sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Pôster promove a 3ª Temporada de Hart of Dixie!

O site norte-americano ET Online acaba de publicar o pôster promocional da terceira temporada de Hart of Dixie que, pela primeira vez, conta com a participação de Annabeth no grupo (já que a atriz foi promovida ao elenco regular da atração).
Com a frase “a diversão está chegando”, a foto também revela um novo look para George, que agora está com o cabelo mais crescido. Confira:
Hart of Dixie estreia no dia 7 de outubro, nos Estados Unidos.

Cartazes de ‘Modern Family’!

Os cartazes divulgam a reprise da série pelo canal USA. Cliquem nas imagens para ampliar.

The Blacklist garante sua primeira temporada completa!


O canal NBC garantiu uma primeira temporada completa, com 22 episódios, para The Blacklist.
O suspense estrelado por James Spader teve uma boa estreia na TV americana, atraindo média de 12 milhões de telespectadores nos seus primeiros dois episódios. The Blacklist atualmente figura como uma das séries estreantes mais vistas da temporada.
A trama gira em torno de Red (Spader), o criminoso mais procurado do mundo que misteriosamente se entrega e oferece também desmascarar todos os seus parceiros de trabalho. Sua única condição é trabalhar com uma novata, mas brilhante agente do FBI (vivida por Megan Boone), com quem, aparentemente, não possui nenhuma conexão.
O terceiro episódio de The Blacklist vai ao ar nos EUA em 7 de outubro. No Brasil, a atração é transmitida pelo canal Sony.

Game of Thrones | Veja a primeira foto oficial da quarta temporada!

A quarta temporada de Game of Thrones tem sua primeira foto oficial, que mostra o personagem Petyr “Littlefinger” Baelish (Aidan Gillen). Veja:

O ano quatro da série épica adapta a segunda metade do livro A Tormenta de Espadas, de George R. R. Martin. Game of Thrones retorna à TV, tanto nos EUA quanto no Brasil, em 2014.

Glee | Assista ao emocionante vídeo do episódio tributo a Cory Monteith!


Glee divulgou um emocionante teaser de “The Quarterback”, o terceiro episódio da quinta temporada que fará um tributo a Cory Monteith (Finn), falecido em julho deste ano. Confira:
As músicas tocadas no episódio da despedida de Finn serão: “Seasons Of Love” – Rent, “I’ll Stand By You” – The Pretenders, “Fire and Rain” – James Taylor, “If I Die Young” – The Band Perry, “No Surrender” – Bruce Springsteen e “Make You Feel My Love” – Bob Dylan.
“The Quarterback” vai ao ar em 10 de outubro nos EUA.

Sleepy Hollow é renovada para a segunda temporada!


Sleepy Hollow, a versão para a TV de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, foi renovada para sua segunda temporada após a exibição de três episódios.
Em seu pouco tempo de vida, a série do canal americano Fox já adquiriu uma pequena base de fãs e vem mantendo bons índices de audiência – além de ser a melhor estreia da emissora desde 24 Horas, em 2001, também é o programa da Fox com a maior audiência qualificada (18-49 anos) da atualidade.
Baseado no conto de 1820, de Washington Irving, Sleepy Hollow acompanha Ichabod Crane (Tom Mison) na Nova York contemporânea. Ele forma parceira com a xerife Abbie Archer (Nicole Beharie) para resolver os mistérios da cidade, que está no meio de uma batalha entre o bem o mal, e deter o Cavaleiro sem Cabeça, determinado a iniciar o apocalipse.
Alex Kurtzman e Roberto Orci, roteiristas de Star Trek e Transformers, atuam como produtores executivos ao lado do cineasta Len Wiseman (franquia Anjos da Noite).
O segundo ano de Sleepy Hollow, programado para 2014, terá 13 episódios.

Galavant | Canal de Once Upon a Time prepara mais uma série de contos de fadas!


Depois de Once Upon a Time, o canal ABC está apostando em mais uma série baseada em contos de fadas: Galavant.
Segundo o Hollywood Reporter, o canal encomendou um piloto para a série musical, que vai acompanhar o charmoso príncipe do título em sua jornada de vingança contra o rei, que roubou seu grande amor.
Além de assinar o primeiro episódio, Dan Fogelman, produtor de The Neighbors, também repetirá sua função na potencial série ao lado de Alen Menken e Glenn Slater. O trio já foi responsável por um episódio musical em Neighbors, que acabou sendo indicado ao Emmy.
 
Modificado por Louco's por TM'J