domingo, 20 de junho de 2010

Tempos Modernos - Será que agora eles vão ficar juntos?



Zeca fica sem entender nada quando Nelinha desiste do casamento com Renato. Nara disfarça e não revela que contou a verdade para a suposta cunhada. O jovem fica preocupado com Nelinha e, no dia seguinte, vai até o observatório atrás dela.
Ele a encontra ainda vestida de noiva, dormindo do lado de fora, e fica ali velando o sono dela. Nelinha acorda e leva um susto ao ver Zeca por ali. Ele diz que vai ficar tudo bem. A astrônoma tem suas dúvidas e Zeca tenta descobrir o que aconteceu. “E o que foi que mudou, Nelinha? Qual foi o furacão dessa vez? O que foi que te deu pra você fazer o que fez?”

Tempos Modernos - Niemann é preso!



Niemann acha que tem o controle de tudo, mas vai acabar sendo vítima de seu próprio erro. Quando está voltando do cativeiro onde Regeane ficou durante o sequestro, é parado em um bloqueio policial. O carro do vilão é revistado e ele comemora quando o policial não encontra nada que o incrimine. O que Niemann não imagina é que sua carteira de motorista está vencida e seu carro será apreendido.
“Sou um homem ocupado... O senhor também. Sabe como é... o meu tempo, o seu tempo custa dinheiro”, Niemann diz, tentando corromper o policial. Mas o vilão logo é avisado: “O senhor está preso. Por tentativa de corrupção”. Niemann é levado para a delegacia de Bicalho.

Turma da Mônica estreia em julho na Globo!



No próximo mês, estreia na Rede Globo a série animada Turma da Mônica. Conforme noticiado pelo blog em abril, a emissora havia firmado um acordo com a Maurício de Souza Produções, adquirindo os direitos de exibição do desenho. O programa irá exibir episódios clássicos e inéditos que contam as histórias de Mônica e sua turma se envolvendo em confusões na vizinhança do bairro do Limoeiro, além de aventuras do Astronauta, da Turma do Penadinho e da versão anime Turma da Mônica Jovem.

O novo bloco estreia na Rede Globo no dia 17 de julho, e será exibido todos os sábados, às 9:50, logo após a TV Globinho. A emissora deseja no futuro, incluir o desenho em sua programação na TV Globo Internacional (canal pago oferecido no exterior), sendo a primeira animação a ser exibida para o público brasileiro que reside em outro país. Atualmente, o Cartoon Network exibe a série, de segunda à sexta, às 9:30, e aos domingos, às 9h.
 
Modificado por Louco's por TM'J