domingo, 7 de abril de 2013

Grande Vilão retorna no 20º Episódio de Arrow: Saiba mais detalhes!


Uma nova sinopse bastante reveladora do 20º episódio de Arrow foi liberada pela emissora americana CW: com a descrição do capítulo, dentre outras coisas, ficamos sabendo do retorno de um grande vilão à série.
Confira os detalhes:
Episódio 1x20 - "Home Invasion"Deadshot (Pistoleiro) volta para Starling City depois de matar um embaixador americano e mais seis pessoas fora do país. Ficando a par das investigações da A.R.G.U.S. contra o assassino, Oliver, Diggle e Felicity descobrem que uma operação está a caminho para capturar o vilão e trazê-lo vivo. Diggle está determinado a ver o assassino de seu irmão morto, com ou sem a ajuda de Oliver.
Laurel toma decisões extremas para proteger uma jovem testemunha, o que termina exacerbando o confronto entre Tommy e Oliver. Roy Harper foge das convenções para seguir todas as pistas de seu novo herói, mas termina esbarrando no detetive Lance.
No flashback para a ilha, Oliver lembra-se de Shado ajudando-o a gradativamente ganhar confiança com o arco de flecha e a atingir o alvo pela primeira vez.
O episódio passa somente no dia 24 de abril na televisão americana, depois de uma pausa de três semanas sem inéditos.

Grande retorno confirmado em Vampire Diaries: SPOILERS!!


Um grande e inesperado retorno em The Vampire Diaries foi revelado na tarde desta sexta, dia 5, pelo TV Line: uma pessoa vinda diretamente do mundo dos mortos vai voltar à série! Fique sabendo quem é logo abaixo:
Ninguém menos do Steven R. McQueen, cujo personagem Jeremy morreu recentemente, vai voltar para uma participação especial em um dos episódios finais desta temporada.
Mas como ele vai voltar? Ele vai voltar mesmo como o Jeremy? Silas vai tomar a forma dele? Ou Bonnie vai conseguir finalmente seu objetivo de trazer de volta seu ex-namorado?
E tem mais: segundo o site, alguns rostos familiares vão voltar até o fim desta quarta temporada, que se encerra em 16 de maio, na televisão americana. Qual é a sua teoria sobre o que vai acontecer?


Under the Dome | Série baseada no livro de Stephen King tem novos comerciais!


Under the Dome, adaptação para a TV do romance Sob a Redoma, de Stephen King, tem dois novos comerciais de TV com cenas inéditas da série. Assista:
Na trama, a cidade de Chester’s Mill, no Maine, é inexplicavelmente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões colidem e caem do céu em chamas, as pessoas são separadas de suas famílias e os carros explodem com o impacto. Ninguém pode imaginar o que essa barreira é, de onde veio, e quando — ou se — ela irá embora. Resta então aos habitantes se unirem para lutar contra a misteriosa redoma.
Mike Vogel (Pam Am), Rachelle Lefevre (A Saga Crepúsculo), Colin Ford (Supernatural), Natalie Martinez (CSI: New York), Alex Koch, Aisha Hinds, Britt Robertson, Jolene Purdy e Nicholas Strong formam o elenco.
O drama sobrenatural inicialmente seria exibido no canal pago Showtime, mas foi adquirido pela emissora CBS. A atração nem passou pela aprovação de piloto e já recebeu encomenda de 13 episódios para a primeira temporada.
Brian K. Vaughan, roteirista de Lost, adaptou o roteiro para TV e também servirá como produtor executivo ao lado de Steven Spielberg, Neal Baer (Law & Order: SVU), Justin Falvey (Smash) e do próprio Stephen King. O cineasta dinamarquês Niels Arden Oplev (da versão sueca de Os Homens Que Não Amavam As Mulheres) dirige o episódio piloto.
Under the Dome estreia em 24 de junho na TV americana.

Série de TV sobre a S.H.I.E.L.D. ganha novo título e sinopse!


A emissora americana ABC mudou o título de S.H.I.E.L.D., piloto sobre a organização secreta vista em Os Vingadores, para Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. e também aproveitou para divulgar a sinopse oficial. Confira:
O agente Phil Coulson (Clark Gregg) está de volta para a organização S.H.I.E.L.D. e reúne uma pequena, mas altamente treinada equipe de agentes para enfrentar o novo, o estranho e o desconhecido, solucionando casos secretos.
A equipe é composta pelo agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem; a piloto Melinda May (Ming-Na Wen); e os brilhantes, mas socialmente desajustados cientistas Leo Fitz (Iain De Caestecker) e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). Eles vão se juntar à civil recém-recrutada Skye (Chloe Bennet), uma hacker de computador.
Esta aventura épica sobre grandes heróis, alienígenas e o incomum vai falar sobre a condição humana através dos olhos de próprios humanos, agentes sem super-poderes, que juntos são maiores do que separados, e que podem fazer a diferença no mundo.
O primeiro episódio foi coescrito por Joss Whedon (Os Vingadores), que também assumiu a direção. A série de TV não tem previsão de estreia.
 
Modificado por Louco's por TM'J