quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Conheça o pupilo de Klaus em The Originals!



Klaus vai reencontrar o seu pupilo em The Originals. Interpretado por Charles Michael Davis, Marcel é diabólico, forte e corajoso. A trama, que estreia dia 25 de abril na TV americana, será ambientada em New Orleans.
Estrelado por Joseph Morgan, o spinoff ainda traz no elenco nomes como Danielle Pineda, Daniel Gillies e Phoebe Tonkin.

‘The Fosters’ e ‘Twisted’ são as novas séries do ABC Family!


O canal ABC Family, voltado para o público juvenil, encomendou a produção da primeira temporada de duas novas séries que têm previsão de estreia para a Summer Season deste ano.
The Fostersteve seu projeto divulgado em agosto de 2012. Desenvolvida por Jennifer Lopez, a série foi criada por Bradley Bredweg e Peter Paige.
A história narra a vida de uma família formada por duas mães, Stef (Teri Polo, de Man Up) e Lena (Sherri Saum, de Rescue Me), que sustentam filhos biológicos e adotados, sendo que estes representam diferentes etnias. Stef é uma policial que foi casada com seu colega Mike (Danny Nucci, de The Booth at the End), com quem teve um filho, Brandon (David Lambert, de Aaron Stone). Agora divorciada, ela vive com Lena, a vice-diretora de uma escola.
Quando Lena conhece Callie (Maia Mitchell), uma adolescente problemática, ela decide acolher a menina, levando-a para viver com sua já numerosa família. Enquanto a presença de Callie provoca problemas de relacionamentos, a jovem preocupa-se unicamente em resgatar seu irmão de treze anos (Hayden Byerly) que vive em um lar adotivo onde sofre maus tratos.
No elenco também estão Jake T. Wilson (Os Feiticeiros de Waverly Place) e Cierra Ramirez (The Secret Life of the American Teenager), como Jesus e Marianna Foster, irmãos gêmeos adotados por Stef e Lena.
A produção é da Nuyorican Productions em parceria com a Prodco.

Criada por Adam Milch (Greek), a série Twisted teve seu projeto também anunciado em em agosto de 2012, quando ainda trazia o título de Socio. A história acompanha a vida de Danny (Avan Jogia, de Victorious), um carismático adolescente de 16 anos que recém deixou a cadeia.
Condenado aos onze anos de idade por ter assassinado sua tia, Danny saiu sob custódia. Tentando retomar sua vida, ele volta para sua cidade natal onde se reencontra com antigos amigos e com sua mãe Karen Ryder (Denise Richards), que já foi a mulher mais importante da sociedade e agora precisa lidar com a vergonha de ter um filho condenado. Mas quando um dos alunos da escola é assassinado, ele se torna o principal suspeito.
Entre seus amigos estão Lacey (Kylie Bunbury), que se tornou a garota mais popular da escola; e Jo (Maddie Hasson, de The Finder), uma jovem que ficou traumatizada quando encontrou o corpo da tia de Danny. Apesar das suspeitas em torno do rapaz, Jo lhe dá apoio incondicional, tal qual sua mãe, Tess (Kimberly Quinn, de Terriers), que chega a discutir com o marido quando tenta dar à Danny o benefício da dúvida. Tess é casada com Kyle (Sam Robards), o xerife da cidade que está convencido que Danny é culpado do novo crime.
No elenco também estão Kathy Najimy (Veronica’s Closet), como a sra. Fisk, professora de psicologia, mulher carismática e excêntrica; e Grey Damon (Friday Night Lights, The Secret Circle), como Archie, namorado de Lacey, que não gosta de vê-la na companhia de Danny.
A produção é da Prodco, Inc.
O canal ainda precisa definir o futuro dos projetos Terminales, Phys Ed e Continuing Fred, que tiveram pilotos produzidos para avaliação.

John Corbett estrela spinoff de ‘NCIS: LA’!



Sem um título definido, a spinoff de NCIS: LA ainda está restrita ao episódio piloto de duas partes que será exibido dentro da série em abril nos EUA para avaliar seu potencial junto ao público.
Acompanhando as aventuras de um grupo de agentes que viaja pelo país solucionando casos, a história será estrelada por John Corbett, ator deSex and the City e United State of Tara, que se une a Edwin Hodge, contratado no início de fevereiro.
Corbett interpreta Roy Quaid, um ex-agente especial que se afastou das atividades de campo. Agora ele é o líder do grupo Red Team formado por Clara, advogada, fotógrafa e fanática pelo serviço militar; Danny, especialista forense, ex-policial de Nova Iorque e um excêntrico que não sabe dirigir; Paris, especialista em quase tudo, mas que não tem muita habilidade em trabalhar em grupo; e Kai Ash (Hodge), um especialista em computadores.
Recentemente, Corbertt foi visto em participações recorrentes em Parenthood. O ator também está no elenco de dois filmes, Kiss Me e The Lookalike.
A spinoff de NCIS: LA ainda está em fase de seleção de elenco. Se produzida, a série contará com as participações recorrentes de Miguel Ferrer, que interpretará o Diretor Assistente Owen Granger, personagem que faz parte do elenco da série original.

Fotos e cartazes de ‘Cult’ – 1ª Temporada!


A série estreia nos EUA no dia 19 de fevereiro. Cliquem nas fotos para ampliar.


Da Vinci’s Demons | Confira o primeiro pôster da série medieval!

Da Vinci’s Demons, série medieval criada por David S. Goyer (roteirista de Batman – O Cavaleiro das Trevas), teve seu primeiro pôster divulgado. Confira a arte:

A série do canal Starz vai acompanhar a juventude do artista renascentista, vivido aqui por Tom Riley, retratando seus 25 anos na Florença.
O elenco, incluindo o protagonista, é em sua maioria britânico: Laura Haddock (Upstairs Downstairs) faz a amante de Da Vinci, Lucrezia Donati; o estreante Tom Bateman vive Lourenço de Médici, o governador de Florença; Lara Pulver (Sherlock) é a esposa de Médici, Clarice Orsini; Allan Corduner será Verrochio, mentor de Leonardo; e Eros Vlahos (Nanny McPhee e as Lições Mágicas) está na pele do filósofo Nicolau Maquiavel.
A primeira temporada, composta por oito episódios, começa a ser exibida em 12 de abril na TV americana, substituindo Spartacus no horário. No Brasil, Da Vinci’s Demons também deve passar no primeiro semestre deste ano.

Go On | Atores de Friends vão se reencontrar na série!



Go On promoverá um reencontro de atores de Friends. De acordo com o Hollywood Reporter, Courteney Cox e Matthew Perry, intérpretes do casal Mônica e Chandler na série dos anos 90, voltarão a atuar juntos na sitcom da NBC.
No episódio, que deve ser exibido em abril no canal americano, Courteney servirá como interesse amoroso de Ryan, personagem de Perry. Os dois se conhecem através de Anne (Julie White), amiga de terapia de Ryan.
Esta não será a primeira vez que os astros de Friends retomam parceria. Desde o fim da atração, em 2004, Courteney já se reuniu com Jennifer Aniston nas séries Dirt e Cougar Town, e com Lisa Kudrow emWeb Therapy – nesta série Kudrow também reencontrou outro colega de Friends, David Schiwmmer.
A nova série de Matthew Perry está em sua primeira temporada e tem boas chances de ser renovada. Já Courteney Cox atualmente estrela a quarta temporada de Cougar Town.

Março no Disney XD: 2ª Temporada de Peter Punk!



Ansioso pela segunda temporada de Peter Punk? Não se preocupe, a espera está chegando ao fim. O Disney XD apresenta os novos episódios do seriado latino a partir de 9 de março, às 19h30, mas antes tem uma pré-estreia no dia 2, às 19h. A exibição regular acontece sábados e domingos, no mesmo horário.
Nesta temporada, os Rock Bones finalmente vão gravar seu primeiro CD. Mas a tarefa de realizar o sonho da banda não será nada fácil, pois a gravadora foi vendida para Alex Gol, um ex-jogador de futebol que não faz a menor ideia de como produzir um álbum.
Estreia de filmes inéditos não vão faltar na tela do canal no mês de março. No dia 8, às 15h e 22h, será exibido Tron: O Legado, o que pode indicar que a cancelada série animada Tron: A Resistência (Tron: Uprising) está próxima de chegar ao Brasil.
Outra novidade fica por conta de Planeta Hulk, longa animado que leva o Gigante Esmeralda a planeta de gladiadores. Especula-se que a história, que é baseada em um arco escrito por Greg Pak, também seja adaptada em live action nos próximos anos.
Também serão apresentados novos episódios de Os Vingadores – Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra (a partir do dia 03, às 8h30), Phineas e Ferb (a partir do dia 02, às 12h e 22h) e Os Guerreiros Wasabi (a partir do dia 18, às 18h30).
Por fim, o Control X pergunta qual seu ninja favorito, entre: Randy Cunningham (Randy Cunningham Ninja Total), Kai (Ninjago) ou Garu (Pucca). O vencedor ganhará uma maratona no dia 24, às 17h.
 
Modificado por Louco's por TM'J