sábado, 1 de setembro de 2012

Confirmado o retorno de Noah Bean (Daniel) na 2ª Temporada!

Está confirmado o retorno de Noah Bean para a segunda temporada de Once Upon a Time. Na primeira temporada Noah Bean interpretou Daniel, o amor da Rainha Má.
Nas imagens a seguir é possível ver o ator com o elenco de OUAT, incluindo Lana Parrilla, David Anders e Sebastian Stan. Confira as fotos abaixo:


Beauty and the Beast | Fotos Promocionais do elenco da 1ª Temporada!

Confira o photoshoot promocional com elenco da nova série da CW baseada na história da ‘Bela e a Fera, que estreia 11 de Outubro na CW!
‘Beauty and the Beast’ acompanha a vida de Catherine (Kristin Kreuk), uma detetive de homicídios de Nova York atormentada pelo assassinato de sua mãe, e pela visão da morte do assassino pelas mãos de uma misteriosa fera. Depois de anos de procura, a “bela” finalmente encontra a fera, Vincent Koslow, sobrevivente de um experimento militar de fins desastrosos. Catherine então passa a proteger a identidade de Koslow, que combate o crime à sua maneira.
















Novos Pôsters da 4ª Temporada de Glee!

Ontem e hoje foram liberados mais dois pôsters promocionais da 4ª Temporada, depois do da Rachel e da Cassandra (Lea Michele e Kate Hudson). Estes são a contagem regressiva para a estreia da nova temporada, sempre com a frase "Em 12 Dias", como exemplo, significando quantos dias faltam para o retorno de Glee. Confira:

Em 13 Dias



Em 12 Dias

Spoilers de Rachel e Kurt na Quarta Temporada!



A “Vulture” visitou o set de Glee e trouxe algumas novidades sobre como será a nova vida de Rachel (Lea Michele) e Kurt (Chris Colfer) em Nova York na quarta temporada. Confira:

Na visita da “Vulture” ao estúdio da Paramount de Glee, todos os sinais sugeriam que a 4ª temporada que está por vir está se moldando no spin-off que nunca foi, com o set de Nova York levantado para acomodar os enredos divididos dos formados do McKinley, Kurt (Chris Colfer) e Rachel (Lea Michele), que vai agora fazer-se pelo menos a metade do programa. Em um breve passeio por todas as coisas da Costa Leste, nós vimos o espaçoso loft com paredes de tijolos expostos no qual — alerta de spoiler — logo os colegas de quarto Kurt e Rachel irão morar. Quando a temporada começar, Rachel já estará lutando com um mar de super estrelas na ficcional “New York Academy of the Dramatic Arts” (para a qual há um estúdio de dança ficcional), e Kurt, entediado e sem objetivo em Ohio, irá acabar em Nova York como um estagiário na “Vogue.com”. Eles irão decidir morar juntos em algum lugar do Brooklyn (provavelmente em Bushwick dado a fixação do chefe de Glee Ryan Murphy por “Girls”) e Rachel irá trocar suas saias de estudante e suas meias três quartos por algo mais ousado e na moda (graças a uma assistência da mentora de Kurt na “Vogue”, Isabelle Klempt, interpretada por Sarah Jessica Parker).
É um grande salto para os melhores amigos obcecados pela Broadway, mas também para Glee que está indo para o que é sem dúvida uma temporada de conseguir ou falir. Quando a série retornar a Fox na quinta-feira, 13 de setembro, irá ao ar em uma nova noite, em um novo horário das nove horas, e — o lance mais arriscado de todos — os episódios serão divididos entre o Programa de Rachel e Kurt em Nova York e dos jovens que ainda têm que ser formar de volta ao McKinley. Enquanto nós imaginávamos os recém-construídos sets de Nova York, nós notamos o acidente do formato experimental de “programa dentro de programa”: o apartamento do Sr. Schuester foi colocado abaixo pelo momento, e a sala dos professores do McKinley encolheu de tamanho, embora esse último não será perceptível para os telespectadores. As histórias dos personagens adultos estarão menos no foco (mesmo que Sue Sylvester esteja com um bebê) e, como Murphy nos avisou em maio, metade dos formados não voltarão exceto para feriados e outros eventos maiores. Até mesmo Finn e Santana —personagens que não estão em Ohio ou em Nova York — serão usados com muita limitação nos primeiros quatro episódios.
No novo local dominante deles, Rachel e Kurt farão algum trabalho pesado de crescer depois da formatura. Nós observamos Lea Michele apresentando uma versão graciosa de “Oops! I Did It Again” de Britney Spears. (Para ter certeza de que não foi interpretado como um número de moda adolescente, mais cedo na música um cara atraente e jovem agarrou Michele pelas costas com suas mãos direcionadas ao “andar de baixo”. Oops.) O número, uma parte do segundo tributo do programa a Britney Spears, feito para provar a desagradável instrutora de dança de Rachel Cassandra July (interpretada por Kate Hudson) que ela pode trazer a tona o melhor de sua sexualidade. “Eu tenho em mim para ser sexy,” Rachel fala na cena. “Sexy o bastante para interpretar Evita. E Roxie. E Charity. “ O cara com suas mãos nela é Dean Geyer, cujo personagem Brody é um colega de classe de NYADA que ela recrutou para ajudá-la a esquentar sua rotina de fossa. Ele também tem tesão por ela, e isso ajuda com a coreografia, que inclui alguns movimentos sexuais sugestivos, ela em cima de uma mesa e ele embaixo. (Finalmente, todo aquele treino com “Push It” valeu a pena!)
“Em Nova York, as apostas são um pouco mais altas. É um mundo completamente diferente do Glee original,” Geyer nos disse entre ensaios. “Rachel tem que se adaptar rapidamente.” Por isso, todos os choques e rotinas. “Sim, é um pouco picante. Essa é a diferença entre o velho Glee e novo Glee da faculdade. É um pouco mais controverso.” Bem, nem tudo. Em um set separado em Ohio, Darren Criss estava se preparando para cantar “Everybody Wants to Rule the World”, porque o grande dilema de Blaine no começo da temporada é se manter ocupado sem Kurt (“tão feliz que nós quase conseguimos/ tão triste que eles tiveram que enfraquecer” — awww) e nós imaginamos de volta ao quarto de Brittany em Ohio, a faixa para a super triste música de rompimento de Spears “Everytime”. Havia Heather Morris deitada com o rosto para baixo em sua cama, miserável sem Santana, que está longe sendo líder de torcida para a “University Of Louisville”. Oh, fofo, agonia adolescente. Algumas coisas em Glee nunca irão mudar.

Conheça melhor os novos personagens de Glee!



Recentemente a FOX liberou um novo teaser da quarta temporada de Glee (que você pode assistir aqui) onde é possível notar muitas caras novas no elenco, e o The Hollywood Reporter enumerou cinco coisas que os Gleeks devem saber sobre os novos personagens. Confira:

Um novo teaser da quarta temporada de Glee revelou muitas caras novas no elenco – e sim, novas direções.
Quando a quarta temporada de Glee retornar em duas semanas, duas localidades e várias caras novas serão acrescentadas a série.
Dentre elas, um novo interesse amoroso (bonitão) para Rachel (Lea Michele), Brody (Dean Geyer), que se juntará ao núcleo de New York, e três novos calouros no McKinley High ao núcleo de Ohio.
Aqui estão cinco coisas sobre os novos personagens visualizados no teaser da quarta temporada.

1. Rachel encontrará Brody Weston (Dean Geyer) pela primeira vez no banheiro – ela entrando para tomar banho e o veterano de NYADA saindo do banho sem roupa. “Ele é o único cara com o qual Finn tem que realmente competir por Rachel”, acrescenta Michele no clipe.

2. Conheça Marley Rose (Melissa Benoist), uma nova estudante do McKinley High que logo estará dentro do New Directions.

3. A maçã não cai longe da árvore para Jake Puckerman (Jacob Artist), o meio-irmão mais novo do bad boy Puck (Mark Salling). “Ele definitivamente tem um pequeno problema de atitude”, Artist nos conta. “Eu acho que algumas coisas no passado fizeram com que ele ficasse mais cauteloso e nós veremos se esse estilo o impedirá de entrar no Glee Club ou não”. Nós temos um palpite de que isso não irá o impedir se a guitarra em seu ombro é alguma indicação.

4. Se cuide, Brittany (Heather Morris)! Kitty (Becca Tobin) – uma nova integrante das Cheerios – é descrita como sendo “muito cruel” e ela está disposta para obter da sem noção, mas adorável Brittany, sua posição como a líder das líderes de torcida.

5. Rachel está totalmente sozinha na grande cidade e é um “pequeno peixe na cidade grande” lutando com uma relação tumultuada com sua instrutora de dança, Cassandra (Kate Hudson). “Ela é bem desagradável, ela é bem dura com seus estudantes”, Hudson nos avisa, observando que sua personagem se pergunta o que o projeto de Ohio está fazendo em NYADA. Como será sua abordagem cruel para Rachel Berry? Ela não está “pegando no pé” da rainha do baile do McKinley High, e sim a motivando. “Esse personagem na verdade tem alguma profundidade”, disse Hudson.

Damian Mcginty vai voltar na 4ª Temporada; Mas para qual episódio?



Damian McGinty (Rory) talvez não tenha um personagem regular no Glee esse ano, mas ele não está indo embora de vez, também. O produtor executivo do Glee, Brad Falchuck, disse aos repórteres na Comic-Com em julho que “Damian não irá voltar esse ano”, mas parece que o show mudou de ideia desde então.
Voltando à Comic-Com, a única coisa que o Damian disse foi, “Na segunda metade da temporada, quem sabe. Nesse momento, ele – Rory – não estará na primeira metade da temporada.” Agora o criador Ryan Murphy revelou no Twitter que Damian irá voltar à série tão cedo quanto o Thanksgiving (Ação de Graças)!
Quando um fã twettou em 31 de agosto, “@MrRPMurphy talvez o Damian estará no Glee?” Ryan respondeu, “Sim. Espere pelo Thanksgiving.”

Concorrentes do Glee Project podem entrar em Glee!



Surpresas para os Gleeks!
Acho que posso dizer por todos, – ou boa parte da população Gleek que seguiu The Glee Project – que ficamos realmente tristes quando a Nellie Veitenheimer e o Michael Weisman foram eliminados, porém o criador de Glee, Ryan Murphy, parece ter uma boa noticia para nós.
No dia 31 de agosto um fã tweetou para o Michael a frase “Ainda espero que o Ryan Murphy (@MrRPMurphy) decida colocar você e a Nellie (@nellielisabeth) em Glee de qualquer forma”. O tweet não era destinado ao Ryan Murphy, porém ele, alguns minutos depois, tweetou o seguinte, “Realmente adoro a Nellie e o Michael. Preciso fazer algo em relação a ambos…”.
O que ele quis dizer com isso? Acho que todos pensamos a mesma coisa, que ele, provavelmente, irá colocar os dois na série.
Instantaneamente apareceram outros tweets pedindo pelos demais competidores, falando que eles também deveriam estar no Glee. Porém, se pararmos para pensar, será justo com os outros competidores colocar apenas a Nellie e o Michael?

Novos detalhes sobre a vida de Santana na Universidade!



Santana (Naya Rivera) está indo para a Universidade de Louisville na 4ª temporada de Glee e os reais representantes da escola vem dando alguns conselhos aos produtores de Glee em como arrumar os sets e os uniformes para que as cenas fiquem mais verdadeiras. Confira:

Santana (Naya Rivera) esta a ponto de virar uma Cardinal! Naya já tweetou uma foto do seu novo uniforme de líder de torcida dos Cards, e agora novos detalhes estão sendo divulgados sobre a vida de Santana pós-McKinley.
Sabemos que a Santana está indo para a Universidade de Louisville quando a 4ª temporada de Glee começar, e os reais representantes da escola confirmaram que estão mantendo contato com os produtores de Glee. Enquanto Naya não grava as suas cenas no campus, a universidade vem dando alguns conselhos em como arrumar os sets e os uniformes.
De acordo com a página do facebook da Universidade de Louisville, os produtores de Glee já mostraram pelo menos dois episódios com cenas de Santana para os representantes da universidade. Um dos episódios mostrará Santana em seu quarto no campus e o outro envolverá ela na biblioteca.
A biblioteca, hã? Em outras palavras, é um lugar onde Santana definitivamente nunca foi com Brittany (Heather Morris).
A página da universidade no facebook também inclui uma foto dos atuais uniformes de líder de torcida delas, e eles parecem o mesmo que Santana usará em Glee. O programa de líder de torcida da universidade de Louisville é bem competitivo, o time já ganhou o National Cheerleading Association em 2011. Em outras palavras, Santana vai precisar trazer seu “time A”!
E ainda nada sobre se a universidade de Louisville usa canhões humanos, como um certo programa de líder de torcida que foi conhecido por fazer isso.

Jacob Artist fala sobre seu personagem Jake Puckerman em Glee!



Como já postamos anteriormente, em entrevista concedida ao E! News, Jacob Artist falou sobre seu personagem Jake Puckerman, que será um novo aluno do McKinley High e meio-irmão mais novo de Puck. Segundo Jacob seu personagem será um arrasador de corações. Confira:

Considerem-se avisadas meninas do McKinley High. O meio-irmão mais novo de Puck está chegando para a quarta temporada de Glee, e ele será um arrasador de corações.
Jacob Artist (Jake Puckerman) recentemente sentou-se com o E! News para dar informações sobre o que ele espera de seu novo personagem, e parece que nós estamos com um pouco de problemas.
“Ele definitivamente é um Puckerman no sentido de ter um problema de atitude”, disse Jake. “Então nós veremos se isso estará em seu caminho para o clube glee. Ele é cauteloso e tem suas barreiras construídas. Ele é um arrasador de corações”.
No entanto, Puck 2.0 não simplesmente age da maneira que age só para causar problemas. Jake explica: “Bad boys não nasceram necessariamente como bad boys, geralmente há circunstâncias ou coisas que te levam até lá. Eu meio que tenho tomado esse tipo de abordagem”.
Considerando o que nós aprendemos na última temporada sobre Puck e seu pai aproveitador, não é nenhuma surpresa para nós ouvir que Jake talvez não venha de uma família estável e amorosa.
Dito isso, esse novato de Glee será mais do que do que a média e estereotipada massa bad boy. “Ele tem um monte de fases, e está sendo definitivamente divertido explorá-las”, disse Jake.
Tudo bem. Agora vamos para a questão mais importante. Mais do que tudo, as pessoas se lembram de Puck pelo seu praticamente icônico moicano. O irmão mais novo de Puckerman estará compartilhando dessa marca registrada do irmão?
A avaliação diz: não conte com isso.
“Eu acho que é a continuação do mesmo”, disse Jake, referindo a seu pequeno cabelo. “Eu usava um cabelo realmente grande. Bom, não tão grande, mas grande – mas agora está da forma mais curta que eu já usei. Mas está bom e eu gostei dele assim. É bem estilo Puck”.
“Muito estilo Puck?” Hmm. “Muito estilo Jake Puckerman, nós diríamos. Não é bem estilo moicano de Noah Puckerman, mas …”.

Kate Hudson acha Lea Michele uma “diva”!



Kate Hudson fará uma participação especial em seis episódios de Glee como professora de dança de Lea Michele. Apesar de na telinha as duas terem uma boa interação, parece que nos bastidores não é bem assim. Em entrevista à US Weekly, Kate diz que acha Lea uma “diva” e não no bom sentido da palavra.
Filmar com Lea Michele não trouxe nada de Glee para Kate Hudson.
Com o seu arco de seis episódios como professora de dança para a personagem de Lea no programa da Fox, Hudson, de 33 anos, acho sua colega de trabalho uma “diva”, é o que diz a US Weekly. “Kate diz que Lea é um pesadelo. Uma vez, durante um atraso técnico, Lea estalou seus dedos e disse, ‘Vamos. Tenho planos!”
Entre as tomadas, Hudson (que estreará na premiere da quarta temporada em 13 de Setembro) sai com todos do elenco — menos com Lea, 26. (Representates da Lea, “Lea teve grandes momentos com Kate.”)
Acrescenta a fonte, “Kate está mantendo distância.”
Outra celebridade convidada para ver em Glee? Sarah Jessica Parker. A atriz de Sex and the City vai estrelar como a mentora de música e dança do personagem de Chris Colfer, no episódio 3 — e os dois parecem ter se dado muito bem!
“Eu a amo — eu a amo!” Colfer, de 22 anos, tweetou em 20 de Agosto em uma foto dele com Parker no set. “Podemos ficar com ela?”

Haverá algum casamento na 4ª Temporada de Glee?



Nas fotos promocionais da 4ª temporada de Glee que foram divulgadas recentemente da pra notar que Rachel (Lea Michele) e Sue (Jane Lynch) estão usando um anel em seus dedos anelares da mão esquerda. Será que alguma delas vai se casar? Ou eles não são anéis de noivado? Confira:

"Se você já viu as novas fotos da quarta temporada de Glee, talvez tenha notado que Rachel (Lea Michele) e Sue (Jane Lynch) estão usando algo impressionantemente visível em seus dedos anelares da mão esquerda. Poderia isso significar que uma ou outra irão noivar – ou mesmo casar – durante o verão?
Por mais legal que essa virada possa parecer, não parece que vá acontecer para ambas. Quando você olha de longe para o retrato de Rachel, talvez pareça que ela continue usando o anel de noivado que Finn (Cory Monteith) lhe deu na terceira temporada.
No entanto, quando aumentamos a foto, rapidamente fica claro que o anel é inteiramente diferente. Esse novo anel tem a palavra “love” escrito em prata e em letras cursivas. Charmoso e elegante, claro, mas tristemente não é um anel de noivado!
Depois, temos o gigante anel em ouro da Sue. Talvez seja grande e chamativo, mas o anel de Sue não é novo. Como nas fotos da última temporada da série, ela esteve usando esse anel não importante por um bom tempo. Mas ele parece muito mais com um anel de classe do que qualquer anel de noivado brilhante que nós tenhamos visto. Parece bastante seguro dizer que essa nova mãe não decidiu de repente casar com o pai de seu bebê durante o verão. Falando sobre isso, nós continuamos não sabendo quem é o misterioso pai do bebê! Alguma ideia?
Uma coisa que vale ressaltar: nós observamos um elegante anel de prata duplo prata descansando no dedo de Sue sob esse anel de grande classe. Nós não recordamos de ver esse anel em particular antes, apesar de ser tão pequeno e delicado que talvez nós não tenhamos reparado ele antes. Será que Sue se casou durante o verão? Nós não apostamos exatamente nisso. Mas olhe: coisas estranhas têm acontecido no passado de Glee!
Quanto ao atualmente casal envolvido Emma (Jayma Mays) e Will (Matthew Morrison) não há nenhuma evidência suficiente para dizer até agora se eles realmente se casaram. As mãos de Will não estão visíveis em seu retrato da quarta temporada, e Emma não tem uma foto esse ano. Se eles estão ou não usando anéis de casamento esse ano, nós não podemos dizer.
No entanto, baseado no que Falchuk revelou desde cedo que o relacionamento de Will e Emma não será o foco dos primeiros episódios, nós diríamos é uma aposta bastante segura que o casal ainda não tenha se casado. Você viu a prova: agora nós queremos saber o que você acha. É possível que alguém se case durante o verão, ou você está apostando que todo mundo continuará solteiro como está na quarta temporada de Glee?"

Músicas do episódio 4x01 – The New Rachel!



Já está circulando em diversas comunidades online de fãs uma provável lista das músicas que serão apresentas no episódio 4.01 – The New Rachel, que marca a estreia da quarta temporada de Glee, no dia 13 de setembro. Confira:

– “It’s Time” do Imagine Dragons, interpretada por Blaine e Cheerios.
– “Call Me Maybe” da Carly Rae Jepsen, interpretada pelo New Directions.
– “Chasing Pavements” da Adele, interpretada pelo New Directions.
– “New York State of Mind” de Billy Joel (Versão da Barbra Streisand), interpretada por Marley e Rachel.
– “TBA” de TBA, interpretada pelo Brody.
– “Dance Again /Just Dance” de Jennifer Lopez ft. Pitbull/Lady Gaga, interpretada pela Cassandra July.
– “Never Say Never” do The Fray, interpretada por Jack Puckerman.

Jacob Artist revela a primeira música que cantará em Glee!



A nova estrela de Glee, Jacob Artist, revelou qual será a primeira música que cantará em Glee. O garoto, que será irmão de Puck na quarta temporada, cantará tocando um piano.
Vocês estão curiosos assim como nós para ouvir como o irmão mais novo de Puck (Mark Salling), Jake, irá se sair cantando em um número de Glee? Bom, não teremos que esperar mais!
Jacob Artist, que irá se juntar ao elenco na quarta temporada como Jake Puckerman, diz a Ryan Seacrest que ele irá cantar em seu primeiro episódio – sem pressão! “Eu vou cantar ‘Never Say Never‘ do The Fray, que é uma bela música”, diz Jacob. “Eu cantei para a audição para entrar em Glee.” Mal podemos esperar!
Francamente, estamos chocados que demorou esse tempo todo para ouvirmos uma música do The Fray no show. Também será interessante ouvir Jacob cantando com um piano, já que seu irmão Puck foi conhecido por gostar mais de rock, em números como “Fat Bottomed Girls” ou “Hot For Teacher.” Parece que os dois irmãos são bem diferentes.
Estamos curiosos também no contexto que essa música irá se encaixar. O refrão tem um trecho assim, “Não me deixe ir”, o que significa que Jacob pode ter um interesse romântico já, já. Ou a música pode ser sobre sua família, já que, como sabemos, o lar dos Puckerman não é o mais funcional do mundo. Ou talvez, seja apenas o que Jake vai escolher para sua audição para o New Directions.

Capas do DVD de New Girl e Touch!

Confira as Capas dos Boxes da 1ª Temporada de New Girl e Touch. As datas de lançamento são 02 de Outubro para New Girl e 16 de Outubro para Touch; lembrando que estas datas são para os lançamentos nos EUA. Cada Box contém 3 Discos com a Temporada Completa (24 Episódios e 12 Episódios, respectivamente), produzidos pela Fox Home Entertainment!

New Girl - 1ª Temporada



Touch - 1ª Temporada

Band Kids: True Jackson e Danny Phantom nesta segunda!



A Band estreia nesta segunda, 03, novidades em sua programação infantil. A partir das 9h30 (9h10 em São Paulo), dentro do Band Kids, o canal exibe a série True Jackson.
Produzida pela Nickelodeon, a sitcom conta a história de uma jovem vendedora de sanduíches que se transforma em uma estilista da MadStyle. A atração conta com 60 episódios que compõem duas temporadas. Sua exibição será reprisada todas as tardes, às 15h.
A animação Danny Phantom retorna à TV agora pela Band. Já exibido pela Rede Globo, o desenho possui três temporadas que formam 53 episódios. Seguem as exibições de Fanboy & Chum Chum, Drake e Josh e Kenan e Kel. O canal também volta a exibir Power Rangers: Samurai, às 14h30, logo após Dragon Ball Kai.

Press Release do episódio ‘Britney 2.0′!



BRITNEY AGITA O NEW DIRECTIONS MAIS UMA VEZ
NO MAIS NOVO EPISÓDIO DE GLEE
QUINTA, 20 DE SETEMBRO, NA FOX.

Atriz convidada: Kate Hudson (Nine)

"Brittany S. Pierce está na pior e recorre a sua inspiração na música, Britney Spears! Enquanto isso, Rachel se esforça para se ajustar a sua vida em Nova York, mas recebe uma ajuda de seu novo amigo da NYADA, Brody Weston, no novo episódio ‘Britney 2.0′, que irá ao ar na quinta-feira, 20 de setembro na FOX americana."

Elenco: Matthew Morrison como Will Schuester; Jane Lynch como Sue Sylvester; Lea Michele como Rachel Berry; Chris Colfer como Kurt; Kevin McHale como Artie; Amber Riley como Mercedes; Mark Salling como Puck; Jenna Ushkowitz como Tina; Naya Rivera como Santana Lopez; Heather Morris como Brittany; Darren Criss como Blaine Anderson; Chord Overstreet como Sam Evans; Mike O’Malley como Burt Hummel.

Atores convidados: Kate Hudson como Cassandra July; Vanessa Lengies como Sugar Motta; Samuel Larsen como Joe Hart; Jacob Artist como Jake Puckerman; Melissa Benoist como Marley Rose; Dean Geyer como Brody Weston; Becca Tobin como Kitty; Iqbal Theba como Diretor Figgins; e Alex Newell como Wade Adams.

Ryan Murphy libera novos spoilers da Quarta Temporada!



Ontem, Ryan Murphy realizou um Q&A em seu twitter e revelou novos spoilers da próxima temporada. Ele falou sobre a volta de Damian, episódios tributos, o personagem de Blake, revelou quem cantará Give Your Heart a Break e muito mais. Clique em ‘Leia mais…’ para conferir.

Brittany irá concorrer a presidente de classe de novo?

Sim. Será Brittany contra Blaine.

Damian voltará a Glee?

Sim. Espere pelo episódio do Dia de Ação de Graças.

Você já considerou usar músicas de Moulin Rouge?

Eu conversei com Baz (Luhrmann. O diretor do filme) sobre fazermos um episódio tributo à Moulin Rouge. Eu o amo. Ele é muito talentoso.

Você pode nos dizer alguma coisa sobre o novo personagem de Blake?

Eu cortei o cabelo de Blake hoje. Ele amou seu novo visual. Seu personagem irá inspirar várias pessoas.

Vocês consideram fazer um episódio em tributo à Disney ou à Bollywood?

Disney não vai nos licenciar várias de suas músicas, pois somos uma série da FOX. Mas eu não vou parar de tentar.

Kurt terá uma história feliz nessa temporada? Ele esteve tão pra baixo nas outras temporadas…

Feliz, feliz, feliz… Depois triste… Depois mais feliz ainda.

Você pode nos dizer um dos clubes que Blaine irá entrar nesse ano?

Clube de sobrevivência a Zumbis.

Quem será o Batman? (Um dos clubes que Blaine irá entrar será sobre super-heróis)

Finn. Kurt será o Lanterna Verde e Brittany a Batgirl.

Eu espero que a quarta temporada não seja a última de Glee.

Eu também espero. Mas não cabe a mim e sim a FOX.

Blake gravou hoje?

Ainda não. Eu acho que Blake é um dos caras mais talentosos. Ele veio a sala dos roteiristas hoje.

Klaine poderá cantar Give Your Heart a Break da Demi Lovato?

Não. Rachel e Brody.

Você pode dizer alguma coisa boa sobre Brittana?

Mine, da Taylor Swift.
 
Modificado por Louco's por TM'J