quinta-feira, 1 de março de 2012

‘Glee’ Elencando Dois Novos Personagens!



Em um recente ‘Ask Ausiello’, coluna de Michael Ausiello para o TV Line em que o jornalista revela spoilers de séries da TV americana, recebemos a informação de que dois novos personagens estão sendo elencados para o desenvolvimento de futuros episódios da atual temporada de Glee. Confira:

Por favor, pode me dizer se Rachel e Finn serão capazes de ir em frente com o casamento em Glee? Estou ficando louca.

Ausiello: Bem, posso contar o seguinte: Um dos casais, Rachel e Finn ou Will e Emma, irão em frente com o casamento. A série está elencando um rapaz corpulento, ao estilo de Eric Stonestreet (Modern Family), para interpretar um planejador de casamentos. Além disso, a população gay no McKinley está prestes à crescer. Quem será a carne fresca? Chandler, um garoto gostosão cheio de joie de vivre (alegria de viver).

[ATUALIZAÇÃO] Em sua coluna semanal, Kristin dos Santos também divulgou detalhes do novo personagem, Chandler. Leia as informações logo abaixo:

Algum furo sobre Klaine!

Sabe aquele lance de nunca nos preocupamos muito com a ideia de Sebastian (Grant Gustin) roubar Blaine (Darren Criss) de Kurt (Chris Colfer), pois ele agia como um completo idiota? Bem, é melhor os fãs de Klaine não abandonarem a retaguarda por enquanto, porque Glee está à procura de um novo personagem gay masculino, para integrar a série, que será o oposto de Sebastian: doce, engraçado, bonito e otimista. Soa como uma boa combinação para alguém que você conheça?

Max Adler em Nova Série da ‘ABC’!



Max Adler, o Karofsky de Glee, aparecerá como ator convidado no piloto da nova série de ficção científica da ABC, “Last Resort”. A série se passa em um futuro não tão distante e fala sobre a tripulação de um submarino nuclear fugitivo, já que este se recusou a disparar seus mísseis. Eles armam acampamento em uma ilha e declaram-se uma nação nuclear independente.
Mas, para a felicidade dos fãs de Karofsky, isso não quer dizer que Adler deixará Glee de vez. Mesmo que ele seja promovido à personagem regular da nova série, ele poderá continuar ou não em Glee, mas com certeza ainda não vimos tudo de Karofsky.

Spoiler sobre o episódio "3x20 - Do Not Go Gentle" e sobre Klaroline!



The Vampire Diaries | Chutando muitas coisas e indo dentro do email, Amy escreve, “Não gostei como as coisas acabaram entre Klaus e Caroline. Porfavor diga que eles se perdoam e se beijam?” Ah, seria muito simples te dizer o que você quer ouvir. Ao invés, produtora executiva Julie Plec lhe oferece essa resposta: “Klaus definitivamente apresenta um facínio sedutor para Caroline, mas ela diz que seu coração pertence ao Tyler – e no episódio 20, na escola no baile de década, vamos ver isso sendo posto para um teste.”

Torrey Devitto fala sobre o desfecho da trama de Meredith e muito mais!



Você acha engraçado o fato de que a nova trama reveladora sobre a Melissa em Pretty Little Liars tenha acontecido tão perto da aparição de seu mini-suspense em Vampire Diaries, revelando que Meredith tem boas tendências para atiradora?

[risos] Eu sei, certo? Obviamente não foi planejado, mas tudo funcionou perfeitamente sim. Recebo muitos tweets me perguntando porque eu sempre tenho que fazer algum papel de mulher louca, psicótica e estranha! Eu acho que é apenas meu modus operandi por estes dias.

Em Vampire Diaries foi uma situação semelhante com sua personagem em Pretty Little Liars, onde você se entregou e não sabia onde iria a personagem, certo?

Totalmente. Eu me ofereci para fazer em torno de 3 episódios, e eles simplesmentes continuaram escrevendo. Eu percorri cada roteiro para ver se Meredith morre nele e até agora, isso não aconteceu. Tem sido muito divertido. Eu me sinto tão feliz. Eu peguei o último roteiro e na mesma hora corri pra ver se ela morria nele. Não vou dizer se eu morro ou não, mas isso acontece com todos os roteiros.

Não só por você ainda está viva, mas no momento você tem um grande cliffhanger (gancho entre episódios) no último episódio antes do hiato!

Totalmente! Paul [Wesley] me disse: “Ela arrasa com você!” É incrível e um elogio enorme. Eles me deram um monte de bons cliffhangers o tempo todo, por isso foi muito legal.

Será que vamos ter de esperar muito para descobrir o que aconteceu depois do tiro?

Não muito. Mas é interessante – os fãs vão gostar do que acontecerá.

Bem, TVD nunca é como esperamos, então não posso imaginar que Meredith matou Alaric e isso é tudo que resta para ela.

[risos] Eu sei, certo – você conseguiria imaginar que ela causou o funeral de Alaric?! Não, eles não fazem o que sempre é esperado, e isso é verdade aqui também.

Que cena você quer muito que os fãs vejam nos próximos episódios de Vampire Diaries?

Você descobre muito sobre Meredith – você vai vê-la desdobrar-se e descobrir muito sobre de onde ela veio. Sua personalidade vem através de muito mais.

E, por último, devo perguntar a sua opinião sobre essas capas da [revista] EW [com Nina, Paul e Ian]!

Eu amei elas! Eu achei eles fantásticos. Se eu fosse uma garota solteira e visse essa capa no Dia dos Namorados, eu compraria todas as cópias, uma caixa de chocolates, uma garrafa de vinho e juntava todas as minhas amigas para ver a revista. “Podemos não ter namorados agora, mas vamos apreciar estas páginas!” [Risos]

Depois dessa entrevista, ficar mais ansioso é impossível, não é gente? A Torrey é uma fofa e tenho certeza que sua Meredith não irá nos decepcionar! O que acharam das respostas dela?

“3×16 – 1912″ Irá explicar a causa do separamento dos Salvatores!



Quando The Vampire Diaries mostrou os flashbacks de 1900 e alguma coisa para explorar o lado estripador de Stefan, Damon estava praticamente sumido da vida de seu irmão. Quando a série voltar a viajar pela aquela era novamente, iremos ver exatamente o que foi a causa do separamento dos dois irmãos Salvatores.
Você começa a ver o renascimento do Damon quando ele estava em 1912″ Ian Somerhalder disse. “Você aprende muito sobre a dinâmica do Stefan e do Damon e como isso mudou.”
Apesar da dupla ter muitos altos e baixos, Somerhalder está confiante que a força da irmandade perdou as diferênças – até mesmo as que envolve uma morena chamada Elena (Nina Dobrev). “Esses caras poderiam ter se matado umas milhões de vezes mas eles não conseguem. Eles apenas não conseguem acabar com isso,” ele disse. “Eles são os únicos que realmente se conhecem e que entendem um ao outro… e no final do dia, eles se amam e tomam conta um do outro.”

Hart Of Dixie entra em hiatus!



Como de costume nos canais da TV americana, em fevereiro/março as grandes séries sofrem aquele temido hiatus (pausa na exibição). Hart Of Dixie deu um tempo na exibição de episódios nesta segunda feira (27) e retornará com episódio inéditos dia 9 de abril (cerca de 45 dias). O season finale (episódio final da temporada) será exibido no dia 14 de maio.

Tarde tranquila e de muita conversa na casa do BBB!



A tarde desta quinta-feira foi tranquila, enquanto alguns brothers dormiam, outros malhavam e conversavam. Renata comentou com as sisters sobre sua líbido.

Monique fez careta e impressionou brothers

Após o almoço Fabiana comentou sobre a cor dos olhos de Fael, que muda entre um dia e outro. Monique passava por perto e Fabiana comentou: "O olho da Monique fica branco." "Branco?", perguntou a gaúcha. "É. Branco, quando você faz aquele negócio estranho com seu olho. Meu filho se visse ia dizer 'Mãe, nunca mais eu quero ver aquela sua amiga'". Monique fez careta virando os dois olhos e impressionou os brothers. "Olha, João. Você me pegaria assim?", brincou Monique fazendo careta.

Calmaria: Yuri dormiu na sala e Fael, Kelly e Jonas na varanda

O clima foi de calmaria na tarde desta quinta-feira no BBB12. Yuri foi o único brother dentro da casa que tirou um cochilo no sofá. Na parte externa da casa, a varanda era dominada pela galera da Praia. Fael, Kelly e Jonas tiraram uma longa soneca, se espreguiçando bastante.

Renata anda com a libido em baixa...

Na área externa do jardim, Monique, Renata e Fabiana conversaram sobre métodos contraceptivos.
Renata, que está tomando anticoncepcional, comentou que perde a libido com qualquer medicamento deste tipo. “Eu perco a libido com qualquer um”. Monique disse que tem testosterona de sobra: “Só você ver na minha, voz, nos meus pelos”, afirmou a gaúcha.

João Carvalho sobre Anjo: 'Aqui dentro ninguém me protege'

Na academia João Carvalho e Renata conversavam sobre Paredão. O mineiro disse que se sente desprotegido na casa: “Não tem ninguém na casa que me dê o Anjo. Aqui dentro ninguém me protege. Estou completamente desprotegido. Só estou protegido se pegar o Líder”.

Renata e João Carvalho sonharam com Rafa

João Carvalho falou que sonhou com Rafa hoje de manhã. A mineira disse que também já sonhou com o carioca: “Já sonhei com o Rafa, não sei se foi ontem”, falou ela. João Carvalho falou que foi agoniante e Fabiana perguntou por que. Ele diz: “Não lembro”.

Cheias de Charme: Joelma e Beyoncé inspiram o estilo de Cláudia Abreu!



Cláudia Abreu chega ao horário das sete com título de realeza. Isso porque em Cheias de Charme, próxima novela das sete da Rede Globo, a atriz interpreta a cantora de eletroforró Chayene, considerada a rainha do ritmo. Na trama, o figurino da rainha do forró, assinado por Gogoia Sampaio, traz referências de artistas nacionais e internacionais como Joelma, Madonna e Beyoncé.
Cheias de Charme tem como história principal o dia a dia das empregadas domésticas Penha (Tais Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond). Chayene será a pedra no sapato de algumas delas. A história é escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que estreiam como autores titulares de uma trama, e é dirigida por Denise Saraceni.

Cheias de Charme: Luiz Henrique Nogueira vive capacho de Chayene!



Em Cheias de Charme, próxima novela das sete da Rede Globo, Luiz Henrique Nogueira vive o secretário Laércio, uma espécie de capacho de Chayene, personagem de Cláudia Abreu. Obediente, ele se desdobra para ser um misto de empregado, cão de guarda e faz tudo da cantora. Ao lado, o ator posa caracterizado e segura uma foto de Chayene.
Cheias de Charme tem autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. A trama conta a história de três empregadas domésticas - Penha (Tais Araujo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal)- que, por sorte ou talento, mudarão seu destino.

Cheias de Charme: Ricardo Tozzi vive cantor sertanejo na trama das sete!



Em Cheias de Charme, próxima novela das sete da Rede Globo, Ricardo Tozzi interpreta Fabian, um artista de sucesso do ritmo sertanejo universitário. Como se não bastasse ter talento, o cantor ainda é bonito e esbanja carisma, o que faz com que suas fãs sejam capazes de qualquer coisa para tirar uma casquinha.
Cheias de Charme tem autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. A trama conta a história de três empregadas domésticas - Penha (Tais Araujo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal)- que, por sorte ou talento, mudarão seu destino.

Glee: clube do coral enfrenta mais uma competição no episódio do dia 8!



No próximo episódio de Glee, "A Nova Seccional", que a Rede Globo exibe na próxima quinta, dia 8, o Novas Direções enfrenta o novo clube de Kurt - que se transferiu para a escola de Blaine - nas competições seccionais. Enquanto isso, Emma e Carl ficam mais próximos e os casais do clube glee se desentendem.
Enquanto se preparam para disputar as seccionais e garantir uma vaga nas competições regionais, Will é confrontado por Emma. A conselheira estudantil diz ao amigo que ele sempre escolhe os cantores mais fortes para assumir os solos - Rachel, Finn e Mercedes - e que o Novas Direções é uma constelação cheio de estrelas menos óbvias para brilhar.



Tocado pelo conselho da amiga, ele muda os planos do grupo para a apresentação o que, claro, deixa Rachel muito perturbada. A garota, no entanto, logo foca sua raiva para o namorado quando descobre que ele e Santana tiveram um caso no ano anterior. E os ventos do amor também não sopram forte para o lado de Tina e Mike e Artie e Britanny. As desconfianças entre os casais acaba prejudicando os preparativos para a prova.
Do outro lado da competição, Kurt sofre para tentar achar seu lugar no novo coral. Com a ajuda de Rachel, ele se prepara para uma pequena competição interna que irá determinar quem fará os solos nas seccionais. Mas o rapaz sente que o clube - que se veste sempre igual - não dá espaço para sua individualidade.

Louco Por Elas: elenco apresenta série à imprensa em evento no Rio!



Nesta quinta-feira, 1, elenco e equipe de produção se reuniram com a imprensa para apresentar a série Louco Por Elas, que estreia na Rede Globo dia 13 de março. O evento, realizado na Glória, no Rio de Janeiro, reuniu os atores Eduardo Moscovis, Glória Menezes, Deborah Secco, Gregório Duvivier e Clarice Falcão. A nova série tem direção de núcleo de Guel Arraes, autoria e direção geral de João Falcão e direção de Flávia Lacerda e Allan Fiterman.



- O tema feminino é constante na minha vida, porque viver entre mulheres é algo muito divertido. A mulher é o que cria uma trama. São os personagens mais surpreendentes. O primeiro a entrar nesse barco foi o Du. Perguntei para a Glória: 'Glória, tem um personagem que eu quero escrever para você. Você topa?' E ela topou e comecei a escrever para ela. A Deborah foi um sonho. Eu queria muito voltar a trabalhar com ela, mas ela estava terminando Insensato Coração e achei que ela não fosse topar emendar um projeto com outro. Para minha surpresa, ela topou e eu fiquei muito feliz! - revela João Falcão, autor da série.



Em Louco Por Elas, João Falcão conta uma história divertida de um homem, interpretado por Eduardo Moscovis, que vive cercado de mulheres que o deixam louco. Mas o que parece ser o sonho de todos eles, também pode ser um tormento.
- O público pode esperar um texto muito divertido, novo, atual. Um humor rápido e inteligente. A possibilidade de fazer uma série como essa é ter uma abertura maior para outras coisas, mas isso não é uma coisa definitiva, a qualquer momento, depois do seriado, eu posso fazer uma novela por exemplo - conta Moscovis.
E para completar esse elenco de peso e complicar ainda mais a vida de Leo (Du Moscovis), Glória Menezes interpreta Violeta, sua avó, cuja alma jovial a torna diferente do que se poderia esperar. Em meio a muitas risadas, a atriz falou sobre o tom humorístico da série.
- Eu adoro ficar no meio de gente jovem! Ai, é tão bom! Tudo é feito de uma maneira cooperativa e eu acho que, por ser assim, nós acertamos! Esse seriado tem um tipo de humor que eu ainda não trabalhei muito na minha carreira. Tem vezes que paramos a cena para dar risada.



Em clima de descontração e empolgados com o texto de João Falcão, os atores assistiram a um clipe com cenas da série e falaram sobre as semelhanças entre os personagens.
- Por viver rodeado de mulheres, tenho emprestado muita experiência ao personagem e tenho roubado muita coisa dele para mim. O fato dele morar com as duas filhas e tentar ficar muito próximo delas, conciliando a rotina de trabalho, tem muito a ver comigo. Ele tem uma relação com a avó que eu posso comparar com a relação que tenho com a minha mãe. Ela é muito próxima de mim - conta Moscovis.
A série conta ainda com a participação de Luisa Arraes, filha de Giovana e enteada de Léo, além de ser uma das principais jogadoras do time de futebol que ele treina.



- Tive que aprender a jogar futebol, fiquei meses treinando na areia, aprendi a andar de skate. Eu não jogava nada de futebol, não tinha a menor técnica e tive que aprender mesmo - revela a atriz.
E para quem está curioso sobre a série, Glória Menezes, que usa o tempo no cabeleleiro para decorar os textos, revela:
- Quando eu vou ao cabeleireiro, eu levo os textos pra ajudar a passar o tempo e fico rindo sozinha! As pessoas ao meu redor me perguntam do que eu estou rindo e rapidamente escondo o material e falo: 'Não posso contar! Vocês vão ver na televisão!' - disse arrancando muitas risadas de todos.



Para escrever o seriado Louco Por Elas, João Falcão observou as relações entre homens e mulheres e decidiu reproduzir situações corriqueiras de maneira cômica e através de personagens com personalidades muito diferentes: a romântica, a amiga, a filha, a mãe, a avó, a secretária, a chefe, a aluna, a professora. Com uma trilha sonora particular que reflete o universo de Léo na série, a direção e o produtor musical Nani Palmeira escolheram a música "Mamãe Passou Açúcar em Mim", interpretada por Tiago Abravanel. Na equipe, estão a figurinista Helena Araújo, o produtor de arte Ricardo Cerqueira, a cenógrafa May Martin, além de participações especiais em cada episódio, dentre elas Emanuelle Araújo, Ana Maria Braga, Marília Pera e Debóra Olivieri.

Louco por Elas: Léo (Du Moscovis) vive cercado por muitas mulheres!



Um cara sortudo, que vive cercado por mulheres por todos os lados. Esta é a vida de Léo (Du Moscovis), protagonista de Louco por Elas, novo seriado da Rede Globo, que tem estreia prevista para o dia 13 de março. Edu é um chefe de família, mas nem sempre dá a última palavra dentro de casa. Além disso, trabalha como técnico de um time de futebol feminino e, muitas vezes, são elas que apitam a partida em seu lugar.
Louco por Elas tem direção de núcleo de Guel Arraes, autoria e direção geral de João Falcão e direção de Flávia Lacerda e Allan Fiterman. No elenco estão os atores Du Moscovis, Deborah Secco e Glória Menezes.

Louco por Elas: Deborah Secco é escritora workaholic em nova série!



Deborah Secco vai mostrar a sua versatilidade como Giovana, sua personagem em Louco por Elas, seriado que tem estreia prevista para o dia 13 de março na Rede Globo, logo após Big Brother Brasil.
Escritora workaholic, Giovana deixa as filhas sob os cuidados de Léo (Du Moscovis), seu ex-marido e usa dos mais diversos argumentos para não se culpar pela ausência na rotina das filhas, Theodora (Laura Barreto) e Bárbara (Luisa Arraes). A separação entre Léo e Giovana aconteceu porque ela cansou da falta de ambição dele e decidiu se voltar para a carreira – bem-sucedida – de escritora de livros de relacionamentos. Apesar de reconhecerem as diferenças e as divergências radicais, ainda caem de amores um pelo outro e, às vezes, deslizam na tarefa de se manterem separados.
Logo no primeiro episódio do seriado, Léo descobre que Giovana escreveu um livro inspirado nele: “Como amar um cara bacana sem parecer uma megera”. O que tinha tudo para ser um grande motivador dá errado, já que Rodolfo (Odilon Wagner), o chefe da ex-mulher – e também atual namorado –, muda o título da obra para “Como descascar um banana sem parecer uma megera”. O livro se torna um best-seller e Léo se prepara para enfrentar os problemas de todos o considerarem um “banana”.
Para a construção da personagem, a equipe de caracterização e figurino apostou em um cabelo curto e escuro, diferente de tudo que Deborah já usou até hoje, e em roupas elegantes e tons pastéis.

Victorious: Sem querer, Tori faz Beck perder um papel em um filme no dia 3!



No próximo episódio de Victorious, "A Grande Chance de Beck", que a Rede Globo exibe no sábado, dia 3, Tori consegue fazer com que seu amigo perca um papel em um filme.
Beck consegue um pequeno papel em um filme e leva seus amigos para acompanharem a gravação. Chegando lá, Tori tieta uma colega dele de elenco e acaba fazendo com que Beck seja demitido. Arrasada, ela começa então a correr atrás de uma maneira de fazê-lo conseguir o papel de volta.
Enquanto isso, Robbie tem pesadelos assustadores com seu melhor amigo Rex.

Agentes Fora da Lei: força-tarefa sai em busca de um casal assassino!



No próximo episódio de Agentes Fora da Lei, "Combinação Explosiva", que a Rede Globo exibe na sexta-feira, dia 2 de março, a força-tarefa comandada por Ray e Charlie precisa capturar um casal assassino em uma fuga com consequências desastrosas. E eles precisam ser rápidos, pois outras agências estão de olho nos criminosos e, se eles não os capturarem primeiro, não irão abater tempo de suas penas.



Depois de usar a própria mãe como escudo humano para escapar da cadeira, Mars se junta a sua amada Starla em uma fuga estilo Bonnie e Clyde. E, quando o casal faz de uma policial uma de suas inúmeras vítimas, Charlie e Ray ficam ainda mais motivados para capturá-los logo.
No meio de todo esse caos, Julianne tenta demonstrar sua paixão por um dos colegas de equipe, sem imaginar que está partindo o coração de um outro.

Mentes Criminosas: Elle é feita refém por homem paranóico em um trem!



Elle fica no meio do fogo cruzado quando ela e vários outros passageiros de um trem são feitos reféns em "Descarrilado", próximo episódio de Mentes Criminosas que a Rede Globo exibe na quarta-feira, dia 29.
Quando um esquisofrênico paranóico vê Elle com uma pasta do FBI dentro de um trem, ele tem um episódio de alucinação e se convence de que o governo americano está monitorando seus passos. Sem controle, ele acaba fazendo a agente refém junto com vários outros passageiros.



Para salvar a amiga, Hotch e Gideon precisam fazer parte da fantasia dele. No fim, cabe ao Dr. Reid convencê-lo de que concorda com sua visão deturpada do mundo e, de quebra, tirar Elle e os outros passageiros de lá.

Hawaii Five-0: time precisa proteger o general de uma ditadura implacável!



Em "Po'ipu", próximo episódio de Hawaii Five-0, que a Rede Globo exibe na terça-feira, dia 28, nossos quatro bravos investigadpres precisam proteger um general de uma ditatura chamada Kandimar que é alvo de assassinos.
Quando um membro da equipe de segurança de um importante evento é morto pouco antes de poder revelar os detalhes de uma trama de assassinato, McGarrett e o resto do tije são chamados para investigar. Além disso, eles precisam proteger o General Pak e sua família, que vêm de uma ditatura implacável chamada Kandimar, e acredita-se ser o próximo alvo dos assassinos. Para ajudá-los, Steve convoca um antigo amigo chamado Nick Tallridge.



A investigação leva o time ao esconderijo da assassina mas ela é morta tentando escapar da ilha. Sem pistas para seguir, eles tentam adiar a visita do General, mas descobrem que ele está pedindo asilo político em troca do testunho contra o regime de Kandimar. Prevendo mais uma armadilha, McGarrett acaba lebando Pak e sua família para sua própria casa. Para piorar, vai descobrir que o líder dos criminosos está mais próximo do que ele imaginava.

‘Jane by Design’ ganha novos episódios!



O canal ABC Family encomendou a produção de mais oito episódios de Jane By Design, segundo divulgou o site Deadline. Desta forma, a primeira temporada da série terá um total de dezoito episódios.
Mas o canal somente exibirá os novos episódios durante a Summer Season americana, a qual compreende os meses entre junho e agosto.
A série, estrelada por Erica Dasher e Andie MacDowell, gira em torno da jovem Jane, uma adolescente que consegue ser contratada por uma empresa do ramo da moda graças a uma confusão com os currículos.
Acreditando que Jane é maior de idade, a empresa lhe oferece o cargo de assistente de Gray Chandler Murray, uma importante executiva com fama de difícil.
Jane By Design estreou nos EUA em fevereiro conquistando cerca de 1.6 milhões de telespectadores. Ao longo da exibição dos oito primeiros episódios, a série registrou cerca de 1.1 milhões de telespectadores. Entre o público alvo do canal, composto de mulheres na faixa etária entre 12 e 34 anos, a série mantém cerca de 1.7% da audiência em seu horário.
O último episódio produzido até o momento será exibido nos EUA no dia 6 de março.

SBT não gravará Dia no Parque no Hopi Hari!



Depois da suspensão do programa Dia no Parque, que estrearia no sábado passado, o SBT confirmou que não fará mais gravações no parque de diversões Hopi Hari. A má repercussão da tragédia ocorrida na última sexta levou à decisão. Agora, a emissora está em busca de outro local para gravar com os apresentadores Yudi e Priscilla.
O posicionamento oficial do canal é que será aguardado o fim das investigações para avaliar se voltaria a gravar no Hopi Hari, porém, a Folha de São Paulo apurou que o SBT deve estrear sua atração conjunta com a Warner em outro parque antes desse prazo.
No dia 24 de fevereiro, Gabriela Yokari Nishimura, japonesa de 14 anos filha de dekasegi brasileiros morreu após cair do brinquedo Torre Eiffel, num passeio pelo parque durante suas férias no Brasil. A cadeira em que ela estava sentada estaria com defeito e não indicada pelos funcionários do local para a perícia. O Hopi Hari será interditado para realização de novas perícias.

Fique por dentro de Fina Estampa: Aguinaldo Silva conta que Teodora sairá do Brasil, deixando Quinzé desolado!



Fortes emoções estão reservadas para Quinzé (Malvino Salvador) e Teodora (Carolina Dieckmann) nos próximos capítulos de Fina Estampa. Aguinaldo Silva revela que a loira vai embora do país, deixando o rapaz com o coração partido.
"Teodora vai embora para Nova York. Quinzé tenta impedi-la, já sabendo que não pode viver sem ela, mas o avião levanta voo", conta o autor em sua rede social.

Fique por dentro de Fina Estampa: Mirna Bello vai voltar à trama de Fina Estampa, avisa Aguinaldo Silva!



Mirna Bello (Angela Vieira) aprontou horrores no início de Fina Estampa ao lado de Antenor (Caio Castro), e estará de volta na fase final da novela! De acordo com Aguinaldo Silva, a personagem vai reaparecer na Barra da Tijuca para fotografar Enzo (Julio Rocha) em seu comercial de cuecas. “Atenção, fãs de Mirna Bello: ela vai voltar, sim, e com tudo, na fase final da novela. Já mandei um email para Angela Vieira avisando sobre a volta de Mirna Bello, que desistiu de ser atriz e virou fotógrafa de moda!”, revelou o autor na internet nesta quarta-feira, 29 de fevereiro.
Nos primeiros capítulos de Fina Estampa, Antenor contratou Mirna Bello para se passar por sua mãe. Ele inventou para Patrícia que era filho de uma rica fazendeira, mas o plano foi por água abaixo quando Griselda (Lilia Cabral) descobriu tudo e desmascarou o próprio filho na mansão dos Velmonts.

Fique por dentro de Fina Estampa: Latino diz que funk da Sol já é sucesso e convida Carol Macedo para show!



O novo funk da Sol do Recanto (Carol Macedo) já está na boca do público, e é sucesso na internet! Animado com a repercussão de “Pitbull”, Latino conta de onde veio a inspiração para compor a música: “A verdade é que eu me inspirei nesses homens metidos a machões que, quando se apaixonam, abaixam a cabeça e obedecem suas ‘donas’. Eu mesmo sou um deles muitas vezes”.
De acordo com o músico, o convite para compor o novo hit da Solange surgiu quando ele estava de férias em Miami, e a letra e a melodia foram criadas em poucos dias. “A personagem já tinha me chamado a atenção pelo fato de mexer com o funk. Vi que a trama da Solange se encaixava perfeitamente na ideia de uma música que eu já estava pensando em fazer. Liguei lá de Miami mesmo para o produtor, mandei a letra por SMS, e no dia seguinte o esqueleto da música já estava pronto”, afirma o cantor.
Sobre a repercussão de “Pitbull”, Latino diz que já está cantando o funk em seus shows, e aproveita para deixar um convite para Carol Macedo: “A música já é um sucesso sempre que eu canto. Agora que está na novela, tenho certeza que vai ser um mega hit! Estou louco para chamar a Carol para cantar um dia comigo. Se prepara aí, Carol!”.

Fique por dentro de Fina Estampa: Aprenda a cantar o funk da Sol do Recanto, composto por Latino!



A Sol do Recanto (Carol Macedo) está a todo vapor! Após gravar o seu primeiro clipe, a carreira da mocinha vai deslanchar e ela será o mais novo sucesso na internet. Com uma pegada pop, o funk composto por Latino vai estourar na trama, e promete bombar também na vida real.
“É a terceira música que gravo para a novela. É muito legal! Primeiro, porque foi o Latino quem fez, e eu curto muito ele! É um hit, que você escuta uma vez e já decora o refrão. Várias pessoas já estão me perguntando onde encontrar o funk”, diz Carol Macedo, intérprete da Solange.
Carol conta que adorou fazer o clipe: “É muito bacana. Uma experiência nova para mim!”. Na trama, o vídeo da Solange, que contém cenas hilárias do barraco de Baltazar (Alexandre Nero), vai virar um hit na internet.

Abaixo, leia a letra e aprenda a cantar a música da Sol do Recanto!

PITBULL (Latino)

Refrão:

Ui, ui, ui,ui! Se eu te pegar de jeito, o meu lulu vira pit, pitbull

Ui, ui, ui, ui, ui, ui! Vem na pegada da Sol do Recanto

Ui, ui, ui,ui! Se eu te pegar de jeito, o meu lulu vira pit, pitbull

Ui, ui, ui, ui, ui, ui! Vem na pegada da Sol do Recanto. Pit, pitbull


Enquanto ele dança, eu vou filmando em 3D o seu corpinho sem ninguém notar

Com alma de garota, inconsequente eu fico louca e me aproximo para te venerar


Um olhar incontrolável, mais forte do que eu

Esse cachorrão já me venceu!

Meu coração já está gravando

Agora eu vou mentalizar, até eu conseguir beijar!

Refrão

Late, meu pitbull...
Late, meu pitbull...
Toda ilusão tem seu dilema,
Desenhada em cartoon

Late, meu pitbull...
Late, meu pitbull...
Tá de linguinha para fora,
Tipo um pitbull

Toda novinha adora um cachorrão
E hoje eu vou fazer você latir só para mim

Fique por dentro de Fina Estampa: A pedido de Tereza Cristina, Pereirinha aceita matar por 1 milhão de dólares!



Com Ferdinand (Carlos Machado) sendo procurado pela polícia, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai precisar de um novo cúmplice. Justamente depois de passar a noite com Pereirinha (José Mayer), ela resolve questionar o pescador sobre até aonde ele iria por dinheiro.
Direta, a socialite pergunta: “Me corrija se eu estiver enganada... Mas você faria qualquer coisa por dinheiro, não é mesmo?”. O amante faz charme e diz que vai pensar, mas não demora muito até que ele dê seu preço. “Por um milhão de dólares, madame... Sim, faria qualquer coisa”, afirma, já querendo saber quem será a vitima.
A perua disfarça: "Ainda não pensei no assunto, mas, se por acaso me lembrar de alguém, eu lhe aviso". Ele se troca para ir embora e a perua pergunta quando vai desgutar outro robalo. "Quando me der na telha", responde.

Fique por dentro de Fina Estampa: Aguinaldo Silva revela que Crô vai se encantar por Baltazar ao vê-lo nu!



As brigas e alfinetadas entre Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) têm dado o que falar! Mas,será que tanta implicância é sinal de amor ou ódio? Com exclusividade ao nosso site, Aguinaldo Silva conta que o mordomo vai se divertir com a brincadeira de "gato e rato" até um certo momento, quando passará a evitar o motorista. “A situação se transforma a partir do instante em que ele entra no quarto de Celeste sem se anunciar, vê Baltazar nu... E aí a coisa muda. Crô descobre que, no fundo, sua implicância com Baltazar podia mascarar algum tipo de sentimento mais profundo", afirma o autor.
Aguinaldo revela ainda que um dos motivos para a decisão de Crô a respeito de Baltazar será o respeito e amizade por Celeste (Dira Paes). “Crô adora as mulheres e, Celeste, depois de Tereza Cristina, é sem dúvida a sua preferida. A cumplicidade entre os dois é evidente. Mesmo que de vez em quando ela dê um basta nos excessos dele, os dois se adoram. Talvez seja por isso que, a essa altura da novela, Crô tenha resolvido parar de brincadeiras com Baltazar. A simples ideia de trair sua grande amiga com o marido dela o deixa em pânico”, diz o autor.
De acordo com Aguinaldo, tudo é possível, inclusive que a relação entre o mordomo e o motorista termine em amizade. “Minha impressão é que o Baltazar usa uma armadura. Ele se sente na obrigação de ser macho, e macho para ele é ser grosseiro e durão”, diz o autor.

Fique por dentro de Fina Estampa: Antenor e Patrícia vão ficar juntos e terão um filho no final da novela!



Antenor (Caio Castro) e Patrícia (Adriana Birolli) finalmente reataram o romance, e esse amor ficará cada vez mais forte! Segundo Aguinaldo Silva, os dois pombinhos terminarão a novela juntos e terão um filho. O batizado da criança será exibido no último capítulo. “Minha ideia é terminar a novela com um almoço reunindo todas as famílias em torno de uma vasta mesa”, revela o autor.
Ainda de acordo com Aguinaldo, Griselda (Lilia Cabral) será escolhida a paraninfa da formatura de Antenor. “Ela fará um belo discurso sobre a ética na profissão e na vida”, ele afirma.

Fique por dentro de Fina Estampa: Amante do Crô: autor lista dez nomes. Para quem você torce?



Várias pistas já foram dadas, mas até agora o misterioso amante de Crô (Marcelo Serrado) continua sendo um dos segredos mais bem guardados de Fina Estampa. Se você também já quebrou a cabeça tentando adivinhar quem seria o par do servo fiel da “Rainha do Nilo”, chegou a hora de dar o seu voto.
O autor Aguinaldo Silva nos ajudou e fez uma seleção com os dez possíveis amantes. Alguns já causaram suspeitas, já de outros, ninguém desconfiou. Vamos aos nomes: Ferdinand (Carlos Machado), Álvaro (Wolf Maya), Baltazar (Alexandre Nero), Victor (Fabio Keldani), Juan (Carlos Casagrande) , Enzo (Julio Rocha), Leandro (Rodrigo Simas), Joe Maluco (Alexandre Liuzzi), Pezão (Marcelo Brou) ou Daniel (Guilherme Boury).

Fique por dentro de Fina Estampa: Deborah vai virar celebridade após levar fora de Quinzé!



Deborah (Ana Carolina Dias) já chegou abalando na loja do Pereirão. Nos primeiros dias de trabalho, fisgou o filho da patroa e passou a frequentar a mansão dos Pereiras. Mas a moça anda demorando muito nos serviços fora da loja, e vai levantar suspeitas de Griselda (Lilia Cabral).
De acordo com Aguinaldo Silva, nos próximos capítulos, a bonitona vai ser desmascarada. “Deborah é muito requisitada pelos clientes da Loja do Pereirão para, digamos assim, serviços extras. Ou seja: ela fatura por fora. Ao descobrir isso, Quinzé vai romper com ela”, revela.
Mas, de acordo com Aguinaldo, Deborah logo vai encontrar uma saída lucrativa. “Aí a moça já vai estar em outra, pois ganhará o concurso A Boa do Pedaço, patrocinado pelo quiosque do Álvaro, e assim se tornará uma celebridade instantânea”, ele afirma.

Fique por dentro de Fina Estampa: Zuleika fará barraco no casamento de Rafa e Amália!



Os preparativos para o casamento de Amália (Sophie Charlotte) estão a mil! Nos próximos capítulos, a moça vai experimentar o vestido de noiva e deixará Griselda (Lilia Cabral) cheia de orgulho.
Amália só não contava com a ideia da mãe de convidar Guaracy (Paulo Rocha) para acompanhá-la na igreja, no lugar de Pereirinha (José Mayer), que vai descartar de primeira o convite da filha. "Quem entra na igreja de braço dado com Amália e a entrega ao noivo é ninguém menos que Guaracy!", revelou Aguinaldo Silva na internet nesta quinta-feira (09.02).
Segundo o autor, o plano de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para arruinar a cerimônia vai dar errado, já que Griselda descobrirá tudo e vai acabar trancando a perua e Ferdinand (Carlos Machado) com milhares de ratos famintos em sua sauna. Já Zuleika (Juliana Knust) será responsável pelo barraco do casamento. "Quando o padre pergunta se alguém tem alguma coisa contra aquele casamento, Zuleika levanta e diz: eu tenho!", completa Aguinaldo.
E, claro, Teodora (Carolina Dieckmann) vai aproveitar a ocasião para anunciar em alto e bom som que está grávida! Mas, apesar das confusões todas na igreja, o casamento será lindo, romântico e emocionante como Amália e Rafa (Marco Pigossi) merecem.

Fique por dentro de Fina Estampa: ‘No auge da felicidade’, Ferdinand será assassinado por Tereza Cristina!



Fiel escudeiro de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Ferdinand (Carlos Machado) tem falhado em todas as tentativas de destruir a família de Griselda (Lilia Cabral). De acordo com Aguinaldo Silva, a tolerância da madame vai acabar no final da novela, e o grandalhão será sua última vítima.
“A morte de Ferdinand será especialmente cruel, pelo insólito da situação. Ele estará no que poderíamos chamar de ‘o auge da felicidade’ quando ela acontecer. Tereza Cristina não usará as próprias mãos, mas lançará mão de um objeto. Nazaré Tedesco matou alguém de modo parecido”, diz o autor de Fina Estampa.
Aguinaldo conta que, no momento de sua morte, Ferdinand estará foragido. O delegado vai descobrir que ele tentou entrar no quarto de Marcela (Suzana Pires) no dia anterior ao da morte dela, e que conversou com a enfermeira desaparecida. “Tudo isso terá sido gravado pelas câmeras do hospital. Ferdinand quer fugir, pede ajuda a Tereza Cristina, mas ela acha mais vantajoso despachá-lo dessa para melhor”, revela.
“Não haverá testemunhas, mas Pereirinha chegará logo depois para retirar Tereza Cristina do local do crime. A morte de Ferdinand ocorrerá praticamente no final da novela, quando ela já estará caminhando para o seu desfecho”, completa o autor.

Fique por dentro de Fina Estampa: Aguinaldo Silva revela que Teodora e Quinzé ficam juntos no final!



Depois muitos barracos, será feliz o final de Teodora (Carolina Dieckmann), Quinzé (Malvino Salvador) e Quinzinho (Gabriel Pelícia). Com exclusividade ao nosso site, Aguinaldo Silva revela que a família estará unida no final de Fina Estampa, com um possível novo casamento. “Não consigo imaginar esse casal de outra maneira senão juntos. Minha ideia é que eles se casem, sim, com o Quinzinho bancando o pajem e a carregar as alianças. Mas, como já disse, só no final da novela”, ele afirma.
Ainda segundo Aguinaldo, o sentimento de Teodora pelo ex-marido se transformou ao longo de trama e, agora, seu amor por ele é verdadeiro. “Ela acabou descobrindo que o que desejava mesmo era o pacote completo: ele e o pai dele”, diz. Questionado sobre com quem Quinzinho ficará, o autor revela: “Com os pais, é claro”.

Fique por dentro de Fina Estampa: Guaracy vai entrar na igreja com Amália!



Os preparativos para o casamento de Amália (Sophie Charlotte) estão a mil! Nos próximos capítulos, a moça vai experimentar o vestido de noiva e deixará Griselda (Lilia Cabral) cheia de orgulho.
Amália só não contava com a ideia da mãe de convidar Guaracy (Paulo Rocha) para acompanhá-la na igreja, no lugar de Pereirinha (José Mayer), que vai descartar de primeira o convite da filha. "Quem entra na igreja de braço dado com Amália e a entrega ao noivo é ninguém menos que Guaracy!", revelou Aguinaldo Silva na internet nesta quinta-feira (09.02).
Segundo o autor, o plano de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para arruinar a cerimônia vai dar errado, já que Griselda descobrirá tudo e vai acabar trancando a perua e Ferdinand (Carlos Machado) com milhares de ratos famintos em sua sauna. Já Zuleika (Juliana Knust) será responsável pelo barraco do casamento. "Quando o padre pergunta se alguém tem alguma coisa contra aquele casamento, Zuleika levanta e diz: eu tenho!", completa Aguinaldo.
E, claro, Teodora (Carolina Dieckmann) vai aproveitar a ocasião para anunciar em alto e bom som que está grávida! Mas, apesar das confusões todas na igreja, o casamento será lindo, romântico e emocionante como Amália e Rafa (Marco Pigossi) merecem.

Fique por dentro de Fina Estampa: Teodora vai rejeitar Quinzé após comprovar que está grávida dele!



A gravidez de Teodora (Carolina Dieckmann) vai dar o que falar em Fina Estampa! De acordo com Aguinaldo Silva, logo após descobrir que está grávida, a loira enfrenta Quinzé (Malvino Salvador) e se recusa a fazer o exame de DNA.
Mas, quando o ex-marido diz que dessa forma não assume o filho, ela volta atrás. “Aí Teodora aceita fazer o exame e, quando dá positivo, ela diz que agora é ela que não quer ficar com ele. Cria-se novo impasse, que vai durar até o fim da novela”, adianta o autor.

Fique por dentro de Fina Estampa: ‘Acho que Tereza Cristina tem que morrer’, afirma Aguinaldo Silva!



Aguinaldo Silva já revelou que Tereza Cristina (Christiane Torloni) não será presa em Fina Estampa. Sendo assim, que fim terá a grande vilã da história? De acordo com o autor, o desenrolar dessa história ainda está sendo pensado. “Sempre acho que, quando um vilão é preso numa novela, ele não foi punido, pois fugirá da cadeia numa boa depois que a novela terminar. Não é o que acontece na vida real? Assim, acho que Tereza Cristina tem que morrer. O problema é que gosto tanto dela que estou tentando achar um jeito de matá-la sem que isso apareça”, afirma.
Em meio a tantas especulações do público, o autor garante que Joana é mesmo irmã gêmea de Marcela (Suzana Pires). “Sou um ficcionista desvairado, mas tudo tem limites. Joana é Joana, a irmã gêmea de Marcela, que está morta e enterrada. Tudo que posso dizer é que ela (Joana) vai se unir a Griselda e terá participação importante na punição de Tereza Cristina”.
Ainda segundo Aguinaldo, o sequestro de Quinzinho (Gabriel Pelícia) culminará no confronto final entre Griselda e Tereza Cristina. “É claro que Griselda tentará impedi-la pessoalmente, e aí se dará o confronto entre as duas (o Bem e o Mal). Com o furacão que se arma a servir de fundo. Isso é o que os críticos que realmente entendem do assunto chamariam de um final épico”, diz o autor.

Fique por dentro de Fina Estampa: 'Haverá mais mortes nos capítulos finais de Fina Estampa', diz Aguinaldo Silva!



A trama de Fina Estampa ficará cada vez mais quente em seus capítulos finais. O autor, Aguinaldo Silva, revela que haverá mais mortes nos dois últimos dias de novela, mas faz mistério sobre as possíveis vítimas: “Eu só não posso dizer quais são”.
Recentemente, o autor comentou na internet que o último capítulo de Fina Estampa será marcado por um furacão em plena Barra da Tijuca.
Com exclusividade ao nosso site, ele conta como o fenômeno atingiria os personagens da trama. “Seria um furacão de verdade, mas ainda quero acertar uns detalhes com a direção e a produção antes de decidir se vou realmente fazê-lo. Ele aconteceria nos momentos finais do último capítulo, e nele morreriam três pessoas, embora o cadáver de duas delas não venham a ser encontrados”, explica ele.

Fique por dentro de Fina Estampa: Juan pode ser um dos amantes de Crô!



Uma revelação bombástica está prestes a ir ao ar em Fina Estampa: Juan (Carlos Casagrande) pode ser um dos amantes de Crô (Marcelo Serrado)!
Nos próximos capítulos da trama, um jogo de vôlei na praia vai revelar outros possíveis amantes do mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni).
Todos os oito que estão na partida têm o escorpião tatuado no tornozelo, inclusive Juan Guilherme! Entre os outros "suspeitos" estão Anjo (Igor Marchesi), Joe Maluco (Alexandre Liuzzi), Victor (Fabio Keldani) e Reinaldo (Ítalo Guerra).

Fique por dentro de Fina Estampa: Trilha sonora: Hit 'Paradise', do Coldplay, embala amor de Patrícia e Antenor!



O romance entre Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro) se mostrou como uma montanha-russa em Fina Estampa. Embora apaixonados, os jovens tropeçaram em suas ambições e seguiram caminhos distintos na vida. Mas o amor que sentem um pelo outro provou ser sólido e, enfim, os uniu novamente.
A canção que embala Patrícia e Antenor não poderia ser diferente. "Paradise", do Coldplay, é pura melodia, com seus versos que falam de sonhos, desilusões e esperança. Caio Castro concorda. "Acho que tem tudo a ver. A música é a alma e o espírito dos dois. E a considero como um instrumento a mais para eu entrar no personagem", diz o intérprete de Antenor.
O hit faz parte do quinto álbum de estúdio da banda inglesa, que já vendeu 50 milhões de álbuns no mundo todo. Caio conta que o grupo é um de seus preferidos: "Sou muito fã da banda. Fui ao Rock In Rio e o show deles foi um dos melhores. E a música que tocou no meu réveillon foi justamente Paradise". Confira abaixo a letra e a tradução da música.

Paradise / Paraíso

When she was just a girl / Quando ela era apenas uma menina
She expected the world / Ela esperava o mundo
But it flew away from her reach / Mas ele voou longe de seu alcance
So she ran away in her sleep / Então ela fugiu em seu sono

And dreamed of para-para-paradise / E sonhou com o para-para-paraíso
Para-para-paradise / Para-para-paraíso
Para-para-paradise / Para-para-paraíso
Every time she closed her eyes / Toda vez que ela fechava seus olhos

When she was just a girl / Quando ela era apenas uma menina
She expected the world / Ela esperava o mundo
But it flew away from her reach / Mas ele voou longe de seu alcance
And bullets catch in her teeth / E balas foram pegas com seus dentes

Life goes on / A vida continua
It gets so heavy / Fica tão pesada
The wheel breaks the butterfly / A roda destrói a borboleta
Every tear, a waterfall / Cada lágrima, uma cachoeira
In the night, the stormy night / Na tempestuosa noite
She closed her eyes / Ela fechou os olhos
In the night, the stormy night / Na noite tempestuosa
Away she flied / Para longe ela voou

And dreamed of para-para-paradise / E sonhou com o para-para-paraíso
Para-para-paradise / Para-para-paraíso
Para-para-paradise / Para-para-paraíso

Still lying underneath the stormy skies / Ainda deitada debaixo do céu tempestuoso
She said oh-oh-oh-oh-oh-oh / Ela disse oh-oh-oh-oh-oh-oh
I know the sun's set to rise / Eu sei que o sol está pronto para nascer

This could be para-para-paradise / Isso poderia ser o para-para-paraíso
Para-para-paradise / Para-para-paraíso
This could be para-para-paradise / Isso poderia ser o para-para-paraíso

Bastidores de Fina Estampa: Bolão das Estrelas BBB: Carol Macedo dá seus palpites para a sexta rodada!



Na última rodada, Carol Macedo acertou que Rafael seria o Anjo da semana. Agora, na sexta rodada, a atriz fez novas previsões para o Bolão das Estrelas do BBB 12. Carol continua torcendo para que a turma do quarto praia lidere o jogo. Confira os palpites:

Líder: Fael
Eliminado: Yuri
Anjo: Fabi
Imunizada: Kelly

Atores de outras novelas também participam do bolão. Felipe Haiut e Lucas Cordeiro, de Malhação; Alice Wegmann, de A Vida da Gente; Leilah Moreno e Victor Pecoraro, de Aquele Beijo, estão na disputa.

Abaixo, veja o ranking atualizado:

Bastidores de Fina Estampa: Minotauro e Minotouro gravam volta de Wallace Mu ao octógno!



Os irmãos mais conhecidos no mundo do UFC, Minotauro (Rodrigo Nogueira) e Minotouro (Rogério Nogueira) gravaram, nesta terça-feira, 28 de fevereiro, cenas da entrevista coletiva que marca a volta de Wallace Mu (Dudu Azevedo) ao octógno.
Em entrevista ao site de Fina Estampa, Minotauro revelou que assiste à novela quando pode e que apoia o retorno de Wallace. "Eu acho uma boa ele voltar a lutar, já que está preparado fisicamente e já até treinou um aluno", disse.
Os lutadores estão satisfeitos com a repercussão que a trama está proporcionando ao UFC. "Eu gosto porque divulga a luta e mostra que o esporte está sendo cada vez mais aceito pelas pessoas", explicou Minotauro. Já o irmão, ressaltou que a novela contribui para incentivar quem gosta de luta.
Os dois foram bastante assediados pelo elenco da novela. Dudu Azevedo deixou registrada a admiração que tem pelos irmãos: "Eu sempre tive uma admiração por eles como atletas, não só pela conduta no esporte, mas também pelo papel que representam".
 
Modificado por Louco's por TM'J