sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Terry O’Quinn confirmado no elenco principal da nova série sobrenatural da ABC!



Segundo informações do Deadline o ator Terry O’Quinn, o John Locke de Lost, será um dos personagens principais de um drama sobrenatural, intitulado ’666 Park Avenue’, produzido pela rede norte-americana ABC.
’666 Park Avenue’ é baseada em livros da autora Gabriella Pierce, e conta a história de um jovem casal que aceita gerenciar um prédio histórico em Nova York. Involuntariamente o casal começa a passar por experiências sobrenaturais, colocando em risco a vida de todos no edifício.
O’Quinn viverá Gavin, o proprietário do edifício. A direção do episódio piloto será de Alex Graves (The West Wing) e o roteiro ficará a cargo de David Wilcox (Fringe, Life on Mars).

Chororô de Renata e soneca dos brothers marcaram a tarde!



Renata chora novamente: 'Eu só quero um amor'

Renata teve mais uma crise de choro durante a tarde. Ela começou com o papo de que ninguém gosta dela, não tem carinho por ela e se casará com o primeiro que falar eu te amo. A sister continuou falando sem parar e não deixou Rafa dormir. Ela começou a chorar, reclamando que ninguém gosta dela. Rafa e João Carvalho tentaram consolar a mineira, mas ela continuou chorando copiosamente.

Fabiana e Kelly limpam o banheiro cantando e sambando

Depois da tarde de churrasco nesta sexta-feira, Fabiana e Kelly limparam o banheiro cantando e sambando durante a tarde. Antes disso a garota-propaganda se entendeu com Monique. Fabiana combinou de limpar o banheiro às quartas e sextas. Monique perguntou para Kelly: "Como você limpa o boxe?". Ela disse que passa a vassoura no chão e, no vidro, passa pano com sabão.



Único acordado da casa, Jonas descansa na borda da piscina

Os brothers da casa descasaram após o término do churrasco que eles ganharam de presente. Único brother que permaneceu acordado na casa foi Jonas. Ele aproveitou para pegar o restinho do sol na borda da piscina. O modelo deitou de barriga para baixo e fechou os olhos para tentar dormir.

Yuri dedica malhação ao ex-brother João Mauricio: 'Essa é para você'

Depois de dormir por quase uma hora durante a tarde no Quarto do Líder, Yuri levantou e malhou sozinho. O goiano aproveitou para dedicar sua malhação ao ex-brother João Mauricio. "Essa é para você, João Mauricio, meu brother goiano", disse Yuri.

Laisa diz para Yuri: ‘A gente tá junto’

Yuri acordou Laisa no Quarto Selva: “E aí, mulher da minha vida, tudo bem?”. Ele continuou: “Fiquei te esperando lá em cima (no Quarto do Líder)”. Ela disse que ele não avisou nada a ela. Ele beijou a sister e lhe fez carinho, mas ela continuou deitada, de olhos fechados.

Bateria da Beija-Flor e Churrasco Carrefour animaram brothers!

A manhã começou com Yuri, Fael e Jonas planejando a vida depois do confinamento. Logo depois, os brothers foram surpreendidos pela bateria da Beija-Flor. O Churrasco Carrefour também animou a manhã dos brothers. Confira, abaixo, os principais destaques:



Farra pós-confinamento:

Yuri, Fael e Jonas já começaram a planejar o que fazer quando estiverem fora da casa. O professor de muay thai contou sobre as festas que rolam em sua região. Empolgado, ele falou em voz baixa, para ninguém escutar, sobre suas conquistas e as belas mulheres que costuma encontrar nesses eventos: "São dez mulheres para cada homem. Mas são dez mulheres lindas". Fael se animou bastante com o papo. “Fael, vou te levar lá e você vai passar o rodo", brincou Yuri. Os brothers riram da hipótese, mas logo mudaram de assunto quando Monique se aproximou.

Pantera sensual:

Ao som de “Love Shack”, da banda The B-52’s, Fabiana dançou sensualmente em cima da cama. Seu desempenho de pantera teve direito a caras e bocas e muitas poses. A garota-propaganda mostrou que sabe dançar e mandou muito bem nos trejeitos. Ao entrar no Quarto Praia, Laisa se surpreendeu com a performance da loira. Fabiana não se intimidou e incluiu o jogo de pernas em sua coreografia. Kelly também não ficou de fora e subiu na cama para fazer companhia para a sister. Um pouco depois, Laisa contou para Renata e Monique sobre a atuação de Fabiana. "Você tinha que ver a cena da Mama na cama", disse a estudante de Medicina, fazendo uma imitação desengonçada da paulista.

É Carnaval no BBB:

No início da tarde, os brothers foram surpreendidos pela Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis. Neguinho da Beija-Flor puxou os sambas-enredo que animaram os confinados. Uma passista da escola chegou a chamar Rafa para sambar junto com ela, mas quem se esbaldou mesmo com o ritmo carnavalesco foram Fabiana e Kelly. Renata, Monique e Laisa se esforçaram bastante nos passos de samba. Cantando "Fogo e Paixão", o intérprete fez uma homenagem ao cantor Wando e na hora da despedida saldou os BBBs: “Olha o BBB aí, gente!”.

Chororô:

Renata caiu no choro e foi consolada por Rafa. No Quarto Selva, a sister disse estar preocupada com os pais e com sua imagem fora da casa: "As pessoas julgam, pode ser que eu seja rejeitada lá fora". O carioca confortou a estudante de Psicologia dizendo que ela não tem motivo para ter medo. Ainda assim, Renata continuou chorando e reclamou que Pedro Bial não fala mais com ela. "É 'noia' da nossa cabeça", falou Monique. Renata se irritou e chorou mais: "Não é 'noia'. Eu sinto as coisas. Depois da minha liderança mudou. Dei um voto que não deu certo".

Que delícia!:

O Churrasco Carrefour foi mais uma surpresa no dia dos brothers. Sentados em uma mesa arrumada no jardim da casa, os brothers foram servidos de taças de vinho e aproveitaram para brindar. "Beber sem brindar, já sabe, né?", brincou Kelly. "Posso fazer um brinde?", perguntou Rafa e todos falaram ao mesmo tempo: "Um brinde à harmonia da casa".

Próxima quinta-feira: Ludimila cria plano para conseguir um novo amor!



No episódio de As Brasileiras que vai ao ar na próxima quinta, 23/02, você vai conhecer a jovem viúva Ludimila (Patrícia Pillar), que está com um problemão: o falecido marido Justos Barreto era tão famoso, tão rico e tão célebre no Maranhão que homem nenhum se aproxima dela, todos intimidados pela sombra do passado!
Ludimila acaba se interessando por Edson (Marcello Antony), assessor de Justos Barreto, braço direito do chefe quando ele era vivo. Ele vive sendo incentivado pelo seu amigo Peçonha (Leopoldo Pacheco) para mandar bala na viúva, mas não se acha digno de substituir o antigo manda-chuva. E, não bastasse isso tudo, a mãe de Ludimila, Dona Diva (Suzana Faini) está louca para ver a filha com um novo homem e faz de tudo para fazer isso acontecer!



Incomodada com a dificuldade de conseguir um homem, Ludimila desenvolve uma estratégia para resolver a situação. Será que o plano da viúva vai dar certo e ela vai finalmente conseguir ressuscitar sua vida amorosa? É mais um episódio imperdível de As Brasileiras!

Spoiler: Quem é Ezra Fitz?



Motivos pelos quais Ezra Fitz pode ser -A:

- Trabalha na mesma escola das garotas
Sabemos que A. está sempre presente em todos os lugares, o que não é muito diferente na escola. Então A. deve ser alguém que está sempre por lá, certo? Poderia muito bem ser o Ezra..

- Dicas da Produtora
A produtora Marlene King twittou que sabia desde o primeiro episódio quem seria a A. Ou seja, ela escreveu a série já sabendo quem é A. O que poderia ser associado com o fato de que quem faz o “Shh” na abertura é a Aria, né??

- Apareceu quando tudo começou
Pode ser coincidência? Pode. Mas desde que ele chegou em Rosewood o inferno na vida das meninas começou.

- Foi ao funeral da Ali
Porque ele foi no funeral dela? Sendo que nunca a conheceu? Será Ezra esse poço de bondade mesmo?

- Pode ter estado no memorial da Ali
Lembram que A. mandou uma mensagem para a Spencer dizendo que estaria observando como Tom Sawyer? A. citando livros? Ezra professor de inglês?

-Tem olhos bonitos.
-A tem olhos bonitos, e, a todo lugar que -A vá, tem sempre alguém comentando sobre seus “pretty eyes”. Aria sempre comentou sobre os olhos de Ezra.

-É maior de idade.
-A não necessariamente precisa ser alguém de 94, com a mesma idade das liars. Quando questionada sobre a suposta idade de -A (17 anos), Marlene disse “-A lies a lot.” ou seja, “-A mente muito.”. Além disso, o corretor imobiliário não iria mostrar a casa à um jovem.
- No episódio 4 Aria disse que estava indo para casa porque precisava conversar com sua mãe. Ezra pareceu exitar e dizer coisas do tipo “Você poderia ficar”, e “Tem certeza disso?”. Ele poderia estar tentando atrasar Aria para que ela não descobrisse tão cedo sobre a carta da A. para Ella.

-Gosta de tiro ao alvo.
Na entrevista com -A, quando questionado/a sobre o que fez da última vez que teve tempo livre, -A respondeu “tiro ao alvo”. Em um episódio da primeira temporada, Ezra estava jogando tiro ao alvo com um amigo e Aria em um bar.
- Quando A. manda Aria ler um poema ele é escrito por quem? Ezra Fitz.
-“Z” era o apelido de Ezra na faculdade.. De A a Z? De Z a A?
-No Homecoming, Spencer vai a uma cartomante. A mesma diz: “something wrong with this couple, that they are a bad match…there is darkness in him, maybe even violence or vengeance.” Durante essa cena, mostra Aria e Ezra, e Emily e Toby. Spencer acha que a cartomante refere-se à Toby, e que Emily corre perigo com ele. Agora, todos sabemos que Toby é inocente. Então, quem sobra..?
- Ele como professor pode ter acesso às combinações dos escaninhos. Poderia ter colocado as cartas da A., o livro com o poema para Aria, e até mesmo as respostas dos testes no escaninho do Noel (na época em que estava sendo chantageado por ele)
- Quando as meninas estavam fazendo aquela peça com Ezra, lembra que elas acharam aquele troféu com o sangue de rato? Que elas pensaram ser sangue da Ali? Quem poderia ter feito isso? Mona? Não, os produtores já deixaram claro que a A. não vai ser a mesma do livro. As outras pessoas que estiveram ali são.. As liars e Ezra.
-Durante o ensaio da peça no 1×18, Aria usa uma fita crepe de Ezra para fazer marcações no chão. No final do episódio, aparece -A vendo os ratos que ele/ela criava. Cada gaiola de rato, tinha um nome de uma liar escrito em fita crepe.
- Dentre as Liars a que menos sofre é a Aria, reparem bem.
-Ninguém sabe praticamente nada sobre o passado de Ezra. Somente que ele morou passou um tempo na Europa e se formou na Hollis… Do presente, só sabemos que ele é professor e que tem um relacionamento com a Aria. Além de morar em um kitnet no centro de Rosewood. Nada de demais. Estranho mesmo é ele morar naquele apartamento todo ferrado e mesmo assim conseguir dinheiro para alugar (?) uma limosine e um motorista para levar Aria à um encontro.
-No episódio 1×13, Spencer recebe uma mensagem “Married for love or for an alibi?” de -A. Dois episódios depois, no 1×15, Ezra está sentado na sua mesa de professor, e atrás dele está escrito: “Married for love?”.
-No mesmo episódio, 1×15, no quadro-negro atrás de Ezra, está escrito “Daisy”. Para quem não sabe, daisy é margarida em inglês. No final do episódio, mostra -A colocando margaridas no túmulo da sra. Potter.
-No início na primeira temporada, Ella recebe uma mensagem de -A escrita em uma máquina de escrever. Quando Aria nota a máquina de escrever no apartamento de Ezra, ela o questiona para que servia tal máquina. Ele diz que era apenas um peso de papel.. aham, sei.
-As garotas não receberam mensagens de -A durante o tempo em que Ezra estava em New York, ou qualquer outro lugar em que ele realmente estivesse.
-No episódio 1×18, Jenna diz à Ezra que gostaria de compor algumas músicas para a peça. Ela provavelmente deu à ele o gravador com as músicas já gravadas, então ele poderia perfeitamente usá-lo para enganar Spencer no motel no episódio seguinte.
-Ezra reage com indiferença à Aria quando a garota assume que ela e as amigas foram as culpadas por deixar Jenna cega. Quase que como ele já soubesse.
-No bar, antes que Ezra jogasse tiro ao alvo com Aria e um amigo, ele estava lendo um texto. No final do texto está escrito: “And in a moment, her life was undone. Everything she knew disappeared, drifting into the summer sky.” Alison foi morta no verão.
- Ele tem a mesma idade de Jason, Garret e Ian. Eles poderiam ter sido amigos. De acordo com a produtora Marlene King, existem mais membros do NAT Club..
- Ele aparece no episódio do Hallowen, o que quer dizer que ele esteve em Rosewood antes do assassinato de Ali.
-No 2×12, Over My Dead Body, Aria recebe os papéis com o plágio de Jackie de -A. Antes disso, mostra Ezra na sua sala, lendo uns papéis MUITO semelhantes aos que -A deu à Aria. Estavam até grampeados do mesmo lado! E, assim que Jackie entra na sala e interrompe Ezra na sua leitura, ele se mostra surpreso e pergunta como está o texto (plagiado) dela.
-No episódio 2×18, as liars ficam sabendo de uma falsa identidade de Alison. Nela, o nome estava Vivian Darkbloom. Esse nome é, na verdade, um anagrama feminino para Vladimir Nabokov, escritor russo. Uma das obras mais conhecidas dele é Lolita (sinopse: O romance é narrado em primeira pessoa pelo protagonista, o professor de poesia francesa Humbert Humbert que se apaixona por Dolores Haze, sua enteada de doze anos e a quem apelida de Lolita. O professor, que já conta com uma certa idade, desde o início se define como um pervertido e aponta como causa um romance traumático em sua juventude). Hanna tinha pego esse livro de Alison, que por sua vez teria alugado em uma biblioteca, e é claro, nunca chegou a devolvê-lo (surpreendentemente, o nome que ela deu para alugar o livro, era Vivian Darkbloom). Dentre outras obras de Nabokov, existe uma chamada O olho vigilante. Coincidência? Acho que não. Nada que eles põe em PLL é coincidência.

Glee: professora substituta agita o colégio McKinley no próximo dia 23!



Em "A Substituta", próximo episódio de Glee, que a Rede Globo exibe na quinta, dia 23, uma professora substituta divertida e belíssima chega para agitar as salas de aula e os corredores do Colégio McKinley.
Em mais uma armação para fazer da escola o seu pequeno reino, Sue consegue fazer com que o diretor fique muito gripado com um vírus "importado" por ela. Depois de assumir seu lugar, ela ainda dá um jeito de contaminar Will. Primeiro, o professor resiste em suas tarefas. Mas depois que ele começa a ver mini-glees no coral, ele cede e fica em casa sendo cuidado por sua ex-mulher.



Para cuidar das aulas de espanhol, é chamada a professora Holly Holliday - que é interpretada por ninguém menos que Gwyneth Paltrow em uma participação especialíssima. Kurt, que já teve aulas de inglês com a bela e sabe dos seus dotes vocais e de diversão, a convence a também sustituir Will no clube glee.
E para mostrar que é bem diferente de seu antigo professor, Holly permite que os jovens cantem as músicas que gostam e não os velhos clássicos do Journey que fascinam Will. Rapidamente, a loira conquista a todos. Quer dizer, menos a cética da Rachel.

Direção adianta que próximo Big Fone dará Poder do 'não'!



Sexta-feira costuma ser dia de tocar o Big Fone, mas, nessa semana, será diferente. De acordo com a direção do BBB12, o aparelho vai soar na próxima quinta-feira de manhã, entre 8h e 8h30. "Quem atender ganhará o Poder do 'não'", conta Boninho, diretor do programa.
O último Big Fone para valer foi atendido por Kelly, e a sister ganhou imunidade. Porém, no início dessa semana, a casa se agitou com o som do telefone. Os brothers chegaram a mudar de feição pelo susto e saíram correndo em direção ao aparelho. Renata foi quem chegou primeiro. A loira atendeu ao falso telefonema e ficou estática com a mudez. "Está mudo! Foi engano", disse Renata.

Na sala, Fabiana e Rafa falam sobre ensaios de carnaval!



Ainda entusiasmados com o show da Bateria da Beija-Flor, Rafa e Fabiana relembram alguns carnavais. O carioca conta sobre os ensaios das Escolas de Samba do Rio de Janeiro: “Eu normalmente vou aos ensaios em janeiro. Final de novembro já começa. Em dezembro tem uns ensaios bons. Mas pega fogo em janeiro, é bombando!”
“E paga para ir nos ensaios?”, quer saber Fabiana. Rafa diz que sim e eles começam a falar sobre as feijoadas que acontecem antes do carnaval.
Laisa entra na conversa e fala: “Mais uma vem”, se referindo a mais uma visita de Escola de Samba na casa do BBB12. Rafa diz não acreditar que isso aconteça, já que os desfiles já estão chegando.

Yuri imita Fabiana na cozinha!



Após a visita da escola de samba Beija-Flor, os brothers voltam para a casa. Eufóricos, eles comentam sobre a surpresa. Os participanets decidem recuperar as energias e fazer um lanche na cozinha. Yuri é o primeiro a preparar um sanduíche. Os demais o acompanham.
O goiano diverte os brothers imitando a voz de Fabiana e os trejeitos da sister. Kelly e Laisa riem de Yuri.

Líder Yuri cogita ir para a final com Rafa e Monique!



Enquanto a música toca na casa, Yuri e Rafa falam sobre o jogo no Quarto do Líder. Os dois tentam prever os próximos Paredões. Yuri começa cogitando um paredão entre mulheres e faz uma leitura do jogo. "João Carvalho e Laisa, depois Laisa e um de lá." Yuri aproveita a conversa para contar a Rafa que Laisa não vai votar mais nele porque ela comentou que gostaria de ir para final com os dois brothers.
Yuri já se vê na final com Rafa. Eles já combinam de mais para frente Yuri, Monique e Rafa votarem na Renata, já prevendo a eliminação de Laisa.
Rafa se anima com as possibilidades e também se vê na final com Yuri e Monique, ou os dois com Laisa.

Brothers são surpreendidos com visita da escola de samba Beija-Flor!



Depois de serem acordados na sexta-feira passada pela bateria da Mangueira, os participantes agora se deparam com mais uma surpresa carnavalesca. Na área externa, eles recebem a visita da escola de samba Beija-Flor.
No jardim, passistas e porta-estandartes dançam e embalam o samba-enredo da escola, enquanto Neguinho da Beija-Flor canta acompanhado da bateria.

Comemoração de Yuri sob edredom e Paredão foram os destaques da noite!

Yuri é o novo Líder da casa mais vigiada do Brasil. Depois do resultado, a Selva planejou o próximo alvo, e a Praia se preocupou. Durante a madrugada, os participantes tentaram interagir, e os grupos se misturaram. No Quarto do Líder, o clima esquentou embaixo do edredom.



Yuri é o novo Líder do BBB 12

Liderança nova, mas os integrantes do Quarto do Líder continuam os mesmos. Depois de usar o poder do 'não' e impedir que Jonas fizesse a prova, Yuri ganhou a disputa e uma moto na Prova do Líder Honda.
"É nós no Quarto de novo", comemorou o ganhador com Laisa. "Se eu pegar semana que vem, eu piro!", imaginou a gaúcha. Rafa e Monique foram os primeiros a visitar o quarto. O novo Líder também convidou o grupo Praia para entrar no aposento. Jonas e Fael desfrutaram das regalias. Em seguida, foi a vez de Kelly e Fabiana. Apesar da aparente trégua, o brother disse estar indeciso sobre qual das duas indicar.

Quem será o alvo? Selva já aponta

Depois da decisão do novo Líder, o lado Selva começou a planejar a formação do paredão. Rafa declarou: "Meu voto é na mama (Fabiana)". Em outro momento, Laisa confirmou para João Carvalho o voto da Selva: "A gente vai na Fabiana!". "É, tô sabendo... E eles (Praia)?", perguntou o mineiro. "Não tenho a menor idéia", disse a gaúcha.

Praia se preocupa com Paredão

No lado Praia, brothers demonstraram medo: "Tenho certeza que eu vou. O voto do Yuri é meu! Sou um grande candidato", temeu Jonas. Preocupados, eles apostam no Anjo como salvação. "Vamos ter que ganhar esse Anjo, já que a gente não ganhou o Líder", concluiu Kelly. Além da indicação, outra desconfiança do lado Praia é com o Big Fone. Fabiana disse ao modelo: "Eu acho que o Big Fone não é coisa boa".

Clima descontraído: Selva e Praia confraternizam

Conversas sobre a vida e amizade rolaram entre integrantes dos dois grupos. Eles interagiram em várias partes da casa, depois da combinação de votos. "Parece o sr. Burns", disparou Jonas, quando João Carvalho se aproximou dos brothers que estavam no futon. Depois das gargalhadas na área externa, os brothers foram juntos para a cozinha, onde fizeram uma boquinha.

E para comemorar...

Na cama, Yuri e Laisa, depois de um longo tempo de conversa, encontraram-se embaixo do edredom, e o clima pegou fogo novamente. Na noite anterior, quando ela era a Líder, os dois também passaram a noite juntos e trocaram carícias.

Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 43!

Mauricio de Sousa divulgou a capa da nova edição da Turma da Mônica Jovem, onde nesta edição seu trabalho se junta com o famoso cartunista japonês Osamu Tezuka. Este trabalho será em 2 partes (Edição 43/44), onde a aventura da galera se passa na Amazônia. Confira a capa:

 
Modificado por Louco's por TM'J