quinta-feira, 29 de abril de 2010

Blog do Sebastián - Uma carta minha!

Sebastian não quer mais paparazzi atrás dele para atormentar a vida dele e de Isa. O que será que ele escreveu nessa carta?

Blog do Alex - Vulcão Alex a ponto de explodir!

Alex está preso nas garras do Rey. Mas o que será que ele deve fazer para escapar?

Imagem do Pôster da Edição 21 da TMJ!



Esse será o posters que viram de brinde na edição 21 da TMJ, como disse também Mauricio no Twitter, na edição 22 também virá brinde mas ainda não foi confirmao se é ou não poster!

Nova temporada de Os Padrinhos Mágicos na Rede Globo!



A 8º temporada do desenho produzido pela Nickelodeon "Os Padrinhos Mágicos" será exibida pela Rede Globo em breve. A nova temporada, que estreou em novembro do ano passado na Nick, é composta por 34 episódios incluindo um especial. Agora, Cosmo e Wanda são pais, o que significa mais confusão tanto no mundo humano quanto no mundo das fadas, sempre unidas com a vida de Timmy Turner e seus amigos. Esta é mais uma atração que entra para a lista de séries, desenhos e animes disponíveis para exibição da TV Globo.
A emissora já adquiriu várias produções estrangeiras de sucesso, algumas inclusive que devem estar "cheias de poeira" de ficarem tanto tempo na prateleira, como é o caso da segunda temporada do anime Yu-Gi-oh GX!. Também possui as séries Jonas, Power Rangers Operação Ultraveloz e Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, e as animações Homem de Ferro, Gormiti e Gasparzinho. O esperado é que todas estas novidades estreiem ao longo deste ano, contudo, se tratando da Rede Globo, não devemos criar muita expectativa quanto à isso.
 
Modificado por Louco's por TM'J