sábado, 10 de dezembro de 2011

Mais dois irmão de Klaus chegam em Mystic Falls!



Prepare-se para conhecer os outros irmãos de Klaus em The Vampire Diaries.
O ator britânico Caspar Zafar (La Femme Muskateer) e o ator australiano Nathaniel Buzolic (Out of the Blue) estão sendo cotados para interpretar os papéis recorrentes de “Finn” e “Kol”. Ambos os irmãos têm contas a acertar com Klaus (Joseph Morgan), especialmente desde que, eles foram presos naqueles caixões Klaus tem feito o que bem quis durante muito tempo.
Nós já conhecemos o padrasto de Klaus, Mikael (Sebastian Roche), que Klaus matou no último episódio que vimos, e a irmã de Klaus, Rebekah (Claire Holt), que recentemente morreu nas mãos de Elena (Nina Dobrev). Enquanto isso, mais um irmão de Klaus, Elijah (Daniel Gillies), está de volta nos caixões que Stefan (Paul Wesley), de forma inteligente roubou de Klaus. Os outros Dois irmãos de Klaus morreu de peste e ataque de lobisomem.
The Vampire Diaries retorna quinta-feira, dia 5 de Janeiro. Zafar e Buzolic aparecerá pela primeira vez no episódio 3×13.

Making of mostra Rodrigo Santoro nas gravações de Homens de Bem!



Um thriller policial que mistura ação e pitadas de humor. É assim que Rodrigo Santoro define Homens de Bem, especial de fim de ano previsto para ir ao ar na Rede Globo no dia 29 de dezembro. O ator gravou cenas da atração, dirigida por Jorge Furtado, em Porto Alegre, ao lado de Débora Falabella, Fúlvio Stefanini, Virgínia Cavendish, Luis Miranda, entre outros.
- Trabalhar com Jorge Furtado e equipe é um presente para qualquer ator - revela Santoro.
- Eu estou muito feliz, primeiro porque eu acho que é um texto primoroso e ele é um cara maravilhoso para se trabalhar - conta Luis Miranda.
No especial, Rodrigo interpreta o araponga Ciba, uma espécie de espião, que trabalha para a polícia. O 'detetive' é ex-marido de Mary, personagem de Débora Falabella, com quem tem uma filha.
Homens de Bem tem direção de núcleo de Guel Arraes e direção geral de Jorge Furtado.

Fim de Ano: programação infantil traz Turma da Mônica e Aventuras do Didi!



As crianças terão espaço garantido na programação de fim de ano da Rede Globo, com especiais da Turma da Mônica e das Aventuras do Didi. No sábado, dia 24, a molecada curte o especial Natal da Turma da Mônica, logo após a novela Fina Estampa. Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão prometem fazer muitas travessuras nesta noite tão especial. E, no dia 25, o Natal de As Aventuras do Didi conta com a participação especial de Oscar Magrini, Ingrid Guimarães, Eriberto Leão Selton Mello e Regina Duarte. A celebração fica completa com a visita do Padre Fábio de Mello.
No primeiro dia do ano, a turma das Aventuras do Didi faz simpatias para garantir que 2012 seja um bom ano. Os rituais são uma boa oportunidade para Didi fazer pegadinhas com a turma e começar o ano com muito bom humor.

Fique por dentro da programação de jornalismo no fim de ano da Globo!

O jornalismo da Rede Globo traz uma programação especial neste fim de ano. O último Profissão Repórter desta temporada traz histórias de profissionais de saúde que doam seu tempo para ajudar outras pessoas, no Brasil e no mundo. O Globo Repórter mostra histórias de crianças e jovens que dão exemplo de solidariedade. Além disso, a Retrospectiva 2011 relembra os fatos mais marcantes do ano e o Fantástico apresenta o primeiro presépio do mundo. Confira a lista:



Dia 20 de dezembro, no Profissão Repórter:

A equipe acompanha uma enfermeira que trabalha no SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) de João Pessoa e participa da “Operação Sorriso”, que reúne profissionais de vários países e viaja pelo mundo oferecendo cirurgias faciais reconstrutivas. No Niger, Gabriela Lian mostra o trabalho dos Médicos Sem Fronteiras. E a repórter Valéria Almeida acompanha uma expedição de vinte médicos brasileiros no Pará em um mutirão de cirurgias de cataratas em índios.



Dia 23 de dezembro, no Globo Repórter:

O programa apresenta o especial Natal de Gente Grande e conta a história de crianças e jovens que, em um exemplo de solidariedade, fazem trabalho voluntário nesta época de final de ano para ajudar os que precisam.



Dia 25 de dezembro, no Fantástico:

No último programa do ano, a correspondente internacional Ilze Scamparini traz uma reportagem especial, gravada na Itália, sobre o primeiro presépio do mundo. O programa acompanha também famílias brasileiras em suas compras de Natal em grandes liquidações - os famosos outlets - no Brasil e nos Estados Unidos.



Dia 30 de dezembro - Retrospectiva

O Globo Repórter traz a Retrospectiva de 2011, um ano de grandes mudanças no mundo. O especial faz um retrato do mais conturbado período do século XXI e relembra episódios marcantes como terremotos, tsunamis, tempestades, o casamento real britânico, a crise econômica na Europa, o fim trágico do ditador Muamar Kadafi, a morte do terrorista Osama Bin Laden, dez anos após a queda das Torres Gêmeas, casos de homofobia, pacificação da comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, e escândalos na política. O programa tem apresentação de Sérgio Chapelin e Glória Maria.
 
Modificado por Louco's por TM'J