sábado, 23 de agosto de 2014

Glee | Chord Overstreet confirma volta de Sam na 6ª Temporada e revela spoilers!


O ator Chord Overstreet confirmou que estará de volta no elenco da sexta e última temporada de Glee, e revelou alguns detalhes sobre o futuro de seu personagem Sam.
Com a relativa incerteza rondando o elenco da temporada final de Glee, da Fox, uma pessoa que tem confiança na volta é Chord OverstreetSam, provavelmente, voltará para todos os episódios da temporada final como contou Overstreet, que o interpreta, ao E! Newsnessa semana.
Ele disse ao site que “voltará ao trabalho em setembro” para a última temporada de Glee.
“Eu presumo que estarei em todos os episódios,” Overstreet disse na estreia de Os Mercenários 3 nessa semana.
O ator não revelou muito sobre como será a vida de Sam na 6ª temporada, mas soltou um detalhe.
“Eu sei que estou de volta à escola em Ohio,” ele disse. “Eu sei que os escritores estão fazendo o terceiro ou o quarto episódio e, pelo o que eu ouvi, vai ser muito divertido.”
A última temporada de Glee foi encurtada para apenas 13 episódios, ao contrário do normal. Isso pode ter ocorrido devido à audiência, porque o episódio final da 5ª temporada, veiculado em maio, teve apenas 2 milhões de espectadores, bem longe do sucesso de suas primeiras temporadas, que tinham audiência de 10 milhões de espectadores por episódio.
A temporada final de Glee está programada para ir ao ar no começo de 2015 na Fox, considerando que a série foi deixada de fora do calendário de outono de 2014 da emissora.

Warner Channel anuncia quatro novas séries e a transmissão ao vivo do Emmy!


Uma notícia que promete alegrar os assinantes de televisão paga é a confirmação de que a Warner Channel exibirá quatro novas séries deste fall season americano em sua grade: GothamThe Flash,Forever e Selfie. Além disso, quem gosta de acompanhar as cerimônias de premiações, pode ver o Emmy sendo transmitido ao vivo pelo canal, no próximo dia 25.
A assessoria de imprensa da Warner confirmou ao Minha Série que Gotham e The Flash estrearão juntamente com a mais nova temporada de Arrow, entre setembro e outubro no canal. Ainda não temos confirmação da época de estreia de Forever e Selfie.
Já a cerimônia do Emmy acontece em 25 de agosto, à partir das 21h, com o pré-show, mostrando a movimentação dos talentos mais badalados no tapete vermelho, sendo apresentado às 20h30. Na ocasião, o canal exibirá também trailers exclusivos das quatro novas séries anunciadas.

Max Adler, o Dave, retorna à Glee na sexta e última temporada!


A temporada final de Glee teve um grande e, ao que tudo indica, surpreendente retorno divulgado: Max Adler, ator que interpreta o atleta Dave Karofsky, volta à série em um arco aparentemente bastante importante do sexto ano.
De acordo com o The Hollywood Reporter, o personagem (que assumiu a homossexualidade na série depois de vários obstáculos) aparecerá em, pelo menos, quatro dos 13 capítulos do último ano de produção. Além disso, fontes ligadas à publicação revelam que ele pode ter algum envolvimento romântico com Blaine.
Vale relembrar que o quinto ano da série foi concluído com uma relação forte para Kurt e Blaine, ou seja,o casal estava muito bem.
No entanto, é importante destacar que, segundo o criador Ryan Murphy, teremos um salto temporal na série — o que, especula-se, poderia levar a algum tipo de rompimento por parte do casal. Teremos que esperar para descobrir!
Adler foi visto pela última vez no 17º episódio do quinto ano, em uma sequência de sonho de Rachel. Glee retorna à televisão norte-americana no midseason, ou seja, a partir de 2015 (ainda sem data definida).

The Originals: Produtora da série fala sobre (im)possível retorno no 2º ano!

No final do mês de maio, publicamos uma notícia que revelava o retorno de um personagem pra lá de interessante da família Original: Nathaniel Buzolic aparecerá no segundo ano da série, novamente interpretando Kol. No entanto, na ocasião, descobrimos que sua participação aconteceria em um flashback do segundo episódio, e não na linha do tempo presente.
Mas será que ele realmente não voltará para o nosso mundo, mais especificamente, para Nova Orleans? O Entertainment Weekly fez essa pergunta à produtora da atração vampiresca, Julie Plec, que deu a seguinte resposta:
“Teremos que ver o quão astuta Esther foi quando estava ‘arrancando’ pessoas do Outro Lado”.Tendo em vista o fato de que a mãe Original é pra lá de inteligente, a nossa aposta é de que Kol ainda tenha uma chance na série de Klaus e companhia.
Vale destacar ainda que Kol aparece no trailer promocional da segunda temporada publicado na Comic-Con, aparentemente no caixão durante um ritual (no universo de Vampire Diaries, Kol morreu queimado e com uma estaca no peito, ou seja, o corpo não foi enterrado). Será essa cena parte do flashback ou uma dica do que pode vir por aí? Afinal, o título do episódio de estreia é“Rebith”, ou melhor, renascimento.

Nashville: Divulgado o pôster da 3ª Temporada!

A ABC divulgou o pôster promocional da terceira temporada de Nashville, a série country da emissora. Assim como em anos anteriores, os destaques ficam por conta de Connie Britton e Hayden Panettiere que, dessa vez, olham para o horizonte. Confira:
Relembramos que Nashville retorna à televisão norte-americana no dia 24 de setembro.

Agents of S.H.I.E.L.D. escala vilão para o 1º episódio da 2ª Temporada!

Agents of S.H.I.E.L.D. anunciou a escalação de Brian Patrick Wade (o alfa Ennis, de Teen Wolf) para uma participação especial no episódio de estreia do segundo ano. Ele será Carl “Crusher” Creel, também conhecido como o vilão Homem Absorvente.
O nome pra lá de inusitado vem da habilidade de Creel em absorver as propriedades de tudo aquilo que toca, o que significa que ele deve testar as habilidades de Coulson e de todo o seu time, revelou a própria Marvel. Confira a primeira imagem do ator na série:

Relembramos que Agents of S.H.I.E.L.D. retorna à televisão norte-americana no dia 23 de setembro.

A praga assola a França: Novo trailer da 2ª Temporada de Reign!

Conforme já divulgado no vídeo da Comic-Con 2014, a peste negra chegou à França e promete se espalhar rapidamente. A CW liberou um novo trailer da segunda temporada de Reign, novamente focando sua atenção nessa doença devastadora.
Vale destacar dois momentos específicos das cenas abaixo: uma na qual Bash afirma que certamente está infectado e uma discussão entre Mary e Catherine, na qual a nova rainha coloca a matriarca em seu devido lugar. Confira:

Saiu o primeiro trailer da 6ª Temporada de Vampire Diaries!

É hora de conferir o trailer recheadíssimo de cenas inéditas da sexta temporada de Vampire Diaries, série que retorna à televisão norte-americana no dia 2 de outubro.
Abaixo, percebemos que Elena está longe de se libertar da perda de Damon e, de acordo com uma teoria apresentada por Caroline, está usando bruxaria para criar alucinações do seu amado — por mais que Stefan diga à garota que é hora de seguir em frente.
Quem também não parece muito bem é Jeremy, que observa uma foto enquanto enche a cara de bebida. “Quando tudo está perdido, morda de volta!”, anuncia o trailer. Confira:

The Flash escala Greg Finley, de Star-Crossed, para o papel do vilão Viga!


Mais uma escalação de elenco acaba de ser anunciada em The Flash: Greg Finley, mais conhecido por sua participação como Drake em Star-Crossed, será o vilão Viga (no original, Girder) nos episódios seis e sete da nova série da CW.
Segundo o Zap2It, o novo persanagem se chama Tony Woodward e, depois da explosão da S.T.A.R. Labs, adquiriu a habilidade transmutar qualquer parte de seu corpo em metal sólido. Segundo informações sobre o Viga divulgadas anteriormente, trata-se de aguém que adora destruição e costumava praticar bullying contra o jovem Allen no colégio.
Após receber seus poderes, Tony irá realizar uma série de crimes e apenas o homem mais rápido do mundo será capaz de contê-lo.
Vale relembrar que, nas HQs, o personagem era um metalúrgico e ganhou seus poderes ao cair em um tanque da S.T.A.R. Labs.
Relembramos que The Flash estreia no dia 7 de outubro na televisão norte-americana. Enquanto a data não chega, confira mais um vídeo promocional da série liberado pela CW.

Perseguição a Dean: Novo ator se junta ao elenco de Supernatural na 10ª Temporada!


No início do mês, o Entertainment Weekly divulgou uma notícia na qual falava sobre Cole, um novo personagem da 10ª temporada de Supernatural cuja narrativa está relacionada ao de Dean. Afinal, “Sam está à caça do seu irmão, no entanto, existe outro personagem misterioso com a mesma jornada”.
De acordo com o SpoilerTV, o ator Travis Aaron Wade já foi escalado para o papel e, inclusive, gravou suas primeiras cenas na narrativa.
A publicação revela que sua participação pode, inclusive, ser mais longa do que indicado, o que significa que Wade deve retornar para novas gravações. Vale destacar que o IMDB do ator confirma esse fato e lista a participação do personagem nos episódios dois, três e sete.
Na conversa com o EW, Jeremy Carver, produtor da série, revelou que Cole “pode não ser o tipo de caçador a que estamos acostumados”. Além disso, “sua relação com Dean pode mudar as coisas”.
Ainda segundo Carver, Cole está caçando Dean por motivos completamente diferentes do de Sam, o que causará “todo tipo de complicação. Cole é um personagem que vai evoluir de como o vemos para algo completamente diferente quando finalmente ficar frente a frente com Dean”.
Relembramos que Supernatural retorna à televisão norte-americana no dia 7 de outubro.

Divulgado o 1º vídeo teaser de American Horror Story: Freak Show!

Depois da data de estreia e da sinopse, é hora de conferir o primeiro teaser promocional da quarta temporada de American Horror Story, que ganhou o título de Freak Show.


No vídeo abaixo, ganhamos o ingresso para entrar nesta apresentação, oferecida por uma mão pra lá de assustadora. Confira:

Como revela a sinopse oficial, a história começa na pacata cidade de Jupiter, na Flórida, no ano de 1952. Uma trupe circense acaba de chegar à cidade, o que coincide com a aparição de uma estranha entidade sombria, que ameaça selvagemente as vidas dos moradores e das "aberrações". O novo ano focará na história dos artistas e na sua desesperada jornada de sobrevivência nesse mundo agonizante da experiência de circo itinerante.
Entre os diversos nomes confirmados no elenco foram destacados pela emissora: Jessica Lange, Kathy Bates, Sarah Paulson, Michael Chiklis e Angela Bassett.
American Horror Story: Freak Show estreia em 8 de outubro na TV americana.

Once Upon a Time: Produtores respondem questões sobre a 4ª Temporada!


A quarta temporada de Once Upon a Time retorna à televisão norte-americana no dia 28 de setembro, ou seja, daqui a um pouco mais de um mês. Enquanto essa data não chega, os produtores Edward Kitsis e Adam Horowitz responderam a algumas questões de fãs enviadas para a Entertainment Weekly.
Vale lembrar que a ideia é responder “sim”, “não” ou “não posso responder”, ou seja, opções curtas que podem revelar mais do que parece. Confira:
Teremos mais consequências trazidas pelo fato de que Hook e Emma mexeram com o passado?
  • Horowitz e Kitsis: Sim.
Veremos mais flashbacks do ano perdido?
  • Horowitz: Sim.
A cidade finalmente voltará ao normal, com Regina como a prefeita e Snow dando aulas?
  • Kitsis: Não podemos dizer.
O assunto de Snow querendo voltar para a Floresta Encantada será tratado novamente?
  • Kitsis: Não, Storybrooke é sua casa.
Henry sentirá falta das memórias implantadas que tinha em Nova York?
  • Kitsis: Sim.
Ruby retornará no quarto ano?
  • Kitsis: Esperamos que sim.
Agora que Snow e Charming compartilham um coração, a narrativa da mancha negra no coração será retomada?
  • Horowitz: Talvez.
Rose McIver retorná como Tinker Bell, a Sininho?
  • Horowitz: Esperamos que sim. Adoraríamos ter Rose de volta. Obviamente teremos algumas questões de agenda, por causa de seu novo show (McIver é a protagonista de iZombie, na CW).
  • Kitsis: Mas a boa notícia é de que Rob Thomas (produtor-executivo de iZombie) é um dos nossos amigos mais antigos e eles gravam em Vancouver (mesmo local de OUAT), portanto estamos otimistas de que isso pode acontecer em algum momento.
Haverá algumas cenas de aproximação entre Hook e Charming?
  • Horowitz: Sim.
  • Kitsis: Aproximação, com certeza. E a outra questão é: David fará o discurso “essa é a minha filha”?
Alguma chance de vermos Neal novamente?
  • Horowitz: Não podemos dizer.
Will Scarlet possui uma conexão com alguém em Storybrooke além de Robin Hood?
  • Kitsis: Sim.
A narrativa de Mulan será explorada nesta temporada?
  • Horowitz: Não podemos dizer.
Snow e Charming vão ser pais que dão apoio no que diz respeito à relação de Emma e Hook?
  • Kitsis: Sim.
Descobriremos o significado na tatuagem de flor de Emma?
  • Horowitz: Ela fez com Jack na Tailândia (uma piada relacionada a Lost, que teve um episódio relacionado à tatuagem do protagonista).
Emma terá um interesse ativo em seus poderes mágicos nessa temporada?
  • Horowitz e Kitsis: Sim.
Henry possui habilidades mágicas?
  • Horowitz: Não podemos dizer.
  • Kitsis: Ainda não vimos nenhuma até o momento.
Descobriremos mais informações sobre o autor do livro de contos de fadas?
  • Horowitz e Kitsis: Sim.
Veremos o bebê de Philip e Aurora?
  • Horowitz: Não podemos dizer.
Hook pode conseguir sua mão de volta?
  • Horowitz: Não podemos dizer.
Veremos Cora novamente, seja interpretada por Rose McGowan ou Barbara Hershey?
  • Kitsis: Não podemos dizer.
  • Horowitz: Não imediatamente.
Haverá mais morte nesta temporada?
  • Kitsis: Espero que sim!
 
Modificado por Louco's por TM'J