quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Banda Jammil e Uma Noites estará na Festa Árabe deste sábado!



A próxima festa do BBB12 será a Festa Árabe e contará com a participação especial da banda Jammil e Uma Noites. Das últimas festas do programa, Festa Luau, Festa Amarelinha e Festa Tudo Azul, duas tiveram shows para lá de animados.
Na Festa Luau, o cantor Michel Teló animou os confinados com seu som sertanejo com toques de sanfona e bateria. Já na Festa Tudo Azul foi a vez de Luan Santana agitar a pista de dança.
Agora, com a Festa Árabe, o ritmo é outro e os brothers vão se esbaldar ao som de música baiana. Não perca o programa deste sábado, logo após Fina Estampa.

Direção analisa suspeita de que segredo do Big Fone teria sido revelado!



A direção do BBB12 analisou o conteúdo de todos os microfones e todos os vídeos, uma vez que foi levantada a suspeita de que Laisa teria revelado o segredo do Big Fone. A conclusão foi de que não houve infração das regras e, portanto, o sigilo da informação ouvida pela sister está garantido dentro da casa e Laisa continua com o Poder Supremo.
Na última sexta-feira, Laisa atendeu ao telefone da casa e ganhou o Poder Supremo, válido por duas semanas. Laisa preferiu não usar o poder na formação do último Paredão, que resultou na eliminação de Ronaldo. Assim, a sister ainda tem a chance de mudar a decisão do Anjo ou do Líder na formação do próximo Paredão.

Climão entre Renata e Monique e briga de Laisa e Jonas agitaram a tarde!



Monique e Renata se ignoraram

Assim como na manhã desta quinta (9/2), a tarde na casa do BBB12 continuou sendo agitada pela recaída de Renata e Jonas depois da Festa Luau, nesta madrugada. A reaproximação dos dois esteve na boca dos brothers. Monique se mostrou bem chateada com a sister, dizendo que a mineira não olhava na cara dela. “É a atitude dela que está errada. Quando vier falar comigo, eu vou dizer assim: ‘Se é para ser uma bagunça, eu estou fora’”, disparou a estudante de Administração para Yuri e Laisa.

Depois de Laisa e Yuri, Monique desabafou com Kelly e Fabiana

Percebendo sua relação com Renata abalada, Monique também conversou sobre a estudante de Psicologia com outros brothers. "Fui duas vezes falar com ela que, se ela quisesse ficar com ele (Jonas), ela podia. A cara que ela estava fazendo está me irritando profundamente. O Rô (Ronaldo) saiu faz 24 horas, e aí? Não quero mais conversar com ela. Não tenho mais o que falar com ela. Dei duas oportunidades para ela vir falar comigo", confabulou a gaúcha com Kelly e Renata. A estudante voltou a falar da mineira com Laisa. Desta vez, sendo mais agressiva. “Ela se vendeu”, enfatizou Monique.

Yuri se meteu no ‘climão’ entre Renata e Monique...

Depois de ouvir de Monique que ela e Renata estão se estranhando, Yuri resolveu conversar com a mineira. O professor de muay thai foi bem crítico com o motivo dos desentendimentos das duas. "Você queria ficar com o Rô, mas não aconteceu. Vocês são amigas e não podem brigar por causa de um ‘pela-saco’ desses. O cara é um ‘manezão’. Vocês não podem brigar por um macho que não merece vocês. Conversa com ela para não estragar a amizade", sugeriu o goiano.

... e a mineira contou a Jonas o que ouviu do goiano

Logo após receber conselhos de Yuri sobre o abalo de sua relação com Monique, Renata conversou com Jonas sobre a situação. "Ela (Monique) falou que eu queria ficar com o Ronaldo. Realmente, chegou um momento que a gente começou a confundir as coisas. Só que não rolou nada, a gente viu que era amigo mesmo", apontou a sister. Os dois cogitaram a possibilidade de conversar com a gaúcha sobre o triângulo amoroso. “Não gosto de dar muita satisfação sobre a minha vida”, retrucou o modelo. A mineira acabou convencendo o gaúcho, que aproveitou para brincar. "Vamos empurrar o Fael para ela", sugeriu Jonas.



Enfim, Monique e Renata conversaram... e na presença de Jonas

Depois de praticamente toda a casa falar dos desentendimentos entre Renata e Monique nesta quinta, as duas resolveram se entender. Com Jonas assistindo à DR de ‘camarote’, Monique começou. "Não fiquei chateada porque você ficou com ele. Achei que você deveria ter me dito antes, para não parecer que fez pelas minhas costas. Acho que você tinha que ter conversado comigo, até para não ficar essa bagunça! Vai ficar fazendo revezamento quatro por quatro”, disparou a gaúcha, para a estudante de Psicologia rebater. "Mas por quê? Eu tenho obrigação de te falar?", indagou a mineira. Após o longo papo, a gaúcha decretou o fim das fofocas: “Acabou!”, assinalou a estudante de Administração.

Depois da DR, Monique continuou confabulando

Monique não cumpriu o decreto que fez pondo fim às discussões sobre o triângulo amoroso entre ela, Renata, Jonas. A estudante de Administração relembrou para Laisa quando Renata falou que Jonas é homossexual. “Agora ela está lá com o cara”, criticou a sister. Com Rafa, a gaúcha disse estar preocupada em votar no modelo ou na mineira. “Eu me preocupo em votar neles essa semana porque pode parecer dor de cotovelo. Jonas é o que menos tenho tido contato agora”, contou. Na mesma conversa com o carioca, a gaúcha continuou falando da situação entre as duas. “Me senti apunhalada pelas costas. Ela esperou todo mundo subir para os quartos. Logo comigo que sempre fomos palhaçonas”, desabafou.

Mais uma discussão abalou o clima no confinamento

Como se já não bastasse a recaída de Renata e Jonas na última madrugada, houve outro climão na casa. Na hora do almoço, Jonas e Laisa se desentenderam por causa da comida no confinamento. A sister ficou chateada com o tom de voz elevado do modelo ao falar "eu deveria guardar brigadeiro e avisar a você?" e exigiu respeito. "Abaixa o tom de voz. Fala baixo comigo. Homem nenhum fala alto comigo", retrucou a estudante de Medicina.

Rapidamente, a nova briga virou assunto na casa

Depois de se desentender com Jonas na mesa do almoço, Laisa mostrou para Yuri sua indignação. "Agora só porque ele me deu aquele pedaço de bolo que você levou lá, se eu soubesse nem tinha comido, eu tenho que agradecer até a morte. Era só o que faltava. E ainda vem levantar a voz comigo. Não levanta mesmo. Ninguém levanta a voz para mim", disparou a sister. Mas antes que a discussão gerasse alvoroço no confinamento, Laisa procurou se entender com o modelo. "Se eu falei alguma coisa que te chateou, me desculpe", pediu a sister, para o gaúcho também reconhecer seu erro. "Eu também peço desculpas, não tive intenção de levantar a voz", disse Jonas.

E novamente, a casa viu o ‘conciliador’ Yuri

Assim como fez nos desentendimentos entre Renata e Monique, Yuri não ficou de fora da nova briga da casa. Primeiro, o goiano defendeu a namorada para Rafa, Monique e Renata, que defendiam o modelo na discussão com a gaúcha. “O problema é falar que a pessoa vai comer tudo”, criticou o professor de muay thai, se referindo a uma fala de Jonas. Logo depois, o goiano conversou com o modelo à beira da piscina. "Eu errei depois de ter falado que eu falo a altura que eu quiser", se defendeu, Jonas. "Na verdade, eu vim (conversar com você) porque essa frase ficou na minha cabeça", concordou Yuri, selando o entendimento entre os dois com um aperto de mão.

Being Human renovada para 3ª temporada!



Com a segunda temporada recém lançada, Being Human acaba de ser renovada para seu terceiro ano.
A série, que é a versão americana de uma produção britânica, conquistou números totais de 2,4 milhões de telespectadores na estreia da atual temporada. O número representa uma melhora de 18% em relação a estreia da temporada anterior.
“Os showrunners Jeremy Carver e Anna Fricke levaram essa série a um outro nível neste ano e estamos animados em ver onde iremos com a terceira temporada,” disse o presidente do canal americano Syfy, Mark Stern.

Novidades de Glee, Justified, House e mais!


Calouros?

Em Glee, que a Rachel e o Kurt são finalistas em NYADA a gente já sabe, mas há uma especulação se eles vão passar mesmo ou não. Segundo Ryan Murphy, a 3ª temporada acabará de alguma forma com corações partidos. Magoei!

De serial killer a zumbi?

Shane matou Otis em The Walking Dead! Pelo menos, é isso que Dale acha. Enquanto isso, o ator Michael Raymond James, o vilão da primeira temporada de True Blood, vai ser um sobrevivente da Filadélfia que nos apresentará novos personagens. Será que ele vai virar zumbi?



Será?

Em Gossip Girl, Dan finalmente vai abrir seu coração e Blair vai reagir de forma inesperada. Conforme a foto, os dois se beijam, e eu não duvido que seja real, não sonho de Dan. Além disso, alguém irá morrer nessa temporada. Chuck não, por favor!

Alimentando a curiosidade

No final do episódio 5 de Justified, Raylan vai chegar em casa depois de um longo dia de trabalho e encontrar algo esperando por ele. Neste mesmo episódio, ele fará algo em uma mulher que nunca fez. O que será?

Dorgas, parei?

Em The Secret Circle, Diana vai experimentar uma droga chamada Espírito do Diabo e isso vai realmente dominá-la. Ela vai levar todos ao limite e adivinha pra quem vai sobrar? Lee! Que dó, que dó!



Continuação nos próximos capitulos

Depois do episódio passado, um rancoroso Chase vai voltar à cena do crime em House, vulgo seu trabalho em Princeton-Plainsboro, mas ele vai ter aceitado as desculpas do Dr Rabugento. E mais, ele terá uma nova namorada.

A diferença entre Arrow e Smallville!



Arrow, nova série da CW, garante ser bem diferente do Arqueiro Verde, personagem de Smallville , série cancelada também da emissora. Pense em Identidade Bourne com muitos arcos.
Os fãs do Arqueiro da DC Comics ficaram interessados em uma mudança no momento que o projeto foi anunciado. Os produtores incluem Greg Berlanti (Everwood), Marc Guggenheim (FlashFoward) e Andrew Kreisberg (The Vampire Diaries, Fringe). Em seguida, o formidável Stephen Amell foi eleito para o papel, assumindo o lugar de Justin Hartley de Smallville.
Thom Sherman, produtor da CW aponta diversas diferenças que se pode esperar já no piloto.
“É muito provocante e sofisticado e ousado. Não é tão história em quadrinhos como era Smallville ou outros [projetos] de outras emissoras.”
Sherman desenvolveu uma variedade de novos pilotos, incluindo Arrow. Ele diz que o personagem é mais como um tipo de Jason Bourne do que como um super-herói que conta com super poderes ou gadgets. A história do Arqueiro será revelada lentamente durante o primeiro episódio.
“Ele não possui superpoder algum, ele é bem fundamentado num personagem tipo Jason Bourne – nós usamos o termo ‘Rambo,’” Sherman diz. “Seu conjunto de habilidades é que ele é um arqueiro, mas também possui força física e coragem. Ele é inteligente e capaz de inventar maneiras de pegar o vilão que são únicas e divertidas de assistir.”
Arrow é um dos oito pilotos que está na lista de considerações da CW para o próximo outono. E ainda há mais pilotos por vir…
Agora só nos resta esperar pelo que a série nos reserva. Pelo menos, poderemos contar o gatíssimo do Stephen Amell para nos entreter, caso a trama não preste.

Fox cancela House!



A oitava e atual temporada de House será a última da série. Foi o que disseram o presidente da Fox, Kevin Reilly, e seus produtores executivos, David Shore, Katie Jacobs e Hugh Laurie.
Em um comunicado divulgado para a imprensa, os quatro responsáveis pela série médica disseram que preferem encerrar a produção agora antes que a criatividade se esgote e ela termine ruim. Embora alguns fãs considerem que a série já passou desse ponto.
Aliado a isso, os contratos dos atores expirarão logo e o crescente custo de produção ajudaram na decisão pelo cancelamento.
Em abril, House terá exibido 177 episódios. “175 a mais do que esperávamos,” disse a equipe no comunicado.

‘Verinha faz trapaças por dinheiro’!



Delicada e engraçada, a atriz Suely Franco será amiga de Cláudia Jimenez em “A inocente de Brasília”, o próximo episódio de As Brasileiras. De bom-humor e rindo, ela dá a sua impressão sobre o papel: “O meu personagem é a Verinha, amiga da Augusta (Cláudia Jimenez). Ela é muito danadinha, apronta uma porção de coisas e as duas passam por situações incríveis. É uma velha que adora jogar no bingo e faz todas as trapaças pra poder alcançar esse dinheiro”.



É o segundo trabalho de Suely com Cláudia, embora elas nunca tenham tido muito contato no passado: “Já trabalhei com Cláudia na novela 7 pecados, mas eram núcleos diferentes e a gente nunca se cruzou. É a primeira vez que estou dialogando com ela e está sendo muito gostoso. Estamos nos divertindo muito.”
Suely garante que este episódio promete grandes brincadeiras e cenas engraçadas. A atriz, fascinada, é só elogios ao roteiro de As Brasileiras: “adorei o texto, é inteligentíssimo. As piadas são muito engraçadas porque são dentro de situações que a gente não espera”.
A atriz mandou um recado para seus amigos da capital brasileira: “As Brasileiras fala de várias partes do Brasil, de vários estados. Eu estou em Brasília. É uma situação muito difícil. Tenho vários amigos que considero irmãos e que moram em Brasília, então estou dedicando ao pessoal de lá”.

Daniel Filho diz que série não está ligada apenas a mulheres de biquíni!



Nos bastidores da gravação do episódio “A inocente de Brasília”, protagonizado por Claudia Jimenez, Daniel Filho, diretor geral, explica que a intenção da série não é só mostrar a história de mulheres exuberantes. “Eu queria tirar do seriado o aspecto de que ele é ligado exclusivamente às mulheres que saem de biquíni, ou simplesmente conhecidas, não só pelo talento, mas por sua enorme beleza”. Claudia Jimenez, a estrela da trama, ficou emocionada com o convite, além de ter adorado a história. “Quando eu li o texto, vi que conseguiria fazer um trabalho legal em cima daquilo. A mulher brasileira é gostosa em todos os sentidos, não só no bumbum. Ela é a melhor do mundo!”, conta a atriz.
Geraldo Carneiro, o narrador dos episódios, define com clareza a sensibilidade do roteiro. “É uma história adorável. Ela fala de uma maneira muito gentil e generosa sobre o preconceito que as pessoas têm contra Brasília. É a história de uma mulher ingênua que vive no meio daquele mundo fraudulento. Acho que ficou muito divertido e engraçado.

Romance entre Jonas e Renata foi o assunto desta manhã na casa!



Jonas e Renata trocaram carinhos ao acordar

Após muita música e diversão na Festa Luau, brothers foram acordados com o toque de despertar. No Quarto Praia, Kelly foi a mais animada. Na Selva, Rafa foi o primeiro sair da cama. O destaque ficou por conta de Jonas e Renata. O casal dormiu junto no Quarto do Líder e amanheceu cheio de carinhos.

Monique não engoliu recaída de Renata e Jonas

Durante a madrugada, Monique se mostrou bem chateada com a recaída de Renata e Jonas. Durante a manhã, logo após se levantarem, as duas se encontraram na cozinha da casa e o clima tenso ficou evidente. Renata ainda tentou ficar bem com a amiga, mas Monique praticamente nem respondeu o “bom dia” da mineira. Monique não se conteve e acabou maldizendo a “amiga”, momentos depois na sala com Kelly. Jonas e Renata também conversaram sobre Monique. Após o café da manhã, o casal voltou ao Quarto do Líder e Jonas levantou o assunto. O gaúcho afirmou que Monique estava mesmo brava por conta da reaproximação dele com Renata.

Casal passou a a manhã juntos no Quarto do Líder

Em meio a conversas sobre o Paredão e sobre os demais jogadores, Renata e Jonas decidiram acertar também algumas arestas. O casal esclareceu alguns pontos sobre os dias que conviveram mais afastados. O casal ficou bem carinhoso. Jonas chegou a beijar a mineira e fazer carinho na mão da sister.

Prova do Líder foi assunto durante a manhã

A Prova do Líder desta noite também rendeu muito assunto desde cedo. Antes mesmo do café, Jonas chegou a comentar com Renata sobre a possibilidade de ser vetado de participar da prova esta noite. O gaúcho confessou acreditar que Rafa usará o Poder do 'não' e deixá-lo de fora da competição hoje à noite.

Confira as músicas que Michel Teló cantou na Festa Luau do BBB12!



A Festa Luau, além de trazer um clima praiano para a casa do BBB12, teve um animado show do sertanejo Michel Teló. O cantor e sua banda, aliás, surpreenderam os brothers com performances na sanfona e na bateria.
Você que curtiu a Festa Luau em sua casa, poderá conferir a playlist de Michel Teló e banda abaixo:

1. EI PSIU BEIJO ME LIGA
2. LARGA DE BOBEIRA
3. VAMOS FAZER FESTA
4. BRASILEIRA
5. FUGIDINHA
6. HUMILDE RESIDENCIA
7. AI SE EU TE PEGO
8. SAUDADE – SESSENTA DIAS
9. PRAIEIRO
10. NÃO QUERO DINHEIRO
11. BARQUINHO
12. EU TE AMO E OPEN BAR
13. PAPANAMERICANO
14. I GOTTA FELLING
15. TELEFONE MUDO
16. BOATE AZUL
17. IF I CATCH YOU

Show de Michel Teló e revival entre Renata e Jonas agitaram a noite!



A Festa Luau, que teve a apresentação do cantor sertanejo Michel Teló, agitou a noite dos 11 brothers na casa do BBB12.
Ao cumprimentar os confinados, Teló cantou "Ei, psiu! Beijo me liga" e depois brincou: "Eu quero saber essa noite quem vai dar uma fugidinha?".
Claro que o hit do momento, "Ai se eu te pego", não podia ficar de fora. Teló fugiu um pouco do roteiro cantando axé e relembrando Tim Maia e encerrou o show com "Oh, if I catch you", versão em inglês de seu hit.
Em conversa com Rafa, João Mauricio contou que, se for Líder, vai colocar Laisa no Paredão. Diante de algumas declarações do pecuarista, o carioca afirmou: "Mudei meu conceito sobre você". Os dois também falaram sobre a rivalidade entre Praia e Selva.
Para Monique e Jonas, Rafa declarou: "Existem coisas que a gente constrói, que nem o BBB destrói". A gaúcha se emocionou e disse: "Se você sai, não sei se fico não".
Ao falar sobre Jonas, Renata e Monique quase se desentederam e a gaúcha acabou dando carta branca para a Líder ficar com o modelo novamente.
Durante uma de suas aparições, o Urso recebeu elogios de Fael.
O veterinário teve uma longa conversa com Fabiana. A sister falou sobre o comportamento de Laisa e Fael afirmou: "Tem um monte de gente se voltando contra mim". O brother declarou que é uma negação para a tática do jogo. Os dois trocaram elogios e o veterinário derreteu-se: "Como eu ia ficar sem te conhecer?".
Renata sugeriu dividir uma manga com Jonas e, na sequência, o brother deu uma cantada na mineira. A sister convidou o modelo e Fael para dormirem no Quarto do Líder.
Analisando o triângulo amoroso, Monique disparou: "O que começa errado, termina errado". A gaúcha afirmou estar 'bolada' com Renata e concluiu: "A imagem dela desmoronou para mim".
Jonas acabou aceitando o convite da Líder Renata para dormir com ela em seu último dia de reinado. Pouco antes de beijá-la e firmar o 'revival', o modelo declarou: "Mulher de olhar fatal".

Brother que atender ao próximo Big Fone ganhará imunidade!



Na madrugada de sexta para sábado, o Big Fone entrará em ação novamente. Dessa vez, quem atender vai ganhar imunidade. Essa será a terceira vez, no BBB12, que o aparelho vai tocar.
Quando o Big Fone tocou pela última vez, Laisa saiu correndo para atendê-lo. A gaúcha ganhou o Poder Supremo, por duas semanas, e pode mudar a decisão do Líder ou do Anjo. A última semana da sister com o poder é essa. Será que Laisa fará alguma mudança no próximo Paredão?

Prova do Líder de hoje exigirá habilidade!



Quinta-feira é dia de Prova do Líder no BBB12. Os brothers já especulam uma possível prova de resistência, mas, na verdade, a prova de hoje à noite vai exigir habilidade dos confinados. Após uma liderança feminina, com Renata, quem será o sortudo da vez?
Vale lembrar que a sister não poderá realizar a prova, já que nenhum participante terá chance de ser Líder seguidamente. Além disso, o carioca Rafa ainda tem o Poder do "não", que o possibilitará vetar dois colegas da disputa. Sendo assim, apenas oito brothers terão a oportunidade de serem líderes essa semana.

Katy Perry anuncia lançamento de edição especial de "Teenage Dream"!



Katy Perry anunciou que lançará uma edição especial de seu último álbum.
"Teenage Dream: The Complete Confection" será lançado pela EMI em 26 de março e teve sua capa divulgada hoje pela cantora.
Três músicas inéditas estarão no especial, além dos seis singles de "Teenage Dream": "California Gurls", "Teenage Dream", "Firework", "E.T (Futuristic Lover)", "Last Friday Night (t.g.i.f.)" e "The One That Got Away".
"Foi uma honra incrível empatar com o rei do pop, mas estou seguindo em frente e havia algumas coisas que eu precisava publicar. Esta é a versão completa e especial do meu álbum para meus fãs", disse Katy, referindo-se à marca que atingiu ao emplacar cinco singles de um mesmo álbum nas primeiras colocações das paradas, assim como Michael Jackson com o álbum "Bad"
O disco também apresenta um megamix de sete minutos dos seis singles, produzido por Tommie Sunshine, além de versões remixadas de "E.T (Futuristic Lover)" com Kanye West; "Last Friday Night (t.g.i.f.)", com Missy Elliot e o remix acústico de "The One That Got Away".
As vendas digitais das canções do último álbum da estrela ultrapassaram a marca dos 25,5 milhões. "Teenage Dream" rendeu a Katy seis indicações ao Grammy, incluindo "Álbum do Ano" e "Disco do Ano".

Depois de revelar o palco, Gaga divulga pôster da turnê mundial Born This Way Ball!

Lady Gaga divulgou nessa quarta-feira pelo Twitter o novo pôster de sua turnê internacional para 2012-2013, a Born This Way Ball. A imagem mostra um castelo assim como o esboço do cenário do palco disponibilizado na última terça-feira.
Anteriormente, a estrela tinha publicado no Twitter a mensagem: "Vendo #BTWBall junto aos nomes de vários países diferentes do Twitter, isso me deixa tão feliz".
Além disso, Gaga declarou que as datas e locais por onde a turnê passará estarão disponíveis a partir dessa quinta-feira, 9 de fevereiro: "Amanhã, às 17h (11 A.M. PST), serão lançadas as primeiras datas da turnê Born This Way Ball".
Veja o novo pôster de Born This Way Ball de Lady Gaga:

 
Modificado por Louco's por TM'J