quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

The Americans é renovada para a segunda temporada!



O canal FX ordenou uma segunda temporada para The Americans. Foram encomendados mais 13 episódios para a série de espionagem estrelada por Keri Russell (Felicity) e Matthew Rhys (Brothers & Sisters).
Criada por Joe Weisberg (roteirista de Falling Skies) e Graham Yost (showrunner de Justified), a trama centra-se no casal de espiões russos da KGB formado por Phillip Jennings (Rhys) e Elizabeth Jennings (Russell), que se infiltrou em Washington no início dos anos 80 se fazendo passar por uma típica família americana, durante a Guerra Fria. O relacionamento dos dois passa a ficar mais íntimo com o tempo, porém é constantemente testado pela delicada profissão do casal e os perigosos segredos que eles mantém.
Weisberg e Yost também servem como produtores executivos da atração.
Lançada no final de janeiro, The Americans teve a maior audiência de uma série estreante do FX, com 5,11 milhões de espectadores. Sua temporada inaugural será concluída no dia 1º de maio.

Primeval: New World é cancelada!



O canal canadense Space anunciou que não produzirá uma segunda temporada para Primeval: New World, spin-off da série inglesa exibida entre 2007 e 2011.
Scott Henderson, vice-presidente de comunicações da rede, atribuiu o cancelamento ao declínio de audiência do programa, centrado nas aventuras de um grupo de cientistas que atravessa uma anomalia temporal e vai parar na época jurássica. Através da fenda, eles permitem que os animais pré-históricos invadam o tempo presente.
A série sci-fi começou a ser exibida em outubro no Canadá e encerrou sua única temporada com 13 episódios.
Primeval: New World permanece inédita no Brasil e EUA – em terras estadunidenses foi comprada pelo canal Syfy.

The Following | Série com Kevin Bacon estreia hoje no Brasil!



O canal pago Warner estreia hoje no Brasil The Following, série de Kevin Williamson (showrunner de The Vampire Diaries e roteirista da franquia Pânico) em que Kevin Bacon faz sua estreia como protagonista na TV. A série será exibida todas às quintas-feiras, às 22h45.
No thriller psicológico, Bacon interpreta um agente do FBI que sai da aposentadoria e volta à ação para capturar um assassino diabólico (James Purefoy), responsável por liderar da prisão uma seita de serial killers.
Lançada em 21 de janeiro nos EUA, The Following teve a segunda melhor estreia da temporada na TV americana. O primeiro ano da atração recebeu encomenda de 15 episódios.

Malese Jow escalada no elenco de Oxygen, nova série sobre Alienígenas!


Malese Jow (The Vampire Diaries) e Titus Makin Jr. foram escalados para co-estrelar com Aimee Teegarden no novo projeto da CW, “Oxygen”.
O projeto, escrito por Meredith Averill e dirigido por Gary Flender, gira em torno de Emety (personagem que será vivida por Teegarden), uma adolescente que se apaixona por um jovem alienígena, um dos nove da sua espécie que estudam em um colégio suburbano. Há mais de 10 anos, o jovem e outras centenas de alienígenas chegaram à Terra e foram feitos prisioneiros.
Jow vai interpretar Julia, uma menina doente que perde a esperança de viver, mas poderá ter uma segunda chance graças aos aliens. Makin Jr. vai viver Emery, o melhor amigo de Jow, descrito como fofo e pateta.
Oxigen é mais um dos projetos da CW que ainda não possuem data de estreia definida, o elenco está sendo escalado e as gravações do episódio piloto iniciarão ainda este ano.
 
Modificado por Louco's por TM'J