segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Rede Globo estreia séries inéditas a partir de janeiro!



A Rede Globo vai reformular sua programação late night a partir de janeiro, faixa utilizada pela emissora para exibição de seriados americanos. Na primeira semana de 2012, três séries inéditas estreiam no canal: Hawaii Five-0, Mentes Criminosas (Criminal Minds) e Agentes Fora da Lei (Breakout Kings).
Nas terças-feiras, começando no dia 3, vai ao ar Hawaii Five-0, drama policial produzido pela CBS e exibida na TV paga do Brasil pelo canal Liv. Quartas-feiras, a partir do dia 4, a emissora exibe Mentes Criminosas, produção da CBS em conjunto com a ABC e que pode ser assistida na TV paga pelo AXN. Para encerrar a semana, Agentes Fora da Lei ocupará as sextas-feiras, a começar pelo dia 6. A produção é original da Fox, mas posteriormente foi adquirida pelo A&E, onde é também exibida por aqui.
De novos episódios, a Rede Globo estreia no dia 5, com exibição sempre às quintas-feiras, a segunda temporada de Glee. A primeira encerrou neste último sábado no canal, sendo até então exibida no período matutino. A partir do próximo final de semana, a série será substituída por Brilhante Victoria. Com a ida do musical para a faixa noturna, é esperado que a atração não passe por nenhum tipo de corte ou redublagem.
Com as férias do Programa do Jô, os seriados começam a ir ao ar um pouco mais cedo, na faixa da 1h, logo após o Jornal da Globo. Nas madrugadas de sábado para domingo, Os Simpsons deve continuar com sua exibição normal.

iCarly: Nickelodeon estreia o episódio iOMG em janeiro!



A Nickelodeon estreia em janeiro o episódio iOMG: The Big OMG Moment, 80º episódio da série iCarly e 10º da quarta temporada. Em sua exibição nos Estados Unidos em abril, o capítulo conquistou uma audiência de quase 7.4 milhões de telespectadores.
Em iOMG, Freddie quer que Sam declare seus verdadeiros sentimentos por ele e a resposta dela o deixa sem ar! Enquanto os amigos terminam um trabalho escolar, Carly e Freddie suspeitam que Sam esteja apaixonada pelo novo amigo dos garotos, Brad.
O episódio, que precede o especial iParty with Victorious na ordem cronológica, será exibido na quinta-feira, 26 de janeiro, às 19h. Reapresentações na sexta, 27, às 18h, e segunda, 30, às 14h30.

Nickelodeon estreia O Clube das Winx em janeiro!



Depois de exibir os quatro especiais de O Clube das Winx, em janeiro a Nickelodeon enfim realiza a estreia da série produzida pelo estúdio italiano Rainbow. A exibição é resultado de uma parceria realizada entre a Viacom e a Rainbow que garantiu, além de duas novas temporadas, o direito a Nickelodeon de co-produzir dois longas-metragens baseados na série.
E para comemorar a estreia, o canal vai reapresentar os quatro especiais baseados na série. Será apresentado um episódio por dia, começando na terça-feira, 3 de janeiro, sempre a partir das 16h30. No sábado, dia 7, às 9h, vai ao ar o primeiro episódio. As exibições regulares ocorrerão todos os sábados e domingos no mesmo horário.
Em O Clube das Winx, Bloom, Stella, Flora, Musa, Tecna e Aisha estudam em Alphea, o melhor colégio para fadas de todo o universo mágico, chamado Magix. Para defender o reino contra problemas que se aproximam, elas usam seus poderes mágicos contra malvados vilões, como Lord Dakar, Valtor e As Trix, um trio de bruxas estudantes da Academia Cloudtower. O maior objetivo do grupo é controlar toda Magix, o que cabe ao Clube das Winx evitar que aconteça.

O Clube das Winx: estreia sábado, 7 de janeiro, às 9h
Exibições regulares sábados e domingos no mesmo horário

Yoohoo: animação estreia em janeiro no Cartoon Network!



Estreia em janeiro no Cartoon Network a animação Yoohoo (YooHoo & Friends), série adquirida pelo canal em julho deste ano. Composta por 52 episódios, o desenho se junta ao bloco Movimento Cartoon aos domingos.
Yoohoo é baseado em bichos de pelúcia (fabricados no Brasil pela Long Jump) alusivos a animais que estão em extinção. A história segue as aventuras de quatro animais que possuem a missão de salvar o planeta de uma série de desastres ecológicos, causados pelos seres humanos.
O projeto é da Toonzone Studios, empresa americana que divide a produção de Tiny Warriors com a brasileira Studio Sumatra. Quem assina é David Feiss, criador de A Vaca e o Frango e Eu Sou o Máximo.
A estreia de Yoohoo acontece no dia 8 de janeiro, domingo, às 7h30. Exibições regulares todos os domingos no mesmo horário.

Skyrunners: Disney XD estreia filme original em janeiro!



Em janeiro, o Disney XD estreia Skyrunners, seu primeiro filme original lançado nos EUA em 2009. O longa é estrelado pelos atores Kelly Blatz (protagonista da série Aaron Stone) e Joey Pollari. A produção é dirigida por Ralph Hemecker. Vale lembrar que o filme já foi transmitido pelo canal HBO Family meses atrás.
A história de ficção científica acompanha dois irmãos adolescentes, Tyler e Nick Burns, que se apoderam de um pequeno OVNI que cai nas proximidades da cidade onde moram. Rapidamente percebem que a nave está viva e faz parte de um sinistro complô alienígena para dominar a Terra. As criaturas alienígenas do mundo de Skyrunners foram criadas pelo ganhador do Oscar Weta Workshop (O Senhor dos Anéis e As Crônicas de Nárnia).

Skyrunners: estreia 13 de janeiro, terça, às 22h, com reprise no dia 21, às 17h.

TV Globinho teria sido cancelada por baixo faturamento!



Ao invés de adquirir novas atrações e reformular a programação da TV Globinho – assim como fez em várias ocasiões – desta vez a Rede Globo decidiu não investir mais no bloco infantil.
Conforme divulgado durante a última semana, a emissora confirmou o cancelamento da exibição semanal do programa para 2012, isso devido a uma reformulação na grade matutina que está sendo preparada. Entretanto, esse não seria o único motivo para os desenhos e séries deixarem de ser exibidos de segunda a sexta.
Segundo a edição de quinta-feira da Folha, a TV Globinho estaria saindo da programação semanal simplesmente por conta de seu baixo faturamento. Para se ter uma ideia, o jornal comparou o bloco com outro programa da mesma faixa, o Mais Você. As informações apontam que 30 segundos do intervalo do infantil equivalem a 27 mil reais para a emissora, enquanto o feminino fatura 45,5 mil com o mesmo tempo e ainda acumula uma fila de anunciantes interessados, diferentemente da TV Globinho.
De uma forma ou outra, certamente a audiência do bloco também contribuiu para a decisão da Globo, já que ultimamente estava apresentando baixos índices e permanecendo na segunda e até terceira posição. Dados apontam que a TV Globinho seria o programa com menos audiência da emissora.

E no próximo ano?

A partir de 2012, animações e seriados infantis não estarão mais presentes durante a semana na Rede Globo. A faixa atualmente ocupada por eles será substituída por um programa a ser comandado pela jornalista Fátima Bernardes, fazendo com que a manhã inteira do canal seja dedicada ao público adulto. Para o infantil, a emissora deixará somente os sábados pela manhã, que contarão com a TV Globinho, Turma da Mônica, Hannah Montana e a nova série Brilhante Victoria. Até o momento não foi divulgado se a TV Globinho passará por algum tipo de reformulação para sua nova periodicidade.

Brado Retumbante: elenco apresenta a nova minissérie em evento no Rio!



Elenco e diretores se reuniram com a imprensa, nesta segunda-feira, 12, no Riocentro (RJ), para apresentar Brado Retumbante, a nova minissérie da Rede Globo, que estreia no dia 17 de janeiro, logo após o Big Brother Brasil 12.
Na trama, escrita por Euclydes Marinho, Paulo Ventura, personagem de Domingos Montagner, recebe uma grande missão da noite para o dia:
- É a grande surpresa de um homem comum que se vê Presidente de uma hora para outra. É uma história fictícia que aborda política em qualquer lugar do mundo.
Sob a direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção geral de Gustavo Fernandez, O Brado Retumbante será apresentada em oito episódios, exibidos de terça a sexta-feira. A minissérie mostra não só as reviravoltas na vida de Paulo ao assumir o cargo, como também a face mais realista possível de seus problemas.



Paulo estará, por exemplo, em plena crise conjugal e buscará na esposa, vivida por Maria Fernanda Cândido, a força necessária para cumprir a função.
- Eu diria que essa personagem é uma das mais fortes que já fiz! Ela é uma mulher de fibra, pragmática, ética -, conta Maria Fernanda Cândido
Waddington comentou sobre a alegria de realizar o trabalho e de lançar a obra ao lado dos colegas no evento:
- Nossa série é escrita pelo Euclydes Marinho. O Guilherme Fiúza também está aqui. Tem um monte de gente aqui. Queria falar que a gente está muito feliz. É uma oportunidade muito grande de fazer essa série. Uma oportunidade de trazer uma história assim. Nós estamos muito felizes com os atores, estão todos de parabéns.
O autor explicou mais sobre Brado Retumbante:
- É contemporâneo. É um Brasil fictício, paralelo, mas nos dias de hoje. A capital é um pouco no Rio de Janeiro e um pouco em Brasília. Eu queria um palácio antigo, tipo um Palácio do Catete. E o fato de ser no Rio de Janeiro torna o Brasil fictício. Acho muito feio aqueles escritórios de fórmica, tipo os de Brasília -, disse Eucluydes.
Ainda no elenco da série, Mariana Lima, Leopoldo Pacheco, José Wilker, Otávio Augusto e Hugo Carvana.

Fique por dentro de Fina Estampa: Siga o estilo descolado dos adolescentes de Fina Estampa!



A galerinha adolescente de Fina Estampa está sempre unida para aprontar, mas quando o assunto é moda, Carolina, René Junior, Leonardo e Fábio mostram que têm personalidades e estilos diferentes na hora de se vestir. Confira as principais características dos estilos de cada um e monte looks descolados como os dos personagens da novela com peças exclusivas da C&A:

Carolina – A jovem adora combinar camisetas estampadas com camisas xadrez de botão. Calças e shorts jeans são peças insubstituíveis e podem ganhar versões coloridas em tons coral e azul escuro. Pulseiras coloridas e de couro, além de colares com pequenos pingentes são seus acessórios preferidos. Complete o look com sapatilhas, tênis e mochila descolados.



René Junior - Com estilo mais mauricinho, René Junior está sempre com camisas de gola polo combinadas com calça jeans ou bermuda. Tênis de couro e estilo dockside (tênis parecido com o mocassim, com solado de borracha e cadarço de couro) são seus preferidos.

Leonardo – Com um visual mais casual, Leonardo prefere camisetas lisas com calça jeans clara. O conforto fica por conta dos tênis com ou sem cadarço.

Fábio – Mais despojado, Fábio gosta de sobrepor camisetas estampadas com camisas xadrez de botão, combinadas com calça jeans ou bermudas de sarja com bolsos laterais e tênis. A mochila de lona estilo carteiro completa o look.

Fique por dentro de Fina Estampa: Figurino de Tereza Cristina tem luxo garantido com seda pura e peças exclusivas!



Quando o assunto é moda, discrição é uma palavra que fica fora do vocabulário de Tereza Cristina. Sempre exuberante, a perua usa e abusa de cores marcantes e tecidos luminosos, em peças feitas exclusivamente para ela. De acordo com Beth Filipecki, que assina o figurino de Fina Estampa ao lado de Renaldo Machado, as peças-chave da personagem são as calças pantalonas, macacões, saias justas, vestidos que mostram o colo, decotes profundos e blusas frente-única. “Tereza Cristina é o nosso arco-íris, é tropical. Está sempre linda: de manhã, à tarde e à noite. Estamos pincelando lembranças dos anos 70, que é uma tendência do verão”, diz a figurinista.
De acordo com Beth, os tecidos em seda pura, o crepe georgete e o jersey de seda são a marca da socialite: “São tecidos moles, agradáveis, que contêm luxo e sedução. As peças são desenhadas para o corpo dela, e é aí que entra a alta costura. Ela é uma serpente que vai se delineando”. Os acessórios são todos em ouro com correntes e pedras preciosas, como coral, rubi, esmeralda e até diamantes.
Intérprete de Tereza Cristina, Christiane Torloni elogia o trabalho da equipe de figurino e diz aprovar o visual: “Acho de muitíssimo bom gosto. É só abrir as revistas de moda internacionais, que a gente encontra um monte de Tereza Cristina”.

Bastidores de Fina Estampa: Ao contrário do pegador Juan, Carlos Casagrande é paizão e marido apaixonado!



Um mulherengo. Assim Carlos Casagrande define seu personagem, Juan Guilherme. Mas o ator garante que é o oposto do bon vivant de Fina Estampa: “Sempre tive relacionamentos longos, minha timidez não permitiu ser pegador”, brinca. Embora reconheça a postura descompromissada de Juan diante da vida, Carlos acredita na mudança de personalidade do dono da Fashion Moto agora que ele se rendeu aos encantos de Letícia (Tania Khallil).
“Estou percebendo que o Juan pode, sim, mudar, amadurecer e encontrar seu grande amor. E um relacionamento sério pode levá-lo a repensar sua vida, perceber que ter uma companheira para curtir a vida junto é gostoso e que o comprometimento pode ser algo bom”, analisa o ator, que também comemora a repercussão de Juan nas ruas. “Um presente. Me divirto muito. O Juan é alto astral, espirituoso e tem chamado muito a atenção do público”, conta.
Sobre o assédio das mulheres, o galã revela que leva tudo na esportiva: “Sou muito disponível aos meus fãs, gosto e curto. Na maioria das vezes, o público quer conversar, fazer piadas e tirar uma foto. Carinho sempre é bom, só é preciso saber como recebê-lo”. Casado e pai de dois filhos, Carlos afirma que a tietagem das fãs não atrapalha sua relação com a esposa, Marcelly.
“Ela me completa, me acompanha e me apoia, seja na área pessoal, como na profissional. Somos tão unidos e apaixonados que não há lugar para desconfianças e o ciúme não tem espaço”, esclarece o ator. Ele ainda diz que é um paizão, diferentemente de Juan, que não dá muita bola para o filho, Fábio (Guilherme Leicam). “Eu tenho dois filhos: o Theo, de cinco anos, e o Luca, de dois. Volto a ser criança com eles e descobri um novo sentimento: o amor incondicional”, confessa.
O galã torce pelo romance de seu personagem com Letícia, embora acredite que o relacionamento não será tão fácil assim. “Ele a vê como uma mulher diferente de todas a que está acostumado e isso o atrai. Mas arrisco um palpite de que o Juan terá dificuldades pela frente para continuar com ela”, diz o ator, que é só elogios à intérprete da professora, a atriz Tania Khallil. “O entrosamento é perfeito. Tania é extremamente profissional, dedicada, generosa em cena, tem muito talento e é de uma simpatia que contagia”, enaltece.

Fina Estampa: Esther dá um beijão em Guaracy!



Esther (Julia Lemmertz) e Guaracy (Paulo Rocha) estão cada vez mais próximos. O português vai até a casa dela fazer uma surpresa, e a estilista não esconde a felicidade em vê-lo.
Os dois conversam, e o clima entre eles é de muito entrosamento. Eles vão ficando cada vez mais próximos quando Guaracy diz, encantado: “Às vezes, sinto vontade de lhe dar um beijo... mas com todo o respeito”.
Segura de si, Esther o surpreende: “Pois esqueça o respeito.. aliás, vamos os dois esquecê-lo”. E ela o beija com tudo!

Fina Estampa: René diz a Patrícia que o casamento com Tereza Cristina não tem mais volta!



Desesperada após flagrar Tereza Cristina (Christiane Torloni) fechando as portas do Le Velmont, Patrícia procura René (Dalton Vigh) na Fio Carioca em busca de uma explicação. “Minha mãe te expulsou de casa! Para onde você vai!?”, pergunta a estudante, aos prantos. René mantém a calma e consola a filha. “Pat, tudo isso já devia ter acontecido há muito tempo”, diz ele.
Patrícia não se conforma com a separação dos pais e espera que eles reatem o casamento. Mas o pai corta as esperanças da jovem: “Estou sendo sincero com você. No fundo, estou aliviado. Porque este casamento não tem mais volta. Acabou!”.
Pai e filha deixam o escritório e esbarram com Paulo (Dan Stulback) no corredor. O irmão de Tereza diz a René que, antes de ser seu cunhado, é seu amigo. Paulo aproveita e conta que, além de estar se separando de Esther (Julia Lemmertz), não será mais sócio dela na empresa. Patrícia fica chocada com as novidades. “Mas o que é que está acontecendo com o mundo?!”, pergunta ela, chateada.

Fina Estampa: Rafael beija Amália e promete: 'Eu vou fazer por merecer você'!



Após ser liberado da prisão, Rafael (Marco Pigossi) vai atrás de Amália (Sophie Charlotte) na loja de cosméticos dela. Ele conta que ainda levará alguns meses para ser julgado e, enquanto isso, vai esperar em liberdade.
A princípio, Rafael diz que não vai incomodar Amália neste período, mas ele não aguenta e volta a se declarar para a amada.
Amália continua firme e diz que não pode voltar com ele, até que Rafael pague pelos crimes. O ex-gerente entende e pede: "Para que possa lembrar do que me espera aqui fora quando estiver na prisão.. me dá um beijo de despedida!".
Emocionada, ela se entrega e os dois se beijam apaixonadamente. "Vou te mostrar que o amor que eu sinto é maior que tudo! Eu vou fazer por merecer você.. Eu te juro", promete Rafa. Ele vai embora em lágrimas.

Fina Estampa: Tereza Cristina renega Patrícia ao fechar o Le Velmont!



Patrícia (Adriana Birolli) fica indignada quando chega ao Le Velmont e encontra Tereza Cristina (Christiane Torloni) fechando as portas do restaurante em plena luz do dia. “O que é que está acontecendo aqui? Fala, mãe?!”, pergunta a estudante. Mas a perua não dá a mínima bola para a filha: “Não tenho nada para te explicar. Nem quero, nem vou, Patrícia! Você se afastou da sua família por vontade própria! Esqueceu da própria mãe, como se tivesse nascido de chocadeira!".
Patrícia implora por uma explicação, mas só recebe foras da mãe. “Quer mesmo saber alguma coisa? Pois trate de ler as colunas de fofoca dos jornais, querida!”, dispara Tereza.
Sem saber que o casamento dos pais está por um fio, a jovem diz que saberá a verdade da boca do pai. “Boa sorte nesta empreitada”, ironiza Tereza Cristina sobre René (Dalton Vigh).
Patrícia sai correndo, deixando a mãe sozinha no restaurante vazio. A perua, enfim, termina o que foi fazer no lugar. “Apague tudo! Feche tudo! Tranque tudo!”, ordena ela a Baltazar (Alexandre Nero).

Fina Estampa: Griselda fica pasma ao descobrir que Tereza Cristina expulsou René de casa!



René (Dalton Vigh) está chegando à mansão Velmont para pegar suas malas e sair de vez de casa. Ao descer do carro, ele encontra Griselda (Lilia Cabral) do outro lado da rua.
O chef conta que Tereza Cristina (Christiane Torloni) o expulsou de casa e fechou o Le Velmont. A portuguesa fica pasma com a história e lamenta o acontecido.
Eles ficam alguns minutos em silêncio a se olhar até que René diz que está ali já para buscar suas malas. Então, Quinzinho (Gabriel Pelícia) chega, interrompendo a conversa do dois.
Ele leva a avó para dentro de casa, mas, antes de ela ir embora, o chef promete: “Depois eu procuro você e a gente conversa”. E cada um vai para o seu lado.

Fina Estampa: Tereza Cristina expulsa René de casa e fecha o Le Velmont!



A noite é de expectativa no Le Velmont. A equipe se prepara para receber um importante grupo de jornalistas estrangeiros. René (Dalton Vigh) só não contava com a visita de Tereza Cristina (Christiane Torloni), que pede para Severino (Ricardo Blat) reunir todos os funcionários.
René logo quer saber o que está acontecendo, mas a socialite só encerra tanto mistério depois que toda a equipe está ali. “Por favor, interrompam tudo que estão fazendo e vão para suas casas! Não haverá mais almoço, nem jantar ou o que quer que seja. O Le Velmont, como todos sabem, é da minha propriedade. Portanto, a ordem é fechar as portas: agora e para sempre!”, ela anuncia, deixando todos chocados.
A equipe de René tenta argumentar, em vão. O chef chega a ordenar que todos voltem ao trabalho, mas Tereza Cristina é enfática: “As portas do Le Velmont nunca mais vão abrir. Vão para suas casas ou para onde acharem melhor. Mas saiam todos”.
Questionada sobre o motivo dessa decisão, a socialite alega que não precisa dar satisfações a René. O chef pergunta se ela viu a foto do beijo com Griselda (Lilia Cabral), e a perua se faz de desentendida. Quando toda a equipe já foi embora, Tereza Cristina pede as chaves do Le Velmont. “Não existe mais ‘nós’. Agora é cada um para o seu lado. Então, está esperando o que para me dar o enorme prazer de vê-lo pelas costas?”, ela finaliza.

Fina Estampa: René Junior cai no choro ao saber que seus pais vão se separar!



A separação de René (Dalton Vigh) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) caiu como uma bomba sobre o filho do casal. Sozinho em seu quarto, René Junior (David Lucas) não contém as lágrimas. O adolescente é consolado pelo mordomo da casa, Crô (Marcelo Serrado), que também está arrasado com a notícia. “Eu também estou um caco, arrasado, destruído...”, confessa Crô.
“Todos os meus amigos têm pais separados. Eu até me sentia meio que anormal. (...) Prefiro ficar me sentindo anormal... Não vou aguentar ficar aqui sem o meu pai”, desabafa o menino. Crô diz que também não aguentará a ausência do patrão. René Junior cai no choro ao dizer que não entende o motivo da separação e é abraçado pelo empregado.
“Nem eu... Eu sabia que a dinastia Velmont estava correndo perigo. Mas nunca imaginei que chegasse ao esse ponto”, lamenta Crô. O adolescente enxuga as lágrimas e diz que aquele é o dia mais infeliz do resto de sua vida.

Fina Estampa: Tereza manda Ferdinand matar Griselda!



O ódio que Tereza Cristina (Christiane Torloni) sente por Griselda (Lilia Cabral) chega a um limite extremo. A perua recruta Ferdinand (Carlos Machado) para mais um de seus planos diabólicos. Mas, dessa vez, até o inescrupuloso segurança acha que ela está indo longe demais. “Tocar fogo na casa da bigoduda depilada com a família toda lá dentro... Eu quero ver aquela gente horrorosa arder até torrar e virar carvão!”, ordena Tereza.
“Isso que a madame está me pedindo... É demais”, hesita Ferdinand. Mas ela faz pouco caso da preocupação do capanga: “É apenas mais um serviço sujo para o seu currículo”, Tereza afirma. Ele continua relutante, até que Tereza Cristina apela para a sedução. “Eu pago tudo adiantado... E da maneira que você quer”, diz ela, antes de tirar a blusa. O segurança fica extasiado com o que vê.

Fique por dentro de Aquele Beijo: Frases da semana em Aquele Beijo, de 05 a 10/12!

O jovem Orlandinho se destaca essa semana:




Bastidores de Aquele Beijo: Fiuk diz que Agenor é do bem: 'Ele está descobrindo os prazeres da vida'!



Agenor (Fiuk) foi flagrado por Belezinha (Bruna Marquezine) e, depois da festa, pulou o muro da casa da menina. Após essa noite, a vida dos dois não será mais a mesma – e a adolescente vai se arrepender muito por ter cedido às investidas do conquistador. Fazendo o maior sucesso na pele do malandro, Fiuk conta o que acha das atitudes do personagem e afirma: “Tanto o homem quanto a mulher precisam ter consciência se é hora, se não é hora de ter a primeira vez.”
A história de dois jovens que acabam agindo com irresponsabilidade, como Belezinha e Agenor, é muito real, afirma Fiuk. “Pode acontecer com qualquer um. É legal poder mostrar isso nas novelas, porque tem acontecido com cada vez mais frequência. É uma coisa muito séria, assumir um relacionamento sério ou ter uma responsabilidade”, diz.
Quando recebe os capítulos e descobre as próximas malandragens de Agenor, Fiuk confessa que acaba julgando as atitudes dele. “Claro, isso é normal. Mas eu faço de coração. É muito legal viver umas coisas que eu nunca pensei em viver, como ser acompanhante, se meter em uma situação dessas. Muito legal descobrir quais são esses sentimentos”, comenta, achando graça. Mesmo assim, ele considera Agenor um cara do bem. “Ele está descobrindo os prazeres da vida, o que faz mal, o que não faz mal. O que é bom para ele. É fase. Ele é feliz da vida, se joga”, comenta sobre o galã da Vila Caiada.



As fãs estão indo à loucura com as peripécias do conquistador e, segundo Fiuk, se dividem em torcidas para Belezinha e Brigitte (Juliana Didone). “Ouço coisas como: ‘Quanto você cobra para sair comigo?’”, comenta, rindo. Ele afirma que a torcida por Belezinha está aumentando e que ele sente isso quando troca mensagens com as fãs nas redes sociais. “Acabei de jogar lá: vocês querem que o Agenor fique com quem? Caramba, não sei nem pesar quantas mensagens recebi. É engraçado porque certas meninas têm ciúme do Agenor com a Belezinha. ‘Não quero que ele fique com a Belezinha’, já comentaram. Não tem coisa mais divertida do que ver isso”, conta o ator.
Será que ele já fez alguma das besteiras que o Agenor faz? “Já fiz tantas. Qual das besteiras?”, responde, brincando. Na vida real, - exceto no quesito sucesso com o público feminino - ele é bem diferente do personagem. Enquanto Agenor não tem diálogo com o pai, Felizardo (Diogo Vilela), Fiuk é muito próximo do pai, o cantor Fábio Jr.: “A gente tem diálogo total. Somos pai e filho, e, além disso, melhores amigos. Ele é meu espelho. Quero ser um paizão também, quando eu tiver um filho”.
Se Agenor e Belezinha tivessem mais diálogo com os pais, provavelmente os dois não se meteriam em tanta confusão. Principalmente no caso da noite em que os dois jovens passam juntos. Nesse quesito, Fiuk lembra que virgindade é um assunto delicado: “Virgindade, querendo ou não, é uma coisa muito íntima, sua. Cabe a você escolher com quem você quer perder. Ter a consciência de não fazer besteira, só quando estiver pronto, fazer por vontade, quando achar que é a pessoa certa. Os dois (tanto homens quanto mulheres) precisam ter essa consciência, se é hora, se não é hora.”

Bastidores de Aquele Beijo: Claudia Jimenez e Bruno Garcia revelam que já se consultaram com vidente!



Vivendo os personagens Iara e Joselito, os atores Claudia Jimenez e Bruno Garcia contam suas próprias opiniões sobre vidência e mediunidade. Em Aquele Beijo, Mãe Iara é uma vidente que adquire o dom do primo Joselito. A médium atende clientes desesperadas que vão atrás da busca pelas respostas de suas vidas.
Claudia Jimenez acredita que algumas pessoas têm mais sensibilidade para sentir uma energia que nem todos sentem. “Já me consultei e a pessoa era bem sensível. Acertou algumas coisas, mas acho que ela recebeu de mim a informação. Por ela ser sensível, captou”, revela. A atriz acha que as pessoas são muito controladoras e querem controlar até o que está por vir. “Se perdemos um minuto da nossa energia para pensar o que aconteceu ou o que vai acontecer, a gente deixa de viver o que está acontecendo”, fala Claudia.
Com outra maneira de ver a mediunidade, Bruno Garcia já foi a lugares onde se lida com o desconhecido e acha que é mais um auxílio. “Essas práticas de ciências ocultas, na verdade, são ferramentas para desenvolver o autoconhecimento”, explica o ator. Bruno conta que todos temos uma sensação de que esse plano que vivemos não é o único. “A comunicação telepática entre mães e filhos, fenômenos parapsicológicos, a polícia trabalha com vidência: existe algo que, cientificamente, já está claro. As pessoas têm a curiosidade da possibilidade de entrar em contato com algo do outro plano”, diz Bruno.

Bastidores de Aquele Beijo: Daniel Torres conta que já viveu história de amor igual a de Orlandinho!



Orlandinho (Daniel Torres) sempre foi apaixonado por Belezinha (Bruna Marquezine) e demorou a descobrir o sucesso que fazia entre as amigas dela – em capítulo da última semana, ele até beijou outra menina antes beijar a própria Beleza Falcão. Na vida real, o nerd romântico vivido por Daniel Torres também faz cada vez mais sucesso e o ator já percebe isso no dia a dia: “Estou sentindo uma repercussão. A torcida está grande, na rua, nas redes sociais. Muita gente me adicionando, falando: ‘Cara, eu estou torcendo por você’.
“Acho que quase todo mundo vive uma experiência assim. Amar alguém e não ser correspondido é comum. Talvez por isso a pessoas se identifiquem com o Orlandinho. O amor dele é totalmente puro, singelo”, analisa Daniel Torres.
O próprio ator já esteve nessa situação e para ele também não foi fácil: “Já tive um grande amor que não deu em nada. Foi uma situação bem parecida com a do Orlandinho. No caso, ele já conseguiu um beijo dela. Eu não consegui nem isso. Mas é uma coisa que já está no passado, graças a Deus, porque eu sofri bastante. Amadureci com isso”.
Hoje, ele está solteiro. “Não tenho namorada e nunca tive nenhum namoro sério mesmo, até hoje”, revela. Ele arrisca dizer uma receita para ele gostar de uma garota: “Claro que tem que ter atração. Mas o que me atrai também é uma mulher de caráter, carinhosa...”
Apesar disso, Daniel é bem diferente do personagem na vida real. Enquanto o adolescente da novela é apaixonado por poesia, o hobby do ator é a música: “Faço algumas músicas no violão, mesmo assim é melodia. Eu sou péssimo com letra. Gosto de rock, de MPB, gosto muito de samba...”. Ele conta que adora musicais e que planeja começar a estudar canto em breve.
No lugar do visual nerd, Daniel exibe um corpo cuidado, fruto de uma rotina de malhação diária. “Eu faço musculação há um ano e meio. É minha aparência, minha imagem, acho que para a gente é importante. Lógico que ninguém gosta de dor, mas eu gosto de ver o resultado”, conta, assumindo que não consegue ficar uma semana longe da academia.

Aquele Beijo: Camila briga com Ricardo por causa do filho!



Ricardo dá razão a Dalva e pede para Camila estabelecer horários de visita. Mas Camila não aceita bem a crítica. "Você está sendo muito rancoroso, colocando empecilhos para eu ver o meu próprio filho. Mas você não vai conseguir me separar do menino!”, avisa Camila. Ricardo afirma que não quer separá-los, mas que não vai permitir que a presença dela faça mal ao menino.

Aquele Beijo: Marieta faz fotos de lingerie!



O primeiro dia de Marieta (Renata Celidônio) como modelo não foi dos melhores, mas, mesmo assim, rendeu boas fotos. Com ciúmes da mulher, Olavo (Ernani Moraes) acompanhou de perto a sessão de fotos.
No início da sessão, Marieta fica muito nervosa, não consegue parar de pensar nas falcatruas de Violante (Thelma Reston). O fotógrafo se esforça para relaxar a modelo. Marieta começa a se soltar e fazer fotos incríveis. Mas logo depois se abate com a possibilidade de ser presa por causa da mãe. “Ainda bem que nós temos diploma universitário, Olavo! Temos direito à prisão especial”, comenta a new face, deixando o fotógrafo irritado.

Aquele Beijo: Lucena avisa a Vicente que não está mais tomando pílula!



Lucena (Grazi Massafera) está se acomodando na casa de Vicente (Ricardo Pereira), quando o advogado oferece ajuda para recuperar o dinheiro que está preso na Colômbia. “Eu prefiro esperar mais um pouco, Vicente. O Juan (Manolo Cardona) não é uma pessoa fácil, muito pelo contrário. Ele é violento e perigoso”, conta Lucena.
“Quero ser um homem presente na sua vida, quero te apoiar nas suas decisões e te oferecer o meu braço, quando você precisar. Eu quero ter filhos com você”, declara o advogado, amoroso.
Lucena aproveita a deixa e diz para o noivo que parou de tomar pílula desde que voltou da Colômbia. “Eu quero ser mãe logo e tenho certeza de que você vai ser um pai maravilhoso”, afirma a loura. Vicente quer saber se ela está feliz. “Eu sou a mulher mais feliz do mundo”, garante Lucena.

Aquele Beijo: Claudia admite que não está feliz no casamento com Rubinho!



Claudia (Giovanna Antonelli) e Regina (Nívea Maria) verificam se o apartamento está todo em ordem depois da reforma. A arquiteta comenta que achava que não voltaria a morar lá. Mas Regina lembra que agora Rubinho (Victor Pecoraro) é seu marido.
Mas Claudia não parece muito satisfeita com o casamento. A arquiteta reclama que o marido não apoia e sempre baixa a cabeça para Maruschka (Marília Pêra), que nunca escondeu ser contra o casamento do casal. “Você precisa pesar os prós e os contras dessa decisão. Saindo da casa você deixa claro para a Maruschka que não está disposta a ceder”, fala a governanta.
Irritada, Claudia diz que não vai mais ceder. “Na verdade, eu acabei me casando às pressas porque cedi a todas as pressões. Você mesma era uma que volta e meia me encostava na parede, querendo que eu obrigasse o Rubinho a tomar uma atitude, estou mentindo?”, indaga a arquiteta.
“Tanto me pressionaram que eu acabei indo pra Colômbia dando um ultimato a ele. E ele me esperou na volta com o anel de noivado. Tudo como eu desejava”, diz com ar de lamento. Regina percebe e pede para filha terminar a frase. “Então por que eu não sou a mulher mais feliz do mundo?”, pergunta para a mãe e para si mesma.

Aquele Beijo: Maruschka se alia a Henrique para acabar com Sarita!



Maruschka (Marília Pêra) não vai descansar enquanto não conseguir se vingar de Sarita (Sheron Menezzes). Muito bem relacionada, Maruschka pede uma reunião com Henrique (Edi Botelho). “Eu quero que o senhor seja meu aliado”, pede a empresária.
O advogado quer saber o que ganharia com isso. “Eu falo em nome da justiça. Que credibilidade tem essa sua comissão, quando uma integrante dela anda aos beijos com o investido? Estamos falando de justiça, doutor Henrique. Quem é que deve ir para a cadeia no final das contas: eu ou ela?”, fala Maruschka, entregando fotos de Alberto (Herson Capri) e Sarita se beijando.
Maruschka especula que a comissão de inquérito contra a Comprare não vai dar em nada quando o caso dos dois for descoberto. A empresária lembra que o advogado já teve problemas com Vera (Ângela Rebello) e essa é sua chance de derrotá-la. “Desmoraliza a comissão, põe essa sujeita na cadeia e sai de herói. Afinal, o senhor vai ter desmantelado um esquema de corrupção moral dentro da Procuradoria”, sugere a empresária. Henrique gosta do que ouve e aceita a proposta.

Aquele Beijo: Belezinha manda Agenor sumir de sua vida, mas depois cai no choro!



Crente que voltou às boas com Belezinha (Bruna Marquezine), Agenor (Fiuk) faz uma visita a casa da miss. Íntima (Elizangela) faz um apelo para o rapaz. “O que aconteceu no quarto da minha filha na noite da festa vai morrer um segredo nosso”, suplica. O jovem promete que não vai contar nada a ninguém.
Agenor oferece um buquê de flores, mas a miss o rejeita. “Não vou aceitar as flores e nem quero que você me procure mais”, pede Belezinha. O rapaz lembra que eles se beijaram na noite anterior depois da serenata. “Eu estava confusa, desculpa. Mas agora está tudo claro na minha cabeça”, afirma a miss. “Você é um cafajeste e eu não estou disposta a te deixar brinca com os meus sentimentos”, garante Belezinha.
Firme, Belezinha mostra para Agenor o site de acompanhantes, em que eles é um dos principais funcionários. “Isso já acabou. Estou a fim de virar um homem sério”, argumenta o rapaz. “Você nunca vai ser sério, Agenor”, afirma Belezinha, mando o rapaz ir embora de se seu quarto. Sozinha, Belezinha não suporta a dor e chora na cama.

Aquele Beijo: Rubinho descobre que Maruschka e Alberto usaram Regina como laranja!



Maruschka (Marília Pêra) e Alberto (Herson Capri) decidem explicar para Rubinho (Victor Pecoraro) as ilegalidades da Comprare. A empresária explica que tudo foi feito para burlar a fiscalização do governo e Alberto revela que eles usaram o nome de Regina (Nívea Maria). “Da sua querida sogra”, debocha Maruschka. “A Regina vai arcar com as consequências quando o escândalo estourar”, diz a empresária.
Rubinho só consegue pensar na reação de Claudia (Giovanna Antonelli). “Se acontecer alguma coisa com a Regina, o meu casamento vai por água abaixo!”, diz o playboy. ”É melhor você avisar a sua esposa o quanto antes, Rubinho. A Claudia não pode saber dessa história depois do ato consumado. E ela precisa saber por você!”, aconselha a empresária, que afirma que Regina irá presa.
Alberto tenta tranquilizar o filho e diz que já está tomando providências para desfazer a falcatrua. Maruschka não cede e continua colocando lenha na fogueira.
Alberto não aguenta mais a ladainha de Maruschka e perde a cabeça. “Chega! Eu entendo a sua dor, entendo que você esteja magoada, mas não vou permitir que você nos arraste junto pro buraco que você mesma está cavando. Você está afogada na própria amargura e quer destruir o mundo a sua volta!”, esbraveja o empresário. “Se eu não posso ter o seu amor, Alberto, então o seu ódio não vai ser o bastante”, afirma Maruschka.

Aquele Beijo: Maruschka pede para Mãe Iara trazer Alberto de volta!



Mãe Iara (Claudia Jimenez) recebe uma consulente inesperada: Maruschka (Marília Pêra). De cara, a vidente fala sobre o filho que a empresária deu para adoção no passado, mas a dona da Comprare não está interessada no paradeiro da criança.
Sem jeito pelo clichê, Maruschka admite que quer saber sobre o seu futuro com Alberto (Herson Capri). “A senhora diz que traz a pessoa amada de volta em três dias... É isso o que eu quero. É por isso que eu vim aqui”, afirma a empresária.
Iara olha longamente para Maruschka. “O ódio parece um atalho, mas é uma estrada sem saída. Você precisa recuperar aquilo que perdeu. Há uma dívida com o universo que você vai ter de pagar”, sentencia a vidente. “E de quanto é o cheque?”, pergunta Maruschka, desesperada.
Mas Maruschka não quer ouvir os conselhos de Iara e muito menos de Joselito, apenas se Alberto vai voltar a ser seu marido. “Não vejo isso. O coração do homem que você ama está longe, em outro lugar”, afirma Iara.

Aquele Beijo: Lucena se muda para casa de Vicente!



Lucena (Grazi Massafera) está terminando de arrumar suas malas quando Vicente (Ricardo Pereira) entra no quarto. “A partir de agora, na minha vida, todas as portas vão estar sempre abertas para você”, afirma a modelo.
Vicente está animadíssimo com a mudança. “Isso me lembrou um provérbio chinês, que diz: a quem sabe esperar, o tempo abre todas as portas. Que bom que eu te esperei”, diz o advogado, romântico.
Vicente sai do quarto levando as malas, mas Lucena fica sozinha com uma cara fechada e novamente volta a lembrar do beijo que trocou com Rubinho (Victor Pecoraro).

Aquele Beijo: Odessa engana Maruschka e a impressiona com vestido de palha!



Na Comprare, Odessa (Karina Marthin) tenta disfarçar o nervosismo durante a apresentação do vestido feito por Marisol (Mary Sheila) para Maruschka (Marília Pêra). “Eu quero que você me dê uma palavra que defina seu modelo”, perde a empresária, antes de ver a peça.
Na mesma hora, Odessa se lembra das instruções de Marisol: “Sustentabilidade. Se ela pergunta de onde veio a inspiração, você diz: sustentabilidade". A loura não desaponta a amiga e responde na lata.
Quando Maruschka finalmente vê o modelo, fica impressionada e pergunta qual o material usado. “Palha de milho. Eu quis realmente trazer algo novo”, explica Odessa. Brigitte (Juliana Didone) e Gisele (Thereza Piffer) também elogiam o vestido.

Aquele Beijo: Orientado por Felizardo, Agenor grita com as costureiras da Shunel!



Agenor (Fiuk) está decidido a aprender o funcionamento da Shunel e Felizardo (Diogo Vilela) está louco para ensinar todos os seus truques para o filho. A primeira lição: colocar as costureiras em seu devido lugar, sem um pingo de educação.
Pai e filho observam a discussão entre Locanda (Stella Miranda), Marisol (Mary Sheila) e Eveva (Maria Gladys). “As costureiras estão fazendo um levante! Se você quer assumir meu posto um dia, tem que começar a botar ordem e ter voz de comando! Resolva a situação!”, orienta o paraibano. Agenor não quer controlar a situação, mas Felizardo insiste.
Agenor respira fundo e grita com Eveva. “A senhora está tumultuando o local de trabalho. Se a senhora continuar, eu vou ser obrigado a lhe cortar o ponto”, ameaça o jovem. A costureira nem dá trela para o filho da confecção, mas ele engrossa mais a voz. “Eu não estou brincando! Eu quero todo mundo em silêncio e trabalhando”, afirma Agenor.
As costureiras ficam chocadas com a atitude de Agenor. “A partir de hoje, eu trabalho colado ao meu pai. Vou aprender as manhas do ofício”, avisa. “Vai aprender é a ser tirano, isso sim, porque teu pai não é patrão! É tirano”, reclama Eveva.

Aquele Beijo: Raul descobre que Regina é a laranja titular das contas da Comprare!



Durante mais uma reunião da comissão de inquérito, Raul (Jandir Ferrari) e Juliana (Maysa Mundim) explicam o andamento da operação. “Eu já descobri que a Shunel, a tal confecção, é um dos braços para a importação ilegal”, conta a investigadora.
Henrique (Edi Botelho) pergunta quem é Regina Collaboro (Nívea Maria), a titular das contas da Comprare. Vera (Ângela Rebello) diz que ela deve ser uma laranja. “Essa Regina é parte importante do esquema e tem que ser a primeira a ser presa”, opina Vera. Raul avisa que vai investigar pessoalmente Regina.

Aquele Beijo: Brites flagra Amália com Joselito na cama!



Joselito (Bruno Garcia) e Amália (Marina Mota) estão curtindo o novo romance, quando Brites (Maria Vieira) entra no quarto atraída por barulhos estranhos. “Mas que pouca vergonha é essa?”, pergunta a mãe de Sebastião (Raoni Carneiro). Amália manda a prima fechar a porta.
Boquiaberta, Brites comenta com o filho que a prima perdeu a cabeça. “Era o que faltava ter um vidente doido dentro de casa”, reclama a portuguesa. Sebastião lembra que a casa da é da tia e que ela pode fazer o que bem quiser.
Joselito fica sem graça depois do flagra de Brites, mas Amália o tranquiliza. “Sou viúva, maior de idade, pago meus impostos e o meu corpo me pertence”, avisa a mãe de Vicente (Ricardo Pereira). “Você é um homem bom, Joselito, em todos os aspectos”, afirma Amália.

Aquele Beijo: Lucena garante que ama Vicente, mas pensa no beijo com Rubinho!



Lucena (Grazi Massafera) está pensativa quando Vicente (Ricardo Pereira) acorda. A modelo diz que está muito animada com o casamento e e por isso não consegue dormir.
Com doçura, Lucena olha para o noivo e se declara. “Você é a coisa mais importante da minha vida, Vicente. Nunca se esqueça disso”, afirma a loura. “Eu te amo”, diz Lucena beijando Vicente, que logo volta a dormir.
Ainda acordada, Lucena se lembra do beijo que trocou com Rubinho (Victor Pecoraro) e fica mergulhada em seus pensamentos.

Aquele Beijo: Maruschka promete acabar com Sarita!



Mais uma vez o destino coloca Maruschka (Marília Pêra) de frente com Sarita (Sheron Menezzes), o novo amor de Alberto (Herson Capri). A empresária não deixa a oportunidade passar em branco e promete acabar com a líder comunitária.
Sarita tenta evitar a conversa com a ex-mulher de Alberto. “O que eu acho é que a senhora está ferida e machucada e não vai raciocinar com a cabeça fria. Por isso essa nossa conversa é inútil”, afirma a líder comunitária. “Talvez para mim ela seja inútil. Nada do que eu possa fazer vai arrancar essa mágoa do meu peito, não há meio de essa ferida cicatrizar e, ainda que cicatrize, ela vai me deixar com uma marca muito profunda! Mas para você ela não é inútil, Sarita”, afirma a empresária.
A empresária explica que não vai deixar a amante do marido se safar. “Primeiro, eu vou acabar com você. Depois, vou acabar com essa favela. Eu não vou deixar vestígio da sua passagem por aqui. Eu vou te apagar do mapa como uma criança apaga um desenho mal feito!”, ameaça Maruschka.
Sarita explica que Alberto se apaixonou por ela e ninguém podia evitar. “Eu não aceito o seu ódio. Muito obrigada, mas eu não estou interessada. Pode ficar com ele”, diz Sarita, deixando Maruschka sozinha.

Aquele Beijo: Claudia avisa que vai passar a controlar a obra do apartamento!



Antes de sair para trabalhar, Claudia (Giovanna Antonelli) toma a decisão de conversar com Maruschka (Marilia Pêra) sobre a obra do apartamento de Ipanema. A dona da Comprare tem feito de tudo para o imóvel não ficar pronto, e a arquiteta percebe que tem algo de estranho acontecendo. Percebendo a raiva da filha, Regina (Nívea Maria) pede a Claudia que vá com calma na hora de abordar Maruschka.
A arquiteta pergunta qual é a decisão da sogra em relação ao apartamento. Maruschka diz que isso não depende mais dela, já que o imóvel deve entrar na partilha dos bens dela e de Alberto (Herson Capri). O empresário chega no meio da conversa. "Ótimo! Você chegou em boa hora, Alberto! Nós precisamos resolver o que vamos fazer com o apartamento de Ipanema", pergunta Claudia.
Maruschka não quer mais o ex-marido entrando e saindo como um rapaz solteiro na casa dela. Claudia e Rubinho não querem morar mais na mansão, então, a poderosa quer saber quem vai ficar com o apartamento.
Alberto confirma que o apartamento é do filho e de Claudia, pois foi presente de casamento para os dois. "Ótimo! Então, Maruschka, eu vou colocar um empreiteiro lá dentro e vou terminar aquela obra. Muito obrigada, Alberto. Bom dia", encerra a arquiteta.

Fique por dentro de A Vida da Gente: Esmalte coral de Sthefany Brito é tendência para o verão!



A segunda fase de A Vida da Gente trouxe novidade na história e também no look dos personagens. E um dos mais comentados é o de Alice (Sthefany Brito), que, com bom gosto e elegância, cultiva um ar inspirador. Suas unhas são destaque com o esmalte coral, que é uma das tendências do verão 2012 segundo a manicure Jaciara Santos, que cuida das mãos da atriz.
Aprovadíssimo por Sthefany, o esmalte tem sido utilizado tanto fosco, que é o natural do produto, quanto com extra brilho. Segunda a manicure, o tom da personagem já virou um hit.
Na primeira fase da novela, a personagem usava um rosa bem clarinho. Mas as mãos de Alice também tiveram um momento dark, durante a fase rebelde da personagem, quando usava esmalte preto.

Cuidados especiais

O coral é a cor do verão, época do ano em que as mãos - e até os pés - exigem cuidado. Quem curte sol e praia deve redobrar ainda mais a atenção. Segundo Jaciara Santos, é importante fazer esfoliação com frequência, pois o sol causa danos à pele.
“Tanto no verão quanto no inverno, as mãos e os pés ficam ressecados, por isso, é importante mantê-los hidratados. A esfoliação também deve ser feita nas mãos e nos pés, sendo que é fundamental usar um produto específico para cada parte”, dá a dica. Ela acrescenta que, se for um pé bem desidratado, a esfoliação pode ser feita de 15 em 15 dias. No caso da atriz Sthefany Brito, o procedimento é feito uma vez por mês.

Fique por dentro de A Vida da Gente: Frases da semana: Confira os destaques entre 5/12 e 10/12!

Ana mostrou a Ana que quer recomeçar sua vida:




Fique por dentro de A Vida da Gente: Clássico Gre-Nal será representado em A Vida da Gente!



Louco por futebol, o brasileiro vive ligado no esporte que já faz parte de seu dia a dia. Em A Vida da Gente, essa paixão nacional vai ser retratada. Passada no sul do país, a novela das seis vai mostrar a rivalidade entre os dois times mais populares do Rio Grande do Sul através do jogo Grêmio x Internacional, mais conhecido como o clássico Gre-Nal.
A equipe de produção da novela viajou no último fim de semana para a capital gaúcha e fez imagens do clássico, um dos mais tradicionais do Brasil, quando ocorreu a última rodada do Campeonato Brasileiro.
“Desde o início da novela, tivemos a preocupação de trazer uma Porto Alegre real. Fizemos várias imagens da região e hoje o gaúcho tem orgulho de ver a sua cidade na novela. Agora temos a oportunidade de trabalhar com essa paixão e justamente em um clássico. As imagens do jogo ficaram bem legais e vão ajudá-los a se sentir ainda mais representados”, afirma o diretor-geral da trama, Fabrício Mamberti.
Na novela, Matias (Marcello Melo Jr.), acompanhado da namorada Lorena (Julia Almeida), vai levar o pequeno Tiago (Kaic Crescente) para assistir seu primeiro jogo em um estádio de futebol, aumentando ainda mais a paixão do ruivinho pelo esporte. Torcedor do Flamengo, o ator Marcello conhece bem a rivalidade entre os dois times gaúchos e comemora a representação dessa paixão gaúcha na trama.
“Temos a cultura de acompanhar os jogos de futebol e vai ser muito interessante trazer para a trama essa paixão. Já visitei Porto Alegre, não cheguei a ir aos estádios, mas tive contato com vários torcedores. Acho que a rivalidade entre os torcedores do Grêmio e do Inter é ainda mais acirrada do que a que temos entre as equipes do Rio de Janeiro”, revela o carioca.



Outro que conhece ainda melhor a paixão das duas torcidas é o ator Rafael Cardoso, que vive o protagonista Rodrigo. Gaúcho e gremista, ele viveu a emoção de perto e, ainda por cima, de dentro de campo.
“Fui a vários jogos entre o Grêmio e o Inter, mas, sem dúvida, o mais emocionante foi um em que eu não estava como torcedor. Cheguei a jogar futebol profissionalmente e, quando tinha 15 anos, participei de uma preliminar contra o Inter, horas antes do clássico. Foi inesquecível! Quando acabamos de jogar, fomos para a torcida colorada e tive que me controlar para não comemorar os gols do Grêmio. É uma rivalidade muito grande. Até hoje recebo emails de amigos das duas torcidas e será ótimo representar essa paixão gaúcha na novela”, completa.
 
Modificado por Louco's por TM'J