segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mark Consuelos entra para Elenco de American Horror Story!



Mark Consuelos acaba de entrar para o elenco da 2ª temporada de American Horror Story.
O que se sabe até agora, é que ele é um paciente chamado Spivey.
Mais informações em breve.

Comic-Con: Saiba todas as novidades sobre o painel de “Supernatural”!



Confira abaixo todos os detalhes sobre o painel de Supernatural na Comic-Con 2012, divulgados pelo site TVLine.

O tempo de Supernatural no purgatório será de curta duração, mas o que aconteceu com Dean e Sam durante a separação deles vai ser o grande centro da 8ª temporada, o executor produtivo do drama da CW antecipou no painel da série na Comic-Com 2012. Eles também falaram sobre como o tema desse ano – Os Caçadores da Arca Perdida – vai levar a algumas perseguições dos vilões e sobre alguns novos relacionamentos que vão se formar. Leia as novidades.

Bem vindo de volta | Como o showrunner Jeremy Carver se sente ao voltar a trabalhar na série? “É como ter ido para o campo e voltar como um conselheiro,” respondeu ele.

Em busca do poder | Os irmãos estão “começando a temporada no ataque,” dividiu Carver. “Eles realmente querem algo. E esse algo se liga profundamente à mitologia e é uma coisa muito próxima e querida aos corações deles. Eles estão muito unidos” em busca para obter isso. Então, o que é isso misterioso? Sam, Dean, Kevin e Crowley estão “todos envolvidos em uma perseguição por uma fonte de energia, em última instância,” sugeriu Edlund.

O amor está no ar | “Sam está totalmente recebendo uma dose de ação nesta temporada,” confirmou Jared Padalecki. Mas e Dean? “Será que Dean alguma vez já obteve um amor?” respondeu Ackles. “Eu acho que o único amor real de Dean na vida é o carro. Então, nesse sentido, já teve.”

Pulga de purgatório | “O retorno de Dean ao purgatório vai ser muito rápido,” revelou Edlund, mas a história sobre o que aconteceu lá vai ser “algo que nós vamos explorar ao longo da temporada” via flashbacks. “Tem muitas coisas que aconteceram lá,” ele continuou. “Tem encontros e conflitos… isso afeta o futuro em diferentes formas. Eles vão conhecer alguns caras maus por lá.” Jensen Ackles brincou que depois de ir para o Inferno, o purgatório é “como uma dieta do Inferno.”

Velhas e novas obrigações | “A força da série é o vínculo entre esses dois irmãos”, disse Carver. Porém, enquanto os dois estavam separados, “isso teve um profundo efeito para os dois. E cada um foi para um caminho muito distante. Eles vão ter que carregar o que aconteceu no tempo que eles estavam separados um do outro.” Nesse meio tempo, Dean e Sam têm ambas feitas novas amizades que “vão levar para frente e vai ser muito, muito importante.” Adiciona Edlund, “eles são do tipo emocionalmente fechados e que tem que aprender como lidar com outras pessoas… nós estamos tentando entrar mais profundamente nos relacionamentos humanos reais.”

A relação azeda | A relação dos Winchsters com Crowley vai se tornar “muito mais antagônica… ele vai se tornar um problema,” alertou Edlund. Mark Sheppard adicionou: “Nós vamos mais ou menos que perseguir a mesma coisa, então isso poderia ser um problema.”

Castiel | Onde Castiel desapareceu no final da 7ª temporada? “Ele saiu para beber, e ele estará de volta em breve,” brincou Misha Collins, que confessou quando perguntado quando o anjo vai voltar.

Emily Owens, M.D: Prévia e clip da nova série da CW!

Veja abaixo a sinopse, uma prévia e clip da nova séries da CW, Emily Owens, M.D.

"Finalmente, Emily Barnes sente que é uma verdadeira adulta. Ela pode finalmente colocar seus dias de escola como uma nerd garota para trás. Ela se formou na faculdade de medicina e agora é uma interna no Denver Memorial Hospital, onde ela vai ter a chance de trabalhar com a mundialmente famosa cardiologista Dra. Gina Beckett – e onde, não tão coincidentemente, sua paixão do ensino médio Will Rider também é um interno. Então, por que todo mundo continua avisando ela que o hospital é igual à escola? Emily logo descobre da maneira difícil – sua inimiga do ensino médio, a linda e popular Cassandra Kopelson, está também começando no Hospital, e parece que elas são rivais novamente – não somente como internos cirúrgicos, mas pela atenção de Will. A colega estagiaria Tyra Granger avisa Emily que os grupinhos no Denver Memorial são muito familiares: os atletas se tornam cirurgiões ortopédicos, as garotas malvadas vão para plásticas, os rebeldes estão no PA, e Tyra te seu próprio estranho lugar como filha do diretor – o pai dela é chefe da residência. Emily é uma garota novamente, e é tão estranho como o ensino médio. Só desta vez, Emily vai ter que equilibrar a turbulência pessoal e emocional de políticas sociais com o mundo do alto risco das decisões medicas de vida ou morte. Pelo menos ela tem sua colega interna Tyra e o residente que é nerd, mas bonito Micah, para contar como amigos. Emily está crescendo para perceber que, embora ela possa ser uma nerd, ela pode também crescer para ser uma grande médica, com suores e tudo."

Elenco: Mamie Gummer, Justin Hartley, Michael Rady, Aja Naomi King, Kelly McCreary e Necar Zadegan.

Prévia:



Clip:

Comic-con: Trailer da 4ª temporada de Vampire Diaries legendado!

Veja abaixo o primeiro trailer de Vampire Diaries, divulgado ontem no comic-con 2012. A 4ª temporada tem data prevista para começar no dia 11 de outubro de 2012.

Comic-Con: Saiba todas as novidades do painel de “Fringe”!



Confira abaixo todos os detalhes sobre o painel de Fringe na Comic-Con 2012, divulgados pelo site TVLine.
O último painel de Fringe na Comic-Com veio cheio de emoções. Quando não estavam emocionados, o elenco e produtor executivo Joel Wyman dividiu algumas novidades sobre o futuro da 5ª temporada (incluindo um grande salto temporada na volta da série). Leia as novidades abaixo.

Sneak Peek da 5ª temporada | Um trailer aprovado por “todos os membros da resistência” (assista no fim do post), exibiu algumas cenas novas – mesmo sem a série ter oficialmente iniciado a produção ainda. (Como? O elenco teve tempo para filmar algumas cenas para esse momento, incluindo algumas partes tocantes entre Peter e Olivia.) “Etta é tudo que eu sempre tinha esperado que ela se tornasse,” disse Olivia, e Peter responde, “igual a mãe dela,” antes de decidirem lutar contra os Observadores. Enquanto isso, Walter declara: “Eu sei como livrar o mundo dos Observadores!” e “Nós precisamos de Belly!”. Wyman adicionou, “esse vídeo foi uma ferramenta nossa para obter uma quinta temporada.”

Futuro chocante | A nova temporada vai “começar exatamente onde nós paramos no [episódio] 4×19, no outro dia” no ano de 2036, confirmou Wyamn. Quanto aos desagradáveis Observadores invasores, Josh Jackson avisa que eles são “muito, muito pior” do que pensamos.

A reta final | A quanto tempo Wyman sabia como a série iria terminar? “Eu tinha ideias desde a primeira temporada, mas isso foi mudando” quando novas pessoas chegaram como novas ideias, ele respondeu. Mas, a cerca de dois meses e meio atrás, a visão final “se tornou muito clara”. Quanto a saber se já há mais para vir depois do final da série em outra forma, “tudo é possível,” responde John Noble. “Eu acho que é muito possível que venha um filme.”

Juntos para sempre | Olivia e Peter vão ter um final feliz? “Eu acho que esses dois vão ter um capítulo final na sua história,” é tudo que Jackson disse.

Vejo você em outra vida, irmão? | Wyman ficou de boca fechada sobre a possibilidade do retorno de Henry Ian Cusack para a futura luta contra a resistência. “Henry fez um desempenho excepcional na temporada passada,” disse ele. “Vamos ver se ele abre caminho para a série nesta temporada.”

Lágrimas por anos | Questionados sobre suas cenas preferidas, Anna Torv e Lance Reddick se emocionaram e começaram a chocar enquanto debatiam o episódio memorável de Astrid. Jasika Nicole devolveu o favor, trazendo Torv às lagrimas conforme ela falava sobre a cena na qual Olivia puxa roupas do secador depois de perceber que Bolivia tinha tomado conta de sua vida. Enquanto isso, Jackson deu a Seth Gabel acessórios para seus retratos diferentes de Lincoln Lee.

Observadoras do sexo feminino? | Quando questionada se nós vamos algum dia ver algum Observador do sexo feminino, Wyman compartilhou essa provocação tentadora: “A resposta para a sua pergunta se tornará evidente esse ano. Há uma razão e você irá descobri-la.”

Fedora, o explorador | Um livro que detalha as experiências de September, o Observador está chegando às lojas mais próximas de você (nos EUA), e você pode ser parte disso. Haverá um concurso que ira permitir que alguns fãs sortudos tenham seus nomes nas paginas do livro.

A série retornará para sua 5ª e última temporada no dia 28 de setembro.

Fringe: Trailer da 5ª Temporada no Comic-con!

Veja abaixo o trailer da 5ª e última temporada de Fringe. Podemos ver cenas novas como, Olivia e Etta, o retorno de William Bell, e muito mais. A série retorna dia 28 de setembro de 2012.

Comic-Con: Confira as novidades divulgadas no painel de “True Blood”!



Fadas, reis e strippers, minha nossa! Os fãs de True Blood, presentes no painel da Comic-Con, foram brindados com uma visão do resto da 5ª temporada – e parece sangrenta.
Leia sobre os destaques do painel de discussão, que incluiu Christopher Meloni, uma próxima cena de sexo “maluco” e uma despedida emocionante para a saída do criador Alan Ball.

Imagens frescas | A quinta temporada de True Blood está bem encaminhada, mas ainda há muito por vir. Aqui está um rápido resumo do que vem por aí, como vimos em uma promo exclusiva: Bill diz a Sookie que ela não vai lembrar mais dele e Eric, e parece que as fadas têm algo a ver com isso; Alcide volta a ser o líder do bando; Godric aparece; Tara começa a fazer strip e Luna está viva.

História de amor (e luxúria) | Ball revelou que três novos romances continuam no horizonte nesta temporada. “Há também um monte de outras pessoas fazendo sexo”, ele acrescentou, “mas esses não contam como ‘romance’”.

Vamos falar sobre sexo | Se a quinta temporada, até agora, parece mansa no departamento sexo, não se preocupe! Manganiello brincou que ele “sexualmente estripará outro membro do elenco” em um dos episódios seguintes. Ball adicionou, “definitivamente, existem algumas cenas de sexo muito quentes, e uma bem maluca. E entre aqueles dois, acho que todos ficarão satisfeitos”.

Final enlouquecedor | “A última cena do último episódio vai impressionar”, disse Anna Paquin. “É uma cena muito, muito louca.”

Tire… tudo! | Como mencionado anteriormente, Tara é vista tirando a roupa na nova promo. Então, foi Manganiello, que está em Magic Mike, que lhe deu algumas dicas? Não é bem assim, mas depois de mostrar à multidão alguns movimentos sensuais de sua autoria, ele ponderou: “Lobisomem fazendo striptease… Eu gosto dessa ideia”.

Lei e desordem | Quando questionado como a vida em True Blood difere da de SVU, Meloni brincou: “Há mais presas. Existem mais personagens”. Com toda sua seriedade, o ator está contente em realizar um sonho vampiresco. “Quando eles disseram que eu seria um vampiro, eu disse: ‘Vocês têm que me deixar enfiar a estaca em alguém. Era basicamente a única coisa que eu queria fazer.’”

Stackhouse | Estamos no nosso caminho para aprender mais sobre a família Stackhouse? “Sim”, disse Ball. “Iremos saber mais sobre Michelle e Corbett Stackhouse, e como o que aconteceu com eles afetou Sookie e, particularmente, Jason.

Adeus, Ball | Seguindo a sugestão sincera de Stephen Moyer, a multidão aplaudiu de pé a saída de Alan Ball da série. “Obrigado a todos vocês”, disse o criador e produtor em lágrimas. “Se eu não estivesse tão velho e cansado, eu faria centenas de temporadas. Foi um ponto alto da minha carreira.”

Comic-Con: Saiba todas as novas notícias do painel de Glee!



Confira abaixo todos os detalhes sobre o painel de Glee na Comic-Con 2012, divulgados pelo site TVLine.
Tem muita coisa de Glee na Comic-Con 2012 em San Diego nesse sábado, junto com os atores Lea Michele (Rachel), Cory Monteith (Finn), Darren Criss (Blaine), Naya Rivera (Santana), Kevin McHale (Artie) e Jenna Ushkowitz (Tina), como também os produtores executivos Brad Falchuk, Ian Brennan e Dante Di Loreto.

Leia as novidades.

Harmonia perfeita | Embora alguns dos participantes do New Directions (Novas direções) tenham sido arrancados em diferentes direções no final da 3ª temporada, todos os personagens regulares voltarão para a próxima temporada – de alguma forma. Além disso, como se falava ultimamente, Chord Overstreet está muito próximo de fechar um contrato para se tornar regular na 4ª temporada. Por ultimo, os ex-participantes de The Glee Project, Samuel Larsen e Alex Newell estão em negociações para retornar.

O tempo passa | Como é tradicional na série, cerca de três meses se passaram quando a nova temporada estrear.

Tributo a Britney | Falchuk confirmou que o segundo tributo a Britney Spears vai ao ar nessa temporada – especificamente no 2º episódio. E sim, Heather Morris vai ser o centro do episódio.

Rachel | A cidade grande não vai ser tão generosa a Rachel. “Agora ela está começando de novo [com] os desafios de New York e estar lá sozinha,” antecipou Falchuk. Quando a temporada voltar, vai ser o começo do ano em NYADA, onde dança prova ser particularmente um problema para Rachel. É aí onde entra Kate Hudson como sua nova professora, que tem uma técnica bem diferente que a de Mr. Schuester. “É baseado no negativismo,” contou o produtor. “Rachel tem que se acostumar a isso.” Para sua personagem, Michele está “realmente animada para ir para a cidade grande, interagir com novas pessoas.”

Finn | “Ele é a grande questão quando a temporada começar,” dividiu o produtor Brennan. Falchuk adicionou, “Ele foi embora para sua aventura [o exército] e ninguém sabe realmente o que aconteceu a ele.” Se isso significar que nós veremos Finn com a cabeça raspada, Monteith disse que ele está “preparado para um desafio.”

Kurt | Parece que Kurt vai ficar no mesmo lugar – por enquanto. Ser rejeitado pela sua escola dos sonhos, o fez continuar em Lima, inseguro sobre o que ele quer fazer, quando a temporada voltar. Mas, com Rachel em New York, não vai demorar demais até ele encontrar seu caminho para a Big Apple, certo? “Eles dois são melhores amigos,” respondeu Falchuk. “Seria difícil manter os dois longe.”

Santana | Apesar de sua mãe ter dado o OK – e o dinheiro – para ir para New York, Falchuk revelou que Santana vai estar na Universidade de Louisville em sua bolsa de líder de torcida.

Artie | McHale gostaria de ver Katey Sagal e Harry Connick Jr. representar seus pais na TV.

Puck | O irmão do ‘bad boy’ está vindo para Glee? “Eu escutei esse rumor também,” Falchuk respondeu com um sorriso.

Mckinley High | Agora que eles perderam os membros já graduados, o New Directions vai ser de “underdogs novamente,” dividiu Brennan. “Essa sala está um pouco vazia. Eles estão desesperadamente tentando encontrar 12 novos jovens para a primeira etapa da competição de corais.” Por enquanto, seu líder, Mr. Schue está vivendo sua boa vida com Emma, embora ainda tenha que amarrar um nó. “Eu não acho que eles se vão casar logo,” disse Falchuk. “Mas, eles estão definitivamente noivos e muito apaixonados e vivendo juntos e fazendo coisas safadas.”

A série retornará dia 13 de setembro, agora nas quintas.

Revolution: Vídeos promocionais da 1ª temporada da série!

Confira abaixo os vídeos promocionais da primeira temporada de Revolution, que estreia em 17 de setembro.



Comic-Con: Saiba todas as novidades divulgadas no painel de Once Upon A Time!



Confira abaixo todos os detalhes sobre o painel de Once Upon A Time na Comic-Con 2012, divulgados pelo site EW.

“Magic is coming…”! E o que diabos isso significa?Os produtores de Once Upon a Time e membros do elenco falaram sobre algumas novidades da 2ª temporada na Comic-Con 2012 esta manha (14/07).

Presentes no painel: Jennifer Morrison (Emma), Josh Dallas (David), Ginnifer Goodwin (Mary Margaret), Lana Parrilla (Regina), Megan Ory (Ruby), Emilie de Ravin (Bela), Adam Horowitz (Criador) e Edward Kitsiss (Produtor)

As grandes revelações:

- Capitão Gancho está vindo!

- Nós vamos descobrir a identidade do pai de Henry – e Jennifer Morrison sabe quem é! “Nós falamos sobre isso hoje mais cedo,” ela disse. “Eu acho que o pateta provavelmente irá ser o pai de Henry”, Kitsis brincou. “Nós vamos dar mais credito a Emma agora,” Morrison disse.

- Nós vamos saber qual é a identidade mítica do Dr.Whale nessa temporada.

- Tem um espaço para Kristin Bauer van Straten retornar como Malévola! “Eu não vi o corpo dela,” disse Horowitz.

- O que significa isso de “a magia está chegando”? “Eu me pergunto se nós vamos descobrir isso. Aposto com você que nós vamos ter que assistir a 2ª temporada para resolver isso,” disse Kitsis. “Nós não sabemos se tem alguma coisa que possa voltar”, Horowitz acrescentou: “Quem sabe se há alguma coisa lá?”

- Os primeiros episódios não irão desapontar. “Eu nunca poderia ter imaginado a maravilha que ficaram os primeiros scripts”, disse Goodwin. “Eu posso dizer como uma pessoa da audiência que é exatamente o que eu quero ver.” Kitsis ainda adiciona: “A série não vai mudar daquela que vocês se apaixonaram no ano passado… nós ainda vamos voltar e conhecer novas pessoas durante o caminho.”

- Nós vamos descobrir o que aconteceu com o filho de Mr. Gold, Bae, nesta temporada.

Uma olhada na 2ª temporada: Uma espreitada no Capitão Gancho onde não é visto sua cara, que foi visto invadido a casa de penhores para roubar (o que mais ele iria fazer!) um gancho do armário de vidro! Os produtores salvaram esse grande momento para o final do painel, e recebeu uma ENORME reação da multidão. Hoje mais cedo, eles também mostraram uma promo surpreendente do DVD da 1ª temporada, que era uma paródia à um comercial. O comercial [de mentira] era para a Singlebrooke.com apresentando todos os personagens dando seus perfis de namoro na web-cam. (Esse vídeo da web-cam e do Capitão Gancho você encontra no final desse post).

O melhor do painel: Lana Parrilla, que falou sobre como seus fãs inspiraram ela a parar de fumar, depois de muito dos fãs perderem peso depois de um desafio auto intitulado “Desafio de ficar saudável da Rainha má”. “Eu os vi ficar saudáveis, então eu parei. Isso foi há seis semanas.”

Once Upon A Time: ABC divulga o primeiro vídeo da segunda temporada e nova abertura!

Confira abaixo o primeiro vídeo da segunda temporada de Once Upon A Time, divulgado a pouco pela ABC. A data da volta da série ainda não foi revelada.



A ABC também acaba de divulgar a junção de varias aberturas da série, inclusive algumas ainda inéditas.

Comic-Con: Oito coisas que você precisa saber sobre a série “Cult”!



Há algo muito diferente sobre Cult, a nova série da CW, que estreia em janeiro. Na Comic-Con, o elenco e produtores executivos sentaram com membros da imprensa para tentar desvendar essa misteriosa nova série. Aqui há oito coisas que você precisa saber sobre Cult:

É um show dentro de um show. Na televisão, há um programa chamado Cult, que inspira uma grande quantidade de fãs devotados. Robert Knepper interpreta Billy Grimm, o líder de um culto, enquanto Alona Tal interpreta Kelly Collins, uma detetive que fazia parte dos seguidores de Grimm, mas agora dedica sua vida a derrubá-lo. Fora do show, tem o personagem de Matt Davis, Jeff Sefton, um jornalista investigativo. Quando seu irmão, que estava investigando Cult, desaparece, os instintos de investigação de Jeff reaparecem. Enquanto se aprofunda sobre o show, ele encontra um aliado na assistente de pesquisa do programa, Skye (interpretada por Jessica Lucas). O produtor executivo Len Goldstein quer ambos os mundos do show para parecer real. “Nosso objetivo é quebrar duas séries cheias de história [para a série de TV de ficcção e o ‘mundo real’].”

O produtor é importante. Não, não os produtores desta série (embora, claramente, são importantes para a direção criativa), mas o produtor da série ficcional Cult irá desempenhar um papel na série, como as dicas mostram que ele pode saber muito mais sobre os acontecimentos misteriosos do que se poderia supor. “Ele é definitivamente um personagem que será revelado à medida que formos mais longe”, sugeriu Len. “Neste momento, ele é uma figura enigmática. Ele definitivamente tem um papel, mas ele é muito fugaz.”

Romance pode desempenhar um papel. Enquanto esta é indubitavelmente uma série de mistério, o romance pode fermentar. “Afinal, é o CW”, Jessica Lucas brincou. Matt Davis disse que a série tem uma “corrente de atração sexual e potencial romance”. Jessica disse que um romance provavelmente será inadequado nas circunstâncias tensas, mas ele provavelmente desempenhará um papel.

Cult terá temporada curta. Por causa do contínuo – e complexo – mistério da série, os produtores adotaram uma temporada mais curta. A primeira temporada, que estreará no início de 2013, será composta de 13 episódios. Isso permitirá que os escritores mantenham o suspense com poucas pausas e mantenha a história em movimento com rapidez. “Cada episódio será cheio de coisas para que a gente não tenha que segurar”, disse Len.

A ideia foi fabricada por um longo tempo. Rockne S. O’Bannon, na verdade, escreveu o piloto para essa série há cinco anos, depois de trabalhar em Farscape. Apesar de ter demorado muito tempo para a série ser escolhida, a demora permitiu que Rockne tivesse a oportunidade de pensar sobre a série por um bom tempo. Len disse que Rockne tem cerca de quatro temporadas fabricadas na cabeça. “Cada temporada serve como um capítulo e uma jornada. Queremos que cada temporada seja uma temporada muito gratificante.”

As mídias sociais desempenharão um papel. Matt Davis manifestou o desejo de a série atrair público através das mídias sociais. Len reconheceu que as mídias sociais dominam a televisão atualmente, e o entretenimento em geral. A comercialização de uma série como Cult permitiria o uso de mídia social e conteúdo interativo para os fãs.

A conexão com Prison Break. O papel de Robert Knepper como T-Bag em Prison Break foi um grande ponto para garantir o papel do enigmático líder do culto, Billy Grimm. Esse papel icônico mostrou aos produtores que Robert poderia interpretar um cara do mal, personagem carismático, que os fãs realmente gostaram. Robert reconheceu que ele não pode realmente ficar longe de interpretar esses complexos (por vezes assustadores) personagens, mas ele os acha fascinantes.

A linha entre realidade e ficção é turva. Rockne disse que essa série é sobre descobrir o que é a televisão e o que é realidade. Enquanto os personagens de Tal e Knepper no show (Kelly e Billy Grimm) contam sua história, suas contrapartes no mundo real (ou seja, os atores que os interpretam) também irão interagir com outros personagens, como Jeff e Skye enquanto tentam resolver o mistério da série. Os atores são instrumentos do programa de ficção? Teremos que esperar e ver.

Comic-Con: Novidades sobre Arrow em uma entrevista no painel da série!



Confira abaixo uma entrevista feita pelo site Zap2it com o produtor executivo da série Arrow no painel da Comic-Con 2012. A primeira temporada estreará dia 10 de outubro.
Quando se fala de Comic-Con 2012, a série da CW, Arrow é sem discussão um dos mais esperados novas séries na próxima fall season. Tomando uma abordagem mais escura, espalhador de areia para um amado super herói de quadrinhos, o protagonista da série é um homem profundamente danificado que vai parar tudo para decretar a justiça sobre os criminosos.
O site Zap2it conversou com o produtor executivo Marc Guggenheim antes do enorme painel da série e ele disse ao site alguns dos planos para a série. Aqui estão quatro coisas que você precisa saber antes da série estrear em 10 de outubro.

O arqueiro verde não é um super-homem. Ele é um homem normal em uma circunstância extraordinária | Não somente o Arqueiro Verde não vai ter nenhum super poder, mas seus amigos também não. Não espere que o super-homem voe em nenhum ponto dessa temporada. “Super poderes somente não existem no nosso mundo. Esse nosso mundo é o mesmo que está do lado de fora da sua janela,” confirma Guggenheim.

O apelido “Arqueiro Verde” não irá aparecer em um momento próximo. | “O Arqueiro verde não vai correr por ai chamando ele mesmo de Green Arrow,” riu Guggenheim. “Ele não irá dizer, ‘esse é um trabalho para o Arqueiro verde’ por que se você é um vigilante, você não faria isso. As pessoas não dão a si mesmo apelidos. Vai demorar um pouco na série antes que se estabeleça entre nós um apelido constante. A polícia é claro que tem que o chamar de alguma coisa, a impressa também vai chamá-lo de algo, mas todo mundo vai usar nomes diferentes. Eles não vão todos imediatamente falar, ‘Oh, vamos todos nos juntar e concordar em chamá-lo de Arqueiro verde. ’ Novamente, não é assim que se trabalha. Estou impressionado – o super-homem teve relações realmente boas com o povo, eu acho… estamos jogando fora apelidos para esquerda e direita.”

Nós vamos ver outros personagens de quadrinhos bem cedo na primeira temporada. | Os produtores executivos estão atendendo os fãs de quadrinhos de todo jeito – em grandes e pequenas formas. “Estamos elaborando fortemente a partir do universo dos quadrinhos,” Guggenheim confirma. “Não somente em termo de personagens, mas a coisa que eu estou encorajando todo mundo a fazer é assistir e escutar muito bem. Mesmo quando não estamos tendo um personagem como o Exterminador, que é bastante óbvio, existem pequenos ovos de páscoa durante toda a série como estamos elaborando de acordo com o universo dos quadrinhos e fazendo essa chama ficar viva. No terceiro episódio, vamos ter uma lanchonete. Eu realmente quero usar o Burger Big Belly dos quadrinhos do Super-man.”

O arco por se próprio vai ser explicado. | “Nós vamos fazer um episódio no futuro onde vocês vão ver flashbacks na ilha e aprender por que ele usa um arco e flecha em vês de uma arma. Tem uma razão muito pratica para isso,” diz Guggenheim – e ele ainda disse que vão ter outras armas. “Nas mãos deles, qualquer coisa é uma arma.”

Comic-Con: Personagens novos e data da estreia divulgadas no painel de Games Of Thrones!



Confira abaixo as novidades do painel da Comic-Con sobre a terceira temporada de Game Of Thrones, incluindo novos personagens e a data da volta, divulgadas pelo site TVLine:

Há sempre uma abundancia de vingança em andamento em Game Of Thrones, mas agora o aclamado drama da HBO está prestes a receber uma dose de Os Vingadores. O canal anunciou essa tarde na Comic-Com que Diana Rigg vai se unir ao elenco como Lady Oleanna Tyrell, melhor conhecida como a Rainha de espinhos.
A terceira temporada da série vai começar no dia 31 de março, e 13 atores se juntaram ao elenco, como foi anunciado pelos produtores. Inclui neles:

Clive Russell como Bryndon “The Blackfish” Tully
Kerry Ingram como Shireen Baratheon
Tara Fitzgerald como Selyse Baratheon
Paul Kaye como Thoros of Myr
Thomas Brodie-Sangster como Jojen Reed
Ellie Kendirck como Meera Reed
Richard Dormer como Beric Dondarrion
Nathalie Emannuel como Missandei

Tobias Menzies como Edmure Tully
Anton Lesser como Qyburn
Philip McGinley como Anguy
Kristofer Hivju como Tormund Giantsbane
Mackenzie Crook como Orell

Comic-Con: Novidades do painel da terceira temporada de The Walking Dead!



Confira abaixo novidades sobre a 3ª temporada de The Walking Dead e um vídeo de 4 minutos liberados na Comic-Con 2012 em San Diego e divulgado pelo site TVLine:
Preste atenção, por que na segunda semana de outubro, os zumbis de The Walking Dead vão estar em todo lugar. Literalmente.
A AMC anunciou na Comic-Con 2012 em San Diego que a estréia da terceira temporada do drama vai ao ar dia 14 de outubro. E será um estréia mundial, diferente dos anos anteriores.
Assista abaixo o primeiro trailer da 3ª temporada e leia algumas coisas que foram discutidas no painel, falando sobre a prisão e Michonne, sobre novos personagens e muito mais!

SPOILERS:

Decomposição Mortal | “Todo ano nós tentamos refinar e determinar o que nós amamos sobre alguns walkers,” disse o supervisor de efeitos especiais da série Greg Nicotero. “Nós realmente queremos vender que eles estão se decompondo e magros. E há um monte deles.”

Spoilers da terceira temporada| Dada a forma em que a ultima temporada terminou, esse anos da série vai ser totalmente diferente. “Nós vamos introduzir [a cidade de] Woodbury e os personagens que moram lá”, falou o produtor Gale Anne Hurd. “Michonne acaba com todo mundo com uma espada kanata, e o nível de intensidade é incrível.”

Licença Criativa | Quando foi perguntado sobre quão fiel aos quadrinhos a série vai ficar já que agora o clã está se movendo para a prisão, o showrunner Glen Mazzara explicou: “Tudo é sobre continuar fielmente ao espírito aos livros em quadrinhos, ficando cru e visceral… [Mas] nós temos muito tempo para fazer isso. Nós queremos ter esses novos personagens, e desenvolver eles, e ter pessoas investindo. E quando você ver coisas incríveis acontecerem com eles, é assustador e isso dói.”

Rick | Andrew Lincoln preparou um arco para Rick na 3ª temporada depois de ler o romance de Cormac McCarthy, The Road. “Rick se isolou do grupo e de seu casamento, e esse é o jeito que ele está protegendo todo mundo… É um jeito interessante de começar a temporada.” Tradução: “Ele está atualmente ficando doido.”

Andrea| “É um temporada muito diferente para Andrea,” Laurie Holden dividiu. “Ela está separada do grupo, [e] é uma jornada maravilhosa. Ela conhece essa garota maravilhosa [Michonne], e elas se tornam grandes amigas e cuidam uma da outra.”

Glenn | O forte personagem de Steven Yeun essa temporada “está só tripulando e fazendo o que ele supostamente deveria fazer,” disse o ator.

Maggie| Já por Lauren Cohan, “Maggie está muito sortuda agora, por que ela ainda tem mais familiaridade com ela do que qualquer outro. A prioridade para ela nesta temporada é se proteger.” Mas, não vai ser fácil, dado que o grupo está “agora dentro de um mundo absolutamente insano. A fazenda foi um passeio no parque comparado com isso.”

8 detalhes sobre a última temporada de Fringe!



O último dia de Comic Con trouxe aos fãs uma das séries mais aguardadas: Fringe. E apesar do elenco e o produtor executivo J H Wyman não estarem muito dispostos a revelar os segredos da quinta e última temporada, o pessoal do TVGuide conseguiu obter 8 detalhes importantes do que vem por aí!

1. Diversão no futuro

Sim, a temporada final se passará no futuro, continuando quase exatamente os acontecimentos do 19º episódio da quarta temporada em 2036.

2. Juntos novamente

O trailer que foi mostrado na Comic Con (assista abaixo) continha cenas do flash forward da última temporada, que mostrou os Observadores governando a Terra. Não vamos esquecer: a equipe Fringe sabe como se livrar deles! Outras cenas mostram Olivia falando para Peter que a filha deles, Henrietta, tornou-se tudo que ela esperava; o revival de William Bell (Leonard Nimoy), quem é necessário para derrubar os Observadores; e Peter dizendo que eles terão que causar alguns eventos fringe para distrair os Observadores. E mais: a equipe Fringe assistiu algumas “cenas perdidas” do passado que mostram o que aconteceu quando os Observadores assumiram o poder.

3. Peter e Olivia

Será que eles, finalmente, terão um final feliz? Wyman se recusou a deixar Joshua Jackson e Anna Torv responderem, mas Jackson acabou soltando um “Eu acho que esses dois terão um capítulo final para a história deles.” E Torv completou com um “Eu concordo.”

4. Por falar em amor

Pois é, Fringe é realmente sobre o amor. “O que segura Fringe é o poder do amor,” disse John Noble. “Todos os personagens desenvolveram amor genuíno. O amor entre pai e filho, entre Peter e Olivia… No meio de toda ficção científica, é o amor que nos manteve juntos e nos dará um capítulo final brilhante.”

5. Os Observadores

Confuso a respeito dos Observadores? Wyman anunciou que um livro será lançado em algum momento da temporada final que explicará, pelos olhos de September, quem são os Observadores e o que eles passaram. Vale dizer que Wyman confirmou que será revelado este ano se existem ou não Observadoras.

6. O retorno de Simon

Sobre um possível retorno do personagem de Henry Ian Cusick, Simon Foster, que apareceu na última temporada, Wyman disse apenas “Vamos ver se ele dará as caras nesta temporada.”

7. O fim

Wyman disse que ele tem ideias sobre como a série deve acabar desde a primeira temporada. “Mas elas mudaram, para ser honesto, porque as pessoas trazem coisas que você não esperava e elas fazem você pensar de uma maneira diferente,” ele disse.

8. O fim?

Noble não descarta a possibilidade de um filme de Fringe, se a última temporada for um sucesso! Então, fique ligado na próxima temporada e cruze seus dedos.

A quinta e última temporada de Fringe estreia 28 de setembro nos Estados Unidos. Fique com o trailer:

Game of Thrones: data de estreia e muitas novidades!



Sem dúvida o painel de Game of Thrones era um dos mais aguardados na Comic-Con. A série, diferente das outras apresentadas na convenção, não trouxe nenhum trailer da nova temporada, mas teve George R.R. Martin mediando uma conversa com Richard Madden (Robb Stark), Michelle Fairley (Catelyn Stark), Alfie Allen (Theon Greyjoy), Rose Leslie (Ygritte) e Emilia Clarke (Daenerys Targaryen).
Abaixo você lê os melhores momentos dessa conversa que revelou a data de retorno da nova temporada da série: 31 de março de 2013

50 tons de cinza

Martin comentou sobre os personagens “cinza”, aqueles que não são declaradamente bons ou ruins. “Esse não é apenas um mundo de heróis e vilões. Os personagens tem defeitos”, comentou Martin. Alfie Allen aproveitou e comentou sobre seu personagem conflituoso. “Não acho que ele seja um vilão. Ele é desorientado, tem problemas. Consigo me relacionar com isso”, disse Allen. “Todos tem algum defeito, não acho que exista alguém puramente heroico em Game of Thrones.’”
Emilia Clarke completa o discurso do colega ressaltando os problemas vividos por sua personagem. ”Ela é muito insegura. Acho que na segunda temporada vimos ela duvidando de si mesma. Ela é tão protetora de seu povo e dos dragões que precisa ser tão forte quanto puder e não mostrar dúvidas. Acho que essa é a beleza da personagem, isso a mantem nobre.”

Vamos falar de sexo

Martin mudou a conversa para as cenas de sexo da série. E não poderia ter começado com ninguém menos do que com Alfie. ”Foi bom, divertido, eu gostei… Eu queria entrar em forma pra isso de qualquer forma. Quis me sentir como um guerreiro”, disse Allen completando, “Todas as cenas eram com prostitutas, ele está pagando por elas. Não é como se ele fosse um mulherengo”
Quando chegou a vez de Richard Madden, o ator declarou algo surpreendente para os presentes. “Empunhar uma espada é bem mais divertido”, dizendo que prefere as cenas de ação da série.

Grandes perguntas a serem respondidas

Theon morreu mesmo? Alfie diz que teremos que esperar pra ver, mas Martin fez ele contar uma curiosidade sobre suas cenas. Os roteiristas da série deram para o ator um roteiro falso, onde Bran mataria Theon. “Não disse nada sobre isso, acho que eles esperavam que eu reagisse a notícia”, disse Alfie.

Khaleesi

Emilia diz que agora consegue ser reconhecida sem a peruca. Mas contou que uma mulher sussurrou “Khaleesi” pra ela em uma loja quando ela saia do elevador.

A magica da televisão

Com os lobos cada vez maiores, o recurso da computação gráfica se faz cada vez mais crucial. “Se fosse real eu morreria de medo”, disse Madden. “É um desafio não ter o animal por perto. Emilia tem réplicas reais dos dragões eu só fico com uma bola ou uma pelúcia gigante para representar o lobo. E sim, eles construíram réplicas para Emilia na segunda temporada”. “E sou muito protetora delas”, completa Emilia.

Fonte de inspiração

“É incrivelmente relevante e brilhantemente bem sucedido”, disse Clarke sobre o apelo dos tempos modernos que a série possui. “A série lida com problemas que todos tem hoje em dia. Tudo é muito bem escrito”, concorda a produtora Carolyn Strauss: ”Esses personagens são muito complexos. Acho que é isso que a série traz à tona, ela conta histórias complexas muito bem contadas”. Martin nega que a história tenha contexto político: “Não acho que meus livros foram feitos para ter nenhum discurso político velado… é sobre histórias humanas, o coração dela são os personagens.”

Destaque da TV brasileira de 16 a 22 de Julho!

Segunda, dia 16 de julho

The Vampire Diaries, no Warner Channel às 13h: O canal exibirá a terceira temporada da série de segunda a sexta no mesmo horário para os sedentos fãs da série.

Mad Men, na HBO às 21h: Pete encontra um estranho em uma trem. Todos os personagens acabam com boas oportunidades nas mãos.

Dallas, no Warner Channel às 22h: Bobby tem uma surpresa com a venda do rancho, enquanto o triângulo entre John Ross, Christopher e Elena.

Terça, dia 17 de julho



Revenge, no Sony às 21h: A temporada termina com Emily chegando aos finalmentes com seu plano de vingança, mas novas descobertas e eventos imprevisíveis podem mudar esse cenário.

The Good Wife, no Universal às 23h: Viola Walsh retorna, desta vez, movendo um processo contra um fabricante de software acusado de ajudar o governo sírio a conseguir informações sobre manifestantes para prendê-los, torturá-los e matá-los.

Quarta, dia 18 de julho

Suits, no Space às 21h: Harvey pede para Mike jogar sujo e derrubar o chefe de uma empresa de automóveis.

Glee, na Fox às 21h40: O episódio é dedicado à trilha sonora do filme Nos embalos de Sábado a Noite.

Up All Night, no Universal às 22h: O canal exibe dois episódios da série que mostra um casal lidando com a chegada de um bebê recém-nascido.

Quinta, dia 19 de julho

Southland, no Space às 21h: Uma equipe acompanha Cooper e Tang para fazer um documentário. Enquanto isso, Ben desconfia da lealdade de Sammy.

Once Upon a Time, no Sony às 22h: O passado de Zangado revela que nem sempre ele foi o mais irritado da turma dos anões.

Unforgettable, no AXN às 22h: Carrie persegue o assassino de sua irmã novamente.

Sexta, dia 20 julho

Falling Skies, no TNT às 22h: No episódio, novas descobertas afetarão a vida dos sobreviventes, como o surgimento de uma nova resistência.

Domingo, dia 22 de julho

The Simpsons, na Fox às 20h30: Lady Gaga faz participação especial no fim dessa 23ª temporada.

True Blood, na HBO às 22h: Bill e Eric descobrem mais sobre Salomé após provarem sangue sagrado.

Cartazes de ‘Merlin’ e ‘Cult’!

Cliquem nas imagens para ampliar.


CBS inicia negociações para mais uma temporada de ‘How I Met Your Mother’!



Segundo o Variety a rede CBS está em negociações preliminares para renovar a sitcom How I Met Your Mother. A última renovação da série ocorreu em 2011, quando a produção garantiu a sétima (já exibida) e a oitava temporada, que estreia nos EUA no dia 24 de setembro. No entanto, a audiência conquistada com a sétima poderá dar à sitcom sua nona temporada.
Apesar dos produtores já saberem como Ted conheceu a mãe de seus filhos, eles precisam saber se a oitava será ou não a última da série. Mas a renovação não deve ocorrer antes da estreia. Isto porque precisam renegociar o contrato de licenciamento com a Fox, que termina em maio de 2013. Neste período também encerram os contratos com os produtores e com os cinco atores que estrelam a sitcom, os quais precisam ser renegociados. Além disso, a CBS deverá esperar a estreia de suas novas sitcoms, para ver o nível de audiência/receptividade que elas conquistarão, antes de finalizar qualquer acordo.
A possibilidade de perder no mesmo ano How I Met Your Mother e Two and a Half Men (que foi renovada para sua décima temporada), duas produções veteranas com boa audiência, poderá se prejudicial para a grade da CBS que até agora vem mantendo a liderança entre os canais da TV aberta americana.
A CBS ainda não confirmou a informação divulgada pelo Variety.
 
Modificado por Louco's por TM'J