quarta-feira, 29 de maio de 2013

Novos rostos devem povoar a quinta temporada de The Vampire Diaries!

Depois dos vários detalhes reveladores a respeito da quinta temporada de Vampire Diaries, nada melhor do que saber um pouco mais a respeito dos possíveis novos personagens que devem povoar a série.
Afinal, muitos dos atores do elenco principal migrarão para a série derivada The Originals, enquanto outros seguem para a faculdade em busca de uma nova vida.
A produtora Julie Plec revelou ao TVLine que “definitivamente entraremos em um mundo totalmente novo na Whitmore College, onde conheceremos novos amigos e inimigos”. Para completar, “teremos várias pessoas desconhecidas adentrando o nosso universo, muitas das quais conheceremos bem — e também, talvez, veremos interesses românticos para alguns dos personagens”.
Com Elena e Caroline comprometidas, Matt ao lado de Rebekah e Jeremy lidando com a “nova natureza” de Bonnie, quem terá um novo amor na próxima temporada? Nossa aposta é em Matt.
Em uma entrevista ao TV Guide, Claire Holt (Rebekah) revelou que Julie Plec deixou a porta aberta para que os personagens passeiem entre Vampire Diaries e The Originals. No entanto, Holt revela que, apesar da garota ter encontrado uma companhia em Matt, ela precisará consertar sua relação com Klaus. A esperança da atriz é a de que os irmãos se reconectem novamente, já que eles tiveram momentos tão bons nos anos 20.
Com isso, Matt pode seguir para a faculdade e, quem sabe, encontrar uma garota para chamar de sua. Será?

Novo romance para Rick na 4ª temporada de The Walking Dead? Ator responde!

Quais são as regras do luto durante um apocalipse zumbi? Essa provocativa pergunta deve estar na cabeça de Robert Kirkman e de seus companheiros roteiristas de The Walking Dead enquanto tramam o início da quarta temporada da série.
Há rumores de que a nova temporada vai começar de 4 a 8 meses após os acontecimentos do último episódio do ano anterior, o que deixa Rick próximo do seu primeiro aniversário como viúvo e pai solteiro. Será esse período suficiente para curar as feridas emocionais do ex-policial e deixá-lo pronto para um novo amor?
Na opinião de Andrew Lincoln, que interpreta Rick na série, ele não estará pronto para encarar um novo relacionamento ainda. “Acho que ele deve passar um tempo em luto”, afirmou o ator ao siteTV Line. Mas cria dúvida quando completa dizendo que não acredita que Rick esteja pronto para um envolvimento desse gênero no momento, mas não descarta possibilidade.
O ator, que se referiu à esteia da nova temporada como “fantástica”, expressou sua confiança em Scott Gimple, o novo showrunner da série, mas admitiu que tenta se manter afastado do que acontece nos bastidores do drama. “O principal é contar histórias, e nosso trabalho é pegar essas palavras e fazê-las parecer verdadeiras”, completa o ator.
E vocês, acreditam que Rick já está apto a viver um novo romance? Caso a resposta seja sim, quem vocês gostariam (ou não) que fosse a escolhida?
A quarta temporada de The Walking Dead deve estrear nas telinhas somente em outubro, em data ainda a ser confirmada.

Produtores de American Horror Story: Coven procuram novo ator recorrente!

Uma pequena novidade sobre American Horror Story: Coven foi divulgada pelo Spoiler TV: os produtores estão à procura de um novo ator recorrente.
O novo personagem, que se chama Hank, é um homem de 40 anos e casado. Segundo o site, ele aparecerá em pelo menos seis episódios da nova temporada.
Ainda não há mais detalhes sobre o papel, mas certamente, em breve, saberemos quem vai interpretá-lo e novas informações devem sair sobre o personagem.

Quarta temporada de Pretty Little Liars contrata o ator Wyatt Nash!

Assim como acontece todos os anos, a quarta temporada de Pretty Little Liars trará rostos novos para o elenco. Segundo o Zap2It, a mais nova adição de elenco para a produção é o ator novato Wyatt Nash, que possui como trabalhos recentes participações em 1600 Penn e Hollywood Heights.
Nash interpretará um personagem chamado Nigel, que acompanha Jenna em um funeral exibido já no primeiro episódio da temporada. Ele reaparecerá no sétimo capítulo, cujo título é “Crash and Burn, Girl!”.
Nigel é descrito como uma pessoa experiente, charmosa e confiante. Apesar de ter um lado obscuro em sua personalidade, ele não demonstra essa faceta na superfície. Confira uma imagem que mostra o personagem e as garotas no funeral:
Pretty Little Liars retorna à televisão norte-americana no dia 11 de junho.

Últimas da TV paga: Beauty and the Beast e Elementary entram em pausa e mais!

Nesta terça, dia 28, saíram várias notícias sobre a televisão por assinatura brasileira: além da data de estreia de Bates Motel, temos o anúncio de que as exibições de Beauty and the Beast e Elementary terão uma pausa no Universal Channel, enquanto Smash mudará de canal.
Fique por dentro dos detalhes:

Pausa de inéditos no Universal

Em nota à imprensa, o canal Universal anunciou que vai fazer uma pausa da exibição dos inéditos de Beauty and the Beast e Elementary a partir de 1º de junho, próximo sábado. O canal garante que, durante o hiato, vai exibir reprises de episódios anteriores das séries.
No entanto, não foi especificado por quanto tempo vai durar essa pausa. Ambas as séries já tiveram suas primeiras temporadas inteiramente exibidas na televisão americana e as duas estão renovadas para seus segundos anos.

Smash muda de canal

Em outro anúncio do grupo NBCUniversal, a cancelada Smash, que ainda tem episódios inéditos no Brasil, passará a ser exibida pelo canal Studio Universal e não mais o Universal Channel. A mudança passa a valer a partir do dia 2 de junho, quando serão exibidos, sempre às 22h de domingo, dois episódios em sequência da série.

Mudanças na segunda temporada de Unforgettable!

Os fãs de Unforgettable sofreram enquanto aguardavam o destino da série. Após ser oficialmente cancelada pela CBS, começaram os rumores de que ela seria resgatada por outra emissora. Mas a surpresa veio logo depois, quando a própria CBS anunciou a produção de sua segunda temporada.
A notícia de "descancelamento" pegou de surpresa até a protagonista Poppy Montgomery, que afirmou que “não esperava por isso”, e que estava se sentindo como “na série Dallas original, onde o personagem Bobby morre e depois descobrimos que tudo não passou de um sonho”.
A indecisão da emissora causou grandes problemas no que dizia respeito ao seu elenco original. Além dos protagonistas Poppy Montgomery e Dyllan Walsh (o detetive Al Buns), apenas Jane Curtin (a Dra. Joanne Webster) estará de volta. Já Michael Gaston (o detetive Mike Costello), Kevin Rankin (o detetive Roe Saunders) e Daya Vaidya (detetive Nina Inara) já estavam comprometidos com outros projetos e não fazem mais parte do elenco regular da série.
A CBS começou os trabalhos para tentar diminuir o impacto das perdas, através de uma série de mudanças e escalações. A primeira mudança será o cenário. A ação vai mudar da delegacia de homicídios do Queens direto para o coração de Manhattan, no departamento de crimes hediondos.
A mudança de endereço acrescentou novos personagens à trama: Dallas Roberts (The Walking Dead) será Elliot, o novo chefe de Carrie; a atriz Tawny Cypress (HeroesHouse of Cards) será Murray, uma condecorada ex-agente do FBI que começa a trabalhar na unidade de Eliot; e James Liao (Prison Break) vai interpretar Jay, um detetive especializado em novas tecnologias.
Mas as mudanças não param por aí! Carrie estará com um novo visual, contou Montgomery ao site TV Guide. “Eu ainda estarei ruiva, mas será um novo penteado ao melhor estilo Manhattan”, afirmou.
A segunda temporada de Unforgettable estreia nos Estados Unidos no dia 28 de julho.

‘Two and a Half Men’ introduzirá novo personagem: a filha de Charlie Harper!

Sem a presença regular de Angus T. Jones, a décima primeira temporada deTwo and a Half Men introduzirá uma nova personagem na história. Trata-se da filha de Charlie Harper (Charlie Sheen). A atriz ainda não foi contratada.
Segundo o Deadline, a personagem, que tem uns vinte e poucos anos, aparecerá na casa onde Charlie vivia procurando por seu pai. Resultado, ela vai morar com Walden (Ashton Kutcher) e seu tio Alan (Jon Cryer).
Apesar da nova estrutura, é improvável que a série troque de título, visto que a ‘marca’ já está consagrada. Mas será estranho ter uma série com o título de dois homens e meio quando um deles é mulher.
A nova temporada estreia nos EUA na Fall Season, que tem início no mês de setembro.

‘Melissa & Joey’ ganha quarta temporada!

O canal ABC Family anunciou a renovação de Melissa & Joey para sua quarta temporada. Segundo nota divulgada pelo canal, também foram encomendados mais episódios para a terceira temporada, que estreia nos EUA no dia 29 de maio. A ABC Family não divulgou quantos episódios foram encomendados, apenas informou que esta será a primeira série do canal a atingir a marca de cem episódios. Os novos episódios da terceira temporada, serão exibidos nos EUA apenas em 2014.
Na linha de Who’s the Boss?, a série Melissa & Joey foi criada por David Kendall e Bob Young. Na história, Mel Burke (Melissa Joan Hart) assume a guarda de seus dois sobrinhos adolescentes. Para ajudá-la a cuidar deles, ela contrata uma babá: Joey (Joey Lawrence). A segunda temporada da série registrou a média 1.28 milhões, com 0.58% entre o público alvo, ao vivo.
A terceira temporada contará com as participações de Sterling Knight, Shannon Elizabeth, Trevor Donovan, Marla Sokoloff, Marissa Jaret Winokur, Jaime Pressley Doris Roberts, que interpretará a avó de Joey em dois episódios.
No Brasil, a série chegou pelo canal Sony Spin.
 
Modificado por Louco's por TM'J