sexta-feira, 7 de outubro de 2011

‘Olá’: Sue volta e quer acabar com clube Glee neste sábado, 8!



Os alunos do clube do coral voltam eufóricos após a vitória nas seccionais. Uma nova (e promissora) fase? Bom, a treinadora Sue misteriosamente consegue o perdão do diretor Figgins e retorna para comandar as cheerios. E volta obstinada a acabar com o clube do coral. É o que você confere no episódio de Glee que a Rede Globo exibe neste sábado, 8, a partir de 11h15 – horário de Brasília.
Agora solteiro, o professor Will sente-se livre para beijar Emma. Mas, por incrível que pareça, ela não se mostra tão confortável assim. E tem mais beijo na área: Rachel, que está namorando Finn desde o término das seccionais (!), planeja mil programas para fazer com o garoto – só que ele não corresponde no mesmo entusiasmo. Mas a gente para de contar as fofocas por aqui: veja você mesmo para conferir algumas surpresas.

Telecine Premium estreia O Aprendiz de Feiticeiro neste sábado!



Estreia neste sábado no Telecine Premium o filme O Aprendiz de Feiticeiro, primeira produção dos estúdios Disney que será exibido em um canal da rede. A exibição é resultado de um acordo firmado em agosto entre os canais e a distribuidora.
Em O Aprendiz de Feiticeiro, para acabar com seu arqui-rival Maxim Horvath, o feiticeiro Baltazar Blake precisará de ajuda para defender a cidade de Nova York. Sendo assim, ele vai recrutar o jovem aprendiz Dave Stutler e transformá-lo num verdadeiro feiticeiro nessa missão contra as forças do mal. Estrelado por Nicolas Cage, o filme conta com a direção de Jon Turteltaub, mesmo diretor de A Lenda do Tesouro Perdido, também protagonizado por Cage.
O Aprendiz de Feiticeiro estreia neste sábado, na sessão Superestreia do Telecine Premium, às 22h. Você confere a versão dublada no domingo, às 20h, no Telecine Pipoca.

Fique por dentro de Fina Estampa: Trilha sonora: Aguinaldo Silva encomendou a Zeca Pagodinho tema de Griselda!



Quando Aguinaldo Silva começou a escrever a historia de Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa, logo pensou que a personagem merecia um tema musical feito por alguém que fosse tão popular e brasileiro quanto ela. “Pensei imediatamente em Zeca Pagodinho, que aceitou a empreitada, e ainda nos trouxe a luxuosa parceria de Arlindo Cruz e Sombrinha. O resultado foi esse tema de Griselda que, eu tenho certeza, vai se tornar uma das músicas mais ouvidas dos próximos meses”, comenta o autor.
O samba “O nome dela é Griselda”, que toca em Fina Estampa na maioria das cenas em que Griselda aparece (muitas vezes em sua versão instrumental), foi encomendado pelo autor a Zeca Pagodinho durante uma conversa em uma churrascaria.
O restaurante, aliás, virou ponto de encontro para as reuniões sobre a música da personagem nas semanas seguintes. “Eu entreguei uma cópia do perfil da Griselda e, uma semana depois, voltamos a nos encontrar na mesma churrascaria para que eles nos apresentassem a primeira ideia. Eu ouvi, adorei, eles seguiram em frente... E duas semanas depois recebi o CD lá em casa com a primeira versão. No encontro seguinte, na mesma churrascaria, eles me entregaram a música pronta”, conta Aguinaldo Silva.

Confira a letra da música:

Partiu de Portugal, e veio pra vencer
Faz serviço braçal, tem muito o que fazer
É muito mulher, disposição
Não é pêra doce não

Chora pra cuidar do lar e torna a tristeza varrer
Se algum problema pintar, é ela quem vai resolver
É luz que não pode faltar pra iluminar meu viver
O nome dela é Griselda

Só ela pode religar o fio da nossa paixão
Se a coisa quiser complicar, é ela quem baixa a tensão
Só ela é quem pode tirar as manchas do meu coração
O nome dela é Griselda, o nome dela é Griselda, o nome dela é Griselda

Fina Estampa: Wallace descobre que tem problema no coração e não poderá mais lutar!



Chegou o dia de Wallace (Dudu Azevedo) enfrentar seu mais temido adversário: o exame que dirá se ele poderá continuar lutando ou não. No hotel, Teodora (Carolina Dieckmann) sai do banho e vai direto acordar o atleta. “Coragem, que agora vai ter que encarar. O Clint vai esperar a gente lá na clínica”, diz a loira.
Já no consultório, Teodora é pura tensão. “Esse exame está demorando muito para o meu gosto”, ela reclama. Enquanto Clint tenta acalmar a periguete, Wallace é atendido pelo médico. E, em pouco tempo, o doutor anuncia o tão esperado resultado: “Cardiomiopatia hipertrófica obstrutiva. É uma doença muito delicada (...) Ela também é uma doença muito difícil de ser diagnosticada, até mesmo no ecocardiograma”.
Mas Wallace e Teodora não estão preocupados com tanta explicação. Eles querem saber apenas se Mu poderá continuar lutando. “Infelizmente, não. A não ser que o senhor queira morrer durante a luta”, diz o doutor.
Teodora deixa a sala correndo, e Wallace fica desesperado. “Eu sinto muito, campeão”, lamenta Clint. Do lado de fora, a loira fica aos prantos. “Droga de vida!”, ela grita.

Fina Estampa: Carolina desconfia de René Junior ao vê-lo fugir do Le Velmont!



Os dias de René Junior (David Lucas) como Don Juan de la Barra podem estar contados. Em mais um encontro marcado pelo site Tá Sozinho Pq Quer com a 'Solitária do Jardim Oceânico', o garoto segue para o restautante do pai, o Le Velmont. Mas, desta vez, RJ será flagrado ao tentar observar seu alvo.
Carolina (Bianca Salgueiro), a garota por trás do perfil virtual 'Solitária do Jardim Oceânico', se surpreende ao ver René Junior e Leonardo (Vitor Lucas) tentando se esconder no restaurante.
Mas logo outro acontecimento chama a atenção da estudante: é Juan Guilherme (Carlos Casagrande), que chega de moto, acompanhado de uma loira. "Não acredito! O Don Juan de la Barra marcou encontro comigo e trouxe outra?”, Carolina protesta, em voz baixa.
René Junior e Leonardo também veem o modelo entrar no restaurante e ficam apavorados. “Se a Solitária do Jardim Oceânico aparecer, vai dar o maior rolo", Leonardo comenta com o amigo, sem imaginar que a 'Solitária' é, na verdade, Carolina, e já está por ali. RJ acha melhor eles irem embora. A estudante vê os colegas de escola sairem correndo e fica desconfiada: “René Junior e Leonardo? Da outra vez eles também estavam aqui. Hoje saíram correndo quando Don Juan de la Barra chegou. Aí tem”.

Fina Estampa: Pedro deixa Danielle arrasada: 'Não quero é ficar com você, nesse lugar esquisito'!



Danielle (Renata Sorrah) não desiste de tentar conquistar o amor do sobrinho, Pedro Jorge (Vitor Colman). Ela entra no quarto onde o menino está brincando e insiste em perguntar se ele prefere ficar com os avós. Desinteressado, ele responde: “Eu prefiro qualquer coisa. Só não quero é ficar com você, nesse lugar esquisito”.
A médica sai do quarto, chocada com a afirmação do sobrinho. Ela encontra com Beatriz (Monique Alfradique), mas prefere não contar o que aconteceu. “Tudo bem... Vai ficar com o Pedro”, diz Danielle, arrasada.

Morde & Assopra: Reta final: Celeste flagra Áureo desmanchando o vestido de noiva!



Áureo (André Gonçalves) quer adiar o máximo possível o casamento com Celeste (Vanessa Giácomo) e desmancha escondido o bordado do vestido de noiva. Só que ele é pego em flagrante pela futura esposa e finge que está apenas consertando uma parte que não ficou boa.
"Você acha que eu sou boba, Áureo?", dispara Celeste, que pega o vestido das mãos do futuro noivo e garante que casa até pelada se for necessário. Minerva (Elizabeth Savalla) não gosta da ideia e promete ajudá-la. "Eu vou arranjar três bordadeiras e seu vestido vai ficar pronto!", garante.

Morde & Assopra: Reta final: Júlia desconfia de Amanda ao saber que Naomi está curada!



Ao saber que Naomi (Flávia Alessandra) fugiu da casa de Ícaro (Mateus Solano), Júlia (Adriana Esteves) tem certeza do local para o qual ela foi: a fazenda de Abner (Marcos Pasquim). A paleontóloga vai até a casa do ex-noivo e encontra a amiga. Ela fica surpresa ao descobrir que a esposa do cientista melhorou após ficar sem os medicamentos.
Naomi conta que era Amanda (Carla Marins) quem dava os remédios para ela e Júlia desconfia das intenções da enfermeira. "Você tem confiança total na Amanda? Naomi, eu tenho a intuição de que pode estar acontecendo alguma coisa errada", afirma a paleontóloga. Naomi fica em dúvida e pede para a amiga tentar descobrir alguma coisa sem revelar a Ícaro onde ela está escondida.

Malhação: Cristal comprova que Gabriel não tem a linha da vida!



Depois a cigana Samara reencontrou Gabriel (Caio Paduan) na rua e lhe disse que ele não possui a linha da vida, o garoto ficou bolado com essa história. Samara leu a mão de Gabriel no dia em que ele passou mal na comunidade dos Anjos. Percebendo a distração do namorado, Cristal (Thaís Melchior) fica preocupada com medo dele ter descoberto alguma coisa sobre o exame que ela e Babi (Marcella Rica) pegaram escondido; mas o garoto começa com um papo estranho e pergunta se ela sabe ler mãos.
Cristal conta que já fez um curso de quiromancia e Gabriel pede, então, para ela ler sua mão e lhe mostrar onde fica a linha da vida. Cristal não consegue achá-la e fica sem jeito de falar isso ao amado. Ele resolve contar o que a cigana lhe disse, e ela põe a mão do lado da dele e mostra a própria linha da vida, apontando onde deveria estar a dele também. "(...) não tem mesmo, está vendo? Mas você tem as outras, essa é a linha da cabeça, essa é a do coração, essa é a do destino (...)", comenta a menina.
Gabriel pergunta o que quer dizer a ausência dessa linha, mas Cristal não sabe responder. Ela pede para o namorado não dar importância a uma cigana fake. Mais relaxado, ele conta que leu um livro onde a mesma situação acontecia com o personagem. "Vai ver você tem que ir desenhando a sua linha da vida sozinho... Me desenha nela, junto com você?", diz Cristal apaixonada.

Malhação: Débora azara Betão no Kung Fu e leva bronca do Mestre!



Débora (Juliana Lohmann) se matriculou no Kung Fu só para estar perto de Betão (Lucas Cordeiro). A garota está tentando conquistar o garoto de qualquer maneira.
Na hora do alongamento, ela aproveita para jogar charme para Betão. “Esse é o ombro ruim, né?”, pergunta a garota enquanto puxa o braço dele. O Mestre (Plínio Soares) percebe o que está acontecendo e interrompe o exercício. Ele manda Betão sair e repreende Débora. “Tudo errado. Não é aqui que você vai conseguir o que quer”, dispara.
Débora se faz de desentendida, mas captou a mensagem. Mesmo assim, o Mestre completa a bronca: “Academia de kung fu é um lugar de elevação espiritual. Não é um point de azaração”. Débora quer se esconder de tanta vergonha!

Malhação: Ademir conversa com Ziggy e dá uma dura no garoto!



Ziggy (Felipe Haiut) está no computador da namorada finalizando seu trabalho para a festa de Betão (Lucas Cordeiro), quando Ademir (Anderson Müller) entra no quarto da filha, surpreendendo o garoto. "Eu não acho saudável você e a Natália ficarem levando uma vidinha de casados aqui dentro da minha casa, como se isso aqui fosse um hotel! Vocês são namorados e você mora aqui no prédio", diz o pai de Natália (Carla Salle), indo direto ao ponto.
Ziggy tenta se explicar, mas acaba concordando com o sogro e diz que não quer incomodar, mas Ademir continua a conversa e diz que já está na hora do rapaz arrumar um trabalho sério, como advogado, engenheiro ou médico, porque trabalhar com computador não é um bom negócio.
O namorado de "Pintinha" percebe o clima e começa a salvar seus trabalhos no pendrive para ir embora, mas o sogro insiste no papo e pega pesado: "Você e a Natália já namoram há não sei quanto tempo, o que vocês querem da vida? Casar?", diz Ademir, deixando Ziggy sem reação. "Pô, Seu Ademir... eu acho que... acho que é... um dia, né?", responde ele sem graça.

Malhação: Cristal decide contar para Gabriel que seu exame está errado!



Cristal (Thaís Melchior) tomou uma atitude impulsiva e pegou o exame de Gabriel (Caio Paduan) escondido. Ela e Babi (Marcella Rica) queriam mostrar a tomografia para um professor da faculdade para tentar descobrir o verdadeiro estado de saúde de garoto. Só que agora, Cristal não sabe o que fazer.
O professor revelou que o exame está errado e o crânio que aparece nas imagens é de uma mulher. Na volta para casa, as meninas pensam no que fazer com essa notícia. “A gente tem que falar, não tem jeito... ele pode estar correndo risco de vida”, diz Babi.
Por mais difícil que possa parecer, Cristal decide conversar com o namorado sozinha. Babi concorda e diz que vai fazer hora na rua para deixar o casal à vontade.
No apartamento, Cristal espera Gabriel no quarto do garoto. Quando ele chega, a garota dispara: “Gabriel... você me ama?” Gabriel fica assustado com a pergunta.

Malhação: Babi e Cristal descobrem que exame de Gabriel é de uma mulher!



Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior) esperam o professor de fisioterapia na porta da faculdade para entregar o exame de Gabriel (Caio Paduan). As garotas estão dispostas a descobrir a verdade sobre o estado de saúde dele. O médico chega e analisa os resultados. Ele diz para as meninas ficarem tranqüilas por que está tudo bem com a "amiga" delas. Espantada, Cristal retruca que o exame é de um amigo, homem.
“Então tem algum engano, porque esse cérebro aqui é um cérebro feminino... sem a menor dúvida.”, afirma o professor, intrigando ainda mais as meninas. Babi mostra o nome de Gabriel no rodapé do exame, mas ele insiste que as características são de um cérebro feminino.
Em meio à discussão, Gabriel chega, perturbado após o encontro com a vidente, e estranha a presença das duas na porta da faculdade. “Você não tinham que chegar cedo hoje?”, pergunta.
Cristal tenta disfarçar: “Tinha! A Babi acabou de entregar um trabalho... Eu estava só te esperando para te dar um beijo”, responde ela para o namorado. As duas se despedem do professor, agradecem a ajudam e vão entrando.

Malhação: Ciganas leem a mão de Gabriel e fogem assustadas!



Gabriel (Caio Paduan) está chegando à faculdade, quando duas ciganas o abordam querendo ler sua mão. Ele não aceita, mas depois acaba se dando por vencido. Enquanto as duas tentam enrolar o garoto, a vidente Samara, que estava do outro lado da rua lendo a mão de Laura (Letícia Spiller), identifica Gabriel. Ela se lembra de quando ele passou mal na Comunidade dos Anjos e do que viu em sua mão.
Samara vai até eles e tira as duas dali. O que a vidente não esperava era que Gabriel também a reconhecesse. “Eu já te vi em algum lugar... você está fugindo de mim? Aconteceu alguma coisa?”, ele pergunta.
“Você estava lá no morro dia desses, não estava? Eu vi. Eu li a sua mão. Você não tem linha da vida!”, responde ela, assustada. Pasmo, Gabriel fica sem entender e quer que a mulher explique melhor essa história, mas ela ignora e vai embora com as amigas. Como assim Gabriel não tem a linha da vida? Será que a vidente está inventando essa história, ou será que é verdade mesmo?

Malhação: Babi e Cristal roubam exame de Gabriel!



Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior) estão mesmo dispotas a descobrir a verdade sobre o estado de saúde de Gabriel (Caio Paduan). Elas estão armando de pegar o exame do garoto sem que ele perceba. Pela manhã, Gabriel acorda e se depara com Babi e Cristal tomando café. Elas mentem dizendo que precisam chegar cedo na faculdade e o garoto acredita. Ele se despede e diz que vai correr. Já sozinhas, Babi conta para a amiga que seu professor respondeu o e-mail dizendo que pode indicar um médico, mas que precisa olhar o exame para encaminhá-las para o melhor profissional.
As duas vão então para o quarto de Gabriel, procurar pelo exame que o garoto fez. Cristal acha o envelope, mas diz que tem medo do namorado descobrir e não perdoá-la. “É? E se o Gabriel piorar? Aí a gente não vai se perdoar nunca! Mais tarde você guarda o exame aqui de volta, ele nunca vai descobrir. Vem”, diz Babi, tentando convencer a amiga.
Decidida, ela arrasta Cristal do quarto e as duas vão às pressas encontrar o professor de fisioterapia para entregar o envelope. Ansiosas, elas aguardam na porta da faculdade, com medo de que Gabriel também apareça por ali.

Já exibindo a barriga de grávida, Beyoncé lança o clipe de "Countdown"!



Finalmente saiu nesta noite de quinta-feira (06) o novo clipe da futura mamãe da música pop.
Em Countdown, apesar de já exibir a barriguinha de alguns meses de gestação, Beyoncé não usou a gravidez como desculpa para pegar leve e continua mostrando suas habilidades com a dança em movimentos que uma grávida "da vida real" não ousaria repetir.
Além da coreografia, a cantora também presta homenagem a um dos ícones do cinema, a atriz Audrey Hepburn, usando cabelos presos e um figurino preto e branco assim como sua personagem Jo Stockton do filme "Cinderela em Paris".
Confira Beyoncé no clipe de Countdown abaixo:



Esta música faz parte do último disco da cantora "4" lançado em junho deste ano.

Amy Lee pode fazer álbum solo com materiais descartados pelo Evanescence!



Amy Lee falou sobre os materiais não aproveitados pelo Evanescence em seu mais recente álbum. De acordo com a vocalista, algumas dessas músicas poderão ser usadas em em um disco solo ou outro projeto.
Segundo Lee, as músicas trabalhadas com os produtores Will "Science" Hunt e Steve Lillywhite podem ser usadas para um trabalho solo e não para o Evanescence. "Eu acho que algumas dessas músicas não são adequadas para o Evanescence" (...) Minha cabeça está totalmente focada no Evanescence agora, mas eu acho que é totalmente possível que algumas dessas músicas acabem em diferentes projetos, algum dia - talvez solo, talvez algo mais".
Em entrevista para a Billboard.com, Amy Lee ainda falou sobre o título do novo disco, que traz o próprio nome da banda. "Eu tinha um monte de idéias para o título (...) Mas como se tornou mais e mais sobre a banda, mais colaborativo tornou-se; apenas senti como se isto fosse quem nós somos, é uma banda. E para ter esse sentimento na música onde a banda é tão bombeada para cima, era apenas o único título que parecia certo. Trata-se de voltar a amar esta coisa de uma forma importante".

Jessie J já está pensando em seu próximo álbum!



Mesmo ainda divulgando o disco de estreia, Jessie J já está fazendo planos para o seu próximo trabalho.
A inglesa revelou que quer continuar no gênero que a melhor representa, o pop, mas não tem certeza se irá seguir mais para o clássico ou para o hip hop.
"Eu quero me manter fiel a mim mesma. Será pop de novo mas não sei se será um pop com orquestras sinfônicas ou "pop puro" como Price Tag (feat. B.o.B.)" revelou a cantora ao jornal Daily Star.
"Vai ser do jeito que eu sentir no momento e não sei como irei me sentir no futuro. Só sei que quero conhecer minha voz um pouco melhor e quero ter mais colaborações, mas quem serão essas pessoas eu realmente ainda não sei" completou.
Por enquanto Jessie J segue colhendo os frutos do álbum "Who You Are", como os quatro prêmios que ganhou esta semana no MOBO Awards.

Willow Smith lança parceria com Nicki Minaj: "Fireball"!



A garotinha que conquistou as rádios ano passado com o hit Whip My Hair está de volta! Dessa vez, em uma parceria com a barbie do rap, Nicki Minaj. Com apenas 10 anos de idade, a nova música Fireball (feat. Nicki Minaj) é o terceiro single da carreira da cantora.
Willow Smith vem de uma família com talento para arte e entretenimento. Seu pai, Will Smith, é ator e cantor; sua mãe, Jada, é atriz, cantora e modelo; seu irmão, Jaden Smith, é cantor e já trabalhou junto com Justin Bieber.
Não se sabe quando Willow Smith lançará seu primeiro álbum. Fireball (feat. Nicki Minaj) dá sequência a dois outros singles da cantora: Whip My Hair (lançado ano passado) e 21st Century Girl, lançado no início desse ano).
Confira a seguir a nova Fireball (feat. Nicki Minaj):

Katy Perry resgata faixas que ficaram de fora de seu álbum para novo projeto!



Depois de alcançar o ápice de sua carreira com o disco "Teenage Dream", Katy Perry já está planejando seu próximo passo para continuar com o sucesso em alta.
Segundo o produtor Christopher "Tricky" Stewart, ele e a estrela pop estão se encontrando para retrabalhar as "sobras" do último álbum.
"Katy e eu fomos ao estúdio só para tratar de alguns assuntos em relação as gravações que acabaram não entrando no "Teenage Dream". Então nós estamos no processo de ouvir e dar uma renovada e nos prepararmos para algo especial que ela está planejando" revelou Tricky.
Apesar de tudo indicar que se trata de um álbum de inéditas, o produtor não compartilhou nenhum detalhe sobre o assunto. "Eu não sei o que será, mas sei que tem algo rolando porque ela já quer entrar no estúdio."
Mesmo com o tal projeto, Katy ainda continua na divulgação do último disco e se prepara para lançar sua sexta música, The One That Got Away que terá seu clipe lançado em breve.

Lady Gaga vocalista do Queen?



Já imaginaram Lady Gaga substituindo Freddie Mercury no Queen? Pois, acreditem ou não, essa é uma possibilidade. O guitarrista da banda Brian May disse que ele e o baterista Roger Taylor estão em busca de uma nova figura de frente para poderem cair na estrada e o nome de Gaga foi um dos que foram lembrados. A cantora é grande fã da banda e seu nome artístico vem de um dos maiores hits do grupo (Radio Ga Ga).
Freddie Mercury morreu há quase 20 anos por complicações decorrentes do HIV. O grupo se reuniu um ano depois para um grande show em homenagem à sua memória. Naquele dia uma série de vocalistas assumiram o posto de "Mercury", de Axl Rose a James Hetfield do Metallica. Em 2004 May e Taylor se juntaram a Paul Rodgers o ex- vocalista do Free e Bad Company com quem fizeram várias turnês e um álbum. A parceria se desfez em 2009.
Brian May letras
Brian May (ao lado) diz que eles sempre conversam sobre cair na estrada, mas que há sempre esse "probleminha" sobre achar um vocalista. Ele lembra que já trabalhou com Lady Gaga e que ela é uma pessoa muito criativa. "Ela é uma pessoa que consideramos para ser a nossa figura de frente."

Governo pede punição a personagem de 'Fina Estampa'!



De acordo com a colunista Regina Rito, do jornal O Dia, a novela Fina Estampa provocou a ira de Iriny Lopes, ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres. Ela enviou um ofício à TV Globo pedindo a punição do personagem Baltazar (Alexandre Nero), por causa das constantes agressões à sua mulher, Celeste (Dira Paes).
Aguinaldo Silva, autor da trama, esbravejou em seu Twitter: "Ira-ny, a insaciável, agora quer ser co-roteirista de Fina Estampa". A emissora divulgou a resposta oficial enviada à ministra: "tomo a liberdade de não antecipar desdobramentos para não frustrar os telespectadores. Mas, com certeza, a ficção e a liberdade de expressão estarão em consonância com que se espera", disse Luis Erlanger, diretor da emissora. A cena da prisão do personagem está prevista para ser exibida em três semanas.

'Morde & Assopra': Celeste descobre a farsa de Áureo!



Ele bem que tentou esconder, mas Celeste (Vanessa Giácomo) descobriu o plano de Áureo (André Gonçalves) para adiar o casamento, em Morde & Assopra. A morena percebe que o bordado do seu vestido não está avançando, ao contrário, ela tem a sensação de que a roupa está cada vez com menos bordados, e assim, suspeita que algo esteja acontecendo. No primeiro momento, Áureo consegue esconder, mas não por muito tempo.
Celeste fica atenta e acaba ouvindo Selma (Verônica Rocha) falar com o estilista que se desfazer o vestido, ele não vai se casar nunca. Indignada com o golpe de Áureo, Celeste pede ajuda à Minerva (Elizabeth Savalla) para pressionar o filho e a ex-primeira-dama vai contratar bordadeiras para cuidarem do vestido. Querendo garantir que não haja mais atrasos, Celeste chama Salomé (Jandira Martini) para vigiar Áureo.

Lembrete: novos episódios de Pokémon DP: Vencedores da liga Sinnoh!



Confirmando aquilo que foi comentado no mês passado, o Cartoon Network finalmente voltará a exibir os episódios inéditos de Pokémon DP: Vencedores da Liga Sinnoh nos finais de semana, começando a partir de amanhã, dia 8 de outubro ao meio-dia, com exibições também aos domingos no mesmo horário.
Esta é a última temporada desta geração do anime, que encerra a jornada de Ash, Brock e Dawn na região Sinnoh. Desde a sua estreia no Japão em 2006, ela conta com quatro temporadas e 191 episódios. Atualmente em processo de dublagem, a nova fase, chamada de Pokémon Black & White, chega ao Cartoon Network no primeiro semestre de 2012.

Power Rangers Megaforce: Saban registra nova marca para a franquia!



Já há algum tempo foi iniciada a seleção do elenco para a nova temporada de Power Rangers. Até esta última semana, nenhuma pista sobre qual série dos Super Sentai seria a “adaptada” da vez. Eis que a Saban registra uma nova marca relacionada a franquia: Power Rangers Megaforce.
O título foi registrado no dia 28 de setembro e não menciona especificamente a exibição de uma série em live action, mas sim para uso em mídias como DVDs e jogos eletrônicos em diferentes aparelhos, assim como brinquedos e outros produtos. Apesar disso, especula-se que Power Rangers Megaforce possa vir a ser uma adaptação de Tensou Sentai Goseiger, 34ª série da franquia Super Sentai.
E por falar no seriado japonês, uma nova temporada já foi confirmada pela Toei. “Tokumei Sentai Gobusters” é o título recentemente registrado pela empresa, que sugere uma temática em torno do mundo sobrenatural. Esta será a 36ª equipe do seriado japonês.

Toy Story 3 estreia neste sábado na HBO!



Estreia sábado às 22h, na HBO, o longa Toy Story 3, ganhador do Oscar de Melhor Animação e indicado ao de Melhor Filme. A última aventura da bilionária franquia dos estúdios Disney-Pixar carrega o título de maior bilheteria de animação na história do cinema.
Em Toy Story 3, Andy já é um adolescente e está pronto para ingressar na faculdade. Enquanto ele se prepara para a mudança, seus brinquedos, que deveriam ficar guardados no sótão de sua casa, acabam indo parar por engano em uma creche do bairro. Apenas Woody permanece no quarto do amigo, e agora é seu dever salvar os outros dos terríveis brinquedos da creche e convencê-los de que Andy não os abandonou.

Kung Fu Panda: Lendas do Guerreiro Dragão estreia em novembro na Nickelodeon!



Estreia em novembro na Nickelodeon a série Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro, spin off da franquia cinematográfica da DreamWorks. No mês passado, o primeiro episódio da animação foi exibido nos Estados Unidos como um especial, sendo que os 51 episódios restantes permanecem sem data de transmissão definida. Isso significa que o mesmo acontecerá por aqui. Na TV aberta, a Rede Globo já adquiriu os direitos da série.
Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro acompanha o urso Po em seus treinamentos para se tornar um grande herói nas artes marciais. O atrapalhado panda está agora vivendo um momento único em sua vida – ele assumiu novas responsabilidades e tem novos adversários. Po é o líder dos Cinco Furiosos e, junto com a Tigresa, o Macaco, a Garça, o Louva-A-Deus, a Víbora e o Mestre Shifu, ele irá participar de muitas aventuras nessa nova série.
A estreia acontece no dia 23 de novembro, quarta-feira, às 18h. Reapresentações nos dias 24, quinta-feira, às 17h, 26, sábado, às 10h, e 28, segunda-feira, às 20h.

Disney anuncia novos títulos que serão relançados em 3D!



Alguém aí surpreso? Com a inesperada bilheteria de O Rei Leão 3D, foi apenas uma questão de tempo para a Disney anunciar novos relançamentos em tecnologia tridimensional. Em 2012 e 2013, chegam novamente aos cinemas os clássicos A Bela e a Fera, Procurando Nemo, Monstros S.A. e A Pequena Sereia.
Originalmente lançado em 1991, A Bela e a Fera entra em cartaz no dia 13 de janeiro do próximo ano, seguido de Procurando Nemo em 14 de setembro. A fim de ajudar na promoção de Monsters University, o estúdio relança em 18 de janeiro de 2013 Monstros S.A.. Por fim (por enquanto), A Pequena Sereia chega em 13 de setembro.
Para O Rei Leão 3D, já são contabilizados mais de $80 milhões de dólares em bilheteria, valor muito a cima do esperado pela Disney. Agora, será que outros filmes seguirão a mesma tendência?

Cosplay: japoneses escolhem personagens e músicas favoritas!



Se você é um daqueles que não perde a chance de fazer cosplay de seus personagens favoritos, vai se interessar pela noticia a seguir. O site musical Barks perguntou aos japoneses qual personagem eles gostariam de fazer cosplay e qual música escolheriam para cantar durante a performance.
Entre as dez melhores escolhas para fazer cosplay, o primeiro lugar ficou com a musa do Vocaloid Hatsune Miku, com a canção “World Is Mine“. O segundo ficou com Sheryl Nome, personagem do anime Macross Frontier, e a música “Iteza Gogo Kuji Don’t be Late”. Em terceiro lugar, STARISH, de Uta no Prince-sama – Maji Love 1000%, com a canção “Maji Love 1000%”.
Na lista ainda temos a presença de Gintoki Sakata, Haruhi Suzumiya e até mesmo do filho de satã, Rin Okumura. Abaixo, você confere os resultados.

1. Hatsune Miku (Vocaloid) – “World Is Mine”
2. Sheryl Nome (Macross Frontier) – “Iteza☆Gogo Kuji Don’t be Late”
3. STARISH (Uta no Prince-sama – Maji Love 1000%) – “Maji Love 1000%”
4. Haruhi Suzumiya (The Melancholy of Haruhi Suzumiya, - “God Knows…”
5. Kagamine Rin & Len (Vocaloid), - “Migikata no Chō”
6. Ranka Lee (Macross Frontier) – “Seikan Hikou”
7. Kuranosuke Shiraishi (Prince of Tennis), – “Hajimari wa, Ecstasy”
8. Gintoki Sakata (Gintama), Sen no Kaze ni Natte” s
9. Rin Okumura (Ao no Exorcist), - “Core Pride”
10. Barnaby Brooks Jr. (Tiger & Bunny) - “Orion wo Nazoru”

Toonix: Cartoon Network lança aplicativo para celulares!



O Cartoon Network lançou a poucas semanas na América Latina seu mais novo aplicativo para os Toonix, desenvolvido para celulares e tablets. A novidade está disponível gratuitamente para iPhone, iPad, iPod Touch e em telefones e tablets com o sistema operacional Android. Em países como Brasil, México e Argentina, o aplicativo já é um dos dez mais baixados desde seu lançamento.
O software possui uma seção de jogos, onde é possível fazer uma interação com outros usuários usando um avatar em 3D, fazendo movimentos com os dedos, tocando ou mexendo no aparelho. Os Toonix também possuem personalidade própria, e cabe ao usuário descobrir como explorar melhor suas qualidades. Também é possível criar seu próprio Toonix usando acessórios e fazendo modificações diversas nos olhos, boca, pele, tudo com apenas um toque. Feito isso, basta compartilhar no Facebook, email ou simplesmente guardar em seu telefone.
O aplicativo Toonix está disponível em três idiomas (português, espanhol e inglês) e pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e Android Market.

Élcio voltará a ser Elaine e fugirá com Xavier em 'Morde & assopra'!



O personagem de Otaviano Costa em "Morde & assopra" promete uma reviravolta na reta final da novela de Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Rogério Gomes. Em um dos desfechos possíveis para Élcio (os atores têm recebido capítulos com cenas secretas), o malandro vai desistir de Raquel (Gabriela Carneiro da Cunha) e voltará a se vestir de Elaine. E viverá feliz com o sargento Xavier, personagem de Anderson di Rizzi.
Depois de ser desmascarado e se reaproximar da irmã de Abner (Marcos Pasquim), Élcio começará a ficar insatisfeito com as exigências de Raquel, que quer botar o malandro para trabalhar.
Será neste momento que Xavier irá atrás de Élcio e pedirá que ele volte a ser Elaine. O ex de Augusta (Cissa Guimarães) vai aceitar a porposta e fugirá com o sargento. Detalhe: ele s irão embora de Preciosa no mesmo carro em que Áureo (André Gonçalves) e Josué (Joaquim Lopes).

Globo exibe melhores momentos do Rock in Rio neste domingo, dia 9!



Os fãs do Rock in Rio poderão rever os pontos altos desta edição na Rede Globo. Neste domingo, dia 9, às 23h55, horário de Brasília, a emissora exibe um compacto de uma hora com os melhores momentos do festival. O especial vai mostrar trechos dos shows de Katy Perry, Elton John, Rihanna, Capital Inicial, Red Hot Chilli Peppers, Metallica, Slipknot, Motorhead, Janelle Monae, Ke$ha, Stevie Wonder, Jota Quest, Lenny Kravitz, Ivete Sangalo, Shakira, Skank, Maroon 5, Coldplay, System of a Down e Guns n’ Roses.
A transmissão tem direção de núcleo de J.B. de Oliveira, direção geral de Carlos Magalhães e Mario Meirelles, direção de Carlo Millani, Roberto Naar e Alexandre Lannes.

A Mulher Invisível: Clarisse ganha parceiro imaginário na 2º temporada!



"Mais louca e surpreendente" - é assim que o diretor Cláudio Torres define a segunda temporada de A Mulher Invisível, com estreia prevista para 1º de novembro na tela da Rede Globo. No regresso da trupe bem-humorada, a principal novidade é a seguinte: Pedro é quem ganha um concorrente imaginário, desta vez idealizado por Clarisse.
- Ela começa a enxergar um novo Pedro, mas do jeito que sempre sonhou com o marido – adianta Débora Falabella.



O publicitário, habituado às regalias de sua parceira imaginária, não gosta nada quando a situação lúdica se transfere para a esposa. Selton Mello compra as dores e assim define o personagem que chega para formar o quarteto amoroso:
- É a idealização de Clarisse para um homem sem defeitos, um almofadinha. Claro que Pedro recebe mal a novidade. No fim, ela também se dá conta de que essa perfeição é uma grande roubada.
Ao contrário de Amanda - uma outra na relação do casal - o amante invisível de Clarisse será, na verdade, um Pedro em dose dupla. O próprio Selton se desdobrará em duas versões na trama. E este não será o único trabalho dobrado do rapaz. Além de atuar, ele assume o cargo de diretor em um dos oito episódios da nova temporada.
- Estou adorando a ideia de dirigir para TV. É bacana falar com um público maior, é muito atraente dirigir um episódio para 40 milhões de espectadores.



Por falar em números, a turma é só elogios com os resultados da série. Cláudio Torres se derrete:
- Somos muito gratos àquele cérebro pernambucano (diz se referindo a Guel Arraes, roteirista). Como a audiência foi muito boa, existia uma vontade de continuar. Os cinco episódios da primeira fase foram poucos. Tinha fôlego para mais. Essa mágica sem truque de uma mulher invisível é muito divertida – defende ele.



Luana Piovani faz coro e, de quebra, elogia o carinho do público.
- As pessoas me perguntavam muito da segunda temporada. Muita gente fazia piadas do tipo "você existe?” – conta a atriz, exibindo uma discreta barriguinha da gestação de seu primeiro filho.
Uma coincidência: Amanda, sua personagem, também irá engravidar no enredo fictício. Ela adianta um pouco do roteiro e filosofa sobre a personagem:
- Na verdade, a Clarisse é quem tem essa vontade, mas na imaginação do Pedro sobra para a Amanda. Todas as pessoas na vida real têm sua Amanda, a liberdade de fantasiar com o que quiser - conta ela, que ainda revela que recorrerá a enchimentos para conseguir o barrigão de uma gravidez avançada na trama.
Mais novidades: um time estrelado de participações fará parte da nova empreitada. Irene Ravanche será a mãe encrenqueira do publicitário, José Wilker também participa como “uma espécie de mafioso que exerce fascínio em Pedro” ( nas palavras de Cláudio Torres) e Jorge Furtado será diretor convidado em um dos episódios. Boas notícias, não?

Bastidores de O Astro: Fernanda Rodrigues dá adeus a Jôse: 'Foi a personagem mais difícil que já fiz'!

Uma das personagens mais complexas e dramáticas de O Astro, Jôse exigiu muito de quem a interpretou. Em uma entrevista exclusiva para o nosso site, Fernanda Rodrigues revela: “A Jôse foi a personagem mais difícil que eu já fiz. Um grande desafio”.
A atriz se despede da jovem que escolheu sacrificar a própria vida pelo filho que gerou de seu grande amor. “Ela era quase devota do Márcio. Nunca vivi um amor tão intenso e doentio. Acho que os meus amores eram mais saudáveis”, brinca Fernanda, que ainda diz ser um presente ter participado de uma história de Janete Clair.

O Astro: Sem o menor pudor, Assunção passa uma cantada em Jamile!



Sem a menor cerimônia, Assunção (Reginaldo Faria) aborda Jamile (Carolina Kasting) dentro do cassino de Miriam (Mila Moreira) de maneira bastante peculiar: “É bonito quando temos aqui uma mulher como você dando um toque de classe e elegância, Jamile”
Jamile reage, espantadíssima: “Eu, Assunção? Sou tão tímida...”. Assunção emenda a frase, afirmando que a timidez é um dos encantos mais raros. Jamile sorri e diz que nem sabe o que responder ao senhor.
Com toda elegância, Assunção conclui sua investida: “Quando vejo uma mulher como você, aqui, penso logo em Balzac... Na mulher de trinta anos, que se vê livre dos compromissos do mundo e está pronta para viver a felicidade... Exatamente como você!”. Jamile fica completamente encantada. Assunção continua muito discreto, mas sedutor...

O Astro: Samir vibra com a prova que tem sobre Herculano: 'Ele vai comer na minha mão!'



Na tela de seu computador pessoal, Samir (Marco Ricca) vibra ao ver que seu plano deu certo: “Tá perfeito! Uma obra prima! Esse filme merece um prêmio! Olha só! A outra fazendo o tipo santinha... Que cafajestada! Mandou bem, Neco! Ótimo trabalho!”
Neco (Humberto Martins) fica cheio de pose depois de tantos elogios. “A gente faz o impossível para agradar o freguês”, diz o malandro. Com o DVD nas mãos, Samir revela: “Isso daqui é o suficiente para queimar o filme do Herculano. Agora, ele vai comer na minha mão!”
O vilão solta um sorriso maléfico que paira no ar. Neco fica ali, esperando pelo seu pagamento pelo serviço. O futuro de Herculano (Rodrigo Lombardi) está por um triz...

O Astro: Ferragus é irônico com Herculano sobre o casamento: 'Sempre me comovo'!



Herculano (Rodrigo Lombardi) está todo arrumado para seu casamento quando Ferragus (Francisco Cuoco) aparece. Com um ar irônico, o velho professor de Herculano elogia o bonito momento familiar que Herculano acaba de passar frente ao filho, Alan (Bernardo Marinho).
Herculano indaga sobre o que o ex-professor está fazendo por ali. Ferragus é mais uma vez irônico: “Não é uma ocasião especial? Não acredito que você não vai convidar seu amigo de todas as horas pra esse momento tão importante na sua vida”. O velho finge estar comovido: “Sempre me comovo em casamentos”.

O Astro: Magda descobre que Márcio construiu 'santuário' para Jôse e conta para Samir!



Magda (Rosamaria Murtinho) resolve entrar no quarto de despejo da mansão Hayalla. Ao abrir a porta, a idosa fica perplexa com o que vê: uma espécie de santuário construído por Márcio (Thiago Fragoso) em homenagem a Jôse (Fernanda Rodrigues). São flores, diversas fotos e objetos pessoais da jovem recém-falecida, expostos como se estivessem em um altar.
Misteriosa como sempre, Magda não pensa duas vezes e telefona para Samir (Marco Ricca) para lhe contar a descoberta. “Samir, você sabe que o Márcio recebeu muitas lembranças da Jôse... Aquelas que a Amanda trouxe...”, diz ao celular. “O que é que tem?”, pergunta o empresário. “Ele colocou tudo no quarto de despejo, de um jeito...”, conta a tia de Clô (Regina Duarte). Samir questiona: “Que jeito?”. Mas Magda reluta em contar toda a verdade. “Fala, Magda!”, insiste Samir. “Eu abri a porta e fiquei surpresa com o que vi”, entrega a solteirona.

O Astro: Lili fica totalmente arrasada ao encontrar o santuário de Jôse dentro da mansão!



Lili (Alinne Moraes) chega da praia e pede que Inácio (Paschoal da Conceição) a indique um chuveiro mais próximo para que ela fique bem limpinha e faça uma média com Clô (Regina Duarte) por causa disso. O mordomo indica: “Tem um banheiro do lado do quarto de despejo. Só seguir por ali”
Lili segue pelas dependências de serviço para tomar seu banho. Ela passa pelo quarto de despejo e alguma coisa a faz parar e abrir a porta, como se fosse apenas um ato de alguém curioso. Assim que vê o que há lá dentro, ela fica perplexa.
Em um pequeno altar, lindas fotos de Jôse (Fernanda Rodrigues), flores velas já apagadas, fotos da jovem em seu relacionamento com Márcio (Thiago Fragoso), os livros dela, o projetor de filmes, a caixinha de música... Tudo está cuidadosamente colocado e ornamentado, como se fosse um santuário em homenagem à falecida.
Lili, abismada, vai percorrendo o lugar, completamente aturdida. Pega um frasco com o perfume que Jôse usava, cheira, olha as fotos, percebe que as flores foram colocadas recentemente. No meio do recinto, ela para, segura a caixinha de música nas mãos, olha para a bela foto sobre o móvel. Lili está totalmente passada com tudo que vê. Sua expressão é de mágoa profunda...

O Astro: Amanda e Herculano se casam em uma linda cerimônia!



O local escolhido para a cerimônia íntima e discreta do casamento de Amanda (Carolina Ferraz) com Herculano (Rodrigo Lombardi) não poderia ser melhor: os jardim, lindo, reluz ao brilho do sol. A mesa do altar, cuidadosamente ornamentada com arranjos de flores combina com o ambiente natural da ocasição.
“Vocês acreditam que eu estou nervoso? E a Amanda?”, deixa escapar Herculano aos padrinhos, Márcio (Thiago Fragoso) e Lili (Alinne Moraes). Logo depois a noiva chega, estonteantemente bela, acompanhada por Assunção (Reginaldo Faria). Amanda usa um vestido muito elegante e segura um buquê de flores exóticas nas mãos.
Diante da mesa do juiz, Assunção entrega Amanda para Herculano, que a recebe com um beijo na testa. Márcio e Lili de um lado celebram a comemoração. Do outro lado, Cerqueira (Celso Frateschi) e Beatriz (Guilhermina Guinle) completam o casal de padrinhos da noiva.
O juiz, então, começa: “Estamos aqui para realizar a união civil de Amanda Mello Assunção e Herculano Quintanilha, na presença dos próprios e das testemunhas. Amanda Mello Assunção, aceita por sua livre e espontânea vontade se unir a Herculano Quintanilha?”. Emocionada, ela diz que sim, olhando fundo nos olhos dele. “Herculano Quintanilha, aceita por sua livre e espontânea vontade se unir a Amanda Mello Assunção?”, continua o juiz.
Herculano também assente. “E, de acordo com a vontade que ambos acabais de afirmar perante mim, de vos receberdes por marido e mulher, eu, em nome da lei, vos declaro casados”, termina o magistrado. Herculano e Amanda se beijam, em meio à emoção de todos os convidados. Agora é para sempre...

O Astro: Emocionada, Amanda aceita o pedido de casamento de Herculano!



Perplexa. Assim ficou Amanda (Carolina Ferraz) quando Herculano (Rodrigo Lombardi) lhe fez a seguinte pergunta: “você aceita se casar comigo?”. “Casamento? A gente nunca falou nisso!”, reage a arquiteta. “Estou falando agora. Quero que seja a minha mulher”, diz Herculano.
Amanda fica mexida com o pedido: “Eu não sei...”. “Vamos ser muito felizes, Amanda”, garante o amado. Ela fica pensativa, andando de um lado para o outro do apartamento do ilusionista. Herculano está ansioso. Depois de alguns instantes, Amanda se volta emocionada para ele e, finalmente, responde à pergunta: “Aceito! Eu também quero me casar com você”. Os dois se beijam lindamente.

O Astro: Como Greta Garbo, Pablo arrebata festa de despedida de solteiro de Herculano!



Prestes a se casar com Amanda (Carolina Ferraz), Herculano (Rodrigo Lombardi) ganha uma festa de despedida de solteiro. Como em toda celebração do gênero, as brincadeiras e surpresas não poderiam faltar.
A pequena plateia de convidados se encontra dividida. De um lado, estão sentados Márcio (Thiago Fragoso), Lili (Alinne Moraes), Alan (Bernardo Marinho), Consolação (Selma Egrei) e Dalva (Maria Pompeu). Do outro, Amin (Tato Gabus Mendes), Jamile (Carolina Kasting), Nádia (Vera Zimmermann) e Youssef (José Rubens Chachá). No meio, está a anfitriã da festa, Laura (Simone Soares).
Cleiton (Frank Menezes) sobe ao palco e anuncia ao microfone: “Meus amigos! Nesta noite tão especial em homenagem a Herculano Quintanilha, a Kosmos tem o prazer de apresentar... Ela, a diva misteriosa! Com vocês... Greta Garbo da Penha!”. Eis que Pablo (Pablo Sanábio) entra transformado na diva hollywoodiana, cantando de maneira glamurosa. A surpresa e a emoção tomam conta de todos.

O Astro: Embriagado, Herculano cede aos encantos de Nina e corre risco de perder Amanda!



Youssef (José Rubens Chachá) vem dirigindo seu carro, trazendo Herculano (Rodrigo Lombardi) completamente bêbado até um lugar bem conhecido do presidente do Grupo Hayalla: o mesmo cais em que seu barco fica atracado.
Sem perceber nada, Herculano desce do automóvel: “Obrigado pela carona, Youssef. Com todas que eu tomei, não podia guiar mesmo”. Ele está bem zonzo e não percebe direito o que Youssef lhe diz em seguida: “A surpresa que te falei está lá dentro, à tua espera!”
Dentro da cabine de seu barco, Herculano olha para um ponto fixo, sem saber no que pensar. É quando aparece Nina (Juliana Paes), linda, com uma roupa supersexy. Ela sorri para ele, provocando-o. Assim que percebe a reação encantada do homem, ela o chama: “Vem, meu amor!”. Herculano vai direto para um beijo apaixonado.
Não tão longe dali, uma câmera escondida filma tudo. O plano de Samir (Marco Ricca) deu certo! Agora ele terá provas irrefutáveis contra o rival.

O Astro: Youssef deixa Herculano embriagado para pôr o plano de Samir em prática!



A festa de despedida de solteiro de Herculano (Rodrigo Lombardi) está chegando ao fim, quando o então presidente do grupo senta-se à mesa dos Hayallas. Amin (Tato Gabus Mendes) e Youssef (José Rubens Chachá) aproveitam para embriagá-lo. A cada vez que Herculano conversa com as mulheres deles, os dois enchem a taça do vidente. Isso acontece inúmeras vezes, até que Herculano fique bêbado.
“Amigos, tá na minha hora!”, anuncia o Professor Astro, já demonstrando os efeitos do álcool em seu sangue. Youssef sugere ajudá-lo: “Você não pode guiar assim. Senão a Lei Seca te pega e você nem chega ao casório. Deixa que eu te dou uma carona!”. Enquanto os dois vão saindo, Youssef posa sua mão sobre o ombro de Herculano e revela: “Tenho um presente para você, Herculano!”. Depois de indagado sobre o que seria, Youssef responde: “Uma surpresa digna de um marajá! Você vai gostar!”, diz ele, triunfante.
O fato é que os irmãos Hayalla, a mando de Samir (Marco Ricca) prepararam uma arapuca para flagrar Herculano aos beijos com Nina (Juliana Paes), que também está mancomunada com eles.

O Astro: Samir dá uma linda joia a Clô e pede que ela vote nele em troca do presente!



Com bastante surpresa, Clô (Regina Duarte) recebe uma caixinha de Samir (Marco Ricca), que diz, dissimulado: “Para você". Ela abre o pequeno compartimento e fica impressionada com a joia que vê: “Samir, é linda! Que surpresa maravilhosa”.
Bem falso, Samir solta: “É para tentar me redimir um pouco da minha ausência. Eu sei que tenho sido muito relapso com o nosso casamento, mas as coisas estão começando a entrar nos eixos na empresa. Finalmente, vamos ter um tempo só para gente”. Ele não perde tempo e emenda logo o que realmente quer: “Deixa só passar esse período de nova eleição”.
Clô reage. Ela não sabia que vai haver uma nova eleição e Samir revela que irá convocar nova assembleia porque, para ele, Márcio (Thiago Fragoso) precisa do irmão caçula dos Hayalla no comando da empresa. “Conto com seu voto”, termina ele, triunfante.
Clô percebe o intuito do marido e o alfineta: “Então a joia foi por isso? Você está querendo comprar o meu voto?”. Os dois ainda conversam um pouco sobre o assunto. Samir, sempre que encontra brechas, tenta desfazer essa ideia da cabeça dela, até que Clô concorda: “Está certo. Pode contar com o meu voto!”.

Bastidores de Fina Estampa: De vestido justíssimo, Carolina Dieckmann grava na Barra!



Carolina Dieckmann e Dudu Azevedo gravaram hoje, na Barra da Tijuca, mais uma sequência de cenas de Teodora e Wallace. A atriz chamou a atenção de todos ao usar um vestido azul superjusto, evidenciando as curvas da loira.
Na cena gravada esta tarde, a ex-mulher de Quinzé (Malvino Salvador) vai atrás de Griselda (Lilia Cabral) e começa a colocar um misterioso plano em prática. O que será que a periguete está tramando?

Bastidores de Fina Estampa: Lilia Cabral grava cenas de Griselda em limusine após ganhar na loteria!



No capítulo de sexta-feira, 7 de outubro, Griselda irá descobrir que ganhou R$ 50 milhões na loteria e a vida da faz-tudo sofrerá uma estrondosa transformação.
Lilia Cabral gravou nesta quinta-feira (6/10), na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, cenas em que sua personagem chega em casa a bordo de uma luxuosa limusine e chama a atenção dos moradoes da região. Apesar de milionária, a faz-tudo ainda usa seu tradicional macacão de trabalho.
Eva Wilma também participou da gravação e posou ao lado de Lilia Cabral. O que será que Íris, a tia interesseira de Tereza Cristina (Christiane Torloni), quer com a maior rival de sua sobrinha? Fique ligado em Fina Estampa e descubra!
 
Modificado por Louco's por TM'J