domingo, 7 de outubro de 2012

Tracklist do “Glee: The Music, The Christmas Album Volume 3″!

 Mais um álbum natalino será lançado nesta temporada. Confira a tracklist do ‘Glee: The Music, The Christmas Album Volume 3‘ abaixo:

1. Shake Up Christmas
2. Mistletoe
3. We Wish You a Merry Christmas
4. White Christmas / Skinny Love
5. All I Have
6. Happy Xmas (War Is Over)
7. Wonderful Christmastime
8. Snow
9. My Only Wish (This Year)
10. Christmas Lights
11. Rockin’ Around the Christmas Tree
12. Magic
13. Silent Night

Capitão Gancho será personagem regular na segunda temporada!


O ator Colin O’Donoghue que interpretará o Capitão Gancho, foi incluído ao elenco regular da segunda temporada de Once Upon a Time. Seu personagem no entanto, ainda não foi mostrado.
Gancho aparecerá pela primeira vez na série no dia 21 de outubro, no quarto episódio intitulado de ‘The Crocodile’. Enquanto o episódio não vai ao ar, assista a uma prévia do episódio ‘We Are Both’, onde é mostrado alguns relances de Collin:

Once Upon a Time | Produtores comentam sobre o pai de Henry a chegada do Capitão Gancho e mais!


Após a estreia da segunda temporada de Once Upon a Time, os produtores executivos têm provocado os fãs em relação a chegada do Capitão Gancho e quando iremos conhecer o pai de Henry!
Em uma entrevista ao The Huffington Post, Adam Horowitz, revela que, quando o Capitão Gancho for introduzido (provavelmente no episódio deste domingo, 2×02 “We Are Both”), “ele vai se vincular muito rapidamente, nesse primeiro lote de episódios.”
Ed Kitsis acrescenta que ele tem “relacionamentos interessantes com alguns de nossos personagens” Parece que ele será outro Jack de todos os negócios, similarmente com Rumpelstiltskin e Regina! Kitsis ainda diz que o personagem é mal compreendido, dizendo “ ele tem um passado complicado”
Eles também falaram sobre o relacionamento de Emma e Mary Marget agora que elas estão presas no mundo dos Contos de Fadas – o lar de Branca de Neve.
O equilíbrio entre a dupla irá mudar, diz Kitsis, “já que Branca de Neve tem mais informações sobre essa terra do que Emma. Então eu acho que será interessante quando elas começarem a sentir seu relacionamento de mãe/filha/irmã mais velha/amiga/melhor amiga.
Na segunda temporada também veremos mais sobre a vida de Emma antes de ter Henry, através de flashbacks, e Kitsis finalmente revela quando conheceremos o pai do menino previsto para o sexto episódio, que se intitula “Tallahassee”.
Em relação ao papel do Príncipe Encantado de volta a StoryBrooke, Kitsis diz que, “Isso será tão interessante já que agora David tem uma esposa e uma filha para encontrar, uma cidade para liderar, e um neto para tomar conta, mesmo ele tendo sido um pai apenas por 28 minutos,” “Veremos ele assumir uma responsabilidade muito grande com Henry e a Cidade, mas se irá atrás de resgatar Snow e Emma (que Horowitz chama de “donzelas com punhais”), Kitsis diz, “Eu acho que elas encontrarão uma maneira de achar o seu caminho de volta”.
Revelaram também que Eoin Bailey irá retornar como August nessa temporada, e também esperam conseguir Jamie Dornan de volta como o Caçador.

Nova promo de Growing Pains para o ITV2!

Saiu a nova promo do episódio 4×01 “Growing Pains” para o ITV2. Assista:

 
Modificado por Louco's por TM'J