terça-feira, 31 de maio de 2011

Veja fotos e saiba mais sobre o elenco da próxima novela das nove da Globo!



Parte do elenco e da equipe da próxima novela das nove da Rede Globo se reuniu para a leitura dos capítulos da trama, a pedido do diretor Wolf Maya. Entre os atores confirmados na novela de autoria de Aguinaldo Silva, estão Marcelo Serrado, Christiane Torloni, Dira Paes, Carol Macedo, Alexandre Nero, David Lucas, Dalton Vigh e Adriana Birolli.



Marcelo Serrado vive um gay, mordomo e fiel escudeiro da personagem de Christiane Torloni, que fará parte da rica família que reside na Barra da Tijuca, ao lado de Dalton Vigh, Adriana Birolli e David Lucas. Já os sorridentes Dira Paes, Carol Macedo e Alexandre Nero formarão outro núcleo familiar na novela.

Norma mandará fotos de Léo com prostitutas para Marina!



Aos poucos, Norma (Glória Pires) vai começar a desmarcarar Léo (Gabriel Braga Nunes) em "Insensato coração". O primeiro passo será fazer com que Marina (Paola Oliveira) saiba que ele não é o lorde romântico que aparenta ser. Para isso, Norma mandará anonimamente fotos comprometedoras de Léo com prostitutas na rua.
Ao receber o envelope com os flagrantes, Marina ficará muito abalada. Sua prima Bibi (Maria Clara Gueiros) tentará acalmá-la, mas não conseguirá.
- Marina, calma, qualquer homem é capaz de pagar por sexo - dirá Bibi.
Mas Marina lembrará que eles são recém-casados e revelará que Léo "nem demonstra tanto interesse em sexo assim". À noite, ela mostrará as fotos ao marido e pedirá explicações. Nervoso, Léo mentirá dizendo que procurava profissionais porque sabia que nenhuma mulher o faria esquecer dela. Ele dirá também que as fotos foram tiradas antes do casamento, que ele é um homem fiel. Fazendo cena, Léo dirá que ficou abalado com a desconfiança de Marina.

André e Carol vão transar de novo, ela se sentirá culpada!



Em "Insensato coração", André (Lázaro Ramos) e Carol (Camila Pitanga) terão uma recaída e voltarão a transar. Tentando conquistá-la e tentando separá-la de Raul (Antonio Fagundes), André vai se declarar à executiva.
- Eu esperei tanto por isso... Briguei tanto para não me sentir assim... mas eu queria demais, Carol... - dirá André a Carol, enquanto tira a roupa dela.
Mesmo confusa, Carol não vai resistir aos encantos do ex-namorado e pai de seu filho. Depois, ela se sentirá culpada por ter traído Raul.
- Está insuportável, estou me sentindo uma víbora! Eu vou contar para o Raul, sim, não quero ter segredos pra ele, ele é um cara maduro, vai entender que eu piso na bola às vezes. Piso feio - dirá Carol à irmã, Alice (Paloma Bernardi).
Será que Raul vai perdoar?

Eunice terá um caso com Ismael, que estará de olho no dinheiro dela!



Em "Insensato coração", Ismael (Juliano Cazarré) seduzirá Eunice (Deborah Evelyn) de olho na grana da mulher de Júlio (Marcelo Vale). Mesmo com pose de sofisticada, ela acabará caindo na lábia do bandido que vai trabalhar para Norma (Gloria Pires) -- depois que ela ficar viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) - e é viciado em jogo. Para atrair Eunice, armará um plano para fingir que é um bom moço, do tipo "herói". Ele dará R$ 20 a um menino para que ele roube a bolsa de Eunice na rua. Ele verá a cena e oferecerá ajuda. Como havia combinado com o garoto, ele pegará a bolsa e a entregará a Eunice, mostrando assim que é um homem de confiança
- O garoto escorregou da minha mão que nem um peixe, mas sua bolsa está aí - dirá Ismael.
Agradecida, Eunice dará uma nota de R$ 10 a Ismael, que vai segurar o dinheiro e, sem soltar a mão dela, lhe dará um beijo na boca.
- Não posso aceitar. Eu só ajudei uma mulher vítima de uma covardia, isso não se paga. Não sei o que está acontecendo comigo, moça... desculpe, mas eu não consigo resistir... - dirá ele, já beijando Eunice.
Ela o chamará de "cafajeste e abusado". Mais tarde, os dois voltarão a se encontrar e Ismael insistirá na conquista.
- Você é doido ou o quê? Olha para você, olha pra mim... Além do mais, eu sou casada, muitíssimo bem casada - afirmará ela.
Seguro, ele dará um papel a Eunice com o endereço do local onde eles deverão se encontrar à noite.
- É um lugar sórdido! - reclamará ela. - Você está me confundindo com outro tipo de mulher. Eu não sou dessas.
Mais tarde, entretanto, Eunice irá até o lugar combinado por Ismael: um botequim de quinta categoria.
- Eu vim porque naquele dia do assalto, eu fiquei muito nervosa, realmente posso ter passado a impressão errada.
Então, fiz questão de voltar agora, que tudo já passou, para te dizer que eu não sou daquele jeito, eu sou casada,
tenho uma família, sou honesta. Você, por favor, não me procure mais.
- Eu nunca achei que você não fosse honesta. E admiro muito mulher de família. O problema é que, mesmo assim, eu não consegui tirar você da minha cabeça, nem um minuto. Achei que você tivesse sentido a mesma coisa que eu - dirá ele.
Irritada, Eunice avisará que vai embora, mas ele fará mais uma tentativa:
- Eu prometo que nunca mais apareço na tua frente. Mas, já que você veio até aqui, deixa só eu te oferecer um refrigerante... Fica.
E Eunice ficará.

Insensato Coração: Eduardo recusa carro que Paula lhe dá de presente de Dias dos Namorados!



Para segurar o namoro, que anda meio abalado, Paula (Tainá Müller) prepara uma surpresa para Eduardo (Rodrigo Andrade) e o encontra no hall do shopping do Grupo Drumond. O filho de Sueli (Louise Cardoso) estranha a urgência do encontro e reclama por ter que sair no meio do trabalho. A namorada diz que tem um presente para ele.
Os dois vão ao estacionamento do shopping. Paula para em frente a um carro novinho em folha. "Legal, o teu pai te comprou um carro novo, mas você podia me mostrar de noite", diz Eduardo, desinteressado. "Não foi o meu pai quem comprou. Fui eu, para você! É o meu presente de Dia dos Namorados", explica Paula.
O mimo não agrada. Eduardo fica chocado e deixa Paula ofendida. "Você não está vendo que a minha intenção é te provar que você é importante para mim, para a minha vida?", justifica ela. "Sabe qual é a intenção que me passa? 'Eu sou podre de rica e estou comprando um namorado!'", rebate ele, que logo depois vai embora, deixando a namorada sozinha ao lado do carro.

Insensato Coração: Teodoro pede Norma em casamento!



Norma (Gloria Pires) conseguiu deixar Teodoro (Tarcísio Meira) balançado depois que ameaçou ir embora para Florianópolis. O milionário caiu na armadilha e lhe deu um beijo na boca. Esperta, Norma se fez de recatada, disse que não era "dessas" e deixou no ar que iria embora para o Sul da mesma forma.
Ele manda prepararem um jantar à luz de velas e a convida para sentar à mesa com ele. Diz que ela não é mais a acompanhante, mas uma amiga. Estende uma caixinha, que Norma abre e encontra dentro um anel de brilhante de cair o queixo.
"Para mim?!", pergunta, como se estivesse surpresa.
"Para minha futura mulher, se você aceitar o meu pedido de casamento", Teodoro diz, deixando claro seu objetivo.

Insensato Coração: Pedro flagra Léo e Marina abraçados!



Arrasada com a gravidez de Irene (Fernanda Paes Leme), Marina (Paola Oliveira) se joga no trabalho para tentar esquecer a suposta traição de Pedro (Eriberto Leão). Léo (Gabriel Braga Nunes) procura a designer nesse momento difícil.
"O Pedro é meu irmão, mas nem sempre é isso que conta. Nessa hora tenho que dar apoio a quem precisa. O Pedro não podia ter mentido para você!", ele diz a Marina, que fica ainda mais abalada e ganha um abraço de Léo. É quando Pedro entra no escritório da designer e vê tudo. "O que está acontecendo aqui?", ele pergunta.
O ex-piloto conta a Marina que exigiu que Irene faça um novo exame de DNA, mas ela pede que Pedro saia dali. "Deixa ela em paz, Pedro. Ela não quer falar contigo!", diz Léo. A designer pede que Léo tire o irmão dali. "Não se mete!", Pedro diz ao irmão. "Eu volto quando você estiver mais calma", o ex-piloto promete a Marina.

Insensato Coração: Pedro acusa Irene de querer dar golpe e pede que ela faça novo exame de DNA!



O romance entre Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) ficou abalado após a notícia da gravidez de Irene (Fernanda Paes Leme). Crente de que a prima aprontou alguma, o ex-piloto vai atrás dela no hotel em que está hospedada, no Rio.
"Você vai me dizer como foi que conseguiu aquilo. Quem você subornou?", pergunta Pedro, referindo-se ao exame de DNA que confirmou que ele é pai do filho que ela espera.
A prima não responde, desconversa, mas o irmão de Léo (Gabriel Braga Nunes) insiste em dizer que foi vítima de um golpe. "Se eu quisesse dar golpe, ia escolher você? Pegava um pagodeiro, um jogador de futebol", diz ela.
Pedro não fica satisfeito. "Olha aqui, eu não sei o que você fez, quanto pagou, mas você não vai conseguir comprar todas as clínicas do mundo, não! Você vai fazer outro exame, em outro lugar!", ele pede. "Quando você quiser, estou aqui para isso", responde Irene.

Insensato Coração: Marina termina com Pedro!



Marina (Paola Oliveira) já sabe que o exame de DNA confirmou que Irene (Fernanda Paes Leme) está mesmo grávida de Pedro (Eriberto Leão). Furiosa, ela arruma suas coisas para sair do apartamento onde está morando com o irmão de Léo (Gabriel Braga Nunes).
"Meu amor, não faz isso! Esse exame foi falsificado. Ela subornou. Eu vou obrigar a Irene a fazer outro!", implora Pedro, ao vê-la arrumando as malas. Marina reage às acusações contra Irene: "Quem conseguiu a indicação dessa clínica? Eu! Com a minha ginecologista! Ela recomendou também a médica que colheu material da Irene! Essa infeliz nem é do Rio, não tem dinheiro, não conhece ninguém. Como é que ia conseguir falsificar um resultado?", diz a designer.
Sem saber como explicar o resultado, Pedro insiste em dizer que o filho não é seu. Marina pede que ele admita o envolvimento com a prima e diz que é a última chance para que o namorado seja honesto com ela. O ex-piloto se nega a assumir algo que não aconteceu.
"Você não entende que a traição eu podia perdoar? A mentira, não", desabafa Marina. Os dois começam a discutir.
No auge da briga, Pedro diz que ama Marina. "E eu não sei o que eu sinto por você, Pedro. Eu amava um homem que eu acho que nunca existiu. Sai daqui agora, por favor, me respeita. Olhar para sua cara está me fazendo mal", afirma ela, com raiva.

Insensato Coração: Norma ameaça partir e Teodoro a beija!



Norma (Gloria Pires) está deixando o patrão completamente enfeitiçado. Teodoro (Tarcísio Meira) acha a sua acompanhante cada vez mais doce e mais parecida com a falecida esposa, Estela... E a acompanhante prepara um golpe de mestre para fisgá-lo. Inventa que está indo embora, para trabalhar em Florianópolis.
Ele fica agoniado. Norma explica que precisa deixá-lo porque está "se apegando demais".
"Meu marido era um homem bom, mas não tinha esse seu jeito assim charmoso, sua elegância... Era um homem simples... E agora, eu estou gostando do seu modo de me tratar, como se eu fosse... Eu estou misturando tudo, sentimento com dever, não sei mais o que fazer...", desabafa, fragilzinha, coitada.
Teodoro não precisa de mais nada para se aproximar dela e beijá-la na boca! E a malandra ainda se faz de ofendida, de mulher digna, só para deixar o ricaço louco por ela.
"Eu não sou esse tipo de mulher. Se é para ser assim, eu vou embora daqui", responde.

Morde & Assopra: Dulce sentencia: Guilherme será faxineiro!



Dulce (Cassia Kis Magro) pode até ter aceitado Guilherme (Klebber Toledo) em sua casa novamente, mas ela não vai deixar o filho viver como quer. A faxineira faz questão que o filho arrume um emprego.
Após toda a confusão do casamento, Júlia (Adriana Esteves) procura Dulce em sua casa e se surpreende ao encontrar Guilherme. Dulce explica que não podia deixar o filho na rua, apesar dos erros que ele cometeu.
Mas agora Dulce está mais firme. Ela avisa que ele terá que arrumar um emprego. “Mas trabalhar no quê? Eu acho que eu não tenho profissão nenhuma”, comenta o rapaz. Dulce então sugere que ele faça faxina. “Eu não pude estudar porque era pobre, e naquela época os pais não davam tanta importância pros estudos. Mas eu dei. Eu me sacrifiquei por você, Guilherme, e pra quê? Você não tem profissão nenhuma. Então, se você não estudou feito eu, vai ser faxineiro”, avisa.
Júlia apóia a amiga. “Mas mãe, o que vão dizer de mim?”, se preocupa Guilherme. “O que é que falam de mim? Que eu ganho pouco. Mas falam que eu sou honesta. É isso que vai ser, Guilherme. Faxineiro”, sentencia Dulce, deixando Guilherme inconformado.

Morde & Assopra: 'A guerra vai começar', avisa Celeste depois de Abner chamar seu amor de teimosia!



Depois de jogar sujo várias vezes e armar mil e um planos para fisgar Abner (Marcos Pasquim), Celeste (Vanessa Giácomo) decide ouvir o coração e é sincera com o caipira. Apaixonada, pergunta se tem alguma chance, mas acaba humilhada e promete vingança.
“Você acha que posso ter alguma esperança com você? Abner, eu já suportei tanta coisa! E mesmo assim eu nunca deixei de te amar, de querer casar com você”, confessa.
O fazendeiro não entende a obsessão da morena e acaba sendo grosseiro: “você insiste tanto qu’eu até fico sem jeito. Eita! Tem tanto homem nesse mundo. Eu já te abandonei no artar, Celeste, e cê ainda vem falar de esperança. Cê num tá falando de esperança, mas de teimosia. Aposto que se eu te queria, cê nem ia dar importância! Mas como eu não te quero, cê meteu na cabeça que tem que casá comigo. Me esquece!”, pede.
Possessa, a encalhada perde a paciência e garante que vai desencanar dele: “Pois fique sabendo, essa foi a última vez que eu me humilhei, que eu te pedi para me amar: Eu vou desistir de você”, avisa.
Chateada, promete que vai dar o troco: “Deixa estar! Mais tarde você vai me querer, e quando você se arrastar aos meus pés, eu vou dizer não! Ah, Abner eu te dei a última chance. Agora é que a guerra vai começar!”, promete.

Morde & Assopra: Ícaro investiga histórico de saúde de Rafael e acaba desconfiando de Naomi!



Disposto a criar um equipamento de última geração para ajudar o filho a andar sem muletas, Ícaro (Mateus Solano) leva Rafael (Henry Fiuka) para fazer uma bateria de exames no consultório do Dr. Eliseu (Paulo Goulart). O médico admite não entender bem sobre o assunto, mas promete muita dedicação e destaca a importância de conhecer o histórico do acidente de Rafael, deixando Naomi (Flávia Alessandra) em uma saia-justa.
“Na época em que o acidente ocorreu, por motivos de saúde, eu estava distante do meu filho”, revela. A loira explica que uma enfermeira ficou responsável por ele. Empolgado com a possibilidade de saber um pouco mais sobre o passado da esposa, Ícaro quer saber mais detalhes.
“Se ela te ajudou tanto depois que você saiu do hospital, e se ela cuidou do nosso filho tão bem, por que você nunca mais falou nela? E por que ela não telefona, não manda um email para ter notícias?”, pergunta, intrigado.
Naomi diz que brigou com ela e despista, dizendo que precisa de um tempo para voltarem a se entender. “Depois de um desentendimento, é bom deixar os ânimos acalmarem. Vem, deixa eu te namorar um pouco”, afirma, mudando de assunto.
Ícaro fica intrigado com a descoberta e decide entrar em contato com Pimentel (Tarcísio Filho) para saber se ele conseguiu alguma novidade sobre a investigação.
“Ah, sim! Eu já descobri muita coisa. Não, não... ainda é cedo para um relatório final. Na hora certa você vai saber de tudo”, afirma o delegado ao telefone.

Morde & Assopra: Leandro pergunta se Naomi tem irmã gêmea, mas Ícaro interrompe a conversa!



Apaixonado pela Naomi androide (Flávia Alessandra), Leandro (Caio Blat) não desiste de falar com sua amada, mesmo sem saber que a Naomi (Flávia Alessandra) que está vivendo com Ícaro (Mateus Solano) não é a mesma pela qual caiu de amores. A verdadeira esposa do cientista fica muito confusa com a presença do jardineiro e aumenta sua desconfiança sobre a presença de outra mulher na casa antes da sua chegada. Mas Ícaro não responde as perguntas da esposa.
O jardineiro vai novamente até a casa de Ícaro e tem uma nova conversa com Naomi. O jardineiro diz que não entende a maneira como ela se comporta diante dele. “Você tem uma irmã gêmea?”, pergunta a o rapaz. “É a única explicação que eu encontro. É o mesmo rosto. A mesma beleza. Mas o seu olhar é outro. A sua boca... é outra”. Antes que Naomi responda, Ícaro chega no jardim e interrompe a conversa.
Mas Naomi quer entender o que acontece. “Agora sou eu quem quer saber: Quem você conheceu que é tão parecida comigo assim. Quem? Qual era o nome dela?”, indaga. “Naomi”, responde Leandro. Ícaro interrompe mais uma vez e leva a esposa para dentro de casa.
Mais uma vez, Naomi pede a verdade para Ícaro. “Quando eu cheguei, havia um quarto da Naomi. A empregada agiu como se me conhecesse. E esse rapaz diz que tinha aqui uma mulher que se chamava Naomi, como eu. Icaro, onde esta essa mulher?”, pressiona. Ícaro se sente acusado e deixa a esposa falando sozinha.
O cientista vai para o laboratório e conversa com Akira (Chao Chen). O assistente de Ícaro tenta convencê-lo a destruir a androide, mas ele repudia a ideia. Akira prevê uma confusão quando as duas Naomis se encontrarem. “Eu vou ter que resolver esse assunto sem fazer mal a nenhuma das duas. Mas como?”, pensa Ícaro.

Morde & Assopra: Áureo aceita fingir namoro com Celeste, mas só com beijo estalinho!



Furiosa depois de levar mais um fora de Abner (Marcos Pasquim), Celeste (Vanessa Giácomo) volta a adotar uma tática do passado e recorre a Áureo (André Gonçalves) para provocar o fazendeiro. Crente de que vai gerar ciúme no pai de Tonica (Klara Castanho), a moça pede ao ex-noivo para assumir um namoro de mentirinha, mas dessa vez com direito a beijos.
“Lindinha, nós já tentamos isso. Não deu certo, o bofe maravilha não te quer. Não gosto disso. Você já tentou enganar o Abner com essa história e ele nem arrepiou”, relembra Áureo.
Celeste explica que se conseguir se fazer de difícil, Abner pode valorizá-la e tenta seduzir o amigo com o apelo de agradar ao prefeito. Áureo começa a gostar do plano e a encalhada revela qual vai ser o diferencial desta vez: “Agora vamos mais fundo. Eu digo que vou casar com você. A gente namora na frente dele. A gente pode até se beijar”.
Avesso a mulher, Áureo não gosta nada da história. “Beijar? Ai não! Senti até uma alergia. Estou vermelho? Empolou?”, pergunta. Celeste promete que restringe os beijos a estalinhos e, aí sim, ele concorda: “Ui! Tá certo, eu vou!”.

Cordel Encantado: Rei Augusto tenta fazer Jesuíno desistir de Açucena!



Na festa preparada para homenagear Jesuíno (Cauã Reymond), Augusto (Carmo Dalla Vecchia) aproveita para conversar com ele. O rei conta para o rapaz a história que provocou a divisão de Seráfia entre Norte e Sul (Saiba Mais) e explica a importância do casamento entre Açucena (Bianca Bin) e Príncipe Felipe (Jayme Matarazzo). O matrimônio selaria a paz entre os reinos.
Desafiador, Augusto tenta convencer Jesuíno a desistir de Açucena. “Agora, como Cavaleiro, você tem um dever com Seráfia. (...) Desista de Aurora”.
O sertanejo fica indignado. Ele acusa Augusto de ter lhe oferecido tal título como armadilha para afastá-lo de sua amada e devolve a medalha para o rei. “Escute, Rei Augusto: nada, nem ninguém nesse mundo, muito menos uma medalha... vai me apartar de Açucena”.
O rei garante que não teve a intenção de comprá-lo com o título. Açucena (Bianca Bin) chega com Úrsula (Débora Bloch) e pergunta o que está acontecendo. Jesuíno é direto na resposta: “Ele quer que eu deixe você!”.
Arrasada, a mocinha enfrenta seu pai: “O senhor teve coragem de fazer isso? (...) Se eu tiver que escolher entre Jesuíno e o senhor, é Jesuíno que escolho”.
Diante das palavras da filha, Augusto transborda de tristeza. Jesuíno sai correndo do Palácio e Açucena vai atrás dele desesperada.
Úrsula se aproveita do momento delicado para seguir com seu plano: “Aurora não é a princesa com quem você sonhou. Se o rei quer salvar Seráfia, deve voltar para o reino o quanto antes. E casar Carlota com Felipe!”.

Cordel Encantado: Penélope propõe acordo de paz entre Brogodó e os cangaceiros!



Penélope (Paula Burlamaqui) passou alguns dias refugiada no acampamento de Herculano (Domingos Montagner) e lá propôs ao capitão tirar fotos e fazer imagens do dia a dia dos cangaceiros.
Animada com seu projeto, a jornalista resolve fazer um documentário com todo seu material e procura o prefeito para apresentar a ideia.
Ela é recebida por Patácio (Marcos Caruso) e Ternurinha (Zezé Polessa), no gabinete do Palácio do Governo, e mostra suas fotos, apresentando cada um dos cangaceiros.
Todos ficam impressionados com as imagens de Zóio-Furado (Tuca Andrada) tocando violão, Cândida (Ilva Niño) costurando e Herculando bordando. Imagens de um cotidiano muito diferente do que eles tinham dos “cangaceiros assassinos”.
Penélope faz uma proposta para Patácio: “Eu filmei muita coisa, tenho fotos, entrevistas. (...) Vamos fazer uma sessão de cinema com o material que eu tenho. E chamar o capitão Herculano e seu bando pra assistirem, como convidados de honra”.
Logo de início o prefeito não gosta da ideia e não aceita a proposta, mas Penélope insiste em convencê-lo: “Ia ser o maior evento do país. Se o prefeito propuser um acordo de paz ao capitão e fizer a sessão de cinema, Herculano nunca mais atacará Brogodó”.
O prefeito promete pensar melhor na proposta da moça e ela fica ansiosa com a resposta.

Cordel Encantado: Açucena e Jesuíno marcam a data do casamento!



Jesuíno (Cauã Reymond) prepara uma grande surpresa para Açucena (Bianca Bin). É que os proclamas do casamento (aviso que o oficial de registro publica em um jornal e no cartório) do casal foram publicados e afixados na sacristia da igreja.
A mocinha não se cabe de tanta alegria: “Só vou ficar mais feliz no dia que entrar na igreja, vestida de noiva!”, diz emocionada. Já Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e Timóteo (Bruno Gagliasso) não conseguem esquecer o incômodo com a notícia.
Diante da situação, o coronel decide ir embora e leva Antônia (Luiza Valdetaro) e Benvinda (Claudia Ohana).
Visivelmente arrasado, Augusto é consolado por Padre Joaquim (Genézio de Barros). Mas nenhuma de suas palavras convence a Majestade, que sai logo em seguida.
Conduzidos por Nidinho (João Fernandes) até a sacristia, os pombinhos irradiam felicidade ao ver o edital dos proclamas. Após ler o que está escrito nos papéis, Açucena exclama em alto e bom som: “Não existe mais impedimento nenhum! Açucena Bezerra e Jesuíno Araújo vão se casar!”.

Junho no Disney XD: novos episódios de Kick Buttowski – Um Projeto de Dublê!



Poucas novidades marcam a programação de junho no Disney XD. Entre as poucas estreias programadas, estão a exibição dos novos episódios de sua animação original Kick Buttowski – Um Projeto de Dublê e a estreia dos filmes Bolt – O Super Cão e O Bicho Vai Pegar 2.
Durante as manhãs, continuam as transmissões dos animes Digimon e Beyblade Metal Fusion. Este último, ganha espaço no bloco Random todas as terças-feiras, a partir do dia 7, sempre às 11h30, com dois episódios em sequência. The Super Hero Squad Show, Kick Buttowski, Phineas & Ferb e Os Vingadores: Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra são exibidos dentro da faixa nos demais dias.

Power Rangers: Samurai estreia em julho na Nickelodeon!



Em julho, chega à programação da Nickelodeon a décima – sétima temporada de Power Rangers. Ao contrário do que nos foi informado no início do mês passado, o ANMTV recebeu nesta segunda-feira (30), através de um novo contato com a emissora, a confirmação de que Power Rangers: Samurai já tem sua data de estreia definida na América Latina.
A pré-estreia da série acontece no dia 11 de julho (segunda-feira), às 17h30, e a estreia no dia 16 (sábado), às 9h30. A exibição regular será sempre aos sábados, às 9h30, com reprises aos domingos no mesmo horário. De início, a periodicidade de transmissão dos episódios, assim como o dia e horário, é bastante interessante (comparando com os horários empregados pelo Disney XD nas últimas gerações). Nos Estados Unidos, já foram exibidos 15 dos 40 episódios previstos para esta temporada.
Infelizmente, nenhuma informação sobre a dublagem foi revelada. Já acerca da sequência de episódios, será a mesma da exibição americana. Pelo menos até o momento, não há um episódio que retrate a origem da união do novo time de heróis. Vale lembrar que aqui no Brasil, na TV aberta, a Band já garantiu os direitos da nova série, junto com outras temporadas.
A nova geração de Power Rangers é estrelada por diferentes integrantes, que juntos se fortalecem, se transformando num grupo corajoso e imbatível. Jayden é o ranger vermelho e líder do grupo; Kevin, o ranger azul, é um devotado samurai; Mia, a ranger rosa, é a mais carinhosa entre todos; Mike, o ranger verde, é o rebelde criativo; Emily, a ranger amarela, além de ser a caçula, é a mais tímida da equipe e o ranger dourado, Antonio, é o mais extrovertido. Com a equipe formada, eles devem correr atrás dos símbolos dos Samurais, que garantirão aos Rangers o domínio sobre os elementos do céu, da terra, do fogo e das florestas.
 
Modificado por Louco's por TM'J