando lá, flagra seu marido na mesa de Pereirão e Guaracy e, aos berros, pede satisfações.
"Se gritar mais uma vez no meu restaurante,..", ameaça René. Ele afirma que é capaz de chamar os seguranças se a esposa não se acalmar.
Griselda se levanta e acaba com o barraco de Tereza Cristina: "Você se acha melhor do que os outros. (...) Mas não se passa de uma perua insegura e histérica. Uma dondoca que não tem com que se ocupar, além das unhas e do cabelo".
Antes de ir embora de vez, a portuguesa cala o casal Velmont dizendo que sente pena é de René e não do "diabo" de mulher que ele tem.

Fina Estampa: Rica, Griselda depila o buço para jantar e dá adeus ao visual 'mulher de bigode'!



Griselda (Lilia Cabral) aceitou jantar no Le Velmont com René (Dalton Vigh) e Guaracy (Paulo Rocha) e finalmente resolveu mudar o visual. Com a ajuda de Amália (Sophie Charlotte), a portuguesa dispensa o macacão e até concorda em tirar o buço.
Mas a nova milionária do pedaço não é tão corajosa como de costume na hora da depilação. Ela grita antes mesmo do sacrifício: “Eu já estou gritando por conta, porque sei que vai doer!”. Paciente, Amália conforta a mãe dizendo que tem um creme milagroso que acalma a pele, e entra em ação.
Depois do banho, Griselda é maquiada pela filha. “Ah, esse pinta, perfuma, penteia! Os dois esperando... Já fiz tanto conserto no Le Velmont, agora jantar com ele aberto?! Restaurante fino, só vai rico”, comenta a portuguesa.
Na hora de conferir o resultado no espelho, Amália anuncia: “Você acordou Pereirão, mas vai dormir Griselda”.

Fina Estampa: Dividida entre René e Guaracy, Griselda propõe que os três jantem juntos!



Ainda espantada com o prêmio milionário que ganhou, Griselda (Lilia Cabral) não para de ser surpreendida desde que ficou rica. A portuguesa recebe, ao mesmo tempo, a visita de René (Dalton Vigh) e Guaracy (Paulo Rocha). Eles querem levá-la para jantar.
Dividida, Griselda telefona para Celeste (Dira Paes) e, com os conselhos da amiga, tem uma ideia. “Jantamos os três no Le Velmont. Vamos?”, ela propõe a René e Guaracy. “Não se preocupem, não vou com roupa de trabalho. Vou vestir alguma coisa mais esportiva”, garante. Amália (Sophie Charlotte) chega em casa na mesma hora e não acredita no que ouviu da mãe.

Bastidores de Morde & Assopra: Klara Castanho conta que gostaria de ganhar guitarra rosa de Dia das Crianças!



Destaque mirim de Morde & Assopra, Klara Castanho já provou a todos que tem grande talento como atriz. O que poucos sabem é que a intérprete de Tonica adoraria ser cantora, caso não atuasse. Klara também revela que gostaria de ganhar uma guitarra cor de rosa de Dia das Crianças. Confira abaixo uma entrevista exclusiva com a atriz e descubra mais sobre sua personalidade!

Qual sua cor favorita?
Rosa.

Qual seu programa de TV favorito?
Malhação e Morde & Assopra, claro!

O que mais gosta de fazer quando não está estudando ou em gravação?
Brincando com as amigas.

Qual a matéria preferida na escola?
Inglês. A que tenho menos afinidade é matemática.

Qual o melhor presente que já ganhou no Dia das Crianças?
Todos foram muito especiais.

Qual você quer ganhar no próximo?
Uma guitarra, e tem que ser rosa!

Se não fosse atriz, qual outra profissão queria ter quando crescer?
Cantora.

Qual a viagem mais legal que já fez?
Orlando.

Qual seu esporte preferido?
Natação e futebol.

Torce para qual time?
Corinthians.

Atleta preferido?
Ronaldo.

Bastidores de Morde & Assopra: Cassia Kiss Magro recebe homenagem da equipe após gravar última cena de Dulce!



Depois de gravar a última cena de Dulce, Cassia Kiss Magro recebeu uma homenagem da equipe da novela. Primeiro colocaram para tocar no estúdio a música "Smile", de Michael Jackson, uma das favoritas da atriz.
E enquanto ela se despedia dos colegas de trabalho, Klebber Toledo levou um buquê para a sua mãe na trama. Marina Ruy Barbosa se emocionou na despedida, que também contou com a presença do marido da atriz, João Baptista Magro Filho.

Morde & Assopra: Reta final: Élcio volta a se vestir de Elaine para não ser preso novamente!



Xavier (Anderson de Rizzi) conta para Élcio (Otaviano Costa) que uma mulher o procurou na delegacia dizendo ser mulher do malandro. Então ele resolve voltar a se vestir de mulher para não ser preso novamente.
Com o consentimento de Raquel (Gabriela Carneiro da Cunha) e a ajuda de Naomi (Flávia Alessandra), Élcio vira Elaine mais uma vez.
Todos estão se arrumando para o casamento de Xavier, quando Margarida, a tal mulher, aparece na fazenda. “Pois é, disseram na cidade que o meu marido, Élcio, casou e está morando nesta fazenda”, diz.
Abner (Marcos Pasquim) e Raquel garantem que não tem ninguém com esse nome e Tonica (Klara Castanho) apresenta Elaine como uma prima. Margarida fica desconfiada e acha o rosto familiar. Mas Naomi intervém: “Ela parece muito com uma artista, isso, acho que parece com uma artista de novela!”

Morde & Assopra: Reta final: Dulce aceita se casar com Diogo após declaração de amor!



Ao saber que sua mãe fugiu do hospital, Guilherme (Klebber Toledo) corre para encontrá-la. Ele tenta convencê-la a voltar para o hospital, mas Dulce (Cássia Kiss Magro) está determinada a passar seus últimos dias em casa.
Diogo (Cacá Amaral) também argumenta, mas Júlia (Adriana Esteves) sugere que eles entendam o pedido de Dulce. “Não briga comigo, fio. Por favor, me entende. Me deixa ser feliz aqui, com vocês. E com a Alice”, pede.
Alice (Marina Ruy Barbosa) diz a Guilherme que aceita ficar lá com eles e todos vão concordando com o pedido. Mas Diogo exige uma única condição.
Ele a pede em casamento novamente: “Eu quero casar com você porque você é uma mulher muito especial. E eu te amo, Dulce. Eu te amo!” E ela aceita: “Agora você falou de sentimento, Diogo. Eu aceito casar com você.”

Morde & Assopra: Reta final: Dulce foge do hospital e pede para passar últimos dias de vida em casa!



Após ser operada, Dulce (Cassia Kiss Magro) acorda e percebe que está sozinha no quarto do hospital. A faxineira então aproveita para fugir do centro médico. Ela encontra suas roupas e, mesmo sentindo dores, consegue passar despercebida pela recepção.
Guilherme (Klebber Toledo), que saíra para comer, volta ao quarto com Alice (Marina Ruy Barbosa) e fica desesperado ao não encontrar a mãe, que pegou um táxi e foi direto para sua casa. Ao se aproximar da porta, Júlia (Adriana Esteves) se surpreende ao ver a amiga e a ajuda a entrar. "Eu não quero ficar naquele quarto de hospital. Lá não é a minha casa, não tem o meu cheiro", avisa Dulce.
Júlia tenta explicar que ela ficará no hospital apenas durante um tempo, mas a faxineira sabe que algo de grave está acontecendo. "Ah, Júlia, não me engana em uma coisa tão importante. Aquele quarto é para sempre", afirma.
Dulce vai até o quarto e pega uma boneca de pano que guarda desde a infância e dá de presente para Júlia. Emocionada, a faxineira consegue fazer a amiga confessar que seu estado é grave. "A gente pode até fingir que não sabe, mas a verdade é que a gente sabe. E eu acho que todo mundo tem o direito de saber mesmo. Você é minha amiga. Não mente para mim. Se não quer falar nada, não fala. Mas não mente", pede. Júlia chora e ajuda Dulce a se trocar e deitar na cama.

Morde & Assopra: Reta final: Eliseu diz a Guilherme que só um milagre poderá salvar Dulce!



Dulce (Cassia Kiss Magro) passa por uma cirurgia e o clima é de expectativa na sala de espera do hospital. Guilherme (Klebber Toledo) fica ansioso para saber se a mãe está bem e tem apoio de Alice (Marina Ruy Barbosa), Diogo (Cacá Amaral) e Júlia (Adriana Esteves). Eliseu (Paulo Goulart) chega acompanhado de Tadeu (Raphael Viana) e do cirurgião com uma péssima notícia.
"O tumor agiu na surdina, durante não se sabe quanto tempo. Nós só tivemos o primeiro sintoma com aquela hemorragia, quando ele atingiu o útero. O fato é que vários órgãos vitais estão comprometidos e é impossível operar, Guilherme. Eu aconselho a sua mãe permanecer internada. Aqui ela terá todo o conforto e também o tratamento adequado até o desenlace", explica.
Guilherme pergunta o que ele quer dizer com desenlace e Eliseu avisa que Dulce pode não resistir durante muito tempo. "Como eu disse, os órgãos vitais estão comprometidos. Só um milagre pode salvar a sua mãe", lamenta. Guilherme resolve se agarrar ao fio de esperança. "Então vai ser nesse milagre que eu vou acreditar, doutor Eliseu. Um milagre! É isso que vai acontecer!", afirma.

A Vida da Gente: Desesperada, Manu explica que teve que escolher entre salvar Ana ou Júlia!



Cheia de feridas pelo corpo, Manu (Marjorie Estiano) não consegue olhar para si mesma. Arrasada depois de descobrir a gravidade do estado de saúde de Ana (Fernanda Vasconcellos), a jovem só pensa na tenista e na culpa de estar ao volante no momento do acidente. Ao abrir o coração para Iná (Nicette Bruno), admite que teve que escolher entre salvar Ana ou a pequena Júlia.
Preocupada, a avó conta que ouviu no rádio que havia um buraco enorme na estrada e que ela não teve culpa pela tragédia, mas Manu está inconsolável. “Eu tentei chamar a Ana. Eu a sacudi, mas ela não acordava. Daí eu olhei para a Júlia e tive que escolher entre tirar uma ou a outra. É que a Júlia é um bebezinho ainda”, justifica.
Iná pede para a neta não pensar nisso e pergunta por que se culpa tanto. Manu deixa escapar que Eva (Ana Beatriz Nogueira) a responsabilizou pela tragédia. “A mamãe não está errada: fui eu que fiz tudo isso, e eu não podia, não devia ter deixado. A Ana é muito mais que irmã, vó. Ela é amiga, filha, mãe, enfim. Ela é tudo o que eu tenho nesse mundo. Se acontecer alguma coisa, eu não vou aguentar... Juro que não vou”, completa, nervosa.

A Vida da Gente: Alice sai com rapaz mais velho e acaba se dando mal!



Alice (Sthefany Brito) decidiu mudar de visual e mostrar que não é mais uma garotinha. Desde que se decepcionou com Vitória (Gisele Fróes), ela colocou piercing, tem andando com uma galera mais velha e, de quebra, adotou atitude mais rebelde.
A estudante resolve ir à festa com novos amigos da faculdade e só sai da boate no dia seguinte, acompanhada de um rapaz mais velho, que tem segundas intenções com a moça. Ele quer levá-la para sua casa, mas Alice disfarça dizendo que tem compromisso e pede uma carona.
Já no carro, o garoto começa a agarrar Alice com força. "Calma. Espera, eu... Falando sério, é melhor eu ir para casa", fala a estudante. Nervoso, ele diz que não ficou com ninguém a noite toda pensando que ia valer a pena investir nela. Sem querer parecer insegura, Alice sugere que eles se encontrem no dia seguinte. Mas o rapaz não tem tempo a perder e pede para Alice sair do carro: "Beleza! Não quer, então se manda! Vai brincar com alguém da tua idade...", diz ele. Com os olhos cheios d´água, ela desce, humilhada, e fica sozinha no meio da rua.

A Vida da Gente: Alice descobre que Ana e Manu sofreram grave acidente de carro!



Cícero (Marcelo Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar) já viram na televisão que um grave acidente aconteceu. Imediatamente, eles reconheceram o carro de Alice (Sthefany Brito), e, por isso, pensam que foi a filha quem se acidentou. A mãe tenta falar com a estudante pelo celular, mas não consegue. No ímpeto, Cícero veste o casaco e se prepara para sair de casa quando a chave vira na porta: é sua filha, que acaba de chegar da noitada.
Cego de desespero, Cícero pega no braço de Alice e pergunta onde ela estava. Suzana percebe o piercing no rosto da filha e questiona o que está acontecendo. Meio atordoada, ela se desvencilha dos dois e diz que não estava fazendo nada demais.
Cícero explode: "Como não estava fazendo nada demais? O seu carro despenca no fundo de um lago e você me diz que...". Nesse momento, a moça congela. Ela não fazia ideia do que tinha acontecido com Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano). O pai explica o que acabou de ver na TV: o carro da jovem sendo tirado do fundo de um lago no caminho para Gramado. "Acidente? Meu Deus, as meninas...", desespera-se Alice.
Ela entra em pânico com a notícia.

A Vida da Gente: Desesperada com a saúde de Ana, Eva não resiste e também é internada!



O pesadelo de Eva (Ana Beatriz Nogueira) só estava começando com a separação de Jonas (Paulo Betti). Desde o dia em que flagrou o marido se agarrando com Cris (Regiane Alves), tudo começou a dar errado na vida dela e as coisas só pioraram com a gravidez de Ana (Fernanda Vasconcellos). Obcecada com a carreira da filha, perdeu o controle com a chegada de Júlia e não tem estrutura emocional para viver sem a presença da tenista.
Depois de Lúcio (Thiago Lacerda) revelar que Ana está em estado vegetativo e pode nunca mais acordar, Eva perde o sentido de viver e passa a vagar pelos corredores do hospital. Preocupado, o médico tenta amenizar o sofrimento dela com calmantes, mas nem assim ela melhora. Relutante, não quer ser medicada e acaba tendo que ser internada para se acalmar.
“A pressão estava muito alta, e por isso nós fizemos um eletrocardiograma. Apareceu uma alteração. Possivelmente não há nad,: o quadro deve ser por conta do choque. Nós já medicamos e agora ela precisa ajudar um pouco: descansar, relaxar”, revela Lúcio para Iná (Nicette Bruno). Ele explica que Eva não deve ter mais nenhum susto, pois pode não resistir.
Apreensiva, Iná passa por cima do orgulho e inimizade que tem com a filha há anos, dá uma trégua e fica ao seu lado no hospital. Confusa, Eva só sabe falar em Ana e garante que a tenista vai se recuperar. “Ela vai voltar, eu tenho certeza. Uma campeã, a minha filha. Nem que seja para calar a boca de todo mundo”, afirma.
Paciente, Iná ouve a filha com calma. Percebendo que ela está completamente alterada, pede a ajuda das enfermeiras.

A Vida da Gente: Após cirurgia, médico revela que Ana entrou em estado vegetativo!



Contando os segundos para a cirurgia de Ana (Fernanda Vasconcellos) acabar, Eva (Ana Beatriz Nogueira) fica aliviada quando vê Lúcio (Thiago Lacerda) e pergunta se deu tudo certo na operação da filha. Solícito, o médico explica com calma que o objetivo principal foi atingido, mas que, ainda assim, a tenista permanece em estado vegetativo - e o quadro pode ser definitivo.
“Antes da cirurgia nós realmente não tínhamos como avaliar, e eu mesmo disse que seria necessário um período de observação. Infelizmente, através de alguns exames, nós identificamos uma lesão axonal difusa e... Tudo leva a crer que o estado vegetativo da Ana possa se estender indefinidamente”, revela.
Eva surta e tenta invadir o centro cirúrgico para ver a tenista. “É mentira! Eu vou acordar minha filha. Ela vai acordar quando passar a anestesia”, afirma, desesperada. Lúcio explica que a tenista precisa ser levada para a UTI e depois poderá receber visitas, mas a mãe continua descontrolada.
“O que eles estão dizendo é uma bobagem, e não faz o menor sentido. A Ana é uma guerreira”, afirma para si mesma, andando sem rumo pelo hospital. Iná (Nicette Bruno) vê o estado da filha ao chegar ao saguão e pergunta o que aconteceu. Sem querer encarar a realidade, Eva diz que vai levar Ana para casa e cuidará sozinha dela. Nesse momento Lúcio aparece e dá um copo de água para ela.
Iná aproveita para entender o que está acontecendo e Lúcio revela que o coma de Ana pode durar meses, anos ou até a vida inteira, deixando-a arrasada.

Bastidores de Malhação: Do rock ao samba: Confira o gosto musical do elenco de Malhação!



É difícil achar alguém que não goste de música, não é mesmo? São tantos os estilos musicais, que existe opção para todo o tipo de gente. Entre o elenco de Malhação, os gostos são os mais variados possíveis. Que tal dar uma conferida no que os atores curtem ouvir no tempo livre e conhecer um pouco mais dessa galera?
Bia Arantes, que faz a protagonista Alexia, assume que gosta de bandas que não chegam a ser exatamente populares, como Lifehouse e Stage. Mas ela conta que por influência dos pais, tem um repertório bem extenso. “Essa coisa de eu gostar do rock antigo, como Led Zeppelin e The Doors, é influência dos meus pais, mas depois eu fui formando o meu próprio conceito também”, explica a atriz, contando que Marcelo Camelo, Teatro Mágico e Bon Jovi são outros nomes que não podem faltar na sua lista de preferências.
O gosto de Bia é bem parecido com o de Carla Salle, a Natália da novela teen. A intérprete de “Pintinha”, como é chamada por Moisés na trama, não dispensa um rock clássico, como The Smiths e Pink Floyd.
Foi difícil para Jonathan Azevedo, que interpreta o Fôjo na trama, conseguir resumir seu gosto musical. O ator, que faz parte da banda Melanina Carioca, revela que gosta de tudo um pouco. Além do próprio repertório, o seu set list também é composto por bandas e cantores como Seu Jorge, Milton Nascimento, Sabotage, Marcelo D2, Macaco, Criolo Doido, além de muito rap nacional e sambistas antigos, como Cartola e Pixinguinha. “Música é algo muito importante para eu ter inspiração para trabalhar”, revela o ator, empolgado com o assunto.
Já Pierre Baitelli, ator que dá vida ao Douglas, ex-namorado de Alexia, conta que é bem eclético, mas as músicas lentas são as que fazem a sua cabeça. “Eu escuto de tudo, rock, pop... mas o que não pode faltar é uma música que me acalme”, diz, explicando que sua preferência é pelo jazz e músicas clássicas.
Em Malhação, todos os estilos estão conectados em uma mistura de elenco bem animado! E como não podia faltar, também tem quem prefira ouvir um sambinha nas horas vagas. É o caso de Pedro Bernardo, o Dieguinho.
“Como eu sou do samba, no meu setlist não pode faltar Fundo de Quintal, Alexandre Pires e a galera do Exaltasamba”, revela o ator, com o cavaquinho em mãos.
Depois de tantos estilos e nomes revelados, é difícil não se identificar com alguém.

Malhação: Débora convida amigo virtual para a festa de Betão!



Débora (Juliana Lohmann) e Michele (Giovana Ferrer) navegam na internet, quando Débora recebe uma mensagem da mãe, Laura (Letícia Spiller). Ela avisa que não vai dormir em casa. Enquanto Débora tenta entender a atitude mãe, o tablet da menina recebe uma outra mensagem, desta vez de um "amigo virtual", Caio 17. As garotas ficam chocadas com os erros de português que o garoto comete.
Mesmo assim, vendo que ele está online, Michele dá uma ideia à amiga: convidar o menino para a festa de Betão (Lucas Cordeiro). “Michele, no show do Betão eu quero ficar com o Betão!”, retruca Débora. Mas Michele explica que o plano: “Então, por isso mesmo! O Betão vai te ver com outro cara, vai ficar morrendo de ciúmes! Você dá o toco no cara e fica com ele! É infalível! Convida, vai!”
A ruiva gosta do plano e envia o convite para Caio 17, que topa o programa. “Obrigado. Eu vou ‘concerteza’”, responde o garoto, mostrando mais um erro de português banal e deixando as meninas indignadas.

Malhação: Helena resolve dar mais uma chance para Nelson e volta para casa!



Enquanto Nelson (Kadu Moliterno) se diverte no notebook selecionando gatas para adicionar em sua rede social, Aparecida (Edvana Carvalho) fala com o filho Dieguinho (Pedro Bernardo) pelo telefone. Ela para o garoto levar o irmão de taxi até a casa de Nelson na manhã seguinte.
Dieguinho e Aparecida discutem sobre a possibilidade de Jefferson (Douglas Sampaio) ir ao show de Betão (Lucas Cordeiro) na nova cadeira de rodas, quando toca a campainha. Aparecida abre e, para sua surpesa, Helena (Virgínia Cavendish) aparece cercada de malas.
“Helena? Ah, mentira. Diz que eu estou sonhando! É o que eu estou pensando?”, pergunta Nelson, feliz da vida olhando as malas. “É. Eu vou dar mais uma chance para a gente, Nelson”, responde Helena, suspirando.

Malhação: Gabriel diz para a avó que vai buscar seu exame verdadeiro!



Cristal (Thaís Melchior) e Babi (Marcella Rica) roubaram o exame de Gabriel (Caio Paduan) para mostrar para um professor de Neuroanatomia, que revelou para as meninas que as imagens do exame mostram um cérebro feminino. Bolada com a história, Cristal foi contar a verdade para o namorado mesmo sabendo que ele não ia gostar.
Agora Gabriel resolveu ir atrás da avó para contar o que já sabe. O problema é que Beatriz (Regina Sampaio) está se mostrando mais preocupada com a atitude de Babi e Cristal do que com o que o próprio neto está revelando. “Eu estou muito decepcionada com essas meninas, nunca podia imaginar que elas fossem capazes de fazer uma coisa dessas! Invadiram a sua privacidade, não é porque você aluga o apartamento que elas têm esse direito!”, ela fala indignada.
Gabriel concorda que elas pisaram na bola, mas diz para a avó que se não fosse por elas, ele jamais saberia que o exame não é seu. “Segunda-feira eu estou indo lá na clínica buscar o meu exame verdadeiro.”, conclui. A avó pede para que ele não faça isso e, estranhando a atitude de Beatriz, ele pergunta o porquê.
Tentando controlar seu nervosismo, ela explica que é melhor ela mesma ir buscar o exame para que Gabriel não fique muito tempo esperando na clínica. Mas o rapaz insiste e diz que deve seguir sua intuição e resolver essa história sozinho.

Malhação: Gabriel confronta a avó por causa de exame trocado!



Depois de saber através de Cristal (Thaís Melchior) que o exame que indicava que estava tudo normal era na verdade de uma mulher e não dele, Gabriel (Caio Paduan) decide ir atrás de Dona Beatriz (Regina Sampaio) e tirar a história a limpo.
No apartamento da avó, o jovem diz que já sabe a verdade e Beatriz fica tensa. Ela diz que não faz sentido e que ela mesma pegou o resultado com o médico. “A clínica não pode ter se enganado desse jeito!”, fala Beatriz.
Indignada, ela pergunta quem foi que disse que o cérebro era de uma mulher. Gabriel revela que Cristal e Babi (Marcella Rica) levaram o exame escondido para um professor de Neuroanatomia. Ele conta também que elas entraram em contato com o doutor Francisco Manara e descobriram que ele morreu.
Beatriz fica chocada com a notícia e repreende duramente a atitude das garotas. “É muita audácia dessas meninas”, diz ela.
Gabriel diz que isso não interessa e lembra que Francisco falou que o que ele tem é muito grave. Irritada, Beatriz fala que tem coisas que a ciência não explica e que Gabriel tem que seguir seu destino.
Irritado, o jovem indaga: “Que destino? Que missão? Você acha o quê? Que eu sou médium, paranormal? Você quer que eu vá num centro me desenvolver e saia por aí conversando com os mortos, é isso?”

Rede Globo exibe especiais de Shrek e Turma da Mônica nesta quarta!



A Rede Globo preparou duas animações inéditas para exibir no feriado do dia das crianças: Assustando Shrek e Turma da Mônica em Bruxarias no Aniversário.
Adquirido pela emissora em outubro do ano passado, Assustando Shrek é um curta baseado no filme da DreamWorks. Os fãs irão acompanhar um evento ocorrido depois do último longa da saga, Shrek para Sempre (Shrek Forever After). Em noite de Halloween, Shrek, Fiona, Burro, Gato de Botas e outros personagens do conto de fadas são desafiados a passar a data no castelo assombrado de Lord Farquaad (vilão do primeiro filme). O desafio consiste em contar histórias de terror e ver quem consegue ficar mais tempo no assustador castelo.
Já Turma da Mônica em Bruxarias no Aniversário vai seguir os amigos do Bairro do Limoeiro em uma horripilante aventura. É o aniversário de Magali, e tia Nena ficou a cargo de enviar os convites aos amigos da aniversariante, o que resultou em uma grande confusão. Tia Nena convidou Mônica, Cebolinha e Cascão para uma convenção de bruxas em um castelo assombrado e as bruxas para o aniversário de Magali. Agora, Magali e sua tia terão de subir em uma vassoura e ir em busca do trio.
Assustando Shrek vai ao ar pela manhã, a partir das 10h30, dentro da TV Globinho, que também exibe atrações como Zack e Cody: Gêmeos a Bordo e Caverna do Dragão. O especial da Turma da Mônica será exibido à tarde, a partir das 16h.

Novembro no Cartoon Network: Justiça Jovem e Transformers Prime!



Novembro chega repleto de novidades e super-heróis no Cartoon Network. Para abrir o mês, está marcada a estreia do desenho Justiça Jovem (Young Justice) no dia 7. A série possui duas temporadas e já conta com um total de 46 episódios produzidos.
Justiça Jovem apresenta Robin, Aqualad, Kid Flash, Superboy, Miss Martian e Artemis, que aprenderam tudo o que sabem hoje com seus antigos mentores, a Liga da Justiça. Estes heróis adolescentes estão prontos para enfrentar missões secretas que a Liga não conseguiria resolver sem sua ajuda.
A programação do mês também traz a minissérie em cinco partes de Transformers: Prime. Nesse especial, já se passaram três anos desde que a Terra foi atacada pelos Decepticons, e os Autobots permanecem no aguardo de seu retorno. Enquanto isso, Megatron planeja reviver o exército de Cybertronians para acabar com os Autobots de uma vez por todas.
Outra novidade na programação é a estreia de Três Espiãs Demais: O Filme, que narra o primeiro dia de aula de Sam, Clover e Alex na escola de Beverly Hills, como elas foram recrutadas por Jerry e sua primeira missão realizada para a WHOOP. E, para alegria dos fãs, o canal também estreia a série animada no bloco Girl Power.
Também estão programadas duas grandes maratonas em novembro. Uma delas será com Max Steel, com a estreia do filme A Vingança de Makino. Outra maratona está marcada para o dia 27, é a de Justiça Jovem, com oito horas de duração, das 9h às 17h, apresentando os melhores episódios da nova série animada que promete vir com tudo. Além das reexibições, haverá também, ao final da maratona, a estreia de dois novos episódios da série.
No Cine Cartoon, a estreia do filme Hulk, herói de pele verde que saiu dos quadrinhos para o cinema, e mais um filme da boneca mais vendida do mundo, Barbie: Escola de Princesas.

Estreias

Justiça Jovem

Começando na segunda-feira, 7 de novembro, com uma hora da nova geração de Heróis adolescentes. Conheça Robin, Aqualad, Kid Flash, Superboy, Miss Martian e Artemis, que aprenderam tudo o que sabem hoje com seus antigos mentores, a Liga da Justiça. Estes heróis adolescentes estão prontos para enfrentar missões secretas que a Liga não conseguiria resolver sem sua ajuda. E a ação não para por aí: continua com uma Maratona Justiça Jovem no domingo, 27 de novembro, com dois novos episódios.

De segunda a quinta-feira, às 17h – Com início na segunda-feira, 7 de novembro

Maratona Justiça Jovem – Domingo, 27 de novembro, das 9h às 17h

Transformers: Prime

Os heroicos Autobots chamados de Transformers Prime se preparam para uma batalha épica que você não vai querer perder. Minissérie em cinco partes que estreia em novembro.

Segundas-feiras durante o Bloco Heróis a partir do dia 7 de novembro, às 20h.
Três Espiãs Demais: O Filme e a série

Três talentosas espiãs trabalham rápido para solucionar um caso que envolve celebridades desaparecidas.

Estreia na quarta-feira, 23 de novembro, às 20h

Série: quartas-feiras, das 18h às 19h, durante o Bloco Girl Power, com início no dia 2 de novembro.

Maratona Max Steel

Ele é forte como aço e, este mês, está de volta ao Cartoon Network na estreia de Max Steel – A Vingança de Makino, que é parte da emocionante Maratona de Filmes Max Steel, com 7 horas de duração e muita ação. Makino é o inimigo número 1 e ele vai tentar de tudo para continuar com seu reino do medo.

Domingo – 6 de novembro – das 10h às 17h

Cine Cartoon

Hulk

O Mês Super-herói apresenta Hulk! Quando o cientista Bruce Banner é transformado em uma criatura gigante e superforte, ele precisará lutar contra as forças do mal – ao mesmo tempo em que batalha contra o mal dentro de si mesmo!

Estreia na quinta-feira, 17 de novembro, às 20h

Barbie Escola de Princesas

O Cine Cartoon traz para a telinha uma amada personagem! Faça parte do mundo de Barbie com a estreia de Barbie Escola de Princesas, onde a Barbie trabalha como assistente de um professor na prestigiosa Escola Preparatória de Princesas Buckinghurst. Mas quando Tessa quer tomar o lugar da Princesa, a Princesa Barbie e seus amigos precisam encontrar uma maneira de impedi-la.

Sábado, 5 de novembro, às 21h

Pop Pixie: spin off de O Clube das Winx estreia em novembro na Nick!



Estreia em novembro na Nickelodeon a série Pop Pixie, spin off de O Clube das Winx. A animação conta a história dos seres Pixies, personagens que aparecem na segunda temporada da série original, e que agora protagonizam esta nova produção do estúdio italiano Rainbow.
Num mundo mágico em miniatura, gnomos, elfos, fadas e animais falantes fazem parte do reino encantado das Pixies. A cidade de Pixiville é onde essas criaturas fofas vivem, cercadas de magia e em muita harmonia com a natureza. Claro que nem tudo é um mar de rosas, e nessa cidade vivem também alguns duendes que insistem em aprontar e fazer confusão. Os Pixies deverão usar seus poderes mágicos para ajudar os outros e manter a paz na cidade.
Com 52 episódios, Pop Pixie estreia na Nickelodeon no dia 5 de novembro, sábado, às 8h30. Exibições regulares todos os sábados e domingos no mesmo horário.

Os Simpsons: Fox renova a série para mais duas temporadas!



Fim das negociações entre a Fox e a família Simpsons. O estúdio anunciou que a série vai sim continuar, e já garantiu mais dois anos de novos episódios, ou seja, Os Simpsons deve chegar à sua 25º temporada, pelo menos.
Nesta segunda, Al Jean, produtor executivo da série, falou à Entertainmet Weekly: “Acreditem, nós não vemos isso como se fossem as duas últimas temporadas. Nós queremos continuar lutando e ir tão longe quanto podemos… nós realmente sentimos que isso não é o fim, mas o começo. É um clichê, mas é a verdade.”
Apesar de não ter sido relevado o acordo final, especula-se que o elenco (vozes dos principais personagens do desenho) aceitaram uma redução de “apenas” 30% em seus salários, mas sem o percentual dos lucros faturados com a marca.
De qualquer forma, os cortes foram suficientes para manter Os Simpsons no ar, e toda essa confusão não poderia deixar de gerar um episódio dedicado à ela. A Fox também está preparando um vídeo para agradecer aos fãs o apoio prestado após o anúncio do possível cancelamento da série.

Os Guerreiros Wasabi: Disney XD estreia série em novembro!



Depois de tanta expectativa e incertezas, o Disney XD confirmou que Os Guerreiros Wasabi irá finalmente estrear em novembro. Mas antes disso, na próxima quarta-feira (12), o canal vai exibir a pré-estreia da série, a partir do meio-dia, com reprise às 23h, durante um especial que será exibido no feriado.
Em Os Guerreiros Wasabi, o dono da academia de artes marciais Wasabi, o pior dojo nacional, recruta um skatista para ensinar seus alunos, um grupo desorganizado de crianças do bairro, sobre as técnicas do karatê. Estrelada por Jason Earles (de Hannah Montana), e produzida por Marc Warren (As Visões da Raven).
A nova atração estreia no dia 5 de novembro e será exibida aos sábados e domingos, às 13h (no lugar de Pucca) e 20h (substituindo Os Padrinhos Mágicos).
 
Modificado por Louco's por TM'J