quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Disney cancela oficialmente a série dos Jonas Brothers!



A série Jonas, protagonizada pelos cantores da banda Jonas Brothers, foi definitivamente cancelada. Em uma divulgação feita pelo diretor do seriado ao TV Guide, a Disney não irá dar sequência à segunda temporada, Jonas L.A., atualmente em exibição nos Estados Unidos. Segundo dados, durante a mais recente temporada a série conquistou apenas 3.7 milhões de telespectadores, o que não é um bom número quando comparado a outras atrações.
O cancelamento oficial de Jonas atinge a Rede Globo, que estreou a série na última semana dentro da TV Globinho. Através de uma grande divulgação informando que a atração era “sucesso” nos Estados Unidos, a emissora pode não fixar a série por muito tempo em sua grade. A fim de reconquistar a liderança no território americano, o Disney Channel planeja aumentar sua linha de conteúdo em até 30% no próximo ano, já que perdeu grandes franquias como Os Feiticeiros de Waverly Place, Hannah Montana e Sunny Entre Estrelas.

Dezembro na Nickelodeon: Novos episódios de iCarly e Big Time Rush!



No último mês do ano, a Nickelodeon estreia novos episódios de iCarly, True Jackson, The Troop, Brilhante Victória, Big Time Rush, O Segredo dos Animais e Os Pinguins de Madagascar. E mais! Um episódio especial de Big Time Rush, onde os meninos contam segredos de sua carreira e mostram os bastidores da série. E a sessão de cinema da Nick fica ainda mais especial com a estreia do filme Shrek Terceiro e para festejar o Natal, a Nick traz uma seleção de episódios temáticos nos dias 24 e 25.

Novos episódios:
iCarly e Brilhante Victória

Um episódio inédito de cada uma das séries iCarly e Brilhante Victória. A partir das 19h30, a audiência do canal confere uma aventura inédita de Tori Vega, seguida por uma nova história incrível de Carly e seus amigos.

Estreia: Quarta-feira, dia 8 de dezembro, às 19h30

Big Time Rush – Episódio Especial: O Show do Big Time Rush

A Nickelodeon estreia um episódio especial da série Big Time Rush. Na história, os meninos se preparam para seu primeiro show – uma apresentação que vai marcar a carreira da banda!

Estreia: Quinta-feira, dia 16 de dezembro, às 20h

7 Segredos de Big Time Rush

Nesse especial, o canal apresenta um olhar diferente sobre a rotina dos meninos da série Big Time Rush – James (James Maslow), Kendall (Kendall Schmidt), Carlos (Carlos Pena) e Logan (Logan Henderson). O programa segue a linha dos episódios especiais com as atrizes Miranda Cossgrove e Keke Palmer já apresentados pelo canal, e mostra os bastidores da série e os atores respondendo perguntas do público.

Estreia: Quarta-feira, dia 22 de dezembro, às 20h

Especiais de fim de ano – Hanukah – Os Anjinhos

A turminha de bebês da série de animação Os Anjinhos comemora o fim de ano na Nickelodeon. No especial, Tommy e seus amigos começam a acreditar que o objetivo da festa judaica Chanukah é a rivalidade, depois de ver seus avós brigando por um papel em uma peça de teatro. Enquanto isso, o pai de Tommy, Stu, inventa um menorah mecânico (o candelabro com oito velas).

Estreia: Quarta-feira, dia 22 de dezembro, às 20h

Especial Noite de Natal – Sexta-feira, dia 24 de dezembro, das 15h às 22h

Com episódios temáticos de Bob Esponja, Os Padrinhos Mágicos, iCarly e Drake & Josh, além das estreias de episódios natalinos de O Segredo dos Animais, Os Pinguins de Madagascar e True Jackson. A noite do dia 24 de dezembro nunca foi tão especial! A Nickelodeon apresenta uma seleção de episódios e estreia histórias natalinas de suas séries e animações mais famosas. Sente-se no sofá e espere o Papai Noel chegar junto com os personagens da Nick.

Os Pinguins de Madagascar
Estreia: Sexta, dia 24 de dezembro, às 18h

O Segredo dos Animais
Estreia: Sexta-feira, dia 24 de dezembro, às 18h30

True Jackson
Estreia: Sexta-feira, dia 24 de dezembro às 19h

Nickoliday – O Dia de Natal da Nick: Sábado, dia 25 de dezembro, das 7h às 23h

Estreia de episódios natalinos de Umizoomi, Dora, A Aventureira, O Segredo dos Animais e The Troop. É Natal e os personagens da Nickelodeon estão festejando! Durante todo o dia 25 de dezembro, a programação do canal será natalina. O bloco Nick Jr., com os desenhos Dora, A Aventureira, As Pistas de Blue e Go Diego, Go!; passando pelos desenhos Nicktoons, as séries como iCarly e Naked Brothers Band; e até o bloco Nick @ Nite, com Um Maluco No Pedaço e os desenhos Ei, Arnold! entram no especial.

Umizoomi
Estreia: Sábado, dia 25 de dezembro, às 9h30

Dora, A Aventureira
Estreia: Sábado, dia 25 de dezembro, às 10h

O Segredo dos Animais
Estreia: Sábado, dia 25 de dezembro, às 15h30

The Troop
Estreia: Sábado, dia 25 de dezembro, às 16h

Especial de Kwanzaa – Os Anjinhos

A família dos bebês da série de animação Os Anjinhos decide celebrar um feriado africano. Com a ajuda de sua tia, Tommy e seus amigos vão aprender a importância de cada ser humano tem em nossa sociedade. Eles voltam no tempo com as histórias que ouvem sobre sua tia e seu encontro com o líder Martin Luther King.

Domingo, dia 26 de dezembro, às 12h

Feliz Ano Novo

Maratona de 72 horas com episódios de iCarly, Big Time Rush, Zoey 101, True Jackson, Drake & Josh e Brilhante Victória. Das 7h00 da manha do dia 30, até o primeiro dia de 2011, a Nickelodeon apresenta uma maratona de 72 horas com os melhores episódios.

De quinta-feira até sábado, do dia 30 de dezembro até 1º de janeiro

Especiais
Especial Heróis da Fenda do Bikíni – Bob Esponja

Um fim de semana especial com uma seleção de episódios onde Bob Esponja e Patrick salvam a Fenda do Bikíni. Será que além de fazer hambúrgueres de siri, o Calça Quadrada consegue também ser um herói?

Sábado e domingo, dias 4 e 5 de dezembro, das 14h30 às 17h30

Maratona de cinema – Sábado e domingo, dias 16 e 17 de dezembro, a partir das 14h

Sábado, dia 16 de dezembro

iCarly No Japão

Drake e Josh vão para Hollywood

iCarly – Meu Namorado Bad Boy

Domingo, dia 17 de dezembro

iCarly – Encarando Shelby Marx

iCarly – Renuncio a iCarly

iCarly – iPsycho

Big Time Rush

7 Segredos de Keke Palmer

Nesse especial, o canal apresenta um olhar diferente da vida de Keke Palmer – a atriz adolescente que dá vida a True Jackson. Em seu primeiro papel como protagonista na TV, Keke está bem à vontade e já colhe os frutos de sucesso de sua série. O programa ‘7 Segredos de Keke Palmer’ acompanha um dia de gravação da atriz nos estúdios da Nickelodeon americana, entrevista seus colegas de elenco e suas melhores amigas! Tudo isso para responder perguntas de fãs e revelar os segredos dessa jovem estrela.

Segunda-feira, dia 20 de dezembro, às 20h

7 segredos de Miranda Cosgrove

A Nickelodeon apresenta um especial só com cenas de bastidores da série iCarly, com a atriz Miranda Cosgrove. Nele, fãs entram no estúdio de gravação da série para entrevistar a atriz que interpreta Carly Shay e descobrir seus segredos. No programa inédito no Brasil, Miranda revela os momentos mais engraçados que viveu nos estúdios da Nickelodeon e ainda conta coisas que apenas seus melhores amigos sabem sobre sua vida!

Terça-feira, dia 21 de dezembro, às 20h

Nick Cine

Estreia: Shrek Terceiro
Quinta-feira, dia 23 de dezembro, às 20h
Reapresentação: Domingo, dia 25 de dezembro, às 18h30

Bob Esponja, O Filme
Sábado, dia 4 de dezembro, às 18h

Nacho Libre
Domingo, dia 5 de dezembro, às 18h

O Mundo Mágico do Magorium
Sábado, dia 11 de dezembro, às 18h

A Menina e o Porquinho
Domingo, dia 12 de dezembro, às 18h

O Segredo dos Animais
Sábado, dia 18 de dezembro, às 18h

Madagascar
Domingo, dia 19 de dezembro, às 18h

Meus Prêmios Nick: Nickelodeon comemora audiência!



A Viacom Networks Brasil, dona dos canais Nickelodeon, VH1 e Nick Jr., anunciou atráves de um comunicado, a audiência de suas mais recentes produções nacionais, veiculadas pelos canais de TV por assinatura Nickelodeon e Vh1. O canal musical ficou em sexto lugar no ibope por conta do especial “Vh1 Apresenta: Arnaldo Antunes Ao Vivo Lá em Casa“, no target de 25-34 anos. A Viacom informa ainda que está mais do que satisfeita com os índices e comemorando o sucesso dos canais.
Já exibição da 11ª edição da maior premiação infantil da TV brasileira, o ‘Meus Prêmios Nick’, foi líder de audiência, de acordo com o Ibope no dia 14 de outubro no target infantil. Em sua faixa de exibição, das 20h às 22h, o canal Nickelodeon ficou em primeiro entre os públicos de 4-11 anos com Pay TV (com 2.3% de audiência), de 7-12 anos com Pay TV (2.7% de audiência) e também entre 12-17 anos com Pay TV (2.5%). Entre o total de indivíduos com Pay TV, o canal foi o 3º de maior audiência.
Fontes: Ibope MW, Brasil 8 mercados, target 04-11 anos, 07-12 anos e 12-17 anos com Pay TV. Dia 14 de Outubro faixa das 20h às 22h.
Ibope MW, Brasil 8 mercados, target 25-34 anos com Pay TV. Dia 16 de Outubro faixa das 23h30 às 24h

Kung Fu Panda 2: Divulgada a sinopse e o primeiro teaser trailer!



A Dreamworks divulgou hoje a sinopse oficial do filme Kung Fu Panda 2 (Kung Fu Panda 2: The Kaboom of Doom), que possui estreia prevista para maio de 2011. A primeira versão da animação conquistou cerca de $631 milhões de dólares ao redor do mundo, e ganhou destaque na mídia cinematográfica recebendo muitos elogios. A produtora espera o mesmo com a sequência. Além da sinopse, surgiu o primeiro teaser trailer do longa, que mostra Po em um combate de “piscadas”. Confira a sinopse oficial traduzida e assista ao teaser no player abaixo:
“Po está agora vivendo seu sonho como o Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz ao lado de seus amigos e colegas mestres kung fu, Os Cinco Furiosos – Tigresa, Garça, Louva-a-Deus, Víbora e Macaco. Mas a nova vida de Po repleta de maravilhas está ameaçada por um vilão formidável, que planeja usar um segredo, uma arma para conquistar a China e destruir o kung fu.É dever de Po e dos Cinco Furiosos viajar através da China e enfrentar esta ameaça. Mas como Po conseguirá parar uma arma que pode parar o kung fu? Ele deve olhar para seu passado e descobrir os segredos de sua misteriosa origem; somente assim, ele será capaz de despertar a força que ele precisa para o sucesso.”

Dezembro: Confira a programação anime do Cartoon Network!



A programação anime do mês de dezembro no Cartoon Network sofre uma pequena redução, mas nada que possa preocupar o telespectador. Essa redução é causada pela ausência dos especiais e filmes das séries exibidas, pois nenhum foi programado pelo canal. Em dezembro o bloco noturno de anime continua com Pokémon, O Melhor de Dragon Ball Z e Naruto.
A única mudança é no horário de Bakugan, que a partir de agora será de 19h até às 19h30. Já o Animaction mantém as mesmas séries (Pokémon, Duelo Xiaolin, Frangos Kung-Fu e Bakugan) para todos os feeds do canal, com exceção do México que continua sem o bloco noturno na programação, mantendo apenas exibições de Bakugan. Outra diferença do feed mexicano é que ele é o único que exibe o desenho “Os Jovens Titãs” dentro do Animaction.
Já Argentina e o restante da América Latina exibem a mesma programação anime que o Brasil, diferenciando-se apenas com alguns horários e dias de exibição de algumas atrações. Tantas diferenças se devem a implementação da nova estratégia do Cartoon Network adotada por Pablo Zuccarino (diretor de conteúdo do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast), que consiste em exibir atrações específicas para cada um dos diferentes públicos do canal, e com isso melhorar a qualidade da programação.

1 Ano de TMJ E MUITO +!



É hoje! Comemoramos uma data muito especial, foi nesse mesmo dia do ano passado que o nosso blog entrou no ar, e agora completa um aninho de vida! Com muitos sucessos, atrativos e muito, muito mais mesmo. Com seguidores, mais de 250 comentários, recados no CBox, número de visitas; é com muita alegria que estamos festejando este 1 ano do Blog! O Blog foi criado no dia 10/11/2009 às 13:00! Bem é isso, queria agradecer a todos os internautas que nos acompanham, entram diariamente deixam recados entre outros. Espero que esse seje o primeiro aniversário de muitos outros que vêm por aí... FELIZ ANIVERSÁRIO!
 
Modificado por Louco's por TM'J