domingo, 4 de novembro de 2012

Glee: Novas Direções precisa dar adeus para alguns dos integrantes!


Após a incrível vitória nas Nacionais, é chegada a hora da tuma do coral encarar a realidade e se despedir daqueles que amam. Você acompanha essa emocionante separação em "Adeus", último episódio da terceira temporada de Glee, que a Rede Globo exibe nesta quinta, dia 8.
O final do ano chegou e o Novas Direções precisa dar adeus para alguns de seus membros. O professor Will decide passar, como última lição, que os calouros se despeçam, através da música, daqueles que estão se formando.


Enquanto recebem as homenagens dos amigos, os formandos relembram, com carinho, tudo o que viveram no colégio McKinley. Agora, eles precisam de coragem para encarar o que está por vir: Santana tem que escolher entre ir para a faculdade ou tentar a sorte em Nova Iorque. Já Mercedes, com uma ajudinha do seu amado Sam, sabe muito bem o que vai fazer no próximo ano. Rachel, Kurt e Finn, que planejavam ir juntos para Nova Iorque, decidem abrir as cartas de respostas da faculdade. Será que o plano ainda ficará de pé?
Depois de três anos acompanhando as emocionantes e divertidas histórias desse talentoso clube do coral, chegou a hora de você também dizer adeus a essa turma.
E a partir da próxima quinta, dia 15, você acompanha as investigações do detetive Jim em Destino Final: Palm Glade.

Damages: Patty e Ellen avançam nas investigações contra a High Star!


Patty e Ellen estão cada vez mais perto de destruir a High Star, mas o presidente da empresa, Howard T. Erickson, fará qualquer coisa para impedí-las. Essa é a trama de "O Informante", episódio de Damages que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 7.
Patty descobre uma importante informação sobre a High Star e recruta seu mentor, Bill Herndon, para investigar a companhia. Ellen não gosta da ideia por achá-lo rude e machista, mas Herndon tem os contatos que elas precisam para lutar contra a empresa.


A investigação das advogadas avança. Ellen se encontra com Nasim Marwat, o filho de um contato de Chris no Afeganistão que diz ter visto, em Nova York, um dos homens que participou da desastrosa missão da High Star. Os dois decidem ir atrás dele.
Enquanto isso, a parceria de Patty com Herndon já traz resultados: ele consegue acesso a importantes documentos da CIA, que contém detalhes da missão da empresa de Howard T. Erickson.
Sentindo-se acuado, Ericksson decide tomar uma atitude radical para proteger a si mesmo e a sua companhia. O que será que ele planeja? Você confere nesta quarta, dia 7, logo após o Programa do Jô.

Crimes do Colarinho Branco: Neal é investigado por roubo de obras de arte!


No episódio de estreia de Crimes do Colarinho Branco, que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 6, Peter Burke acredita que Neal esteja envolvido no roubo de uma coleção de obras de arte. No entanto, provar não será fácil, já que Neal consegue facilmente passar pelo detector de mentiras.
 Depois de um incêndio em um armazém, que supostamente teria destruído uma coleção de peças de arte saqueadas por nazistas, o agente da Unidade de Crime do Colarinho Branco do FBI, Peter Burke, está convencido de que o fogo não destruiu as obras. E mais: ele acha que Neal roubou as peças - ou pelo menos sabe quem roubou.
O agente o obriga a passar por um detector de mentiras, mas sabe que Neal já driblou esse tipo de teste anteriormente.
A intuição de Peter não está errada: Neal sabe quem cometeu o crime e que Peter tem uma evidência muito forte que o conecta ao roubo. Será que o charmoso ladrão vai conseguir se livrar dessa suspeita? Você descobre tudo nesta terça-feira, dia 6, logo após o Programa do Jô.

Crimes do Colarinho Branco: série com Matt Bomer volta à Globo!


Crimes de Colarinho Branco traz Neal Caffrey (Matt Bomer), um ladrão e falsificador, que acaba formando uma inusitada parceria com o agente Peter Burke (Tim Dekay), o mesmo homem que o colocou atrás das grades. A série volta à programação da Rede Globo, em sua 3ª temporada, e você acompanha os episódios todas as terças, logo após o Programa do Jô.
Peter, um agente do FBI, tem como seu principal alvo o vigarista Neal, um verdadeiro mestre em crimes de colarinho branco. Durante anos, Neal conseguiu escapar das mãos do agente, até que um dia ele acaba preso e condenado a quatro anos de prisão.
Neal usa suas habilidades e consegue fugir da prisão, para encontrar o amor de sua vida. Mas, ele é novamente preso por Peter. Vendo que não tem outra escolha, o vigarista oferece seus conhecimentos em falsificação e crimes de colarinho branco para ajudar os agentes a prender outros criminosos. E não é que a parceria dos dois acaba dando certo?
Na terceira temporada, Neil e Peter voltam com mais casos, investigações e algumas surpresas! Não perca Crimes de Colarinho Branco, todas as terças, na Rede Globo.

Revolution terá pausa de quatro meses sem inéditos!


Em nota oficial que detalha os planos para a programação no começo de 2013 (midseason), a emissora americana NBC revela que, depois de novembro, Revolution só retornará com episódios inéditos em 25 de março.
Até o momento, sabemos que o oitavo episódio da série será exibido no dia 12 de novembro, mas não está confirmado se este será o último do ano.
Até março, no lugar de Revolution, será exibida a nova série Deception (antiga Infamous), que estreia em 7 de janeiro na televisão americana.
Revoltado? Triste? Desanimado? Você acha que vai continuar vendo Revolution depois dessa longa pausa de praticamente quatro meses?
 
Modificado por Louco's por TM'J