terça-feira, 22 de julho de 2014

Arrow | Personagem morto retorna na terceira temporada!


A terceira temporada de Arrow está trazendo de volta Tommy Merlyn (Colin Donnell), mas a sua volta não se trata de uma ressurreição dos mortos. Em vez disso, Tommy vai aparecer em um dos flashbacks de Oliver em Hong Kong.
De acordo com o TV Guide, o aparecimento de Tommy será no segundo episódio da terceira temporada. E não teremos, infelizmente, nenhuma interação entre Oliver e Tommy, de acordo com a breve descrição divulgada pelo produtor executivo Andrew Kreisberg.
“Vamos contar a história sobre como Tommy e Oliver se desencontraram em Hong Kong. É uma história realmente incrível e estamos muito animados por ter Colin Donnell de volta. É uma das vantagens que temos no show, mesmo quando você morre, você ainda pode estar vivo nos flashbacks.”
Esse será o segundo retorno do ator em “Arrow” desde a trágica morte de Tommy no final da primeira temporada.
A terceira temporada de Arrow estreia em 8 de outubro na CW.

Presidente da CW revela grande spoiler do 4º ano de Hart of Dixie!


A quarta temporada de Hart of Dixie só estreia no início de 2015 e com direito a um número menor de episódios. Durante a coletiva de imprensa na TCA (Television Critics Association), o presidente da CW, Mark Pedowitz, confirmou o rumor de que teremos apenas 10 capítulos produzidos neste ciclo.
No entanto, isso não significa um cancelamento iminente. “Estamos ansiosos para ver o que acontece. Ainda não planejamos tudo, pois estamos esperando o fall season para determinar quais séries estreiam quando na midseason”. Vale relembrar, inclusive, que a produção da série foi modificada para acomodar a gravidez de Rachel Bilson, anunciada no final do mês de maio.
E, por falar na chegada de um bebê, Pedowitz fez questão de divulgar um grande spoiler sobre o futuro da protagonista. Segundo ele, “Leila Gerstein (produtora-executiva da série) está planejando, eventualmente, uma gravidez para a personagem Zoe Hart”.
Tendo em vista que as filmagens já estão em pleno vapor (fato divulgado através do roteiro que trazia o título do primeiro episódio), será que essa gravidez de Zoe acontecerá durante o quarto ano ou apenas no season finale? Afinal, será Wade o papai de plantão?
Relembramos que Hart of Dixie estreia apenas em 2015, em data a ser definida.

Mais um personagem de Frozen confirmado no 4º ano de Once Upon a Time!


Depois de Elsa, Anna e Kristoff, mais um personagem de Frozen acaba de ser confirmado na quarta temporada de Once Upon a Time.
Segundo informações do E! Online, trata-se de Hans, o traiçoeiro príncipe das Ilhas do Sul, aquele responsável por conquistar o coração de Anna para, depois, seguir com seu plano de se tornar o rei de Arendelle.
A descrição do personagem, que será recorrente, revela que ele é "refinado do lado de fora, mas conta com uma atitude seriamente agressiva e uma tendência ainda maior em fazer maldades".
Portanto, quem acompanhou a animação sabe que as características do personagem não mudaram muito em sua versão para a TV. Agora, só nos resta saber se ele aparecerá em Storybrooke ou apenas em flashbacks para o reino gelado das duas princesas.
Relembramos que Georgina Haig está escalada para o papel de Elsa, Elizabeth Lail interpretará Anna e Scott Michael Foster será Kristoff. Quem também entra para o elenco é Elizabeth Mitchell, em um papel recheado de segredos — segundo os produtores, ela será ou a Rainha de Gelo original ou a mãe supostamente morta de Anna e Elsa.

Como Elena vai lidar com a perda? Pequeno spoiler do 6º ano de Vampire Diaries!


Conforme já comentamos em diversas notíciasa respeito da sexta temporada, os personagens de Vampire Diaries lidarão de formas diferentes com a dor da perda de Damon e Bonnie.
“Existem aqueles que se recusam a desistir. Outros já desistiram. Temos também aqueles que estão vivendo em negação. Todos encontraram maneiras de seguir em frente, formas únicas e distintas”, revelou Julie Plec.
A respeito do luto de Elena, a produtora da série afirmou que “um novo lado da personagem, que ainda não vimos antes”, ia aflorar. Agora, descobrimos exatamente qual será o próximo passo da garota.
Segundo o TV Line, a protagonista vai “enterrar o nariz nos livros, mais especificamente em assuntos ligados à medicina”, uma informação bastante condizente com as últimas escalações de elenco, que revelavam a chegada de personagens ligados à medicina.
Vale relembrar que a produção já escalou Marco James (The Client List) no papel de Liam, um estudante de medicina “convencido, porém de boa índole”. Quem também se juntou ao elenco é Jodi Lyn O’Keefe (Prison Break) como Jo, uma médica difícil de lidar e bem realizada em sua carreira, que trabalha no hospital da universidade.
Plec revela que “quando voltarmos (para a nova temporada), Elena estará, de forma ativa, perseguindo um diploma na área. Ela é uma garota esperta, seu pai era médico, então Elena está tentando encontrar uma forma de ajudar e salvar as pessoas, assim como sua família o fez”.
Exatamente por isso, “conheceremos alguns estudantes bonitões, assim como médicos sensuais”. E alguém tinha alguma dúvida disso?
Vampire Diaries retorna à televisão norte-americana no dia 2 de outubro.

Produtor de Chicago Fire prevê grande tragédia na estreia da 3ª Temporada!

Os fãs de Chicago Fire estão acostumados a não acreditar muito que um grande personagem da série vai morrer ou ficar realmente incapacitado para o trabalho, afinal, em duas temporadas da série, sempre que foram colocados em situações preocupantes, os protagonistas se saíram bem das adversidades e, no fim, tudo dá certo para eles. Mas isto pode estar prestes a mudar, com a vinda da terceira temporada.
O segundo ano da série encerrou com uma situação perigosíssima, que coloca em risco a vida de todos os funcionários do Esquadrão 51: bombeiros e paramédicos adentram um prédio em chamas, ficando apenas o chefe Boden do lado de fora. Então, uma grande explosão acontece no meio da missão deles. Como mencionamos, o fã da série logo pensa: “Não vai acontecer nada demais com os grandes personagens, como nas outras vezes”. Mas, o produtor Matt Olmstead tem novidades bastante preocupantes: “Nem todo mundo consegue sair desse prédio”.
Em entrevista ao TV Guide, ele deu mais detalhes sobre a tragédia que acontecerá no início deste terceiro ano: “Certamente o que as pessoas têm que lidar em termos de perda de quem quer que seja esse personagem, isso é definitivamente o que vamos enfrentar neste primeiro episódio e nos seguintes”.
“No episódio [de estreia da temporada], será usado um dispositivo dramático que nunca usamos antes em Chicago Fire para mostrar as repercussões e porque aconteceu o que aconteceu”, completa o ator Yuri Sardarov, que interpreta Otis. “Acabei de receber o script. Já li três vezes e chorei em cada uma delas. Haverá muitas lágrimas no final [do episódio].”
Quem teme pelo personagem de Sardarov pode ter algum alívio com o restante da entrevista dele: “Estou muito feliz por voltar [para a 3ª temporada]. É muito animador.”
A série já viu o fim de personagens anteriormente, como o bombeiro Andy Darden, que morre durante o trabalho já no primeiro episódio, a ex-noiva de Casey, Hallie Thomas, que não resiste a um incêndio criminoso em uma clínica, e a bombeira em treinamento Rebecca Jones, que se suicida. Mas, até agora, nenhum dos verdadeiros protagonistas disse adeus dessa forma. “Essa será a morte de um personagem no qual vocês estão muito mais investidos”, diz Olmstead.
“É essa família que leva o golpe, e como você volta [ao normal] depois disso? Já fizemos algo assim antes, mas não nessa extensão. A perda de um personagem principal é uma grande coisa”, completa o produtor.
Não apenas um grande personagem morrerá, mas vários outros terão ferimentos sérios com essa explosão, o que impactará a rotina de todo o esquadrão. E essa grande perda também trará a aproximação de dois personagens, que vivem brigando e se reconciliando: Severide e Casey. “Eles meio que se unem por diferentes razões, como amigos, o que é bastante gratificante de se ver, depois de todo esse tempo deles circundando um ao outro, mas sem realmente se conectarem”. Com essa declaração, ficamos sabendo que, pelo menos os dois tenentes estão a salvo, além de Otis.
Por fim, a grande morte trará uma nova pessoa para o esquadrão de bombeiros: “Haverá um novo rosto que vai preencher o papel do personagem que não vai sobreviver”, revela o produtor.
A terceira temporada de Chicago Fire estreia em 23 de setembro na televisão americana.
 
Modificado por Louco's por TM'J