segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Capa da Luluzinha Teen e sua Turma Edição Nº 28!

A Lulu liberou via twitter (@LuluzinhaTeen) sexta (26/08) a capa da nova edição que chega às bancas no fim do mês. A nova edição virá em novo formato e pela capa, mistérios é o que não vai faltar!

Hulk and the Agents of S.M.A.S.H: nova série do Disney XD!



Desde que adquiriu a Marvel, a Disney vem se focando cada vez mais na criação de novas animações – tanto para o mercado de vídeo quanto para TV – baseadas nos personagens do extenso catálogo da famosa empresa de quadrinhos.
Animada com os excelentes resultados de Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra, a Marvel anunciou no mês passado, durante a Comic-Con, que além da nova série do Homem-Aranha (Ultimate Spider Man), encontra-se trabalhando na produção da série animada Hulk and the Agents of S.M.A.S.H.
O roteirista Paul Dini, que atualmente está trabalhando em Ultimate Spider-Man, é um dos nomes que encabeça a equipe. Não foram reveladas mais informações sobre a animação. A única coisa confirmada é que lançamento será em 2012 através do Disney XD.
Outros projetos de animação da Marvel incluem a segunda temporada de Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra e Marvel Knights (possivelmente em DVD), que trazem histórias voltadas para o público adulto.

Setembro no Disney XD: Bichos Quase Vestidos e Os Supremos!



Em setembro chega Bichos Quase Vestidos ao Disney XD, animação que conta a história de um grupo de animais com roupa íntima. A série é uma criação de Noah Z. Jones (Adolepeixes). O canal também traz novos episódios das séries Kick Buttowski – Um Projeto de Dublê, Phineas e Ferb e Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra.
E ainda falando no universo Marvel, será exibido no dia 11 o longa-metragem Os Supremos – O Filme, trazendo uma nova equipe de heróis, liderada desta vez pelo Capitão América. A produção é baseada nos quadrinhos Ultimate Avengers, de 2002. Por último, a pré-estreia de Os Guerreiros Wasabi foi cancelada.

Estreia: Bichos Quase Vestidos

Bichos Quase Vestidos é uma comédia dinâmica e com muita energia (52 x 11) para crianças de 6 a 11 anos. Baseada nos desenhos de Noah Z. Jones, a série apresenta um grupo de animais com roupa íntima, em um hotel em frente à praia chamado Banana Cabana. Nosso elenco é liderado por Howie, um divertido cão, gerente do hotel, cuja capacidade de atenção é igual a de uma criança de 11 anos em uma sala de videogames. Apesar de que passamos a maior parte do nosso tempo com Howie e sua turma maluca dentro do Banana Cabana, às vezes nos aventuramos no grande mundo de Bichos Quase Vestidos, onde todos estão como nosso elenco… quase pelados! Alguma vez você teve vontade de ver uma rã com roupa íntima? Bem, agora você pode!
Filmes:

Os Supremos

Um mundo em crise. Inimigos históricos prestes a atacar. Uma equipe poderosa é recrutada e o héroi supremo é apontado para liderá-los – o Capitão América. Infelizmente, ele ficou congelado por mais de sessenta anos. Inspirado nos livros campeões de vendas, “The Ultimates”, esta é a história extraordinária de seis heróis muito independentes que, querendo ou não, precisam lutar juntos para salvar o mundo. Mas eles mal podiam imaginar que a maior ameaça surgiria de dentro de seu próprio grupo – O Íncrivel Hulk!

Querem Acabar Comigo

Nick é um conquistador que se apaixona por Suzanne, uma mãe solteira. Quando Suzanne precisa que alguém leve seus filhos para passar o Natal com ela, em Vancouver, Nick vê nisso a grande chance de conquistar o coração da moça. O que ele não sabe é que os filhos dela vão transformar a viagem num grande pesadelo.

Setembro no Disney Channel: Programa de Talentos e No Ritmo!



O destaque da programação de setembro no Disney Channel é o lançamento de sua mais nova série, Programa de Talentos (ANT Farm), que acontece no dia 16 de setembro. O seriado conta a história de China Parks, uma garota-prodígio que frequenta o Ensino Médio como participante do prestigioso programa ANT (Talento Natural Avançado).

Também serão exibidos novos episódios de No Ritmo, Adolepeixes, Phineas e Ferb, do anime Stitch!, e do programa Art Attack. Em matéria de filmes, o canal estreia A Montanha Enfeitiçada, protagonizado por Dwayne Johnson, e Jonas Brothers 3D – O Show. Encerrando as novidades do mês, a pre estreia de Sem Sentido no dia 25.

Estreia: Programa de talentos

Situada em São Francisco, esta comédia trata sobre a vida de China Parks, uma garota prodígio que frequenta o Ensino Médio como participante do prestigioso programa ANT (Talento Natural Avançado). Ela e seus colegas do ANT, Oliver e Fletcher, devem encontrar seu lugar e aproveitar ao máximo de sua experiência no segundo grau, apesar do notório descaso nas boas-vindas de alguns alunos, incluindo o irmão mais velho de China, Cameron, que se esforça para não ser ofuscado pela sua irmã, e a destacada Lexi Reed, a quem não agrada nem um pouco a concorrência que China representa.

Os protagonistas são China Anne McClain (“House of Payne”), Sierra McCormick (“Ramona and Beezus”), Jake Short (“Shorts”), Stefanie Scott (“Flipped”) e Carlon Jeffery (“Heroes”), e estão de volta Finesse Mitchell (“Saturday Night Live”) e Elise Neal (“The Hughleys”). “ANT Farm” é uma criação de Dan Signer (“Zack e Cody: Gêmeos à Bordo”, “Zack e Cody: Gêmeos em Ação”) e seus produtores executivos são Signer e Stephen Engel (“The Big Bang Theory”, “Mad About You”). Esta é uma produção da It’s A Laugh Productions, Inc.

A Montanha Enfeitiçada

Aperte o seu cinto para o passeio mais vibrante da sua vida na aventura de ação para a família da Disney “Race to Witch Mountain” estrelando Dwayne Johnson. Jack Bruno (Johnson), um taxista de Las Vegas, esforçando-se para permanecer no caminho certo, recebe incentivos de outro mundo quando dois alienígenas disfarçados de adolescentes, aparecem no seu táxi repentinamente. Em uma corrida contra agentes do governo, um caçador de alienígenas e contra o próprio tempo, Jack tem que ajudar as crianças recuperarem a sua espaçonave perdida para que elas possam voltar para casa e salvar o seu planeta e o nosso.Perseguições de tirar o fôlego, situações salvas por um triz e efeitos especiais fazem desta uma aventura de ação que a família inteira vai apreciar ver muitas vezes.

Jonas Brothers 3D – O Show

Devido ao grande sucesso da turnê latino-americana ano passado, Jonas Brothers retorna ao Brasil para shows da “Live In Concert Tour 2010”. A Live Nation, produtora mundial da turnê que será lançada na América do Norte em agosto, irá, mais uma vez, levará a banda a dezenas de países espalhados por três continentes, incluindo shows no México, Costa Rica, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Brasil.

Phineas e Ferb: série ganha novo filme agora nos cinemas!



Phineas e Ferb vão ganhar um novo filme, desta vez na tela grande. Dan Povenmire e Jeff “Swampy” Marsh, co-criadores da animação, assinaram um acordo com a Disney envolvendo alguns milhões de dólares, o que concede, além do longa para o cinema, a produção de um piloto para uma nova série. Outro item previsto é um spin off do desenho.
Mas o investimento não é por acaso. Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão, exibido diretamente na TV, conquistou uma audiência de 7,6 milhões de espectadores, sendo o filme mais assistido do ano e o terceiro mais assistido na história do Disney Channel americano. Aqui no Brasil, o longa encontra-se em exibição pelo canal.

A Vida da Gente: Amigos e parentes torcem por Ana pela TV; veja foto!



Em cena de A Vida da Gente, prevista para ir ao ar no segundo capítulo da nova trama das seis da Rede Globo, Iná (Nicette Bruno), Manuela (Marjorie Estiano) e Laudelino (Stênio Garcia) torcem por Ana (Fernanda Vasconcellos), que está disputando um torneio internacional de tênis. Na volta dessa viagem, a tenista tem uma grande surpresa: ela descobre que espera um filho de Rodrigo (Rafael Cardoso).
Com estreia prevista para setembro, A Vida da Gente tem autoria de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. No elenco estão talentos como Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira, Stênio Garcia, Nicette Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Rafael Cardoso e Gisele Fróes.

Fina Estampa: Paulo apoia Esther no sonho de ser mãe!



Após jantar com René (Dalton Vigh), Paulo (Dan Stulbach) volta para casa e diz para Esther (Julia Lemmertz) que teve uma longa conversa com o cunhado. “Eu estava precisando falar. Contei para o René que não posso ter filho (...) E me senti muito bem. Agora me parece bobagem guardar essa história em segredo”, ele afirma.
Esther fica surpresa com a atitude do marido, mas o entende. “Meu querido, você contou quando quis. É isso que importa”, diz a estilista. Paulo afirma que andou pensando sobre a fertilização in vitro e pergunta se a esposa tem vontade de se submeter ao procedimento.
Após Esther responder que sim, Paulo afirma: “Se você quiser mesmo tentar, eu estou do seu lado. Vamos enfrentar isso juntos”. Comovidos, os dois encerram a conversa com um forte abraço.

Fina Estampa: René Junior usa foto de Juan Guilherme em perfil de site de relacionamentos!



René Junior (David Lucas) não consegue cumprir a promessa que fez ao pai de não entrar mais no site de encontros amorosos Está Sozinho Porque Quer. Mas, dessa vez, o filho de Tereza Cristina (Christiane Torloni) tem uma ideia para solucionar seus diversos pedidos de amizade negados pelas mulheres do site.
O garoto se lembra do amigo Leonardo (Vitor Davi), que comentou que, com a aparência de Juan Guilherme (Carlos Casagrande), conquistaria a mulher que quisesse. René Junior começa a procurar fotos do vizinho na internet e amplia uma da época em que Juan ainda era modelo.
O filho de Tereza Cristina, então, cria um novo perfil no site de relacionamentos. No campo “O que você procura?”, ele digita "loiras ou morenas" e "relacionamento sério". Mas, na hora de escolher a foto, René Junior adiciona a de Juan Guilherme.

Fina Estampa: Solange foge de casa para ir ao baile funk e deixa Baltazar furioso!



Enquanto Baltazar (Alexandre Nero) dorme na sala, diante da televisão, Solange (Carol Macedo) aproveita para sair de fininho, toda arrumada. Quando ela fecha a porta, o motorista acorda e grita: “Celeste!”
Ao perceber que a filha saiu de casa, Baltazar começa a se arrumar para ir atrás da garota. Celeste (Dira Paes) tenta acalmá-lo, e pede para deixar que ela busque Solange no baile. “Se você for, capaz de gostar da bagunça e ficar por lá no maior funk. A menina teve a quem puxar”, Baltazar afirma.
Diante da insistência da mulher, o motorista responde: “Eu sou o homem dessa casa! E vocês duas, querendo ou não, vão cumprir minha jura. Eu prometi! (...) Vou lá e arranco a Solange do baile pelos cabelos!”.
Sem nem esperar a reação de Celeste, Baltazar sai apressado, deixando a mulher angustiada.

Fina Estampa: Paulo conta a René que não pode ter filhos!



Paulo (Dan Stulbach) e René (Dalton Vigh) conversam no Le Velmont, quando o dono da Fio Carioca resolve desabafar com o cunhado e conta que é estéril: “A mulher que eu amo é perfeita em todos os sentidos, poderia ter quantos filhos quisesse. Quem tem problema sou eu”.
Paulo explica que durante uma fase do casamento o casal procurou diversos especialistas para tentar ter um filho, mas acabou desistindo. “Esther é uma mulher maravilhosa. Nós nos amamos muito. Construímos uma vida ótima para nós dois, e isso era um assunto apenas nosso, e resolvido”, ele completa.
Questionado sobre o motivo de a questão ter voltado à tona, Paulo diz ter percebido que Esther (Julia Lemmertz) ainda sonha em ser mãe. Mas ele confessa para René que não quer ter filhos. “Seria um transtorno, um incômodo... O caos! (...) Mas eu amo, adoro Esther. E não me acho no direito de impedi-la de realizar esse desejo”, diz o dono da Fio Carioca.
René tenta se colocar no lugar do amigo: “Paulo, se a minha mulher cismasse de ter um filho agora, com chance mínima de engravidar, eu daria força para ela tentar. Mas torceria para não conseguir”.

Fina Estampa: Antenor pede carro emprestado a Rafael para impressionar em jantar de noivado!



Feliz com o convite de Griselda (Lilia Cabral) para jantar em sua casa, Rafael (Marco Pigossi) liga para Antenor (Caio Castro) e conta a novidade. O estudante de medicina fica surpreso com a notícia: “Jantar na minha casa? (...) Que história é essa, heim, cara?”
O namorado de Amália (Sophie Charlotte) conta que recebeu o convite pessoalmente. “Ela veio aqui, cuspiu o convite na minha cara, e saiu acelerada (...) Você vai lá para me dar uma força, não vai?”, pergunta Rafa para o cunhado.
Esperto, Antenor logo vê a oportunidade de se dar bem nessa história. Em troca do apoio ao amigo, ele pede um carro emprestado, sem dizer que o veículo será usado em seu plano de apresentar uma mãe rica para a família de Patrícia. “Amanhã eu passo aí e a gente conversa”, diz o estudante.
Assim que Antenor desliga o celular, Patrícia (Adriana Birolli) pergunta com quem ele falava. O rapaz inventa mais uma mentira: “O gerente da oficina. Vou ficar mais um tempo com essa moto emprestada. A minha não está pronta”.

Fina Estampa: Tereza Cristina recebe telefonema de tia que mora no exterior e se apavora!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) conversa com Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro) na mansão, quando recebe uma ligação inesperada. Ela leva um susto ao conferir o número no visor, em que aparece escrito Íris (Eva Wilma), mas disfarça ao despertar a curiosidade da filha. “ID privado. Acho o fim. Eu não atendo”, diz a socialite, que sai andando a passos largos pelo corredor.
Já em seu quarto, Tereza pega uma foto de Íris. “Bruxa! Mil vezes bruxa. Está me ligando para quê? Depois de tanto tempo...”, ela afirma. Crodoaldo (Marcelo Serrado) pergunta se aquela não é a tia de Tereza, e a madame responde que sim. “E o que você tem a ver com isso?”, ela resmunga. Crô responde: “Nada. Mas acho admirável uma senhora como ela, morar sozinha em Nova Iorque, administrar a própria vida... E sem precisar de serviçais!”
Irritada com os elogios de Crô, Tereza diz que a tia é mesquinha, e pede para o mordomo se retirar. Olhando para a imagem de Íris, ela afirma: “E você que não me apareça por aqui. Nem me peça nada!”

Fina Estampa: Tereza Cristina se prontifica a buscar Gisela no aeroporto e deixa Antenor sem saída!



Depois de anunciar para Patrícia (Adriana Birolli) que sua mãe estará presente no noivado dos dois, Antenor (Caio Castro) inventa que dona Gisela - na verdade a atriz decadente Mirna Bello (Angela Vieira), contratada por ele -, chegará ao Rio na véspera do jantar. Diante da notícia, a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) diz que vai com o noivo buscar a futura sogra no aeroporto.
Assustado, Antenor tenta fazer Patrícia mudar de ideia: “Acho melhor ir sozinho. Minha mãe fica tensa quando viaja, vai chegar cansada...” Tereza Cristina, que está ouvindo toda a conversa, se intromete dizendo que a filha deve acompanhar o noivo, e no carro dela.
O rapaz afirma que já alugou um carro para buscar a mãe, mas Tereza Cristina não desiste: “Vamos fazer melhor. Meu carro é maior, mais confortável... E eu vou com vocês!” Patrícia se empolga com a ideia, e Antenor se desespera: “Desculpe a sinceridade... A Patrícia, tudo bem. Mas a senhora buscar minha mãe no aeroporto é demais”.
Tereza Cristina se finge de desentendida: “Algum problema com ela? (...) Se você prefere que a encontremos o menos possível...” Sem saída, Antenor diz que não tem problema algum e acaba aceitando a companhia das duas.

Fina Estampa: Dagmar dá tapa em Leandro!



Dagmar (Cris Vianna) está saindo do Quiosque do Álvaro quando Leandro (Rodrigo Simas), seu filho, pede dinheiro para comprar tênis novos. A cozinheira diz que está endividada e lembra que recentemente deu dinheiro para o filho comprar os calçados.
Leandro se irrita e grita com a mãe: “Até parece que você me dá grana que preste! Nunca! Só merreca! Depois não reclama se eu roubar!” Dagmar não segura a raiva e dá um tapa em Leandro. “Nunca mais fala essa besteira! Acha que a vida é fácil? Dobra a língua antes de chamar meu dinheiro de merreca. Passo a vida cozinhando em um calor dos infernos para lhe dar alguma coisa”, reclama a cozinheira.
O garoto ainda tenta retrucar, mas ela corta: “Nem mais um pio! Vai para casa agora!” Depois que o filho vai embora envergonhado, Dagmar se segura para não chorar.

Fina Estampa: Rafael se declara a Amália: 'Eu te amo'!



Rafael (Marco Pigossi) e Amália (Sophie Charlotte) estão no maior beijo na oficina, quando a moça o interrompe e começa a olhar para os lados, preocupada. O rapaz pergunta se a namorada está esperando alguém, e ela responde: “Claro que não! Bobagem minha... É que vou morrer de vergonha se passar uma cliente”.
Empolgado, Rafa comenta que dona Griselda (Lilia Cabral) o convidou para jantar. “É oficial, gata: nós estamos namorando!”, ele afirma. “Eu te amo, Amália”, completa o rapaz. E Amália também se declara: “Eu te amo, Rafael”. Depois de mais um beijo apaixonado, a filha de Griselda vai embora, apressada.

Fina Estampa: René vai até a casa de Griselda e Antenor foge pela janela!



René (Dalton Vigh) está saindo do Le Velmont, depois de mais um dia de movimento no restaurante, quando ocorre um curto-circuito no local. O chef de cozinha fica na mão, pois seu eletricista está viajando. No escuro, René se desespera, mas acaba se lembrando de Griselda (Lilia Cabral), a "marido de aluguel". Mesmo sendo de madrugada, ele liga para a casa de Pereirão. Mas ninguém atende e ele decide ir até lá.
Ao chegar, René bate à porta. Antenor (Caio Castro), que está estudando, reclama, mas vai atender e pergunta o que é. “Eu preciso falar com a dona Griselda”, explica René. O universitário reconhece a voz do sogro e fica paralisado, afinal, ele não quer que a família Velmont saiba de sua origem humilde e até contratou uma atriz para se passar por sua "mãe rica".
Com o barulho, Griselda acorda e vai até a sala. “Que cara é essa? Viu fantasma, Antenor? (...) Alguém bateu aí na porta?”, pergunta ao filho. Ele diz que não e põe a culpa da barulheira nos gambás no forro do telhado. Mas Griselda não se convence e pede que o filho veja quem é, já que ela está vestindo apenas um pijama. Apavorado, Antenor diz que não e sai correndo para o interior da casa.
Do quarto, o universitário liga para Daniel (Guilherme Boury) e conta que René está na sua casa: “O René descobriu tudo! Que eu sou pobre, que sou filho da... E está falando com a minha mãe! O que é que eu faço?”. Daniel aconselha o amigo a fugir, e o jovem pula a janela, sumindo pela rua.

Morde & Assopra: Dulce descobre que Guilherme ia embora sem ela e desabafa: 'Eu desisto de você!'



Guilherme (Klebber Toledo) está a um dia de ir embora para o Rio de Janeiro com Tânia (Carol Abras) e pede para Dulce (Cassia Kiss Magro) lavar sua roupa. Ele diz para a mãe que precisa que elas estejam secas na manhã seguinte e, sem perguntar o motivo da pressa, a faxineira concorda. No entanto, ao tirar as coisas do bolso de uma calça do filho, ela encontra uma passagem.
"Só tem uma passagem! Uma passagem para uma pessoa só! E é para amanhã!", diz Dulce, que aos poucos começa a perceber que o filho pretendia ir embora sem ela e Amadeu. Ela confronta o filho e pergunta o que está acontecendo.
Guilherme diz que iria explicar tudo para a mãe, mas ela interrompe o filho. "É uma passagem só. E é pra amanhã. Uma passagem de avião pro Rio de Janeiro, que está escrito aqui e... Só tem o teu nome, Guilherme! Agora eu entendi tudo. Você não vai levar nem eu, nem teu fio, Guilherme. Você vai embora e vai deixar nós dois pra trás", desabafa Dulce.
Extremamente desapontada e magoada ao descobrir que o filho não mudou, Dulce não aceita ouvir suas desculpas e pede para ele parar de mentir. "Pelo menos seja homem e fala na minha cara. Fala que não vai me levar, que vai deixar teu fio, Guilherme. Fala!", dispara.
Ele acaba confessando. "É verdade. Eu até pensei em te levar. E também o bebê. Mas a Tânia não quer", revela. A verdade dói no coração de Dulce. "E por causa de uma moça que você conheceu ontem você abandona tua mãe e teu filho? Só porque ela tem dinheiro? Você custa tão barato assim?", pergunta.
Guilherme acaba explodindo e diz que não quer ser pobre para sempre e ter a mesma vida da mãe. Dulce não consegue acreditar no que está ouvindo e revela que já tinha pedido demissão do emprego no hotel. Ela leva o filho até Amadeu e o pega no colo. "Olha pro teu pai, Amadeu. Se despede dele. Amanhã de manhã, ele vai embora e pelo que eu conheço do teu pai, ele nunca mais vai aparecer. Quer saber do que mais, Guilherme? Agora quem desiste de você sou eu!", dispara.

Morde & Assopra: Naomi lamenta com Abner: ‘Meu destino vai ser pagar pelos meus erros'!



Naomi (Flávia Alessandra) garante que não é a culpada pela morte de Pimentel (Tarcísio Filho), mas não esconde que cometeu deslizes no passado. Durante uma visita Abner (Marcos Pasquim) na cadeia, a loira diz que vai pagar pelos seus erros pelo resto da vida.
Durante visita de Abner, a detenta comenta que sua situação se agrava cada vez mais. “Mais cê é inocente! Eu sei que é”, afirma o fazendeiro. “Parece que só você acredita nisso. Mais ninguém. Não me deixaram responder ao processo em liberdade, Abner. Eu vou ser acusada de assassinato e, se depender deles, eu vou acabar sendo condenada!”, diz, aflita.
Abner se oferece para ajudá-la, mas ela diz que nada pode ser feito. “Eu cometi um erro muito grave no passado, e estou pagando por ele agora. Talvez eu pague o resto da vida”, lamenta. “Mas continua sendo bom comigo, por favor”, pede Naomi. Abner promete dar apoio a ela. “Eu errei tanto! Parece que o meu destino vai ser pagar pelos meus erros o resto dos meus dias”, diz Naomi.

Morde & Assopra: Tânia entrega passagem para Guilherme e avisa: ‘Agora não dá para voltar atrás’!



Para a felicidade de Guilherme (Klebber Toledo), Tânia (Carol Abras) informa que eles vão viajar para o Rio de Janeiro na manhã seguinte. O jovem comemora, mas Tânia pressiona o namorado a contar a verdade para Dulce (Cassia Kiss Magro).
Guilherme vai fazer uma visita no trabalho de Tânia e recebe a notícia que eles vão viajar no dia seguinte. A assistente de Júlia (Adriana Esteves) entrega para o namorado a passagem de avião. “A minha passagem para o Rio! A passagem para liberdade”, comemora o loiro.
Tânia explica que já está deixando o trabalho organizado para sair no dia seguinte bem cedo. “Guilherme, agora não dá para voltar atrás. Você tem que dizer para sua mãe que ela e o bebê não vão”, pressiona Tânia. Guilherme garante que vai dar um jeito na mãe.

Morde & Assopra: Alice humilha Guilherme e diz que Renato beija melhor que o ex!



Guilherme (Klebbler Toledo) está se sentindo o máximo depois de ter pedido demissão de seu emprego de gari. Mas a alegria do rapaz dura pouco, pois Alice (Marina Ruy Barbosa) logo coloca o filho de Dulce (Cassia Kiss Magro) em seu devido lugar. Depois de uma lição de moral, Alice ainda diz que Renato (Fernando Roncato) beija melhor que o ex.
Guilherme está feliz depois de dizer poucas e boas para seu patrão. Com um sorriso no rosto, ele encontra Alice e conta que abandonou o emprego. O ex-gari também conta que vai se mudar para o Rio de Janeiro com Tânia (Carol Abras) e que lá conseguirá uma oportunidade melhor.
Guilherme pergunta se Alice voltou a morar na mercearia, e a ruiva confirma e explica que já se acostumou. “Quem te viu quem te vê, Alice! Está gostando de almoçar aquelas coxinhas gordurosas?”, debocha. “Guilherme, eu estou em outra. Eu estou aprendendo com a vida, mas parece que você continua tentando dar o golpe. Eu estou aprendendo do jeito mais difícil, mas estou aprendendo”, afirma Alice.
Tentando sair por cima depois da lição de moral, Guilherme acusa Alice de estar com inveja porque ele está namorando Tânia. A ruiva então informa que está namorando Renato. “Mas ele não é namorado para você, Alice. Você, que já namorou comigo, vai se contentar com o Renato agora?! Não percebe a diferença?”, pergunta Guilherme, cheio de si. “Tem muita diferença sim. Ele beija muito melhor que você”, diz Alice, acabando com a marra de Guilherme.

Cordel Encantado: Vicentina, a estrela de cinema, agarra Farid!



Desde que chegou a Brogodó e viu Farid (Mouhamed Harfouch), Vicentina (Mayana Neiva) ficou encantada por ele. E ela vai fazer de tudo para conquistá-lo.
O povo de Brogodó está na praça da cidade ouvindo o discurso de Patácio (Marcos Caruso). Vicentina vê Farid se aproximando e começa a colocar seu plano em prática.
Enquanto o barbeiro conversa com Penélope (Paula Burlamaqui), pedindo perdão por tudo o que aprontou, um menino se aproxima e lhe entrega um bilhete.
Ele acredita ser um cliente e vai até a pensão. Ao chegar ao quarto, se depara com Vicentina.
A atriz o agarra e Farid tenta fugir, mas ela tranca a porta e esconde a chave: “Daqui você não sai, meu sheik das Arábias!”.
Farid consegue empurrá-la e foge rapidamente pela janela.

Cordel Encantado: Miguézim revela que o tesouro de Seráfia sumiu!



Açucena (Bianca Bin), Benvinda (Claudia Ohana) e Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) estão à espera de Jesuíno (Cauã Reymond) na igreja quando Padre Joaquim (Genézio de Barros) e Miguézim (Matheus Nachtergaele) entram apressados.
O profeta revela que o tesouro de Seráfia sumiu da igreja e imagina que tenha sido Timóteo (Bruno Gagliasso) quem o roubou.
Petrus (Felipe Camargo) e Florinda (Emanuelle Araújo) veem Timóteo e Zóio-Furado (Tuca Andrada) partindo em uma carroça. Neste momento, Augusto sai da igreja e chama pelo irmão, contando o que aconteceu. Então, Petrus e Florinda têm certeza que era o dinheiro da corte que Timóteo levava.
O rei decide ir atrás do coronelzinho na fazenda, e Farid (Mouhamed Harfouch) vai junto para ajudar.

Cordel Encantado: Florinda pede para Petrus não ir embora: 'Fique comigo, por favor...'!



Está quase tudo pronto para Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e sua família voltarem para Seráfia. Junto de Açucena (Bianca Bin), Benvinda (Claudia Ohana) e Petrus (Felipe Camargo), ele se dirige à igreja para encontrar Jesuíno (Cauã Reymond) e partir.
Quem aparece no meio do caminho é Florinda (Emanuelle Araújo). Petrus fica feliz em vê-la e diz que não queria ir embora sem se despedir dela.
Mas Florinda pede para ficar a sós com ele e o surpreende: “Não vá embora, Petrus! Fique comigo, por favor...”. O duque fica feliz e pergunta: “Se você quer que eu fique em Brogodó... Isso que dizer que... Você está dando uma chance para nós dois, Florinda?”.
Ela diz que ainda está muito confusa, mas pede que o ex de Úrsula (Débora Bloch) fique mais um tempo em Brogodó.

Cordel Encantado: Herculano se emociona na despedida de Jesuíno!



No acampamento dos cangaceiros, Herculano (Domingos Montagner) conta para Jesuíno (Cauã Reymond) que já mandou Belarmino (João Miguel) avisar ao Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) sobre sua decisão de se mudar para Seráfia.
O Rei do Cangaço confessa que sente muito por ter que ficar longe de seu filho: “(...) Perdi meu menino uma vez, quando lhe deixei aos cuidados do Coronel Januário (Reginaldo Faria). E vou lhe perder de novo. Dessa vez, para sempre...”.
Jesuíno vê o pai emocionado e acaba se fragilizando com a cena. “Oxe, capitão! Agora que a gente se reencontrou, nunca mais vai se perder do outro! (...) Porque eu lhe amo, meu pai”, declara o rapaz.

Malhação: Diretores e equipe de produção se reúnem para ver o primeiro capítulo!



A nova temporada de Malhação estreou com a equipe concentrada e ansiosa nos estúdios da TV Globo. Diretores e equipe de produção se reuniram nesta segunda feira, 29, para assistir ao primeiro capítulo da história escrita por Ingrid Zavarezzi.
Na expectativa de conferir o resultado de perto, o diretor de núcleo José Alvarenga Jr, o diretor-geral Mario Marcio Bandarra e o diretor Ajax Camacho chegaram cedo e se sentaram nas primeiras fileiras do estúdio. Com uma nova proposta de novela teen e uma rica trilha sonora, a nova temporada de Malhação estreou com muitos elogios e uma salva de palmas.
Animado com o novo projeto, José Alvarenga falou que aposta muito na temporada. “Achei ágil e delicioso de ver. Tem um ritmo e uma agilidade que novela não tem”, disse Alvarenga. “Estamos seguindo a tendência do público jovem”, acrescentou.

Malhação: Após beijo, Gabriel é frio com Cristal!



Rolou o maior clima entre Cristal (Thais Melchior) e Gabriel (Caio Paduan), mas, quando os dois estavam se beijando, o garoto desmaiou. Depois disso, Cristal não conseguiu mais tocar no assunto com ele. Para aliviar a tensão, Ziggy (Felipe Haiut) e Babi (Marcella Rica) pedem uma pizza e a galera curte o resto da noite no apartamento.
Quando Ziggy vai embora, Cristal fica encarregada de arrumar a cozinha. Gabriel chega para pegar água e rola mais um climinha entre eles. Cristal puxa assunto e diz que não entendeu exatamente o que aconteceu, mas Gabriel foge do assunto: “Cristal, eu tô cansadão, preciso dormir”.
Desanimada, ela deseja boa noite e se aproxima dele para dar um selinho, mas ele vira o rosto e dá um beijo na testa da garota.

Malhação: Betão convida meninas para sua casa, mas Michele esnoba o garoto!



Betão (Lucas Cordeiro) liga para Débora (Juliana Lohmann) e Michele (Giovana Ferrer) e conta que está produzindo a festa de inauguração da boate do clube. Ele convida as garotas para o evento, mas Michele finge que não está muito interessada.
Mudando de assunto, Betão então quer saber o que elas têm para fazer à noite e conta que brigou com o pai. Ele chama as garotas para jogar cartas na casa dele, mas Michele mente e diz que já tem um programa marcado. “Não vai dar não, a gente já combinou com dois amigos de ir ao cinema... dois gatos..."
Desanimado, Betão se despede e desliga. Débora fica indignada com a desculpa da amiga. Michele reage dizendo que não está à disposição do garoto e fala que Débora precisa aprender a se valorizar. Débora não acredita no que acabou de ouvir: “Ah tá, vou ficar em casa numa sexta à noite, sem fazer nada, me valorizando! Pô Michele!”

Malhação: Durante desmaio, Gabriel tem mesmo sonho que Alexia!



Gabriel (Caio Paduan) estava arrumando suas coisas no apartamento que vai dividir com Cristal (Thaís Melchior) e Babi (Marcella Rica) quando desmaiou. E as imagens que passam pela cabeça do cara enquanto ele está inconsciente se sucedem num ritmo alucinante.
Gabriel se esgueira por uma rua escura seguindo Alexia (Bia Arantes), a mesma garota que ele viu na foto e que era a antiga ocupante do seu quarto. Ela anda apressadamente pela rua e procura um número. A garota percebe que está sendo seguida e corre. Gabriel corre atrás dela e é mais rápido.
Ele está prestes a alcançá-la quando ouve várias vozes gritando seu nome: “Gabriel! Gabriel! Gabriel? Gabriel, cê tá me ouvindo?! Gabriel?!” Ele para de perseguir Alexia e olha pra trás, intrigado, sem ver quem é que está chamando por ele. Neste momento, Gabriel começa a recobrar os sentidos e percebe que estava sendo chamado por Cristal, Babi e Ziggy (Felipe Haiut). O que ele não sabe é que seu sonho, ou pesadelo, é o mesmo que Alexia vem tendo há tempos.

Malhação: Betão fala mal do pai e Nelson ouve!



Betão (Lucas Cordeiro) acabou de conhecer o irmão por parte de pai, Filipe (Pedro Tergolina), mas já se sente superbem em companhia do garoto. Os dois compraram comida para o lanche e, enquanto esquentam tudo, conversam sobre as garotas que Betão apresentou no aeroporto – Débora (Juliana Lohman) e Michele (Giovana Ferrer). Betão conta que ele e Michele ficam juntos de vez em quando.
Filipe diz que percebeu o interesse das garotas, inclusive de Débora, irmã mais nova do melhor amigo de Betão. O garoto pergunta se ele nunca namorou pra valer e Betão diz que nem pensa nisso. Filipe acha graça e ri. “É o Betão farpadão!”, brinca.
Betão tenta explicar para o irmão por que não acha legal se prender a uma pessoa só.
“Falando sério, eu acho melhor ser farpadão agora do que ficar um coroa pegador sem noção que nem meu pai. Quando eu casar não vou passar a vida traindo a minha mulher que nem ele faz, concorda?”
Nisso, Nelson (Kadu Moliterno) aparece na sala e eles percebem que o pai ouviu tudo o que eles disseram. Betão tenta se explicar, mas não há o que dizer. Para tentar afastar o climão, Nelson se apresenta para Filipe, o filho que ele nunca conheceu. Ele diz para o garoto que sempre fez tudo para dar conforto para a família. “Tá vendo só a ingratidão, Filipe?”
Betão não perde a oportunidade e responde com ironia: “Não, pai, ele não tá vendo ingratidão nenhuma, ele não tá vendo nada... o Filipe é cego, já se tocou?”
Nelson fica chocado e Betão diz que, agora, pai e filho têm muito o que conversar e sai.

Malhação: Gabriel diz para a avó que descobriu quem é a garota de suas visões!



Gabriel (Caio Paduan) olha para a foto de Alexia (Beatriz Arantes) preocupado. O garoto pega o telefone e disca o número da avó. Quando Dona Beatriz (Regina Sampaio) atende, ele despeja toda a sua angústia.
Gabriel conta que voltou a ter visões. Ele diz que desmaiou e viu a cena de uma perseguição por becos mal iluminados. No local, estava a garota com quem ele já havia sonhado antes. Só que agora ele sabia exatamente quem é ela: Alexia, a pessoa que vivia no quarto onde ele foi morar. “Eu tô com medo, vó”, confessa Gabriel.
O garoto teme que esteja doente e fala que não quer mais sentir essas coisas. Gabriel, então, toma uma decisão radical: vai pegar suas coisas e ir embora do apartamento!

Malhação: Cristal se desespera com desmaio repentino de Gabriel!



Cristal (Thaís Melchior) está desesperada. Ela ficou sozinha no apartamento com Gabriel (Caio Paduan) e acabou rolando um clima. Os dois se beijaram, e, do nada, o garoto desmaiou. Agora, ela está fazendo de tudo para tentar reanimá-lo, mas Gabriel não dá sinais de melhora.
A garota liga para Babi (Marcella Rica), que saiu para comprar refrigerante, mas ela não atende. Enquanto isso, na loja de conveniência do posto, Babi e Ziggy (Felipe Haiut) conversam animadamente e nem percebem que o celular está tocando.
Cristal vai ficando cada vez mais preocupada. Ela passa um pouco de água no rosto dele e sente que Gabriel está gelado. Algum tempo depois, ouve a voz de Babi e Ziggy na porta e grita por socorro! Os dois correm para o quarto. Eles se atrapalham, sem saber o que fazer, mas Babi diz que precisam chamar uma ambulância para levá-lo ao hospital. ”O coração dele não tá batendo, eu acho que ele não tá respirando! E acho que ele... tá morto, gente!”, diz Ziggy.
Os três entram em pânico e sacodem Gabriel mais uma vez. Nisso, o garoto suspira forte e abre os olhos. “Que foi? Que cês tão me olhando assim? Que foi, gente?”, pergunta.

Malhação: Gabriel e Cristal ficam a sós em casa e se beijam!



Gabriel (Caio Paduan) leva suas coisas para o apartamento que vai dividir com Cristal (Thaís Melchior) e Babi (Marcella Rica) e as duas o ajudam a arrumar tudo. O garoto vai ajeitar uma gaveta, quando cai uma foto de Alexia (Bia Arantes) e ele sente uma vibração estranha. Gabriel pergunta quem é ela, e Babi conta que a garota da foto era a antiga ocupante de seu quarto, que foi embora sem avisar nada.
A conversa é interrompida pelo toque do interfone. Babi corre para atender e é Ziggy (Felipe Haiut) que está lá embaixo. Cristal e Gabriel, então, ficam a sós no quarto, frente a frente... e rola um clima!
Mas Babi volta, chega na porta do quarto e diz que não tem nada em casa para comer. Ela convida os dois para ir ao posto lanchar, só que Gabriel tem uma idéia melhor. Ele sugere que Babi e Ziggy vão ao posto comprar refrigerante, enquanto ele e Babi pedem uma pizza. Babi não percebe o clima e sai para encontrar Zigggy.
Cristal e Gabriel ficam sozinhos de novo e não param de se encarar. Cristal começa a falar qualquer coisa, mas não tem tempo de concluir. Gabriel a interrompe com um beijo! Os dois curtem o momento, mas de repente o cara cai desmaiado e Cristal se desespera: “Gabriel? Gabriel? Ei... que houve? Cê tá brincando, né? Gabriel?”
Cristal sacode o garoto e percebe que as mãos dele estão ficando geladas. “Ai meu Deus! eu matei o garoto!”

Video: Assista ao clipe Glee Cast – “Fashion” Versão Completa!

Assista agora ao videoclipe “Fashion” de David Bowie para Fashion’s Night Out 2011, que contará com o elenco cantando no desfile!

Primeira chamada promocional da 3ª Temporada de Glee!

Veja a primeira chamada da nova temporada de Glee que estreia dia 20 de setembro nos Estados Unidos!

Clipe: Elenco de Glee canta a música ‘Somebody to Love’!

Em “Uma Segunda Chance”, a aluna April Rhodes (Kristin Chenoweth) faz seu retorno ao colégio McKinley e ocupa o lugar deixado por Rachel no clube Glee. Recheado de belas canções, o episódio conta com a música “Somebody to Love”, do Queen.
Mas a interpretação do elenco para a música não fica só por aí. Eles também gravaram um clipe super fofo para ela. Quer conferir? É só assistir abaixo. Divirta-se!

Vídeo: Veja 10 coisas que não sabemos sobre a atriz Lea Michele!


Rachel Berry já te tirou do sério? Ou você já caiu de amores pela mocinha que quer se tornar uma estrela? De um jeito ou de outro, é tudo mérito de Lea Michele, intérprete da personagem em Glee. Depois de passar por uma bateria de testes, ela foi escolhida para integrar o elenco da série. Antes disso, na TV, ela só tinha feito uma participação em um episódio de outra série americana. Quer saber mais sobre a atriz? No vídeo abaixo, ela conta dez coisas que não sabemos sobre ela.

Temas da 7ª semana da TV Globinho!

Já está no ar os temas da sétima semana, que vai de 29/08 à 03/09. Não postei o tema antes do programa de hoje, pois o blog da Tv Globinho oficial sempre está postando algumas horas antes do programa ir ao ar. A exibição é de segunda à sábado às 10:40 da manhã!

Os melhores looks das famosas do VMA 2011!

Ontem, aconteceu em Los Angeles o VMA (Video Music Awards) 2011. A noite foi marcada pela presença, premiação e shows de grandes divas da música! A maioria optou por looks simples, mas não menos elegantes. Isso sem contar aquelas estrelas que a gente sabe que amam looks divertidos e cheioe de personalidade!
Confira aqui os melhores looks da premiação e festinhas que rolaram após o evento!



Uma das principais estrelas da noite foi Katy Perry! Além de ganhar o prêmio mais importante do VMA, o do clipe do ano, a cantora ainda foi a celebridade que mais trocou de roupa. Tudo, é claro, no melhor estilo Katy de ser!
Duas das produções eram mais coloridas: a primeira era de uma gueixa toda moderninha, e a segunda contava com uma saia bem volumosa no quadril e um cubo na cabeça. O vestido cor beterraba era o mais discreto, e foi escolhido para apresentar o show de Adele. Já o preto com discos foi escolhido para curtir a festa pós premiação.



Quem também arrasou e chamou bastante atenção foi Beyoncé! A cantora chegou exibindo sua barriguinha de grávida, com um vestido longo laranja bem larguinho. Durante a premiação, a cantora subiu ao palco para se apresentar com um terninho de paetês roxo e calça social preta.



Outras duas cantoras que também se destacaram na noite foram Lady Gaga e Britney Spears! Gaga foi vestida de "Jo Calderone", personagem do clipe "You and I" da cantora. Já Britney apostou em um macaquinho de paetês preto e uma open boot de plataforma.



O preto também foi a escolha de outras duas divas: Selena Gomez e Adele. Selena apostou em um vestido cheio de recortes de renda e texturas, com um decote superousado e cauda; já Adele preferiu o seu pretinho básico e discreto de sempre.



Quem também apostou no preto foram Jojo, Lenay Dunn, Rebecca Black e Zoe Saldana. Jojo preferiu chamar atenção usando transparência e bastante volume na cintura. Já Lenay, Rebecca e Zoe investiram em acessórios poderosos.



Deixando os looks de cores mais discretas de lado, o prata foi a escolha de algumas celebridades para o evento. Demi Lovato, Vanessa Hudgens e Kim Kardashian escolheram vestido super justos e com decotes mais profundos. Já Victoria Justice, apostou em um vestido curtinho, de paetês prata.



Além do prata, as estampas também estiveram presentes no tapete vermelho. Miley Cyrus foi a única a escolher um longo com estampa floral e animal misturadas. Ashley Tisdale, Crystal Reed e Katie Holmes preferiram peças estampadas mais simples e discretas.



E se Lady Gaga decidiu usar um look mais discreto do que o normal, Jessie J, Nicki Minaj e a rapper Kreayshawn não tiveram dúvidas na hora de escolher produções mais chamativas!

Video Music Awards 2011 bombou!

O Video Music Awards é um dos nossos eventos favoritos no ano. A premiação de 2010, por exemplo, contou com Lady Gaga vestida de carne, Taylor Swift dando um recadinho especial para Kanye West, Eminem e Rihanna cantando juntos no palco e, claro, Justin Bieber sendo a grande revelação.
Neste ano, o VMA foi tão surpreendente quanto o de 2010. E é por isso que a gente vai mostrar tudo o que rolou em Los Angeles. Vai ter Justin Bieber, Joe Jonas, Chris Brown, Lady Gaga, Katy Perry e muito mais.
Ah! Também não poderíamos esquecer de falar da homenagem especial para Britney Spears e Amy Winehouse!



UPDATE 1!
Gente, adoramos ver o Justin Bieber chegando para tirar fotos para a imprensa, mas o que é isso na mão dele? O cantor estava dando muuuita atenção para um acessório especial: uma cobra. Será que era pulseira? Será que era verdadeira?



UPDATE 2!
Lady Gaga acaba de abrir oficialmente o evento com uma apresentação de deixar qualquer um de queixo caído. A cantora apareceu vestida de homem, igual no clipe de “Yoü & I”, começou a tocar piano e depois tomou o palco inteiro para cantar e dançar a música.



UPDATE 3!
E o prêmio de “Melhor Clipe Pop” é para Britney Spears, com “Till The World Ends”. A diva disse que não esperava ganhar (ela torcia pela Adele!) e agradeceu muito os fãs e aos filhos.
E para fechar o primeiro bloco da premiação, Jessie J cantou “Price Tag” para os convidados! A cantora fez o show sentadinha porque estava com o tornozelo torcido. Muletas superfashion, gente!



UPDATE 4!
Miley Cyrus acaba de apresentar o prêmio de “Melhor Clipe de Rock”. Quem levou o troféu pra casa foi o Foo Fighters, com “Walk”.
Já no bloco seguinte, o clipe de “Superbass”, da Nicki Minaj, levou o prêmio de “Melhor Clipe de Hip Hop”. A cantora apareceu com o cabelo loiro, amarelo e pink!



UPDATE 5!
Demi Lovato e Chord Overstreet acabam de apresentar o prêmio de “Melhor Parceria Musical”. E quem levou o troféu foram Katy Perry e Kanye West com o clipe de “E.T”.
Katy Perry brincou com o cantor: “Você não vai querer me interromper também, né, Kanye?”. A cantora se referia a premiação em que o cantor interrompeu Taylor Swift no palco. Também acaba de rolar um show muuuito legal de Ne-Yo e Pitbull, que cantaram e dançaram o sucesso “Give Me Everything”. Toniiight, I want all of you toniiight. Give me everything toniiiight!



UPDATE 6!
Katy Perry acaba de subir ao palco e apresentar o show da cantora Adele. A apresentação da música “Someone Like You” foi de deixar qualquer pessoa sem fala. Linda, linda, linda!
No bloco seguinte, Justin Bieber levou o prêmio de “Melhor Clipe Masculino” e agradeceu muuuito. “Obrigado Deus. Eu não estaria aqui sem ele. Obrigado também a todos os indicados. Sou um grande fã de todos vocês!Quem fechou o bloco foi Chris Brown, que dançou até “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, no palco.



UPDATE 7!
Oba! Chegou a hora de um dos momentos mais esperados do Video Music Awards 2011. Vestida de homem, Lady Gaga acaba de subir ao palco para fazer uma homenagem para Britney Spears.



Depois da apresentação de vários dançarinos, que fizeram a coreografia ao som dos maiores sucessos de Brit, Gaga pediu para que todas as pessoas na plateia levantassem e deu um prêmio para a diva. Rolaram agradecimentos e as duas chamaram Beyoncé para fazer um show no palco!



UPDATE 8!
Impossível não comentar: Que show incrível esse que acabou de rolar da Beyoncé! A diva, que anunciou no tapete vermelho que está grávida do rapper Jay-Z, arrasou no palco! Olha as fotos!



UPDATE 9!
Tem como ficar melhor? Selena Gomez e Taylor Lautner (que já namoraram!) subiram ao palco juntos para apresentar o prêmio de “Melhor Vídeo de Artista Revelação” dado ao Tyler, The Creator. Lindos!



UPDATE 10!
Lady Gaga leva o prêmio de “Melhor Clipe Feminino” do ano com “Born This Way” e, ainda vestida de homem, faz um agradecimento superemocionante: “Como a Gaga não está aqui hoje, eu vou receber por ela. Quer saber? Tem tantos artistas incríveis sentados aqui hoje a noite. Todos os clipes deles têm uma mensagem incrível. Mas não importa quem você é. Se é gay, bissexual, lésbica… You were born this way”, disse!

UPDATE 11!
Podemos interromper a premiação só um pouquinho para mostrar um momento muito especial que rolou nos bastidores do Video Music Awards? É isso mesmo que você está vendo! Joe Jonas e Demi Lovato se encontraram no evento e fizeram questão de mostrar que, apesar dos problemas no passado, estão bem um com o outro!



UPDATE 12!
Russel Brand, marido de Katy Perry, prestou uma homenagem bem emocionante no palco do Video Music Awards e, mais tarde, chamou o talentosíssimo Bruno Mars para fazer o mesmo. Bruno cantou “Valerie”, da cantora e simplesmente arrasou!



UPDATE 13!
E o maior prêmio da noite, de “Melhor Clipe do Ano”, vai para Katy Perry com “Firework”. A cantora agradeceu demais e disse no palco que sente orgulho toda vez que canta a música. Ela ainda agradeceu o marido Russel Brand.



UPDATE 14!
O Video Music Awards 2011 terminou com um show do rapper Lil Wayne, que lança seu novo CD na noite de hoje. Ele cantou a fofa “How To Love” no palco e fez todo mundo surtar com sucessos mais antigos!
 
Modificado por Louco's por TM'J