sexta-feira, 19 de abril de 2013

Arrow ganha novo pôster que promove a reta final da temporada!


Um novo pôster foi lançado pela rede americana CW para promover os quatro últimos episódios da primeira temporada de Arrow — que já tem seu segundo ano garantido.
“Na guerra secreta de Starling, ele é a única arma da cidade”, anuncia o cartaz.
Depois de uma longa pausa sem episódios inéditos na televisão americana pelas últimas semanas,Arrow volta com quatro episódios que serão exibidos sem pausa de 24 de abril a 15 de maio, quando vai ao ar o fim da temporada.


Don’t Trust the B—in Apartment 23: episódios restantes serão liberados na web!


Don’t Trust the B—in Apartment 23 foi cancelada no início do ano, com a exibição de apenas oito episódios na segunda temporada. Os restantes foram engavetados, sem que os fãs soubessem exatamente quando eles iriam ao ar.
Através de sua página do Twitter, Krysten Ritter (Breaking Bad) revelou que a ABC vai disponibilizar os capítulos restantes na internet. Segundo a atriz, os oito episódios poderão ser vistos na ABC.com, iTunes e Hulu a partir do dia 17 de maio.
No entanto, vale comentar que o Hulu e a ABC.com só libera vídeos para o público norte-americano. A mesma coisa acontece com o iTunes que, apesar de existir no Brasil, normalmente bloqueia esse tipo de conteúdo para outros países.
Resta saber se a Fox, responsável por veicular a série aqui no Brasil, irá exibir os capítulos restantes da série.

Final da 2ª temporada de Hart of Dixie: é hora de colocar o pé na estrada!


A segunda temporada de Hart of Dixie chega ao seu fim com “On the Road Again”, o 22º capítulo da atração que ainda aguarda por uma posição da CW em relação à renovação ou cancelamento.
Enquanto esperamos por uma boa notícia, a emissora divulgou a sinopse do episódio, a qual revela que Zoe está pronta para colocar o pé na estrada mais uma vez. Além disso, George segue com problemas em seus relacionamentos, enquanto Wade e Lemon lutam para fazer do novo Rammer Jammer um sucesso. Confira:
“Após passar por poucas e boas em Bluebell, Zoe decide que um tempo em Nova York pode ser aoportunidade perfeita de conseguir um pouco de perspectiva em sua vida. No entanto, uma emergência médica no avião a força a completar a viagem ao lado de uma companhia inesperada. Ao mesmo tempo, George se esforça em lidar com sua pouca sorte nos relacionamentos, até que encontra Lily Anne, alguém que o ajuda com sua dor de cabeça. Quando Lemon promete que o Rammer Jammer terá um concerto especial com a banda Gloriana, ela e Wade precisam fazer de tudo para o evento acontecer. Enquanto isso, Lavon descobre que o prefeito da cidade vizinha roubou algo importante, o que faz com que tenha que pedir a ajuda de toda a cidade para conseguir o item de volta.”
“On the Road Again” vai ao ar no dia 07 de maio, nos Estados Unidos.

Novo pôster de Hart of Dixie promete: você será fisgado!

Um novo pôster foi liberado pela emissora CW para promover o retorno de Hart of Dixie, que ficou um mês sem episódios inéditos na televisão americana até o último dia 9. Confira:

“Quem está pronto para ser fisgado?”, anuncia o pôster.
Hart of Dixie teve seu 19º episódio da 2ª temporada sendo exibido nesta terça, dia 16, na televisão americana.

Produtora de Beauty and the Beast promete finale bombástico!


Apesar de não ter tido sua renovação para uma segunda temporada anunciada pelo CW, os próximos episódios de Beauty and the Beast prometem deixar o público tenso.
Pelo menos é o que afirmou a produtora da série Jennifer Levin ao site Hollywood Reporter. Prevista para ir ao ar na TV americana no dia 16 de maio, o series finaleda atração será permeado por mistérios, “Estamos totalmente focados nesses momentos finais, muitas coisas vão acontecer e teremos muito suspense. Será épico e o público vai ser surpreender!”.
Sobre o futuro incerto da trama, Jennifer está otimista, “Não sei de nada, porém estou confiante. Afinal, temos uma boa série e uma base de fãs incrível. Nós estamos esperando e torcendo”.
O CW deverá divulgar a grade definitiva para a próxima fall season em maio.

NBC não exibirá o quarto episódio de ‘Hannibal’!


Em respeito às vítimas do atentado de Boston, que inclui uma criança de oito anos, e de outros atos violentos ocorridos nos EUA, o canal NBC decidiu não exibir o quarto episódio da primeira temporada de Hannibal, que estava programado para ir ao ar na semana que vem. Em seu lugar, o canal apresentará o quinto episódio, garantindo ao público que não haverá interferência na continuidade da trama.
Para quem mora em outros países, o quarto episódio será exibido normalmente pelos canais que compraram a série. No Brasil,Hannibal está na grade do canal AXN.
O quarto episódio, que recebeu o título de Ceuf, traz uma história na qual crianças sofrem lavagem cerebral sendo induzidas a matar outras crianças.
Cenas do episódio e resumo sobre a trajetória dos personagens fixos serão apresentados em um clipe que será disponibilizado no site do canal.
Segundo o Variety, o atentado ocorrido em Boston também levou a ABC adiar a exibição do episódio Still da série Castle, no qual Beckett pisa em um detonador forçando-a a ficar parada, sem se mover, até que a polícia consiga desarmar a bomba.

Glee é renovada por mais duas temporadas!


O canal Fox renovou a série Glee até a sexta temporada. Com isso os fãs poderão acompanhar a série até 2015. A demora para anunciar a renovação de Glee se deu por conta das renegociações contratuais com os atores.
Criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, a série estreou em 2009 conquistando público, crítica e prêmios. Apesar do sucesso, a produção não conseguiu manter sua audiência.
Conquistando cerca de 9.77 milhões em seu primeiro ano e 10.11 milhões no segundo, a série começou a perder público na terceira temporada, que registrou cerca de 8.71 milhões de telespectadores. Em sua quarta temporada, Glee vem mantendo a média de 8.7 milhões com 3.6% entre o público alvo, já somando a audiência em DVR. Ainda assim, os números são considerados bons.
O grande trunfo da série é a quantidade de produtos agregados que ela gera, conseguindo manter um bom lucro com a venda de álbuns, downloads oficiais e outros.
Em um comunicado para a imprensa, o presidente da emissora, Kevin Reilly, agradeceu os produtores Ryan Murphy, Brad Falchuk e todo o time de Glee por uma série que "não apenas agrada e surpreende aos fãs, mas também os inspira a falar sobre diversos assuntos, compartilhar, debater e mergulhar junto ao show. Eu estou absolutamente feliz de tê-los a bordo por mais duas temporadas".

Cartazes de ‘The Fosters’ e ‘Baby Daddy’!


Cliquem nas fotos para ampliar.



Doctor Who pode revelar o nome do Doutor na sétima temporada!


O episódio que encerrará a sétima temporada de Doctor Who tem tudo para revelar o segredo mais antigo do protagonista: seu nome.
A própria emissora BBC alimentou essa expectativa ao divulgar um cartaz que entrega o título do episódio, “The Name of the Doctor” (“O Nome do Doutor”, em português), e ainda alerta: “Seu segredo revelado”. Confira:


Além disso, a série britânica atualmente filma seu especial de 50 anos, que contará com o encontro histórico de David Tennant (o 10º Doutor) e Matt Smith (o 11º e atual Doutor).
“The Name of the Doctor” deve ser exibido em 18 de maio no Reino Unido. Já o especial de 50 anos ainda não tem data para ir ao ar.

The Originals | Assista ao trailer do piloto derivado de The Vampire Diaries!


O canal CW divulgou o primeiro trailer de The Originals, piloto derivado de The Vampire Diaries. Assista:
No spin-off, Klaus (Joseph Morgan) retorna à Nova Orleans, cidade que ele ajudou a construir há séculos, e reencontra seu diabólico ex-protegido Marcel (Charles Michael Davis). Klaus, ao lado dos irmãos Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt), devem se juntar aos inimigos de Marcel paratentar evitar a extinção da linhagem Mikaelson.
Phoebe Tonkin, que se juntou recentemente ao elenco de The Vampire Diaries, repete o papel da mulher-lobo Hayley. Daniella Pineda (Homeland) faz a bruxa Sophie e Danielle Campbell (Prison Break) vive a perturbada feiticeira Davina.
O episódio, sujeito à avaliação, será exibido como um episódio especial da quarta temporada de The Vampire Diaries e está programado para ir ao ar nos EUA em 25 de abril. Se for bem recebido pelo público, a CW deve encomendar uma primeira temporada para The Originals.

Heroes | Série pode ser ressuscitada pelo MSN!


O MSN pode ressuscitar Heroes, série de Tim Kring cancelada em 2010.
Segundo o TV Line, o site quer começar a investir em programação original e planeja exibir os novos episódios via Xbox. As negociações com a NBC – emissora original da série – para o retorno de Heroes já estão acontecendo.
A nova temporada deve introduzir novos heróis e novas histórias, podendo contar também, ocasionalmente, com a volta de personagens originais.
Heroes durou quatro temporadas, que foram ao ar entre 2006 e 2010.

Da Vinci’s Demons é renovada para a segunda temporada!


Cinco dias após sua estreia nos EUA, Da Vinci’s Demons foi renovada para a segunda temporada pelo canal pago Starz.
David S. Goyer, roteirista de Batman – O Cavaleiro das Trevas e criador da atração medieval, comemorou o anúncio: “Estou empolgado em continuar as aventuras do polímata mais glorioso e excêntrico do mundo. Vida longa a Leonardo e obrigado ao Starz por me ajudar a fazer isso acontecer”.
A renovação aconteceu após a série ter batido recorde de audiência para a emissora americana, com média de 2,14 milhões de telespectadores, a melhor estreia do Starz.
Da Vinci’s Demons transforma o artista renascentista, vivido por Tom Riley, em uma espécie de super-herói, acompanhando a ambição, loucura e genialidade de Da vinci em seus 25 anos na Florença.
O elenco, incluindo o protagonista, é em sua maioria britânico: Laura Haddock (Upstairs Downstairs) faz a amante de Da Vinci, Lucrezia Donati; o estreante Tom Bateman vive Lourenço de Médici, o governador de Florença; Lara Pulver(Sherlock) é a esposa de Médici, Clarice Orsini; Allan Corduner será Verrochio, mentor de Leonardo; e Eros Vlahos(Nanny McPhee e as Lições Mágicas) está na pele do filósofo Nicolau Maquiavel.
A primeira temporada é composta por oito episódios. No Brasil, o seriado foi lançado na noite de terça (16/04) pelo canal pago Fox.

Game of Thrones alcança novo recorde de audiência!


Game of Thrones voltou a superar seu próprio recorde de audiência. O último episódio da terceira temporada, ”Walk of Punishment”, exibido no domingo (14) nos EUA, registrou audiência de 4,72 milhões de telespectadores.
Somada a uma reprise, a média do terceiro episódio subiu para 5,8 milhões, 200 mil telespectadores a mais que a abertura desta nova temporada, até então o episódio mais visto da história da série (com 4,4 milhões).
O seriado épico já foi renovado para sua quarta temporada.

Da Vinci’s Demons | Série bate recorde de audiência para o canal Starz!


Da Vinci’s Demons, série sobre a juventude de Leonardo Da Vinci, foi a estreia mais vista da história do canal americano Starz.
A atração criada por David S. Goyer (roteirista de Batman – O Cavaleiro das Trevas) estreou na última sexta-feira (12) nos EUA com audiência de 1,04 milhão de telespectadores. Se somada à reprises, a première aumenta sua média para 2,14 milhões, batendo a estreia de Camelot (2,09 milhões), recordista anterior.
Da Vinci’s Demons sucedeu no horário o final de Spartacus: War of the Damned, que registrou média de 2,7 milhões de telespectadores.
A série medieval transforma o artista renascentista, vivido por Tom Riley, em uma espécie de super-herói, acompanhando a ambição, loucura e genialidade de Da vinci em seus 25 anos na Florença.
O elenco, incluindo o protagonista, é em sua maioria britânico: Laura Haddock (Upstairs Downstairs) faz a amante de Da Vinci, Lucrezia Donati; o estreante Tom Bateman vive Lourenço de Médici, o governador de Florença; Lara Pulver(Sherlock) é a esposa de Médici, Clarice Orsini; Allan Corduner será Verrochio, mentor de Leonardo; e Eros Vlahos(Nanny McPhee e as Lições Mágicas) está na pele do filósofo Nicolau Maquiavel.
A primeira temporada é composta por oito episódios. No Brasil, Da Vinci’s Demons será lançada nesta terça-feira (16) pelo canal pago Fox.
 
Modificado por Louco's por TM'J