sábado, 27 de março de 2010

Cadu abraça Dourado e Fernanda!



Ainda chorando, Cadu vai ao Puxadinho e abraça Dourado e Fernanda. O lutador parabeniza o brother novamente pela vitória. Logo em seguida, o carioca abraça a dentista e ela pergunta se ele entende a indicação dela no último Paredão. "Você me entendeu?", pergunta a sister. Cadu diz que entendeu pela forma de jogo, mas não achou legal fazer com que ele, Dourado e Lia se votassem. "Você colocou pra gente se votar", diz o carioca. A dentista volta a abraçar Cadu e brinca com o carioca, chamando ele de chato.

Cadu agradece Lia: 'Obrigado por tudo'!



Ainda chorando no jardim, Cadu e Lia terminam a longa conversa com um abraço. "Obrigado por tudo", diz o carioca. "Eu que tenho que agradecer", retruca Lia. "As histórias aqui são de verdade. Eu estou aqui de coração aberto", diz Cadu. Os dois levantam, após o abraço, e voltam para a festa.

Cadu chora ao fazer retrospectiva de sua vida: 'Posso não vencer o BBB, mas venci na vida'!



Sentado no banco do jardim, ao lado de Lia, Cadu, ainda chorando, faz uma retrospectiva de sua vida. "Passa tudo na minha cabeça. As histórias que minha mãe contava quando eu era pequeno. Minha mãe fala que meu pai demorou uns quatro meses para me visitar. Algumas pessoas diziam que eu não era filho dele", desabafa o carioca.
Dourado sai do Puxadinho e diz para os dois voltarem para a festa. O lutador acaba se juntando à dupla. "Viu aonde a gente chegou?", pergunta o gaúcho. "Tu é vencedor! Sua família está muito orgulhosa", diz Dourado, antes de voltar para a festa.
Ainda chorando, Cadu diz para a Lia. "Eu posso não vencer o BBB, mas eu venci na vida".

Dourado para Fernanda: 'Sobraram quatro'!



Ao som de "I gotta feeling", na festa Adeus, Puxadinho, Dourado pega uma das almofadas do cômodo que coloca na cabeça. Cadu ri e diz para o lutador pegar a almofada da cor vermelha. Dourado aceita a sugestão e dança com o objeto na cabeça. Depois, para Fernanda, o gaúcho diz: "Tinham 17 na casa, sobraram quatro".

Brothers brindam no Puxadinho!



Na festa do Puxadinho, os brothers brindam a permanência na casa até a final.
Todos pegam suas taças e brindam. "Aos quatro sobreviventes", diz Cadu para todos os brothers.

Puxadinho tem noite de gala com muita fartura para os confinados!

Simples, mas arrumadinho. O loft em estilo retrô era abrigo para os menos favorecidos de estalecas. Aconchegante, o espaço conquistou os brothers que perdiam as provas de comida e tinham que improvisar as refeições com uma variedade limitada de alimentos. Mas o tempo de tempos de vacas magras terminou! O Puxadinho vive hoje uma noite de fartura. Petiscos incrementados e pratos de dar água na boca alegram a noite dos brothers.

Entradas

Espetinho de queijo coalho ao molho de mel e pimenta; Lâminas de cebola com frango desfiado e ovo de codorna; Sacanagem; Batata calabresa; Falsa mussarela; Casquinha de siri; Tomatinho recheado.



Falsa mussarela está entre os petiscos.

Pratos principais

Rosbife ao molho madeira com legumes boleados; Lombo suíno com purê de batata doce com suco de laranja; Arroz branco.



Rosbife ao molho madeira com legumes boleados.

Sobremesas

Torta de limão; Pavê de chocolate preto e branco; Carolinas com recheio de doce de leite; Doce de abóbora com coco.



Carolinas com recheio de doce de leite.

Começa a Festa Adeus, Puxadinho!



Os quatro brothers Cadu, Lia, Fernanda e Dourado entram no Puxadinho para a Festa Adeus, Puxadinho. O cômodo, que marcou a divisão de casas, está decorado para receber os confinados com quitutes e bebidas. A música eletrônica embala os quatro brothers.

Lia lembra da trajetória de Dourado!



No Quarto Tattoo, os brothers trocam de roupa e Lia lembra parte da trajetória de Dourado no BBB. O lutador, junto com Cadu, já está na final. "'El Douradón' não sai no primeiro Paredão, passa por cinco Paredões e está na final. Que virada! Que exemplo!", diz a dançarina.

Fernanda chora e tenta se entender com Dourado!



Enquanto Lia, Cadu e Dourado comemoram o fato dos dois brothers estarem na final, Fernanda, que está no Paredão com a dançarina, fica sozinha na sala da Casa Luxo. A sister repete para si mesma: "Galera, vota, por favor".
Dourado acaba entrando na casa e diz para Fernanda não ficar sozinha. Chorando, a dentista diz: "Você entendeu por que eu fiquei chateada com você? Até então, éramos eu, você, Cadu e Lia e aquele dia você disse que eu não tinha intimidade com você para te chamar te chato".
O gaúcho pede desculpas. "Mas a Maroca não estava com essa intenção. Não fica chateada comigo. Na hora, eu achei que vocês estavam fazendo essa parada para me gongar. Eu ia te votar por último. Me desculpa", diz.
Lia e Cadu também entram na sala e dizem que Fernanda não está sozinha.

Lia parabeniza Dourado e Cadu!



No jardim, Dourado continua comemorando a vitória por estar na final com Cadu. "A gente é finalista. Vida louca não é pra qualquer um, é so pra quem é guerreiro", diz o lutador animado.
Logo depois, Lia chega no jardim e abraça Dourado e Cadu, parabenizando os brothers. "Eu ganhei, já sou vencedora", diz a dançarina.

Cadu e Dourado comemoram o fato de estar na final!



Os brothers Cadu e Dourado, os dois primeiros finalistas do BBB 10, entram na casa correndo e comemorando. Os dois se jogam na piscina. Lia também vibra. Cadu e Dourado saem rapidamente da piscina, mas continuam vibrando no jardim.

Cadu indica Fernanda, que vai para o Paredão com Lia!



Após cumprir o tempo de 8,5 segundos e vencer a Prova do Líder, Cadu indica Fernanda ao Paredão. A dentista escolhe Lia para enfrentá-la.
Com isso, Cadu e Dourado estão na final do Big Brother Brasil 10.

Cadu faz o tempo de 8,5 segundos!



Segundo a disputar a Prova do Líder, Cadu "pesca" a cola gigante a dez metros de altura e faz o tempo de 8,5 segundos. O carioca é mais rápido que Fernanda, que fez o tempo de 12,4 segundos.

Fernanda pesca a cola e faz prova em 12,4 segundos!



Fernanda é a primeira a disputar a Prova do Líder. Bial dá as instruções para a sister e ela começa a subir para pegar a cola.
A dentista pesca a cola rapidamente e faz a prova em 12,4 segundos.

Dicesar deixa a casa aplaudido pelos demais!



Ao ser eliminado, todos os brothers abraçam Dicesar. Dourado diz: “Boa sorte, cara. Tudo de bom”, diz o lutador e completa: “Muito guerreiro”. Fernanda se emociona: “Você foi incrível”. O brother deixa a casa aplaudido pelos demais.

Dicesar é o décimo terceiro eliminado do BBB 10!



O paranaense Dicesar, de 44 anos, é o décimo terceiro eliminado do Big Brother Brasil 10, com 58% dos votos. O maquiador enfrentou seu quarto Paredão depois de ser indicado pela líder Fernanda, em uma combinação entre os dois, para evitar que Lia, Cadu e Dourado votassem no brother. Já o lutador foi o mais votado pela casa e teve 42% dos votos do público.
"Para muita gente esse deveria ter sido o Paredão da grande final. Eu não concordo, prefiro assim: início, fim e meio, nessa ordem", começou o apresentador. A pedido de Pedro Bial, Dicesar e Dourado se cumprimentaram, antes do maquiador deixar a casa.

Relembre a trajetória de Dicesar

Nascido no interior do Paraná e criado em Londrina, Dicesar foi um dos integrantes da Tribo dos Coloridos no início do programa. O maquiador, que divide sua rotina profissional como drag queen em São Paulo, trouxe um pouco da sua trajetória de vida para os brothers e participou de discussões sobre homossexualidade e preconceito.
Durante a festa Niely Gold, ele chamou a atenção dos confinados quando se transformou em sua personagem da noite, Dimmy Kieer, com direito a vestido, peruca e enchimento. Antes de cada balada na casa, Dicesar também costumava maquiar as sisters, aproveitando sua experiência profissional com os pincéis.
Ainda no primeiro dia da casa, Dicesar declarou para o apresentador Pedro Bial: “Ser drag é a arte de divertir as pessoas, é a arte de se maquiar, é um personagem”. E não foi à toa: o maquiador incrementou o vocabulário da nave BBB, com expressões como “Não faz a Louca”, “Bafônico” e “Todo trabalhado no glitter”, entre outras tiradas que divertiram os brothers.
Junto com Anamara e Alex, Dicesar foi ainda um dos mais participativos nas cozinhas da casa, preparando almoços elogiados tanto no Puxadinho quanto na Casa Luxo. Entre os brothers, Dicesar se aproximou mais dos outros integrantes dos Coloridos, Sérgio e Angélica, e do publicitário Michel. Com Sérgio, criou uma relação de cumplicidade tanto nas festas quanto nas discussões na casa, apesar de ter votado no estudante mais de uma vez para o Paredão.
Mesmo sem ter conquistado o posto de liderança em nenhum momento, Dicesar não saiu de mãos vazias. Durante uma festa, fez tatuagem em homenagem à sua mãe, no antebraço. Também ganhou o direito de viajar a Salvador para subir no trio elétrico de Claudia Leitte, junto com a sister Cláudia, e faturou um prêmio de R$ 10 mil numa Prova Luxo.
Mas o brother também penou no confinamento. Como quando foi indicado por Cadu para cumprir o Castigo do Monstro, em parceria com Lia, tendo que pular fantasiado de pipoca dentro de panelas cenográficas no jardim, até debaixo de chuva.

De bom relacionamento a brigas com Dourado

No início do confinamento, Dicesar se aproximou de Dourado e comentou que quebrou certos paradigmas em relação ao gaúcho e à sua primeira participação do programa. "Os brutos também amam. A gente não imagina que ele é tão atencioso. A gente, que não conhece, faz uma ideia errada das pessoas", refletiu o maquiador, ao ver o lutador preparando almoço.
Apesar do bom relacionamento inicial, a dupla se estranhou em diversos episódios. Dicesar apontou manifestações machistas do lutador, atendeu ao Big Fone e o algemou a Anamara e discutiu asperamente com o lutador após mandá-lo para o Paredão.
Após voltar do último Paredão, com Sérgio, a relação entre Dicesar e Dourado ficou ainda mais difícil, principalmente depois da eliminação de Anamara. Revoltado com o fato do gaúcho gritar com a baiana, antes dela deixar a casa, Dicesar disparou:“O Brasil vai calar a sua boca”.
O maquiador acabou se unindo ainda mais à Fernanda e, diante da possibilidade do trio Cadu, Dourado e Lia indicar um dos dois ao Paredão, a dentista teve a ideia de, caso um deles fosse o líder, indicar o outro. A estratégia da loira acabou colocando ainda mais fogo na casa e, logo após a formação do Paredão, Lia e Dicesar bateram boca. “Você não devia ser dançarina, deveria ser atriz. Cada dia você tem uma cara”, disparou o brother, antes de pedir: “Não fale mais comigo”.

Brothers aguardam contato de Pedro Bial!



Na sala, Cadu, Dicesar, Dourado, Fernanda e Lia aguardam o contato de Pedro Bial para a eliminação. Sentados juntos, Cadu, Lia e Dourado conversam sobre programas de humor, enquanto Dicesar e Fernanda, em outro sofá, permanecem calados.

Dicesar pede para Fernanda ganhar Prova do Líder!



Os cinco brothers já estão reunidos na sala, aguardando o contato do apresentador Pedro Bial. Em um dos sofás, Dicesar fala baixinho com Fernanda: "Ganha essa prova, amor". "Ou você", retruca a loira. Mais cedo, o emparedado disse à dentista para não se preocupar, caso ele seja eliminado hoje.

Dicesar volta a falar com Fernanda sobre a possibilidade de ele ser eliminado hoje!



Sozinhos no sofá da sala, Dicesar volta a falar com Fernanda sobre a possibilidade de ele ser eliminado hoje à noite. "Todas as coisas que aconteceram foram de coração. Se eu ficar, vamos gritar. Se eu sair, é porque tinha que ser. Não desiste", pede o brother. A sister responde: "Agora não dá pra desistir. Falta tão pouco".
Agora há pouco, Dicesar havia dito para Fernanda, que o indicou depois de um acordo entre os dois, para não ficar preocupada, caso ele saia da casa.

Cadu especula: 'Vai ter indicação hoje'!



No Quarto Tattoo, Cadu continua tentando adivinhar os rumos do jogo. “Vai ter indicação hoje”, diz repetidas vezes a Lia.
A dançarina especula sobre a próxima Prova do Líder: “Não é de sorte. É de força, velocidade...”, diz. Dourado entra no cômodo e demonstra pensar do mesmo modo que a sister: “Vai ser de velocidade a prova”, diz.

Cadu acredita em mais uma Prova do Líder de resistência!



O emparedado Dourado entra no Quarto Tattoo, onde estão Cadu e Lia. Cadu acredita que não haverá festa hoje: “E a gente esperando festa”, comenta. “Festa... A última já foi”, afirma o gaúcho, referindo-se à Festa Nelly Furtado.
Cadu acredita que haverá Prova do Líder hoje. “Pode ser de resistência”, diz, com a concordância de Dourado. “E tem indicação amanhã, normal”, Cadu tenta prever o jogo. Dourado pergunta se Cadu está se sentindo bem com os acontecimentos na casa. O carioca responde que está nervoso. Instantes depois, Dourado permanece em silêncio no cômodo, com o rosto apoiado sobre as mãos.

Dourado questinou qual seria atração de última festa!



Após um pesado almoço baiano, Dourado, Cadu e Lia continuaram sentados comendo sobremesa e especulando sobre qual será a atração da última festa do BBB. Cadu imediatamente apostou no grupo Parangolé, que fez sucesso no Carnaval com o hit Rebolation.
"Foi a música tema do Big Brother, não tem como não ser", afirmou o brother. Já o lutador Dourado não ficou contente com a possibilidade desta atração na festa.
"Eu gosto de rock, hip-hop e rap. Respeito os caras, mas não dá pra ser o show da última festa aqui na casa, não é?", questionou.

Ex-BBB Cacau aparece com o bumbum à mostra na capa da 'Playboy'!



Após espiar a empresária Cacau no reality show Big Brother Brasil, os curiosos de plantão já podem começar a contar os dias para ver "um pouco a mais" da moça na revista Playboy.
Enquanto o dia 6 de abril não chega - data prevista para a publicação estar às vendas nas bancas -, os interessados já podem ter uma prévia de como foi o ensaio fotográfico de Cacau.
A capa da revista, que ressalta um dos principais atributos da moça: o bumbum, caiu na rede. Ao Terra, a assessoria da Playboy confirmou que esta será a capa da edição.

Dourado fala em disputar próximo Paredão com Lia e sister chora!



Na cozinha, Dourado chama Lia para uma conversa sobre um possível confronto entre eles no próximo Paredão, caso ele permaneça na casa. A dançarina chora ao falar sobre a possibilidade. O lutador começa a falar: "Há uma grande possibilidade de eu sair hoje. Mas, se eu ficar, a Fernanda vai me indicar", diz. "Você vai me escolher. Eu sei que é isso que você quer", responde a sister. Mas o gaúcho rebate: "Não. Eu ia falar pra vocês escolherem". "Não, eu vou", insiste Lia.
Os dois dão as mãos e Lia, chorando, diz: "Se for prova de resistência, vocês têm que ganhar. Eu sou uma imprestável".

Dicesar e Dourado arrumam as malas!



Os emparedados Dicesar e Dourado começam a arrumar suas malas, com pressa, no Quarto Tattoo. O lutador também aproveita para trocar de roupa. Já o maquiador se preocupa: "Tenho algumas peças no varal. Como faz agora?", pergunta a si mesmo.

Dicesar observa fotos da família!



Ainda no Quarto Tattoo, Dicesar observa as fotos de sua família e de amigos, que trouxe para o confinamento, e diz para si mesmo: "Mãezinha, amanhã você está aqui. Se já não estiver". O brother também começa a separar suas blusas, assim como Fernanda está fazendo.

Fernanda: 'Até pouco tempo, Cadu era meu amigo'!



No Quarto Tattoo, Fernanda arruma suas roupas nas gavetas. Dicesar entra no cômodo tomando um chá e os dois começam uma conversa sobre Cadu. "Até pouco tempo, Cadu era meu amicíssimo. Agora, critica coisas passadas. Fica me ‘tirando’", desabafa a sister. O brother pergunta se o carioca disse alguma coisa, mas Fernanda explica: "Não, mas ouvi as fofoquinhas. Parece criancinha. Aquilo tudo que ele falou da Maroca, eu fui e conversei com ele. Agora, porque obriguei ele a votar no Dourado, sou motivo de chacota?", questiona.
Dicesar tenta tranquilizar a loira. "Não é possível nós dois estarmos errados", diz. Mas Fernanda responde que não quer mais tocar no assunto: "Não quero mais falar sobre isso".

Lia diz que ter conhecido Cadu a tornará mais exigente com os homens!



Reunidos na varanda, Cadu, Lia e Dourado conversam sobre assuntos diversos. O emparedado diz que não haverá festa hoje. “Como não? Hoje é a última”, questiona Lia. Minutos depois, a dançarina conta que sonhou com uma Prova do Líder. “Não sonho com nada que não seja isso aqui”, ela afirma.
Na sequência, Lia anda pelo jardim e brinca de fazer uma propaganda de Cadu. “Contrate os serviços do nosso Cadu Mariator”. Para Dourado, ela elogia o carioca: “Ele é sensacional, meu. Nunca mais vou ver os homens com os mesmos olhos. Vou ficar muito mais exigente agora”, diz. “Cadu Mariator, o seu marido perfeito”, Lia retoma sua propaganda.

Fernanda acorda e faz companhia a Dicesar na sala!



A sister Fernanda, única que ainda estava dormindo, acorda e vai para a sala conversar com Dicesar. "Conseguiu dormir um pouco?", pergunta o brother. A dentista responde que "bastante" e pergunta se o maquiador não quer comer nada. "Agora não", diz Dicesar, contando que comeu muito no almoço especial.

Dourado toma banho na ducha do jardim!



Depois de lavar roupa, o emparedado Dourado resolve tomar um banho na ducha do jardim. Ao terminar, o gaúcho fica alguns instantes parado perto da piscina, antes de começar a se secar.
Cadu aparece no jardim e conversa brevemente com o gaúcho: “Escureceu faz tempo?”, o carioca pergunta. “Não sei. Acordei agora pouco e já tava escuro. A Lia tá acordada há mais tempo”, Dourado responde. Cadu diz que vai fazer a mesma pergunta à dançarina e entra na Casa Luxo.

Programação do Cartoon Network do dia 28/03/2010!



2:00 - HORA ACME
3:00 - OS MISTÉRIOS DE FRAJOLA E PIU PIU
3:30 - SCOOBY DOO
4:00 - CARTOON ZAUM
6:00 - CARTOON ZAUM
9:00 - CARTOON ZAUM
11:30 - SHORTS!
12:00 - AS TERRÍVEIS AVENTURAS DE BILLY E MANDY
13:00 - BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA
15:00 - DUELO XIAOLIN
15:30 - SHORTS!
17:00 - TOM E JERRY
18:00 - OS JOVENS TITÃS
18:30 - BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA
19:00 - POKEMON XII
19:30 - BAKUGAN
21:00 - CINE CARTOON
23:00 - AS TERRÍVEIS AVENTURAS DE BILLY E MANDY

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA.

Programação da Nickelodeon do dia 28/03/2010!



7:00 - NICK JR.
8:00 - MIGHTY B!
8:30 - O SEGREDO DOS ANIMAIS
9:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
10:00 - AS AVENTURAS DO JIMMY NEUTRON: O MENINO GÊNIO
10:30 - JIMMY TWO SHOES
11:00 - BOB ESPONJA
11:30 - OS PINGUINS DE MADAGASCAR
12:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
12:30 - BOB ESPONJA
13:00 - OS PINGUINS DE MADAGASCAR
13:30 - BOB ESPONJA
14:00 - KARKÚ, UMA GALERA ATREVIDA
14:30 - OS PINGUINS DE MADAGASCAR
17:30 - ZOEY 101
18:00 - ALEXANDRA: A PRINCESA DO ROCK
18:30 - ICARLY
19:00 - TRUE JACKSON
19:30 - ZOEY 101
20:00 = DRAKE E JOSH
20:30 - MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED
21:00 - ICARLY
21:30 - ZOEY 101
22:00 - ÍNICIA-SE: NICK AT NITE
6:00 - ÍNICIA-SE: NICK JR.

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação do Disney XD do dia 28/03/2010!



1:00 - PHINEAS E FERB
3:00 - AARON STONE
4:00 - JIBBER JABBER
4:30 - KID VS. KAT
5:00 - MISTUREBA
5:30 - LIGA DOS SUPERMALVADOS
6:00 - DINOSSAURO REI
6:30 - AS TARTARUGAS NINJAS: DE VOLTA AO ESGOTO
7:00 - POWER RANGERS: FÚRIA DA SELVA
7:30 - POWER RANGERS: RPM
8:00 - AARON STONE
8:30 - DIGIMON (TEMPORADA 4)
9:00 - ZOOM
11:00 - PHINEAS E FERB
12:00 - KID VS. KAT
12:30 - MISTUREBA
13:00 - PUCCA
13:30 - OS PADRINHOS MÁGICOS
14:00 - ZEKE E LUTHER
14:30 - KID VS. KAT
15:00 - DIGIMON (TEMPORADA 4)
15:30 - CLUBE DOS CAÇA-MONSTROS
16:00 - HOMEM DE FERRO
16:30 - WOLVERINE E OS X-MEN
17:00 - AS AVENTURAS DE SHARKBOY E LAVAGIRL
19:00 - JIBBER JABBER
19:30 - KID VS. KAT
20:00 - LIGA DOS SUPERMALVADOS
20:30 - PHINEAS E FERB
21:30 - ZEKE E LUTHER
22:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
22:30 - PHINEAS E FERB
23:00 - AS AVENTURAS DE SHARKBOY E LAVAGIRL

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação do Disney Channel do dia 28/03/2010!



00:00 - BELAS E MIMADAS
2:00 - OPERAÇÃO BABÁ
4:00 - ZACK E CODY: GÊMEOS A BORDO
4:30 - OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
5:30 - JONAS
6:00 - AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES
6:30 - GEORGE, O REI DA FLORESTA
7:00 - A PEQUENA SEREIA
7:30 - POOH E O ELEFANTE
9:00 - A CASA DO MICKEY MOUSE
9:30 - JAKE LONG, O DRAGÃO OCIDENTAL
10:00 - ART ATTACK
11:00 - ALADDIN E OS 40 LADRÕES
13:00 - CONFISSÕES DE UMA ADOLESCENTE EM CRISE
15:00 - SEXTA-FEIRA MUITO LOUCA
17:00 - FEITIÇATONA
20:00 - MOUSE, CAMÊRA, AÇÃO!
22:00 - O DIÁRIO DA PRINCESA 2

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Tempos Modernos - Capítulo de 29/03 à 03/04 - Resumo!



HÉLIA TERMINA O NAMORO COM LEAL - 29/03 (SEGUNDA-FEIRA)

Goretti vê as fotos do pai e acha que ele enlouqueceu. Ramón assiste à apresentação de Led ao lado de Ditta e se emociona. Goretti não admite que o pai faça os serviços de manutenção do prédio e decide demiti-lo. Hélia pergunta a Maureen como anda sua relação com Niemann. Leal não aceita sua demissão, mas acata a ordem de Goretti. Iolanda ameaça denunciar Bodanski, mas resolve consultar Maria Eunice sobre o que deve ser feito. Iolanda vai buscar as Marias no colégio e Leal aparece de surpresa para dar um carona às netas. Hélia fica incomodada ao ver Leal, Iolanda e as Marias passeando de carro. Goretti faz aulas de dança com Nara e sente que precisa de treinos mais intensos. Leal conta para Iolanda que foi demitido e ela o aconselha a fazer o que gosta. Zeca estuda jogadas de tênis para enfrentar Renato e Nelinha. Niemann descobre que Deodora está se encontrando com Portinho. Leal vai à casa de Miranda falar com Iolanda. Portinho demonstra interesse pelo trabalho de Deodora e ela fica feliz. Zeca e Nelinha se desentendem enquanto jogam tênis. Miranda repreende Iolanda e aconselha a nora a evitar a aproximação de Leal. A apresentação de Led e Ditta termina e Ramón fala com o filho, se tranca na loja e impede a entrada de Led, que se desespera. Led foge de casa e Ditta se sente culpada pela atitude do filho. Ramón procura Ditta e os dois se desentendem. Zuppo mexe nas coisas de Albano e encontra uma foto do administrador ao lado de um homem idêntico a ele. Niemann vai até a academia de dança para falar com Hélia e se oferece para ser seu par no concurso de dança. Iolanda conversa com Maria Eunice e ela decide ajudar o pai a não continuar vendendo seu tônico emagrecedor. Niemann testa os verdadeiros sentimentos de Deodora em relação a Portinho. Hélia discute com Leal e rompe com ele.

HÉLIA E LEAL SE RECONCILIAM - 30/03 (TERÇA-FEIRA)

Hélia sai da casa de Leal arrasada e o deixa amargurado. Led anda distraído pelas ruas e Katrina evita que ele seja atropelado. Deodora, mesmo contrariada, aceita fazer mal a Portinho de acordo com as ordens do pai, mas Niemann revela que era apenas um teste. Ramón fica preocupado com a falta de notícias do filho. Led conversa com Katrina e fica encantado com a menina. Nelinha sugere a troca de duplas e decide jogar ao lado de Zeca. Tertuliana telefona para Leal querendo saber como estão as coisas em casa e ele mente ao dizer que está tudo em ordem. Led aparece na casa de Ditta e pede para ficar uns dias com ela. Renato diz a Zeca que vai fazer de tudo para ficar com Nelinha. Ditta avisa a Ramón que Led está em sua casa e o roqueiro fica chateado. Maureen leva Hélia para jantar e fica intrigada com seus comentários sobre Niemann. Renato acompanha Nelinha até em casa e tenta conquistá-la. Jannis descobre que Ramón está sozinho na Galeria e vai até lá para levar seu pai para casa. Leal não consegue falar com Goretti e fica desanimado. Hélia e Zeca se unem para chorar suas mágoas. Leal procura Tamara, mas ela não lhe dá atenção. Gaulês se solidariza com Ramón e vai buscá-lo em casa para voltar ao trabalho. Leal busca o apoio de Iolanda, que o recebe em casa e ouve seu desabafo. Led conta para a mãe que conheceu alguém especial, mas não sabe onde encontrá-la. Katrina visita Gaulês na Galeria e os dois ficam felizes pelo reencontro. Hélia e Leal se reconciliam e o empresário aceita ser o par da dançarina no concurso. Goretti decide interditar o pai.

ZECA FLAGRA NELINHA COM RENATO - 31/03 (QUARTA-FEIRA)

Hélia e Leal se reconciliam. Katrina começa a falar sobre sua vida e Gaulês a convida para almoçar. Calógeras explica o que é necessário para abrir um processo de interdição e desconfia das intenções de Goretti. Led procura por Gaulês e Bárbara conta que ele saiu acompanhado. Goretti nega que queira interditar o pai, mas Calógeras decide falar com Leal. Iolanda visita Joca, que se queixa de sua ausência. Led conta para a mãe que foi procurar a menina que conheceu e Ditta fica preocupada. Iolanda percebe que Joca está com febre e descobre que ele se machucou. Niemann chama Calógeras para conversar e garante que não deixará que nada de mal aconteça a Leal. Led pensa em Katrina enquanto ensaia e se desconcentra. Katrina conta que sua mãe morreu e Gaulês se entristece. Leal pede para Nelinha lhe fazer companhia, mas a astrônoma recusa, dizendo que precisa arrumar sua nova casa. Zeca ensaia com Nara e comenta que combinou de ajudar Nelinha a fazer consertos em sua casa. Niemann mostra a Goretti que está preparando um dossiê sobre Leal. Calógeras procura Leal e ele confirma sua amizade com Niemann. Nelinha lamenta a ausência de Zeca, quando Renato aparece para ajudá-la. Katrina diz a Gaulês que sempre o amou e revela que voltou a São Paulo para se casar com ele. Bárbara tenta levar Ramón para a aula de dança, mas ele se recusa. Ditta presenteia Jannis e Túlio com um computador para que os dois estudem juntos. Niemann tenta convencer Leal de que seu apartamento ficou grande demais para uma pessoa só e insinua a Goretti que ela precisa de uma casa maior. Tertuliana avisa Leal que vai ficar mais tempo na fazenda. Zeca termina o ensaio e fala para Nara que vai encontrar Nelinha. Niemann faz uma proposta de trabalho a Hélia. Zeca chega à casa de Nelinha e a flagra com Renato. Bicalho comunica a Leal que as buscas por Regeane foram encerradas.

LEAL PEDE A AJUDA DE NIEMANN PARA PROCURAR REGEANE - 01/04 (QUINTA-FEIRA)

Leal acredita que Regeane ainda esteja viva e lamenta o fim das buscas. Hélia hesita em aceitar o convite de Niemann e ele lhe dá um tempo para pensar. Katrina cobra uma resposta de Gaulês ao seu pedido de casamento. Nara aconselha Hélia a não recusar a oferta de Niemann. Leal pede a ajuda de Niemann para procurar Regeane e o arquiteto promete contratar um detetive. Duba e Heloísa disputam o cargo de assistente de Goretti. Leal pede a ajuda de Iolanda para entrar no quarto de Regeane. Renato ensina Nelinha a pintar a casa e Zeca morre de ciúmes. Ditta procura um parceiro para o concurso e Pasquale se oferece para dançar com ela. Zeca provoca um curto-circuito na casa de Nelinha, que fica às escuras. Leal entrega os objetos de Regeane a Niemann, que se desfaz de tudo jogando no lixo. Nara alerta a Goretti que ela precisa de um par para o concurso. Niemann pede a Maureen que fale com Hélia para aceitar seu convite. Avidal Lossaco chega ao Brasil e é recebido por Niemann. Nara visita Lossaco e o obriga a ser o par de Goretti. Leal procura Faustaço e Zuppo e faz as pazes com os amigos. Ditta tenta dançar com Pasquale, mas reclama que não sabe ser conduzida. Gaulês propõe a Katrina que eles sejam apenas amigos. Zapata conta para Ramón que viu Ditta se inscrevendo no concurso de dança. Ditta quer que Justine seja seu par e tenta infringir os regulamentos do concurso. Katrina dá um beijo em Gaulês no momento em que Led chega para encontrá-los. Ramón decide se inscrever no concurso com Bárbara, mas ela avisa que já tem um par. Niemann anuncia aos jornalistas que Hélia participará da organização do concurso com ele e Leal assiste pela televisão.

RENATO TENTA DAR UM BEIJO EM NELINHA - 02/04 (SEXTA-FEIRA)

Leal fica perplexo ao saber que Hélia vai voltar a trabalhar com Niemann. Zeca não se conforma em deixar Renato e Nelinha sozinhos no escuro e resolve consertar o curto-circuito. Leal se desespera e liga para Niemann. Katrina reconhece Led, que fica desnorteado ao vê-la com Gaulês. Bárbara desiste de seu par e aceita se inscrever no concurso com Ramón. Hélia acusa Niemann de ter armado uma cilada para ela com a entrevista coletiva, e teme a reação de Leal. Katrina conta para Gaulês como conheceu Led. Ditta faz sua inscrição com Justine no momento em que Ramón chega à academia. Os dois se provocam. Duba e Heloísa também decidem se inscrever no concurso e Maureen fica desanimada com mais uma dupla de mulheres. Hélia encontra Leal e tenta se explicar. Niemann procura Maureen e consegue seduzi-la. Zeca leva um choque e desmaia. Katrina diz a Gaulês que vai ficar na cidade até que ele se case com ela. Pasquale conta para Faustaço que está apaixonado por Justine. Zeca se recupera e Nelinha fica aliviada. Leal volta ao lago onde Regeane desapareceu e encontra Portinho por lá. Hélia conversa com Niemann sobre seu passado e Maureen fica incomodada. Leal e Portinho choram e Deodora os observa escondida. Renato se aproxima para dar um beijo em Nelinha, mas ela se esquiva. Gaulês vai procurar Led na casa de Ditta e ela lhe conta que o filho está apaixonado. Milena começa uma disputa em busca de um namorado. Nelinha conta para Jannis que está se interessando por Renato. Hélia não tem tempo para Leal e ele busca conforto com Iolanda. Leal convida as netas para morarem com ele e propõe que a família toda se mude para o seu apartamento.

NELINHA BEIJA RENATO - 03/04 (SÁBADO)

Maria Helena, Maria Clara e Maria Eugênia se animam com a ideia de morar com o avô, enquanto Maria Eunice fica preocupada com os pais. Bodanski avisa a Dodô que a fabricação do tônico foi cancelada, mas uma cliente lhe oferece uma fortuna por um frasco. Iolanda preocupa-se com a possibilidade de Goretti e sua família irem morar na casa de Leal. Portinho visita Deodora e comenta que sentiu sua falta na marcenaria. Renato faz mais uma investida em Nelinha, mas ela foge. Maureen tenta interferir na aula de Hélia e a dançarina não gosta. Goretti aceita morar com o pai e Niemann aprova sua decisão. Portinho encontra Renato e Nelinha no observatório e diz que eles precisam sair juntos. Lossaco ensaia com Goretti e elogia a sua performance. Nelinha beija Renato e Zeca vê a cena. Bodanski resiste à tentação de vender o tônico e comemora sua vitória. Jannis desabafa com a mãe e revela que não quer se casar com Túlio agora. Gaulês promove um evento na Galeria para atrair os clientes e consegue aproximar Led e Katrina. Vários pretendentes se candidatam à disputa por Milena e o vencedor é Tartana. Katrina mostra seus desenhos para Led, que se revela muito interessado. Leal conta para Nelinha que Goretti vai morar com ele. Goretti pede ao pai para ficar com seu quarto, mas ele recusa o pedido. Led confessa a Gaulês que está apaixonado por Katrina e recebe o apoio do tio. Niemann visita Leal e diz ao amigo que ele tomou a decisão acertada, trazendo Goretti para perto dele. Fidélio tenta ensinar Lindomar a conviver com Valvênio e Lavínnia. Hélia se desentende com Leal e o acusa de querer se aproximar de Iolanda.

Tempos Modernos - Capítulo de 27/03 - Resumo!



RAMÓN DESCOBRE O SEGREDO DE LED - 27/03 (SÁBADO)

Iolanda vai atender a porta e Leal se esconde. Renato convida Nelinha para prolongar a noite e Nara incentiva o casal. Deodora vê Portinho transtornado, quebrando os móveis que fez para Regeane e tenta impedi-lo. Tamara conta para a filha como escolheu seu pai e ela fica confusa. Leal se reúne com os amigos e se queixa da aposentadoria. Maureen se preocupa com Hélia, que anda trabalhando demais. Nelinha e Renato marcam uma partida de tênis e Zeca, mesmo sem saber jogar, se inclui no programa dos dois. Led ensaia até tarde e Ramón estranha a demora do filho em voltar para casa. Hélia chega à casa de Leal e o encontra abatido. Ramón vê Led conversando com Bárbara e fica intrigado. Bodanski comenta com Goretti que Maria Eunice anda triste, mas ela não dá importância. Nara elogia Renato para provocar Zeca, mas ele demonstra ciúmes de Nelinha. Deodora cuida de Portinho e decide consertar o que ele destruiu. Renato leva Nelinha até o Titã e Zeca observa escondido. Nelinha percebe a presença de Zeca e acaba discutindo com ele, enquanto Nara olha à distância. Tito vê Leal cuidando do jardim do Titã e avisa Goretti. Bodanski conversa com Maria Eunice e tenta se reaproximar da filha. Bodanski não consegue se entender com Maria Eunice e pede para Iolanda conversar com ela. Led conta para Gaulês que vai se apresentar com Ditta e pede para ele ficar na loja do pai em seu lugar. Goretti se revolta ao saber que o pai está cuidando do jardim do Titã e Niemann pede para que ela não tome atitudes precipitadas. Maria Eunice conta para Iolanda que viu o pai vendendo sua fórmula emagrecedora. Ao acordar, Portinho encontra a marcenaria toda arrumada e fica encantado. Niemann faz uma visita surpresa a Deodora e intimida a filha. Ramón volta mais cedo para a loja e fica intrigado ao constatar que Led não está lá. Niemann procura Maureen para dar continuidade ao seu plano de conquista. Iolanda surge no Pilhanatural e flagra Bodanski com as garrafinhas do tônico adelgador. Ramón assiste à apresentação de Led ao lado de Ditta. Niemann convence Goretti de que Leal está perturbado e a aconselha a interditar o pai.

Viver a Vida - Capítulo de 29/03 à 03/04 - Resumo!



REABILITAÇÃO EM GRUPO - 29/03 (SEGUNDA-FEIRA)

Marcos avisa a Gustavo que precisa conversar com ele no escritório. Renata e Felipe caminham pela praia e ela agradece o apoio recebido pelo namorado. Helena confessa a Bruno que precisa voltar a trabalhar. Luciana diz a Miguel que vai conhecer um espaço de reabilitação acompanhada por Larissa. Gustavo não gosta de saber que Clarisse vai fazer um ensaio fotográfico. Tereza fica enciumada com a proximidade entre Marcos e Luciana. Renata diz a Felipe que está gostando dele. Ellen comenta com Ariane que Jorge poderia se interessar por ela. Paixão fica incomodada com o entusiasmo de Jorge ao falar sobre Ariane. Carlos acha graça da mentira que Betina inventou para driblar Gustavo. Bruno e Helena conversam sobre a carreira de modelo. Luciana faz exercícios no centro de reabilitação e conhece vários pacientes. Jorge convida Ariane para uma visita a seu escritório e ela aceita. Larissa auxilia Luciana em seus exercícios de reabilitação, enquanto Mia fotografa tudo para publicar no blog da irmã. Osmar dá um ultimato a Renata e pede que ela não falte mais às sessões de foto. Marcos espera ansiosamente por Gustavo em seu escritório.

PAI E FILHO - 30/03 (TERÇA-FEIRA)

Luciana comenta que ficou encantada com o centro de reabilitação. Marcos confessa a Gustavo que teme que Tereza e suas filhas descubram o flagrante que Helena lhe deu. Dora chega a Búzios e fala com Garcia e Rafaela que não voltará mais para o Rio de Janeiro. Jean se declara à Tereza. Helena acerta com Osmar seus contratos para voltar a trabalhar. Tereza aceita o convite de Jean para ir a uma boate. Edite confessa que não está mais tão preocupada com Sandrinha, que parece estar com a vida estabilizada. Benê fica irritado com os comentários de Sandrinha sobre o fato de continuarem correndo risco devido ao seu mau comportamento. Miguel dá um presente para Luciana e ela se emociona. Mia ajuda Tereza a se arrumar para seu encontro com Jean. Miguel e Luciana chegam ao cinema e algumas pessoas observam o casal. Tereza fica ansiosa para seu encontro com Jean. Coisa Ruim aconselha Benê a ouvir Sandrinha para não acabar sozinho. Ingrid comenta com Leandro que suas esperança é de que Miguel se canse da vida que levará com Luciana. Jean vai ao encontro de Tereza e os dois se beijam. Bruno vê Marcos entrar em seu hotel e resolve procurá-lo. O fotógrafo entra na sala onde seu pai está e os dois se encontram.

O FILHO DE SILVIA - 31/03 (QUARTA-FEIRA)

Ao ser questionado sobre sua presença no hotel, Bruno diz a Marcos que está ali para conversar com ele. Tereza e Jean chegam à inauguração da boate e encontram alguns antigos amigos. Benê foge de uma emboscada armada para ele. Bruno fala para Marcos que é filho de Silvia. Helena faz planos sobre a sua volta ao trabalho. Marcos fica apreensivo ao constatar que Bruno é seu filho. Jean consegue convencer Tereza a dançar com ele. Benê tem um pressentimento e desce o morro para se esconder. Ele liga para Sandrinha e pede que ela tome cuidado caso alguém apareça por lá. Marcos e Bruno se desentendem.

DUAS DÉCADAS E UM BEIJO - 01/04 (QUINTA-FEIRA)

Tereza e Jean aproveitam a noite. Onofre questiona a presença de Dora em Búzios. Dora tem uma discussão com Soraia e fica preocupada com o seu futuro. Marcos diz a Bruno que eles não precisam ser rivais e que ainda vão se entender. Luciana conta para Miguel como foi sua visita ao centro de reabilitação. Ela diz ao namorado que quer aprender a dirigir. Marcos revela a Gustavo que conheceu Bruno. Silvia percebe Bruno quieto e tenta descobrir o que aconteceu. Miguel leva Luciana para casa e os dois se beijam depois de uma rápida desavença. Jean convida novamente Tereza para viajar. Marcos diz a Gustavo que vai viajar por uns dias. Bruno discute com Silvia ao revelar que se encontrou com Marcos. Benê entra em casa assustado e Sandrinha o pressiona para levar uma vida mais calma. Jean beija Tereza ao deixá-la em casa.

COMEÇAR DE NOVO - 02/04 (SEXTA-FEIRA)

Mia e Isabel surpreendem a mãe para saber o que aconteceu no encontro com o francês. Gabriel pede para ir ao escritório de Jorge. Ariane liga para o arquiteto, que fica feliz em falar com a médica. Jorge e Miguel se encontram rapidamente em casa e se desentendem. Jorge tenta apaziguar uma discussão entre Ingrid e Leandro sobre os hábitos do pai de apostar em corrida. Tereza fica boquiaberta ao ver que Jean encheu seu apartamento com flores. Grazie e Larissa ajudam Luciana a reaprender a escrever. Tereza conta para Luciana que ela e Jean se beijaram. Mia e Isabel enfeitam o carro de Luciana. Tereza conversa com Marcos sobre os amigos que encontrou em sua saída com Jean. Bruno se entende com Silvia e ela o aconselha a levar flores para o encontro com Helena. Ariane e Gabriel chegam à Projecta e Paixão e Suzana ficam incomodadas com a visita da médica.

O HOMEM DA LANCHA - 03/04 (SÁBADO)

Felipe leva Renata para passear. Helena convida Bruno para ir a Búzios com ela. Sandrinha fala com Coisa-ruim que teme que Benê não veja o filho crescer. Ariane fica mexida com o encontro que teve com Jorge. Felipe e Renata vão a uma cachoeira. Ingrid fica chateada depois de ouvir Miguel falar que pensa em se casar com Luciana. Nice pede para viajar com Mia e Isabel. Betina receia que Carlos esteja se cansando dela. Dora fica preocupada ao pensar que pode se encontrar com Marcos em Búzios. Carlos e Malu se conhecem no estúdio e ficam bem entrosados em uma conversa. Dora vai até o píer e se espanta ao ver Marcos em sua lancha.

Viver a Vida - Capítulo de 27/03 - Resumo!



NOS BRAÇOS DE BRUNO - 27/03 (SÁBADO)

As amigas consolam Helena. Elas avisam que Bruno ligou, mas Helena só vai falar com ele no dia seguinte. Alice avisa Bruno. Silvia confessa a Bruno que está ansiosa para conhecer Helena. Renata passa a noite com Felipe e assume que ainda não está feliz com o seu corpo. Luciana incentiva Tereza a iniciar um romance com Jean. Tereza confessa que se sentiu muito feliz na presença de Jean. Ela se preocupa com o que Marcos vai pensar a respeito. Dora ainda está amedrontada. Marcos dorme no sofá. Regina vê Felipe e Renata dormindo juntos. A mãe de Renata conversa com o rapaz durante o café da manhã. Ela prevê que a sorte de Renata vai mudar. Carlos liga para Betina e ela fica nervosa por estar ao lado de Gustavo. Ariane conta em casa que encontrou Jorge no concerto e que ele parecia muito bem. Ariane teme que Gabriel esteja tentando aproximá-la de Jorge. Onofre fica curioso e tenta descobrir o que Dora foi fazer no Rio de Janeiro. Soraia vai a casa de Garcia e Rafaela não gosta. Amedrontada, Dora não tem coragem de deixar o apartamento sozinha. Helena acorda e vê Bruno sentado em sua cama. Bruno conforta Helena e os dois se beijam. Ellen e Alice conversam sobre a decepção vivida por Helena. Dora agiliza sua volta para Búzios e tenta evitar um encontro com Marcos.

Conteúdo Exclusivo LT: Paper Toy!

Gente como podem ver, essa é mais uma das novidades do conteúdo exclusivo do blog oficial da Luluzinha Teen e sua Turma, chama-se Paper Toy (Brinquedo de Papel), é só imprimir e montar seu paper toy da Lulu!

2 Wallpapers da Luluzinha Teen!

Esses wallpapers são feitos pelo blog Luluteen.zip.net então créditos total a eles, que por sinal foram muito bem criados!


Hora do Planeta!



Olha o que a Aninha postou lá no Blog Oficial da Luluzinha Teen e sua Turma:

"Estou aqui sentada em frente a essa máquina apenas por uma boa causa: a hora do planeta.
Esse evento é uma iniciativa da WWF e é uma idéia bem simples: apagar as luzes de casa por uma hora. Com esse ato, populações do mundo inteeeiro mostram para os líderes mundiais como a gente se preocupa com o aquecimento global.
Ano passado, milhões de pessoas apagaram suas luzes nos 88 países participantes! E esse ano o movimento espera ainda mais participantes. Até o Pão de Açúcar, um dos pontos turísticos mais famosos do Rio de Janeiro, vai desligar suas luzes.
Quer participar também? Dia 27 de março (amanhã!) entre as 20h30 e 21h30 desligue as luzes de casa! Avise aos seus pais, convença os amigos! Afinal, não é preciso ser nenhum fanático por natureza para saber que o planeta PRECISA da nossa ajuda, né?!
Eu vou pendurar vários cartazes pela cidade de Liberta."

Gente como viram, vamos fazer esse favor e ajudar o planeta, é hoje em não vão esquecer!

Fernanda e Dicesar se deitam no Quarto Tattoo!



Fernanda e Dicesar, que conversaram há pouco na hidromassagem, resolvem descansar. Os dois partem para o Quarto Tattoo, onde dividem a mesma cama.
A dentista e o maquiador se protegem da luminosidade do cômodo, cobrindo os olhos com uma peça de roupa preta. Também no Quarto Tattoo, Lia, Cadu e Dourado já estavam deitados.

Dourado levanta para beber água e volta para a cama!



Dourado, que dormia no Quarto Tattoo, levanta da cama e deixa o cômodo. Vestindo apenas uma sunga preta, ele vai até a cozinha e bebe um copo d’água. Instantes depois, o gaúcho volta para o quarto e se deita novamente, cobrindo o rosto com uma peça de roupa. Lia e Cadu também descansam no Quarto Tattoo.

Dicesar diz que ficou com raiva de Lia!



Na hidromassagem, Dicesar lembra do bate-boca de ontem com Lia. "O que mais me deixou com raiva foi ela tentar me colocar contra você. Que raiva! Que ódio!", desabafa o brother. "Coisa feia tentar colocar um contra o outro", comenta Fernanda.
O maquiador continua reclamando de Lia. "Mentirosa! A vida inteira aqui dentro ficou falando que eu era falso, ela assinou embaixo que é mentirosa! Eu fico com raiva que o Cadu fica em volta, vigiando, igual a um pastor alemão", diz.
"Coitado do Cadu! Vai ter que segurar muita briga! Quero ver a cara dela quando o Cadu passar com a Mônica na cara dela", diz Fernanda. "Se ela tem ciúme de mim...", completa.
Minutos depois, Dicesar ainda continua criticando a dançarina. "Um dia, ela pegou a Cacau e ficou falando uma hora e meia", conta. Fernanda pergunta o que Lia e Cláudia conversaram na época, mas o maquiador responde que a empresária não contou.

Bastidores: “A Nelinha tem uma aura diferente”!



Romântica, mas com os pés no chão. Assim pode ser definida a personalidade de Nelinha. A astrônoma já passou por poucas e boas na trama. Mas, para Fernanda Vasconcellos, a nuvem negra não deve durar muito tempo na vida da caçula de Leal.
“Eu acredito que ela vai ser feliz sim, apenas o momento que é triste, mas no geral ela tem uma vida feliz, a Nelinha tem uma aura diferente, é uma menina alegre”, comentou Fernanda, que vê com bons olhos as mudanças na vida da personagem.
A atriz acredita que o amadurecimento de Nelinha está cada vez mais nítido, principalmente após a descoberta de que Zeca é seu irmão: “A Nelinha tem uma atitude bacana, bem madura, que é encarar o problema de frente, não fingindo que ele não existe. Ela quer ter a pessoa que ama perto dela, mesmo que agora seja de uma forma diferente”. Fernanda ainda comentou que o carisma de Renato, interpretado por Danton Mello, poderá fazer o coração de Nelinha bater mais forte novamente.

Tempos Modernos - No olho da rua!



Goretti está sempre muito preocupada com sua imagem diante da “São Paulo que interessa”, por isso vai ficar furiosa quando descobrir que seu pai está trabalhando como jardineiro no Titã.
A rainha chama Leal a sua sala e ordena que ele tire o “uniforme ridículo”. Leal tenta argumentar: “Mas foi você mesma quem escolheu a farda nova dos funcionários”. Goretti diz que o problema não é a roupa e sim quem a está usando: “Um rei nunca perde a majestade. Por isso, essa brincadeira ridícula precisa acabar. O senhor está despedido”.

Tempos Modernos - "Senti vontade de te ver"!



Apesar de lutar contra os sentimentos, Deodora está cada vez mais envolvida com Portinho. Para a felicidade da comandante da segurança do Titã, tudo leva a crer que, aos poucos, Portinho está se envolvendo também.
Depois de arrumar a bagunça de Portinho e consertar os móveis que ele tinha destruído, Deodora vai ganhar um bônus. Em vez de ela correr atrás do astrônomo, é ele quem vai procurá-la. “Senti vontade de te ver... E eu tinha alguma coisa pra te falar, mas esqueci o que era”, ele explica quando surge no Titã. Deodora fica feliz com a surpresa e mostra para o astrônomo como funciona a Central de Vigilância do prédio.
 
Modificado por Louco's por TM'J