quinta-feira, 17 de maio de 2012

Produtor anuncia o cancelamento de ‘Breakout Kings’!



O canal A&E ainda não se pronunciou oficialmente, mas o produtor Nick Santora divulgou em seu perfil do Twitter que a série Breakout Kings não será renovada para sua terceira temporada. A informação também foi divulgada pelos atores Jimmi Simpson e Malcolm Goodwin, e confirmada pela imprensa americana.
A série é uma produção da Fox 21 em parceria com a Chernin Entertainment, que estreou nos EUA em março pelo canal A&E americano, após ter seu projeto descartado pela Fox. Criada por Matt Olmstead e Nick Santora, a história apresenta a relação entre agentes federais e prisioneiros, que ganham a oportunidade de reduzir suas respectivas penas se auxiliarem a lei na caça de fugitivos.
Com 13 episódios, a primeira temporada estreou registrando cerca de 2.8 milhões de telespectadores, com 1.5 milhões entre o público alvo (18-49 anos), tornando-se a maior audiência do canal. Ao longo da temporada, a audiência da série manteve a média de 2.2 milhões de telespectadores e 1.2 milhões entre o público alvo. A segunda temporada, com dez episódios, deu a Breakout Kings a média de 1.5 milhões de telespectadores, ao vivo, com 0.6% entre o público alvo.
A série encerra com a produção de 23 episódios. Olmstead já está na produção de Chicago Fire, do canal NBC. No Brasil, Breakout Kings chegou pelo canal A&E e depois pela Rede Globo, que a exibiu com o título de Agentes Fora da Lei.

Clube glee é convidado para tocar na festa de formatura do colégio no dia 24!



No episódio de Glee que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 24, "A Rainha do Baile", o Novas Direções é convidado pelo diretor Figgins para assumir o lugar a banda que tocaria na festa de formatura. E a competição para rei e rainha do baile reserva muitas emoções.
Já que a banda favorita de Figgins para a ocasião (Air Supply) recusou o convite para tocar no baile, o diretor convida o clube glee apesar de todas as objeções de Sue. Will anuncia que todos irão se revezar na apresentação para que todos possam dançar com seus pares e curtir a festa. Mas o clima entre a galera do Novas Direções é um misto de alegria e tristeza já que alguns deles ainda não tem par para a festa.
Mas, enquanto Rachel se junta com Mercedes e Sam para organizar uma festa dentro de seu curto orçamento, ela é surpeendida pela chegada de Jesse St James. Alegando arrependimento pela forma como as coisas terminaram entre eles, ele convida Rachel para ser seu par e a menina - ainda balançada por ele - aceita. Mas Finn, que voltou a namorar Quinn, deixa claro para a ex que não apóia seu envolvimento com Jesse.



Enquanto isso, Santana tem um plano para colocar a mão na coroa. Sustentando o seu falso relacionamento com Karofsky, ela se voluntariza para junto com o "namorado" fazer a segurança de Kurt - que vai curtir a festa ao lado de Blaine - até o evento para que ele não sofra com os ataques dos valentões de plantão.
E a corrida para rei e rainha do baile promete não só deixar os ânimos de todos exaltados como revelar uma grande surpresa no final com consequências inimagináveis.

Ryan Murphy fala sobre o futuro de Glee!



O Vulture conseguiu uma entrevista com Ryan Murphy e ele nos contou um pouco sobre o futuro de Glee e para onde irão os formandos do McKinley.
Quem está se formando e quem está deixando Glee?
Jane Lynch disse que foi emocionante filmar sua última cena com Dianna Agron, cuja personagem irá para Yale após a formatura. Amber Riley twittou que havia acabado de fechar um capítulo em sua vida, enquanto isso, Mark Salling, o Puck, quer continuar limpando piscinas em Califórnia e Santana, Naya Rivera, está de olho em uma bolsa de líder de torcida em Kentucky – e ainda assim, já sabemos que a série terá lugar em New York e Lima, Ohio.
Todos os graduados, com excessão de Rachel, Kurt, e Finn estão fora do programa? Ryan Murphy diz absolutamente que não.
“Muitas pessoas têm dito que Dianna e Amber estão fora do show – mas elas não estão,“ Murphy disse a Vulture. “Quando eu li o tweet da Amber, eu disse, ‘Eu acho que as pessoas vão interpretar mal isso’. Ela está animada com o futuro da sua personagem. Todos eles estão. Eu queria fazer a coisa certa por todos eles. “
“Todos eles estão voltando.“, Murphy continuou. “Todos o elenco regular estará retornando. Todos disseram que queriam.“
Ao mesmo tempo, Murphy não especificou o que significa “voltar” para alguns personagens. “Isso não significa que todos vão estar presentes durante os 22 episódios , mas todo mundo quer continuar sendo membro da família“, ele disse.
A final da temporada, nessa terça-feira, provavelmente explicará como alguns desses personagens ficarão na história depois de receberem seus diplomas. Ryan disse que todo o elenco ficou muito animado com o que os foi revelado sobre a próxima temporada.
“Quando contei a eles, acho que todos gostaram, porque todos eles querem que seus personagens cresçam e lutem. Eu tive conversas muito boas com todo o elenco e, eles amaram o que eu quero fazer. Cory Monteith ficou ‘Amei que Finn vai passar por isso. Isso é demais.’”

Spoilers do ‘Ask Ausiello’: Brittana e season 4!



Michael Ausiello, do site tvline.com, respondeu a perguntas de Gleeks sobre o fim da terceira temporada e o futuro da série.
Contém spoilers, caso realmente queira saber, continue lendo:

Pergunta: Todos sabemos que o grande trio voltará a Glee. Que tal revelar se Dianna Agron, Mark Salling, Amber Riley, Heather Morris e Harry Shum voltarão, e se sim, em que situação? Regular ou convidado? Eu adoro Quinn, Puck, Mercedes, Brit e Mike, então demonstre um pouco de amor por nós e nos responda… por favor! —Cindy
Ausiello: Eu tenho certeza de que Morris voltará como regular. O resto… um, te darei um retorno sobre isso depois.

Pergunta: Você tem alguma novidade sobre o romance de Santana e Brittany em Glee? —K. Patton
Ausiello: Sim, mas não necessariamente serão boas notícias. As pombinhas encontrarão um grande obstáculo no Season Finale da semana que vem. Dica: o problema surge durante o jantar pré-formatura de Santana, Brit e uma certa dama Gloria Estefan.

Nova foto promocional da Gleeduation!

Foi divulgada uma nova imagem promocional com todos os formandos trajados com a beca de formatura. Confira em nossa galeria clicando na miniatura abaixo:

Glória Pires se surpreendeu com o profissionalismo de Ana!



Viver a personagem Ângela Cristina no episódio “A mamãe da Barra”, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 18/05, foi um grande prazer para Glória Pires. A trama marca a estreia de sua filha Ana Pires de Morais, de apenas 11 anos, na carreira de atriz e o enredo do episódio fala trata exatamente da relação entre uma mãe e uma filha pré-adolescente. “De uma certa forma, a história é um estereótipo. Mesmo com as diferenças, tem muitas semelhanças com a vida real. É muito humano, muito simples”, afirmou ela.
O convite para Ana participar do seriado ao lado da mãe partiu do diretor Daniel Filho. Glória se surpreendeu com a vontade da filha e ficou admirada com o profissionalismo da menina: “ Eu fiz as cenas como se ela fosse uma atriz, uma menina que eu estava conhecendo ali. Foi muito bacana, porque ela me respondeu também como uma atriz. Fiquei muito impressionada”.



Segundo Glória, o clima de descontração durante as gravações e a direção de Cris D’Amato tornaram o trabalho mais fácil. “A Cris tem uma forma muito amigável de se relacionar com as pessoas e isso é muito agradável. Em uma semana de gravação, você fazer tudo isso poderia ser difícil. E foi tudo muito bom, além de tudo, por essa conjunção de estar com as minhas filhas”, garantiu a atriz.
Depois de viver uma mãe de fibra em “A Mãe da Barra”, Glória Pires afirma que a mulher brasileira se destaca do resto do mundo: “A mulher brasileira tem a qualidade que o povo brasileiro tem, que é o jogo de cintura. A mulher brasileira tem essa qualidade e ainda tem esse bom humor, essa manha para levar a vida”.

Ana Pires de Morais: “Minha mãe ficou chocada quando aceitei o convite”!



O episódio “A mamãe da Barra” marca a estreia de Ana Pires de Morais na carreira de atriz. A novata, de 11 anos de idade, recebeu o convite para protagonizar, ao lado da mãe, Glória Pires, a história de Malu e Ângela Cristina. “Quando falei pra minha mãe que ia aceitar o convite, ela ficou chocada”, contou ela.
Na trama, Ana vive uma pré-adolescente que bate de frente com a mãe a toda hora e morre de vergonha de suas aparições inesperadas em ambientes do universo adolescente. Mas se na TV mãe e filha não se dão bem, o mesmo não ocorre na vida real. “Sou muito diferente da personagem. Eu e minha mãe temos muito mais proximidade”, garante Ana.



Durante as gravações, Ana recebeu dicas de Glória e ajuda da diretora Cris D’Amato: “Quando eu errava, a minha mãe me corrigia e eu acabava fazendo melhor. E com a ajuda dela, com a ajuda da Cris e de todo mundo, fomos montando uma coisa mais legal”.
Depois de participar do episódio, Ana, que não sabia qual profissão seguir, tomou gosto pela carreira. “Eu amei tudo e quero fazer mais. Agora estou mais confiante de que quero ser atriz”, declarou.

Segunda temporada de Mistério de Anúbis chega ao Brasil!



A tão aguardada segunda temporada de Mistério de Anubis (House of Anubis), acaba de ganhar uma data de estreia no Brasil. A Nickelodeon programou para 25 de junho a exibição dos novos episódios da série inglesa que conquistou fãs em vários países.
A segunda temporada de Mistério de Anubis, composta por 90 episódios, estreou em janeiro nos Estados Unidos. Em abril, a Nickelodeon anunciou a produção da terceira, ainda sem data de lançamento e número de episódios divulgados.
Nesta temporada, Nina está feliz em retornar a sua escola; a vida fora dela é muito sem graça. Mas nem só de festas do pijama e provas difíceis um colégio interno é feito. Além de novos romances e algumas traições, Nina e seus amigos deverão enfrentar um novo mistério dessa vez, muito mais perigoso do que tudo que eles já viveram.

Mistério de Anúbis – 2ª Temporada: Estreia no dia 25 de junho, às 19h.

Life with Boys estreia em junho na Nickelodeon!



Life with Boys estreia na NickelodeonEm junho a Nickelodeon estreia no Brasil a série Life with Boys, uma produção do mesmo criador de Hannah Montana e As Visões da Raven, Michael Poryes. Com uma temporada de 22 episódios, o seriado canadense estreou em setembro do ano passado no canal YTV.
Life with Boys conta a história de Tess Foster, uma garota de 14 anos que navega pelo tumulto da vida adolescente enquanto vive com seu pai solteiro e seus três irmãos. Apesar da complicada convivência, ela ama os quatro homens mais importantes de sua vida e juntos vão passar por muitos momentos difíceis e engraçados.

Life with Boys – Estreia na Quinta-feira, 7 de junho, às 18h30

CW anuncia sua grade para temporada 2012-2013!



Depois de todas, porém não menos importante, a CW, finalmente liberou na manhã desta quinta-feira seu line-up para 2012-2013.
Depois de passar as últimas temporadas no purgatório da sexta-feira, os irmãos Sam e Dean Winchester de Supernatural, passam para as noites de quarta, logo após SETA, a nova serie estilo histórias em quadrinhos que CW vai estrear.
Assim America’s Next Top Model, seguido de Nikita, assume as noites de sexta-feira.
Hart Of Dixie passa de segunda-feira para terça, abrindo caminho para a Emily Owens MD, que antes tinha recebido o nome de First Cut.
Beauty and the Beast, estréia nas noites de quinta-feira, logo após a nova temporada de The Vampire Diaries. Enquanto isso, 90210 e a última temporada de Gossip Girl, que em janeiro será substituida por The Carrie Diaries, ficam nas noites de segunda.
A programação completa da CW, deve estrear no ínicio de outubro e não mais em setembro como de costume e deve ficar mais ou menos assim:

Segunda

90210
Gossip Girl (The Carrie Diares assume em janeiro)

Terça

Hart de Dixie
Emily Owens, MD

Quarta

SETA
Supernatural

Quinta

The Vampire Diaries
Beauty And The Beast

Sexta

America’s Next Top Model
Nikita

Primeiras fotos das novas séries do CW!



O canal CW realiza hoje a apresentação de sua nova grade de programação, a qual já foi divulgada à imprensa, confirmando o cancelamento das séries Ringer e The Secret Circle. Já a série Gossip Girl, foi renovada para sua última temporada, a qual terá um total de onze episódios. Entre as novas produções, o CW anunciou as séries Arrow, o remake de A Bela e a Fera, Emily Owens M.D. (ex-First Cut), Cult e The Carrie Diaries, prelúdio de Sex and the City. A nova Temporada do canal inicia em outubro, nos EUA, sendo que as duas últimas séries estreiam na midseason.






CBS 2012: cancelamentos, renovações e novas séries!



O Upfront do canal foi realizado na tarde de ontem, 16 de maio. Durante o evento, a CBS apresentou sua programação para a Temporada 2012-2013.
A CBS continua sendo a emissora com a maior audiência entre o público em geral. Até início de abril, o canal registrava a média de 12.17 milhões de telespectadores, com 3.1/9 entre o público alvo. A CBS perde apenas para o Fox na audiência do público alvo, que mantém a média de 3.3/9.
Segundo a imprensa americana, a audiência média da CBS está na faixa dos 55 anos, o que a leva a manter uma programação tradicional: séries policiais e sitcoms gravadas com a presença de um público (gênero que se definiu com I Love Lucy, também da CBS).
O canal aprovou a produção de seis novas séries (o mesmo número do ano passado), sendo duas comédias e quatro dramas (o mesmo número por gêneros de 2011). Entre as produções que estrearam no ano passado, sobreviveram apenas duas, uma comédia (2 Broke Girls) e um drama (Person of Interest).
As novas séries do canal são: Vegas, Elementary, Made in Jersey e Golden Boy, que são dramas, Partners e Friend Me, que são comédias.
Vegas é um faroeste situado na década de 1960 (período em que a média da audiência do canal cresceu). Podemos dizer que a produção surge sob as influências dos sucessos de Mad Men e Justified. A série é inspirada na vida de Ralph Lamb, delegado que tentou acabar com a máfia que controlava os Cassinos em Las Vegas. Além de ter sido criada por Nicholas Pileggi (Os Bons Companheiros), o que se destaca é o elenco. Vegas é estrelada por Dennis Quaid, em sua primeira série, e Michael Chiklis, que depois da bem sucedida The Shield, encalhou em No Modern Family. Entre todas as produções divulgadas pelo canal, esta é a que mais chama minha atenção.



Depois vem a curiosidade de conhecer Elementary, versão moderna de Sherlock Holmes. Após uma frustrada tentativa de adquirir os direitos de adaptação da série inglesa Sherlock, a CBS decidiu criar sua própria versão. Com o valor que a indústria americana gasta para promover suas séries, Elementary deve ganhar rapidamente o reconhecimento do público.
Aliado a isso temos o fato de que a CBS programou a série para as noites de quinta-feira, no lugar de The Mentalist (que foi transferida para o domingo). A quinta-feira tem sido uma das melhores noites do canal em termos de audiência, por ter como carro chefe do horário nobre a sitcom The Big Bang Theory. Reforçando ainda mais esta noite, o canal transferiu Two and a Half Men, que será exibida logo após, o que ajudará a elevar a audiência de Person of Interest e Elementary, que serão exibidas na sequência.
Outra situação ‘que surge no horizonte’ e que poderá auxiliar Elementary é o fato de que a série inglesa não deve durar por muito mais tempo. Já renovada para sua terceira temporada, a produção vem encontrando dificuldades de reunir seu elenco, bem como o produtor Steven Moffat, tendo em vista a quantidade de compromissos que cada um assumiu.
Elementary será melhor que a série inglesa? Duvido, mas também não dá para dizer que será ruim. É preciso conferir primeiro. A proposta é interessante, vamos ver se os roteiros sustentam a ideia: Sherlock, viciado em drogas, passa por um período em uma clínica de reabilitação. Mais tarde, migra para os EUA, onde conhece Joan Watson, uma médica que perdeu sua licença após a morte de um paciente. Contratada pelo pai de Sherlock para cuidar que seu filho se mantenha longe das drogas, Watson passa a acompanhar o detetive em seu trabalho de consultoria para a polícia de Nova Iorque.



As demais séries da nova safra da CBS não trazem propostas que despertam minha atenção. Pelo trailer Made in Jersey é uma produção que me remeteu a Fairly Legal, série do USA sobre uma advogada com lábia que se torna mediadora. A produção da ABC é um drama sobre uma jovem advogada que saiu da classe operária e agora atua em um importante escritório de advocacia, utilizando os conhecimentos e contatos que tem das ruas para realizar seu trabalho. Série jurídica que mostra o oprimido em situação de poder.
Outra produção do pequeno se tornando grande é Golden Boy, série sobre um policial que se torna herói, o que o leva a ganhar uma promoção. Agora, trabalhando como detetive, ele precisa provar seu valor e enfrentar a oposição de alguns colegas que não aceitam sua rápida ascensão.
As duas novas comédias oferecidas pelo canal seguem propostas tradicionais. Friend Me é sobre dois jovens que saíram do interior para morar na cidade grande. Com personalidades opostas, cada um se adapta à sua maneira (à la Laverne e Shirley). Já Partners lembra um pouco Will & Grace, sendo que foi criada pelos mesmos roteiristas.
Partners gira em torno da relação entre dois amigos, um hétero e um gay, sendo que cada um mantém um relacionamento com alguém. Pelo trailer, a relação dos dois protagonistas lembra a de Will e Jack. Mas, antes mesmo de sua estreia, a série já foi apontada como cópia não autorizada de uma produção da Fox de 1995. Veja aqui informações.
Esta poderá ser a última temporada de Two and a Half Men. Embora tenha mantido uma boa audiência após a saída de Charlie Sheen, a série sofreu uma queda de público significativa. Aliado ao fato de que o produtor Chuck Lorre já vem se manifestando a favor de encerrar a produção, a renovação dos contratos com os atores estabelece apenas mais uma temporada (a décima). Além disso, o acordo que os produtores têm com canais que adquiriram os direitos de reprise da sitcom estabelece dez temporadas (um dos motivos pelos quais a CBS precisava renovar a série).
Até o momento, o canal divulgou poucas imagens de suas novas produções, sendo que Golden Boy e Friend Me não tiveram fotos ou trailers disponibilizados pelo canal.



Séries Canceladas: CSI: Miami, A Gifted Man, How to Be a Gentleman, NYC 22, Rob e Unforgettable.

Ainda sem Definição: Rules of Engagement

Séries Renovadas: 2 Broke Girls, The Big Bang Theory, Blue Bloods, Criminal Minds, CSI, CSI: NY, The Good Wife, Havaí 5-0, How I Met Your Mother, The Mentalist, Mike & Molly, NCIS, NCIS: LA, Person of Interest e Two and a Half Men.

Novas Séries: Vegas, Elementary, Made in Jersey, Golden Boy, Friend Me e Partners.

Projetos Descartados: Projeto de Martin Lawrence, Projeto de McCarthy e Falcone 2, Projeto de Louis e Feresten, Oh, F**ck It’s You, Applebaum, Widow Detective, Super Fun Night, Hot Mess, Trooper, Tweaked e Projeto de Lawrence e Mallins.

Grade das Estreias da CBS 2012-2013

Segunda-feira – How I Met Your Mother, Partners, 2 Broke Girls, Mike & Molly, Havaí 5-0 (remake).
Terça-feira – NCIS, NCIS: LA e Vegas
Quarta-feira – Criminal Minds, CSI
Quinta-feira – The Big Bang Theory, Two and a Half Men, Person of Interest e Elementary
Sexta-Feira – CSI: NY, Made in Jersey e Blue Bloods
Domingo – The Good Wife, The Mentalist

Midseason 2012:
Golden Boy e Friend Me

Spoilers de Glee, Bones, Fringe e mais!



Booth e Brennan juntos novamente

O criador de BONES, Hart Hanson, comentou em entrevista que a oitava temporada começará com um salto de tempo. Ele ainda confirmou que teremos Brennan e Booth trabalhando juntos novamente ainda no primeiro episódio, mesmo depois da “fugidinha” dela na season finale.

Casamento de quem?

Há duas temporadas, em HOW I MET YOUR MOTHER, Ted disse aos filhos que conhece a mãe deles em um casamento que ele nunca pensou que fosse acontecer. Um dos criadores da série acabou “soltando” que a tão esperada mãe será introduzida na história no casamento do próprio Ted. Segundo ele, este é um assunto que Ted tem que concluir para seguir em frente. Oi? Victoria?

Bebê a bordo?

Aubrey Plaza, a April Ludgate de PARKS AND RECREATION, diz que sempre pede aos produtores para que sua personagem engravide e que, quando ela improvisa em cena e diz “estou grávida”, o diretor sempre diz “Corta! Você não está grávida ainda.” Ainda…? Será que vem personagem novo na próxima temporada?



Uma morte em cada universo

Em AWAKE, teremos a morte de um “mocinho” no universo vermelho e a de um “bandido” no universo verde, enquanto Michael Britten estará perdido (no sentido figurado). O protagonista estará sem esperanças e sem saber como agir em um momento em que muita coisa acontece em ambos os mundos.

Goodbye, Sr Presidente

Um dos produtores de SCALDAL afirmou que, apesar de Olivia ter se despedido do presidente no último episódio, esta decisão pode ser revogada no próximo. Segundo ele, o bicho vai pegar! Todas as histórias “explodirão” e tudo o que até agora Shonda Rhimes fez parecer que acontecerá na season finale, não acontecerá.

Motivo da hesitação

Na season finale da quarta temporada de FRINGE, vimos que Olivia fez uma pausa antes de dar a notícia de sua gravidez a Peter. Segundo um dos produtores executivos da série, J. H. Wyman, esta pausa não foi por acaso e o motivo da hesitação da protagonista os fãs terão conhecimento na próxima temporada.



Tinha uma pedra no caminho

Para os fãs do casalzinho de GLEE, Brittany e Santana, as notícias não são boas. Na season finale, que vai ao ar na próxima semana, as pombinhas encontrarão uma “pedra no caminho” de seu relacionamento. Dizem que as coisas vão esquentar mesmo no jantar pré-formatura. Algum palpite do que será essa pedra?
 
Modificado por Louco's por TM'J