terça-feira, 12 de abril de 2011

Firebreather – O Lança Fogo estreia em maio no Cartoon Network!



O filme animado original do Cartoon Network Firebreather, chega à América Latina no próximo mês. No dia 28 de maio, o canal estreia sua primeira produção em CG, que virá seguido de uma maratona especial em comemoração à chegada do novo herói.
No sábado, das 11h às 20h, e domingo, das 11h às 17h, o Cartoon Network vai apresentar o Fim de Semana Firebreather – O Lança Fogo, que além da estreia do filme, contará com todos os episódios da série Mutante Rex. Nos Estados Unidos, o longa estreou em novembro do ano passado, e conquistou 3.7 milhões de telespectadores em sua primeira exibição.
Em Firebreather – O Lança Fogo, você vai conhecer Duncan, um adolescente do ensino médio que é metade dragão e metade humano, e que tenta proteger o mundo com seus superpoderes e a ajuda de seus pais, que são meio diferentes: sua mãe é uma mulher de classe média do subúrbio e seu pai é um monstro de 100 metros de altura.

Em 'Insensato coração', Norma, livre, encontra Léo!



Quando finalmente sair da cadeia ao fim de sua pena em "Insensato coração", Norma (Glória Pires) só pensará numa coisa: vingança. Munida do retrato falado de Léo (Gabriel Braga Nunes), obtido com a ajuda da polícia, ela vai à luta.
Norma mostrará o desenho à recepcionista do hotel de beira de estrada onde Léo/Armando morava quando ela o conheceu. A moça contará que o malandro gostava de contratar o serviços de prostitutas e orientará a ex-enfermeira a procurar num certo prostíbulo de Florianópolis. Lá, Norma receberá uma dica de uma moça. Ela dirá que esteve com o rapaz duas vezes, não conhece seu paradeiro, mas revelará que seu nome verdadeiro é Leo.
Dias mais tarde, Norma avistará o malandro na rua. Ela gritará: "Armando!". E ele não reagirá. Ela então arriscará: "Léo!". E ele a verá. O diálogo que eles travarão será duríssimo.
- Eu fui presa por sua causa! Você roubou o meu patrão, fui condenada, passei o diabo na cadeia.
E ele:
- Tô lembrando, o velho, né? Teve um ataque... Unha de fome, morrer assim por causa de dinheiro...
Léo a chamará de histérica, dirá que ela não tem provas contra ele. Ela reagirá:
- Você não vai me humilhar de novo não porque eu mudei, não sou mais a besteirona, me vingo, faço
você pagar cada centavo roubado, cada minuto que eu fiquei presa.

Norma sai da prisão e vai atrás do retrato falado de Armando!



Finalmente Norma (Glória Pires) sairá da prisão. Nos próximos capítulos de "Insensato coração", ela deixará a cadeia e ficará hospedada na casa de Cida (Beth Zalcman), que trabalhava com ela no sítio de Silveira (Hugo Carvana).
Norma dirá à amiga que fará de tudo para encontrar Armando/Léo (Gabriel Braga Nunes) e que mudou muito na prisão. Cida vai perceber o jeito mais frio de Norma e dirá que até o seu tom de voz está diferente.
- Eu aprendi à beça lá dentro, conheci gente que não prestava, li muito. Não sou mais aquela imbecil que ele enganou, não. Por mais esperto que ele seja, um dia desses ele cai do cavalo, faz uma besteira e aí vai me pagar por cada minuto que eu passei naquela cadeia onde ele é que devia estar.
Sem perder tempo, Norma vai procurar o policial Santos (Marcelo Batista), que conheceu no tempo que ficou presa na delegacia. A ex-detenta vai pedir que ele lhe entregue o retrato falado que foi feito de Armando. Ele vai ajudá-la.
Mas nem tudo irá tão bem assim. Todos os passos de Norma estarão sendo vigiados por Kátia (Lidi Lisboa), cúmplice de Araci (Cristiana Oliveira), que será morta na cadeia por Norma.

'Insensato coração': Norma vai parar na solitária por causa de Araci!



Antes de matar Araci (Cristiana Oliveira), Norma (Glória Pires) passará por poucas e boas na cadeia por causa de sua rival em "Insensato coração". Nos próximos capítulos da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a enfermeira acabrá passando uma noite na solitária devido às armações de Araci.
A detenta estará organizando um plano de fuga da cadeia e acabará deixando um celular na enfermaria. Norma será acusada de ter escondido o telefone e, diante da diretora da penitenciária, será pressionada a dizer o que está acontecendo. Com medo de ir para o isolamento, a enfermeira acabará revelando as intenções de Araci.
Apesar de ter colaborado, Norma será enviada para a solitária por questões de segurança. A diretora do presídio ficará com medo de que ela sofra alguma represália de Araci na sua cela.
- Pelo amor de Deus, me tira daqui. Não quero passar a noite aqui nesse troço - dirá Norma, que terá de matar um rato a pisadas na solitária.
Quando sair do isolamento, a enfermeira estará jurada de morte por Araci.

'Insensato coração': Pedro terá de pagar R$ 300 mil a Werner!



Desempregado e com dificuldades de recomeçar sua vida, Pedro (Eriberto Leão) ainda terá de enfrentar mais uma ação judicial em "Insensato coração". Condenado a pagar uma indenização no valor de R$ 300 mil à família de Luciana (Fernanda Machado), Werner (Zé Victor Castiel) entrará na Justiça para ser ressarcido neste valor pelo ex-piloto.
Raul (Antonio Fagundes) ainda tentará convencer o filho a entrar com um recurso, mas Pedro vai recusar.
- Talvez isso me faça superar minha culpa - dirá o ex-piloto ao pai.
Ao saber que Werner entrou com uma ação contra Pedro, Zuleica (Bete Mendes) irá procurar o ex-noivo de sua filha. Ela oferecerá o dinheiro a Pedro, mas ele não aceitará.
- Quanto mais eu te conheço, mais eu te admiro - dirá Zuleica.

Insensato Coração: Pedro volta a andar com a ajuda de muletas e emociona Wanda!



É dia de muitas surpresas na casa de Floriano (José Augusto Branco) e Olga (Norma Blum), em Porto Alegre. Nando (Pedro Garcia Neto) chega da rua dizendo ao pai que algo aconteceu. Na expectativa dos dois, Pedro (Eriberto Leão) entra na sala caminhando com a ajuda de muletas. “Pedro, você está andando! Que coisa boa!”, comemora Floriano, que logo emenda, dizendo que também tem uma surpresa. É Wanda (Natália do Vale), que viajou para visitar o filho.
"Pedro! Você está andando!”, Wanda se emociona. “Que saudade”, diz Pedro. Os dois se abraçam e o ex-piloto quase perde o equilíbrio. “Mãe, calma, eu estou só começando”, brinca.
Sentados no sofá da sala, os dois comemoram a vitória de Pedro. “Parece que meu coração estava adivinhando que eu ia ter essa alegria quando vim para cá!”, afirma Wanda. “Nunca vi ele levar tão a sério a fisioterapia quanto ultimamente”, revela Olga, também presente. “Isso é só o começo. Muito em breve, vocês vão me ver correndo!”, promete Pedro.

Insensato Coração: De volta ao Brasil, Raul pede emprego a Vitória Drumond!



Depois de uma temporada no Chile, Raul (Antônio Fagundes) está de volta ao Brasil. Após uma passagem por Florianópolis, o empresário vai para o Rio de Janeiro tentar recomeçar. Ele é recebido por Léo (Gabriel Braga Nunes), que o incentiva a pedir um emprego a Vitória Drumond (Nathalia Timberg).
Na sala de Vitória, Raul é recebido pela empresária. Os dois conversam, mas o pai de Pedro (Eriberto Leão) enrola para tocar no assunto que o levou até ali. “Sem rodeios, por favor”, pede Vitória. É quando Raul conta que está desempregado.
A empresária fica admirada com a situação de Raul. “As portas se fecharam para mim em Florianópolis. Fui tentar a vida no Chile, como sócio de um amigo. Ia tudo muito bem, mas ele faleceu e não tenho outros contatos no Chile. Decidi tentar a vida no Rio. Aqui, meu único contato é você”, desabafa o publicitário, explicando porque um profissional como ele está sem emprego.
Vitória pede a ele currículo e portfólio. Raul entrega e os dois se despedem. A conversa entre os dois promete render bons frutos. E sera lá, no Grupo Drumond, que Raul conhecerá Carol (Camila Pitanga).

Cordel Encantado: Herculano leva Rei Augusto ao lugar onde enterrou Rainha Cristina!



Após ter sido abordado pelo bando de cangaceiros quando chegou em Brogodó, Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) concordou em ser levado para a tenda de Capitão Herculano (Domingos Montagner). Lá, o líder de Seráfia do Norte pergunta para o Rei do Cangaço sobre o paradeiro da princesa Aurora: "Nicolau (Luiz Fernando Guimarães), nosso mordomo, disse que o senhor e seu bando levaram a carroça com a Rainha e a menina...". Mas Herculano alega que não houve ataque algum, e que não está com a moça. "Já contei a seu Zenóbio o sucedido: encontrei a carroça no precipício, sem tesouro e sem criança. Só com a rainha à beira da morte. Ela só não teve tempo de dizer onde tinha deixado a filha", afirma Herculano.
Durante a conversa, o capitão levanta suspeitas sobre os homens de Rei Augusto, dizendo que soube do tesouro por uma das pessoas de confiança da realeza. O rei garante que não está com o tesouro e dá sua palavra a Herculano. "Está certo. Eu acredito em sua palavra. Vou deixar vossa majestade voltar para os seus", diz o cangaceiro. Antes de ir embora, no entanto, Rei Augusto pede para ver o lugar onde Herculano enterrou a Rainha Cristina (Alinne Moraes) e tem o desejo atendido. "Cristina, eu te prometo, meu amor: Vou encontrar Aurora e levar a nossa filha de volta para casa. Eu juro!", promete o rei, ajoelhado, chorando diante do túmulo de sua amada.
Ao se despedir do cangaceiro, Rei Augusto o agradece por ter cumprido a promessa feita à rainha há vinte anos, e dado o recado sobre Aurora. "Não há dúvida de que o senhor é um homem de palavra", diz o rei.

Cordel Encantado: Açucena vê foto de sua verdadeira mãe, mas nem desconfia da verdade!



No quarto de Açucena (Bianca Bin), Téinha (Patrícia Werneck) mostra para suas amigas algumas fotos da corte trazidas por seu cunhado, Zenóbio (Guilherme Fontes). Enquanto Filó (Flávia Rubim) se empolga com Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), a noiva de Jesuíno (Cauã Reymond) comenta a beleza da Rainha Cristina (Alinne Moraes), sem saber que ela é sua verdadeira mãe.
Quando Téinha e Rosa (Isabelle Drummond) estão contando a triste história da realeza para as meninas, Virtuosa (Ana Cecília Costa) entra no quarto e Açucena lhe mostra a imagem da Rainha. "Mainha, mainha, veja só! O retrato do rei que vai chegar... ele mais a esposa dele que morreu: a Rainha Cristina!", diz a jovem sertaneja.
Ao reconhecer a mulher que há vinte anos lhe pediu para cuidar da princesa, Virtuosa fica em estado de choque, e conta a notícia para Euzébio (Enrique Diaz). "É a rainha! A mulé desse rei que vai chegar. Açucena é a princesa, filha desse rei. Ele vai querer levar nossa filha embora!", afirma, desesperada. Euzébio tenta acalmar a mulher e garante que não vai deixar que descubram a verdade. "Sossegue, Virtuosa. Ninguém nesse mundo vai tirar Açucena de nós. Ninguém".

Cordel Encantado: Benvinda implora para Herculano não levar Jesuíno embora!



Após saber que Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond) viram Capitão Herculano (Domingos Montagner) nos arredores da cidade, Benvinda (Claudia Ohana) resolve ir ao encontro do cangaceiro para tentar impedir que ele se aproxime do rapaz. O Rei do Cangaço voltou à cidade para buscar o filho e cumprir a promessa, feita há vinte anos, de que quando Jesuíno estivesse crescido o levaria para seu bando.
O sertanejo cresceu apadrinhado por Coronel Januário (Reginaldo Faria), que ajudou Benvinda a esconder a origem do rapaz. Agoniada com a possibilidade da descoberta de seu segredo, ela vai à tenda de Herculano e é abordada por Belarmino (João Miguel) e Zóio-Furado (Tuca Andrada). "Guarda a sanha, Belarmino. Essa aí é a mãe de meu filho", diz o capitão, mandando soltarem Benvinda.
Emocionada, ela pergunta o que o cangaceiro quer com seu filho. "Meu filho! Filho de um homem que acorda todo dia com a fama de bandido, mas vai dormir clamado de herói pelo povo, porque não aceita os desmandos desse sertão! Jesuíno é um cangaceiro, Benvinda", retruca o Rei do Cangaço.
Benvinda se ajoelha e depois parte para cima de Herculano, dizendo que não deixará que o rapaz siga a vida do pai. Mas o cangaceiro não se comove com o desespero da mãe de seu filho, e garante que em menos de uma semana buscará Jesuíno. Chorando, Benvinda pede ao homem que espere pelo menos até Coronel Januário morrer. "Tá bom, eu espero. Mas eu não vou esperar nem um dia a mais. Quando o corpo do coronel baixar na cova, eu volto para pegar meu filho. Queira tu ou não, Jesuíno vai ser o novo Rei do Cangaço", ameaça Herculano.

Cordel Encantado: Jesuíno vê o cangaceiro Herculano, e nem imagina que ele é seu pai!



Após brigar com Jesuíno (Cauã Reymond) por ciúmes de Doralice (Nathalia Dill), Açucena (Bianca Bin) faz as pazes com o noivo. "Eu lhe amo. Nem moça da cidade, nem Timóteo, nem ninguém nesse mundo vai separar nós dois. Ninguém!", garante o sertanejo.
Mas enquanto eles se abraçam, a jovem avista Capitão Herculano (Domingos Montagner), o homem mais temido do sertão. “Ai, meu Deus! O mais perigoso dos cangaceiros! O Rei do Cangaço em pessoa!”, grita Açucena, aflita.
Imediatamente, o casal volta para a fazenda e conta a notícia para Euzébio (Enrique Diaz), Virtuosa (Ana Cecília Costa), Cícero (Miguel Rômulo) e Benvinda (Claudia Ohana).
Nervosa, a mãe de Jesuíno tenta impedir que avisem Coronel Januário (Reginaldo Farias) sobre a chegada do cangaceiro, pai do rapaz. "Ninguém fala nada com o patrão! O capitão não há de fazer nada com a fazenda porque o coronel já acoitou ele antes". Questionada pelo filho sobre a relação de Januário com Herculano, Benvinda diz que não sabe e que não interessa a ninguém os negócios do coronel. Ela deixa o local trêmula e nervosa, despertando suspeitas de Jesuíno.

Cordel Encantado: Doralice se encanta por Jesuíno e o livra da acusação de roubo!



Após fugir da prisão, Jesuíno (Cauã Reymond) vai à fazenda do Coronel Januário (Reginaldo Faria) ao lado de Açucena (Bianca Bin) para tirar satisfação com Timóteo (Bruno Gagliasso). Recém-chegado em Brogodó, o filho do fazendeiro armou um plano para que acreditassem que o rapaz havia roubado uma joia de Doralice (Nathalia Dill), filha do prefeito. Ao chegar na fazenda, Jesuíno encontra o rival comemorando sua prisão acompanhado de Fausto (Renato Góes) e Lilica (Nanda Costa). “Tu vai agora mesmo inté a delegacia desfazer a presepada que tu me aprontou!”, ordena o noivo de Açucena, que joga um copo de licor no rosto de Timóteo.
Ao ouvirem a briga, Coronel Januário, Benvinda (Claudia Ohana), Dona Ternurinha (Zezé Polessa), Prefeito Patácio Peixoto (Marcos Caruso) e Antônia (Luiza Valdetaro) tentam acabar com a confusão. Açucena explica a todos que a medalhinha, na verdade, era dela.
Para alívio de Jesuíno, Doralice chega à fazenda exausta após ter sido deixada a pé na estrada de terra por Timóteo. Segura e decidida, a jovem advogada acaba com o plano do almofadinha e confirma que o colar não lhe pertence. “Timóteo e Fausto estão mentindo! Essa joia não é minha!”.
Tudo é resolvido e Dora fica encantada pelo jeito simples de Jesuíno. Mas a troca de gentileza entre os dois desperta o ciúme de Açucena, que briga com o noivo. “Pensa que eu não vi, Jesuíno, o seu charme com a filha do prefeito? Não quero lhe olhar na cara mais hoje, visse?”, diz a jovem, emburrada.

Cordel Encantado: Após ser preso, Jesuíno consegue fugir da cadeia vestido de mulher!



Mal voltou para Brogodó, Timóteo (Bruno Gagliasso) já começa a infernizar a vida de seu grande rival. Como fazia desde criança, ele resolve aprontar uma armadilha para Jesuíno (Cauã Reymond). O filho de Coronel Januário (Reginaldo Faria) e seu amigo Fausto (Renato Góes) fazem uma falsa denúncia de que uma medalha de Doralice (Nathalia Dill) teria sido roubada pelo sertanejo.
Delegado Batoré (Osmar Prado) arma uma batida policial para encontrar a joia e vê a medalha no pescoço de Jesuíno. O jovem afirma que a medalha é de sua noiva Açucena (Bianca Bin), mas Batoré não acredita, pois a joia é muito valiosa para pertencer à sertaneja. O rapaz é preso injustamente, junto de seus amigos Quiquiqui (Marcelo Novaes), Setembrino (Glicério Rosário) e Galego (Renan Ribeiro).
Na delegacia, o irmão de Antônia (Luiza Valdetaro) aparece para ver seu inimigo atrás das grades e confirma o roubo. “Estou aqui acompanhando meu amigo Fausto. Ele alega que a correntinha é da irmã dele, Doralice”.
Ao receber a notícia de que seu amado está preso, Açucena arma um plano com suas amigas para salvar os rapazes. Elas levam roupas de mulher para que eles se disfarcem e consigam fugir. Quando o policial Paçoca (Marcelo Flores) pega no sono, os amigos saem da prisão.
Atrapalhado, Quiquiqui tropeça e acorda o soldado, que de início acredita no disfarce do músico. “Em que posso ajudar a senhorita? Sabia que eu adoro mulher assim, grande que nem você? Para que uma perna tão grande?”. Enfurecido, Quiquiqui não consegue se segurar e dá um chute em Paçoca, que fica caído no chão. Os rapazes saem correndo da delegacia, antes que o policial os prenda novamente. Será que os amigos sairão ilesos dessa história?

Morde & Assopra: Massagem ousada de Zé Paulo faz Duda mudar sua opinião em relação ao SPA!



Duda (Suzy Rêgo) decide aproveitar melhor as atividades do SPA Preciosa e marca uma massagem com Zé Paulo (Oswaldo Lot). A atriz reclama com o massagista de uma dor na coluna.
Zé Paulo pergunta onde dói e Duda indica a área lombar. “Acho que é ciático”, opina a atriz. Ele, em uma titude ousada, coloca uma das mãos sobre os glúteos de Duda, dizendo que ali se encontra a o problema. Ela comemora: “Ai mesmo. Massageie, massageie!”, solta, com um sorriso de soslaio. “Estou começando a gostar desse SPA”, termina ela.

Morde & Assopra: Doutor Eliseu convida Elaine para o casamento de Oséas!



Dr. Eliseu (Paulo Goulart) não esconde que se encantou com Elaine - que na verdade é Élcio (Otaviano Costa) vestido de mulher - e não perde uma oportunidade de fazer-lhe um gracejo. O médico entra na cozinha e elogia o cheiro da comida que Elaine está preparando. A empregada se assusta. “O senhor tem uma voz tão forte! Parece um trovão”, diz Élcio tentando disfarçar. Eliseu se aproxima de Elaine e faz elogios: “Você é delicada, gentil. O tipo de mulher que sabe mexer com um homem”. Élcio fica apavorado e tenta se desvencilhar do patrão.
Dr. Eliseu, que não é bobo nem nada, tem um plano para se aproximar de Elaine: ele a convida para ser sua acompanhante no casamento de Oséas (Luiz Mello) e Lavínia (Nívea Stelmann). Mas Elaine/Élcio recusa. Lara (Juliana Schalch) ouve a conversa e se intromete fazendo força para que Elaine mude de ideia e aceite o convite.
"Vamos, aceite o convite do meu pai. Por mim!”, pede ela, enquanto se pendura no pescoço de Elaine/Élcio. O malandro não resiste aos encantos da filha mais velha do patrão e acaba aceitando o convite. “O que é que você não me pede rindo que eu não faço chorando?”, diz.
Lara comenta com Inês (Barbara Silvestre) que seu pai está apaixonado por Elaine. As duas irmãs comemoram. “Vamos dar a maior força, Lara! Vamos atirar um nos braços do outro!”, planeja Inês.

Morde & Assopra: Júlia é apresentada à Zariguim!



Confiando na grande amizade que construiu com Júlia (Adriana Esteves), Ícaro (Mateus Solano) começa a mostrar suas invenções que ficam escondidas às sete chaves. Disposto a ajudá-la a rastrear as terras de Abner (Marcos Pasquim) para encontrar os fósseis, sem ter que escavar as plantações de café, ele apresenta a loira a Zariguim.
“Então eu vou te mostrar quem pode me ajudar a descobrir onde há ossos de dinossauro na fazenda do Abner, e onde não há”, explica ele, conduzindo-a ao laboratório.
Surpresa ao se deparar com o robozinho, Júlia fica encantada ao conversar com o amiguinho de Ícaro e ainda leva uma cantada do assanhado: “Meus circuitos soltam faíscas quando vejo uma mulher bonita!”, afirma Zariguim.
Lisonjeada com a gentileza, Júlia retribui o agrado e dá-lhe uma bitoca: “Zariguim, se eu estivesse desimpedida, você seria o primeiro da minha lista! Já ganhou um beijo alguma vez?”. Emocionado, ele cai sentado e entra em curto-circuito.
O cientista esclarece que Zariguim voltará ao normal quando for recarregado e explica a evolução de sua linha de pesquisa: “A pesquisa em robótica avançou muito nos últimos anos. É a inteligência artificial! Já existem robôs capazes de estabelecer conexões entre informações. E tirar conclusões próprias. Como meu amiguinho aqui”, conclui.

Morde & Assopra: Depois de sentar em bolo, Minerva fecha negócio com Salomé!



Para conseguir o galpão que vai servir de depósito para os fósseis encontrados pela equipe de Júlia (Adriana Esteves), Minerva (Elizabeth Savalla) vai até a casa de Salomé (Jandira Martini), dona do imóvel, para fechar o negócio.
A primeira-dama mente para Salomé dizendo que irá usar o imóvel para uma obra de caridade. Mas Salomé não é boba e conhece bem Minerva. “A senhora é do tipo capaz de desviar o dinheiro do doce e deixar as crianças chupando o dedo!”, diz, sem papas na língua.
Para amansar Salomé, Minerva lembra que elas quase se tornaram parentes, uma vez que o filho da primeira-dama quase se casou com Celeste (Vanessa Giácomo). “Se o seu filho sumiu, deve ter dado algum golpe na praça que a senhora e seu marido prefeito ocultaram. E ainda deixou minha filha Celeste encalhada”, reclama Salomé deixando Minerva furiosa.
Salomé diz que precisa de tempo para pensar se vai ou não alugar o galpão para prefeitura. Minerva resolve se sentar no sofá para esperar por um resposta, mas ela acaba sentando em cima de um pedaço de bolo que estava escondido. Irritadíssima e com o traseiro cheio de chocolate, Minerva implora para Salomé assinar logo o contrato. “Vou botar um zero do lado direito do número que a senhora colocou! E assino!”, pede a avarenta. Sem paciência e determinada a alugar o galpão, Minerva acaba cedendo. Quando Minerva deixa a casa, Salomé comemora o negócio fechado e dá um beijo no contrato.

Morde & Assopra: Júlia convence Abner a deixar Ícaro explorar suas terras!



Após desfazer a confusão criada por Tonica (Klara Castanho), Júlia (Adriana Esteves) tem que tratar de um assunto importante com Abner (Marcos Pasquim): a busca pelos fósseis do Titanossauro.
Ela explica que, em breve, terá que escavar nas terras do fazendeiro. “Ih... Tá puxado! Eu num posso dexá, Júlia. Por mais qu’eu gosto docê, eu num posso”, diz o fazendeiro. Mas Júlia está animada e diz que tem uma solução: pedir para Ícaro (Mateus Solano) ajudar a encontrar os fósseis sem prejudicar a plantação de café. Meio contrariado, Abner concorda em deixar o cientista explorar suas terras. “Agora que nós estamos juntos novamente, nada pode impedir o nosso amor!”, exclama Júlia.

Morde & Assopra: Júlia deixa o ciúmes de lado e se reconcilia com Abner!



Chega de tanto brigar. Depois de entender que a história do casamento de Abner (Marcos Pasquim) com Celeste (Vanessa Giácomo) não passou de uma confusão de Tonica (Klara Castanho), Júlia (Adriana Esteves) aceita se reconciliar com o amado. O fazendeiro aparece na escavação, pede para conversar com a loira e, quando ficam a sós, tasca um beijo apaixonado nela.
Percebendo que se deixou levar por fofoca, a paleontóloga pede perdão por não ter confiado em Abner. O roceiro explica que a filha mentiu em troca de um favor da tia.
“Ela fez a Celeste dá o laptop prela, em troca de fazê ela casá comigo!”, conta. Júlia custa a acreditar que Tonica pode ter sido tão esperta e destaca que desculpa a pequena por entender sua paixão por dinossauros.

Insensato Coração - Capítulo de 12/04 à 23/04 - Resumo!



LÉO FICA ALIVIADO AO SABER DA MORTE DE CARMEM - 12/04 (TERÇA-FEIRA)

Pedro decide não entrar no coquetel. Léo teme ser descoberto pela polícia e fica aliviado ao saber da morte de Carmem. Sueli dá o seu depoimento para o investigador. Gisela e Teodoro terminam seu relacionamento. Henrique leva os papéis da auditoria feita por Gonzalez para Cortez.
Natalie afirma que vai se casar com Cortez. Nando repreende Pedro por não dar nenhuma explicação a Marina de sua ausência no coquetel. André aborda uma mulher na boate onde está com Carol. Carol sente uma contração, vê André com Vera e pede para Nelson levá-la ao hospital. Clarice comenta com André o jeito com que Carol saiu da boate e ele corre para encontrá-la.
Marina sofre por causa de Pedro. Wagner diz para Henrique que Bibi é muito rica e ele considera a ideia de ficar com ela. André fica emocionado quando pega Antônio no colo. Gabino ajuda a divulgar o show de Fabíola e ela fica radiante. Léo segue a sugestão de Michele e vai até um hotel em Santa Tereza. Pedro se esforça na fisioterapia. Natalie pensa em uma forma de acabar com o casamento de Cortez. Marisa oferece um emprego de maleiro para Léo.

MARINA DECIDE ESQUECER PEDRO - 13/04 (QUARTA-FEIRA)

Léo é convincente ao falar com Marisa, que o contrata. Marina decide esquecer Pedro. Irene se arrepende de ter dito a Pedro que não quer namorá-lo. André fala orgulhoso sobre Antônio. Carol diz aos pais que não se arrepende de ter tido Antônio. Nicolas explica o serviço do hotel para Léo.
Getúlio reclama por André não ser casado com Carol. Amélia flagra Teodoro fumando e o repreende. Natalie convence Cortez a tirar uma foto com ela. Carol e André brindam a sua amizade. Olívia conversa com Cecília sobre o problema de seu pai. Daisy e Gabino chamam Kléber para morar com eles.
Natalie coloca a foto com Cortez no porta-retrato. Gilda comenta com Clarice que não convidou Eunice para o chá beneficente. Eunice reclama de ter que fazer faxina em casa. Natalie começa a entrevista e posa para as fotos ao lado do porta-retrato com a foto de Cortez. Pedro se esforça bastante na fisioterapia. Léo flerta com uma hóspede e Nicolas percebe.

LÉO TRAMA UMA FORMA DE SE LIVRAR DE NICOLAS E FICAR COM O EMPREGO DO RAPAZ - 14/04 (SEXTA-FEIRA)

Oscar reclama da roupa que terá que usar na festa de aniversário de Vitória. Bibi recebe flores de um admirador secreto. Natalie incentiva Douglas a se valorizar antes de ficar novamente com Bibi. Milton não se conforma de não ser convidado para a festa de Vitória. Sueli pensa revoltada no envolvimento que Carmem teve com Léo.
Léo trama uma forma de se livrar de Nicolas e ficar com o emprego do rapaz. Eduardo percebe a intenção de Paula ao falar sobre o jantar que Clarice preparou para ele e Cecília. Pedro volta a andar de muletas. Cortez se aproxima de Eduardo no jantar. Bibi fica surpresa ao descobrir que Henrique é o seu admirador secreto. Pedro afirma a Wanda que vai lutar para ficar com Marina e Irene ouve. Júlio percebe que Cecília está escondendo alguma coisa. Eduardo leva Paula para conhecer Sueli.
Eunice vê as fotos de Natalie na revista e decide contar para Clarice. Léo coloca calmante no suco de Nicolas. Irene espalha vaselina no chão onde Pedro vai passar. Léo sugere ficar no lugar de Nicolas, enquanto Fernanda o leva para o hospital. Eunice mostra a foto de Cortez e Natalie na revista e Clarice fica chocada. Pedro cai e Irene entra em pânico.

NATALIE FAZ UMA LIGAÇÃO ANÔNIMA PARA CLARICE - 15/04 (SEXTA-FEIRA)

Irene fica aflita com estado de Pedro. Léo ajuda turistas no hotel e Marisa fica satisfeita. Wagner mostra para Cortez a foto na revista. Natalie faz uma ligação anônima para Clarice. Cortez inventa uma desculpa antes de mostrar a foto com a amante para a esposa. Vilma e Getúlio se despedem de Carol e Antônio. Eunice acredita que Quim é o namorado de Cecília. Beto visita Antônio e implica com André. Vitória e Gilda confortam Clarice.
Cecília reclama por Eunice querer que ela namore uma pessoa rica. Natalie disfarça sua frustração quando Cortez fala que precisa ficar com Clarice. Léo ouve uma reclamação que Nicolas faz a Marisa e faz intrigas do gerente para Fernanda. Kléber afirma para Daisy que não causará problemas para ela e Olívia. Léo pega o dinheiro de uma carteira que encontra no jardim e guarda na mochila de Nicolas, mas Manolo observa tudo de longe sem ser visto.
Irene afirma a Pedro que não vai desistir dele. Sueli tenta disfarçar a preocupação com o namoro de Eduardo e Paula. Marina e Bibi conversam sobre a festa de aniversário de Vitória. Uma hóspede avisa que foi roubada e Marisa chama a polícia. Silas encontra o dinheiro roubado nos pertences de Nicolas. Manolo fala a Léo que o viu roubando o dinheiro da hóspede.

LÉO É PROMOVIDO E ALUGA UM APARTAMENTO NO RIO DE JANEIRO - 16/04 (SÁBADO)

Léo tenta disfarçar, mas Manolo afirma que não vai denunciá-lo. Daisy fica comovida ao ouvir Kléber se desculpar com Haidê. Cecília diz a Zuleica que não vai contar nada sobre o seu namoro para Eunice. Léo é promovido. Nando sugere que Pedro vá para o Rio de Janeiro. Marina garante a Carol que conseguirá esquecer Pedro. Haidê implica com Roni.
Léo aluga um apartamento no Rio de Janeiro. Pedro conversa com Raul e conta sobre a viagem que fará para encontrar Marina. Cecília conta para Rafa por que ainda não contou sobre o namoro para sua mãe. Irene tenta seduzir Pedro. Marina não atende o telefonema de Pedro.
Zuleica agradece Haidê por convidá-la para ir à roda de samba. Kléber reclama da presença de Roni e Douglas defende o amigo. Vitória leva Teodoro para falar com Catarina Diniz. Pedro deixa um recado no telefone de Marina. Leila chega de surpresa e conversa com Zuleica. Henrique convida Marina para dançar. Pedro chega à festa de Marina e se declara para ela.

PEDRO CONTA PARA LÉO QUE VOLTOU COM MARINA - 18/04 (SEGUNDA-FEIRA)

Marina reage à abordagem de Pedro. Eduardo fica desconfortável com o comentário que Paula faz de Eunice. Júlio tenta agradar Cortez, que o ignora. Vitória incentiva Marina a conversar com Pedro. Gilda conta do namoro de Cecília e Rafa para Eunice. Leila se emociona ao se reencontrar com a irmã. Pedro e Marina se reconciliam. Léo comenta com Manolo seus planos para ficar rico. Teodoro apresenta Catarina para Oscar, Gilda e Serginho. Kléber e Daisy conversam entrosados. Milton e Fabíola se beijam. Pedro explica para Marina por que se manteve longe dela. Na manhã seguinte, Olívia vê Daisy sair do quarto de Kléber. ZuleicaAndré alugar um helicóptero para visitar o projeto Delamare e o designer fica furioso. Pedro conta para Léo que voltou com Marina. Kléber e Daisy se beijam novamente. André consegue o helicóptero com Fabiano Delamare e Júlio fica irritado. Léo tenta aparentar naturalidade ao atender a porta para Marina.

NORMA FLAGRA ARACI CONVERSANDO NO CELULAR - 19/04 (TERÇA-FEIRA)

Léo fica com inveja de ver Pedro com Marina. Neném tenta convencer Wanda a vender alguns objetos da casa. Gabino ouve Kléber e Daisy juntos e fala para Olívia. Wanda dá seu quadro original para Neném levar a um leilão e coloca uma cópia em seu lugar. Júlio e Eunice estranham quando Leila diz que não pretende se casar. Teodoro avisa a Oscar, Gilda e Serginho que vai viajar com Catarina. Marina apresenta Pedro para Carol. Natalie prepara um plano para separar Cortez de Clarice. Pedro pensa em fazer faculdade e Marina o incentiva. Natalie pede para Roni ajudá-la a esconder uma câmera em sua suíte. Norma repreende JandiraCortez vai embora. Neném convence Wanda a não ir para o leilão com ela. Norma flagra Araci conversando no celular. Neném inventa para Wanda que levou o quadro falso para o leilão. Clarice fica transtornada ao assistir ao DVD que Natalie lhe enviou.

NORMA CONTRARIA ARACI - 20/04 (QUARTA-FEIRA)

Clarice lembra da conversa que Cortez teve com Henrique sobre os documentos da auditoria e pega os papéis na gaveta do escritório do marido. Neném consegue enganar Wanda. Norma conta para Jandira que acredita que Araci esteja planejando uma fuga. Clarice manda Lídia arrumar suas malas, enquanto tira cópia dos documentos que encontrou. Wanda ouve um comentário sobre o leilão e fica desconfiada. Vitória, Marina e Pedro almoçam juntos. Pedro fica constrangido quando Vitória paga a conta do restaurante. Rafa sugere apresentar Quim para Leila, mas Cecília não concorda. Paula conta para Cortez sobre o surto de Clarice e ele se preocupa. Clarice entrega os documentos que copiou na Polícia Federal. Norma contraria Araci e diz que não devolverá o celular que ela deixou na enfermaria. Wanda descobre que foi enganada por Neném. Gabino e Daisy temem que Fabíola se decepcione com Milton. Eunice fica radiante ao saber que vai receber a indenização de Werner e que ele ainda processará Pedro para ser ressarcido pelo valor do pagamento. Clarice conta para Vitória e Gilda o que aconteceu. O celular de Araci toca na enfermaria, na frente de Siqueira, e Norma entra em pânico. Raul entra em casa e flagra a discussão entre Wanda e Neném sobre a venda do quadro.

LÉO AFIRMA QUE VAI AJUDAR PEDRO - 21/04 (QUINTA-FEIRA)

Raul manda Neném lhe entregar o dinheiro da venda do quadro no leilão. Cortez vai até a casa de Vitória procurando por Clarice, e ela conta por que saiu de casa. Norma é levada para o isolamento e promete se vingar de Léo. Cortez vê o DVD que Natalie enviou para Clarice. Marina fala com Vitória que acredita que Pedro conseguirá um novo emprego. Zuleica afirma para Eunice que não aceitará o dinheiro da indenização. Eunice cobra a presença de Rafa e Cecília inventa uma desculpa. Cortez conta que expulsou Natalie do hotel e Wagner fica radiante. Leila conta para Cecília que arrumou um emprego em uma sapataria. Natalie volta para casa e chora no colo de Haidê. Daisy confidencia a Fabíola o seu caso com Kléber. Norma sai da solitária e enfrenta Araci. Raul reage ao saber que Werner entrou com uma nova ação contra Pedro. Zuleica entrega a Pedro o dinheiro que recebeu de indenização de Werner, mas ele não aceita. Clarice não conta para Rafa o motivo de sua separação. Carol se preocupa com o fim de sua licença-maternidade. Pedro é rejeitado em mais um emprego. Norma pega a tesoura de Jandira e vai para o pátio com as outras detentas. Léo afirma que vai ajudar Pedro.

ARACI FAZ DE NORMA SUA REFÉM - 22/04 (SEXTA-FEIRA)

Léo diz a Pedro que vai pedir para Marisa conversar com ele. Regina informa às presas que a segurança no presídio ficará mais rígida. Léo fica surpreso por Pedro conseguir um emprego no hotel. Natalie acredita que Cortez voltará a procurá-la. Zuleica entrega o cheque da indenização para Eunice. Wanda fica inconformada ao encontrar Raul mostrando a casa para um corretor. Norma enfrenta Araci. Bibi estranha por Milton não querer contar o nome do patrocinador do show de Fabíola. Eduardo diz para Sueli que encontrou um apartamento no Horto para os dois. Rafa dá um ultimato em Cortez para saber o que aconteceu entre ele e Clarice. Natalie aceita se encontrar com Wagner. Eunice pensa em investir o dinheiro da indenização no banco de Cortez. Daisy teme que ninguém vá ao show de Fabíola. Natalie finge estar fragilizada para Wagner. Natalie fala para Douglas que vai enrolar Wagner. Norma afirma que vai conseguir destruir Léo. Pedro fica comovido com a declaração que Marina faz para ele. Léo comenta com Marisa que seu irmão é ex-presidiário e ela o dispensa do emprego. Wanda fica furiosa com as ofensas de Neném a ela e a Léo. Araci faz de Norma sua refém.

CORTEZ É PRESO - 23/04 (SÁBADO)

Araci inicia uma rebelião no presídio para tentar fugir. Léo fala para Pedro pedir ajuda a Marina. Norma tenta convencer Araci a se render. Fabíola se irrita com a forma com que Gabino fala com ela e se demite do bar. Natalie devolve os presentes que recebeu de Cortez. Clarice confessa a Gilda que entregou alguns documentos de Cortez para a Polícia Federal. Rafa e Cecília convidam Leila para sair com eles. Natalie chama Wagner para ir ao show de Fabíola. Vitória consegue um emprego para Pedro. Roni e Daisy ficam nervosos ao ver o público sair no meio do show. Fabíola fica arrasada com o fracasso do show e deixa Milton sozinho. Henrique conversa com Wagner sobre Natalie. Bibi percebe que Natalie quer sondá-la sobre Douglas. Lídia avisa a Cortez que a polícia está esperando por ele em casa. Wagner não atende o telefonema de Cortez. O banqueiro consegue falar com Henrique. André fica fascinado com Leila ao vê-la na Barão da Gamboa. Rossi segue Cortez a distância. Henrique procura por Wagner na boate. Douglas fala com Bibi, mas ela o rejeita. Araci ameaça Norma novamente. Cortez é preso na Barão da Gamboa na frente de Rafa e Natalie.

Bastidores de Insensato Coração: Conheça os atores e o incrível cenário do hotel em que Léo vai trabalhar!



Léo (Gabriel Braga Nunes) vai conseguir emprego em um hotel butique como os mais charmosos que existem de verdade no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Lá, ele vai envenenar o clima dos colegas, só pensando em se dar bem. Fique atento aos atores que vão enfrentar o vilão: Luisa Friesi, que vive Marisa, Luiz Henrique Nogueira, que interpreta Nicolas, Carol Portes, que será Fernanda e Kiko, no papel de Manolo.
Apesar da trama de suspense, durante as gravações, o clima foi bem descontraído, como se pode ver nas fotos.

Insensato Coração: Em nome do filho, Carol e André acertam as contas e brindam à amizade!



Carol (Camila Pitanga) deu um verdadeiro flagra em André (Lázaro Ramos) quando começou a ter as contrações na Barão da Gamboa e ficou arrasada. Ela mentiu quando o designer ligou perguntando se estava tudo bem e Antônio nasceu sem a presença do pai.
Ainda no hospital, ela recebe André, que faz questão de visitar o filho. Durante a visita, ele aproveita para esclarecer, por que foi deixado de lado na hora do parto.
“Você tinha combinado de me acompanhar, mas já estava pegando mulher na boate! Eu vi o beijo, André!”, Carol desabafa.
Surpreso, André explica que só pegou o telefone de Vera e que já estava voltando para a mesa.
O designer deixa claro também que eles não são namorados. Carol insiste que André deveria ter mais consideração, mas os dois acabam assumindo que exageraram e fazem as pazes, brindando com um copo d'água, aos risos.
“À nossa amizade. Afinal de contas, a gente tem o melhor motivo do mundo para ser amigo, o Antônio”, Carol se anima.

Insensato Coração: Léo quer tomar o lugar do chefe em hotel!



Depois do golpe que culminou na morte de Carmem (Nívea Maria), Léo (Gabriel Braga Nunes) resolve procurar emprego em um hotel pequeno, mas bem sofisticado no bairro de Santa Teresa, no Rio. Chega todo confiante, lembrando que fala inglês, tem curso superior... Mas descobre que só tem vaga de maleiro - o trabalho dele seria tirar malas dos carros, levá-las para os quartos e ajudar no que for preciso por lá.
Como ele precisa de um lugar para morar e o hotel oferece alojamento para os maleiros, o malandro topa o serviço pesado. Logo no início, no entanto, uma turista casada começa a flertar com Léo. Mas o chefe dele, o gerente Nicolas (Luiz Henrique Nogueira), percebe tudo e avisa:
"Leonardo, eu saquei como aquela hóspede te olhou, acho bom lembrar: é proibido se envolver com hóspede, você pode perder o emprego."
Léo finge concordar, a fim de passar uma postura profissional, mas, assim que o chefe sai, ele diz para si mesmo:
"Quem vai perder o emprego é você, babaca, porque eu vou pegar o teu lugar."

Insensato Coração: Marina desiste de Pedro: 'Vou matar o amor que sinto por ele'!



Foi por acaso que Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) se reencontraram em Porto Alegre. O casal deixou a emoção falar mais alto e combinou um novo encontro. Só que Pedro desistiu na hora “H”, pois continua na cadeira de rodas, não se esforçou para voltar a andar e se sente envergonhado por isso.
Arrasada, Marina não entende por que levou um bolo de Pedro e desabafa com Vitória (Nathalia Timberg), declarando que está desistindo de lutar pelo seu grande amor:
“Vó, eu juro que essa é a última que ele apronta comigo! Eu vou mudar! Ele não vai mais pisar assim nos meus sentimentos! Vou matar o amor que sinto por ele! Eu sou jovem, adoro a vida, tenho meu trabalho, tenho tudo a meu favor. Chega de sofrimento! Chega!”
Vitória tenta consolar a neta: “Você vai conseguir tudo o que quiser, minha querida. É forte, inteligente e corajosa. Eu sempre me orgulhei de você. E sei que vou continuar me orgulhando.”

Morde & Assopra: Naomi desmaia na festa de casamento e chama a atenção dos convidados!



Depois de muita insistência, Naomi (Flávia Alessandra) conseguirá ter um dia de mulher de verdade. Ela convence Ícaro (Mateus Solano) a levá-la na festa de casamento de Oséas (Luis Mello) com Lavínia (Nívea Stelmann) e, toda arrumada, chama a atenção de todos por sua beleza.
A caminho da comemoração, Ícaro aconselha a amada: “Dançar exige muita energia. Você poderia ficar descarregada durante a festa, cair no chão. Todo mundo iria descobrir que você não é feita de carne e osso”. Mas ela não cumpre o combinado e é conduzida por Leandro (Caio Blat) para a pista de dança.
O que Ícaro mais temia acaba acontecendo e a androide cai no meio do salão desmaiada, parando a festa. Os convidados olham curiosos e começam a se perguntar o que há de errado com a moça. Desesperado, o cientista carrega a mulher nos braços e sai correndo.

Morde & Assopra: Ícaro confirma suspeitas de Akira: Leandro está apaixonado por Naomi!



Instigado pelo fato de Leandro (Caio Blat) não perceber que Naomi (Flávia Alessandra) é uma androide, Ícaro (Mateus Solano) resolve estimular a relação entre eles. Por isso, convida o jardineiro para escutar de perto Naomi tocar piano. Ela é pega de surpresa, mas acaba confessando: “Eu gosto quando você ouve minha música”.
Ícaro deixa os dois a sós, vai para seu laboratório encontrar com Akira (Chao Chen) e confirma a suspeita de seu assistente: Leandro está de fato apaixonado por Naomi. Akira não gosta da novidade, mas Ícaro diz que isso é bom. “Isso vai ajudar a Naomi a se sentir humana. Eu fico contente por saber que minha criança é tão perfeita”, diz.
O robô Zariguim ouve toda a conversa e palpita sobre o assunto. “Naomi está aprendendo o que é felicidade”, afirma, deixando Ícaro satisfeito.

Morde & Assopra: Plínio mal chega a Preciosa e já sofre nas mãos da cunhada Minerva!



Mal pisa em Preciosa e Plínio (Paulo José) já começa a ser distratado por sua cunhada, Minerva (Elizabeth Savalla). Humilde, é confundindo com um mendigo e por pouco não é escorraçado da casa do próprio irmão.
“Sinto muito, mas se veio pedir alguma coisa, vá até a assistência social. Eu e meu marido, o prefeito, temos direito a uma vida particular!”, diz, quando o senhor bate à porta. Sem se sentir ofendido, Plínio tenta esclarecer o mal-entendido: “Minerva, não está me reconhecendo? Também, faz tantos anos que não nos vemos! Sou Plínio, irmão de Isaias. Eu vim morar com vocês!”, explica.
Feliz da vida com a volta do irmão, Isaías (Ary Fontoura) recebe Plínio com carinho. Bem educado, o recém chegado elogia a dona da casa, mas em troca recebe outra patada: “Agradeço o elogio. Mas o que aconteceu com você, Plinio, que está um caco?”, dispara.
Vendo a saia justa, o prefeito tenta amenizar a aspereza da mulher e não permite que o irmão fique hospedado em um quarto fora da casa, junto com os empregados, como sugere Minerva. O prefeito manda o irmão se acomodar no antigo quarto do filho, que desapareceu há alguns anos sem deixar rastros.
O rosto mudou, mas o coração mole de Plínio continua o mesmo. Ao falar da vida com o irmão, ele admite ser o mesmo apaixonado de sempre e lembra com carinho de Hortência (Walderez de Barros), seu grande amor do passado.
“Alice (Marina Ruy Barbosa), querida. Tem uma coisa que você precisa saber. O tempo passa. As minhas mãos, veja, ficam calosas, a pele enrugada, mas o coração, minha menina, o coração nunca envelhece!”, completa, papeando com a sobrinha.

Bastidores de Cordel Encantado: Elenco se reúne para assistir ao primeiro capítulo de Cordel Encantado!



A equipe de Cordel Encantado se reuniu nesta segunda-feira, 11, para assistir ao primeiro capítulo da novela. Elenco e produção participaram do evento na Zona Oeste do Rio para comemorar a estreia da nova novela das seis.
Bruno Gagliasso, que interpreta o vilão Timóteo, chegou direto da gravação para a estreia. O personagem irá fazer de tudo para separar o casal de mocinhos da trama.
O ator Cauã Reymond, que vai viver seu primeiro protagonista, o sertanejo Jesuíno, chegou acompanhado de Grazi Massafera. "Estou todo arrepiado. Me arrepiei o primeiro capítulo inteiro", disse Cauã. O ator afirmou que ficou com os olhos cheios de lágrimas.
As cenas de Jesuíno (Cauã Reymond) e Açucena (Bianca Bin) mergulhando em um rio ainda crianças e depois mais velhos fizeram a equipe suspirar.
As imagens gravadas em Sergipe foram aplaudidas por todos os presentes, e as cenas de Luiz Fernando Guimarães e Débora Bloch arrancaram muitas gargalhadas.
"Parece que a gente está vendo um filme. É tudo muito emotivo, bonito. Está espetacular. Quando aceitei fazer a novela, minha primeira intenção era fazer uma nova turma, amigos. Está tudo maravilhoso. Espero que seja assim pelos próximos sete meses", comentou Luiz Fernando Guimarães, que interpreta Nicolau.
O primeiro capítulo terminou, mas a festa não. O elenco se divertiu dançando ao som de música brasileira. Thelma Guedes, uma das autoras da trama em parceria com Duca Rachid, comentou a alegria de ver seu trabalho no ar: "É uma emoção enorme, uma realização que eu queria fazer há anos. O trabalho de Amora (Mautner, diretora) e Ricardo (Waddington, diretor de núcleo) é inacreditável! Estou sem palavras".
Quem também ficou muito satisfeita com a exibição foi a diretora da novela, Amora Mauntner: "Os atores estão ótimos. É realmente uma boa novela. O capítulo dois é melhor que o um, e assim por diante..."
A animação tomou conta da pista de dança no evento. Bianca Bin, a protagonista da novela, dançou junto com Débora Bloch, Luiz Fernando Guimarães, Emanuelle Araújo e seu namorado, Renato Góes. "A gente contracena um pouquinho na novela. É normal, somos atores. Nessa hora a gente esquece a relação. Mas é muito gostoso, é claro!", comentou a atriz sobre trabalhar ao lado de Renato.
 
Modificado por Louco's por TM'J