quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Gotham terá Harvey Dent e Hugo Strange, do Asilo Arkham!

O produtor de Gotham, Bruno Heller (The Mentalist), confirmou que a nova série sobre as origens do comissário Gordon, de diversos vilões da DC e do próprio Batman mostraria também a sua versão de Harvey Dent, o Duas-Caras, e de Hugo Strange, do Asilo Arkham. A confirmação veio em entrevista concedida ao IGN no final de julho. O assunto voltou a aparecer em outra fonte, que, mais recentemente, confirma que os produtores já estão buscando por um ator para interpretar Harvey Dent.

Hugo Strange e o Asilo Arkham



Quem é fã dos jogos de Batman: Arkham já conhece Hugo Strange, um psicólogo que trabalha no hospital psiquiátrico para criminosos, localizado em uma ilha vizinha da cidade de Gotham. Conhecido por fazer homens-monstros, tanto psicologicamente quanto quimicamente, Strange também descobre a identidade secreta de Batman e fica obcecado por ele nas HQs e nos jogos.
“Hugo Strange vai aparecer porque vamos começar a lidar com como [o Asilo] Arkham foi criado e como Arkham foi criado da maneira que foi. É algo típico de primeira temporada, pois ao contar como Arkham foi criado, esse como e porquê são algumas das causas do clima particular da criminalidade em Gotham, porque isso permitiu que o Batman acontecesse”, disse Bruno Heller.
“A porta giratória de Arkham é um dispositivo de narrativa brilhante porque permite que você não tenha que matar as pessoas, você pode apenas colocá-las na geladeira. Mas se você está contando a história desde o começo, você tem que explicar por que não faz desse lugar um local de onde as pessoas não escapam. Vamos explicar porque [Arkham] é do jeito que é e Hugo Strange é grande parte disso”, revelou o produtor.

Harvey Dent, o Duas-Caras



Fox procura por um ator para interpretar Harvey Dent em suas origens na TV. Segundo o E! Online, quando conhecermos o Dent de Gotham, ele será um assistente do promotor público e uma pessoa entusiasmada, cativante e cheia de luz. O personagem estará no final dos seus 20 anos.
O personagem já teve suas versões nos cinemas em Tommy Lee Jones no Batman Eternamente, de 1995, e em Aaron Eckhart no Batman - O Cavaleiro das Trevas, de 2008.
Na entrevista de alguns meses atrás ao IGN, o produtor Bruno Heller também falou sobre como retratará o personagem em Gotham: “Vamos mostrar Dent levemente mais velho. Ele está mais para a idade de Gordon nessa história. [Isso foi para] evitar contar uma história que se passa na escola — o que seria ótimo, mas em uma série diferente, em uma emissora diferente, em outra época e [numa série] da qual eu não faria parte.”
Gotham estreia em 22 de setembro na televisão americana e apenas uma semana depois no Brasil, pelo canal Warner.

Glee: Quatro atores do elenco original confirmados na 6ª Temporada!

A sexta e última temporada de Glee deve não apenas cumprir a promessa de retornar às origens, mas também de trazer todos aqueles que já foram parte do elenco original de volta para mais uma visita à série.
Segundo informações do E! Online, mais quatro atores estão confirmados em aparições nos 13 episódios que concluem a narrativa da atração. São eles: Jenna Ushkowitz (Tina), Mark Salling (Puck), Jayma Mays (Emma) e Dianna Agron (Quinn).

Vale destacar que todos serão vistos em participações especiais, e não como parte do grupo regular ou recorrente da série (da mesma forma como acontecerá com Max Adler, que também volta para a série no papel de Dave Karofsky).
De acordo com a publicação, Ushkowitz devem começar a gravar sua participação nas próximas duas semanas, enquanto Salling e Agron devem comparecer aos sets ainda nesse mês. Já Mays ainda não conta com data de filmagem marcada (a atriz faz parte do elenco de The Millers), mas certamente fará parte da temporada final.
Relembramos que o sexto ano de Glee acompanhará Rachel de volta a Lima, Ohio, par atentar salvar o New Directions. Além de Lea Michele, voltam como regulares na atração os atores Chris Colfer, Darren Criss, Dot-Marie Jones, Jane Lynch, Kevin McHale, Matthew Morrison, Chord Overstreet e Amber Riley.
Glee retorna à televisão norte-americana no midseason, ou seja, em 2015 (ainda sem data definida).

Spoilers de Once Upon a Time: novidades sobre Kristoff e Hans!


É tudo sobre Frozen na estreia da 4ª temporada de Once Upon A Time no dia 28 de setembro, mas não é tudo sobre as meninas. Temos novidades sobre os homens de Frozen, incluindo a nova visão sobre Kristoff e um spoiler sobre o sociopata, Hans.

Kristoff
“Eu diria que definitivamente coloquei um pouco da minha própria opinião sobre isso, porque a escrita é diferente, spoilers de Foster. Não é a história original de Frozen. É apenas diferente. Eu trouxe o que achava que era certo e não sei se é exatamente como o personagem original. Eu diria que definitivamente trago algo a mais para ele. Espero que as pessoas gostem.” Comentou o produtor Adam Horowitz.

Hans
Ele não foi resgatado, revela o produtor executivo Edward Kitsis. Ele é um sociopata. Aqui está algo para mastigar: Será que ele realmente esta por trás da prisão de Elsa no jazido de Rumple? Esse é um dos mistérios que pretendemos desvendar, produtor executivo Adam Horowitz diz, acrescentando que, Hans ainda sente o peso de ser o caçula de 12 irmãos, e há uma boa chance de ver alguns desses 12 irmãos.

Castle: pôster da 7ª Temporada traz a frase: “Até que a morte nos separe”!

O episódio final da sexta temporada de Castle certamente deixou os fãs apreensivos, uma vez que Rick desapareceu e seu carro foi encontrado em chamas — para o desespero de Beckett. Com a chegada do sétimo ano no dia 29 de setembro, estamos perto de realmente descobrir o que aconteceu para que o noivo deixasse a mulher da sua vida esperando no altar.
Para esquentar os motores, a ABC (via TV Line) divulgou o pôster promocional deste novo ciclo de produção, destacando os noivos que não chegaram até o “aceito”. Além de trazer a célebre frase “até que a morte nos separe”, a foto ainda mostra a nossa dupla de protagonistas, com Beckett ainda usando seu vestido especial.


Segundo David Amann, o novo showrunner da série, em entrevista ao TV Guide, “após o segundo episódio, a audiência terá algumas, mas não todas, as respostas sobre o que está acontecendo. É o montante suficiente de resolução para que os personagens sigam em frente com suas vidas”. No entanto, nem tudo será como era antes: “os efeitos do que aconteceu com Castle vão retornar à tona mais tarde na temporada”.
Ao mesmo tempo, isso não quer dizer que o casamento de Caskett está fora dos planos. “Acho que é bastante possível”, disse Amann sobre uma nova troca de alianças entre o casal.
Relembramos que Castle retorna à TV dos EUA no dia 29 de setembro.

Katniss em pôster e trailer curto de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1!

Um novo pôster de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 foi divulgado e, dessa vez, vemos Katniss preparada para a ação! Afinal, aponta a imagem, “a coragem de um vai mudar o mundo”.

Além disso, também foi divulgado um pequeno teaser trailer com uma cena inédita — algo marcante para quem leu os livros. Nela, Katniss encontra uma rosa branca no último lugar que poderia esperar.
Ao fundo, escutamos o presidente Snow dar seu aviso: “Srta. Everdeen, são as coisas que mais amamos que nos destroem”. Confira o vídeo, que ainda faz uma contagem regressiva para a divulgação do trailer completo (faltam 5 dias):
Relembramos que o novo filme vai seguir a jornada de Katniss (Jennifer Lawrence), enquanto ela lidera os distritos de Panem na rebelião contra a corrupta e tirana Capital. A guerra para determinar o destino da nação se intensifica e a heroína da história deve decifrar, por conta própria, em quem pode confiar e descobrir sozinha o que precisa ser feito. Como se não fosse o bastante, tudo o que é importante para Katniss está em jogo.
Além de Lawrence, o elenco conta com Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Philip Seymour Hoffman, Jeffrey Wright, Stanley Tucci, Donald Sutherland, Julianne Moore, Natalie Dormer, Stef Dawson, Evan Ross, Lily Rabe, Patina Miller, Wes Chatham, Elden Henson e Robert Knepper.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 estreia em 21 de novembro.

American Horror Story: Freak Show lança novos pôsteres!

A FX segue promovendo American Horror Story: Freak Show, a quarta temporada da série que trará uma trupe circense que chega a uma pequena cidade da Flórida, no ano de 1952.
Depois de diversos vídeos promocionais e da primeira imagem oficial, nada melhor do que conferir outros pôsteres da atração divulgados pela emissora, que dão o tom deste novo e assustador ciclo da série. Confira:


Em American Horror Story: Freak Show, Jessica Lange interpreta Elsa Mars, uma expatriada alemã que gerencia um dos últimos circos de “aberrações” no país. Sarah Paulson vai interpretar asgêmeas siamesas Bette e Dot Tattler, e Emma Roberts será Maggie. Kathy Bates vive Effil Darling, a “mulher barbada” e ex-esposa do personagem de Michael Chiklis, o homem forte do circo, Wendell Del Toredo. Evan Peters é Jimmy Darling, filho dos personagens de Bates e Chiklis, e Angela Bassett é Desiree Dupree, a nova esposa de Wendell.
Frances Conroy e Gabourey Sidibe também retornam ao elenco da nova temporada, que tem ainda como convidados especiais Jyoti Amge, (a menor mulher do mundo), a cantora Patti LaBelle (que aparecerá em quatro episódios como a mãe da personagem de Sidibe), Finn Wittrock (Masters of SexAll My Children), Wes Bentley (Jogos VorazesBeleza Americana), John Carroll Lynch (Fargo), como o grande vilão da temporada, e Matt Bomer (White Collar).
A temporada estreia no dia 8 de outubro, na televisão norte-americana.

[CINEMA] Jennifer Lawrence bate recorde do Guiness como heroína de ação!

Jennifer Lawrence acaba de entrar para o Guiness, o livro dos recordes, como a heroína de maior arrecadação em filmes de ação de todos os tempos – graças à Katniss Everdeen, claro!
A franquia Jogos Vorazes é responsável por cerca de US$ 1,5 bilhão nas bilheterias mundiais, colocando J-Law como a protagonista mais lucrativa em longas de ação dos últimos anos.
Se a atriz já conseguiu este posto com apenas dois filmes de Jogos Vorazes, considere que ainda há mais duas produções da saga a caminho, com o capítulo final A Esperança dividido em duas partes - a primeira estreando no final deste ano!

Lawrence é também conhecida do público por interpretar a personagem Mística nos filmes mais recentes dos X-Men. A nomeação da atriz no livro dos recordes coloca Lawrence junto de nomes como Sigourney Weaver (Alien), Carrie-Ann Moss (Matrix) e Linda Hamilton (O Exterminador do Futuro), entre as grandes e mais lucrativas heroínas do cinema.
A nova edição do livro Guiness, com o recorde de Lawrence, será lançada ainda este mês.

The Originals: vídeo da 2ª Temporada reforça novas regras!

A CW liberou um novo trailer promocional da segunda temporada de The Originals, combinando cenas já divulgadas em vídeos anteriores com diversas cenas inéditas.
Enquanto Klaus se vê fraco a cada mês por causa dos anéis da lua, forjados com seu sangue, Elijah está preocupado com Hayley, que está se tornando “mais selvagem” a cada minuto. Como se isso não fosse suficiente, os irmãos Originais ainda precisam lidar com seus pais, que resolveram retornar do mundo dos mortos.
Com tantos dramas à frente, tudo leva a crer que eles vão precisar de um aliado ao seu lado, ou seja, Marcel. Será que ele topa “voltar para a briga”? Confira:

AMC chega ao Brasil em outubro trazendo ‘Halt and Catch Fire’ e ‘The Divide’!


No dia 27 de outubro o canal MGM dará lugar ao AMC. No dia seguinte, às 21h, começa a ser exibida a série Halt and Catch Fire, produção que já foi renovada para sua segunda temporada. Os demais episódios serão exibidos semanalmente às 22h.
Halt and Catch Fire é uma série criada por Chris Cantwell e Chris Rodgers. Situada no início da década de 1980, período do  boom dos computadores domésticos, a história acompanha a vida de um visionário, um engenheiro e uma prodígio que se unem para introduzir no mercado inovações tecnológicas, as quais desestabilizariam as corporações da época. Enquanto mudam o mapa cultural do Texas, a vida pessoal e profissional desse grupo sofre com a ganância e o ego.
Joe MacMillan (Lee Pace, de Pushing Daisies) é um ex-vendedor da IBM que arranja um emprego da Cardiff Enterprises, em Dallas, empresa que está sob o comando de John Bosworth (Toby Huss), vice-diretor de vendas que fica impressionado com a reputação de MacMillan e com seu currículo. O objetivo de Joe é fazer com que a empresa se torne uma gigante da informática. Para tanto, ele conta com a ajuda do técnico de computadores Gordon Clarke (Scoot McNairy) que, após ver seu negócio falir, foi obrigado a buscar trabalho na Cardiff; e da programadora Cameron Howe (Mackenzie Davis), uma mulher que sustenta um comportamento agressivo para esconder sua vulnerabilidade.
No elenco também estão Kerry Bishé, Scott Michael Foster, Graham Beckel, Bianca Malinowski, Morgan Hinkleman, Alana Cavanaugh, Eric Goins, Pete Burris, Randy Havens, Will Greenberg, John Getz, Annette O’Toole, August Emerson, Cooper Andrews, Mike Pniewski e David Wilson Barnes, entre outros.
A primeira temporada tem dez episódios produzidos.
A produção é da Gran Via Productions em parceria com a AMC Studios, com distribuição internacional da eOne.
Outra série que será exibida pelo canal é The Divide, que está prevista para estrear em novembro. Esta é uma produção exibida nos EUA pela WeTV. Criada por Richard LaGravenese e Tony Goldwyn (Justified, Damages), a série foi originalmente desenvolvida para o canal AMC, que chegou a encomendar a produção de um piloto, o qual trazia o título provisório de Philly Lawyer.
Com o objetivo de discutir temas como preconceitos raciais, moralidade, ética, política e o sistema judiciário, The Divide acompanha os esforços da assistente social Christina Rosa (Marin Ireland, de Mildred Pierce, Homeland) de tentar provar a inocência de um homem acusado de atacar e matar uma família na Filadélfia.

Cartazes de ‘Reign’ e ‘Grey’s Anatomy’!

Cliquem nas fotos para ampliar.

‘Stalker’ será exibida no Brasil pelo canal Universal!


O canal Universal adquiriu a nova série de Kevin Williamson (The Following). Trata-se de Stalker, descrita como um thriller psicológico.
A história acompanha a vida de detetives que trabalham na Threat Management Unit da polícia de Los Angeles. Sua missão é solucionar casos relacionados a assédios.
Entre os detetives que atuam nesta Unidade está Jack Larsen (Dylan McDermott, de Hostages, American Horror Story), um homem recém transferido de Nova Iorque que está tentando deixar para traz seu passado. No entanto, ele não consegue se livrar de seu temperamento forte e de seu comportamento questionável.
No grupo também está Janice (Mariana Klaveno, de Devious Maids), uma mulher que costuma ser subestimada por seus colegas em função de sua aparência;  e Ben (Victor Rasuk), um detetive ambicioso e leal ao seu trabalho, mas em quem as pessoas não podem confiar cegamente.
A líder é Beth Davis (Maggie Q, de Nikita), uma mulher obsessiva e workaholic. O fato dela um dia ter sido vítima de caso de assédio faz com que ela dedique seu tempo, custe o que custar, a auxiliar outras pessoas que passam pela mesma situação.
No elenco também está Elisabeth Röhm (Lei & Ordem, The Client List), que interpreta a advogada Amanda Tate.
A produção é da Warner Brothers TV.
O canal Universal ainda não definiu a data de estreia da série. Nos EUA, ela começa a ser exibida no dia 1º de outubro pela rede CBS.

Revenge: Primeiras fotos da 4ª Temporada revelam brigas e novos personagens!

Diversos novos personagens estão chegando na quarta temporada de Revenge, que estreia em 28 de setembro na TV americana e em 8 de outubro no Brasil pelo canal Sony. Muitos desses novos rostos já podem ser vistos nas imagens oficiais do primeiro episódio da nova temporada, as quais você confere nesta matéria.
Segundo a sinopse oficial do episódio, “Emily planeja realizar a festa mais surpreendente de todos os tempos”. Mas tem alguém disposta a arrumar confusão neste evento, como você pode conferir nas imagens a seguir. A nova personagem que aparece em conflito com Emily é interpretada por Alicia Lagano.

 O evento envolve a inauguração de um barco, que leva o nome de “Valerie”. Nas imagens a seguir, vemos os novos personagens Dennis e Jennifer Foley, interpretados respectivamente por Ned Vaughn e Allison McAtee. No meio disso, alguma confusão acontece entre o casal.




Nolan, como sempre, está aproveitando a vida, sendo carregado em um sofá por homens vestidos de marinheiros.

Enquanto isso, Charlotte aproveita a festa do seu jeito, ao lado de Gideon LeMarchal (Daniel Zovatto). E parece que os problemas continuam para Nolan e Emily.

 Já Jack aparece ao lado de um novo personagem: Ben, interpretado por Brian Hallisay, um policial que vira amigo de mais velho Porter e que pode se tornar um novo interesse amoroso para Emily.

Margaux LeMarchal inaugura a quarta temporada com um novo visual.

Enquanto todos parecem se divertir, Victoria ainda se vê presa no hospício e, surpreendentemente, faz uma nova amizade, que, pelas imagens, parece ficar bastante próxima. A personagem é interpretada por Yeardley Smith, que fez a voz original de Lisa nos Simpsons.

 Só vemos um motivo para Victoria estar se aproximando tanto de uma pessoa desconhecida em um sanatório: essa paciente pode trazer à aprisionada e viúva Grayson a sua liberdade — essa é a nossa aposta. A sinopse deste episódio apenas diz: “Victoria encontra uma maneira de transformar o seu maior contratempo em uma vantagem perigosa”.

 A seguir, mais uma imagem de com o que Victoria terá que lidar neste primeiro episódio enquanto está internada: uma senhora (Irene Roseen) que parece acreditar estar chovendo dentro de um local fechado.

Por fim, temos a imagem de mais uma nova personagem: Louise, a “ovelha negra” de uma família abastada do sul do país. Descrita como um pouco desiquilibrada, ela tem, no entanto, as melhores intenções — mesmo no contexto de sua lógica destorcida. A personagem é interpretada por Elena Satine.

Faking It: Assista a novo trailer da segunda temporada!

Para quem não aguenta mais esperar para saber o que vai acontecer com Karma e Amy, a espera está quase acabando! Faking It retorna com a sua segunda temporada no próximo dia 23 de setembro.
Confira abaixo o novo trailer promocional da temporada.

Agents of SHIELD: Sinopse do episódio de estreia da 2ª Temporada!

O que será da nova S.H.I.E.L.D. sob o comando de Coulson? Conseguirá o agente reestruturar a companhia depois do ataque da HYDRA?
A nova temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. deve responder a essas e outras perguntas sobre o futuro da agência, além de revelar os destinos de Fitz-Simmons, Ward, Skye e demais personagens.
A sinopse de “Shadows”, season opener que será exibido no próximo dia 23 de setembro pela ABC nos Estados Unidos, mostra que Coulson continua firme na missão de proteger o mundo e deve ter novos agentes trabalhando em sua equipe:
Coulson e sua equipe agora são fugitivos com recursos limitados - mas isso não os impedem de manter o mundo a salvo de ameaças poderosas e invisíveis em todos os lugares do mundo. No entanto, com os novos membros que eles mal conhecem, será possível voltar a confiar na S.H.I.E.L.D.?

A série recrutou vários convidados para a segunda temporada. Lucy Lawless, conhecida dos fãs por interpretar Xena: A Princesa Guerreira, entra para o elenco como Isabelle Hartley, uma experiente agente da S.H.I.E.L.D. que ajuda Coulson a reconstruir a organização.
Reed Diamond, Nick Blood, Henry Simmons e Kyle MacLachlan também participam da segunda temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., assim como Adrianne Palicki, que vai interpretar Bobbi Morse, também conhecido como a heroína Harpia.
Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. retorna com a sua segunda temporada no dia 23 de setembro pela rede americana ABC. Não vai perder, hein!

Revenge: Pôster e sinopse aponta para surpresas na estreia da 4ª Temporada!

Vai ser difícil definir quem estará em vantagem na briga entre Emily e Victoria na quarta temporada de Revenge, especialmente agora que a Rainha dos Hamptons conhece a verdadeira identidade da sua inimiga. Os planos de vingança tendem a aumentar vertiginosamente de agora em diante!
A sinopse oficial de “Renaissance”, episódio de estreia da nova temporada, dá algumas pistas de como vai se dar esse confronto:
Enquanto Emily planeja realizar a sua festa mais surpreendente de todos os tempos, Victoria encontra uma maneira de transformar o seu maior contratempo em uma vantagem perigosa. Enquanto isso, sem o conhecimento de ambas, David Clarke planeja seu próximo passo”.
Veja abaixo a arte promocional final da quarta temporada de Revenge.

Revenge retorna no próximo dia 28 de setembro pela rede americana ABC.

Once Upon a Time: Sinopse reveladora da estreia da 4ª Temporada e novo vídeo!

Depois dos primeiros vídeos inéditos e de várias novidades, é hora de conferir a reveladora sinopse do episódio de estreia da quarta temporada de Once Upon a Time, intitulado “A Tale of Two Sisters”. Confira:

“Uma assustada e confusa Elsa se vê em Storybrooke e, com medo das intenções de seus residentes, cria um poderoso monstro de neve para sua proteção. Enquanto isso, com a esposa de Robin Hood, Marian, de volta, Regina questiona se o seu “felizes para sempre” foi destruído completamente.
Durante sua lua de mel, Gold encontra um objeto intrigante que o faz questionar se deve ou não dar a Belle, oficialmente, o controle da adaga que faz dele o Senhor das Trevas. Já Hook fica desanimado ao descobrir que Emma parece evitar sua companhia, uma vez que ela está tentando confortar Regina após ser a responsável por trazer Marian de volta do passado.
Em Arendelle do passado, o casamento da irmã de Elsa com Kristoff se aproxima, mas Anna descobre que seus pais — que morreram no navio durante uma tempestade violenta — seguiam rumo a um destino misterioso em uma jornada que poderia revelar o segredo para conter os poderes de Elsa. Contra os desejos da irmã, Anna quer seguir rumo ao mesmo lugar para descobrir o que eles procuravam”.

Confira também mais um vídeo revelado pela emissora americana ABC, com algumas cenas inéditas da nova temporada:
Once Upon a Time retorna à televisão norte-americana no dia 28 de setembro.

Vampire Diaries: Novo trailer da 6ª Temporada traz amor para Stefan!

A CW liberou um novo trailer da sexta temporada de Vampire Diaries, com direito a diversas cenas inéditas. Além de destacar o sofrimento de Elena pela perda de Damon, o vídeo ainda mostra que Stefan está curtindo a vida ao lado de um novo amor.
Enquanto isso, Jeremy faz questão de afogar as mágoas na bebida, ao mesmo tempo em que Caroline e Alaric trocam experiências enquanto Mystic Falls segue a vida sem seres sobrenaturais (mas isso não significa que a cidade está a salvo). Confira:
Relembramos que Vampire Diaries retorna à televisão norte-americana no dia 2 de outubro.

Arrow: Novo amor para Thea? Conheça mais um personagem da 3ª Temporada!

Fãs do romance entre Thea Queen e Roy Harper vão ficar desapontados ao saber que a jovem vai deve ganhar um novo interesse amoroso na terceira temporada de Arrow. De acordo com informações do Hollywood Reporter, Austin Butler (The Carrie Diaries) chega ao seriado do Arqueiro Verde em um papel recorrente e deve aparecer pela primeira vez no sétimo episódio.
Se você ainda não assistiu os últimos capítulos da segunda temporada do seriado, fique atento a possíveis spoilers a seguir. Butler vai entrar no papel de Chase, um carismático DJ, cujo talento e personalidade misteriosa vai chamar a atenção da personagem de Willa Holland. O relacionamento incialmente profissional entre os dois deve rapidamente se desdobrar em um tórrido romance.

No final da última temporada, Thea rompeu seu namoro tumultuado com Roy (interpretado por Colton Hayne) e passou a apoiar seu pai biológico, Malcom Merlyn (vivido por John Barrowman). “Thea vai passar por algumas coisas loucas. Tudo o que posso dizer é que tenho frequentado a academia bastante”, disse Holland durante a Comic-Con.

Estrelas e mais estrelas

Butler é a mais nova adição ao elenco de Arrow, que inclui Matt Nable como Ra’s al Ghul,Brandon Routh vivendo Ray Palmer (e seu alter ego, Átomo), J. R. Ramirez no papel de Ted Grant (identidade secreta de Pantera), Charlotte Ross interpretando a mãe de Felicity e Karl Yune como Maseo. Também estreiam na série Rila Fukushima, Peter Stormare, Nolan Funk e David Cubitt.
 
Modificado por Louco's por TM'J