segunda-feira, 7 de março de 2011

Insensato Coração: Flagra e traição! Dolores pega Daisy e Marcelo aos beijos e a demite!



Marcelo (Marcelo Laham) e Daisy (Gabriela Garcia) estão no maior amasso na sala de reuniões. Eles têm que namorar escondido, já que a empresa proíbe envolvimento entre funcionários.
Mas isso não é nada perto do que acontece quando Dolores (Xuxa Lopes), a chefe do casal, pega os dois no flagra: “Mas o que que é isso? O que é que você está fazendo aqui com essa vagabunda, Marcelo?” Após o flagra da chefe, fica claro: Marcelo estava ficando com Daisy e Dolores ao mesmo tempo!
“Olha aqui, Daisy... Que você não tem competência nem para grampear duas folhas de papel juntas, eu sempre soube. Agora, se você também não tem capacidade de arrumar homem, não vem pegar o meu, sua piranha, ordinária!”, grita Dolores.
O tempo fecha entre as duas porque Daisy dá um tapa na cara da chefe. Mas, a corda arrebenta sempre do lado mais fraco e a secretária acaba demitida por Cortez (Herson Capri), que suspeita que Daisy possa ter passado alguma informação sigilosa para Kléber. O ex marido dela está investigando os negócios de Cortez.

Ti-ti-ti: Reta Final: Júlia reencontra sua irmã Cecília!



Após fugirem da casa de Clotilde (Juliana Alves), Cecília (Regina Braga) e Valdete (Priscila Camargo) são levadas novamente até a casa de Ari (Murilo Benício). Marta (Dira Paes), Luti (Humberto Carrão) e Chico (Rodrigo Lopez) recebem a senhora, e ela pede para conhecer o seu filho, André Spina (Alexandre Borges).
Nisso, Júlia (Nicette Bruno) chega e dá de cara com Cecília. "Sou eu... sou eu... Júlia, minha irmã!", diz a senhora, sem conter a emoção.
As duas se abraçam chorando, e Cecília pede perdão pelo seu desaparecimento. Júlia pergunta o que a irmã está fazendo na casa de Ariclenes.
"Se não fosse por ele, provavelmente eu já teria morrido! Foi o Ari que me salvou!", conta Cecília.
Em seguida, Val (Juliana Paiva) e Mabi (Clara Tiezzi) chegam e são apresentadas à avó. Cecília e Júlia abraçam as netas e choram.

Cartoon Network estreia 3ª temporada de Star Wars: The Clone Wars!



O Cartoon Network anunciou a data de estreia da terceira temporada de Star Wars: A Guerra dos Clones (The Clone Wars) no Brasil. Os novos episódios da animação serão exibidos a partir do dia 3 de abril, domingo, às 22h. Curiosamente, dois dias antes da estreia da temporada em nosso país, será exibido nos Estados Unidos um especial de dois episódios como a season finale da série.
Pela primeira vez na história, o treinamento Sith vai ser explorado – e, com ele, verdades sobre a própria essência do lado negro! Opress, um guerreiro forjado por uma magia negra tão mística e poderosa como a Força, vai trazer à tona revelações surpreendentes sobre o frágil equilíbrio de poder da galáxia, incluindo os segredos sobre um dos mais infames vilões Sith – Darth Maul! Os mistérios de Maul, desde sua origem até o seu destino, vão ser finalmente revelados. Um velho conhecido de Obi-Wan também reaparece na saga, no formato de visões.

Formação de Paredão ainda dá o que falar na tarde dos brothers!



Daniel e Talula, que formam junto com Wesley o Paredão da semana, disseram um para o outro por que, na opinião deles, o público não quer que eles saiam. "Alegria. Vai ficar muito chato se você sair”, falou Talula o suposto motivo. Na vez do pernambucano falar da modelo, ele argumentou: “Você se diverte, tem coração, pensa no filho o tempo todo".
A formação de Paredão de ontem ainda deu mais o que falar. Talula, Daniel e Maria comentaram que Rodrigão e Mauricio se afastaram deles. "Parece até que não foi a gente que foi votado", disse Talula.
Maria pensou até em abrir o jogo para seu ex affair Mauricio e contar que o indicou na última votação. "É só ele fazer as contas que ele vai ver", falou a sister para Daniel. Ela aproveitou para também justificar seu voto no carioca. "Ele me fez sofrer, foi grosso comigo", explicou.
Maria também andou reclamando da falta de uma peça básica no guarda-roupa de uma mulher: calcinha. Segundo a atriz, devido ao mau tempo suas calcinhas não secaram. "Não tenho calcinha mais porque está chovendo há dez dias. O que eu ponho?", perguntou a sister para Daniel. "Não bota nada", respondeu o pernambucano. E foi isso mesmo que Maria fez, passou boa parte da tarde sem a roupa debaixo.

As beldades de Morde & Assopra!



Você já sabe que Morde & Assopra vai deixar a telinha repleta de bonitões! Mas a nova novela das sete também vai deixar os marmanjos de queixo caído! É que as atrizes escaladas para a trama também são lindíssimas e não ficam atrás dos galãs do folhetim.
Adriana Esteves, na pele de Júlia, deixa a vaidade de lado – afinal, a personagem usa pouquíssima maquiagem e tem os cabelos bem curtos. Mas mesmo de “cara limpa”, a paleontóloga Júlia tem três homens a seus pés: Cristiano (Paulo Vilhena), Tiago (André Bankoff) e o caipira turrão Abner (Marcos Pasquim).
Outra beldade que vai arrancar suspiros do público é Flávia Alessandra. A atriz dará vida a Naomi, uma robô construída por Ícaro (Mateus Solano) à imagem de sua falecida esposa.
Morde & Assopra conta ainda com outras belas mulheres, que vão deixar a telinha ainda mais bonita.
E não perca a estreia de Morde & Assopra, dia 21 de março.







A Lenda de Korra: confira a segunda imagem oficial (AT)!



A coluna Speakeasy do The Wall Street Journal divulgou um nova imagem oficial de Korra, personagem princiapal da série Avatar: A Lenda de Korra, produzida pela Nickelodeon e que estreia no final deste ano nos Estados Unidos. Na foto, pela primeira vez podemos ver o rosto da heroína, além de suas duas, de três, forças dominantes: água e fogo. Confira:



A Lenda de Korra começa 70 anos após os eventos de A Lenda de Aang, e segue as aventuras do mais novo Avatar, uma menina rebelde, brava e destemida, pertencente à tribo da água, chamada Korra. Com três dos quatro elementos (Terra, Água e Fogo), ela pretende dominar o elemento final, Ar.
Sua jornanda se desenvolve na Republic City, uma metrópole que é alimentada pela tecnologia steampunk, onde mestres e dobradores de todas as nações vivem e prosperam. No entanto, Korra descobre que a cidade é assolada pelo crime, bem como uma crescente revolução que ameaça a região. Sob a tutela de Tenzin, filho de Aang, ela começa o treinamento para aperfeiçoar o quarto elemento, e assim iniciar o combate contra as forças do mal.
Atualização: O artigo do The Wall Street Journal divulga também que a série será lançada em 2012, e não em novembro deste ano conforme revelado anteriormente.

Antonio Fagundes: Família de Raul se separa. Ele vai para o Chile!



Na falência, Raul, personagem de Antonio Fagundes em "Insensato coração", vai viajar para o Chile a trabalho. Com isso, o pai de Pedro (Eriberto Leão) e Leo (Gabriel Braga Nunes) ficará duas semanas fora do ar.
- Acho que o Raul vai conseguir se recuperar. Ele é um homem competente - disse Antonio Fagundes ao blog.
E, segundo o coautor Ricardo Linhares, o empresário dará a volta por cima. Mas sua família vai se desfazer.
- Léo (Gabriel Braga Nunes) vai tentar a vida no Rio. Quando sair da prisão, Pedro (Eriberto Leão) se mudará para Porto Alegre, onde vai morar com os tios e trabalhar na fábrica de cerâmica da família, e de Irene (Fernanda Paes Leme). Já Wanda ficará em Floripa com tia Neném (Ana Lúcia Torres).

Ingrid Guimarães vira mulher das cavernas em série de TV!



Ingrid Guimarães vai aparecer vestida de mulher das cavernas em um dos episódios de "Batendo ponto". A atração, que foi um dos especiais de fim de ano da Globo em dezembro, voltará fixa à grade da emissora a partir de abril.
A "viagem ao passado" de Val, personagem de Ingrid, acontecerá quando Amanda (Daniela Valente), a assistente de recursos humanos da Colapax - empresa fictícia onde o programa é ambientado - decidirá apresentar um vídeo para os funcionários. O filme trata da noção de propriedade desde a pré-história.

Slaviero revela desfecho de Armandinho em 'Ti-ti-ti'!



Armandinho, personagem de Alexandre Slaviero em "Ti-ti-ti", terá um final feliz na novela de Maria Adelaide Amaral. Depois de cometer loucuras na tentativa de reconquistar Desirée (Mayana Neiva), o rapaz vai encontrar um novo amor: Amanda (Thaila Ayala). Os dois se aproximarão nesta reta final do folhetim e vão se apaixonar.
- Depois de toda essa temporada na ilha deserta, o Armandinho finalmente se convence de que sua relação com a Desirée virou uma amizade. E resolve viver a vida, correr atrás do tempo perdido - diz Alexandre.
O rapaz irá se matricular num curso supletivo para concluir os estudos, e tentará se inteirar dos assuntos da fábrica Bianchi, da qual também é herdeiro. Amanda entrará na sua vida aos poucos, dando conselhos para Armandinho se vestir melhor.
- Eles começam a se enxergar com outros olhos - adianta.
Nesse processo de amadurecimento, Armandinho também vai ajudar Desirée e Jorgito (Rafael Cardozo) a ficarem juntos. Ele vai desmascarar as armações de Stéfany (Sophie Charlotte).

Insensato Coração: Vitória oferece emprego para sobrinho Jonas, ex-funcionário injustiçado!



Vitória (Nathália Timberg) convida Sueli (Louise Cardoso) para jantar em sua casa, depois de descobrir que o irmão da quiosqueira, Jonas (Tuca Andrada), era mesmo inocente do assalto à mansão. Após o jantar, Vitória e Marina (Paola Oliveira) descobrem que o filho de Sueli, Eduardo (Rodrigo Andradde), veio acompanhando a mãe, mas jantou na cozinha. Elas pedem para conhecê-lo.
Depois de saberem que Eduardo se formou em Propaganda e Marketing em uma universidade pública, Vitória e Marina trocam um olhar de cumplicidade. Vitória propõe:
"Você vai ser chamado para uma entrevista no meu grupo. Há chance de conseguirmos algum emprego na sua área, em algum dos nossos escritórios."
"Mas isso... É uma surpresa muito grande! Eu não esperava, só vim acompanhar minha mãe... Eu... nem sei como agradecer...", responde Eduardo, emocionado.
Sueli e Eduardo se abraçam emocionados. Afinal, depois de tanto tempo desempregado, ele já estava cogitando trabalhar como motorista. A quiosqueira agradece: "Eu mal estou podendo acreditar, dona Vitória. É bom demais, parece que estou sonhando! Ela está abrindo a porta, filho, o resto vai ser contigo!"

Insensato Coração: Norma se revolta com pedido de que se declare culpa pelo roubo dos dólares!



Na prisão, Norma (Glória Pires) está sonhando com Léo (Gabriel Braga Nunes). Ela acerta um belo tapa na cara do ex-noivo e é Florinda quem a acorda do pesadelo.
Décio, defensor público de Norma, a espera. Mas as notícias não são animadoras.
"Infelizmente, dona Norma, é como eu disse: a falta de provas da existência do Armando (nome falso que Léo deu a Norma) dificulta muito a sua defesa. Não há nem como comprovar que ele existe mesmo! Eu estudei bem o seu caso e cheguei à conclusão de que só há uma saída: que a senhora se declare culpada."
Norma parece não acreditar: "O quê? Culpada?!"
Completamente desanimada, Norma encerra a conversa.

Insensato Coração: Wanda rouba a senha de banco de Neném e descobre que Léo mentiu!



Raul (Antônio Fagundes) não engoliu a história de que Léo (Gabriel Braga Nunes) pegou dinheiro emprestado com tia Neném (Ana Lúcia Torre), viajou para o Paraguai e ganhou dinheiro em um cassino. Ele tenta abrir os olhos de Wanda (Natália do Vale): "Tenta ser racional, Wanda! Não estou pedindo a você que ame menos o seu filho. É meu filho também! Estou pedindo a sua ajuda para ver se conseguimos evitar que o nosso filho se destrua!"
Ela parece realmente se preocupar e arma um jeito de descobrir se Neném emprestou dinheiro ao filho. Wanda visita Neném e inventa que quer ajuda para lembrar a data de aniversário de casamento de Olga (Norma Blum) e Floriano (José Augusto Branco). E joga um verde: "Mas ando tão desmemoriada com datas... Eu devia fazer feito você, que anota tudo num caderno, não é?"
"Meu segredinho! Peguei esse hábito do tempo em que era professora, toda a minha vida está no caderninho", responde a tia, sem se dar conta.
Neném avisa que falta muito para a data. Wanda então convida a tia para dar uma volta no shopping. Quando Neném vai para o quarto se arrumar, Wanda aproveita para procurar no tal caderninho a senha da tia e também passa a mão no cartão de crédito dela.
No shopping, ela dá um jeito de passar em um caixa eletrônico e checar, usando o cartão e senha da tia, que ela não tem nada no banco, fez apenas pequenas retiradas. E pela primeira vez, a esposa de Raul não tem como negar que o Léo mentiu mesmo.

Ti-ti-ti: Reta Final: Camila vai encontrar Érico, mas acaba saindo com Luti!



Depois de um convite muito romântico, Camila (Maria Helena Chira) aceita sair para jantar com Érico (Sidney Sampaio). Chegando lá, não encontra o rapaz, e a loirinha senta em uma mesa para esperar.
No mesmo local, Luti (Humberto Carrão) combinou de encontrar Valquíria (Juliana Paiva), para os dois conversarem.
"Você aqui, Luis? Que surpresa... Está esperando alguém?", pergunta. Luti nega, aproveita a oportunidade e a convida para conversar em outro lugar. De longe, Camila vê Érico chegar e se apressa para ir embora com o estudante.
Val chega no restaurante mas só encontra Érico, que roubou a sua mesa, e os dois logo se estranham.
Depois de algum tempo ali, o irmão de Isabel (Débora Falabella) se cansa de esperar e grosseiramente, pede a conta. A filha de Jacques Leclair (Alexandre Borges) o critica: "Não precisa maltratar o garçom só porque tomou um toco!".
Érico retruca a provocação e, irritada, Valquíria taca o suco que estava tomando na cara dele, e sai xingando o rapaz.

Ti-ti-ti: Reta Final: Nicole se ajoelha e pede Chico em casamento!



Chico (Rodrigo Lopez) se cansou de ser esnobado por Nicole (Elizângela) e resolveu se casar justamente com a irmã dela. Mas ela não está disposta a perder essa briga.
Ela vai até a casa de Ari (Murilo Benício) atrás de Chico e dispara: "Você não vai se casar com a Daguilene (Daniela Escobar)! Vai se casar comigo!"
Ele finge que não entendeu direito, e a mãe de Desirée (Mayana Neiva) diz que veio pedi-lo em casamento. "Assim, com essa cara? Na-na-não! Quer pedir a minha mão, pede direito! Pode ajoelhar!", exige.
A mãe de Desirée, muito contrariada, se ajoelha: "Quer casar comigo?". Chico finge que está pensando e, antes que ela arme um barraco, responde que aceita.
O motoqueiro tira alianças do bolso, e Nicole pergunta se ele ia mesmo se casar com Daguilene. "Eu só fiz aquilo para te provocar, sua bestona!", garante.
E os dois se beijam apaixonadamente.

Ti-ti-ti: Reta Final: Jaqueline arma jantar para unir Thales e Julinho!



Depois de ver o desespero de seu companheiro Thales (Armando Babaioff), Jaqueline (Claudia Raia) resolve armar um jantar surpresa para unir ele e Julinho (André Arteche).
Acompanhada do surfista, Jaqueline chega na mansão Sampaio e é recebida por Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Bruna (Giulia Gam), que fica muito desconfortável com a situação.
Julinho chega na sala sem saber de nada e dá de cara com Thales, que, para sua surpresa, também não esperava encontrar o mineiro.
Jaqueline quebra o clima fingindo não saber da coincidência, mas não consegue enganar ninguém - e Gustavo dá um jeito de retirar ela e Bruna de lá.
"Cara, eu juro que não sabia. Foi a Jaqueline que me arrastou, eu não sabia que você morava aqui...", justifica-se o empresário.
Julinho acredita e explica que ali era a casa de Osmar (Gustavo Leão), e Thales acaba vendo um porta-retrato do casal.
Os dois começam a conversar sobre como o cabelereiro foi parar ali e ele aproveita para cutucar Thales, dizendo que o preconceito parte até dos próprios gays, e logo o surfista saca a indireta.
Incomodado, Thales diz que vai embora, mas Julinho abaixa a guarda e se oferece para mostrar a casa. Sorridente, o dono da Taka-Fire aceita.
Já no balancinho no lado de fora da casa, os dois batem-papo, e Thales admira o amigo de Marcela (Isis Valverde) por conta da sua história. "É nessas horas que eu vejo por que me apaixonei por você...", declara.
Cuidadoso, Julinho tenta evitar o assunto, mas é interrompido por Thales, que assume ter um sentimento muito forte por ele. De repente, ao ver Cida (Daianny Cristian) se aproximar, Thales trava no meio da declaração .
Quando ela vai embora, Julinho confessa: "Escuta, você é uma pessoa muito especial. Mas eu queimei muitas pontes, sofri muito para chegar até aqui... Não leve a mal, Thales, eu te quero muito bem. Só que, para mim, não dá..." E carinhosamente, Julinho dá um beijo no rosto do novo amigo.

Ti-ti-ti: Reta Final: Marcela incentiva Isabel a ficar com Renato e leva fora!



Isabel (Débora Falabella) está falando no telefone na redação da Moda Brasil e não nota quando Marcela (Isis Valverde) se aproxima. A irmã de Érico (Sidney Sampaio) parabeniza Renato (Guilherme Winter) pelo patrocínio e o convida para jantar.
Assim que desliga, percebe a presença da mineira. Marcela se precipita e diz que vai ficar muito feliz se rolar alguma coisa entre ela e Renato, e garante que eles têm seu apoio.
"Por enquanto, somos só amigos, mas agradeço seu apoio... Embora ele não seja realmente necessário", responde e sai. Marcela fica passada.

Daniel lamenta voto de Jaqueline e Talula diz que Rodrigão vota em quem considera fraco!



Depois de uma noite de domingo com formação de Paredão, a manhã dos brothers foi repleta de conversas sobre a próxima eliminação. Daniel foi o primeiro a acordar. Ainda na cama do Lado B, o emparedado fez uma oração junto à imagem de Nossa Senhora da Rosa Mística, seu amuleto. O toque de despertar pôs de pé os outros brothers.
Na cozinha, Paula comentou com Jaqueline sobre sua promessa. A sister, que afirmou que ficaria sem comer pão e arroz caso voltasse do último Paredão, confessou à carioca que se esqueceu de quando começou a pagar a promessa: “Eu não me lembro se parei de comer na terça ou no domingo”.
Na parte externa da casa, em papo com Talula, Daniel contou sobre sua posição em relação à eliminação da próxima terça: “Estou confiante”, disse. Jaqueline, que se aproximou rapidamente dos dois e logo entrou novamente na casa, foi alvo do pernambucano. “Foi dar sua dose de antídoto”, ironizou.
Ainda no sofá da piscina, Talula disse a Paula e Jaqueline o que achou de ter sido indicada por Rodrigão: “Ele vota em quem considera fraco". Mais tarde, no Quarto Jujuba, Jaqueline comentou com o Líder sobre seu voto em Daniel: “Achei que fosse ser mais fácil”. O pernambucano, em papo com Talula no Lado B, opinou sobre a escolha da dançarina carioca. “Fiquei triste. Foi como uma rasteira”, confessou. Ele também opinou sobre a próxima eliminação: “Eu queria que Wesley fosse”.
Mais tarde, divididos em grupos, os brothers fizeram compras. Jaqueline, Maria, Paula, Rodrigão e Wesley, vencedores da última prova da comida, gastaram suas estalecas no Mercadinho, que entre outras coisas, oferecia massagem e um almoço português. Aos moradores do lado B, Diana, Daniel, Mauricio e Talula, sobrou a xepa.
Depois das compras, o tema das conversas na casa continuou sendo o Paredão. Em papo com Daniel, Diana comentou sobre as possibilidades dos emparedados. "Cada um tem prós e contras", disse. O brother se emocionou ao falar sobre sua família. Em seguida, na parte externa da casa, o pernambucano comentou com Wesley sobre sua expectativa: "Quero muito ficar".
Quebrando o clima tenso que antecede o Paredão da próxima terça-feira, Maria pediu ajuda a Jaqueline e Paula sobre sua situação com Mauricio e Wesley. "Primeiro você fica com o cara, depois chega um loirão, e depois o outro volta. Como é que a gente faz?", perguntou a sister.

Daniel se arrepende por não ter votado em Mauricio e brother desconfia do voto de Maria!



O Paredão triplo deste domingo surpreendeu muito os brothers na casa. As repercussões dos votos tomaram conta da noite toda. Sem esperar que iria para a berlinda, Daniel chorou e foi consolado por Jaqueline, que acabou assumindo o seu voto no pernambucano. "Eu tive que mudar meu voto, meu voto era outro", justificou a dançarina. Também em seu primeiro Paredão, Talula foi consolada pelos brothers. Rodrigão abraçou a modelo, e Diana e Maria conversaram com a sister. Wesley foi o único que agiu diferente das sisters. O médico afirmou se sentir confiante na sua volta para o Paredão.
Depois de se abrir para Daniel e revelar o seu voto no brother, Jaqueline comentou com Mauricio que está cada vez mais difícil votar na casa por causa da quantidade de pessoas. "Começaram nossos votos difíceis", disse a sister. Além de Jaqueline, o carioca também resolveu abrir seu voto para Daniel. O pernambucano aceitou bem a decisão de Mauricio e disse gostar muito dele. Mesmo dizendo para Mauricio ficar tranquilo, Daniel assumiu depois para Wesley que se arrependeu de não ter votado no carioca.
Triste com a indicação de Talula, Maria chorou com a possibilidade de a modelo sair da casa. A emparedada abraçou a sister e acabou chorando. Em seguida, Talula, ainda sensibilizada com o Paredão, foi se abrir com Mauricio. "Fiquei muito triste que você votou em mim", disparou a sister, se referindo ao voto do brother do nono Paredão. Neste décimo Paredão, Talula votou em Mauricio como resposta ao voto que recebeu do brother.
Confuso com os seus três votos do Paredão, Mauricio especulou com Rodrigão sobre Maria ter votado nele no confessionário. O carioca ficou muito desconfiado. "Ou foi dela (Maria), ou Dani Boy (Daniel) ou Paulinha (Paula). Não sinto que tenha sido da Paulinha. Eu queria saber por saber mesmo, para a minha evolução como pessoa", disse o brother. Pouco depois, Maria também falou sobre o voto em Mauricio. A sister revelou que sentiu uma dor no coração ao escolher o brother, mas disse que tinha motivos para isso.

Wesley, Daniel e Talula formam o Paredão da semana!



Durante a tarde, os brothers ainda especularam sobre o colar havaiano que Wesley e Diana estão usando depois que Jaqueline atendeu ao Big Fone. “Acho que é coisa boa”, disse Daniel. O médico, por sua vez, não está muito confiante: “O pior que pode ser é Paredão. Pior, só ser eliminado na terça. Será que é Paredão quádruplo?”, indagou o capixaba.
A Festa Carnaval também foi tema. Maria comentou que não chegou perto de Mauricio depois da conversa que eles tiveram antes da festa em que o brother pediu para sister não procurá-lo depois que ele fosse dormir. "Perdi o tesão depois da patada. Eu fechava os olhos e só lembrava das coisas que ele me disse", revela a atriz.
Daniel se arrependeu do seu comportamento na Festa Carnaval. “Que vergonha! Ave Maria! Estou passado. Estou com um negócio horrível dentro de mim”, explicou Daniel, sobre o que está sentindo. O brother recebeu conselhos de Paula, Diana, Maria e Rodrigão. “Você tem que beber menos”, orientou Paula. “Você não está entendendo onde você está. Você está queimando o seu filme”, disse Diana. “Você bebeu muito ontem. Tem que dar uma segurada, uma maneirada”, comentou Rodrigão. “Você tem que comer”, avisou Maria. “Não vou mais beber”, prometeu o pernambucano.
O Paredão foi formado entre Wesley, Daniel e Talula. Jaqueline explicou o Big Fone e escolheu Wesley para ir para a berlinda. O Anjo Diana ganhou imunidade e o Líder Rodrigão indicou Talula. A votação da casa deu empate entre Mauricio e Daniel e o Líder desempatou escolhendo o pernambucano para completar o Paredão triplo.
 
Modificado por Louco's por TM'J