terça-feira, 16 de julho de 2013

Novos e interessantes pôsteres de Dracula, a nova série vampiresca da NBC!

A NBC liberou (via Yahoo! TV) sete novos pôsteres que destacam os personagens de Dracula, a série vampiresca que estreia na emissora nesta fall season.
O material promocional é bem diferente do que estamos acostumados, com imagens de fundo detalhadas e peculiares. Esta nova versão da história de Drácula se passa nos anos de 1890 e destaca um vampiro que chega a Londres fingindo ser um empresário para obter sua vingança contra o grupo que o transformou em vampiro.



Além de Jonathan Rhys Meyers (The Tudors) no papel de Drácula e de Thomas Kretschmann como Van Helsing, o elenco ainda conta com Victoria Smurfit (Lady Jayne Wetherby), Nonso Anozie (R M Renfield), Katie McGrath (Lucy Westenra), Oliver Jackson Cohen (Jonathan Harker) e Jessica De Gouw, de Arrow, como Mina Murray Ilona.
A série estreia no dia 25 de outubro, nos Estados Unidos.

Fall Season 2013 na ABC: datas de estreia de Grey’s, Once, Revenge, SHIELD!

Finalmente saiu o calendário com as datas de estreias de novas séries e temporadas da emissora americana ABC — as datas da NBCCBSFox e CW já saíram há, pelo menos, três semanas.
Confira quando começam as novas temporadas das suas séries favoritas nos Estados Unidos:

Setembro

20 de setembro, sexta

  • Last Man Standing
  • The Neighbors

23 de setembro, segunda

  • Castle

24 de setembro, terça

  • Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. (nova série)
  • The Goldbergs (nova série)
  • Trophy Wife (nova série)
  • Lucky 7 (nova série)

25 de setembro, quarta

  • The Middle
  • Back in the Game (nova série)
  • Modern Family (1h de duração)
  • Nashville

26 de setembro, quinta

  • Grey’s Anatomy (2h de duração)

29 de setembro, domingo

  • Once Upon a Time
  • Revenge
  • Betrayal (nova série)

Outubro

2 de outubro, quarta

  • Super Fun Night (nova série)

3 de outubro, quinta

  • Scandal

10 de outubro, quinta

  • Once Upon a Time in Wonderland

Começo de 2014, em data a ser anunciada

  • Suburgatory
  • Killer Women (nova série)
  • Mind Games (nova série)
  • Resurrection (nova série)
  • Mixology (nova série)
Lembramos que essas datas são referentes às estreias na televisão americana.

O que esperar da 5ª temporada de Glee sem Finn Hudson?

A morte prematura do ator Cory Monteith chocou fãs e colegas de trabalho do ator e tem provocado menções de solidariedade à família e, principalmente, à namorada e companheira de trabalho Lea Michele, a Rachel de Glee.
O que cria expectativa nos fãs da série é como será abordado a saída de Finn Hudson da trama, que começaria ser produzida na próxima semana. A equipe criativa tinha planos de reinserir o personagem nos dois primeiros episódios da quinta temporada, uma vez que Monteith havia se afastado do show no fim do último ano para ingressar na reabilitação, e por isso não participou dos dois últimos episódios.
De acordo com o site Screencrush, o criador da série Ryan Murphy ainda não emitiu nenhum comunicado oficial sobre a morte do ator e sobre o futuro de Glee, que foi renovada para mais duas temporadas pela Fox. Os produtores se pronunciaram prestando solidariedade à família e entes queridos.
Murphy é conhecido por inserir temas atuais e manchetes na sua trama, como foi o caso do ataque à escola Sandy Hook, que virou tema de um dos episódios da quarta temporada. No entanto agora é uma estrela de Glee que compõe as manchetes, e o que se espera é como a morte do intérprete de Finn Hudson será tratada na série.
Algumas mudanças no elenco para o quinto ano já haviam sido firmadas, como a promoção de parte do elenco a regular, e parte do elenco original se tornará recorrente. Além disso, o ex-American Idol Adam Lambert fará parte da próxima temporada.

Novidades sobre a 3ª temporada de Revenge!

Jack vai passar por maus bocados na terceira temporada de Revenge. Na season finale, o personagem enfrentou uma série de perdas e ainda descobriu a verdadeira identidade de Emily Thorne. Porém, isso foi apenas o estopim para o que ainda está por vir.
Segundo o Spoiler TV,a história terá um salto temporal de cinco meses e, apesar de Jack já ter processado as informações, ele ainda não estará lidando bem com a situação. “Ele vai se afundar nas bebidas para tentar esquecer seus problemas”, publicou o site. O barman também terá que criar o pequeno Carl sozinho.
Já Daniel Grayson estará ainda mais apaixonado por Emily. O jovem milionário ficará obcecado por ela e passará por cima de tudo para ficar ao seu lado. Na semana passada, o canal americano ABC divulgou que o filho mais velho de Victoria Grayson será interpretado por Justin Hartley (Smallville,Emily Owens M.D.).
A terceira temporada Revenge ainda não tem data para estrear na TV americana.

Cory Monteith morreu após misturar álcool e heroína!

O jornalista Michael Ausiello do TV Line, divulgou no fim da tarde desta terça-feira (16), o resultado da autópsia de Cory Monteith. Segundo o relatório inicial, o ator de Glee morreu de uma toxicidade de drogas misturadas, envolvendo álcool e heroína. A investigação está sendo conduzida pelo departamento legista de British Columbia.
De acordo com o NY Times, o serviço legista disse que chegou a essa conclusão após testes que incluíam a autópsia e análise toxicológica. “A investigação sobre esta morte pelo Serviço Legista de British Columbia continua e nenhum outro detalhe está disponível neste momento. É importante destacar que, a esta altura, não há evidência que sugira que a morte do Sr Monteith foi outra coisa além de um trágico acidente. Quando a investigação estiver concluída, um relatório do legista será emitido. A família do Sr Monteith tomou conhecimento das circunstâncias de sua morte. Em nome dos membros da família, o serviço legista pede à mídia que respeite sua privacidade durante este momento difícil. Expressamos nossas sinceras condolências à família e aos amigos do Sr Monteith”, afirmou em um comunicado enviado a imprensa norte-americana.
A polícia disse que não irá divulgar outros detalhes sobre a morte do ator ou responder a mais perguntas até que a investigação esteja concluída.

Glee | Morte de ator pode atrasar a quinta temporada!

De acordo com o NY Daily News, a quinta temporada de Glee pode ser adiada de setembro para novembro em função da morte de Cory Monteith, o intérprete de Finn Hudson.
A ideia é atrasar em um mês a produção da nova temporada, que começaria na próxima semana, para respeitar o luto da equipe e elenco.
O ator canadense de 31 anos foi encontrado morto no último sábado (13), em um quarto de hotel na cidade de Vancouver. Segundo a autópsia, divulgada hoje, Monteith faleceu devido a uma mistura de substâncias tóxicas, incluindo heroína e álcool.
Ele vinha lutando contra a dependência química desde os 13 anos, tendo sido internado pela primeira vez aos 19; em abril deste ano, o ator voltou a fazer tratamento numa clínica de reabilitação.
Enquanto o canal Fox não se pronuncia sobre o possível adiamento de Glee, a série musical está prevista para retornar nos EUA em 19 de setembro.

New Girl | Damon Wayans Jr. volta para a terceira temporada!

New Girl terá a volta do ator Damon Wayans Jr. na terceira temporada.
O intérprete de Coach no piloto saiu da comédia da Fox para entrar no elenco fixo de Happy Endings, do canal ABC. Agora que a série foi cancelada, Wayans Jr. ficou com a agenda livre para retornar à atração de Zooey Deschanel.
Apesar da disponibilidade, o ator só participará de apenas quatro episódios da nova temporada.
New Girl retorna à TV americana em 17 de setembro.

Arrow | Confira o título do episódio de retorno e a nova “caverna” do Arqueiro!

De acordo com o Spoiler TV, o episódio inaugural da segunda temporada de Arrow será chamado de “City of Heroes” (Cidade de Heróis) e vai introduzir um novo personagem, Adam Donner.
Novo assistente da promotoria de Starling City e novo chefe de Laurel (Katie Cassidy), Adam deve formar um triângulo amoroso com a advogada e o alter-ego do Arqueiro, Oliver Queen (Stephen Amell).
Além disso, o GreenArrowTV divulgou uma nova imagem da “caverna” do Arqueiro Verde, que foi reestilizada tendo em vista os acontecimentos do fim da temporada anterior; veja:

O visual high-tech condiz com os planos dos produtores para o herói já que, segundo o produtor Marc Guggenheim, o Arqueiro terá um arsenal mais “tecnologico” nesta nova temporada.
Arrow retorna ao ar na TV americana em 9 de outubro.

The Walking Dead | Zumbis infestam novo cartaz da quarta temporada!

Foi divulgado um novo pôster de The Walking Dead para a Comic-Con 2013. Ilustrada pelo lendário Alex Ross, a arte reforça as informações de que a quarta temporada trará zumbis mais ameaçadores:
O primeiro trailer desta nova temporada sairá na web na sexta-feira (19), depois da série ter passado pela Comic-Con de San Diego.
The Walking Dead retorna à TV americana em 13 de outubro com um novo showrunner, Scott M. Gimple, e o episódio “30 Days Without an Accident”.

True Blood é renovada para a sétima temporada!

A HBO renovou True Blood para a sétima temporada.
Não foi divulgada a quantidade de episódios da nova temporada da série, que começa a ser exibida em 2014.
Atualmente vai ao ar, no Brasil e EUA, o sexto ano da série de vampiros. Faltam apenas cinco episódios para o final da temporada.

The Lying Game é cancelada após duas temporadas!

O canal pago americano ABC Family cancelou a série adolescente The Lying Game após duas temporadas.
A notícia foi confirmada pela protagonista Alexandra Chando, que fez um desabafo no Instagram:
“Para nossos maravilhosos fãs, obrigado por essas duas temporadas incríveis. Infelizmente, a ABC Family decidiu não nos renovar para uma terceira temporada. Queríamos fazer mais 10 [temporadas] para vocês, mas não deu! Obrigado pelo apoio de todos e continuem acompanhando nosso elenco!”.
Baseada no livro de Sara Shepard, a série traz Chando na pele das gêmeas Emma e Sutton, uma pobre e outra adotada por uma família rica, que se encontram e decidem trocar de lugares. Com uma assumindo o lugar da outra, não demora para confusões começarem a acontecer.
No Brasil, The Lying Game foi comprada pelo canal pago Boomerang.

The Walking Dead | Quarta temporada terá uma “ameaça incontrolável, quase invencível”!

Robert Kirkman, criador da HQ e produtor da série The Walking Dead, revelou ao TV Guide que os zumbis serão mais ameaçadores na quarta temporada.
Se isso já não bastasse para o grupo de Rick, o executivo também disse que, além de zumbis e do Governador, os personagens terão que enfrentar uma terceira ameaça:
“Estamos constantemente lembrando as pessoas o quão grande é a ameaça zumbi. Não acho que jamais nos afastamos disso, mas mudamos nosso foco para um antagonista humano na terceira temporada. Na quarta, definitivamente vamos nos focar nos zumbis, mostrando eles como uma verdadeira ameaça, e de certa forma voltar a trazê-los como vilões principais. Eles serão um perigo mais presente e ainda maior do qual todos terão que lidar. Mas ao mesmo tempo, nós gostamos de colocar os humanos como inimigos na terceira temporada. Agora vamos trazer uma outra ameaça, que é a própria natureza. Não quero entrar em detalhes, mas posso dizer que será uma ameaça incontrolável, quase invencível, que virá quando os personagens estiverem mais vulneráveis do que nunca. Realmente será algo muito difícil de se lidar”.
Em outra notícia relacionada, o canal AMC informou que o primeiro trailer desta nova temporada sairá na web na sexta-feira (19), depois da série ter passado pela Comic-Con de San Diego.
The Walking Dead retorna à TV americana em 13 de outubro com um novo showrunner, Scott M. Gimple, e o episódio “30 Days Without an Accident”.

Agosto no Disney XD: final de temporada de Par de Reis!

Sem dúvida, o grande destaque de agosto do Disney XD é Cara, Esse Fantasma É Meu! (Dude, That’s My Ghost!), mas ainda há outras novidades. Começando pela estreia de Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas no dia 23, às 22h. Também reveja os três primeiros filmes da franquia todas as sextas, no mesmo horário.
O mês ainda é marcado pelos finais de temporada de Homem de Ferro (sábados, às 9h30) e Par de Reis (domingos, às 14h30), além dos novos episódios de Crash e Bernstein (segunda, dia 12, a sexta-feira, dia 16, às 14h30 e 21h30). Para finalizar, todas as segundas-feiras, a partir das 19h30, o canal exibe em sequência episódios inéditos de Ultimate Homem-Aranha, Slugterrâneo, Just Kidding e Lab Rats.
Já a pergunta do Control X em agosto é: qual a melhor série com batalhas do Disney XD? Concorrem Kaijudô: A Origem dos Mestres do Duelo, Slugterrâneo e Ninjago. Confira o vencedor no dia 25, às 17h.

Fonte: ANMTV
 
Modificado por Louco's por TM'J