terça-feira, 27 de julho de 2010

Blog da Isa - Assim não consigo estudar!

Isa não aguenta mais, Alex e Sebastián brigando para ajudar ela a estudar, ela está percebendo que está mais confusa ainda. O que será qe a Isa tem em mente?

Blog do Alex - Alguma coisa não está bem!

Alex teve um sonho com Catarina, ele acha que o que ouve no sonho, não pode acontecer na realidade. mas como foi esse sonho?

Blog da Linda - Lava-Linda!

Linda deixou um pequeno recadinho para o pessoal do Bravo, já que agora está encarregada de lavar as roupas. Qual será esses favores?

Blog do Rey - Estou muito cansado!

Rey está com muitos afazeres e está muito canado. Mas como foi o dia dele?

Blog da Catarina - O dia mais importantíssimo do ano!

Catarina está animadissíma com o seu aniversário no Bravo, ela comenta até como foi seus anteriores. Como será que foi?

Cartoon Network planeja mudança de identidade visual!



Semana passada, o público foi pego de surpresa ao se deparar com um comercial do Cartoon Network anunciando a chegada de uma nova imagem e de um novo CN. Isso foi suficiente pra começarem as especulações em torno desta mudança e o do que irá acontecer.
Com o lançamento do vídeo, os telespectadores começaram a especular sobre o que irá acontecer com o canal, se haverá mudanças na programação e se isso vai causar alguma alteração no logotipo. O que sabemos é que o rebrand será similar ao dos Estados Unidos em 2009. Na ocasião a versão americana mesclou seus personagens com seus avatares (pinos de boliche). Por aqui serão os Toonix, que já aparecem em algumas vinhetas de teste.
Mas e o logotipo? Será igual ao dos Estados Unidos? A resposta é não, pelo menos por enquanto. Durante a transmissão de Luzes, Drama, Ação! no sinal mexicano, o novo logo de cor prateada ficou no ar por 10 minutos e depois voltou ao normal. Ainda não se sabe se este logo será definitivo ou se a versão invertida também será adotada. O Cartoon Network ainda não planeja seguir os passos da matriz, e deve seguir com o logotipo atual por mais um ano, sendo que a única mudança será nas cores. Traremos mais novidades sobre o assunto em breve. Abaixo o vídeo anunciando as mudanças:

Cartoon Network: Estreia de Mutante Rex é adiada!



Anteriormente nós havíamos anunciado que a série Mutante Rex (dos mesmos criadores de Ben 10) seria exibida em agosto no Cartoon Network. No entanto, o canal fez uma alteração de última hora na grade de programação e decidiu que a nova produção só estreia em setembro. Pelo que tudo indica, a aparição de Mutante Rex na grade de agosto foi um engano já corrigido, mas a série ainda chega a ser mencionada no comercial das estreias do mês. Enquanto a estreia não chega, saiba um pouco mais sobre a série:

O Man of Action Studios, companhia de desenvolvimento criativo formada em 2002 pelos escritores de quadrinhos Joe Casey (Uncanny X-Men, Adventures of Superman), Joe Kelly (Deadpool, Justice League of America), Duncan Rouleau (The Metal Men, Venom: The Hunted) e Steven T. Seagle (Sandman Mystery Theatre, House of Secrets), criou um novo super-herói. Depois da bem-sucedida franquia “Ben 10”, eles desenvolveram a série animada Mutante Rex. Os episódios de Mutante Rex se passam logo depois de um gigantesco acidente global, no qual máquinas microscópicas batizadas como nanites se uniram a praticamente todas as criaturas vivas.
Alguns seres foram transformados pelos nanites em seres monstruosos chamados E.V.O.s (Organismos Exponencialmente Variados). Rex pode ser considerado um dos E.V.O.s – mas ele é de um tipo muito especial, que consegue controlar as transformações que os nanites fazem em seu corpo. Aos 15 anos, ele pode fazer seus punhos ficarem enormes e resistentes como rochedos, pode brotar turbinas a jato de suas costas para voar em altíssima velocidade e ainda pode transformar suas pernas em uma motocicleta irada. Justamente por isso ele é a arma mais especial sob os cuidados de uma secreta organização global chamada de Providência, criada para combater os mutantes maléficos. O mais terrível deles atende pelo nome de Van Kleiss, uma espécie de cybervampiro que vê a ação dos nanites como parte de um plano maior envolvendo o futuro da humanidade.

Mutante Rex:
Todos os domingos, às 18h, a partir de Setembro.

Passione - Furioso, Totó pega Clara pelo braço!



Gemma (Aracy Balabanian) trata de contar a Totó (Tony Ramos) tudo o que viu: Clara (Mariana Ximenes) e um rapaz - Danilo (Cauã Reymond) - na rua de mãos dadas e até se beijando. Aflito, ele custa a acreditar, afirma para a irmã que é uma acusação grave demais. Mas Gemma insiste que a brasileira não o ama e só está interessada no dinheiro dele.
No meio da discussão, Clara chega em casa como se nada tivesse acontecido. Totó olha furioso para a mulher, que, cínica, quer saber se aconteceu algo.
"Com quem você stava? Quem era esse homem que la Gemma viu com você?", ele pergunta, segurando-a pelo braço.

Passione - Berilo finge estar doente para enganar Jéssica!



Chega o último dia do castigo que Berilo (Bruno Gagliasso) deu a Jéssica (Gabriela Duarte) e a esposa chega toda animada para mais um dia de trabalho ao lado do marido. O que Jéssica não esperava era que Berilo fosse aprontar uma bela surpresa para escapar da esposa. Com ajuda de Jackie (Alexandra Richter), o italiano se deixa ser examinado por um médico alegando não estar se sentindo bem.
O médico diz a Jéssica que Berilo está com problemas de pressão e que ele não poderá fazer nenhum tipo de esforço físico. A decepção da esposa não poderia ser maior, pois o repouso do italiano não tem sequer data para terminar. Como o caso é grave, ele precisará passar por uma longa bateria de exames.

Passione - Jéssica vai a apartamento secreto de Berilo!



Desde que Agostina (Leandra Leal) voltou para a Itália, Berilo (Bruno Gagliasso) sente falta da primeira esposa e resolve ir ao apartamento onde eles se encontravam. O italiano quer matar a saudade da mulher, mesmo que seja só por foto. Quando Berilo olha saudoso a fotografia e alguns objetos de Agostina, escuta baterem à porta.
Por um momento, Berilo chega a pensar que a italiana está de volta, mas se engana logo que ouve a voz de Jéssica (Gabriela Duarte) furiosa, querendo entrar de qualquer forma. "Cadê ela? Que lugar é este? Quem tava aqui com você?", ela esbraveja.
Rapidamente, Berilo recolhe tudo o que pertence a Agostina e esconde em uma poltrona. Ao abrir a porta, Jéssica tem certeza de que o marido está se encontrando com uma amante e passa a vasculhar tudo. Mais uma vez, Berilo consegue enganar Jéssica, dizendo que ele tem o apartamento para ficar sozinho. "Questo piccolíssimo apartamento io aluguei quando cheguei no Brasile, antes de conhecer você. É pra onde io venho quando voglio descansar, pensar na mia vita. E sai perché? Sai perché? Perché tu non me dá sossego, me seguindo sempre!"
Jéssica pede desculpas ao marido, que só aceita o perdão da mulher quando ela promete que nunca mais voltará ao apartamento e que vai esquecer o endereço.

Passione - Bete econtra arma no quarto de Gerson!



Bete (Fernanda Montenegro) está muito preocupada com Gerson (Marcello Antony), que ainda se recupera de um grave acidente e acabou de ser abandonado pela esposa, Diana (Carolina Dieckmann). A matriarca sabe que o filho não está bem e desconfia das atitudes dele, cada vez mais misteriosas.
Ao perceber que Gerson deixou a porta do quarto aberta, Bete entra no cômodo e fica pensativa, pois tenta encontrar uma forma de ajudar o filho.
Enquanto está por alí, a matriarca acaba observando um volume debaixo do travesseiro e reconhece o saco plástico que Gerson trouxe, da última vez que saiu de casa, sem dar satisfações à mãe. Para a surpresa de Bete, ela acaba encontrando um revólver e fica completamente desesperada.

Passione - Bete implora pela volta de Diana!



Bete (Fernanda Montenegro) se desespera com o estado de saúde de Gerson (Marcello Antony), que já deu sinais de que está prestes a colocar sua própria vida em risco. Para ajudar o filho, a empresária vai até o apartamento de Diana (Carolina Dieckmann) e pede que sua nora tente conversar com Gerson e fique ao lado do marido, impedindo que ele cometa algum desatino.
Diana tenta acalmar a matriarca da família Gouveia, que está visivelmente apavorada. Bete insiste para que a jornalista não negue o seu pedido, afinal ela é a única pessoa que pode fazer com que Gerson deixe de lado a tristeza e o nervosismo.
"Só estou querendo ganhar tempo. Estou apavorada, Diana! Por isso eu vim aqui, preciso da sua ajuda! Só você pode ajudar o Gerson neste momento! Pelo amor de Deus, não me negue isso...", Bete implora.
Diana fica sem saída e resolve ir ao encontro do marido, que passa grande parte dos dias trancado sozinho em seu quarto.

Ti-ti-ti: Jacques Leclair dá um banho de lama em Ariclenes!



Ariclenes (Murilo Benício) teve um dia difícil. Depois da confusão com os moradores de rua e a bronca que levou de Suzana (Malu Mader), ele vai andando para casa, cabisbaixo. Do seu carro, Jacques Leclair (Alexandre Borges) reconhece Ari na calçada e adiante vê uma poça de lama.
O estilista não pensa duas vezes e acelera, dando o maior banho de lama em Ari. Jaqueline (Claudia Raia), que está no carro com Jacques, não percebe a armação e manda ele parar. Jacques desce e se faz de sonso: “Era você, Ari? Desculpe, não te enxerguei, realmente não tive a intenção...”. Ariclenes vai se limpando e não esconde a irritação. “Não teve a intenção, né, seu desgraçado?!”, rebate ele.
Jaqueline, sem entender nada, tenta acalmá-lo e oferece carona a Ariclenes, que promete vingança. “Não quero nada! Vão pro diabo! Isso vai ter volta, viu, seu salafrário! Pode esperar! Seu pilantra de uma figa, seu ordinário!”, grita Ari, que sai irritado.

Ti-ti-ti: Desirée flagra beijo de Stéfany e Armandinho!



Armandinho (Alexandre Slavieiro) tira satisfações com Stéfany (Sophie Charlotte) e pede para ela o deixar em paz. Sonsa, a jovem diz que só quer vê-lo feliz com sua prima e avista Desirée (Mayana Neiva) saindo da casa de Marta (Dira Paes).
Stéfany pede um beijinho para fazer as pazes com Armandinho e, quando ele vai dar um beijo em seu rosto, ela vira rapidamente, segura seu pescoço e o beija na boca. Desirée passa na hora e fica horrorizada!

Ti-ti-ti: Marcela tenta convencer Julinho a ficar em SP!



Disposta a convencer Julinho (André Arteche), Marcela (Isis Valverde) argumenta que ele teria mais direito de estar naquela mansão do que ela. “O que o Osmar (Gustavo Leão) mais queria? Ser aceito pelos pais e trazer você para essa família! Será que ele não reuniu a gente aqui pra concluir essa missão?”, questiona.
Julinho começa a ficar balançado e Marcela continua dando mil motivos para ele aceitar a proposta: “Você veio me convencer a ficar... e agora eu te peço: fica comigo. Vamos fazer essa travessia de mão dadas...”
“Não sei se tenho estrutura para aguentar”, responde Julinho, ainda hesitante

Ti-ti-ti: Bruna concorda em hospedar Julinho!



Bruna (Giulia Gam) não pensa duas vezes e logo concorda com o pedido de Marcela (Ísis Valverde). Gustavo (Leopoldo Pacheco) fica tenso e tenta intervir: “Bruna, nós não temos nenhum quarto sobrando!”
Julinho (André Arteche) também se manifesta e argumenta que seu trabalho é em BH. Bruna logo arruma uma solução e diz que ele pode trabalhar na agência de Edgar (Caio Castro).
O cabeleireiro vai recusando a oferta, mas Marcela o puxa e sobe as escadas para conversar com ele.“A gente não pode acolher um desconhecido na nossa casa, Bruna! Nós nem sabemos quem ele é, de onde, veio”, diz Gustavo, pálido.
Mas Bruna insiste: “Ele era amigo do Osmar (Gustavo Leão). E se Deus está pedindo para abrirmos a porta, é nossa obrigação recebê-lo nesta casa!”

Ti-ti-ti: Marcela quer que Julinho more na mansão!



Julinho (André Arteche) e Marcela (Isis Valverde) estão na sala conversando e vendo os porta-retratos de Osmar (Gustavo Leão) com sua família, quando Bruna (Giulia Gam) e Gustavo (Leopoldo Pacheco) entram.
Bruna fica feliz em vê-lo e o convida para o almoço. Marcela se desculpa pela noite anterior e Bruna se mostra compreeensiva. Ela insiste para que Marcela não vá embora.
“Eu não vou embora, Dona Bruna. Vou ficar com a senhora. Mas quero te pedir uma coisinha”, começa Marcela. “Eu gostaria que o Julinho também viesse morar aqui.”
Gustavo e o cabeleireiro ficam espantados com o pedido.

Ti-ti-ti: Mário Fofoca é atacado no paintball por crianças!



Jaqueline (Claudia Raia) sempre leva Jacques Leclair (Alexandre Borges) para roubadas. Mas desta vez ela se superou. Os dois foram parar em um jogo de paintball. “Quando você falou em um programa pra gente, eu pensei em um restaurante, um motel”, reclama Jacques, horrorizado. Jaqueline, super no clima, sai atirando para tudo quanto é lado e Jaques fica se escondendo dos tiros. Ela vai atrás dele e o abraça. Mário Fofoca (Luis Gustavo) vê a cena e corre para fotografá-los, quando um bando de crianças se aproxima e descarrega dezenas de tiros de tinta nele.
“Não, pelo amor de Deus! Não me matem! Piedade! Socorro”, se desespera o detetive. Jaqueline socorre Mário e fica surpresa ao reconhecê-lo: “Não acredito! O senhor novamente?”
Ele agradece por ela ter salvado sua vida novamente e sai.

Ti-ti-ti: Stéfany beija Armandinho!



Armandinho (Alexandre Slavieiro) está concentrado consertando uma lâmpada da casa de Marta (Dira Paes), quando Stéfany (Sophie Charlotte) percebe que ele está sozinho e resolve entrar. Ela sobe a escada e vai passando as mãos pelas pernas e pela barriga dele, que pensa que é Desirée (Mayana Neiva). “Ô Desirée... aí é golpe baixo. Ô paixão, não provoca...”, diz ele, se virando para beijá-la, quando dá de cara com Stéfany. A jovem sai correndo atrás dele pela casa e acaba agarrando Armandinho, para em seguidar tascar um beijo nele.
Ângelo (Julio Oliveira) chega e fica chocado com a cena. Stéfany começa a se fazer de vítima e acaba sobrando para Armandinho, que leva um murro de Ãngelo.
O filho de Marta recomenda que o namorado de Desirée vá embora e Armandinho sai com a mão no rosto. Stéfany fica se fazendo de coitadinha e pedindo para Ângelo não contar o que viu a ninguém. Ele fica todo derretido e concorda em manter segredo.

Ti-ti-ti: Suzana se revolta com papelão de Ari em gravação!



Depois do vexame que Ari (Murilo Benício) passou na gravação de Jorge Fernando, Suzana (Malu Mader) está furiosa com ele. O ex-marido tenta se explicar e ainda tem a cara de pau de pedir mais dinheiro. “Sabe quando você vai voltar a ver meu capital?! Nunca mais”, responde Suzana. Quando Ari volta a argumentar, ela se revolta e começa a jogar vários objetos de sua mesa nele.
A discussão continua e a editora-chefe da Revista Moda Brasil expulsa Ari de sua sala: “Sai daqui, Ariclenes! Sai daqui antes que eu esqueça que você é o pai do meu filho e diga coisas que não quero dizer!”
Ele sai de cabeça baixa e Suzana desaba na cadeira. Alguma hora ela ia se cansar do abuso de seu ex-marido...

Ti-ti-ti: Mendigos contratados por Ariclenes atacam set de gravação!



Está tudo pronto para começar a gravação do clipe, dirigida por Jorge Fernando, e eles só estão esperando a figuração chegar. Ari (Murilo Benício), encarregado de trazê-los, diz que seu assistente já está a caminho. Chico (Rodrigo Lopez) se aproxima com os mendigos esfomeados e eles veem uma barraca cheia de comida.
“Calma, pessoal. O rango é pra depois do trabalho. Se não trabalhar, não tem lanchinho”, tenta impedir Ari, mas ele é atropelado pela horda, que começa a devorar tudo.
Jorge Fernando fica revoltado e pede para sua produção chamar a polícia: “Quanto a você, seu irresponsável, é bom mudar de ramo! Só de ramo, não: de cidade, de país! E de nome também, Ariclenes! Porque, se depender de mim, ninguém mais vai te contratar!”

Ti-ti-ti: A pedido de Gustavo Leopoldo Pacheco, Julinho volta para São Paulo!



Marcela (Isis Valverde) já está arrumando suas malas quando Gustavo (Leopoldo Pacheco) entra em seu quarto e ela vai logo interrompendo: “Doutor Gustavo, eu sei o que o senhor vai dizer, mas não posso mais ficar. Não se preocupe que nosso acordo continua de pé. Eu não conto nada pra Dona Bruna (Giulia Gam) e, sempre que puder, venho visitar...”
Ela ainda continua falando, mas Gustavo a corta e abre passagem para Julinho (André Arteche) entrar. Marcela fica emocionada e dá um abraço aliviado no amigo.
Marcela conta os maus bocados que está passando com Edgar (Caio Castro) e que está determinada a ir embora. Julinho argumenta e tenta convencê-la a voltar atrás: “Você já esqueceu por que veio pra essa casa? Pra ajudar a mãe do Osmar (Gustavo Leão) e pra se defender da família do Renato. Se você sair daqui, volta a ficar vulnerável e a Dona Bruna volta a adoecer!”

Ti-ti-ti: Ariclenes conhece Cecília e se encanta com bordado!



Ariclenes (Murilo Benício) está na praça em busca de moradores de rua para serem figurantes na gravação de Jorge Fernando quando se depara com Cecília (Regina Braga). Ela se apresenta como Sissi e ele logo repara na bonequinha que ela está carregando: “É sua dama de honra?”
Cecília responde que é sua filhinha e a abraça. Ari corre para chamar Chico (Rodrigo Lopez), que está conversando com um grupo de mendigos. Mas, ao voltar à marquise, a senhora já não está mais lá.
Ari não entende nada e conta que ficou encantado com o vestido que ela estava bordando paa a bonequinha: “Você precisava ver a perfeição! Parecia coisa de alta-costura. Eu sei, Chico, eu entendo disso, eu juro que nunca vi nada igual!”
Ele ainda procura mais um pouco, mas Chico o apressa para arrumar mais figurantes

Ti-ti-ti: Edgar quase conta para Bruna verdade sobre gravidez!



Quando Bruna (Giulia Gam) entra na sala e vê Marcela (Ísis Valverde) fora de si dando um tapa na cara de Edgar (Caio Castro), ela fica chocada. “Só digo uma coisa: não fico nem mais um dia nessa casa”, diz Marcela, subindo as escadas. Gustavo (Leopoldo Pacheco) tenta acalmar sua mulher, mas Bruna pede explicações para seu filho: “O que você fez pra Marcela reagir desse jeito? Ela está grávida do seu irmão.”
“Será, mãe? Será que esse filho é mesmo do Osmar”, pergunta Edgar, que continua querendo revelar a verdade: “... e eu acho bom a senhora saber de uma vez que...” . Gustavo o interrompe na hora e Edgar continua provocando: “Namorada da qual a gente nunca tinha ouvido falar, né, papai?”
O empresário improvisa, dizendo que Osmar (Gustavo Leão) já havia contado sobre Marcela. Bruna fica surpresa e Edgar sai revoltado.

Ti-ti-ti: Jacques Leclair manda flores para Suzana!



Depois da confusão quer Ariclenes (Murilo Benício) aprontou na casa de Suzana (Malu Mader), a jornalista acabou dispensando o ex e saiu para jantar com Jacques Leclair (Alexandre Borges). Na manhã seguinte, Suzana é surpreendida por Ari novamente, desta vez no trabalho. “Eu só vim saber como foi seu jantar de negócios!”, avisa. Suzana não dá muita atenção ao ex, que fica por ali e acaba vendo as flores que Jacques mandou.
“Aposto que foi aquele sacana que mandou! Pode ler o cartão”, diz Ari já abrindo e envelope. “Obrigado pela noite deliciosa”, lê ele e continua: “Eu sabia que era daquele filho da mãe! Que noite deliciosa foi essa, posso saber? O que aquele beócio achou delicioso?”, questiona Ari.
Suzana, que vinha ignorando Ari, perde a paciência. “Ari, eu adoraria te dar atenção, mas tenho mais o que fazer e você também! Não é hoje que você vai levar os figurantes pro Jorge Fernando?”, lembra ela.

Ti-ti-ti: Jaqueline socorre Mário Fofoca!



Mário Fofoca (Luis Gustavo) bem que tentou conseguir um flagra de Jaqueline (Claudia Raia) e Jacques Leclair (Alexandre Borges), mas acabou se metendo na maior fria. O enrolado detetive ficou preso no alto de uma árvore em frente ao ateliê de Jacques.
Ao ouvir os gritos de socorro de Mário, Jaqueline corre ajudá-lo. “Que diabos o senhor está fazendo aí?”, pergunta ela, estranhando. “Um pássaro raro! Na verdade, dois. Um casal! Eu subi para fotografar e eles voaram! Agora, eu não consigo descer”, disfarça Mário. Jaqueline fica penalizada e promete ajudar: “Fique calmo. Eu vou chamar o resgate”.

Ti-ti-ti: Mário Fofoca tenta fotografar Jacques Leclair e Jaqueline juntos!



Mário Fofoca (Luis Gustavo) está empenhando no seu novo trabalho: conseguir provas de que Jaqueline (Claudia Raia) está tendo um caso com Jacques Leclair (Alexandre Borges). O detetive começa o trabalho fazendo um ronda pelos arredores do ateliê de Jacques. “Bingo! Só podem ser os dois pombinhos”, comemora o detetive ao ver o dois pombinhos se beijando.
Mário tenta fotografar, mas como os dois estão no segundo andar do ateliê, ele resolve subir em uma árvore para conseguir um ângulo melhor. Quando ele consegue se posicionar para fotografar, percebe que a câmera está sem filme. Depois de muito custo, Mário consegue colocar o filme na máquina, mas já é tarde demais... Jaqueline e Jacques não estão lá mais. “Mas não é possível! Que droga! Justo agora que eu ia pegar os dois no flagra”, lamenta o detetive.
Desanimado, Mário começa a descer da árvore, mas se dá conta da altura e paralisa, com medo. “Ai, mãezinha! Me ajuda! Com é que eu faço para descer? Socorro! Socorro”, grita ele.

Capa da Luluzinha Teen e sua Turma Edição N°15!

Foi liberado hoje, a capa da Luluzinha Teen e sua turma Edição Nº15, que chega às bancas em meados do início de agosto (provavelmente no dia 4 de agosto). Esse é o terceiro episódio da 4ª Temporada do mangá da Lulu Teen!

Nova tirinha da Luluzinha Teen!

Uma nova tirinha foi colocada hoje, no blog oficial da Luluzinha Teen. Como foi divulgado, que toda semana será renovado com mais tirinhas, para ver essa e as outras duas da semana passada é só acessar o site oficial da Luluzinha. Veja a tirinha postada hoje!

Blog da Isa - Eu não fiz nada!

Todos estão se afastando de Isa, tudo por causa do ciúmes de Catarina. Como será que a Isa está se sentindo?

Blog do Alex - Só amigos?

Alex tem certeza que ex-namorados não podem ser amigos, então ele decidiu que quer Isa longe dele. Como o Alex acha que deve ser então?

Blog da Linda - Linda coração de ferro vai ganhar!

Linda tem várias razões para ganhar na aula 13 da Sandra. Mas quais são essas razões?

Blog da Catarina - Ai!

Catarina está toda machucada, tudo por ensinar Isa a patinar. Mas o que será que aconteceu?

Blog do Sebastián - Algo não está bem!

Sebastián, sente que apesar de ser namorado da Isa e estar com ela todo tempo, falta algo. Mas o que?

 
Modificado por Louco's por TM'J