quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Spoilers sobre o episódio 2x13 - “Madness Ends” (Season Finale)!



O site StarPulse divulgou mais alguns pequenos spoilers sobre o ultimo episódio da segunda temporada. Se não conseguir esperar até ao episódio, confira os spoilers.

- Você vai descobrir quem cortou o braço de Leo. 

- Uma vez que é nos dias atuais, uma personagem principal já não tem problemas em ser frontal sobre a sua sexualidade. 

- Lana não devia de confiar na pessoa que lhe traz água com gás durante a sua entrevista, ao estilo “60 Minutes”, que enquadra a maior parte do episódio. 

- Alguém salva a Irmã Jude de Briarcliff – mas não é Lana que a salva. 

- Muitas pessoas morrem neste episódio, mas o Anjo da Morte só visita uma dessas pessoas. A pessoa que morre agradece. 

- Alguém se suicida. 

- Alguém se casa e alguém se torna madrinha. 

- Os aliens retornam para alguém e você talvez consiga ter um pequeno vislumbre de como é que eles são. 

- Mãe e filho, como esperado, encontram-se no presente. Mas isso não é a primeira vez que se encontram. 

- O significado por detrás do fim, que volta novamente a 1964, vai provavelmente ser debatido durante algum tempo.

The Returned | ABC dá sinal verde para piloto de série sobre mortos-vivos!



Entre os novos pilotos encomendados pelo canal ABC para a próxima temporada está The Returned.
Criada por Aaron Zelman (Criminal Minds, Damages, The Killing), a atração é baseada na obra homônima de Jason Mott, mas aproveita a onda de mortos-vivos, propagada por The Walking Dead, sem o elemento “zumbi”.
A trama questiona o que acontece quando entes queridos, que estão mortos, de repente aparecem à sua porta, como se nada tivesse acontecido, justamente o evento que começa a acontecer em Aurora, abalando a rotina dos moradores da pequena cidade.
A emissora também deu sinal verde para mais três pilotos: Betrayal, de Zabel David (E.R.), que segue a linha de Revenge ao mostrar as devastadoras consequências que uma bela fotógrafa enfrenta ao se envolver com um poderoso advogado casado; Pulling, de Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky, dupla de The Office, sobre a rotina de três mulheres disfuncionais na faixa dos 30; e Venice, de Byron Balasco (Without a Trace), adaptação contemporânea da obra shakesperiana Romeu e Julieta.

American Horror Story | Terceira temporada pode ter a volta de Taissa Farmiga!



Taissa Farmiga, que interpretou a problemática Violet na primeira temporada de American Horror Story mas ficou de fora da segunda temporada, pode retornar no terceiro ano da série, segundo o site EW.
O criador Ryan Murphy explicou à publicação porque a atriz não ganhou papel em American Horror Story: Asylum: “Senti falta dela nesta temporada, mas não teve papel para ela. Me sinto muito protetor da Taissa e não quis que ela retornasse para algo tão sombrio”.
Ele acrescentou que, se as negociações avançarem, Farmiga terá um dos papeis principais da nova temporada: “Quero que Taissa seja uma das protagonistas. Liguei para ela e descrevi sua personagem para a terceira temporada, ela adorou e disse, ‘Sim, vamos fazer isso’”, completou.
Sarah Paulson, Evan Peters e Jessica Lange, atores das primeiras temporadas, já tiveram seus retornos confirmados.
Recentemente, Murphy disse que a nova história será situada nos dias atuais, com tramas paralelas se desenrolando em várias cidades. O terceiro ano será mais “light” em comparação à segunda temporada, incluindo uma história de amor ao estilo Romeu e Julieta – em que a nova personagem de Farmiga estará envolvida – e apresentando uma mulher como antagonista, segundo o produtor.
American Horror Story encerra hoje seu segundo ano na TV americana.

The Selection | CW resgata piloto rejeitado de série inspirada em Jogos Vorazes!



A CW resgatou o piloto de The Selection, série dramática na mesma linha do filme Jogos Vorazes, anteriormente rejeitado pelo canal. Segundo o TV Line, a emissora dará uma segunda chance para o programa, que sofrerá reformulações e, se aprovado, deve integrar a temporada 2013-2014.
Na trama, Aimee Teegarden (Friday Night Lights) vive uma jovem pobre, escolhida através de um sorteio para participar de uma competição com outras 25 garotas pelo coração de um príncipe. A vencedora se elegerá nova rainha de uma nação devastada pela guerra. O romance épico é ambientado 300 anos no futuro.
Assim como Jogos Vorazes, The Selection também é baseado em uma saga literária, a de Kiera Cass.
Elizabeth Craft, roteirista responsável por séries sobrenaturais como The Vampire Diaries e Angel, assinou o piloto com Sarah Fain, produtora de The Shield. As duas permanecerão como produtoras executivas da nova versão.
Durante o evento da Associação dos Críticos de Televisão dos EUA, realizado no início deste mês, o presidente da emissora, Mark Pedowitz, se mostrou confiante com os novos roteiros de The Selection.

Ben and Kate | Fox retira a comédia de sua grade!



Após o canal ABC ter retirado Apartament 23 da sua grade, a Fox decidiu fazer o mesmo com a estreante Ben and Kate.
Segundo o TV Line, a série cômica não vai retornar ao ar na próxima semana e seu horário passará a ser ocupado por Raising Hope, que terá dois episódios exibidos por noite até 28 de março. Não há previsão para exibição dos episódios restantes de Ben and Kate.
O seriado gira em torno de Kate (Dakota Johnson, filha de Melanie Griffith), gerente de bar que precisa da ajuda do irmão Ben (Nat Faxon) para criar sua filha (Maggie Jones) de cinco anos. Mas Ben acaba dando mais trabalho que a garota.
Aclamada pela crítica, Ben and Kate não recebeu a mesma atenção do público e tendo em vista a decisão da Fox, a atração já pode ser considerada cancelada.

Touch | Maria Bello deixa a série!



Touch, série estrelada por Kiefer Sutherland, perdeu a atriz Maria Bello. Ela se juntou ao programa na primeira temporada e entrou para o elenco regular na segunda temporada, que está às vésperas de estrear.
O canal Fox não quis se pronunciar sobre o assunto, mas segundo o TV Line a saída de Bello foi uma decisão mútua entre ela e os produtores da série.
Touch retorna à TV americana em 8 de fevereiro, com um episódio de duas horas.

Fringe ganhará prelúdios literários!



Fringe foi encerrada na TV americana na última sexta (18), mas continuará sua existência nas páginas de livros.
A autora Christa Faust se prepara para lançar três prelúdios literários da série, cada um centrado nos protagonistas Olivia, Peter e Walter.
The Zodiac Paradox, o primeiro romance, foca os primórdios da relação de Walter com William Bell e Nina Sharp em 1974. The Burning Man, o segundo romance, retrata a adolescência de Olívia em 1995. Por fim, o terceiro romance, ainda sem título definido, acompanha as atividades obscuras de Peter antes de sua entrada na Divisão Fringe, em 2008.
Os primeiros dois títulos já estão em pré-venda na Amazon. Os lançamentos acontecem, respectivamente, em 7 de maio e 16 de julho.

The Originals | Série derivada de The Vampire Diaries tem novo nome no elenco!



The Originals, série derivada de The Vampire Diaries que o canal CW está preparando, aumentou seu elenco.
Segundo o site Deadline, Daniel Gillies, intérprete de Elijah na série titular, foi escalado para o spin-off.
Em The Originals, Klaus (Joseph Morgan) retorna à Nova Orleans, cidade que ele ajudou a construir há séculos, e reencontra seu diabólico ex-protegido Marcel. Phoebe Tonkin, que se juntou recentemente ao elenco de The Vampire Diaries, também reprisa seu papel no piloto, que será exibido como um episódio especial na quarta temporada de The Vampire Diaries.
Elijah deve se juntar aos inimigos de Marcel para tentar evitar a extinção da linhagem de Klaus.
O episódio, sujeito à avaliação, está programado para ir ao ar em 25 de abril na TV americana. Se for bem recebido pelo público, a CW deve encomendar uma primeira temporada para The Originals.

Piloto da versão para a TV de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça é encomendado!



Anunciada em julho do ano passado, a adaptação para a TV de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, filme de Tim Burton com Johnny Depp e Christina Ricci no elenco, agora avançou para a fase de produção de piloto. O canal americano Fox fez a encomenda.
Baseado no conto de 1820, de Washington Irving, o programa segue o professor Ichabod Crane como um detetive na Nova York contemporânea. Ele forma parceira com uma xerife para resolver os mistérios da cidade, que está no meio de uma batalha entre o bem o mal.
Alex Kurtzman e Roberto Orci, roteiristas de Star Trek e Transformers, vão assinar o primeiro episódio e também serviram como produtores executivos. O cineasta Len Wiseman (franquia Anjos da Noite) assumirá a direção do piloto.

Doctor Who | Sétima temporada já tem data de retorno!



O canal britânico BBC One agendou o retorno da sétima temporada de Doctor Who para o dia 30 de março. Oito episódios permanecem inéditos; o próximo tem assinatura de Steven Moffat, criador do seriado.
Grandes surpresas tomaram conta da série no episódio natalino de 2012. “The Snowman” apresentou uma nova abertura, música tema e uma TARDIS repaginada, além de introduzir a nova companheira do viajante do tempo, Clara (Jenna-Louise Coleman).
A ficção científica já tem seu oitavo ano garantido.

Under the Dome | Série produzida por Steven Spielberg começa a contratar elenco!



Under the Dome, adaptação para a TV do romance Sob a Redoma, de Stephen King, está começando a escalar seu elenco. Segundo o Hollywood Reporter, Natalie Martinez (CSI: New York) e o estreante Alex Koch vão se juntar a Colin Ford (Supernatural) na série.

Na trama, a cidade de Chester’s Mill, no Maine, é inexplicavelmente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões colidem e caem do céu em chamas, as pessoas são separadas de suas famílias e os carros explodem com o impacto. Ninguém pode imaginar o que essa barreira é, de onde veio, e quando — ou se — ela irá embora. Resta então aos habitantes se unirem para lutar contra a misteriosa redoma.
Ford (foto) será Joe, adolescente que fica apavorado quando descobre que seus pais ficaram presos do lado de fora. Martinez vai interpretar Linda, ambiciosa policial que é extremamente leal ao xerife Duke Perkins. Koch fará o estudante Junior Rennie, também filho de um político local, que está profundamente apaixonado por Angie, garçonete desesperada para sair de Chester’s Mill.
O drama sobrenatural inicialmente seria exibido no canal pago Showtime, mas foi adquirido pela emissora CBS. A atração nem passou pela aprovação de piloto e já recebeu encomenda de 13 episódios para a primeira temporada.
Brian K. Vaughan, roteirista de Lost, adaptou o roteiro para TV e também servirá como produtor executivo ao lado de Steven Spielberg, Neal Baer (Law & Order: SVU), Justin Falvey (Smash) e do próprio Stephen King. O cineasta dinamarquês Niels Arden Oplev (da versão sueca de Os Homens Que Não Amavam As Mulheres) dirige o episódio piloto.
Under the Dome estreia em 24 de junho na TV americana.

Dallas | Saiba qual será o desfecho de J.R. Ewing!



Quando morreu, em novembro do ano passado, o ator Larry Hagman estava filmando a segunda temporada de Dallas e deixou os produtores em uma situação crítica. Mas o desfecho para seu personagem, o vilão J.R. Ewing, já foi encontrado – e nesse caso a vida inspirou a ficção.
De acordo com o TV Guide, J.R. também vai morrer, mas será assassinado por uma pessoa não identificada. O mistério evoca uma situação que aconteceu com o próprio personagem na série original, exibida entre 1978 e 1991: no final da terceira temporada, o vilão levou um tiro e a identidade do criminoso só foi descoberta no começo da quarta temporada. Tamanha repercussão da sequência rendeu audiência recorde para Dallas.
Agora, mais de 30 anos depois, vão trocar o mistério “Quem atirou em J.R.?” por “Quem matou J.R.?”, solução que não deve vir tão cedo.
Hagman gravou 6 dos 15 episódios da nova temporada de Dallas e a morte – bem como o funeral – de seu personagem ocorrerá no oitavo episódio, que vai ao ar em 11 de março nos EUA.
O segundo ano de Dallas estreia em 28 de janeiro no canal pago americano TNT.

Once Upon a Time | Veja as primeiras fotos da mãe da Branca de Neve!

Foram divulgadas as primeiras imagens de Rena Sofer em Once Upon a Time. A atriz viverá a rainha Eva, mãe da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin), em flashbacks do episódio “The Queen is Dead”. Veja:



Arrow escala atriz de Doctor Who!



Arrow escalou Alex Kingston (ER, Doctor Who) para dar vida a Dinah Lance, mãe da personagem Laurel (Katie Cassidy), segundo o site EW.
A atriz britânica fará sua primeira aparição no 16º episódio da primeira temporada, que deve ser exibido em fevereiro nos EUA. Nele, sua personagem volta a Starling City para reencontrar a filha que abandonou no passado e tentar se redimir. Kingston terá participação recorrente na trama.
Na Era de Ouro da DC Comics, nos anos 40, Dinah Lance encarnava a heroína Canário Negro, posto repassado na Era de Prata dos quadrinhos para Laurel Lance.
“Trust But Verify”, próximo episódio inédito de Arrow, vai ao ar nesta quarta-feira (23) na TV americana. A série passa no Brasil às segundas, no canal pago Warner.

Apartament 23 sai do ar na TV americana!


Fãs podem ir se despedindo: Don’t Trust the B—- in Apt. 23 sairá do ar na TV americana a partir da próxima semana, o que já pode ser considerado como prelúdio de seu cancelamento.
A comédia estrelada por Krysten Ritter e James Van Der Beek estava sendo exibida às terças-feiras junto com Happy Endings, mas segundo o Hollywood Reporter o canal ABC decidiu tirar Apartament 23 da grade e dobrar a exibição de Happy Endings, que agora terá dois episódios inéditos transmitidos semanalmente – em março, a série também sai do ar, para dar espaço à nova temporada de Dancing With the Stars. A estratégia começa a vigorar no próximo dia 29.
No Twitter, James Van Der Beek lamentou a decisão da emissora e confirmou o fim do programa: “Nós simplesmente fomos cancelados”, escreveu.
O último episódio de Apt. 23 registrou a menor audiência da série de todos os tempos, com 1,73 milhão de telespectadores. Restam oito episódios inéditos da segunda temporada que, por enquanto, não têm data para irem ao ar.
 
Modificado por Louco's por TM'J