sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ti-ti-ti: Ari se joga aos pés de Jaqueline!



Parece que o plano de Jacques (Alexandre Borges) e de Clotilde (Juliana Alves) está dando certo! Depois de ouvir uma falsa briga entre o casal, Rosário (Rosanna Viegas) liga para contar tudo para Jaqueline (Claudia Raia).
Enquanto a mulher de Thales (Armando Babaioff) comemora a notícia da crise no casamento de Jacques, Ariclenes (Murilo Benício) chega de surpresa."Você sabe que não me envolvo com feitiçaria! Foi o André que inventou aquilo para me queimar!", conta Ari.
Jaqueline afirma que viu as fotos e que sabe que tudo se trata de uma armação. Nessa hora, o pai de Luti (Humberto Carrão) apela: "Mas todo mundo acha que eu fiz aquele trabalho para te atingir! E a única pessoa que pode dizer que foi tudo armação é você! Por favor, me ajuda a limpar o nome do Valentim sem eu ter que mostrar a cara para mídia!".
A mãe de Thaísa (Fernanda Souza) despreza o pedido de Ari. No entanto, o homem não desiste e se joga aos pés dela.
"Prometo ser teu escravo, eternamente!", implora, antes de beijar os pés da mulher.
Em seguida, Massa (Marcos Frota) chega e expulsa Ariclenes. Sozinha, Jaqueline comenta: "Em breve, terei aos meus pés quem realmente importa...".

Ti-ti-ti: Clotilde descobre que Rosário é aliada de Jaqueline!



Clotilde (Juliana Alves) descobre que Rosário (Rosanna Viegas) é aliada de Jaqueline (Claudia Raia) e contratada para espionar a família Leclair. Depois disso, a esposa de Jacques (Alexandre Borges) afirma que seu plano está dando certo, enquanto o marido fica sem entender nada.
"A Jaqueline não acredita que o nosso casamento está em crise, certo? Só que, agora, a Rosário vai contar para ela tudo o que acontece nesta casa!", explica Clotilde, antes de combinar com o marido de os dois forjarem uma briga.
O casal logo coloca o plano em prática. Jacques comenta com Pedro (Marco Pigossi) sobre Jaqueline e Clotilde faz escândalo: "Para de falar o nome dessa mulher maldita na minha casa! Me respeite, Jacques!".
Os dois continuam o barraco, enquanto Rosário, escondida, escuta a discussão.

Ti-ti-ti: O clima esquenta entre Jaqueline e Ari!



Jaqueline (Claudia Raia) ainda está radiante com sua festa surpresa de aniversário, que teve até a presença da Xuxa. Sorridente, a mãe de Thaísa (Fernanda Souza) vai ao ateliê de Ari (Murilo Benício) para agradecer o presente.
"Nunca nenhum homem me deu um presente desses! A Xuxa, ali, dançando 'Ilariê' comigo? Foi o momento mais sublime da minha vida! Obrigada, Ari!", agradece Jaqueline.
Logo, ela lembra que Jacques (Alexandre Borges) nem telefonou para lhe desejar os parabéns. Nisso, Ari pergunta: "Jaqueline, conta para mim, o que você viu no André?".
A loira começa a desabafar sobre as suas frustrações amorosas e Ari conclui: "Parece que você está contando a história da minha vida! Eu faço de tudo pela Martinha e pela Suzana e só levo porrada!".
Tocada, a esposa de Thales (Armando Babaioff) comenta: "Ai, Ariclenes, por que eu não me apaixonei por você, hein?". O pai de Luti (Humberto Carrão) aproveita a chance e se aproxima da mulher. "Não se apaixonou ainda, mas, quem sabe? Essa novela está longe de acabar...", provoca.
Os dois começam a se seduzir e partem juntos para o ateliê de Jaqueline

Nickelodeon: confira os indicados ao Kids’ Choice Awards 2011!



Nesta última quinta-feira, a Nickelodeon americana divulgou os indicados à famosa premiação Kids’ Choice Awards, que este ano será realizada no dia 2 de abril. Aqui no Brasil, o evento é conhecido por Meus Prêmios Nick. Quem vai apresentar a edição 2011 do prêmio estadunidense será o ator Jack Black (Kung Fu Panda).
Na concorrida categoria Programa de TV Favorito, encontram-se as séries Big Time Rush, iCarly, Os Feiticeiros de Waverly Place e Zacky e Cody: Gêmeos a Bordo, e inesperadamente Hannah Montana não entrou na disputa desta vez. Já em Animação Favorita, o destaque vai para Scooby Doo! Mistério S/A, que compete ao lado de Bob Esponja, pinguins de Madagascar e Phineas e Ferb.
As quatro atrizes da atualidade Miranda Cosgrove, Miley Cyrus, Selena Gomez e Victoria Justice foram indicadas à Atriz de TV Favorita, e a categoria promete ser a mais disputada. Outros destaques vão para Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, por Filme Favorito, Toy Story 3, por duas indicações à Dublagem de Animação Favorita e Filme Animado Favorito, e Como Treinar o Seu Dragão, por Filme Animado Favorito. E pela primeira vez, o público brasileiro e hispânico também poderá votar e escolher seus favoritos através do site www.mundonick.com ou no site oficial do Kids’ Choice Awards a partir do dia 1º de março.

Rede TV! compra mais de 500 desenhos da Nickelodeon!



A RedeTV! tem dado uma atenção especial ao público infantil, desde o dia que voltou a exibir o TV Kids, embalado pelo sucesso da reprise de Pokémon. E para não deixar o bloco vazio, o telespectador se viu feliz quando a emissora anunciou a compra de diversos animes e de até um tokusatsu, novidade muito interessante que nunca foi comum nos demais canais abertos.
Mas em 2011, o investimento será mais pesado, e para tanto foi fechado com o grupo Nickelodeon a aquisição de um pacote com mais de 500 desenhos, desde animações antigas até as mais recentes. Na mesma negociação, inclui-se também alguns acordos de transmissão e um reality show, o último ainda sem muitos detalhes. As informações são da coluna Ooops!, do UOL.
Agora resta saber se esse acordo interfere de alguma forma com os contratos vigentes da Nickelodeon com a Band e a Rede Globo, já que ambos os canais possuem algumas animações que são controladas pelo grupo. Essas desenhos devem reforçar o TV Kids no mais tardar entre março e abril, já que o bloco ganhou no último mês de janeiro um terceiro horário de exibição.

Prova do Líder, discussões e Big Fone agitaram a noite!



O início da noite de quinta-feira foi marcado pela conversa entre Adriana e Rodrigão que tentaram colocar a relação em pratos limpos e também pela discussão entre Mauricio e Maria.
Primeiro, Adriana questionou Rodrigão sobre a situação entre eles. A sister quis saber se o fato dos dois terem se beijado mudou alguma coisa e o modelo respondeu: "Para mim, por enquanto, nada mudou. Está tudo igual. Se a gente vai continuar ou não, não tem como saber". A discussão da relação continuou e Adriana quis saber de Rodrigão se os dois não deveriam mais ficar. O brother discordou dizendo que o melhor é deixar tudo acontecer num ritmo natural: "Não vou ficar beijando o tempo todo. Deixa rolar!", disse o modelo. Mais tarde, Adriana alfinetou Rodrigão e disparou: "Você não tem atitude".
Na cozinha do Lado B, Maria confessou para Paula: “Estou com vontade de falar poucas e boas para ele (Mauricio)”. Um tempo depois, a atriz foi até à beira da piscina questionar Mauricio: "Vieram me falar que você não quer ficar comigo por causa do jogo. Foi você quem me falou isso", e Maria apontou para Diogo. O clima esquentou e o carioca declarou: "Quando você tiver alguma dúvida, vem falar comigo. Você compra uma cabeça na xepa quando tiver para vender para não ficar na ideia errada dos outros". Depois de toda a discussão, Talula decidiu perguntar para Mauricio qual o grau de tolerância do brother com Maria a partir de agora e ele respondeu: "Dez".
Mais tarde, com os ânimos mais calmos, brothers e sisters se reuniram na sala da casa principal à espera de Bial que explicou todo o procedimento para a realização da Prova do Líder. Os participantes escolhiam um tab com mensagens que, ao serem selecionadas, eliminavam através da cor vermelha e classificavam com a cor verde. A luz vermelha acendeu para Paula e, automaticamente, Wesley foi o vencedor do desafio tornando-se o novo Líder do BBB11. O capixaba vibrou muito com a vitória e recebeu abraços dos brothers ainda no gramado da casa. Wesley, percebendo que algumas pessoas não aprovaram sua vitória na prova, disparou para Mauricio, Diogo e Rodrigão: “Engraçado que o povo já fecha cara”. Para descontrair um pouco, o novo Líder brincou com Mauricio e disse: "Eu queria saber se posso levar para o cinema a Adriana, o Rodrigão e a Maria, para formar os dois casais", e Diogo e Rodrigão caíram na gargalhada. Ao assumir o Quarto do Líder, o médico se emocionou com as fotos da família e dos amigos.
A nova liderança mal começou e as especulações sobre a formação do próximo Paredão começaram. Talula copmentou que o voto de Wesley é uma incógnita. Recesoa, Janaina disse que não tem afinidade com Wesley e teme ser votada.Especulando sobre a próxima votação, Rodrigão perguntou para Mauricio e Diogo: "Vocês se sentem ameaçados nesse Paredão?".
Enquanto algumas sisters brincavam de perguntas e respostas no gramado, Adriana estava dentro da casa chorando por Rodrigão na companhia de Janaina. De repente, o Big Fone tocou e foi uma correria danada mas quem atendeu foi Adriana. Na sequência, a sister indicou Diana para o próximo Paredão. A carioca foi consolada pelas sisters e declarou para Lucival: "Achei muito patética a explicação dela".
 
Modificado por Louco's por TM'J