segunda-feira, 7 de maio de 2012

Once Upon a Time | Jennifer Morrison comenta sobre os episódios finais e as mudanças para a 2ª temporada!



Desde que Once Upon a Time estreou, a grande questão tem sido se Emma (Jennifer Morrison), a filha inconsciente do Príncipe Encantado (Josh Dallas) e Branca de Neve (Ginnifer Goodwin), seria capaz de resgatar os personagens de contos de fadas presos de Storybrooke.
O primeiro passo no processo que, naturalmente, tem sido o mais difícil, é fazê-la acreditar que os personagens de contos de fadas são realmente reais.
Desnecessário será dizer, sua dúvida só pode ficar por um tempo.
“Há definitivamente uma diferença drástica entre o início da temporada e onde ela termina”, diz Morrison.
“As pessoas podem contar com a existência de uma sério crescimento para Emma quanto a isso.”



A promo recente – em que Emma e a cidade parecem se rebelar contra Regina (Lana Parrilla) – indica que Emma tenha finalmente chegado a uma referência ou conclusão. No entanto, “O que estamos vendo agora é ou não ver se Emma realmente vai aceitar seu papel como a salvadora”, diz ela. “É não-ou-morrer neste momento. As apostas são tão altas como passamos por estes últimos episódios.”



Por enquanto, porém, Emma parece estar no seu caminho para fora da cidade, com Henry (Jared Gilmore) a tiracolo. Mas ela não vai muito longe. “[Henry] realmente toma o volante enquanto ela está dirigindo e faz com o mesmo trave para que eles não possam sair da cidade, o que obviamente parece uma maluquice”, diz Morrison. “Ela está como… ‘Meu Deus, você está realmente disposto a morrer por isso, você tem 10 anos de idade – como você pode estar pensando dessa forma?” Obviamente, isso é uma grande revelação para Emma. Se esta criança chega a este extremo, ela obviamente tem de dar um passo atrás e descobrir a melhor maneira de ter certeza que ela o mantenha seguro e faça a melhor coisa para ele. ”
Morrison ainda diz que, o gancho vai deixar os fãs querendo saber o que a série vai trazer mesmo na próxima temporada. “É tão grande e um jogo de mudanças”, diz ela.
“Quero dizer que da melhor maneira. Eu li o final da temporada e disse, ‘Oh meu Deus! O que vai acontecer?’”.
Tematicamente, não vai ser uma mudança tão drástica e sim uma aventura totalmente nova na 2ª temporada.

Destaques da TV brasileira de 7 a 13 de maio!

Segunda, 7 de maio

- The Finder, na Fox às 19h: A série estreia com um caso aparentemente simples, um homem pede a Sherman para descobrir como ele se tornou órfão.

- Touch, na Fox às 22h: Jake ajuda uma francesa a encontrar sua mãe biológica e sua irmã gêmea. De quebra ainda rola um drama extra-terrestre.

- Grey’s Anatomy, no Sony às 22h: Em um episódio selvagem, um leão aterroriza Seattle. Além disso, os ânimos dos residentes de Seattle Grace não estarão diferentes.

- Mad Men, na HBO às 23h: Peggy ganham novas responsabilidades em seu trabalho. Enquanto isso, Don favorece um cliente.

Terça, 8 de maio



- Revenge, no Sony às 21h: O noivado de Emily está chegando e com ele mais um membro do clã Greyson. Claro, problemas e tensão também não faltarão nessa união familiar.

- Body of Proof, no AXN, às 22h: Megan investiga a morte de uma babá junto com um agente do FBI. Bud entra em problemas devido a um erro em um interrogatório.

- Fringe, na Warner Channel, às 22h: Walter faz sua primeira viagem sozinho ao universo B para ajudar em um caso envolvendo os dois universos.

- The Good Wife, no Universal, às 23h: A principal testemunha de Alicia comete suicídio.

Quarta, 9 de maio

- Pretty Little Liars, no Boomerang às 19h: É dia de mudança para Emily e de preocupações para Hanna com Caleb e Aria com uma festa em que Ezra e Jason foram convidados.

- Hawaii Five-o, no Liv às 22h: Enquanto a equipe investiga a morte de um apresentador de rádio famoso, um especialista em bombas cruza o caminho dos five-o durante a investigação.

- Smash, no Universal às 23h: Acontece uma pequena apresentação do musical para possíveis investidores. Enquanto isso, Julia e Michael se veem obrigados a lidarem com as consequências de suas ações.

Quinta, 10 de maio

- Once Upon a Time, no Sony às 21h: Dessa vez o episódio e especial do Grilo Falante. Enquanto isso, o xerife contrata Emma como assistente.

- House, no Universal às 22h: O paciente da vez é um garoto de 22 anos, jogador de hóquei que entra em colapso.

Domingo, 13 de maio

- Desperate Housewives, no Sony às 19h: Susan descobre um segredo de Mike. A namorada de Tom faz de tudo para adiantar o divorcio de Lynette.

- Ringer, no Studio Universal às 21h: Bridget conta sobre sua identidade para Andrew e Machado é forçado a sair do caso.



- Homeland, no FX às 22h: Carrie vai parar no hospital. Enquanto isso, Brody faz uma viagem a Gettysburg.

- Game of Thrones, na HBO às 22h: Daenerys recebe um convite para a casa dos imortais. Jaime encontra um parente e Jon se perde nas terras geladas.

- Dexter, no FX às 23h: No fim da temporada, Dexter e sua equipe precisam parar o Assassino do Apocalipse antes que seja tarde. Deb terá que lidar com uma nova descoberta.

Cartaz de ‘Baby Daddy’!

Cliquem na imagem para ampliar.

Teen Wolf | Novo trailer com 2 minutos de cenas inéditas da 2ª temporada!



Confira o novo trailer de 2:37 minutos com cenas inéditas da 2ª temporada de Teen Wolf, que estreia 03 de junho na MTV.
Divulgue o vídeo para os seus amigos e familiares, se este vídeo chegar a 5 milhões de visualizações a MTV vai liberar um sneak peek com os 10 minutos iniciais do episódio 2.01 – Omega.

 
Modificado por Louco's por TM'J