sábado, 20 de novembro de 2010

Nickelodeon: Crossover de Victorious e iCarly em breve!



A Nickelodeon está preparando um crossover de suas duas maiores séries: iCarly e Victorious, que será apresentado em forma de longa-metragem televisivo na versão americana do canal em breve. Com nome de iPath With Victorious, o especial fará parte da quarta temporada de iCarly, e deve ser o último desta sessão.
Segundo informações prévias, as personagens Carly e Tori serão rivais no início da história, pois as duas estão apaixonadas pelo mesmo cara, porém no final, elas se unem para derrotar um inimigo comum. Miranda e Jennette irão cantar juntas no crossover.
A Nickelodeon nunca produziu um crossover com seus live-actions antes, diferente da Disney, que já fez isso várias vezes, como por exemplo em Hannah Montana, Zack & Cody e Os Feiticeiros de Waverly Place. Já em séries animadas, a Nick já apresentou cinco: Rugrats/Aaahhh Monstros, Rugrats/Thornberries e três de Os Padrinhos Mágicos/Jimmy Neutron. iPath With Victorious deve ir ao ar no primeiro trimestre de 2011. Confira uma promo do especial:

Super Torpe estreia em janeiro no Disney Channel!



O Disney Channel Brasil irá exibir, a partir de janeiro, a novela Super Torpe. A produção é da produtora argentina Cris Morena, que também é responsável pela série Jake & Blake (também exibida pelo Disney Channel) e pela novela Casi Ángeles (exibida pela Band).
A nova atração é estrelada pelos atores Pablo Martinez e Candela Vetrano, que fazem parte do elenco de Casi Ángeles, que chegou a sua última temporada recentemente. A história se passará em uma escola, e contará com muitas músicas originais. A estreia acontece no dia 2 de janeiro, às 22h.

Dezembro no Disney Channel: Estreia Adolepeixes e Dadnapped – O Resgate do Papai!



Em dezembro, o Disney Channel estreia em definitivo a animação Adolepeixes (Fish Hooks), que tem um Sneak Peek marcado para o mês de novembro. A exibição regular do desenho começa a partir do dia 11 (sábado), às 12h30 (versão 22 minutos), e na semana seguinte também de segunda a sexta, às 17h (versão de 11 minutos).
Além da estreia da série animada, o canal apresenta o inédito filme Dadnapped: O Resgate do Papai, produção original do Disney Channel que foi exibida em fevereiro de 2009 nos Estados Unidos. No Brasil, o longa protagonizado por Emily Osment (a Lilly de Hannah Montana) estreia dia 12 (domingo), às 20h.
O Disney Channel também exibe o filme Bud: Uma Nova Cãofusão (Air Buddies), quinta aventura do astro canino produzida em 2006. O longa estreia em dia 4 (sábado), às 20h. Finalizando as novidades, as séries Sunny Entre Estrelas, Jake & Blake, Art Attack, Hannah Montana, Phineas e Ferb e Boa Sorte, Charlie! têm novos episódios em dezembro.

Dadnapped: O Resgate do Papai

Melissa Morris (Emily Osment) é a filha do escritor de sucesso de novelas de mistério, Neal Morris. Mas Neal está mais preocupado por criar missões e excitantes aventuras para Tripp Zoom, o herói imaginário que o fez famoso em seus livros, que em dedicar tempo à Melissa. No entanto, quando seu pai é seqüestrado por um grupo de fãs delirantes, Melissa não hesita em fazer o necessário para resgatá-lo.

Bud: Uma Nova Cãofusão

Air Bud agora é pai de cinco adoráveis filhotes – o fã de hip-hop B-Dawg, a amável RoseBud, o maduro Bud-Dha, o porcalhão MudBud e o grande companheiro, Budderball – com um segredo inacreditável: eles podem falar! E a hilária aventura desses cães que latem, falam e brincam de bola irá divertir a todos quando eles partem em uma ousada missão de resgate para salvar seus pais. Com o astro Michael Clarke Duncan (The Green Mile), Richard Karn (TV’s Home Improvement ) e o lendário Don Knotts – entre nessa aventura e divirta-se com essa família!

Passione - Mauro e Diana reatam!



Cris (Gabriela Carneiro da Cunha) e Laura (Adriana Prado) decidem se unir para reaproximar Mauro (Rodrigo Lombardi) e Diana (Carolina Dieckmann), afastados desde que a jornalista, impedida por Melina, faltou ao casamento dos dois.
Graças a um plano elaborado pela dupla, o casal acaba isolado em um sítio e a reconciliação é inevitável.
Diana aceita ir com Cris para o sítio de Laura. Mas, ao chegar lá, Cris deixa a amiga sozinha enquanto vai ao mecânico resolver um suposto problema no carro. Laura também convida Mauro e os dois vão no carro dela. Quando chegam no sítio, ela inventa que precisa passar no supermercado e pede que ele vá entrando enquanto ela faz umas compras.
À noite, ao entrar na casa, Mauro se depara com Diana. Os dois logo percebem que foi tudo uma armação de Laura e Cris. Com medo de não resistir, Diana tenta ir embora e chega a sair a pé, debaixo de chuva, para não ter que ficar isolada com o amado ali. Mas ele a resgata e, à força, a coloca sobre seus ombros, levando-a de volta para o sítio.
Lá, a jornalista não resiste ao jeito carinhoso do ex-noivo, que diz ter certeza de que ela o ama. Ele tanto insiste que Diana, já sem forças para mentir, acaba admitindo e o casal se beija.
Eles passam a noite juntos e Diana acaba confessando que o abandonou no dia do casamento por causa da chantagem de Melina (Mayana Moura).
"Isso não vai ficar assim. Se a Melina acha que pode jogar baixo desse jeito, está muito enganada, e vou acabar com essa história! Não tenho medo da Melina", Mauro afirma, chocado.

Passione - Fátima e Sinval têm jantar de noivado e Gerson diz que vai bancar casamento!



Durante o jantar de noivado oferecido por Stela (Maitê Proença) a Fátima (Bianca Bin) e Sinval (Kayky Britto), o clima é de pura descontração.
Os convidados Candê (Vera Holtz), Felícia (Larissa Maciel), Amendoim (Pedro Lobo), Cridinho (André Frambach) e Gerson (Marcello Antony), assim como os noivos e a anfitriã, jantam como uma família.
"Estou muito feliz com esse casamento. A Fátima é um doce de menina e o Sinval está muito apaixonado", Stela diz.
Os noivos avisam que não pretendem demorar a se casar e Lorena e a mãe fazem questão de uma festa linda. Candê se preocupa com o custo de um evento como esse, mas Gerson faz questão de bancar as despesas:
"Candê, faço questão de cobrir todos os gastos, não é a família da noiva quem paga o casamento?... Eu sou o pai...".

Passione - Diogo tenta novamente convencer Totó a se divorciar de Clara!



Diogo (Daniel Boaventura) mais uma vez procura Totó (Tony Ramos) pedindo ao camponês para se divorciar de Clara (Mariana Ximenes). Ele quer o caminho livre para ficar com a loura. Só que, no meio da conversa, é a própria Clara quem aparece e fica revoltada ao descobrir o assunto.
"O teu namoradinho me fez vir até aqui para me encher a paciência de novo, para io me divorciar de você, para vocês poderem casar e pedir a guarda da Kelly! E ele quer que io faça isso sem falar para você, se no você non aceita, figurati!", Totó explica.
Clara explode de raiva e começa a se preocupar:
"Você está começando a me assustar, Diogo. Você está ficando obcecado. Desse jeito, eu vou ter que sair desta cantina, procurar trabalho em outro lugar. Longe de você!"
Diogo tenta contornar dizendo que ama Clara, mas só consegue deixá-la mais nervosa.

Passione - Stela e Agnello se beijam no banheiro da clínica!



Agnello (Daniel de Oliveira) descobre o endereço da clínica onde Danilo (Cauã Reymond) está internado e vai até lá atrás de Stela (Maitê Proença).
Ela reclama que pediu para que o italiano não a procurasse mais, mas ele se oferece para ajudá-la, diz que a ama e a puxa para o banheiro.
Stela ainda tenta resistir, mas Agnello começa a beijá-la e a mãe de Danilo vai se entregando. Enquanto isso, Lorena (Tammy di Calafiori) chega na recepção e vai visitar o irmão.
Quando então Stela sai do banheiro, dá de cara com a filha, que percebe o nervosismo da mãe. Agnello, que também estava para sair do local, escuta a voz da menina e segura a porta para que ela não o veja ali.
Antes de ir embora, porém, a estudante dá uma olhada discreta para a porta do banheiro e vê o italiano saindo.

Passione Gerson e Felícia se beijam!



Durante o jantar de noivado de Fátima (Bianca Bin) e Sinval (Kayky Britto) na casa de Stela (Maite Proença), Gerson (Marcello Antony) e Felícia (Larissa Maciel) acabam ficando a sós no spa do apartamento.
"Te vi subir, achei que você tava chateada... Não sabia que você e o Totó tinham terminado", diz o piloto ao se aproximar da moça.
Ela explica que o romance não estava dando certo, já que Totó (Tony Ramos) ainda ama Clara (Mariana Ximenes). Gerson, então, pergunta se ela ainda estava apaixonada por ele.Sincera, Felícia explica que adora Totó e que ele é uma pessoa muito especial. Em seguida, diz que é melhor descerem para a festa, pois pode não ficar bem os dois ali, sozinhos. Mas Gerson insiste para que ela fique, justifica que os dois quase nunca conversam e a contém.
Nervosa, Felícia pede para que ele a deixe ir, mas ele se recusa. Os dois então se olham, o clima enfim esquenta para valer e eles se beijam.

Passione - Stela afirma que não foi Danilo que matou Saulo e Gerson fica intrigado!



Danilo (Cauã Reymond) acaba de dizer que matou Saulo (Werner Schünemann). Mas como o ciclista está em uma clínica de reabilitação depois de passar muito tempo entregue as drogas, Stela (Maitê Proença) se recusa a acreditar que isso seja verdade.
Gerson (Marcello Antony) não tem dúvidas e tenta convencer Stela a aceitar a realidade: “O funcionário do albergue disse que viu o Danilo cheio de sangue! Escutou ele falar que tinha cometido uma loucura.”
Os dois iniciam uma séria discussão, mas Stela não dá o braço a torcer e começa a deixa Gerson intrigado ao dar certeza da inocênia do filho: “Gerson, escuta o que eu estou te dizendo! Não foi o Danilo, acredita em mim! Não foi ele, eu sei!”

Passione - Gerson dá soco no teclado do computador!



Após mais uma consulta com o Dr. Flávio Gikovate, Gerson (Marcello Antony) volta do psiquiatra e entra em casa aflito, nem respondendo quando Antero (Leonardo Villar) o chama para conversar. O piloto entra no quarto e vai imediatamente até o computador.
Gerson se deixa envolver pelas imagens até o momento em que tem um surto de desespero e começa a socar o teclado.“Tenho que parar com isso. Tenho que parar! Não aguento mais! Não aguento!”, o piloto desabafa para si mesmo.

Passione - Olga conheceu Diogo na cadeia!



Irritada, Olga (Debora Duboc) discute com Diogo (Daniel Boaventura).
Ela reclama que ele se deixou seduzir por Clara (Mariana Ximenes) e, por mais que o cantor negue, ela tem certeza de que ele está apaixonado pela loira e diz que deveria ter imaginado, principalmente sabendo de onde ele veio:
"Culpa minha... Eu é que fui idiota! Nunca devia ter confiado em você. Não podia ter confiado em alguém que eu conheci na cadeia!.

Passione - Após beijo apaixonado, Totó e Clara passam a noite juntos!



Clara (Mariana Ximenes) está de mala pronta, pois, agora que conseguiu a guarda de Kelly (Carol Macedo), deixará a casa de Totó (Tony Ramos) para morar novamente na pensão."Eu ia te pedir... Uma coisa que eu já pedi uma vez antes. Ia te pedir um abraço. Por que você sabe, Totó. Eu não sei se eu vou te ver outra vez de novo. Mas acho que não tem nada a ver, não é? Então. Adeus, Totó", ela diz.
Quando Clara se prepara para sair do apartamento, no entanto, Totó vai ao encontro dela, e, se deixando levar pela emoção, o camponês deixa a loura surpresa ao dizer:
"No, aspetta! Ti prego, aspetta! Non quero que você vá. Non voglio. Você non vai. Non vai. Vai ficar aqui, comigo. Per sempre!"
Os dois se beijam e sem pensar em tudo o que aconteceu na vida deles, passam a noite juntos, se amando como um casal apaixonado.
"Agora nós vamos ficar juntos, Totó. Você e eu. Para sempre!", diz Clara.

Passione - Clara e Totó conseguem a guarda de Kelly!



Totó (Tony Ramos) e Clara (Mariana Ximenes) fingem ser um casal feliz para impressionar a assistente social, que visita a casa do camponês para determinar se ali é um bom lar para Kelly (Carol Macedo). Os dois respondem a várias perguntas, inclusive, de como se conheceram.
"Io tinha casado giá uma volta, era viúvo. Achava que nunca mais mi poderia apaixonar de novo. Ma la vita é sempre uma surpresa, vero, signora? La Chiara mudou completamente la mi’ vita. Foi per causa dela que nós viemo pro Brasile. Ela queria ficar perto da irman. ‘Ma foi bom, cheguei qui, gostei", Totó declara.
A assistente social se comove com a história do casal e determina:
"Dá para ver que vocês continuam muito apaixonados. Que existe muito amor nesta casa, o que é o mais importante para quem vai decidir o destino da Kelly. Eu vou dar um parecer positivo para guarda."
Clara se emociona, quase abraça Totó, mas se contém. A loura diz que cumprirá sua palavra de voltar a morar na pensão e que, apesar de estar saindo da casa de Totó, nunca esquecerá o que ele fez por Kelly.

Passione - Melina beija Mauro!



Mauro (Rodrigo Lombardi) está pensativo, relembrando a conversa que teve com Charles, o representante da Otabol Inc., a empresa que comprou as ações da Metalúrgica Gouveia. O filho do chofer estranha que o dono da empresa ainda não tenha entrado em contato e chega a resmungar em voz baixa:
“Isso está muito esquisito.”
Os pensamentos de Mauro são interrompidos, quando batem à porta e Melina (Mayana Moura) entra nervosa. A estilista desabafa, pois está preocupada com os rumos da metalúrgica, agora que uma empresa de fora está assumindo. Melina tem dúvidas até se pode perder o cargo.
Mauro estranha a infelicidade de Melina, pois lembra que ela está casa com Fred (Reynaldo Gianecchini) e dá a deixa para a estilista se declarar: “Mas não estou! Não estou nada feliz, sabe por quê? Porque eu estou casada com o Fred. Mas eu não amo o Fred, eu amo você! Eu preciso de você, Mauro!”
Melina tenta beijar Mauro, mas ele recua. Só que Melina insiste e Mauro fica sem saída.

Passione - Danilo afirma que matou Saulo!



Logo após resgatar Danilo (Cauã Reymond) da sarjeta, Gerson (Marcello Antony) o leva para uma clínica de reabilitação. Lá, recebe visita da mãe e dos irmãs, mas sente a ausência de Saulo (Werner Schünemann) e pergunta ao tio onde está o pai.
O piloto tenta disfarçar, mentindo que Saulo tem andado muito ocupado com o trabalho, mas Danilo não acredita e começa a se exaltar. Gerson fica preocupado com a reação do sobrinho que, obstinado, afirma saber por que o pai ainda não foi visitá-lo:
“O pai ainda não apareceu aqui é porque... Porque ele está morto! Está morto! Eu matei ele!”.
Cada vez mais desesperado, o rapaz chora muito e completa, deixando o tio assustado:
“Eu estava cheio de sangue! O sangue dele... Eu matei o meu pai!”.

Bomba em Passione: Arthurzinho é amigo íntimo de Laura!



Mais uma relação misteriosa entre personagens de Passione será revelada nos próximos dias. Arthurzinho (Julio Andrade) e Laura (Adriana Prado) são amigos íntimos! O público vai saber da improvável ligação quando o mordomo marcar um encontro com a ex-amante de Saulo, assim que Stela (Maitê Proença) sair de casa para prestar o depoimento sobre a morte do marido. Stela nem imagina essa amizade e não sabe que o seu depoimento é comemorado pela dupla.
Arthurzinho e Laura são alguns dos misteriosos personagens de Passione que o público desconfia não serem nada bonzinhos.
 
Modificado por Louco's por TM'J