domingo, 19 de fevereiro de 2012

Antony admite que fazer comédia é difícil e cita Charlie Chaplin!



O personagem de Marcello Antony em “A viúva do Maranhão” é Edson, o antigo assessor do falecido Justos Barreto, marido da protagonista Ludimila (Patrícia Pillar). Assim como seu colega Edson Celulari, ele acha fazer comédia mais complicado do que atuar com drama: “Para mim, é mais difícil fazer rir. Inclusive, acho que os grandes atores de comédia são os grandes atores de drama, e nem sempre os grandes atores de drama são bons de comédia. Está aí o Charlie Chaplin para provar. Ele fazia comédia e um segundo depois você estava chorando com o personagem”.
O ator foi só elogios para o projeto de As Brasileiras: “Já virou um marco na televisão. Assisti a 80% dos episódios de As Cariocas. Foi um tiro que deu certo. Acho uma ideia genial ampliar isso para o âmbito nacional. É legal também que, além da coisa da regionalidade, é muito em cima das artimanhas das mulheres”.



Antony falou com empolgação do seu personagem, Edson, que ele descreve como “atrapalhado”. “Ele era funcionário de uma empresa onde o patrão faleceu e deixou uma esposa maravilhosa, por quem ele tem uma atração. Ao mesmo tempo, é meio tímido e atrapalhado. Na verdade, o dilema do episódio é a que a viúva desse poderoso quer seguir a vida dela, mas não consegue porque todo mundo esbarra nessa figura mítica do chefão. Ele tem um quadro, inclusive, que não deixa de ser um personagem no episódio”.
Um grande elemento de descontração durante as gravações foram as piadas de Marcello Antony. Segundo ele, o bom-humor faz parte do seu processo de concentração, mas ele respeita quem faz diferente: “Sempre fui assim. Cada um tem um processo, o meu é debochando, largando o texto, é muito pessoal.”



Aprender a falar como os maranhenses foi um grande desafio para todos os atores de “A viúva do Maranhão”. De acordo com Marcello Antony, isso aconteceu por ser um estado que muito pouca gente conhece. Entretanto, uma coisa ajudou o ator na sua adaptação: “Eu já tinha trabalhado com a Patrícia (Pillar) em outros trabalhos. É uma pessoa agradável de se trabalhar, foi um prazer saber que era ela quem ia fazer”.
E um galã de novela não poderia deixar de falar sobre a mulher brasileira. “Ela tem borogodó, né? O famoso borogodó, não tem em outro lugar não. Existem mulheres lindas em outros países, mas aí não tem idade nem fronteira. O Brasil tem uma coisa especial que só aqui mesmo, só a gente. Graças a Deus!”

Malu Galli elogia equipe: ‘Muito gostosa’!



No papel de Marilene, Malu Galli é a melhor amiga de Ludimila (Patrícia Pillar) em “A viúva do Maranhão”. Ela faz de tudo para dar uma guinada na vida amorosa da amiga depois da morte do marido. “Minha personagem é a Marilene, mulher divertida, tipo dourada, despachada. Foi muito gostoso contracenar com a Patrícia, com o Leopoldo Pacheco, com o Marcello Antony. Uma equipe muito gostosa de trabalhar, concentrada e carinhosa”.
E Malu, que disse ter adorado sua participação em As Brasileiras, descreveu a força da nossa mulherada: “A mulher brasileira é muito forte, tem muito temperamento. É uma mulher muito ativa, mesmo as que ficam dentro de casa. Ela é sensual, tem essa coisa da latinidade que é muito forte no Brasil. Tem ainda a África nessa mistura. É muito carismática!”

Histórico do Sexto Paredão!



veja como foi formado o paredão:


João Carvalho dominou assunto entre brothers na tarde deste domingo!

Depois de discutir com Rafa na Festa Ouro, João Carvalho foi o destaque desta tarde de domingo. O mineiro pediu desculpas para Laisa e sua postura no jogo foi assunto entre Fabiana, Kelly e o Líder Fael. Confira, abaixo, os principais destaques:



Pedido de desculpas:

Enquanto Laisa, mais uma vez, passava descolarante no buço, João Carvalho foi falar com ela: "Você não vai mais falar comigo?". "Vou falar, mas o que você quer que eu fale? Estou chateada", disse a gaúcha. "Desculpa se eu te magoei", pediu João Carvalho. "Está bom, juro que eu não esperava. Não entendi. Você é um cara tão inteligente", falou a estudante de Medicina. "Enchi meu saco de tudo, chutei o balde. Dei pano para manga. Imagina como eu estou me sentindo", comentou o representante comercial. Logo depois, Laisa contou a Yuri que João Carvalho pediu desculpas.

João Carvalho é neutro?:

No Quarto do Líder, Fael, Fabiana e Kelly conversaram sobre a postura de João Carvalho no jogo. O veterinário falou que não imaginava que o mineiro pudesse ir para o Paredão indicado pela Selva e completou: “Você está na chuva é para se molhar”. “Não adianta você ficar aqui igual a uma gangorra. É meio impossível você ficar aqui e ficar completamente neutro”, concordou Kelly. “Neutro ele não é. Ele nunca foi neutro”, afirmou Fabiana. A garota-propaganda comentou que todos podem votar em qualquer pessoa da casa, o que não pode é falar que não vai votar e depois votar. “Eu odeio leva e traz”, disse Kelly.

‘Ninguém conversa comigo’:

João Carvalho estava deitado no Quarto Praia quando Fabiana entrou para pegar um boné. O mineiro aproveitou a presença da garota-propaganda e disparou: “Ninguém conversa comigo, sabia? Ninguém está conversando comigo na casa”. "Então vem conversar com a gente", chamou Fabiana, sem dar muita bola para o comentário. João Carvalho preferiu continuar deitado e pediu para que Fabiana o chamasse quando fosse fazer o bolo: “Quando você for fazer o bolo, me chama que eu fico lá com você”.

Prova da Comida e papo sério marcaram a manhã no BBB12!



Após uma noite de festa e fortes emoções brothers acordaram na casa do BBB

Kelly e Jonas foram os primeiros a despertar com o toque da casa. Em seguida, Fabiana também acordou.
João Carvalho permaneceu de olhos fechados por algum tempo. Fael, que dormiu sozinho, demorou a levantar no Quarto do Líder e precisou ser chamado por Fabiana e Kelly.
No Lado Selva, Renata já acordou se maquiando. Laisa se isolou assim que se levantou. A gaúcha ficou sozinha e reflexiva na área externa.

Após discussão na noite passada, João Carvalho se defendeu: ‘Não sou vilão’

Após discussão na noite passada, João Carvalho afirmou que se perdeu no jogo.
Em um desabafo com Kelly o mineiro declarou: “Saí de vilão da história. E eu não sou vilão. Eu me Perdi”.O brother chegou a afirmar que gostaria de ir embora e até arrumou algumas roupas na mala.
Após a conversa no Quarto Praia, João Carvalho revelou que iria conversar com o companheiros de confinamento do Lado Selva.

João Carvalho se desculpou e admitiu que errou

Após desabafar no Quarto Praia, João Carvalho decidiu se desculpar com o Lado Selva.
O mineiro começou por Fael que descansava na sala. O veterinário aceitou as desculpas e não se prolongou.
Após Fael, João Carvalho se dirigiu ao Lado Selva e também se desculpou: “Eu só queria pedir desculpas para vocês de alguma coisa que eu tenha feito e que eu tenha errado, eu sei que errei de ter falado uma coisa e ter feito outra. Me desculpe qualquer coisa, e eu tenho vocês aqui no meu coração”. Apenas Rafa dialogou rapidamente com o mineiro, os demais ficaram calados.



João Carvalho afirmou ser neutro no jogo, porém Lado Selva não acredita

Após se desculpar com o Quarto Selva, João Carvalho voltou ao Quarto Praia e contou que conversou com os outros colegas.
O brother afirmou que falou o que deveria ter falado. O mineiro disse que era neutro no jogo e que isso o prejudicou na casa: “Me envolvi. Mas em nenhum momento eu fiz leva e traz de um lado para o outro”. As sister escutaram os argumentos do mineiro sem questioná-lo.
No Lado Selva, após o pedido de desculpas de João Carvalho, brothers falam sobre o mineiro. Lais e Yuri foram os mais rígidos em relação ao últimos acontecimentos. Laisa chegou a afirmar que achava inacreditável a atitude de João Carvalho e a classificou como um “papelão” da parte do brother.

Brothers comem tortas e garantem estalecas para as comopras da semana

Os brothers foram recepcionados por Vinicius Valverde na área externa da casa. O apresentador brincou que desta vez havia trazido comida e explicou como seria a prova: "Eu terei ali uma dupla de tortas. Em cada uma terá dois ingredientes. Cada ingrediente vale 300 estalecas. Vocês terão que adivinhar qual é o ingrediente. Quando vocês provarem a torta, vai valer o primeiro palpite que vocês darão sobre qual ingrediente é aquele."
Após entenderem como seria a dinâmica da prova os brothers iniciaram a tarefa e após muitas tortas e sabores, eles garantem estalecas para as compras da semana.

Rafa chama João Carvalho de Moleque e depois conta tudo para Yuri e Laisa

Após a Prova da Comida Sabores, João Carvalho chamou Rafa para conversar. O mineiro voltou a falar sobre o jogo e se justificou por seus últimos atos e decisões.
João Carvalho relembrou os fatos e falou sobre a divisão dos Lados Praia e Selva. O brother ainda afirmou havia avisado que não votaria em Fabiana porque a paulista não havia votado nele na última semana.
Rafa contradisse João Carvalho e afirmou que o mineiro nunca havia falado que não que votaria em Fabiana. O carioca ainda explicou o que o chateou de fato: “O que me chateou ontem de uma maneira absurda foi o fato de você ter chamado a Laisa e ter dito que não votaria na Mama (Fabiana) e que amanhã queria ver o circo pegar fogo”.
Os dois conversaram muito e Rafa chegou a afirmar que as atitudes de João Carvalho era coisa de “moleque”. Após o papo sério, Rafa foi até o Quarto Selva e contou tudo para Yuri e Laisa.

Novos Líder e Anjo e bate-boca entre Rafa e João Carvalho movimentaram a casa!

Enquanto esperavam a Festa Ouro começar, os brothers foram surpreendidos por uma nova disputa pela liderança. Fael, que havia se tornado o Anjo na manhã de sábado, venceu o confronto com Fabiana e virou o novo Líder. Por sua vez, Renata levou a melhor e foi consagrada o Anjo da semana. Essa reviravolta causou mal estar em Yuri e gerou discórdia entre Rafa e João Carvalho.



Final da Prova do Líder é refeita e Fael, que era Anjo, acabou virando o novo Líder...

Em função da identificação de um erro nos dados fornecidos, o resultado da Prova do Líder da última quinta-feira acabou sendo invalidado pela direção do BBB12. Pedro Bial explicou aos brothers: "No desafio entre Yuri e Fabiana, o valor do quesito arrancada estava invertido. Na verdade, a moto de Fabiana é que tinha o valor 4,5, e a de Yuri, 4". Sendo assim, o apresentador pediu que Fabiana e Fael seguissem para a área externa para decidirem a prova. Diante de sete cartas, cada um deles escolheu um carta com um modelo de moto. O quesito de desempate foi cilindrada, mas os dois empataram com o mesmo valor: 3. O empate ocorreu novamente com os próximos quesitos e, finalmente, Fael tirou um valor superior ao de Fabiana e se tornou o novo Líder. O veterinário garantiu para Rafa: "Você é minha última opção de voto", e ainda comentou com Jonas que sua felicidade incomoda algumas pessoas da casa.

... com isso, Renata é o novo Anjo do BBB12!

Diante da redefinição do Líder da semana através da vitória de Fael, foi feito um sorteio para validar o novo Anjo. Assim que terminou a Prova do Líder, Bial avisou: "Agora, por favor, todos de volta para a sala, pois também tem nova Prova do Anjo. Quem tirar a bolinha vermelha vence". Os participantes receberam uma urna onde existiam nove boninhas: oito brancas e uma vermelha. Todos os brothers, menos o novo Líder Fael, deveriam sortear uma bolinha. Renata foi a penúltima a tentar a sorte e capturou a bolinha vermelha consagrando-se o novo Anjo da semana. Com o poder de imunizar um brother, a mineira acabou revelando para Laisa que dará o colar para Rafa antes da formação do Paredão deste domingo.

Inconformado, o ex-Líder Yuri se isolou no Quarto Selva

Depois de perder a Liderança para Fael, Yuri deixou o jardim e foi até a cozinha beber um copo d'água. O goiano foi amparado por Laisa e João Carvalho e esbravejou: "Não existe isso". Ele seguiu para o Quarto Selva, e sentou-se na cama com um ar ofegante e pensativo. Logo depois, Laisa chegou para consolá-lo e disparou: "Agora não tem jeito, pretinho. Ele (Fael) vai me indicar". Yuri reclamou: "Eles estão jogando com a gente. Que puxada de tapete é essa?". Depois da Festa Ouro, o casal dormiu junto na Selva mas antes, Yuri aproveitou para fazer massagem em Laisa e declarar: "Te adoro".

Rafa bate-boca e se altera com João Carvalho: 'Você é um moleque'

Antes do bate-boca acontecer, João Carvalho havia declarado para Kelly: "O Rafa é um oportunista". Por sua vez, o carioca falou sobre o mineiro: "É um prego, vou votar nele". Ao chamar João Carvalho de 'moleque', Rafa acusou o brother de de pedir ajuda a Yuri (quando este ainda era Líder) por se sentir ameaçado pelos brothers da Praia. Ainda segundo o projetista de iluminação, o mineiro teria dito que votaria junto com a Selva, mas, com a reviravolta do jogo e Fael na liderança, o mineiro se contradisse para Laisa. Com a aproximação de João Carvalho na tentativa de esclarecerem a situação, mais calmo, Rafa sugeriu: "Amanhã a gente conversa". O carioca explicou para Kelly o por quê do desentendimento com João Carvalho. No Quarto Praia, O mineiro alternou o choro apelando repetidas vezes: "Eu quero ir embora". Fabiana o confortou dizendo para seguir ser coração. Já Kelly, questionou João Carvalho: "Você chegou até aqui para sair fora?".

Renata é o novo Anjo do BBB12!



Após a redefinição do Líder da semana, com a vitória de Fael, um sorteio é feito para validar o novo Anjo. Assim que a Prova do Líder termina, Bial pede: "Agora, por favor, todos de volta para a sala, pois também tem nova Prova do Anjo. Quem tirar a bolinha vermelha será o Anjo".
Os participantes recebem uma urna onde existem nove boninhas: oito brancas e uma vermelha. Todos os brothers, menos o novo Líder Fael, devem sortear uma bolinha. Assim feito, Renata é a penúltima a tentar a sorte na urna. A loira captura a bolinha vermelha e ganha o novo Anjo da semana.
"Olho só, monstro? Monstro? Melhor não... fica para semana que vem. Então, está decidido, resetado, vamos em frente. Ah, Fael, Fabiana ganham uma moto cada um, igualzinha a aque Yuri ganhou", se despede Bial.
Na Prova do Anjo "Dor de cabeça", que aconteceu nesta manhã, os brothers concluíram o jogo de colocar raios na cabeça dos que não desejavam que fossem Anjos e Fael levou a melhor. O brother levou apenas um raio na cabeça e garantiu o colar da semana. Porém, com a nova Prova do Líder Honda, Fael agora é o novo Líder. A Prova do Líder foi invalidada, hoje, após criteriosa análise de dados fornecidos na última quinta-feira.

Parte final da Prova do Líder Honda é refeita e Fael é o novo Líder!



Os brothers estão na sala aguardando o início da festa de hoje, quando Bial aparece e os cumprimenta. "Gente, por favor, sentem-se porque o papo é dez. Vou direto ao assunto. Lamento sinceramente, meu Super-Yuri, mas a prova em que você conquistou a liderança foi anulada", diz o apresentador.
Yuri está com os olhos arregalados e ouve atentamente. "No desafio entre Yuri e Fabiana, o valor do quesito arrancada estava invertido. Na verdade, a moto de Fabiana é que tinha o valor 4,5, e a de Yuri, 4", continua Bial. Neste momento, a sister respira fundo e ameaça se levantar. "Yuri, você ganhou a moto, mas pedeu a liderança. Você não tem nenhuma culpa disso", informa o apresentador. "Fabiana e Fael, vamos lá para fora, decidir a prova. Os outros assistem à final da varanda", pede Bial.
Diante de sete cartas, Fael escolhe uma e Fabiana outra, cada carta com um modelo de moto. O quesito de desempate é cilindrada, mas os dois empatam com o mesmo valor: 3. O empate ocorre novamente com os próximos quesitos e, finalmente, Fael tira um valor maior que o de Fabiana. O veterinário é o novo Líder.
Em função da identificação de um erro nos dados fornecidos, o resultado da Prova do Líder da última quinta-feira acabou sendo invalidado pela direção do BBB12. Consequentemente, o resultado da Prova do Anjo está igualmente invalidado e também terá a sua definição nesta noite.
Mais cedo, no Quarto do Líder, ainda sem saber das reviravoltas, Yuri conversou com Laisa e Renata. "Você já tem a sua justificativa, Super-Yuri?", perguntou Laisa. "Já, vai ser muito engraçada. Vocês vão chorar de rir", respondeu Yuri. "Você vai brincar com a situação?", questionou Renata. Yuri disse que sim. "Cada um escolhe um jeito de falar", comentou a mineira. "Você vai pirar, Renatinha. Ela também vai rir, o Bial vai rir", afirmou Yuri.
 
Modificado por Louco's por TM'J