segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Disney Channel apresenta o filme “Tinker Bell e o Resgate da Fada”!



Como aconteceu com os dois primeiros filmes da franquia Fadas, o Disney Channel acaba de anunciar em sua programação que no próximo dia 11 de setembro de 2010, sábado, acontecerá a grande estreia do filme “Tinker Bell e o Resgate da Fada” (TinkerBell and the Great Fairy Rescue), quatro dias antes da estreia do DVD e do Blu-ray.
Em “Tinker Bell e o Resgate da Fada” (Tinker Bell and the Great Rescue Fairy), você será testemunha de um momento histórico quando Tinker Bell se encontra pela primeira vez com um humano (e não é quem você está pensando). Anos antes de Wendy e os Garotos Perdidos, Tinker Bell conheceu Lizzy, uma menina que acredita no mundo mágico das fadas e no poder do pozinho mágico. Durante a visita das fadas às campinas floridas da Inglaterra no verão, dois mundos muito diferentes se unem pela primeira vez e Tinker desenvolve uma relação especial com uma criança curiosa que precisa de um amigo.
Quando as outras fadas partem em uma missão de resgate, Tinker Bell aposta alto, colocando sua própria segurança e o futuro de todas as fadas em risco. Vivencie o mais novo filme da Disney sobre o verdadeiro poder da fé e da amizade. Recheado de emoção e imaginação, “Tinker Bell e o Resgate da Fada” (Tinker Bell and the Great Rescue Fairy) é entretenimento mágico para toda a família.
O terceiro animado da franquia será apresentado às 20h, do sábado, sem nenhuma outra re-apresentação antes do lançamento do DVD e Blu-ray. O lançamento de “Tinker Bell e o Resgate da Fada” (Tinker Bell and the Great Rescue Fairy) em home vídeo acontece no próximo dia 15 de setembro de 2010 e a pré-venda já está acontecendo nas melhores lojas do Brasil. Segue abaixo galeria com fotos do animado em alta resolução.

Promos de Camp Rock 2: The Final Jam!



Veja promos do filme Camp Rock 2: The Final Jam, que estreia amanhã às 20H no Disney Channel. Confiram!





"Camp Rock 3" está vindo por aí!



ZackTaylor.ca acaba de ser informado exclusivamente que "Camp Rock 3" tem 99% de chances de acontecer, e sairá no máximo em dois anos se tudo ocorrer como programado!
Após o sucesso da noite de sexta-feira de “Camp Rock 2: The Final Jam”, os executivos da Disney já começaram a mexer os pauzinhos para ter todos a bordo em mais uma sequência.
"Eles querem fazer mais um... Camp Rock 3! Eles não vão fazer um anúncio oficial até que todos já tenham assinado o contrato, mas eles já falaram com alguns de nós ... É 99%! O terceiro e provavelmente, último filme, será lançado nos cinemas ao invés da TV. Estou animado para ver o que eles vão fazer com todos os personagens novos, e esperamos que os fãs também estejam."
"Camp Rock 2" alcançou oito milhões de telespectadores em sua noite de estreia (o que significa que teria feito cerca de 63,2 milhões de dólares, se lançado nos cinemas), o que lhe confere o título do filme mais visto no ano de 2010 na TV à cabo.
 
Modificado por Louco's por TM'J