sábado, 1 de março de 2014

Bates Motel | Conheça os novos personagens da segunda temporada!

Os fãs de Bates Motel vão se deparar com novos rostos quando estrear a segunda temporada em 03 de Março. E para criar mais expectativas temos uma pequena descrição dos novos personagens que estarão na nova temporada.

Os novos personagens vão desde os novos interesses amorosos para Norma e Normam até os membros das famílias que administram as drogas na cidade. As descrições são uma cortesia do canal A&E e a ordem correspondem a imagem acima, da esquerda para a direita.
George Heldens (Michael Vartan): George é um divorciado sensível, gentil, bonito e novo interesse amoroso de Norma.
Christine Heldens (Rebecca Creskoff): Christine é um membro da upper-crust da cidade e uma mãe com uma má reputação.
Cody Brennan (Paloma Kwiatkowski): Cody é uma complicada adolescente festeira, que começa a conhecer Norman e cria laços com ele sobre questões familiares disfuncionais.
Caleb Calhoun (Kenny Johnson): O irmão afastado de Norma quem ela não tem visto desde a sua juventude. Ao mesmo tempo ameaçador e comovente, Caleb está à procura de algo que ele nem sequer entende.
Jodi Wilson (Kathleen Robertson): A bela e misteriosa chefe da família de drogas. Jodi é uma mulher presa em negação por conta dos desafios do negocio da família para a qual ela não está emocionalmente preparada.
Nick Ford (Michael O’Neill): Um inteligente e charmoso homem que está em luto pela morte de sua filha, a professora Watson (Keegan Connor Tracy). Apesar da boa aparência, ele chegará à cidade com a intenção de se vingar do assassino de sua herdeira.
Zane Carpenter (Michael Eklund): Um ex-presidiário que retorna para assumir o negocio de drogas da família.
Bates Motel estreia sua segunda temporada em 03 de Março. 

Lea Michele em Looking?


Não, não é agora que a queridinha de Ryan Murphy e estrela de Glee, Lea Michele, deixará a série da FOX para se aventurar na TV a cabo americana. Na entrevista concedida ao site PrideSource, Lea falou sobre o Louder (seu primeiro CD), o apoio à comunidade gay, Glee, seu novo trabalho no cinema e sua recente paixão: Looking, a nova série da HBO, na qual Jonathan Groff, seu melhor amigo, é um dos protagonistas.
“Eu fui para São Francisco quando eles estavam filmando o seriado e jantei com todos eles e Andre Haugh, o diretor, e antes de tudo, eu disse para que deixassem participar do show, e depois eu assisti a tudo, porque Jonathan me deu todos os episódios”, disse ela.
A atriz contou que primeiro viu tudo com Jonathan enquanto estava de férias e depois assistiu com a sua mãe. Então, após assistir a todos os episódios da série, Lea ficou obcecada com a atração e mandou um e-mail para Andre Haugh, implorando para fazer parte.
“Olha, eu já amei o show antes, mas eu amo muito mais agora. Você tem que me deixar fazer parte do show. Eu faço qualquer coisa, qualquer papel, mesmo que eu fique no fundo, eu vou e faço!”, contou.
Ela também falou da possibilidade de interpretar uma lésbica no seriado, mas na verdade, o que ela quer mesmo é voltar a trabalhar com Jonathan Groff, seu melhor amigo. ”(…)Eu apenas amo trabalhar com ele. Toda vez que interpretamos personagens diferentes é tão divertido, então eu faço qualquer coisa que eles quiserem!”
Sobre Glee, Lea disse que se sente muito orgulhosa de fazer parte de um trabalho que fez um grande movimento, não só para toda a comunidade gay, como para as crianças que amam música e que adoram fazer isso e da mensagem que todo o seriado passa.
Será que teremos Lea Michele no elenco de Looking na segunda temporada? Lembrando que a série foi renovada para uma segunda temporada, como noticiamos aqui no Box. Enquanto isso continua incerto, podemos continuar acompanhando a série todos os domingos na HBO Brasil.

The Flash: Revelada a primeira imagem do novo herói da CW!

Acaba de ser divulgada a primeira imagem de Barry Allen já caracterizado como o Flash no novo piloto da CW. Confira:
The Flash acompanha Barry Allen e sua história em Central City, incluindo a busca pela inocência do pai — acusado erroneamente de matar sua mãe.
Originalmente pensado como um episódio dentro do mundo de Arrow, a atração ganhou seu próprio piloto separadamente, na tentativa de “iniciar a série com fôlego”, assim como aconteceu com a outra produção de heróis da emissora. Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, criadores da série do Arqueiro Verde, são os responsáveis pelo roteiro junto a Geoff Johns.
Fazem parte do elenco Grant Gustin no papel do herói, Jesse L. Martin como o detetive West, Rick Cosnett no papel do detetive Eddie Thawne, Danielle Panabaker interpretando a bioengenheira Caitlin Snow, Candice Patton como Iris West, Carlos Valdes como Cisco Ramon, um gênio da engenharia mecânica, e Tom Cavanagh no papel do físico Harrison Wells. Entre as participações especiais confirmadas estão Michelle Harrison e o Flash dos anos 90, John Wesley Shipp.

Importante ator de Game of Thrones pode ser protagonista de nova série da HBO!

Não é surpresa o fato de que Peter Dinklage está em alta, ainda mais depois de temporadas memoráveis de Game of Thrones. Portanto, nada mais natural do que imaginar o ator em outras produções — por mais que isso traga um frio na espinha nos fãs da série de Westeros.
Segundo informações da Empire e do site australiano If, a HBO estaria desenvolvendo, junto a Justin Monjo (roteirista de Farscape), uma produção intitulada The Beasts of Valhala — baseada em uma série de livros escritos por George C. Chesbro.
Dinklage ficaria com o papel do detetive Robert Frederickson, também conhecido como “Mongo O Magnífico” (no original, Mongo The Magnificent), apelido dado a ele durante o seu passado no circo.
Depois de sua passagem pelo picadeiro, Frederickson estuda e se torna professor de criminologia da universidade de Nova York (a NYU). Além disso, ele conta com a licença de investigador privado, o que significa que ele, de vez em quando, sai da sala de aula para averiguar casos particulares.
O mais interessante, no entanto, é o fato de que a narrativa se passa no mundo real, porém alguns elementos fantásticos surgem à tona. Um dos livros, intitulado “An Affair of Sorcerors”, envolve um culto de feiticeiros e leitores de tarô de nova York. “Trata-se de uma série sci-fi fundamentada”, afirma Monjo
De acordo com as publicações, um episódio-piloto deve ser produzido por Monjo ao lado da Red Hour, produtora de Ben Stiller. “A HBO e a Red Hour acreditam que Dinklage é perfeito para o papel e estamos bastante empolgados com o projeto”, completa o roteirista.
No entanto, o que isso significa para Tyrion em Game of Thrones, uma série que não tem problema nenhum em matar vários personagens queridos do público?
“A intenção é a de que as gravações aconteçam em 2016, após a participação do ator em Game of Thrones”, afirma o If.
No entanto, a Empire aponta que Dinklage possui contato até a sexta temporada mas “isso não significa que ele não estará na atração no sétimo ano” de Game of Thrones. Dinklage pode assinar contrato para outros anos (os showrunners possuem um plano de, pelo menos, oito temporadas) ou seguir com as duas produções em paralelo — uma vez que Thrones conta com um grande elenco e diversas histórias que podem ser desenvolvidas (o que daria espaço para o ator gravar o outro projeto).
Vale destacar que ainda estamos falando de rumores e de uma atração em estágio bastante inicial de desenvolvimento. Por isso, será preciso aguardar para conferir qual será o destino de Dinklage na TV e, consequentemente, de Tyrion na série baseada nos livros de George Martin.

Netflix Brasil divulga suas novidades em séries e filmes para março!


A cada mês, os assinantes do Netflix do Brasil conferem mais novidades para assistir em filmes e seriados e, em março, não será diferente: o serviço de streaming confirma novas temporadas deHawaii Five-0 e Gossip Girl, além da estreia de Alphas e Skins, que chegam com vários episódios.
Hawaii Five-0 chega com sua terceira temporada ao Netflix a partir de 15 de março — atualmente, o quarto ano está em exibição na TV americana. Gossip Girl estreia sua quinta temporada no serviço a partir do dia 2, sendo que a série tem apenas mais uma, a sexta, a ser exibida na plataforma.
Já Alphas chega completa, com suas duas temporadas, a partir do primeiro dia do mês (a série não terá uma terceira temporada); e Skins, em sua versão original britânica, estreia com seis temporadas, sendo que faltará apenas a sétima para a série estar completa no Netflix.
As maiores novidades em filmes no mês de março ficam por conta de A Mentira, A Rede Social, O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (os três a partir de 1º de março), Maratona do Amor, Trabalho Sujo (ambos a partir do dia 10), Protegendo o Inimigo (dia 14), O Retrato de Dorian Gray (dia 15) eO Turista (dia 18).

Supernatural: Tribes escala atriz de Heroes e ator de Burn Notice!


O spin-off de Supernatural acaba de escalar mais dois atores para o elenco principal, revelou o TV Line.
Tribes terá Danielle Savre (Heroes) interpretando Margo, personagem descrita como uma “profissional, determinada ambiciosa e que vai atrás do que quer”. Ela é uma ex-punk que se tornou parte do mundo corporativo e agora quer ser a chefe do clã de metamorfos de Chicago.
No entanto, ela se sentirá ameaçada com a chegada de seu irmão, David (papel de Nathaniel Buzolic, o Kol de Vampire Diaries), que resolveu voltar para a cidade depois de uma tragédia. Relembrando que ele viveu por muito tempo como humano, tendo abdicado dos aspectos da vida sobrenatural há anos.
Também assinou contrato para o projeto Stephen Martines (Burn Notice, Vampire Diaries) interpretando o detetive Freddie Costa, que será uma espécie de mentor para o protagonista Ennis (Lucien Laviscount, de Episodes). No entanto, Freddie também está trabalhando secretamente para uma das famílias de monstros.
Relembramos que Ennis é filho de um policial que cresceu na pobreza e estava prestes a seguir os passos profissionais do pai quando alguém próximo a ele morre — aparentemente vítima de algum tipo de monstro. O personagem se encontra com Sam e Dean (no 20º episódio da série original) e “descobre a verdade surpreendente” de que Chicago conta com cinco famílias de monstros, o que inclui lobisomens e metamorfos. Com isso, um novo caçador nasce.
Os dois novos personagens aparecerão no episódio que apresentará o spin-off, que será exibido nos Estados Unidos no dia 29 de abril.

Novo pôster e primeira sinopse da nova série da CW: The 100!

Num futuro distante, a raça humana foi dizimada e os únicos sobreviventes são pessoas que estavam em estações espaciais. Agora, gerações depois do apocalipse, um grupo de 100 jovens entre os últimos humanos vão voltar à Terra para averiguar as condições de reabitá-la. Essa é a premissa da nova série de ficção científica da rede americana CW (que exibe Vampire DiariesArrowSupernatural nos Estados Unidos).
Nesta semana, um novo pôster foi liberado para promover a atração e temos também uma sinopse oficial e mais detalhada do primeiro episódio.
Episódio 1x01, “Pilot”: ISAIAH WASHINGTON, HENRY IAN CUSICK E PAIGE TURCO ESTRELAM NOVO DRAMA. Há 90 anos, um conflito nuclear dizimou o planeta Terra, destruindo toda a civilização. Os únicos sobreviventes foram 400 habitantes de 12 estações internacionais no espaço, que estavam em órbita na época. Três gerações nasceram no espaço, sendo o número de sobreviventes, agora, 4 mil e os recursos estão acabando em sua “Arca”.
Entre os 100 jovens exilados estão Clarke, a inteligente filha adolescente do chefe médico da Arca, o audacioso Finn, os irmãos Bellamy e Octavia, o despreocupado Jasper e o engenhoso Monty.
Tecnologicamente cegos ao que vem acontecendo ao planeta abaixo deles, os líderes da Arca — a mãe viúva de Clarke, Abby (Paige Turco, de Person of Interest e Damages), o chanceler Jaha (Isaiah Washington, de Grey’s Anatomy) e seu sombrio imediato, Kane (Henry Ian Cusick, de Scandal e Lost) — encaram difíceis decisões sobre a vida, a morte e a continuidade da existência da raça humana.
A série estreia em 19 de março na televisão americana.

Pôster do 4º ano de Game of Thrones: Todos os homens devem morrer!

Depois de várias imagens de personagens de tirar o fôlego, é hora de conferir o pôster oficial desta quarta temporada de Game of Thrones, que retorna mais uma vez com a expressão “Valar Morghulis”.
“Todos os homens devem morrer”, revela a imagem, trazendo consigo a imagem do corvo de três olhos — companheiro de Bram desde a primeira temporada — cujas penas estão se transformando em espadas.
Relembramos que Game of Thrones retorna à televisão norte-americana no dia 6 de abril.
 
Modificado por Louco's por TM'J