domingo, 10 de julho de 2011

Natalie será humilhada por repórteres após condenação de Cortez!



Afastada dos holofotes desde que se casou com Cortez (Herson Capri), Natalie (Deborah Secco) - quem diria! - irá brigar com os fotógrafos nos próximos capítulos de "Insensato coração". Arrasada com a condenação do marido, ela decidirá ir a Barão da Gamboa para se distrair. Mas, ao invés disso, será bombardeada pelos repórteres que estarão na boate.
A loura será cercada pelos jornalistas, que lhe farão perguntas nada agradáveis:
— Você tem acesso às contas secretas do Cortez, Natalie?
— Vocês pensam em fugir do país?
Natalie vai ficando nervosa com a situação, seus olhos se encherão de lágrimas, e ela acabará explodindo:
— Vocês são uns urubus!
Humilhada, ela sairá da boate escoltada por Douglas (Ricardo Tozzi), que não entenderá a reação da irmã. Já em casa, ela dirá para ele que ficou triste porque os fotógrafos não estavam interessados em Natalie Lamour, a celebridade, mas sim na Natalie "mulher de bandido".
A loura acrescentará que não está arrependida de ter ficado ao lado de Cortez, mas confessará que esperava outro desfecho para a sua história.
- A mídia, que sempre me amou, que me perguntava o que eu fazia pra ficar tão linda, agora quer saber de visita íntima... Não foi pra isso que eu lutei tanto - dirá.

'Insensato coração': Cortez será condenado a seis anos de prisão!



Se Horácio Cortez (Herson Capri) já vem pagando pelos seus atos em "Insensato coração", a situação do banqueiro vai piorar - e muito - nos próximos capítulos da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. O vilão irá a julgamento pelos crimes de evasão de divisas, sonegação fiscal e gestão fraudulenta de instituição financeira. E será condenado a seis anos e quatro meses de prisão.
Cortez não poderá sequer recorrer da sentença em liberdade, para desespero de Natalie (Deborah Secco), que ficará arrasada com a condenação do marido. As cenas do julgamento prometem muita emoção. A começar pelas testemunhas que irão depor no tribunal.
Seguindo o conselho de Kléber (Cássio Gabus Mendes) - que fará toda a cobertura do julgamento para o seu blog - Eunice (Deborah Evelyn) irá depor contra o banqueiro.
— Além de ter o dinheiro bloqueado no banco, descobri que este ladrão desviou o patrimônio que eu tinha pro seu próprio bolso! A economia de toda uma vida foi saqueada por um bandido descarado - dirá Eunice, em juízo.
Paula (Tainá Müller), por sua vez, bem que tentará limpar a barra do pai, depondo a seu favor. Enquanto isso, Rafa (Jonatas Faro) estará do lado de fora do tribunal, acompanhando todos os protestos. Revoltada, a multidão gritará "ladrão" em frente ao fórum. Em dado momento, os manifestantes irão se voltar contra Rafa, atirando tomates contra o estudante. E Kléber sairá em sua defesa.
— Vocês vieram lutar por Justiça e atacam um garoto que não tem nada a ver com a história?
Humilhado, Rafa dirá que depois disso enterrou de vez qualquer admiração que ainda podia ter pelo pai. O estudante irá para casa arrasado e cogitará até desistir da faculdade de direito, pois não quer ganhar a vida escondendo falcatruas de banqueiro.
Ao receber a sentença do juiz, Cortez reagirá com indignação. Ele alegará que foi vítima de um complô de pessoas que queriam afastá-lo do mercado. Mas será tarde demais. O banqueiro voltará para o xadrez.

Bastidores de Insensato Coração: Bianca Byington grava primeira cena como rival de Bibi em Insensato Coração!



Bianca Byington gravou, na última semana, a primeira cena de sua participação em Insensato Coração como Dulce, uma poderosa agente de modelos que vai disputar o amor de Douglas (Ricardo Tozzi) com Bibi (Maria Clara Gueiros). Ela virá com um figurino poderoso: saltos altos, blusa de paetês foscos prateados, bijuterias marcantes e, como Bibi, ela será uma devoradora de homens.
A primeira cena de Bianca Byington está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 15 de julho. Na trama, o jovem resolve ganhar seu sustento como modelo para poder se casar com Bibi - e acaba encantando Dulce. E a agente é, por ironia do destino, arquirrival da sua 'noiva'. No meio dessas duas, Douglas está perdido...

Insensato Coração: Após encontro com André, Leila se inspira e começa a criar peças de roupa!



Leila (Bruna Linzmeyer) tenta, mas não consegue esquecer André (Lázaro Ramos). A jovem mantem uma amizade com o designer e conta com a ajuda dele para dar os primeiros passos na carreira de estilista.
Mesmo sabendo que André está dedicado a vida de "marido" ao lado de Carol (Camila Pitanga), Leila ainda tem esperanças e convida o designer para um encontro, mas, como sempre, ela diz que é para falar de trabalho. André a aconselha a criar roupas próprias, imaginar novos modelos, independente do trabalho que Paula (Tainá Müller) lhe pede no ateliê.
Nesse encontro, também pinta um clima entre eles. E mesmo não rolando nada, Leila fica feliz e volta para a casa inspirada: ela logo pega um bloco e começa a desenhar modelos com o seu estilo.

Insensato Coração: Roni provoca Xicão no quiosque: 'seu pão-com-ovo'!



O quiosque de Sueli (Louise Cardoso) na praia de Copacabana está bombando. É lá que Roni (Leonardo Miggiorin) marca um encontro com Douglas (Ricardo Tozzi), para ajudar o marombeiro a conseguir um emprego. O promoter insiste que o amigo deve ser modelo e se oferece para ser o empresário - ganhando dez por cento em cima de cada cachê.
Douglas comenta que Roni só quer se dar bem às custas dele. Xicão está chegando para servir os dois, ouve o fim da conversa e não perde a oportunidade: "E você acha que essezinho aí faz alguma coisa por bondade?"
"E deste chope que você está servindo, não vai cobrar os dez por cento, bicha? Ou você faz por que é dadivosa?", rebate Roni, mordido.
"Trabalho digno e exploração são duas coisas muito diferentes, meu amor", insiste o garçom.
"Você está é com inveja. Os seus dez por cento valem cinquenta centavos, os meus me sustentam, seu pão-com-ovo", provoca o promoter.
Xicão não leva desaforo para casa: "Bicha, se você empinar mais esse nariz, cai de costas e quebra o pescoço, se toca."

Bastidores de Cordel Encantado: Trilha sonora: Maria Gadú acha sua música perfeita para Açucena e Jesuíno!



O amor de Jesuíno (Cauã Reymond) e Açucena (Bianca Bin) contagia a todos que assistem a Cordel Encantado. E Maria Gadú foi a escolhida para embalar esse romance tão especial. “Bela Flor” é a música tema do casal de protagonistas, que deixa as cenas dos dois ainda mais encantadoras.
Maria Gadú conta que está adorando ver sua música na novela. “Estou achando fofo! Comecei a olhar para essa música de outra forma, diferente de quando a fiz”, afirma. A cantora é fã de Cordel Encantado e diz que tenta sempre acompanhar cada capítulo. “Assisto à novela sempre que dá. Fiquei emocionada com o primeiro capítulo. Eu gosto da história”.
“Bela Flor” foi composta pela própria Maria Gadú em homenagem a duas amigas gêmeas, mas ela afirma que tem tudo a ver com o romance de Açucena e Jesuíno: “Combinou muito!”.

Confira a letra da música abaixo:

A Flor que vem me lembrar
A Flor que é quase igual
A Flor que muito pensa
A Flor que fecha o Sol

Parece a mesma flor
Só muda o coração
Quando se unem são
A Flor que inspirou a canção

Bela Flor, pouco disse
Gêmea Flor, que cresceu no Rio
Bela Flor, pouco disse
Gêmea Flor, que cresceu no Rio

Que dance a linda flor girando por aí
Sonhando com amor sem dor, amor de flor
Querendo a flor que é, no sonho a flor que vem
Ser duplamente flor, encanta colore e faz bem

Bela Flor, pouco disse
Gêmea Flor, que cresceu no Rio
Bela Flor, pouco disse
Gêmea Flor, que cresceu no Rio

Oh flor, se tu canta essa canção
Todo o meu medo se vai pro vão
Pra longe, longe que eu não quero ir
Mas deixe seu rastro pólen, flor pra eu poder seguir

Bela Flor, pouco disse
Gêmea Flor, que cresceu no Rio
Bela Flor, pouco disse
Gêmea Flor, que cresceu no Rio

Cordel Encantado: Augusto pede perdão, mas Maria Cesária não aceita!



Após ser humilhada por Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) na frente de Úrsula (Débora Bloch), Maria Cesária (Lucy Ramos) deixou o Palácio do Governo. Mas a cozinheira retorna à casa para buscar seu caderno de receitas. Quando entra em seu antigo quarto, encontra Augusto.
Sofrendo com a perda de seu amor, o rei tenta se redimir: “Só agora percebi o quanto eu estava cego! Úrsula é uma mulher perigosa, uma assassina! Que foi capaz de matar Cristina, e tentou fazer o mesmo com Aurora diversas vezes!”.
A cozinheira não se surpreende com a revelação e Augusto insiste: “Fui tão injusto, tão estúpido com você! (..) Você é capaz de me perdoar? Me aceitar de volta e vir comigo para Seráfia?”.
Mas as palavras do rei não são suficientes. Maria Cesária continua firme de sua decisão e não aceita desculpas. Ele se aproxima para beijá-la, mas ela se esquiva.

Rio: diretor confirma sequência da animação!



Carlos Saldanha, diretor de Rio e A Era do Gelo, confirmou a O Dia Online que o sucesso de bilheteria, Rio, terá uma continuação. A novidade veio na véspera do lançamento do DVD e do Blu-ray do filme.
Segundo o diretor, uma sequência de Rio é “inevitável”, por isso, a produtora Blue Sky pediu-lhe para “começar a pensar nisso”. Saldanha disse também que, “Ainda mais com o sucesso internacional que teve, ‘Rio’ tem espaço”.
Fica subentendida nas declarações do diretor a intenção de levar as aventuras do pássaro Blu para além da Cidade Maravilhosa. “Em Rio 2, quero fazer uma aventura mais abrangente. Nasci em Marechal Hermes e morei lá até os 6 anos. Meu pai era militar e, por isso, viajamos o Brasil todo. Morei no Sul, em Mato Grosso…”, diz Saldanha.
A animação do diretor carioca estreou no Brasil no último mês de março e atingiu a marca de maior bilheteria do ano no país. No exterior, o filme entrou em cartaz em abril, atingindo em seguida a sexta maior arrecadação de 2011. Rio conta a história de Blu, um exótico pássaro de estimação que acredita ser o último de sua espécie. Quando sua dona fica sabendo sobre Jade, a fêmea da mesma espécie de Blu, do Rio de Janeiro, eles partem para a aventura. Apesar de nunca ter aprendido a voar, Blu se torna amigo de um grupo de aves rabugentas da cidade, que o ajudarão a encontrar a coragem para abrir suas asas e seguir seu destino.
 
Modificado por Louco's por TM'J