segunda-feira, 23 de abril de 2012

Primeiras Imagens de Turma da Mônica Jovem Nº 45!

A Turma da Mônica Jovem Nº45 já está chegando para os assinantes da revista. E o blog TMJ Nota 10, mostrou algumas imagens em seu Twitter, inclusive a contra-capa que seria revelada apenas na quinta-feira desta semana. Confiram:


Gloob: novas informações e mais estreias confirmadas!



Gloob canal infantilEm uma entrevista cedida ao jornal Estadão, o diretor do Gloob, Paulo Marinho, deu novas informações sobre o canal. Para ele, o perfil do canal (crianças de 5 a 8 anos) é justificável. O público desta faixa precisa encontrar um espaço próprio, algo que não acontece nos outros canais. “A criança que sai da primeira infância e abandona o Discovery Kids, líder entre os pagos, mal encontra sua turma no Cartoon ou na Nickelodeon, ambos feitos, em sua maioria, para crianças maiores, e é para preencher este “nicho” que surge o Gloob”, comentou.
A maioria das atrações adquiridas até agora tratam de valores familiares e culturais, mas o canal não quer seguir a linha educativa, algo que para Marinho já é feito pelo Futura. Segundo Marinho, apesar de focar nos valores positivos, o canal é de entretenimento, assim como seus demais concorrentes infantis. Conteúdos agressivos estão descartados, portanto, como já enfatizado, o canal não dará espaço a séries de anime.
“A gente pensa muito o canal para crianças nessa faixa de 5 a 8 anos, mas trabalha também uma programação mais ampla, com uma faixa de filmes, que entra nesse critério de tentar unir pais e filhos, e de desenhos antigos, que também têm esse critério“. Em relação a desenhos antigos, um assunto sempre mencionado desde o anúncio da criação do Gloob, o executivo afirma que existem acordos sendo negociados com algumas distribuidoras. O canal não confirma, mas uma dessas animações segundo o site vcfaz.net é a versão remasterizada em HD de “Os Smurfs“, série que fez um grande sucesso no Brasil durante a década de 80 na Rede Globo. Desenhos clássicos exibidos por outros canais estão descartados.
A grade será inicialmente composta por 80% de conteúdo internacional, mas aumentar a inclusão de programas brasileiros é a meta do canal. “A proposta é crescer essa fatia de produções nacionais, ano após ano. Temos questões envolvidas nisso, como o amadurecimento e um compromisso de incrementar o mercado de audiovisual infantil nos próximos anos”, completa.
O Gloob também confirmou novas atrações, a primeira é a série em live action, Meu Pequeno Grande Avô (Grandpa in My Pocket), sobre um menino e seu avô que vivem diversas aventuras juntos, e as animações Ned & Fred (Hareport), sobre um grupo de animais que administram um aeroporto e a animação italiana Spike Team, criada pelo campeão de vôlei Andrea Lucchetta. A série de 26 episódios conta a história de seis meninas de um time de vôlei, que através do esporte amadurecem aprendem valores sobre amizade e trabalho em equipe.
O Gloob será lançado no dia 1º de junho nas principais operadoras de TV por assinatura do país. O canal será lançado nas versões HD (já garantida nos pacotes desta natureza) e SD, que ainda está em negociações. Lançar o canal na data de estreia dependerá somente das operadoras, podendo atrasar ou não.

Two And a Half Men – Primeira Foto de Kathy Bates Como Charlie!

Recentemente divulgamos que Charlie irá aparecer em Two and a Half Men, mas dessa vez em forma de mulher!
Essa semana foi divulgada a primeira foto de Kathy Bates como Charlie no episódio “Why We Gave Up Women”.
Confira:

Jim Beaver Aposta na Renovação Para 8ª Temporada de Supernatural!

Jim Beaver, o Bobby de Supernatural publicou uma mensagem em seu twitter, onde comentou sobre o fim das gravações da 7ª temporada e parece estar esperançoso para uma renovação.
“Terminamos as filmagens da 7ª temporada nesta semana. Eu apostaria a minha casa que a série vai voltar para a 8ª temporada”.



A CW deve anunciar suas renovações e cancelamentos em maio.

The Selection – Nova Série da CW!



A nova série da CW The Selection, aposta na fórmula de sucesso da trilogia Jogos Vorazes.
The Selection, é o primeiro livro da trilogia de mesmo nome, de Kiera Cass.
O livro ainda nem foi lançado nos EUA e houve todo um alvoroço pela compra de seus direitos de adaptação.
A CW foi a felizarda que garantiu os direitos e estará adaptando a saga para uma série de TV.
A história se passa 300 anos no futuro e é centrada na personagem America Singer – vivida pela atriz Aimee Teegarden – uma garota pobre que é sorteada para participar de um reality show competitivo e com um grande prêmio.
Diferente de “Jogos Vorazes”, a luta não é para sobreviver, mas sim para casar com o príncipe Maxon (Ethan Peck). A vencedora, se tornará a próxima rainha de uma nação em guerra.
Porém, este não é o sonho de America, já que ela possui um relacionamento secreto com Aspen (William Moseley), garoto de nível social inferior à da namorada. Além disso, ela precisa se mudar para o palácio, um local constantemente atacado por rebeldes cansados do status atual trazido pelo regime totalitário.
No elenco estão confirmados: Leonor Varela, (Rainha Amberly), Sean Patrick Thomas (Sylvan Santos), Martin Donovan (Rein Clarkson) e Peta Sergeant (comandante Gaia Woods).
A adaptação para a TV tem como cocriadoras e roteiristas Elizabeth Craft e Sarah Fain, e o piloto é dirigido por Mark Piznarski.
Mas The Selection terá que concorrer por um lugar na programação da CW contra Arrow e The Carrie Diaries, outras duas séries que irão estrear esse ano.

Robert Kirkman Diz Que “O melhor está por vir”, na 3ª Temporada de The Walking Dead!



O produtor-executivo Glen Mazzara conta que a ideia de matar Hershel – personagem que tem vida longa nos quadrinhos – na série de TV foi abandonada na última hora. “Parecia que íamos descartar mais um cadáver; sentimos que seria violento demais e gratuito demais”, diz. Questionado, porém, se Hershel continua sendo “um cara foda com um rifle”, Mazzara desconversou: “Veremos em outubro, na terceira temporada”.
A morte de Dale não estava prevista – o ator Jeffrey DeMunn pediu pra sair, em solidariedade ao afastamento do produtor Frank Darabont – mas acabou tornando-se um “agrado” para os zumbis. “A série estava precisando de uma morte na mão dos zumbis”, diz Mazzara. A perda do personagem, segundo a atriz Laurie Holden (que vive Andrea), ainda será sentida, particularmente por Andrea e Glenn. Uma curiosidade: a pedido do supervisor de maquiagem e diretor do episódio, Greg Nicotero, a cena da morte de Dale não foi ensaiada.
Por sua vez, Sarah Wayne Callies, que vive Lori, diz que a criação de Carl continua sendo uma questão para ela e Rick. “Há dias em que Lori acha que o melhor que pode fazer pelo filho é dar para outra pessoa criar, e há dias em que ela acha que o melhor é manter Carl longe de Rick. Todo dia ela sente como se estivesse sendo expulsa de si mesma.” Ao fim da segunda temporada, depois de tantos acontecimentos que a afetaram profundamente, Lori já não reconhece a si mesma, diz a atriz.
Mazzara já fechou o roteiro do primeiro episódio da terceira temporada: “Tem muito dinamismo, muita ação e muitos zumbis, mas também muitos momentos de emoção e reflexão”, resume. Co-produtor e criador da HQ, Robert Kirkman emenda: “O melhor está por vir, os leitores sabem. Michonne, o Governador e Woodbury definem a HQ, e na série de TV ainda nem chegamos nisso. Com esses elementos aparecendo, a série vai mudar um pouco”.
Sobre o coadjuvante Daryl, criados para a série de TV, Nicotero diz que ele continuará sendo o braço direito de Rick: “É interessante vê-lo numa posição de poder”. Questionado sobre o destino marcante de Dale nos quadrinhos, em oposição à sua morte antecipada na TV, Kirkman termina com uma provocação: “Haverá casos em que algo memorável da HQ, como esse exemplo, será deslocado na TV e usado em outro personagem. Na verdade, algo assim já acontecerá no primeiro episódio da terceira temporada”.
As gravações começam em 31 de maio na cidade de Senoia, no Estado da Georgia.

Hart Of Dixie – Novo Pôster Promocional!

Confira um novo pôster promocional de Hart Of Dixie:

Once Upon a Time – Ginnifer Goodwin Diz Que Final da Temporada Será Chocante!



A atriz Ginnifer Goodwin, a Branca de Neve deu uma entrevista ao site E! Online e comentou sobre o fim da temporada de Once Upon a Time.
“Vocês ficarão chocados com a direção para onde estamos levando a história”, disse Ginnifer.
E ainda complementa: “Vamos ficar com vontade de ‘jogar coisas na televisão’ neste episódio”.
Uma pista pode ser o nome do episódio: “A Land Without Magic” (Uma Terra sem mágica).
Será que não terá mais a Terra de Conto de Fadas?
Algum palpite?
Enquanto isso, ficamos com dois vídeos promocionais do episódio “The Return” que irá ao ar neste domingo (22/04) depois de uma pausa de quase 3 semanas.
No episódio 1.19, “The Return”, Sr. Gold vai tentar descobrir a verdadeira identidade de August, Emma vai confrontar Regina sobre o envolvimento dela no desaparecimento de Kathryn, e David vai tentar se desculpar e tentar se reconciliar com Mary Margaret.
Enquanto isso no mundo do conto de fadas, vemos Rumplestiltskin concordando em agir conforme foi mandado e fazer o que for necessário para que seu filho encontre uma maneira dele abrir mão de seus poderes e voltar a ser o homem amável que era antes.

Data de Lançamento do DVD da 1ª Temporada Completa!

Foi divulgado a data de Lançamento do DVD da 1ª temporada completa de Once Upon a Time. O Lançamento está previsto para o dia 28 de agosto.

Spoilers: Esther está de volta!



Esther está de volta e quer seriamente uma vingança. Nos próximos episódios, vamos ser mais uma vez ser lembrados que, enquanto os vampiros podem ser uma ameaça, as bruxas são muito, muito mais poderosas do que quaisquer outras criaturas. Ah, e fãs Stelena - se vocês ficaram chateados pelo foco “Delena” da semana passada, esqueçam suas ameaças de morte no Twitter. Nesta quinta-feira, é a vez de vocês.

Qual irmão Salvatore está deixando a cidade?



Veja alguns pontos interessante onde Ian Somerhalder ele nos conta sobre o fim do triângulo amoroso e nos faz uma revelação (pasmem!): Um irmão Salvatore deixará Mystic Falls.

1. Stefan e Damon chegam a um acordo! E eu não gostei. Ian revela: “Os irmãos concordam: Se ela escolher você, eu vou deixar a cidade. Se ela me escolher, você deixa a cidade para que isso não fique estranho.”

2. O triângulo amoroso termina. Ian disse-nos: “Elena toma uma decisão. Bem, depois que o Damon morre ela só tem uma decisão”. Então depois de uma longa pausa na qual eu patia no peito para fazê-lo parar, ele soltou uma gargalhada e disse, “Quem sabe? Talvez. Veremos!”

3. Ian Insiste em que ele está bem Ganhar ou perder Elena. “Você sabe o que é engraçado?”, diz com um meio sorriso. “Paul e eu brincamos sobre isso, porque nós conhecemos e amamos uns aos outros, e todo mundo quer que todos a ganhar, mas às vezes quando você perde, você ainda ganha alguma coisa. É uma espécie de metáfora para a vida. Apenas lembre-se, o segundo lugar é o primeiro que perde. “ Então … todos ganham?

4. Outra dica sobre o final: “No final, Damon e Stefan realmente começam a amar uns aos outros. Nesta situação desgosto, e fracasso, e triunfo os une. Para mim, obviamente, muita coisa ruim acontece Portanto, é muito legal para nós… para finalmente se unir. Agora, a propósito, pode ficar chato e, em seguida, estaremos tentando matar um ao outro na quarta temporada! “ Ufa! Então podemos assumir que ninguém está realmente morrendo ou sendo executado fora de Mystic Falls? Vamos dizer sim para que possamos dormir esta noite. Depois, é claro, assistir ao novo episódio de TVD que vai ao ar na CW!

5. Confira a Ian Somerhalder Foundation: a organização filantrópica do Ian está fazendo um trabalho realmente incrível para tornar este mundo um lugar melhor. Agora, eles estão organizando a campanha “Vamos nos sujar”, para ajudar a limpar escolas. Detalhes podem ser encontrados em www.isfoundation.com.

Spoilers sobre o 3×21 – Before Sunset de The Vampire Diaries!



A terceira temporada de The Vampire Diaries está caminhando para um final explosivo, e o episódio 21, “Before Sunset”, vai ser parte disso. Klaus ainda é infernal sobre o uso de Elena para criar seus híbridos, mas alguém vai entrar em seu caminho?
“Klaus age sobre suas intenções de deixar a cidade com Elena (Nina Dobrev), mas encontra resistência de um inimigo novo e surpreendente. Bonnie (Kat Graham) convida Abby (ator convidada Persia White) para ajudá-la com uma magia difícil. Com alguns eventos fora de controle, Elena está determinada a proteger Caroline (Candice Accola), Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) com a ajuda de Tyler (Michael Trevino), enquanto Bonnie e Jeremy (Steven R. McQueen) assumem um risco terrível para terem certeza de que sua magia é eficaz. Damon e Stefan tem uma conversa surpreendentemente franca sobre o futuro.”
Essa sinopse foi liberada algumas semanas atrás, mas agora algumas fotos promocionais (veja aqui)de “Before Sunset” nos lançaram alguma luz sobre o que está acontecendo neste episódio. Klaus pode estar determinado a levar Elena embora de Mystic Falls com ele.
Nas fotos do episódio 3×21, Stefan encontra Damon apoiando Bonnie do outro lado da porta, Jeremy encontra Klaus na porta, Stefan conversa com Klaus e protege Bonnie de algo, como eles se deitavam no chão, com algo em volta deles, que aparentemente é vidro quebrado. Será que Bonnie fez algum feitiço que a deixou enfraquecida e então Damon teve que segurá-la? É algo de alguma forma ligado em manter Elena segura de Klaus para que ele não a leve para criar seu exército de híbridos? Klaus está ali, será que ele está olhando para Elena, ou talvez à procura de Bonnie por causa de algum feitiço que ela fez? Poderia um ser um ataque do original, que levaria Bonnie e Stefan a ficarem no chão?
Sendo este o penúltimo episódio da temporada, você espera grandes coisas para acontecer, e parece que a série da CW não vai decepcionar. O que Bonnie e Jeremy têm que fazer para que seu feitiço seja eficaz? Será que isso acontece antes de Damon aparecer com ela na porta ou isso vai acontecer mais tarde?

Será que Tyler continuará calado?



Nós já sabemos que Tyler ainda tem sentimentos por Caroline, mas Michael diz que seu personagem esconde muito mais do que isso. Tyler também prometeu a si mesmo ficar em segredo sobre a quebra do vínculo de criação, e por boas razões.
“Ele está mordendo a língua nos próximos episódios”, diz Michael, observando que Tyler vai fingir ainda estar ligado enquanto ele trabalha nos bastidores planejando seu ataque. Jogada inteligente, nós diríamos!
“Eu tenho certeza que vai ficar muito desagradável quando Tyler revela que ele não está mais ligado a Klaus”, disse Trevino. Você não acha?

Avenida Brasil: Herói: Silas dá soco em atrevido para proteger Monalisa em baile charme!



Silas (Ailton Graça) vai ao baile charme com Darkson (José Loreto) e dá de cara com Monalisa (Heloísa Périssé), Olenka (Fabíula Nascimento) e Iran (Bruno Gissoni). Chegando ao local, ele mostra seu descontentamento com o encontro. “Saco! O Divino é um ovo mesmo. A pessoa não pode dar um passo, que tem que encontrar a ex?!”, reclama com o filho.
Nesse momento, um moreno chega em Monalisa e manda na lata. “Está sozinha, princesa?”, pergunta, sedutor. Vendo que Silas está conversando com outra mulher, a cabeleireira responde que agora não está mais sozinha.
Mas, para o azar de Monalisa, o cara é inconveniente e resolve partir pesado para o ataque. Ela até tenta se soltar, mas o sem noção fica cada vez mais agressivo.
Silas percebe o que está acontecendo, larga a gata com quem estava conversando e parte para cima do engraçadinho. Depois de levar um soco, o cara levanta rapidinho e vai saindo. O povo do baile gosta de ver Silas defender Monalisa e o aplaude.

Avenida Brasil: Noêmia e Verônica selam amizade e sugerem apresentar Débora a Tomás!



Depois de terem se conhecido no hospital, Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado) percebem que têm muito em comum e se tornam melhores amigas. Verônica resolve fazer uma visita ao quarto da amiga, e Noêmia aproveita para abrir seu coração. “Eu achei que mudando para o Rio ia ficar mais perto do meu marido, que o nosso casamento ia melhorar, mas deu tudo errado. Eu ainda descobri que ele tinha uma amante!”, conta.
Verônica diz que homem não presta mesmo e que, se descobrisse uma traição de seu marido, mataria ele e a amante. No meio da conversa, elas descobrem que seus maridos trabalham no mercado financeiro e questionam se Dudu e Cadinho (Alexandre Borges) não se conhecem - na verdade, são a mesma pessoa!
Noêmia pede desculpas por reclamar tanto e despejar tudo isso em cima de Verônica, mas sua nova amiga diz para ela não se preocupar e que também se sente assim, sozinha.
Noêmia tira um pingente do pescoço, dado por Dudu, e o entrega para Verônica, a fim de selar essa nova amizade. Nesse momento, Tomás (Ronny Kriwat) chega e Verônica fica impressionada com a beleza do menino. “Menina, a gente tem que apresentar o Tomás para a Débora (Nathalia Dill). Ia ser tudo se eles namorassem! (...) Vamos marcar esse encontro, já aproveita e apresenta o Dudu e o Cadinho!”, finaliza.

Avenida Brasil: Suelen vai ao salão ameaçar Olenka, mas é expulsa e leva um banho da rival!



Suelen (Isis Valverde) entra toda poderosa no salão de Monalisa (Heloísa Périssé), vai direito ao lavatório implicar com Olenka (Fabíula Nascimento) e recebe logo uma patada como resposta. A periguete finge que nem é com ela e continua: “Eu vim para você fazer o meu cabelo. Ó só: tenho muito dinheiro!”, provoca.
A cabeleireira sai do sério e manda a garota vazar, mas Suelen ameaça seu desafeto avisando que vai contar para Monalisa que ela fica com Iran (Bruno Gissoni). Para seu espanto, a própria Olenka chama a amiga para ouvir o que a periguete tem a dizer. “Vim te defender da tua amiguinha aqui, tá? Ela se faz de santinha na tua frente, mas é só você virar as costas, que ela pega o teu filho”, revela Suelen.
Monalisa não acredita em uma só palavra, e Olenka aproveita para apontar a mangueira de água do lavatório para cima da periguete. Toda molhada, ela resolve ir embora, mas antes provoca a mulherada, afirmando que pega os namorados de todas elas.
Para seu azar, antes de sair do salão, ela tropeça, cai feio, e a mulherada vai ao delírio. Quem oferece ajuda é Silas (Ailton Graça). Revoltada, Monalisa o proíbe de levar Suelen para casa, mas ele dá um fora na cabeleireira e ela o manda sumir de sua vida.

Avenida Brasil: Max planeja sequestrar Carminha para extorquir Tufão!



Com a corda no pescoço, Max (Marcello Novaes) cria um plano infalível para conseguir levantar a quantia que deve ao agiota: sequestrar sua amante para tirar o dinheiro de Tufão (Murilo Benício). Mas Carminha (Adriana Esteves) não gosta nem um pouco dessa armação. “Quê que você tá falando? Me sequestrar? Como assim? Tá maluco?”, pergunta a vilã.
Ele explica que seria um falso sequestro, coisa simples. “Eu já pensei em tudo. Esse é o único jeito de eu me safar dessa. O Moreira vai me matar, Carminha! Tô falando sério. Ele não tá brincando.”, esclarece. O malandro diz ainda que essa é a chance de dar uma virada, já que a ideia é pedir um resgate maior do que a quantia que ele deve. “Nós vamos pedir um milhão. Cento e vinte ficam pro Moreira, o resto pra gente”, explica.
Com medo, Carminha resiste à ideia, pois o marido pode colocar a polícia para investigar o caso e descobrir que o sequestro foi forjado. Diante da negativa de Carminha, Max sugere sequestrar Ágata (Ana Karolina), e acaba levando um tapa na cara. O que os dois não sabem é que Nina (Débora Falabella) está escondida atrás de uma árvore, ouvindo toda a conversa.

Avenida Brasil: Max se desespera ao saber que caiu em um golpe!



Max (Marcello Novaes) fica todo feliz após negociar com Cleberson o passe do prometido jogador de Tocantins que, segundo o ex-jogador, seria um sucesso! Mas sua alegria dura pouco e o malandro descobre que caiu em um golpe.
Tufão (Murilo Benício) conta para o cunhado que o ex-jogador do Divino vendeu a mesma história para várias pessoas. “Quem entrou nesse conto do vigário, Max, está ferrado e malpago”, afirma o marido de Carminha.
Desesperado, Max mente para Tufão e diz que não entrou no negócio. Quando encontra Carminha (Adriana Esteves), pede que a amante o ajude, mas ela responde que não tem dinheiro suficiente. “Deus do Céu, Max, como é que você pôde ser tão mané?”, pergunta a vilã..

Avenida Brasil: Jorginho promete a Nina que vai terminar tudo com Débora!



Sem aguentar ficar longe de Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) pede uma vitamina para a cozinheira, como um pretexto para ficar a sós com a amada em seu quarto na mansão. Ela percebe as segundas intenções e é obrigada a atendê-lo, mas reprime a atitude assim que fica frente a frente com o jogador.
“Que saquem. É pra sacar mesmo. As segundas, as terceiras, as milésimas intenções. Eu quero você, Nina. Eu amo você”, afirma, carinhoso, antes de tentar beijá-la. Nina se afasta e pergunta por que ele está sendo tão cruel, já que está prestes a morar com a noiva.
Jorginho garante que não vai mais casar com Débora (Nathalia Dill), e promete a Nina que vai terminar tudo com ela. “Eu me sinto um mentiroso com ela, entende? Ela não merece isso!”, explica. Nervosa, pede para ele não se precipitar: “Não vamos fazer nada que a gente possa se arrepender depois”.
Ele não gosta nada do corte, cobra se ela o ama de verdade e Nina foge dizendo que não pode ter esse tipo de conversa na mansão.

Cheias de Charme: Conrado envolve Otto em escândalo e joga candidatura do pai no lixo!



Otto Werneck (Leopoldo Pacheco) é a honestidade em pessoa! O empresário foi convidado para se candidatar a deputado estadual pelo Partido da Moralidade Pública e está todo pomposo no lançamento de sua carreira política. O ego do empresário está lá nas alturas com tanta gente puxando o saco do milionário.
Mas nem tudo corre como Otto esperava. Na hora do presidente do partido falar sobre as qualidades do candidato, que colaborou com a construção de um hospital, uma mulher arretada de nervosa aparece para acabar com o blablablá. Ela se aproxima do palanque e grita: “É mentira! Esse aí já aprendeu a ser político! Fala, mas não cumpre!”
A coisa fica cada vez pior, já que ninguém consegue conter a moça. “Cínico! A última parcela da doação, R$ 300 mil, não foi repassada pro hospital! O senhor prometeu e não cumpriu!”, ela continua aos gritos. A partir de então, o burburinho toma conta do local e fica o maior climão entre os políticos. “Caraca... ferrou!”, comenta Conrado (Jonatas Faro), o verdadeiro culpado do desvio de dinheiro.

Cheias de Charme: Perdeu, playboy! Rodinei leva toco de Cida e fica arrasado!



Rodinei (Jayme Matarazzo) e Cida (Isabelle Drummond) comem cachorro-quente no Borralho, e relembram a primeira vez que estiveram ali. Durante a conversa, a moça conta que dr. Sarmento (Tato Gabus Mendes) assinou sua carteira. “Cê tem toda razão, Rodi. Eu que fui boba de achar que tinha um lugar especial naquela família”, ela lamenta.
Espertinho, Rodinei aproveita o momento e tenta emplacar uma declaração de amor daquelas bem bregas! “E tá sendo boba de não ver que tem um lugar especial no meu coração. Cê é a mulher da minha vida, Cida”, diz o grafiteiro. Quando ele está prestes a engatar um beijo na ex, Cida corta: “Rodinei, você foi, e vai ser sempre muito importante pra mim, mas agora... é melhor a gente ser só amigo, tá?”.

Cheias de Charme: É namoro! Chayene faz chantagem e consegue dar seu bote em Fabian!



Chayene (Claudia Abreu) tascou um beijão em Fabian (Ricardo Tozzi) na frente do público, e deixou o príncipe das domésticas iradíssimo! Agora o bofe quer tirar satisfação com a cantora que, vamos combinar, só quer saber mesmo de melhorar sua imagem com as fãs. “Quê que cê tá querendo, me diz: qual é o plano? Usar a minha imagem pra limpar a sua barra com as domésticas!?”, ele pergunta.
Toda dona de si, Chayene puxa Fabian para a varanda, e diz: “Tu vai mudar de ideia quando ouvir uma certa história”. E, num instantinho, o ídolo do sertanejo universitário resolve assumir o tal namoro.
Com o rabo preso, o cantor surpreende a todos com sua afirmação: “Nós tamos namorando, sim. (...) A minha amizade de anos com a Chayene acaba de virar amor!”
Vitoriosa, Chayene se entope de champanhe para comemorar sua conquista, enquanto todos estão em estado de choque. “Se a Chayene conta o que sabe, Simone, se essa história vaza pra imprensa... Vai ser o fim!”, desabafa Fabian, assustado.

Cheias de Charme: Acabou a mamata! Sarmento conta para Sônia que eles estão falidos!



Sônia (Alexandra Richter) passa no escritório de Sarmento (Tato Gabus Mendes) para dar uma sequestrada básica no marido, mas ele não está para conversa. “Isso aqui não é a Galerie, Sônia, que eu posso me dar ao luxo de sumir”, diz o advogado, citando a loja-galeria da esposa.
Sarmento aproveita e entrega uns papéis para Sônia, que vai assinando sem nem mesmo saber que documentos são aqueles. De repente, a perua percebe que se trata da venda da casa de Angra, e fica chocada ao descobrir que o marido está falido.
“Qualquer saída passa por apertar o cinto. Vamos ter que adiar o casamento da Ariela, a Isadora vai ter que voltar de Milão”, ele afirma. “Eu sempre poupei vocês dos meus problemas. Mas dessa vez não vai dar. A gente está sendo engolido por uma cratera!”, completa o advogado de renome.
A mamata das peruas Sarmento vai acabar!

Bastidores de Malhação: Marcella Rica entrevista Demi Lovato!



Marcella Rica, a Babi de Malhação, entrevistou a cantora Demi Lovato para o quadro "Repórter por um dia", do Fantástico.
Marcella também assitiu ao show e visitou o camarim da artista, que está em turnê no Brasil.

Bastidores de Malhação: Bernardo Velasco, galã em Malhação, arrasa no kung fu!



Bernardo Velasco, o Mestre Nando de Malhação, tem um corpo de dar inveja e vem arrancando suspiros das meninas. E qual é o segredo do gato? Aulas de kung fu!
Para dar vida ao seu personagem, o ator passou por um treinamento puxado com o Mestre Renan, que dá aulas no Rio de Janeiro desde 1981 e treina o elenco da novela. "Tenho uma vida voltada para as artes marcias. São quase quarenta anos", conta Renan.
Bernardo revela que também faz musculação para manter o corpo em forma. Ator há poouco tempo, ele está se dedicando bastante à nova carreira, mas sem descuidar da boa forma. “Eu malho e faço alongamento, porque não sou muito flexível.", diz.

Fátima Bernardes mostra sala de produção do seu programa no Projac!



Fátima Bernardes mostra a sala de produção de seu programa, na Central Globo de Produção, o Projac, no Rio de Janeiro, em foto com os diretores Maurício Farias e Fabricio Mamberti. Aqui no site oficial da Rede Globo, você fica sabendo de todas as novidades e os detalhes do futuro programa da apresentadora. Visite sempre redeglobo.com.br

Gabriela: Bruna Linzmeyer e Emilio Orciollo Netto gravam primeiras cenas!



Os atores Emilio Orciollo Netto e Bruna Linzmeyer passaram uma temporada em Canavieiras, na Bahia, para gravar as primeiras cenas de seus personagens. Eles interpretam Príncipe Sandra e Anabela, um casal de artistas do Rio levado para Ilhéus por Mundinho Falcão, vivido por Mateus Solano.
Eles prometem abalar a pacata Ilhéus com sua excentricidade. Como preparação, os atores de Gabriela tiveram aula de prosódia, história, entre outras atividades.
Com cheiro de cravo e cor de canela, a sensualidade da personagem é tão casual quanto ela. Gabriela é mulher alheia aos costumes da época, que vai colocar à prova sentimentos e questionamentos morais: amor, traição, ódio, rancor, perdão.

Ator Humberto Martins aparece como Nacib, seu personagem em Gabriela!



Humberto Martins viajou até Canavieiras, na Bahia, para gravar as primeiras cenas de Nacib, seu personagem na nova produção da Rede Globo, Gabriela. O remake, dirigido por Mauro Mendonça Filho, será inspirado na obra "Gabriela, Cravo e Canela" de Jorge Amado. Esse ano é comemorado o centenário do escritor.
Nas primeiras cenas, Nacib vai até o mercado de escravos, onde conhece a morena Gabriela, toda suja e vestida com trapos. Para se preparar para o personagem, Humberto Martins fez aulas de prosódia, dança, história, entre outras atividades.
Com cheiro de cravo e cor de canela, a sensualidade da personagem é tão casual quanto ela. Gabriela é mulher alheia aos costumes da época, que vai colocar à prova sentimentos e questionamentos morais: amor, traição, ódio, rancor, perdão.
A nova versão de Gabriela é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

‘House’ perto do fim!



Faltam apenas cinco episódios para que House dê seu adeus ao público, nos EUA. Cancelada em fevereiro, em função da baixa audiência, a série encerrará no dia 21 de maio com oito temporadas e 177 episódios produzidos. O último recebeu o título de Everybody Dies (todo mundo morre), alusão à frase popularizada pela série e pelo personagem central, everybody lies (todo mundo mente), bem como o título do episódio que deu início à série.
Poucas informações foram divulgadas. Com roteiro de David Shore (criador e produtor), Peter Blake e Elie Attie, o episódio contará com o retorno de alguns personagens que passaram pela série. Até o momento, apenas Olivia Wilde (Treze/Thirteen), que estará nos dois últimos episódios, e Amber Tamblyn (Martha Masters) estão confirmadas. Kal Penn (Dr. Kutner) também estaria negociando seu retorno. Os fãs de Cuddy (Lisa Edelstein) não devem esperar que a personagem retorne para o último episódio. Pelo menos é o que garante a imprensa americana.
O final de House será definido nos quatro últimos episódios. Desta forma, o último terá o tempo de duração normal mas, segundo a revista EW, será precedido por um especial de uma hora que fará uma retrospectiva da série, nos EUA.

Glee terá episódio duplo!



Quando o New Directions chegar na competição nacional, os fãs de Glee terão uma agradável surpresa: um episódio duplo.
Os episódios de número 20 e 21 da série serão exibidos em sequência, no dia 15 de maio.
A primeira hora mostrará Tina sofrendo um acidente e tenho alucinações com todos os seus colegas, enquanto todo o grupo se prepara para a apresentação final.
A parte final do episódio será a competição propriamente dita, que contará com a participação de rostos conhecidos como Lindsay Lohan, Perez Hilton e Rex Lee no assento dos jurados, como já tinhamos divulgado anteriormente.
A terceira temporada de Glee terminará no dia 22 de maio.

Destaques da TV brasileira de 23 a 29/04!

Segunda, 23 de abril

- Touch, na Fox às 22h: No episodio, chamado Lost and Found, Martin e Clea trabalham juntos para descobrir um acontecimento envolvendo a mãe de Clea, e Arthur Teller entra em apuros quando visita Jake. Enquanto isso, um sobrevivente de um acidente de avião procura um novo propósito para sua existência e um casal chinês luta para manter o equilíbrio entre o trabalho e a vida.

- Alcatraz, na Warner Channel às 22h: Rebecca e Doc estão cada vez mais perto do homem que poderia ser a chave para encontrar os criminosos assassinos reincidentes. A descoberta fora das portas de Alcatraz levará Hauser a dar um passo mais perto da verdade.

Terça, 24 de abril

- Body of Proof, no AXN: Megan é designada para o caso de um homem que foi repetidamente espancado por um objeto pesado, mas este novo caso leva Megan a um outro assassinato.

Quarta, 25 de abril

- Kdabra, na Fox às 19h: Ao saber que as pessoas paralisadas por seu ato de magia estão em perigo de morte, Luca encerra tudo, despertando todos os congelados. Perseguido pela imprensa que pretende rastrear a origem de seus poderes, Luca refugia-se no bar Místico, onde encontra Guido agonizando. Apenas uma grande transfusão pode prolongar sua vida. Luca prossegue ??sem suspeitar que, dando o seu sangue, está dando luz a seu pior inimigo.

- New Girl, na Fox às 22h30: No episódio intitulado Naked, Nick sofre um duro golpe para sua auto-estima quando Jess caminha sobre ele nu, antes de seu encontro com seu colega de trabalho.

- Modern Family, na Fox às 23h: Em Door to Door Claire faz uma petição para que uma placa de “pare” seja colocada em um cruzamento, enquanto Jay e Manny juntam-se para vender papel de embrulho para arrecadar dinheiro para a escola.



- Smash, no Universal Channel às 23h: Derek parece estar dando cada vez mais atenção à Karen, o que enfurece Ivy. Enquanto isso, Karen ajuda Dev, que está bem próximo de uma promoção no trabalho.

Quinta, 26 de abrils

- Episódios inéditos de House retornam no Universal Channel, às 22h.

- Once Upon a Time, no Sony às 22h: Emma convence Mary Margaret a ler para um paciente em coma. No mundo da fantasia, Príncipe Encantado e Branca de Neve se encontram pela primeira vez.

Domingo, 29 de abril

- Homeland, no FX às 22h: No nono episódio (Crossfire), depois de se negar a servir a Abu Nazir, Brody apanhou e foi capturado no estacionamento. Enquanto inconsciente, ele tem flashbacks de seu tempo em cativeiro. Enquanto isso, Carrie está em um pesadelo de relações públicas por conta das mortes na mesquita. Ela quer que Imam dê informações sobre Tom Walker, mas ele se recusa a cooperar.

- Game of Thrones, na HBO: Tyrion descobre uma arma secreta de Cersei . Dany sofre uma perda. Jon a a Patrulha da Noite descobrem uma fortaleza antiga e os mistérios que a envolvem.

- Dexter, no FX às 23h: No décimo episódio, Ricochet Rabbit, a perseguição continua. Dexter se encontra em águas quentes, confuso sobre o que fazer com Wormwood.

Once Upon a Time é sucesso no Brasil!



Once Upon a Time mal estreou em terras tupiniquins e já garantiu a liderança para o canal Sony, que exibe a série no Brasil.
De acordo com dados do Ibope, o canal atingiu no dia 12 de abril o 1° lugar entre o o público 25-49 AB. A exibição está entre os top 3 em outros 8 públicos-alvo, incluindo mulheres 18-49 AB e homens 25-49 AB.
Once Upon a Time conta a história de Emma que é levada até a cidade de Storybrooke, onde os moradores são, na verdade, personagens de contos de fada que foram aprisionados no mundo real pela maldição da Bruxa Má.
A série vai ao ar todas as quintas às 21h.

Rebecca Mader de ‘Lost’ vai fazer participação especial em ‘White Collar’!



Rebecca Mader de Lost vai misturar trabalho e prazer como estrela convidada na próxima temporada de White Collar.
Mader, vai interpretar Abigail, uma mulher indescritível que chantageia Neal (Matt Bomer) se envolvendo em seu mais recente assalto. Ao mesmo tempo, ela está tentando conquistar Diana (Marsha Thomason), que está trabalhando disfarçada para trazer à justiça.
O que vai dizer a namorada de Diana, Christine sobre isso?
Além de seu papel como Charlotte Lewis em Lost, Mader é conhecida por interpretar Morgan Gordon em All My Children. Recentemente, ela co-estrelou uma comédia de curta duração da ABC, Work It. Ela também vai aparecer nos dois últimos episódios da atual temporada de Fringe.
A 4ª temporada de White Collar estreia 10 de julho na USA.

Once Upon a Time | Spoilers dos próximos episódios, a identidade de August!!



O final da 1ª temporada de Once Upon a Time está se aproximando! Os atores e produtores estão dispostos a compartilhar seu entusiasmo, mais a identidade de August que ao que parece foi confirmada. Tem certeza que quer saber?
E! On-line parece ter a resposta para – “Quem seria August?”: Pinóquio. Eles escrevem:
Nós diríamos a você que não sabemos, mas nossos narizes estariam crescendo! No próximo episódio, tudo será revelado e você verá porque August tem uma ligação muito especial com Emma, ​​e porque ele está em apuros agora. August vai passar algum tempo com Emma, tentando convencê-la da maldição.
Você está surpreso? Desapontado?
Além disso, Jennifer Morrison parece convencida de que a série vai ser renovada para uma segunda temporada, e brinca sobre o final:
“Prepare-se! Não há muito que não aconteça nesse final. É muito louco.”
O produtor executivo Jane Espenson partilha a sua emoção, dizendo à EW:
Este final é um dos maiores em que eu já estive. Se alguma vez você disse: ‘Pô, eu gostaria que eles… “, você verá isso.
Considerando-se que Emma se destina a acabar com a maldição neste ano, nós queremos saber o que eles vão fazer para manter a história!

AXN Spin: uma versão melhorada do Sony Spin na Polônia!



A Sony segue firme em seu plano de extinguir a marca Animax do Ocidente. A gigante japonesa bem que tentou fazer dele um sucesso nesta parte do mundo, mas fracassou na forma de dirigir o canal, deixando-o nas mãos de suas filiais, cujas equipes não tinham nenhum conhecimento sobre os animes. O resultado não poderia ser mais desastroso: aos poucos o canal foi sendo descaracterizado com a inserção de séries, live actions e realities.
Com isso, o Animax acabou morrendo e a solução foi substituí-lo por um novo canal, e nasceu o Sony Spin. Uma tentativa de se livrar do erro anterior e seguir adiante. Primeiro em Portugal, depois a América Latina (em outros países se tornou Sony Max). O que a Sony não esperava é que o público da América Latina fosse rejeitar a novidade. A audiência do canal acabou não sendo das melhores e para tentar alavancá-la, novos programas foram adquiridos, mas nem isso funcionou. E se reprisar animes era algo que ainda dava alguns pontos no ibope, a direção decidiu retirá-los da grade, rompendo de uma vez por todas com a corrente que ainda o ligava ao Animax. Hoje em dia, o Sony Spin tornou-se um canal dispensável para a maioria dos assinantes e, apesar de sempre tentar trazer novidades voltadas para o público jovem, não conseguiu emplacar.
Curiosamente em outras partes do mundo o plano de erradicação do Animax foi colocado de outra maneira. Na Europa, a direção da Sony optou por inserir a marca AXN (por ser mais conhecida lá) e transformou o Animax em um canal de séries AXN Black (recentemente foi lançado também o AXN White), já na Polônia surgiu o AXN Spin, que é o que mais se aproxima do Animax por causa da faixa de animações que possui, desde desenhos adultos como American Dad e Boodocks a séries animadas japonesas como Dragon Ball GT, Naruto, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, além dos animes da Marvel (Homem de Ferro e Blade).
A pergunta que não quer calar é: por que a programação do Sony Spin não pode ser semelhante a do primo polonês ou parecida com a dos demais países onde a marca Animax ainda é ativa? No mundo, o Animax ainda é uma realidade, em alguns países asiáticos ainda possui a mesma logomarca da versão japonesa, já em outros sofreu um rebrand visual e na programação, mas não perdeu sua essência anime. No Ocidente, apesar de também ter passado por uma mudança, está limitado à Espanha, Alemanha, Hungria, Romênia, República Tcheca e Eslováquia. Em todos eles a fórmula anime, series e live actions é utilizada, resta saber até quando.
Para tentar se redimir, a Sony anunciou que lançaria o Animax Online, que até hoje não passou de uma promessa, mas ao que tudo indica, deve se tornar uma seção especial do recém-lançado Cranckle, ainda na fase beta, onde é possível assistir a filmes, séries e animes de graça. Por enquanto não está 100% operacional. O brasileiro realmente é tão viciado em seriados, realities e programas musicais? A verdade é que ninguém entende o que se passa realmente na cabeça da Sony.
Alguns atribuem o fracasso do Animax ao pouco interesse do público e por ele ter nascido em uma época onde sua distribuição era limitada a pacotes e ainda não havia uma grande oferta de operadoras de TV por assinatura como hoje. Sem dúvida a opção mais debatida é a falta de competência de seus diretores, que acreditavam que um canal de animes poderia ser manejado da mesma forma que um de filmes ou séries. De uma coisa todos nós sabemos: não existe mais segmentação na TV paga, hoje em dia tudo se resume a audiência e quem acaba pagando o pato no final das contas acaba sendo o assinante, sempre insatisfeito com as opções que lhe são oferecidas e na maioria das vezes, não deixa de ter razão.
 
Modificado por Louco's por TM'J