terça-feira, 7 de maio de 2013

Spoiler bombástico sobre o final de temporada de Nashville!

Os finais de temporada são sempre emocionantes, e em Nashville não poderia ser diferente.
O grande problema é que nem sempre isso é uma coisa boa e, infelizmente, esse é exatamente o caso.
Segundo o site SpoilerTV, o emocionante final do primeiro ano da série será marcado por duas mortes. Não há nenhuma informação sobre quem serão os desafortunados ou mesmo sobre as consequências, só restando esperar para sabermos a resposta.
O episódio final da primeira temporada de Nashville vai ao ar nos Estados Unidos no dia 22 de maio.

Mais informações sobre o preocupante final de temporada de Grimm!


Há alguns dias recebemos a preocupante notícia de que um dos personagens principais de Grimm pode morrer no episódio final da segunda temporada.
Agora uma nova revelação surge para aumentar a ansiedade dos fãs da série! O site E!Online apresentou uma pequena lista com as possíveis vítimas: Nick (David Giuntoli), Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Turner).
O site reforça que um deles pode não chegar ao final da temporada vivo. E você, já está bastante preocupado?
O final da segunda temporada de Grimm vai ao ar nos Estados Unidos no dia 21 de maio. Lembramos que a série está com sua terceira temporada garantida!

Under The Dome: trailer mostra aparecimento da redoma em volta da cidade!


A nova série baseada no livro de Stephen King, Under the Dome, acaba de ganhar novo trailer, que mostra, entre suas cenas inéditas, os primeiros momentos do aparecimento da grande redoma que circunda uma pequena cidade, criando caos por toda a parte, enquanto os moradores tentam descobrir o que aconteceu e como sair dali.
A nova série já ganhou diversos trailers: aqui você encontra os vídeos e mais informações sobre Under the Dome, que estreia em 24 de junho na televisão americana.

The Vampire Diaries | Quarta temporada ganha novo pôster!


O canal CW divulgou um pôster para promover a reta final da quarta temporada de The Vampire Diaries.
Confira a arte, que diz “Você está convidado para a Formatura. Vivo ou morto”, fazendo referência ao tema do último episódio:
“Graduation”, episódio que encerra o quarto ano da série de vampiros, será exibido em 16 de maio na TV americana.
The Vampire Diaries já está renovada para sua quinta temporada. Recentemente, sua série derivada, The Originals, recebeu sinal verde da emissora.

 
Modificado por Louco's por TM'J