quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Merlin e 2ª Temporada de The Good Wife chegam em DVD!



A Paramount promete para o dia 16 de fevereiro o lançamento da primeira temporada da série juvenil inglesa “Merlin“, produção que narra as aventuras do mago quando ainda era um adolescente.
Estrelada por Colin Morgan (Merlin), Bradley James (Arthur), Katie McGrath (Morgana) e o veterano ator John Hurt, como a voz do Dragão, a série estreou no Reino Unido em 2008. No Brasil, a produção chegou pelos canais HBO Family e Disney Channel.
A série é situada em Camelot em um período anterior à famosa história do Rei Arthur e seus Cavaleiros da Távola Redonda. No reino vivem pessoas que lutam pelo poder. Seu soberano, o tirano Uther Pendragon proibiu a magia.
Assim, Merlin, um jovem dotado de extraordinários poderes, precisa esconder sua identidade. Ao chegar em Camelot, ele logo faz seus primeiros inimigos, entre eles, o obstinado príncipe Arthur.
Aconselhado por Gaius, o sábio médico de Uther, Merlin usa seus talentos, não só para sobreviver, mas também para revelar os místicos segredos de Camelot. Ao fazer isso, Merlin descobre que seu destino e o de Arthur, o futuro líder do reino, estão inevitavelmente ligados.
A primeira temporada com 13 episódios, divididos em quatro discos, será lançada em um box com opções de áudio em inglês e português, com legendas em português. Formato de tela Widescreen anamórfico 16×9. A Paramount não incluiu material Extra no box, que tem o valor sugerido de 59,90.
No mesmo dia, a distribuidora lançará a segunda temporada de “The Good Wife“, que virá sem opção de áudio em português.
No material Extra o box traz: cenas Inéditas, festa de lançamento da 1a. Temporada em DVD, e os documentários “A Conversation with The Kings partes 1 e 2″, “Por Dentro do Episódio: Desvendando o Caso, Os Processos da Produção e Pós-Morte”, “Os Vídeos de Alan Cumming”, “Uma Noite com The Good Wife” e “Videoclipes de Campanha: Stiff Sentece , Peter Is the Man e Wendy Scott-Carr”. Serão seis discos com o valor sugerido de 99,90.
A Paramount também lançará no dia 16 de fevereiro um pacote com as duas temporadas de “The Good Wife” e um outro com as quatro temporadas de “Dexter“.

American Horror Story terá troca de elenco!



Quando “American Horror Story” foi anunciada, os produtores já tinham comentando a intenção de apresentar uma série que introduzisse uma nova história e elenco a cada temporada. Isto daria à produção uma característica de antológica (formato no qual vemos história e elenco diferentes a cada episódio). Esta tarde, Ryan Murphy confirmou que a segunda temporada da série terá, além de um novo elenco, uma nova trama e um novo ambiente. Isto significa que a história da família Harmon está encerrada.
Em coletiva à imprensa nos EUA, Murphy disse que somente anunciará o novo elenco em fevereiro, juntamente com o enredo, mas já adiantou que alguns dos atores vistos na primeira temporada poderão marcar presença na próxima. No entanto, eles interpretarão outros personagens. Os contratos ainda estão sendo negociados, por isso não há confirmação sobre quem retornará.
Segundo Murphy, os atores Jessica Lange, Connie Britton e Dylan McDermott só aceitaram participar da série porque suas presenças seriam limitadas a uma única temporada. Mas isto não impede que eles possam, no futuro, fazer participações menores.
A nova trama não será situada na mansão que serviu de ambiente para a primeira temporada. Segundo Murphy, o cenário já foi até desmontado. Desta forma, mantendo o mesmo tema, a segunda temporada da série, e as próximas, caso ela continue a ser renovada, transforma “American Horror Story” em uma Sessão de histórias de terror, exibida anualmente com o formato minissérie. Além do elenco e da história, que poderá ter um desenvolvimento narrativo completamente diferente a cada temporada, ela também terá uma nova abertura, que fará referência à trama que será apresentada.
Esta é uma proposta que poderá tornar “American Horror Story” mais interessante de se acompanhar. Quem não gostar de uma história, poderá apreciar a próxima, e assim por diante. Esta proposta faz lembrar as antigas séries antológicas de terror, como “Impacto”, “Galeria do Terror”, “Casa do Terror/Hammer House Of Horror”, “Contos da Cripta” e outros, com a diferença de que, ao invés de oferecer minisséries anuais, elas apresentavam episódios semanais com histórias e elenco (que podiam repetir atores) diferentes.
“American Horror Story” terá 13 episódios produzidos para sua segunda temporada, com a possibilidade de ampliar para um número maior, se assim for necessário para a trama. A estreia está prevista para ocorrer nos EUA entre setembro e outubro de 2012.
 
Modificado por Louco's por TM'J