sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Início da terceira temporada de Hart of Dixie para Zoe e Wade!


Dramas amorosos são constantes em Hart of Dixie, e a terceira temporada não será diferente. Pelo menos, é isso que revela o E! Online, que deu uma passeada nos sets da série para conseguir um spoiler fresquinho do que vem por aí.
De acordo com Wilson Bethel, os fãs vão conferir uma cena entre Zoe e Wade logo no primeiro episódio da temporada, porém não da forma esperada pelos fãs do casal. “Acredito que haverá algum tipo de conversa que precisa ser travada sob o assunto de ‘onde diabos você estava’, basicamente”, revela o ator.
Quem acompanhou o capítulo final do segundo ano sabe que Wade finalmente resolveu se declarar para a médica, certamente esperando dela respostas a respeito da relação. No entanto, Zoe seguiu para Nova York sem avisar exatamente quando voltava.
A publicação revela que a garota ficará três meses (isso mesmo!) longe de Bluebell, sem nem mesmo entrar em contato com o ex-namorado. Portanto, não é de se imaginar que Wade esteja muito, mas muito bravo.
Relembramos que Hart of Dixie retorna à grade de programação norte-americana no dia 7 de outubro. 

Arrow: 5º episódio da 2ª Temporada terá um novo Arqueiro Negro!


Vários novos personagens prometem trazer ainda mais adrenalina para a segunda temporada de Arrow, colaborando para a promessa de Stephen Amell de um ano “maior, melhor e mais rápido”. Portanto, não é à toa que o SpoilerTV divulgou mais um vilão, dessa vez para o quinto episódio da temporada.
Chamado “The Demon’s Head” (a cabeça do demônio, em tradução livre), o capítulo apresentará o Awwal, mais um arqueiro negro. Treinado por Merlyn, o personagem está atrás de Lisa, a novapersonagem recorrente deste segundo ano.
Lisa é uma mulher misteriosa com um passado trágico que vai armar uma bela bagunça no coração de Oliver, já que é uma pessoa igual ao protagonista em todas as maneiras. Dessa forma, é de se imaginar que Awwal use a garota para atingir o nosso herói.
Preparados? Arrow retorna à televisão norte-americana no dia 9 de outubro.

Um novo advogado está chegando na segunda temporada de Hannibal!


Quem conferiu o episódio que fechou a primeira temporada de Hannibal sabe: Will está em uma situação bem complicada, acusado pelos crimes que, na verdade, foram cometidos pelo Dr. Lecter. E, como seria de se esperar, ele precisa de um bom advogado se quiser sair dessa situação.
Segundo o E! Online, achar um bom advogado não será uma tarefa fácil para Will. Mas, com sorte, haverá um, chamado Leonard Braver, que estará mais do que feliz em representar esse cliente, já que o caso difícil pode fazer a sua carreira. Aliás, o caso de Will estará tanto nos holofotes, que até a pena de morte pode ser considerada!
E você, ansioso pela nova temporada de Hannibal? A data de estreia ainda não foi anunciada, mas há a possibilidade de ser antes da época em que estreou na temporada passada.

Suburgatory: ajuda familiar para George no início da 3ª Temporada!


Quem acompanhou o último episódio da segunda temporada de Suburgatory sabe que as coisas não estão nada boas para George. Além de ter brigado seriamente com a filha, ele ainda foi deixado sozinho por Dallas em uma casa recém-comprada e vazia.
Portanto, será preciso trazer reforços para tentar melhorar a vida do solteirão. De acordo com o Entertainment Weekly, os produtores da série estão em busca de um ator para interpretar Emmett, o pai de George.
Ele será visto pela primeira vez no terceiro episódio do ano, depois que Tessa procura a ajuda do avô para tirar o pai da depressão. No entanto, a dúvida permanece: será que o Altman sênior vai conseguir ajudar o filhão a deixar de lado tanta tristeza?
Vale relembrar que Suburgatory será exibido no midseason norte-americano (provavelmente no início de 2014), ainda sem data definida.

Revolution: primeiro vídeo promocional da 2ª Temporada!



A segunda temporada de Revolution acaba de ter o seu primeiro vídeo promocional liberado, com a seguinte mensagem: “Um mundo sem luz, uma vida mais simples — no entanto a vida é tudo menos simples. Que energia vai guiar o caminho?”. Confira:
Relembramos que Revolution estreia no dia 25 de setembro, nos Estados Unidos.

Spoilers do episódio que fecha a 1ª metade da 3ª Temporada de Teen Wolf!

Teen Wolf fará uma grande pausa na exibição de episódios inéditos da terceira temporada, retornando à grade de programação apenas no dia 6 de janeiro de 2014. Porém, ainda temos mais um episódio bombástico vindo por aí antes da despedida.


Já publicamos o trailer e a versão estendida do vídeo promocional de “Lunar Ellipse”, com direito a muitas cenas reveladoras e recheadas de ação. Porém, isso não é suficiente, já que o Entertainment Weekly e o E! Online divulgaram diversos spoilers do episódio que fecha este ano.
Quer saber mais? Confira abaixo as principais informações divulgadas pelas publicações:
  • No começo de “Lunar Ellipse”, teremos flashbacks que trarão informações valiosas, incluindo um “quase” acidente sendo narrado.
  • A primeira cena do episódio fala sobre a conexão entre Stiles, Allison e Scott, mas não haverá mais explorações sobre a questão, pelo menos por enquanto. Espere ver mais sobre “a escuridão” e o que isso trará a Beacon Hills quando a série retornar, em janeiro. Veremos como eles se sentem sobre o assunto, com Allison se preparando para o que vem por aí, ao mesmo tempo em que Stiles e Scott tentam se manter positivos.
  • Alguém vai salvar o dia com um taco de beisebol.
  • Stiles e Derek não vão interagir neste episódio, para a tristeza dos fãs. Da mesma forma, não teremos cenas entre Stiles e Lydia.
  • Issac vai sair vivo do episódio final, todos podem ficar sossegados.
  • Derek finalmente se tornará o lobisomem (e a pessoa) que deve ser.
  • Após o episódio, Scott será capaz de dizer ao seu pai que sua namorada é bastante esperta. No entanto, não veremos isso acontecer tão cedo, já que pai e filho não estão conversando. Vale comentar, porém, que o papai McCall contunuará em Beacon Hills por um tempo.
  • Alguém que amamos sairá de casa, provavelmente de uma vez por todas, e partirá da cidade. E outra pessoa também sofrerá mudanças, o que provavelmente não é uma coisa boa.
  • Os minutos finais do episódio vão mudar o jogo. Alguém que conhecemos bem se revelará como o grande vilão da segunda metade da temporada, o que traz uma nova perspectiva para o que vimos até agora. Trata-se de algo brilhante e assustador.
  • Teremos, pelo menos, duas mortes neste final eletrizante.
Relembramos que “Lunar Ellipse” será exibido no dia 19 de agosto, nos Estados Unidos.

Novo vídeo de Once Upon a Time in Wonderland traz cenas inéditas de Jafar!

A ABC liberou um novo vídeo promocional teaser de Once Upon a Time in Wonderland, dessa vez com direito a algumas cenas inéditas. Nelas, vemos as primeiras aparições do vilão Jafar, interpretado por Naveen Andrews (Lost).
E o grande malvado afirma que têm “planos bastante especiais” para Alice, que retorna ao País das Maravilhas na tentativa de resgatar seu grande amor. Confira:

Once Upon a Time in Wonderland estreia no dia 10 de outubro, nos Estados Unidos.

Teaser da 5ª temporada de Glee explora o otimismo!


A Fox divulgou nesta sexta-feira (16), o primeiro teaser da quinta temporada de Glee. Com uma atmosfera otimista as imagens preparam o público para os novos episódios da atração.
Porém, a surpresa será o tributo a Cory Monteith, o ator será homenageado no terceiro capitulo da trama. “Este episódio é sobre uma celebração da vida do personagem.Isso pode ser estranho para algumas pessoas, mas me senti muito sensacionalista em fazê-lo de outra maneira”, revelou o roteirista Ryan Murphy.
Entre as novidades está o arco narrativo centrado no The Beatles, as filmagens que acontecem na cidade californiana Pasadena, nos Estados Unidos. Segundo o Hypable, You’ve got to Hide Your Love Away, que será cantada por Artie e Kitty, e All You Need Is Love estão confirmadas na trilha sonora do tributo. A performance da música escrita por Paul McCartney e John Lennon envolverá Blaine (Darren Criss) e os Warbles, na Dalton Academy.
Assista:

Novos amores para Carrie e Sebastian em The Carrie Diaries!


Os fãs de The Carrie Diaries que torciam pelo retorno do casal Carrie e Sebastian, podem ter alguém a quem odiar na próxima temporada. E será algo grande (não se trata do Mr. Big ainda).
Chris Wood (Major Crimes e Girls) se junta ao elenco da série teen para interpretar o novo interesse amoroso da protagonista. Seu personagem se chamará Adam Weaver, e conhecerá Carrie no meio profissional, até que o envolvimento dos dois evolui para o pessoal.
Segundo noticiado pelo TV Line, a produtora executiva da atração já adiantou que ele terá um grande impacto em relação a Carrie e seu desenvolvimento na vida adulta. Além disso, esse novo romance – obviamente – trará grandes repercussões entre Bradshaw e seu antigo namorado.
No entanto, o personagem de Austin Butler não estará sozinho. Conforme informado pelo site E! Online, a modelo Molly Sims foi escalada para viver o novo romance de Kydd, Vicky.
Os novos episódios de The Carrie Diaries estreiam no dia 25 de outubro.

Nashville | Segunda temporada escala ator de Crepúsculo!


A segunda temporada de Nashville contratou Charlie Bewley, que ficou conhecido pelo papel de Demetri na Saga Crepúsculo.
Segundo o TV Line, o ator britânico será Trey, empresário confiante, charmoso e auto-depreciativo que vai se interessar pela personagem Juliette (Hayden Panettiere).
Bewley estreia no terceiro episódio da série.
Nashville retorna aos EUA em 25 de setembro.

New Girl | Terceira temporada ganha seu primeiro teaser!


O canal Fox divulgou o primeiro teaser da terceira temporada de New Girl. Assista:
A série estrelada por Zooey Deschanel volta ao ar nos EUA em 17 de setembro.

Setembro no Boomerang: final de temporada de Pretty Little Liars!


Em setembro, o Boomerang apresenta o final da terceira temporada de Pretty Little Liars,onde as garotas terão que lidar com revelações chocantes e outras surpresas nada animadoras. O canal apresentará uma maratona com os últimos episódios da temporada na quarta, 4 de setembro, das 11h às 19h, e o o episódio final vai ao ar no mesmo dia, às 19h.
Quem perdeu o Teen Choice Awards vai poder conferir no dia 4 de setembro, às 20h, tudo que rolou na premiação deste ano, agora com legendas em português.
E na parte musical, o Boomerang traz em setembro Jonas Brothers 3D: O show (28 de setembro, às 15h) e um Boombox in Concert com a banda Garbage (13 de setembro, às 15h).
E já que o assunto é Boomerang, cabe dizer que os assinantes da SKY não vão mais perderThe Carrie Diaries. O canal Glitz* também está exibindo a série a partir de hoje, todas as terças, às 21h.
 
Modificado por Louco's por TM'J