domingo, 20 de maio de 2012

Mentes Criminosas: time é convidado pela CIA para descobrir um espião!



No próximo episódio de Mentes Criminosas, "Segredos e Mentiras", que a Rede Globo exibe na quarta-feira, dia 23, a unidade de análise comportamental do FBI enfrenta um dos maiores desafios da equipe até o momento quando eles precisam identificar um agente duplo trabalhando na CIA.
A CIA toma conta do escritório da equipe quando Gideon e o resto do time são chamados para identificar um espião dentro da agência. O suspeito está vazando informações confidenciais, colocando as vidas de muitos em risco.
Durante a investigação, a CIA toma assume os computadores da unidade para prevenir que haja mais vazamentos de informação. Trabalhando em circunstâncias extremas, Gideon, Hotchner e o resto do time precisam trabalhar discretamente para descobrir o espião antes que mais vidas sejam postas em perigo.

Hawaii Five-0 recebe Sean 'P. Diddy' Combs no episódio desta terça, dia 22!



No próximo episódio de Hawaii Five-0, "Ho'opa'i", que a Rede Globo exibe na terça-feira, dia 22, Sean Combs, também conhecido como "P. Diddy" ou "Puff Daddy", faz uma participação especial como o detetive da polícia de Nova York Reggie Cole, que trabalha infiltrado em uma máfia.
Antes de retornar para seu trabalho disfarçado como um dos seguranças do chefe da máfia, Cannon, Reggie curte um breve momento de paz com sua família no Havaí. Porém, na única noite em que todos estão reunidos, eles são atacados e a mulher do policial é assassinada.
A investigação fica a cargo de McGarrett e seu esquadrão especial e o principal suspeito para o ataque é, claro, Cannon. Na ilha para visitar o filho que, segundo ele, não está metido nos "negócios da família", o mafioso alega que não sabia que Reggie era um policial infiltrado.
Porém, o time ainda precisa lidar com um outro problema. Reggie decide sair do hospital e conduzir sua própria investigação. E, quando o corpo de um dos atiradores é encontrado, McGarrett e seus colegas precisam encontrá-lo e descobrir se ele está vingando a morte de sua mulher.

É possível que Elena volte a ser humana?



Paul Wesley contou algumas interessantes teorias ao The Insider, durante o CW UpFronts sobre o futuro de Elena. Vimos o que aconteceu com ela nos últimos segundos do 3×22, mas será que ela será mesmo uma vampira? Há alguma maneira de reverter isso? Veja a matéria abaixo:
“Eu acho que muita coisa [quarta temporada] vai ser sobre a tentativa de descobrir uma maneira de reverter isso”, disse Paul. ”Eu não tenho certeza se Elena vai ser uma vampira por seis, sete temporadas…”. Na opinião de Paul, se as coisas ficarem ”chatas” com vampiros, os escritores vão encontrar uma maneira de reverter a maldição.
Ah, e você tem uma bruxa à sua disposição. Como observa Paul, Bonnie pode significar a saída para qualquer coisa. ”Podemos inventar um feitiço a qualquer momento, para qualquer história. Uh, nós estamos em um beco sem saída. Bonnie! Pronto.”, brinca Wesley. Uma mágica para transformar os vampiros em seres humanos definitivamente existe - transformar os seus filhos de volta a seu estado de humanos já foi parte do plano de Ester para livrar o mundo dos originais. Com Esther morta e Bonnie sem condições de entrar em contato com as bruxas, a terceira temporada pode definitivamente girar em torno da descoberta desse feitiço.
Afinal, nunca Elena queria ser uma vampira. Talvez nem Nina. Ela disse ao The Insider: “parte de mim está chateada pelo fato de que ela é uma vampira, porque eu meio que tive o melhor dos dois mundos. Eu tinha que viver nos dois ao mesmo tempo, e agora eu não sou mais um ser humano. Ninguém na série é mais humano.”
Suspiros. Todo mundo sempre se esquece do Matt.
A verdadeira questão é, se Elena decide voltar para sua vida humana normal, será um dos irmãos Salvatore vai com ela?

Três anos de Glee!



Ontem, há exatos três anos, Glee ia ao ar pela primeira vez na FOX americana. A série criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan foi muito bem recebida pela crítica. Antes de Glee, nunca uma série havia criado uma base de fãs tão fanática antes mesmo da estreia oficial. Glee ganhou 4 Globos de Ouro, 4 Emmys e muitos outros prêmios, além de ter realizado mais de 400 números musicais e ter colocado várias músicas no Top 100 do iTunes e na Billboard Hot 100.
Nesses três anos, Glee nos deu uma nova direção e mesmo se tratando de uma obra fictícia, nós nos envolvemos com todos os personagens pelo simples fato de que cada dificuldade superada por eles nos fizeram lembrar que não devemos parar de acreditar.

“Tudo o que eu sempre quis foi me sentir especial e escolhida. Eu quero agradecer a todos vocês por terem me dado isso.”

- Rachel Berry ★
 
Modificado por Louco's por TM'J