quinta-feira, 5 de julho de 2012

The Walking Dead – Mais uma foto promocional de nossos combatentes na prisão!

Segue mais uma foto promocional da 3ª Temporada.

Spoilers de Revenge, The Walking Dead e mais!



Brinquedo novo

Quando REVENGE retornar, Emily pode ter um novo namoradinho para brincar. A produção da série está buscando na surdina um ator para interpretar o filho desaparecido do primeiro casamento de Conrad. E os boatos dão conta de que o esperto e sexy rapaz fará a vida de seu meio irmão Daniel um inferno.

Temporada nova, amor novo

As coisas vão melhorar para Serena em GOSSIP GIRL. Ela terá um novo grande amor na sexta e última temporada da série. Quem será o príncipe encantado?

I’m back

Para alívio dos fãs de BREAKING BAD, o braço direito de Gus Fring, Mike, estará de volta sim e terá um papel importante nos dois primeiros episódios da quinta e última temporada da série. Mas não é só ele que fará seu retorno triunfal: alguém que Walt julgava estar morto também dará as caras novamente. Xi…

Oops, I did it again

Em PARENTHOOD, Amber vai continuar se metendo em confusão quando o assunto é relacionamento. Dessa vez, ela se envolverá com um músico cuja banda estará gravando no estúdio de seus tios. O problema? Ela descobre que ele tem namorada… depois de transar com ele.



De volta a velha (e boa) forma!

Para os fãs de THE WALKING DEAD que estão com saudades do destemido Glenn da primeira temporada, uma boa notícia: depois de passar por uma fase “estranha” – por conta de seu relacionamento com Maggie – ele estará a todo vapor na terceira temporada. “Estamos empolgados para ter o astuto e engenhoso Glenn de volta,” confirmou Glen Mazzara, o showrunner da série.

Morte para valer

COVERT AFFAIRS promete que a morte que vai sacudir a atual temporada será para valer. “Não somos o tipo de série que volta atrás. Queremos que a morte signifique algo… e seria um furo voltar atrás,” garantiu o co-criador da série, Chris Ord. A questão é: quem será o pobre coitado(a)?
 
Modificado por Louco's por TM'J