segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lembrete: Lucky Fred estreia na Nickelodeon!



A Nickelodeon estreia amanhã uma nova série de animação. Lucky Fred, que começa a ser exibida no canal em 1º de novembro, às 13h, é uma coprodução da Imira Entertainment com a Televisão da Catalunha, RAI Fiction (Itália) e Top Draw Animation (Filipinas).
Christophe Goldberger, produtor e diretor de distribuição e marketing da Imira Entertainment, comentou: “Lucky Fred é uma comédia para crianças de 6 a 12 anos, e acreditamos que a série se diferencia dos outros programas porque será de interesse tanto dos meninos quanto das meninas devido aos seus personagens principais, Fred e Braianna”.
Com 52 episódios, a trama conta a história de Fred, um menino de 13 anos que vive muitas aventuras quando um robô do espaço cai no telhado de sua casa e acaba parando em seu quarto no meio da noite. Fred se torna o feliz proprietário deste robô que tem um superpoder: pode se transformar em qualquer coisa! Basta uma ordem de Fred e o incrível robô se transforma em um skate voador, uma raquete de tênis infalível ou, inclusive, em uma cópia robótica de sua mãe.
O verdadeiro nome do robô é Aniquilator 9-0-9-0-9-0-9, mas responde ao nome que Fred lhe deu: Friday. Antes de desviar de sua rota, Aniquilator foi enviado à Terra para servir Braianna, a vizinha de Fred, uma menina muito especial de sua classe que esconde um grande segredo. Na realidade, ela é a Agente Brains, membro da Força de Segurança Intergalática secreta “Os Protetores”. Braianna é a Protetora designada à Terra e sua missão é eliminar qualquer ameaça alienígena antes que a população perceba.
Fred, Friday e Braianna formam um trio de amigos que se divertem e juntos salvam o planeta. Mas enquanto Fred e Friday estão sempre pensando na diversão, Braianna trabalha duro para manter os enlouquecidos aliens distante da Terra e sua verdadeira identidade em segredo.

Lucky Fred estreia no dia 1º de novembro, terça-feira, às 13h. Exibições regulares todas as terças e quintas, no mesmo horário.

Próxima temporada vem aí com novos personagens em Força Tarefa!



A nova temporada de Força Tarefa estreia no dia 03 de novembro. A ação permanece, mas a ênfase das histórias estará na solução de enigmas. “A nova corregedoria tem uma inteligência investigativa. As tramas serão mais misteriosas, com pistas para o público seguir. Queremos provocar o lado detetive dos telespectadores”, revela o diretor de núcleo José Alvarenga Jr.
No primeiro episódio, o tenente Wilson (Murilo Benício) está à frente de uma ação que resulta na morte de todos os seus colegas da corregedoria. Abalado e se sentindo culpado pela perda dos companheiros, Wilson tem que refazer a vida com um novo grupo. “Essa temporada é a mais psicológica de todas, porque ele está perturbado emocionalmente. Se sente responsável pela morte de sua equipe e, ao mesmo tempo, precisa lidar com os atritos do novo time que lidera, já que agora foi promovido a capitão”, conta Murilo Benício. Com todas essas mudanças, a relação com a mulher Jaqueline (Fabíula Nascimento) e o filho, Bruno Felipe (Gabriel Palhares), de três anos, é afetada. Em muitos momentos, trabalho e vida pessoal se confundem. Wilson fica ainda mais confuso quando o fantasma do ex-colega e amigo Jonas (Rogério Trindade) o atormenta, aparecendo nos momentos de maior aflição para relembrar a morte dos parceiros da corregedoria.
A nova equipe de Wilson será formada pelo trio: o tenente Demétrio (Eucir de Souza), o perito Léo (Sérgio Cavalcante) e a sargento Lidiane (Naruna Costa). O grupo tem um perfil diferente do anterior e usará mais inteligência do que ação ao investigar os policiais infratores. Na liderança de todos, está o respeitado coronel Caetano (Milton Gonçalves), que, com sua experiência, inspira o grupo nos momentos difíceis. “Para a escalação do elenco, realizamos testes pelo Brasil todo, pois a polícia do Rio de Janeiro tem essa característica de ser formada por policiais de diversos Estados. Nos preocupamos em manter esta tendência no programa. Todos os atores que vão formar a nova equipe da corregedoria já têm carreira no cinema. É uma oportunidade de apresentarmos pessoas novas ao público.”, conta Alvarenga.

Revista Digital do Blog TMJ E MUITO +! Edição Nº 22!

Fique com nossa vigésima segunda edição da Revista do Blog. Este mês, a revista vêm arrepiando os cabelos com o tema Halloween. Confira grandes fotos magnificamente encantadoras e uma receita especial desta data!








Dercy: Fafy Siqueira visita museu da humorista no intervalo das gravações!



As primeiras cenas de Dercy, nova minissérie da Rede Globo, já começaram a ser gravadas em Santa Maria Madalena e a atriz Fafy Siqueira aproveitou a viagem para para visitar o Museu da artista. Na foto, ela posa com uma miniatura de Dercy Gonçalves.
Com estreia prevista para 2012, Dercy tem autoria de Maria Adelaide Amaral e direção de Jorge Fernando.

Dercy: com novo visual, Heloisa Périssé grava as primeiras cenas!



Jorge Fernando dirige Heloisa Périssé, em uma das ruas de Santa Maria Madalena, durante as gravações de Dercy, nova minissérie da Rede Globo. Heloisa Perissé e Fafy Siqueira interpretam Dercy nas fases jovem e adulta, respectivamente. Na cena acima, o visual da atriz retrata a humorista nos anos vinte, ainda morena.
Com estreia prevista para 2012, a minissérie tem autoria de Maria Adelaide Amaral e direção de Jorge Fernando.

Heloisa Périssé vive Dercy Gonçalves jovem em nova minissérie da Globo!



Mãe e filha gravam juntas para Dercy, nome provisório da nova minissérie da Rede Globo. Enquanto Heloisa Périssé interpreta Dercy ainda jovem, Luisa Périssé vive a humorista em sua fase adolescente.
Elas estão em Santa Maria Madalena, região serrana do Rio, gravando as primeiras cenas.
- Estamos todos aqui por causa dela. Com certeza ela desejou isso um dia! - disse Heloisa, entusiasmada com as gravações.
De Maria Adelaide Amaral e direção de Jorge Fernando, a minissérie tem estreia prevista para 2012.

Summit Entertainment adquiriu os direitos das séries 'Os Imortais' e 'Riley Bloom' da autora Alyson Nöel!



Todos os volumes da série Os imortais e a Série Riley Bloom, recém-lançada no Brasil, tiveram os direitos adquiridos de filmagem adquiridos pelo estúdio Summit Entertainment, responsável pela adaptação cinematográfica da série Crepúsculo. Este fato foi ainda confirmado pela própria autora em seu microblog. A Summit provavelmente irá fazer essa nova franquia de filmes de Os Imortais e o spin-off (dos Imortais) da nova série Riley Bloom, por conta do fim da saga de livros da autora Stephenie Meyer, Crepúsculo. Por enquanto nenhuma informação sobre as possivéis datas de estreias e os atores para interpretarem os papeis foi anunciada. A única informação concreta é que a Summit comprou o diretos dos 10 livros de Alyson Nöel, onde 6 são da série Os Imortais, e os outros 4 da série Riley Bloom, que é um spin-off da série Os Imortais, que conta como personagem principal a irmã de Ever.

Download de “Chama eterna”, conto de Alyson Noël!



A autora Alyson Noël escreveu um conto adicional à série Os imortais, chamado Chama enterna, que traz a história de Damen, protagonista da saga!
A editora Intrísneca divulgou hoje um link onde é possível baixar esse conto totalmente traduzido e de graça.
Para baixar o conto, basta clicar aqui.

Divulgada capa americana de “Whisper”, de Alyson Noël!

Foi divulgado na semana passada a capa do livro Whisper, quarto volume da série Riley Bloom, spin-off da série Os imortais, ambos escritos pela autora norte-americana Alyson Noël. O livro está previsto para ser lançado no dia 24 de de abril de 2012.

Contra-Capa da TMJ Nº 39!

Depois de tantas confusões e até suposta 4ª capa da Turmda da Mônica Jovem, finalmente a verdadeira foi revelada. E agora o site oficial postou ela em HQ. Confiram:

'Aquele beijo': Camila conseguirá emprego na loja Comprare!



Cansada da vida de dona de casa, Camila (Fernanda Souza) sairá à procura de um emprego na novela "Aquele beijo". A irmã de Claudia (Giovanna Antonelli) pedirá ajuda a Maruschka (Marília Pêra) e conseguirá uma vaga na loja de luxo Comprare, adiantou Fernanda Souza, em entrevista exclusiva ao blog:
- A Camila sempre quis ter dinheiro. Ela achou que teria outra vida depois de se casar com Ricardo (Frederico Reuter), pois o considera um bom médico e gostaria que ele abrisse um consultório para enriquecer. Na Comprare, ela vai conviver com todo esse luxo e glamour de que gosta, mas que não consegue ter.
Para trabalhar na loja, Camila mudará o visual. Por isso, na última sexta-feira, dia 28, Fernanda cortou os cabelos e uniformizou a cor dos fios. Segundo a atriz, a personagem acabará cometendo alguns erros na trama de Miguel Falabella durante essa nova fase de sua vida:
- Camila é ambiciosa e está muito insatisfeita com a rotina cansativa em casa. Não sei se ela tem uma falha de caráter, mas acabará pecando por estar farta da vida que leva.

Ricardo Pereira à espera do primeiro filho: ' Estou louco para vê-lo'!



No ar como Vicente, em "Aquele beijo", Ricardo Pereira está contando os dias para o nascimento de seu primeiro filho com a mulher, Francisca. O menino - que se chamará Vicente, assim como o personagem do ator na novela de Miguel Falabella -, está previsto para nascer na primeira semana de dezembro.
- Sabe como é pai de primeira viagem, né? Estou louco para ver o seu rosto - contou Ricardo, admitindo a ansiedade em entrevista exclusiva ao blog.
O ator disse ainda que atualmente divide seu tempo entre o folhetim e os preparativos para a chegada de Vicente. E faz questão de participar de tudo.
- Estamos vendo os últimos detalhes do quarto, comprando as roupas que faltam, fazendo ultrassonografias - enumerou o ator. - Não podia estar mais feliz, tanto pessoal quanto profissionalmente. Este é um ano muito especial para mim.

Apresentadores do 'TV Globinho' no clima do Dia das Bruxas!



Apresentadores do "TV Globinho", Letícia Navas e Emilio Eric (na foto o diretor Eduardo Xocante) se fantasiaram para gravar o especial de Dia das Bruxas do programa, que vai foi ao ar nesta segunda-feira, 31.
Eles explicaram a origem da festa do Halloween e mostrar as ruas enfeitadas para a comemoração nos Estados Unidos. No Brasil, foi decretado o dia oficial do Saci Pererê para valorizar o nosso folclore.
O cenário da atração também ganhou uma mesa cheia de doces e abóboras, símbolo da festa.

Horário e censura do episódio ‘The First Time’ de Glee!



A FOX divulgou que o episódio ‘The First Time’, que será exibido no dia 8 de novembro, recebeu censura de 14 anos, devido a intensas situações sexuais, linguagem forte e diálogo intensamente sugestivo.
Por esses motivos, este episódio irá ao ar uma hora mais tarde, às 9pm (23h no Brasil).

Saraiva Anuncia Pré-Venda do DVD e Blu-Ray de Glee 3D!



A Livrarias Saraiva anunciou no seu site a pré-venda do DVD e Blu-Ray de Glee 3D. Enquanto nos EUA a estreia dos produtos é anunciada para o dia 20 de Dezembro, no Brasil é mais cedo: 30 de Novembro. Confira a sinopse de Glee 3D disponibilizada pela Saraiva:

Primeira fila para assistir a um concerto eletrizante apresentado pelo talentosíssimo elenco fenômeno de Glee. Veja seus astros e estrelas favoritos do mega sucesso da TV cantando as canções que você adora e detonando no palco. Seja contagiado pela energia do “Glee Live” – incluindo interpretações não exibidas no cinema, como “Dog Days Are Over” e Friday”, apresentações hilárias de Sue Sylvester e entrevistas exclusivas!

O DVD está custando R$ 39,90 e o Blu-Ray (com versão 2D e 3D) R$ 89,90. Clique aqui para reservar o seu!

Entrevista de Lea Michele e Ashton Kutcher!



A atriz Lea Michele concedeu uma entrevista para a revista Glamour UK, ao lado do ator Ashton Kutcher, que é seu par romântico no filme ‘Noite de Ano Novo’ (New Year’s Eve). O filme, que estreia dia 9 de dezembro no Brasil, conta a história de amor de vários casais, que se cruzam na noite de ano novo. Na entrevista os atores falam sobre o filme, seus personagens e contam suas resoluções de ano novo.

Então, contem um pouco sobre os seus personagens…

Lea Michele: Eu interpreto uma cantora que mora no mesmo prédio do personagem de Ashton. Ela está a caminho de cantar na Times Square quando fica presa em um elevador com ele.
Ashton Kutcher: O que é uma espécie de pesadelo para ele, pois ele odeia a véspera de ano novo, e Elise (Lea) é uma grande fã do feriado. Ele é muito cínico.

Vocês se conheciam antes disso?

AK: Eu já vi Lea em Glee, mas a conheci pessoalmente hoje. Minutos antes de filmarmos a cena do beijo diante de milhares de pessoas.
LM: Eu olho para ele, e de vez em quando penso “Você não é Cory Monteith, isso é estranho!”. É o meu primeiro dia hoje, então eu ando meio nervosa, mas Ashton é ótimo. Ele prometeu me ajudar a conseguir mais seguidores no Twitter.
AK: Eu também sempre tenho algumas balas de menta antes de todas as minhas cenas de beijos.

Quem mais vocês estavam ansiosos para trabalhar neste filme?

LM: Eu acabei de cantar com Jon Bon Jovi, o que é muito legal. Acabei de conhecê-lo e não pude acreditar no quão branco seus dentes são! Eu não lhe disse isso, embora.
AK: Eu estive em Idas e Vindas do Amor, também dirigido por Garry Marshall, e amei tanto isso, que disse ‘sim’ antes de ter lido o roteiro. Gostei de interpretar o cínico pelo menos por uma vez. Geralmente eu sou o cara otimista.

Qual é o melhor lugar para ir na Véspera de Ano Novo?

LM: Todo o ano eu e minha família vamos ao Central Park. Lá tem uma banda, fogos de artifício e é uma grande tradição para nós.
AK: Eu concordo, Nova York. Essa cidade é sempre eletrizante e fazem as coisas maiores e melhores do que qualquer lugar. Mas ano que vem eu quero ir pra Sydney porque o ano novo chega lá primeiro.

Algumas resoluções?

LM: Continuar trabalhando, fazer coisas que são desafiadoras, excitantes e prazerosas. Talvez me coloquem mais próxima das minhas ídolas Natalie Wood ou Barbra Streisand.
AK: Em nossa família, realizamos um jantar e cada um se reveza para dizer nossas resoluções em voz alta. A minha é particular, mas vamos apenas dizer que a minha meta é ser cada vez melhor.

Glee na Globo: Audiência do episódio “A Lista”!



A audiência da Glee na Globo não está entre as melhores. Marcando 6.5 pontos, a série musical registrou a vice-liderança, perdendo novamente para o Sábado Animado do SBT, que marcou 6.9 pontos.

Novas Stills de “The First Time” com Sebastian!

Foram divulgadas novas stills do episódio “The First Time”! Estas são as primeiras fotos do Warbler Sebastian, interpretado por Grant Gustin, em Glee. Clique nas miniaturas para conferir:



Boomerang: diretora do canal é promovida a vice-presidente!



A Turner anunciou na semana passada que Vicky Zambrano, foi promovida a Vice Presidente e Gerente dos canais Boomerang e Glitz*. Zambrano vai supervisionar diretamente a rotina dos dois canais, incluindo a programação, serviços criativos, novos meios de comunicação, marketing, relações públicas, assim como as operações de ambos.
“Vicky tem uma forte presença executiva, e sua experiência em programação e desenvolvimento de conteúdos fizeram do Boomerang um canal chamativo para adolescentes e pré- adolescentes”, disse Barry Koch, Vice Presidente Sênior e diretor geral do Cartoon Network, Tooncast e Boomerang na América latina.
“Durante os últimos anos, Vicky trabalhou como consultora interna de programação do Glitz* e ajudou a identificar e levar ao ar, séries como Gossip Girl e Project Runway, que ajudaram definir a marca. Estou muito emocionada por ela assumir uma nova posição de liderança no canal“, comentou Gretchen Colón, Gerente Geral do Glitz* e Vice presidente Sênior de Vendas Publicitárias da Turner.
Antes de entrar para a Turner em 2009, a executiva trabalhou na área de conteúdo da HBO América Latina, e foi diretora dos canais Discovery Networks na região como o People + Arts, Discovery Home and Health e Discovery Travel and Living. Atualmente exercia o cargo de diretora do Boomerang.

Cartoon Network e Tooncast: Pablo Zuccarino é promovido a gerente!



Diretor Sênior de conteúdo do Cartoon Network, Pablo Zuccarino, acaba de ser promovido a Gerente do Cartoon Network e Tooncast na América Latina. O anúncio foi feito nesta última sexta-feira por Barry Koch, vice-presidente Sênior e diretor geral dos canais infantis da Turner no continente. A partir de agora, Zuccarino será responsável pela administração de todas as atividades relacionadas ao Cartoon Network e Tooncast, e também pela supervisão dos negócios da Turner na área digital voltada para crianças e adolescentes – incluindo o Boomerang.
Desde sua chegada ao Cartoon Network América Latina, Pablo teve uma contribuição significativa em todas as facetas do canal. Recentemente ocupava o cargo de diretor Sênior de conteúdo, onde cuidava dos departamentos de programação e meios digitais. “Pablo é um grande expert em tecnologia, voltado para conteúdos e que joga pra ganhar”, disse Barry Koch, que complementou em seguida: “Tenho certeza que sua visão estratégica e liderança farão com que nossos canais continuem a ser um sucesso na região”.
Zuccarino chegou ao Cartoon Network em 2004, quando contribuiu com o crescimento das plataformas online e negócios na área virtual dos canais. Antes de ser contratado pela Turner, criou duas produtoras de jogos e ocupou cargos importantes em outras empresas, mas sempre voltado para plataformas virtuais.
Com mais poder e responsabilidade, as futuras mudanças que o executivo vai impor – que incluem a produção de séries live action – devem ser implementadas a partir de 2012 . Até lá, aguardaremos para descobrir se o Cartoon Network vai continuar na atual fórmula ou se seguirá novos caminhos, talvez desagradando ainda mais parte do seu público.

Justin Bieber é primeiro artista a atingir marca de 2 bilhões de views no Youtube!



Justin Bieber é o primeiro artista a chegar a 2 bilhões de visualizações no Youtube, deixando para trás nomes como Lady Gaga, Rihanna e Eminem. O lançamento do clipe Mistletoe ajudou o cantor a atingir a incrível marca.
Em apenas uma semana, o novo clipe do cantor canadense chegou a 27 milhões de visualizações. Bieber tem também o clipe mais acessado no Youtube, da música Baby, com 650 milhões de views.

Veja quais são os 10 artistas mais acessados no Youtube:

1. Justin Bieber (2 bilhões)
2. Lady GaGa (1.88 bilhão)
3. Rihanna (1.7 bilhão)
4. Eminem (1.51 bilhão)
5. Shakira (1.21 bilhão)
6. Black Eyed Peas (1.11 bilhão)
7. Britney Spears (1.01 bilhão)
8. Beyonce (1 bilhão)
9. Chris Brow (868 milhões)
10. Michael Jackson (810 milhões)

Justin Bieber diz que está "experimentando novos sons" para o próximo disco!



Não será só a voz de Justin Bieber que estará diferente em seu novo álbum. O cantor canadense declarou que está fazendo experiências com novos sons para o sucessor de "My World 2.0".
Depois de revelar as participações de Drake e Kanye West, o cantor declarou ao jornal USA Today que seus fãs deverão esperar algo diferente em seu próximo trabalho.
"Eu estou no meio do caminho, estou experimentando" declarou Justin Bieber. "O que tá em alta no momento são as batidas dos clubes, tipo dubstep, então eu quero "brincar" um pouco com isso mas ainda continuar sendo eu mesmo"
Apesar de já estar produzindo o próximo trabalho de estúdio, Justin se concentra na divulgação de seu disco natalino "Under The Mistletoe". Steve Bartels, presidente da gravadora de Justin, deu sua opinião sobre o cantor dizendo que seus vocais estão ficando bem melhores com seu amadurecimento.
"O disco ("Under The Mistletoe") mostra realmente seu amadurecimento como um jovem homem e sua voz esta aflorando. Muitas pessoas serão surpreendidas positivamente; não será um típico álbum de natal" disse Steve.

Último álbum de Amy Winehouse será lançado em dezembro!



As últimas gravações feitas por Amy Winehouse serão lançadas no próximo dia 05 de dezembro. Quem deu a informação foi Mitch Winehouse, o pai da cantora morta em julho passado. O álbum é o mais próximo que teremos de um sucessor de Back to Black, o multiplatinado álbum de 2006.
Segundo Mitch ele terá canções escritas e gravadas na época em que Amy estava no auge de seu vício e outras que dizem respeito ao relacionamento dela com seu ex-marido Blake Fielder-Civil.
Parte dos lucros obtidos com a venda do álbum ainda sem título irão para a
"Fundação Amy Winehouse" a instituição criada pelos familiares da cantora para ajudar jovens que estejam enfrentando problemas com o vício.

Fina Estampa: Griselda vai atrás de Enzo, e o rapaz passa mal ao tentar fugir!



Griselda (Lilia Cabral) ficou com a pulga atrás da orelha após Enzo (Julio Rocha) surgir misteriosamente na praia e chamar pelo seu nome. A portuguesa decide, então, ir atrás do rapaz para tirar a história a limpo.
Enzo está dormindo em uma tenda improvisada na praia quando Griselda aparece. “Essa história de cair do céu, dizer meu nome e depois falar que não lembra de nada foi caô demais para mim, rapaz, não consegui engolir até agora. Por isso, olha nos meus olhos e me responde... Quem é você afinal de contas?”
O rapaz diz que não se lembra de nada, mas Griselda o pressiona e ele foge. “Volta aqui, salafrário!”, grita a portuguesa enquanto o persegue. Enzo chega ao Quiosque do Álvaro e para, dramaticamente, soltando um grito. O rapaz cai no chão, esperneando e babando. Todos em volta se desesperam. Zambeze (Totia Meireles) pede a Álvaro (Wolf Maya) que socorra Enzo. Mas, de repente, o misterioso rapaz se acalma. “Eu, hein... Nunca vi um ataque de epilepsia durar tão pouco... Ele está fingindo, não teve nada não”, reclama Griselda.

Fina Estampa: Antenor e Patrícia reatam o namoro!



Antenor (Caio Castro) não desiste mesmo de reatar com Patrícia (Adriana Birolli). Depois de uma pequena discussão na qual o casal acaba na cama, o estudante, mais uma vez, pergunta como vão ficar as coisas entre eles.
"Acho que não vai adiantar continuar fugindo, não é?", assume Patrícia. A garota dá o braço a torcer e concorda que eles nasceram uma para o outro.
Ele afirma que pode suportar tudo, ser expulso de casa, sofrer acidente, mas não aguenta ficar longe da amada. E quando vê que ela aceitou voltar o namoro, fica emocionado e se declara para a bela.

Aquele Beijo: Claudia aconselha Vicente a esquecer Lucena de vez!



O destino está sempre colocando Claudia (Giovanna Antonelli) e Vicente (Ricardo Pereira) no mesmo lugar. A arquiteta vai até a igreja para marcar o dia do casamento com Rubinho (Victor Pecoraro) e dá de cara com Vicente. O advogado conta para Claudia que Lucena (Grazi Massafera) ligou. Sincera, a arquiteta aconselha o amigo a esquecer a ex.
Enquanto espera ser atendida pelo padre, Claudia medita, mas é surpreendida com a presença de Vicente. "Também veio marcar o casamento?", pergunta brincando. "Na verdade, minha mãe me disse que eu precisava parar e olhar pra dentro e eu achei que esse era bom lugar pra isso", explica o procurador.
Claudia diz que vai deixá-lo em paz, mas Vicente conta que Lucena ligou. “Isso é uma jogada desleal. Você foi um cavalheiro, comportou-se impecavelmente no casamento dela, agora ela precisa deixar você seguir viagem. Eu não estou entendo qual é a dessa Lucena”, diz Claudia num arroubo de sinceridade. Vicente concorda com a arquiteta. “Aproveita a meditação e bota a Lucena para fora da sua cabeça”, ela aconselha.

Fique por dentro de A Vida da Gente: Luzes californianas deixam o cabelo de Alice mais moderno!



As luzes californianas foram escolhidas para compor o visual de Alice (Sthefany Brito), uma jovem antenada, estudante de psicologia, que está saindo da adolescência e começando a enfrentar os problemas da vida adulta. Quem explica a tendência da pintura no cabelo da garota, que pode ser vista na telinha e também nas ruas, é Luiz Ferreira, coordenador de caracterização de A Vida da Gente.
“A ideia é deixar o cabelo com uma aparência de queimado pelo sol, bem natural”, revela. Como a pele de Sthefany é bem clara, Luiz procurou fazer um degradê de cores, do mais escuro para o mais claro, a partir da altura do nariz da atriz.
“Assim ela não fica abatida com um cabelo tão claro. A Sthefany tem a pele bem clarinha, e o contraste do cabelo escuro é sempre bem-vindo”, explica. Ele também abusa dos tons de rosa na maquiagem de Alice. A garota sempre é vista com blushes e batons rosados, além de muitas camadas de máscara para cílios: “Para dar um ar saudável”, ensina.
Para evitar que o cabelo fique ressecado, a atriz faz hidratação de 15 em 15 dias. “Passamos o produto só nas pontas, onde entramos com a química, assim evitamos que a raiz fique oleosa”. Para manter o cabelo da atriz sempre lindo e cheio de brilho, a escova também é cercada de cuidados especiais: “Passamos um protetor térmico, um pouco de doador de volume na raiz e, para finalizar, um silicone em spray, mais indicado para cabelos finos”, completa.

A Vida da Gente: Eva vai a grupo de apoio para superar a ausência de Ana e perde o controle!



Disposto a ajudar a reduzir o sofrimento de Eva (Ana Beatriz Nogueira), Lúcio (Thiago Lacerda) a aconselha a frequentar um grupo de apoio para familiares com entes queridos em coma. Inicialmente, ela não gosta muito da ideia, mas aceita participar de uma reunião. Depois de ouvir uma mãe falando que aprendeu a viver com a ausência do filho, Eva não aguenta e sai desesperada.
A mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos) comenta com Lúcio que não sabe o que faz ali e tenta desistir, mas o médico a convence a ouvir outros depoimentos. "O tempo foi passando e eu tive que começar a me despedir. Não dele, porque ele está vivo, e a minha esperança também, mas eu tive que me despedir dos meus sonhos, dos meus planos para ele. De quem ele era antes, do que ele fazia”, afirma uma das mães.
Mergulhada em suas lembranças, Eva fica com o pensamento distante, e Lúcio percebe. Para trazê-la de volta, o médico toca em seu braço. Eva, subitamente, levanta nervosa e sai apressada.
Lúcio vai atrás dela e ouve vários desaforos: “É muita cara de pau da sua parte. Me trazer a um lugar desse, com um bando de derrotados, de gente lamurienta, sem a menor fibra, que... Eu não sou igual aos outros, a minha filha não é igual aos outros! Ela é diferente, e ela vai se recuperar. A Ana vai se recuperar”.
Em meio às lágrimas, Eva reforça mais uma vez o seu amor pela filha e a sua esperança de a tenista acordar sem nenhuma sequela. “Eu só preciso da minha filha, a única pessoa que me ama de verdade. Eu continuo firme, e eu vou continuar sempre! Pela minha filha”, garante.

A Vida da Gente: Marcos descobre que Alice é filha de Vitória e pede a separação!



Por essa Vitória (Gisele Fróes) não esperava. Em um simples passeio com a família pela livraria, tudo muda em sua vida. Sofia (Julia Gomes) e Bárbara andam pela seção infantil, no mesmo momento que Alice (Sthefany Brito) folheia um livro e percebe a dificuldade de Sofia para pegar um livro.
Inocente, ela oferece ajuda à pequena. Nesse momento, Vitória chega, fica apavorada ao ver as três filhas juntas e se descontrola. Manuela (Marjorie Estiano) também está com a amiga e enfrenta Vitória, dizendo que ela não tem o direito de tratar a jovem assim! No auge da briga, Manu acaba falando que Alice é filha de Vitória, quando Marcos (Ângelo Antônio) chega.
Já em casa, Marcos exige uma explicação. Sem saída, a treinadora assume que teve uma filha quando adolescente: "Um acidente de percurso, que pode acontecer com qualquer um, e como eu não tinha condições de criar uma criança, eu a encaminhei para adoção, o que não é nenhum grande drama, não é mesmo?".
Marcos não esconde o choque, e Vitória tenta encerrar o assunto. Mas o marido está enojado: "A frieza com que você é capaz de me contar uma coisa dessas, tudo isso somado aos dez anos casado com uma completa desconhecida. Enfim, o nosso casamento acabou, e eu quero a separação".
Vitória não acredita no que ouve, mas Marcos é enfático! Muito irritada, a treinadora acusa o marido de ter planejado a separação para ficar com Dora (Malu Galli).

Fique por dentro de Malhação: Confira as canções internacionais que fazem parte da trilha de Malhação!



Já deu uma olhada na mistura de ritmos que forma a trilha sonora nacional da nova temporada de Malhação? Que tal agora ficar por dentro das canções internacionais que embalam os mistérios, romances e histórias da novela teen?
Para a trilha estrangeira, o produtor musical Rogério Vaz escolheu artistas novos e não tão conhecidos ainda. “Tenho conhecido muita coisa nova e bacana. Resolvi incluir um pouco disso na trilha de Malhação”, diz o veterano em trilhas sonoras, principalmente de produções voltadas para o público adolescente.
Quatro músicas já fazem parte da trilha internacional qu está no ar. “Don't wanna go home”, de Val Emmich, é tema para cenas mais alegres. As baladas “Frozen in slow Motion”, de Brett Dennen, e “Baby, where are you”, de Lu Alone, foram escolhidas para algumas das cenas românticas da trama. Já “Comeback kid”, também de Brett Dennen, é uma canção com clima engraçado e animado, por isso, usada para as cenas cômicas.

Malhação: Filipe nota que Betão ficou a fim de Babi e pega no pé do irmão!



Filipe (Pedro Tergolina) vai à praia com Michele (Giovana Ferrer) e Débora (Juliana Lohmann) e tem de passar por um interrogatório das meninas. Elas estão doidas para saber com quem Betão (Lucas Cordeiro) saiu na noite anterior.
Ao voltar para casa, Filipe conta para o irmão que elas chegaram a fazer uma aposta para tentar descobrir. “Elas sacaram que tem gata nova na área, senão tu não ia dispensar uma praia assim”.
Todo bobo, Betão diz que Babi (Marcella Rica) vai voltar lá à noite. Só que, desta vez, ele pretende convencê-la a passar mais tempo com ele. Filipe desconfia, e Betão se justifica dizendo que gostou da garota. “Ih, alá... o Betão ficou a fim da Sebósia, é?”, brinca o mais novo. Betão não quer admitir, mas ficou balançado por Babi...

Malhação: Laura assume romance com Guido, sem se importar com olhares!



Laura (Letícia Spiller) resolveu fazer uma feirinha em frente ao brechó para atrair compradores à loja. Ela está organizando as coisas numa barraquinha quando Guido (Gil Coelho) se aproxima.
Ele chega tímido, mas Laura logo o abraça. Sem se incomodar com a presença de outras pessoas, dá um beijão no garoto. Guido se assusta, mas fica feliz com o gesto. “Achei que tava sonhando... você me beijou... assim, na frente de todo o mundo?”, pergunta. Laura se diverte com o comentário. “Sei lá... vontade! Desejo! Quando eu tô com você, fico me sentindo mais nova que a Débora!”, confessa, bem-humorada, se referindo à filha.
Guido fica amarradão, e Laura o convida para conhecer um novo restaurante. Sem jeito, ele diz que está sem grana. Laura fala para Guido não se preocupar, mas o garoto insiste em ir a algum lugar mais simples. “É sério, eu fico mal com você pagando as contas desse jeito... espera eu receber”, pede ele.
Para tentar resolver a questão, Laura propõe uma divisão. “Então a gente faz assim... hoje eu te convido... quando você receber, você me convida, que tal?”.

Malhação: Desconfiada, Débora tenta descobrir com quem Betão ficou!



Prontas para ir à praia, Michele (Giovana Ferrer) e Débora (Juliana Lohmann) passam na casa de Betão (Lucas Cordeiro) e Filipe (Pedro Tergolina). Ao ver que Betão não está tomando café da manhã com o irmão, Débora estranha e pergunta pelo amado. “Cadê o Betão?”, pergunta a garota. Filipe já vai avisando que Betão não vai para a praia com eles. “Dormindo...E pelo jeito não vai acordar cedo não”, conta Filipe.
Débora fica desconfiada de que Betão ficou com alguém na noite anterior e tenta arrancar a verdade de Filipe a todo custo. A garota até finge apostar com Filipe. “Aposto como o Filipe não sabe quem é que o Betão tá pegando!”, brinca Débora. Michele entra na brincadeira para ajudar a amiga. “Taí, eu aposto dez reais como o Filipe sabe quem o Betão pegou ontem à noite!”
Curiosa, Débora aumenta mais ainda o valor: “É? Eu aposto cinquenta! Ainda dou vinte e cinco pro Filipe se ele contar!”, diz a garota. O problema é que Filipe não dá muita bola e acha isso tudo muito estranho. “Bá, isso já não é mais aposta, é suborno!”, desconfia o irmão de Betão.

Malhação: Natália consola Moisés e propõe que ele continue com a ONG!



Moisés (Alejandro Claveaux) está bem desanimado com ausência de Alexia (Bia Arantes). Depois de jogar todas as suas coisas fora, ele sofre ao olhar a foto da amada na tela do computador. Nesse momento, Natália (Carla Salle) chega na ONG e percebe a tristeza do amigo. “Desculpa, cê tá usando o computador... eu não quero atrapalhar”, diz a garota.
Moisés acaba desabafando a sua tristeza com Natália e conta que está sentindo muito a falta de Alexia. “Não, eu não tô usando não, só só tava olhando. Tô com muita saudade, cara... eu não sei o que eu faço com essa saudade. Eu não sei o que eu faço com a ONG, com os alunos”, diz Moisés.
Para tentar acalmar Moisés, Natália tem a ideia de chamar outra pessoa para trabalhar no lugar de Alexia. “Moisés, na boa, esse trabalho que a Alexia fazia aqui não pode acabar. Esse espaço aqui é maravilhoso, cê podia organizar várias oficinas! Pintura, teatro, música! Chama outras pessoas pra dar aula! Eu posso ver alguém na minha faculdade, quer?”, pergunta a garota.
Moisés aceita a proposta e pede para Natália ajudá-lo a ver uma nova pessoa para a ONG. Ele agradece o apoio da amiga. “Tu é mó amigona, cara. Sempre me deu mó força, todas as vezes que eu precisei. Valeu!”

Malhação: Betão enfim consegue ficar com Babi e leva a menina para a sua casa!



Finalmente Betão (Lucas Cordeiro) vai conseguir o que ele tanto queria. Depois de muito investir em Babi (Marcella Rica), o garanhão primeiro consegue levar a garota para sair e até acerta na escolha do documentário sobre Fernando Pessoa, que os dois assistem juntos. A garota adora o filme e faz vários comentários após a sessão.
“Betão, eu tô passada, não sabia que o Fernando Pessoa curtia astrologia, ocultismo... a Cristal vai adorar saber disso”, diz Babi. Betão não dá muita atenção e já volta a cantar a gata, sem desistir do objetivo da aposta que fez com Filipe (Pedro Tergolina). “Tô, lógico que tô... é que...Babi, sério. Eu não consigo prestar atenção em nada quando você tá do meu lado. Você tá tão gata... tá linda com essa blusa”, elogia o garoto.
Babi acaba não resistindo aos encantos de Betão e se rende a um longo beijo com ele. Esperto, o garoto dá a desculpa que precisa ir para sua casa cuidar de Filipe e aproveita para chamá-la. Babi acaba aceitando o convite, sem saber que Betão quer é mostrar para o irmão que conseguiu ficar com ela.
Ao chegar em casa, ele dá logo uma indireta para o irmão sobre a aposta, e Filipe fica chocado ao saber que ele conseguiu pegar Babi. “Olha, Filipe, não quero dar uma de irmão mais velho chato não, mas tá tarde... é melhor você ir dormir... não esquece de tomar o seu remédio e... ah, me dá logo aqueles dez reais, que amanhã cedo eu vou comprar pão pra gente”, fala Betão.

Semana da Turma da Mônica Jovem: Promoção Tema!

Como disse anteriormente aqui no blog, a empresa de gráfica dos cadernos da Turma da Mônica e Turma da Mônica Jovem está promovendo, a semana da 'Turma da Mônica Jovem'. E hoje foi postado a primeira promoção que está cheia de produtos legais da turma teen. Confira abaixo como participar da promoção e clique aqui, para ser redirecionado ao site da São Domingos!

Semana da Turma da Mônica Jovem na São Domingos!



A São Domingos Gráfica, responsável pelos cadernos e agendas da Turma da Mônica, tanto pequena quanto jovem, está lançando a Semana da Turma da Mônica Jovem (está semana a partir de hoje).
Com muitas notícias, histórias sobre a turma e promoções exclusivas, todos podem se divertir nesta semana especial dedicada a turma jovem. Quem soube dessa grande novidade foi o Pedro do TMJ Mania que postou neste mesmo blog.
E a semana já começou. Para conferir tudo isso, acesse o blog da São Domingos clicando aqui.

 
Modificado por Louco's por TM'J