sábado, 4 de agosto de 2012

Glee: é Natal e o Novas Direções tem uma difícil escolha a fazer na quinta, 9!



No próximo episódio de Glee, "Feliz Natal Extraordinário", que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 9, o Novas Direções é convidado para se apresentar em dois eventos diferentes no mesmo horário e os meninos tem uma escolha difícil a fazer. Eles irão optar pela melhor e espalhar o espírito natalino ou deixarão a ambição tomar conta?
Com a chegada das festas de fim de ano, a galera do coral está na expectativa pelo Natal mais extraordinário de todos enquanto celebram as conquistas que tiveram ao longo do ano. Mas, por trás das luzes de Natal, Finn está sofrendo com a lista de presentes que sua namorada Rachel lhe deu. Para sua tristeza, ele percebe que não pode pagar por nenhum item da lista.



Por outro lado, todos do Novas Direções comemoram a chance de participar de um especial natalino na televisão. Mas quando percebem um conflito de agenda, os meninos precisam escolher entre a TV e a apresentação que prometeram fazer em um abrigo para crianças a convite de, veja só, Sue Sylvester.
E quando Rory confessa que está sentindo falta de sua família na Irlanda, Sam tenta mostrar ao novato o verdadeiro significado do Natal na América.

Capa do Box da 5ª Temporada de Gossip Girl no Brasil!

A Capa do Box, já havia sido divulgada nos EUA, e como sempre, no Brasil seria a mesma, apenas com o conteúdo em portugês. O Box está em Pré-venda nos sites no Brasil, sendo pego de supresas todos, pois não foi anunciado uma data que seria disponível para compra. No exterior o lançamento é dia 25 de Setembro, no Brasil o Box da 5ª Temporada é oficialmente lançado no dia 20 de Setembro, em 5 Discos (DVD) e com os 24 Episódios da temporada. Além do lançamento da 5ª Temporada, também estará disponível um Box com conjuntos da 1ª à 5ª Temporada. Para aqueles que ainda não tem nenhuma temporada é uma boa opção. Confira:

Capa do DVD



Box 1ª à 5ª Temporada de Gossip Girl

Capa do Box da 2ª Temporada de The Walking Dead no Brasil!

O Box da 2ª Temporada de uma das séries de todos os tempos, está em Pré-venda no Brasil, sendo pego de supresas todos, pois não foi anunciado uma data que seria disponível para compra. No exterior o lançamento é dia 28 de Agosto, no Brasil o Box da 2ª Temporada é oficialmente lançado no dia 19 de Setembro, em 4 Discos (DVD) e 2 Discos (Blu-Ray) com os 13 Episódios da temporada. Confira:

Capa do DVD



Capa do Blu-Ray

Michael Raymond escalado para a segunda temporada!



De acordo com o EW, Michael Raymond-James foi escalado para o segundo ano de Once Upon a time em um papel recorrente. Ainda não foi divulgado qual personagem ele fará. Fontes dizem que ele interpretará um “Novo e misterioso personagem”. Há rumores de que ele será Baelfire, filho de Rumpelstiltskin, em versão adulta.
O ator é conhecido pelo papel de Rene Lenier – grande vilão da 1ª temporada de True Blood – e também pela participação em alguns episódios da série de sucesso do canal AMC, The Walking Dead.

Season 8: Novidades vindas da TV Line!



O site TV Live conversou com Jeremy Carver, o novo produtor-chefe de Supernatural, que comentou um pouco mais sobre a oitava temporada do seriado, vejamos:
Carver diz que ele espera agarrar espectadores na oitava temporada usando algo familiar utilizando flashbacks do que passou ao longo da permanência dos personagens no purgatório e até mesmo das caçadas em temporadas anteriores.
“Redefinindo a nossa mitologia, é uma idéia que eu tentei trazer para o seriado“, acrescenta Carver.
Quanto ao Sam e Dean, durante a permanência de Dean no purgatório, Sam decide tentar ter uma vida normal vivendo romanticamente com uma mulher, eles ficarão mais “adultos” nessa temporada.
“Poderemos ver nessa temporada que não basta passar vários anos juntos, eles realmente amadureceram de maneiras diferentes“, explica o produtor-chefe. “É o mesmo que entrar no carro de seu irmão hoje, mas oito anos depois, que você amadurece e cresce. Você está mudando tanto e tentando descobrir quem você é. Há muito desse tipo de exploração para esses caras este ano. “
A oitava temporada de Supernatural retorna no dia 03 de outubro.

Season 8: Carver fala do Romance de Sam e Amélia!



Confiram a entrevista com Jaremy Carver:
Sabemos que Sam terá um novo amor, Amélia uma veterinária. Também sabemos que ele não tem um bom histórico quando se trata de romances. Vamos a entrevista:
Terminamos a Temporada com Crowley fala Jeremy: “Crowley disse a Sam,”Pela primeira vez em sua vida, você está bem e verdadeiramente sozinho”.
Carver aposta que altos e baixos de uma relação entre Sam e Amélia interessará os fãs da série. “Eu acho que vai funcionar, porque você verá o que Amélia faz pelo Sam e o que ele faz para ela. É algo único, maduro, um relacionamento adulto. Da mesma forma como aconteceu com Jessica no início da série.” Sam não contará tudo sobre ele à Amélia. “Ele não será honesto emocionalmente com ela.”
Apesar de Dean não ter nenhum romance à vista no início da temporada, ele vai estar preocupado com Benny (vampiro que irá ajudá-lo a escapar do Purgatório). Carver também comenta: “Não sei se Benny pode ser considerado o grande mal da temporada. Eu o chamaria de uma grande influência e uma força a ser reconhecida, ele é grande e mal mas não o pior.”
“Benny estará bastante presente na vida do Dean nesta temporada, Dean se sente em dívida com o vampiro. Quando é perguntado a Carver: Dean ficara contente ou frustado com a atitude que Sam tomara em sua ausencia? Carver brinca: ” Um pouco dos dois”

Supernatural | Produtor comenta sobre a 8ª Temporada!



O novo produtor de Supernatural, Jeremy Carver está voltando e com uma missão: Fazer os irmãos Winchester menos complicados e mais maduros.
Escritor favorito dos fãs das Temporadas 3-5 ele foi responsável pelos episódios memoráveis como “A Very Supernatural Christmas”, “In the Beginning”, “Mystery Spot” e “Changing Channels” Antes de deixar a produção executiva da série Being Human da SyFy – Carver diz que ele precisava “recuperar um pouco o atraso” das aventuras de Dean e Sam.
Embora Carver ter dito que ficou muito, muito impressionado com o trabalho que fizeram ao longo das duas últimas temporadas, os produtores executivos Sera Gamble e Bob Singer, ele fez algumas observações durante a sua maratona de episódios em que ele sentiu que poderia ter sido melhor.

“A única coisa que me surpreendeu assistindo a 7ª temporada, foi sentir como o show teria enterrado um pouco sua mitologia”, diz ele do ano que encontrou Roman Dick tentando iniciar uma aquisição Leviathan da população humana. “Tornou-se um pouco difícil dizer exatamente o que estava acontecendo. Todos os fãs de longa data merecem uma trama intrincada, mas senti um pouco pesado.”

Carver diz que espera conquistar os espectadores logo no início da 8ª temporada com algo familiar “como um flashback em que todos os fãs, sejam eles, os conquistados durante as temporadas, ou os primeiros e até mesmo fãs mais recentes, esperamos, possam apreciar.”

“Redefinir a nossa mitologia era uma ideia que eu tentei trazer para o show”.



Quanto a Dean e Sam, seu tempo separados após o Winchester mais velho desaparecer no purgatório, vai dar lugar a versões mais adultas dos dois. Por um lado, Sam decide se apunhalar em uma vida normal e encontra um pouco de romance.

“Parte desta temporada é perceber que eles simplesmente não passaram vários anos juntos, eles realmente amadureceram de maneiras diferentes”, explica Carver. “Uma coisa é entrar em um carro com seu irmão durante um ano, mas ,oito anos depois, você tanto amadureceu como cresceu. Você está mudando tanto e tentando descobrir quem você é.

Enquanto isso, o criador de Supernatural, Eric Kripke – que continua na consultoria da série da CW, mas está com a maior parte de seu tempo no novo drama da NBC , Revolution – diz que não tem dúvida de que a o show está em boas mãos.

Cenas excluídas dos episódios “Hell-o” e “Michael”!

Ryan Murphy divulgou mais duas cenas excluídas em seu twitter! A primeira, trata-se da cena do episódio 1×14, Hell-o, onde seria o dueto “Hello Twelve, Hello Thirteen, Hello Love” entre Rachel e Jesse St. James. Confira a cena no player abaixo:



A segunda, trata-se da cena do episódio 3×11, Michael, onde seria a performance de “I Want You Back“, dos Warblers. Confira a cena no player abaixo:

Cena excluída do episódio ‘On My Way’!

Ryan Murphy divulgou mais uma cena excluída em seu twitter! Desta vez, se trata da cena do episódio 3×14, On My Way, onde Rachel e suas damas de honra experimentam seus vestidos para o casamento dela com Finn. Confira a cena no player abaixo:

Cena excluída do episódio 3×09 “Extraordinary Merry Christmas”!

Desde que criou uma conta no twitter, Ryan Murphy (@MrRPMurphy) tem divulgado muitas informações e fotos da quarta temporada de Glee, agora, a pedido dos fãs, ele divulgou a cena excluida do episódio “Extraordinary Merry Christmas“, onde Blaine dá seu presente de natal para Kurt. Confira a cena no player abaixo:

Arrow: Mudança do Título do Episódio 4 - “An Innocent Man”!

O título do quarto episódio da Arrow, previamente mostrado aqui, mudou.
Originalmente intitulado "Salvage", o novo título é "An Innocent Man". O episódio foi escrito por Moira Kirland & Lana Cho, e será dirigido por Vince Misiano. Para provar que este novo título é verdade, podemos exclusivamente compartilhar com vocês a página de título do Episódio 4. Divirta-se!

The Carrie Diaries terá 13 episódios 1ª Temporada!



O site francês people-looks.com falou um pouco da série The Carrie Diaries. Na matérias eles divulgaram uma informação que ainda não havia sido dito, a quantidade de episódios da primeira temporada. Eles falaram que seriam apenas 13 episódios.
Confira a matéria traduzida:

"Uma versão adolescente de Sex and the City está na caixa. Esta é a deliciosa Anna Sophia Robb. Você já deve te - la vista em " A Fantástica Fabrica de Chocolate "que interpretará Carrie Bradshaw em seus anos de colégio . Como Sarah Jessica Parker, a jovem atriz pode bem se tornar o ícone da moda da série. Através dele os brechós roupas da loja dos anos oitenta, vai ser um sucesso.
O Diário de Carrie é uma adaptação de outro livro de Candace Bushnell , francês jornal Le Carrie. Antes de se tornar uma colunista do New York sabemos, que a heroína era uma rebelde adolescente que vivia em Connecticut. O episódio piloto da série que se passa em 1984, narra as aventuras de Carrie , suas amizades, seus sonhos e seu primeiro amor.
Moda ainda terá um lugar nesta história. O Eric Daman , que trabalhou em Sex and the City e Gossip Girl teria sido dado o estilo da nova série. A primeira temporada de 13 episódios está prevista para janeiro 2013 no canal CW, para as televisões norte-americana. Para acompanhar as aventuras da adolescente Carrie Bradshaw na frança vai demorar ainda mais."

Mark Pedowitz, presidente da CW: “Hart of Dixie realmente encontrou o seu caminho”!



Neste Domingo (29), durante o Television Critics Awards (TCA), o presidente da CW (emissora que transmite HoD nos EUA), Mark Pedowitz (acima), falou com o Collider.com sobre as novidades da CW para o fim do ano: Arrow, Beauty and the Beast, The Carrie Diaries, Cult. Sobre Hart Of Dixie, ele contou como tomou a decisão de renovar a série.

Como você decidiu renovar Hart of Dixie, e qual caminho a série seguirá?

Hart of Dixie realmente encontrou o seu caminho. A que se refere nos rumos da série, o triângulo amoroso continuará.

Scott Porter sobre Hart Of Dixie: “Você verá George perder um pouco o controle…”!



George Tucker (Scott Porter) está pronto para uma briga pela Drª Zoe Hart (Rachel Bilson), mas ele talvez acabe caindo em um momento solitário na 2ª Temporada de Hart of Dixie.
Porter conversou com Zap2It no Domingo (29/07) na conferência Television Critics Awards sobre o destino de George e o que mais as fãs podem esperar para a segunda temporada da série da CW.
O início da 2ª Temporada mostra a manhã após o quase-casamento de George e Lemon Breeland (Jaime King), e as coisas estão definitivamente em um estado de agitação, principalmente para George.
“Você, primeiro, o vê muito focado e levado a avançar com a vida e pensando como será sua vida com Zoe, então muito rapidamente descobre que aquele pode não ser o caso,” Porter diz. “Você verá George perder um pouco o controle, talvez um pouco espiral, ficar um pouco louco, oprimido como George Tucker.”
O triângulo amoroso principal da série, Zoe, George e Wade Kinsella (Wilson Bethel) têm sido uma força controlada durante toda a 1ª Temporada, e da maneira que as coisas estão soando, estes garotos não irão desistir dela na próxima temporada. Scott nos diz para esperar de ambos uma luta figurativa e literal em suas relações com a Drª Hart. Mas, George, enquanto isso, também estará procurando por sua alma.
“Ele estará um pouco mais egoísta, desnecessariamente, este ano. Eu acho que quando estamos sozinhos, nós descobrimos mais de nós mesmos.”
Em relação ao seu relacionamento com Lemon, o prefeito Lavon Hayes (Cress Williams), que estará correndo com sua reeleição esta temporada, Porter diz, “Eu não acho que vocês verão muito dos dois atrás do outro. O foco está mudando muito rapidamente, e assim você vai ver as lutas sendo em um triângulo completamente diferente, um conjunto completamente diferente de pessoas.”
E dado que nós estávamos na presença de um rei do futebol, nós tínhamos de perguntar a Porter sobre seu personagem Jason Street em Friday Night Lights.
“Ele tem muito sucesso na agência; ele provavelmente teve um segundo filho neste ponto, uma linda família, e ele está no topo do mundo,” Porter diz. “Diferente de todo mundo na série, Jason Street venceu. Ele venceu na vida. Ele saiu de Dillon; ele tem um emprego de sucesso; ele tem uma família, que foi lhe dito que ele nunca teria. Mesmo ele tendo sofrido um terrível prejuízo, sua vida não poderia estar melhor do que acabou sendo.”
Hart Of Dixie retorna à CW no dia 2 de Outubro, às 21hs (Horários de Brasília).

The Vampire Diaries | Flashback e um novo caçador de vampiros!



Confira uma pequena tirinha de spoiler sobre The Vampire Diaries.

Preciso de informações sobre The Vampire Diaries!

É hora de flashback, galera! O episódio 4 vai dar vida ao primeiro flashback da 4ª temporada e nós vamos a muito tempo atrás… até 1100! Nós vamos conhecer um caçador de vampiro chamado Alexander que era robusto, bonito e carismático… como os caçadores de vampiros tendem a ser. (Sentimos sua falta, Alaric!)

Se depender dos irmãos Salvatore, Elena ficará solteira na 4ª Temporada!



Ouvimos que Elena vai mudar com Damon na próxima temporada de The Vampire Diaries, mas e com Stefan? Aparentemente, também vai ser difícil com ele.

“Ele não vai ter vida fácil com ela”, disse Julie Plec, comparando Stefan com um alcoólatra que de repente está lutando para namorar uma garota que ele passou uma festa inteira desejando. “Terão algumas complicações no relacionamento deles.”

E Paul Wesley reflete as preocupações de Julie, especulando que Stefan pode realmente ser trocado pelas novas presas de Elena.

“Talvez não estaremos tão atraídos, porque ele vai lembrá-lo de si mesmo”, diz o site. “Homens como os opostos. Ele odeia a si mesmo porque ele é um vampiro, certo? Então, eu não sei, ele vai tá vivendo nessa contradição”.

Pobre Elena! Primeiro Julie diz que Damon vai “ser um pouco mais agressivo” com ela, e agora Stefan vai considerar se manter distante? Talvez sobre para Matt ser o homem da vez (de novo).

Grimm: Fotos Promocionais do Episódio 2×01 – “Bad Teeth”!

Confira abaixo as fotos promocionais do episódio 2×01 de Grimm, intitulado “Bad Teeth”. Este episódio vai ao ar em 13 de Agosto.









Hart of Dixie: Novidades no elenco para a segunda temporada!



De acordo com o The Hollywood Reporter, Charlie Robinson (Night Court) aparecerá em Hart of Dixie. Ele será o Sargento Jeffries, avô de Ruby Jeffries (Golden Brooks).
Quando Ruby retorna à BlueBell, ela rapidamente entra em contato com a Dr. Zoe Hart (Rachel Bilson). Mas seu retorno não é só sorrisos e alegria, Ruby terá que resolver assuntos pendentes com Lemon (Jaime King) e Lavon (Cress Williams).

Merlin: Fotos promocionais da 5ª Temporada da série

Confira abaixo fotos promocionais da 5ª Temporada de Merlin. A séries está prevista para retornar em Outubro de 2012.


“Dale” de The Walking Dead participa da nova série de bombeiros Chigado Fire!



Jeffrey DeMunn, que interpretou o Dale de The Walking Dead, estará na nova série de bombeiros Chicago Fire, que estreia neste fall season.
Segundo a EW, no novo drama de Dick Wolf (criador da franquia Law & Order), o ator será um empregado na construção civil que se encontra numa situação terrível e deve confiar no bombeiro Severide (Taylor Kinney, de Vampire Diaries) para sair dessa. Será que o novo personagem de DeMunn terá mais sorte do que na série de zumbis?
Chicago Fire estreia em 10 de outubro na televisão americana.

90210: Atriz de The Secret Circle em papel recorrente!



A atriz Jessica Parker Kennedy, que viveu a Melissa Glaser emThe Secret Circle, esta de volta!
Kennedy acaba de ser escalada para um papel recorrente na nova temporada de 90210. Ela vai interpretar Megan, uma garota da vizinhança que vai contar sua história em uma terapia de grupo.
A quinta temporada de 90210 estreia nos Estados Unidos no dia 8 de outubro.

Escolhido Capitão Gancho de Once Upon a Time!



O ator irlandês Colin O’Donoghue (The Rite) interpretará o papel recorrente na segunda temporada do conto de fadas da ABC. O personagem do Capitão Gancho tem sido esperado desde que os criadores da série Adam Horowitz e Edward Kitsis comentaram sobre isso na Comic Con.
Esta participação marca o retorno de Colin a ABC onde ele interpretou o personagem principal do piloto Identity. O ator também já apareceu em The Tudors.

Atualização de elenco: ‘Once Upon a Time’, ‘Parenthood’, ‘The Following’ e ‘Royal Pains’!



Once Upon a Time – Durante a Comic Con deste ano, a ABC divulgou um vídeo que revelava a chegada de um novo personagem a Storybrooke: o Capitão Gancho. Como na época o ator que interpretaria o famoso personagem ainda não tinha sido contratado, ele foi visto apenas na sombra, com o gancho à mostra. Agora ele já tem um rosto: o do ator irlandês Colin O’Donoghue, que terá participações recorrentes na segunda temporada da série. Seu personagem é descrito como um cavalheiro, que nunca foge a uma luta.

Parenthood – Paul McDonald, do reality American Idol, terá participações recorrentes na próxima temporada da série interpretando um músico que entra em contato com Crosby (Dax Shepard) e Adam (Peter Krause), despertando o interesse de Amber (Mae Whitman). Este será o primeiro trabalho de Paul como ator.

The Following – Prevista para estrear na Midseason de 2013, a série da Fox conta com mais uma atriz em seu elenco regular. Trata-se de Annie Parisse (Lei e Ordem). Ela interpretará uma agente do FBI que lidera as investigações em torno dos crimes cometidos por Joe Carroll (James Purefoy) e seus seguidores. Ela atua ao lado de Ryan Hardy (Kevin Bacon), um ex-agente que foi responsável pela captura de Joe há nove anos. Por ter mergulhado demais na mente de Joe, Ryan se viu prejudicado física e mentalmente, o que o fez se afastar do trabalho. Agora, com Joe solto, ele é chamado para ajudar a prendê-lo novamente.

Royal Pains – O ator mexicano Khotan terá participações recorrentes em cinco episódios da série, interpretando Rafa, um jogador de pólo e modelo que se torna interesse romântico de Divya (Reshma Shetty).
 
Modificado por Louco's por TM'J