quinta-feira, 25 de março de 2010

Dourado faz alongamento na sala!



Na sala, após o fim da falsa Prova do Líder, Dourado faz uma série de exercícios de alongamento. Enquanto isso, Fernanda, Lia e Dicesar trocam de roupa e colocam uma bermuda. Os brothers também passam repelente no corpo.

Dourado distribui sorrisos em visita à fábrica de chocolates!



O lutador Marcelo Dourado teve nesta quarta-feira (24) seu dia de "mestre chocolateiro". Como prêmio de uma das provas realizadas na casa do Big Brother Brasil 10, o gaúcho visitou a fábrica de chocolates Garoto, localizada em Vila Velha, na região metropolitana de Vitória.
O brother chegou ao local de helicóptero, por volta das 11h, e foi acompanhado por dezenas de funcionários da empresa, que se esforçavam para tirar fotos e se aproximar dele. Dourado, autor de declarações polêmicas no programa, distribuiu sorrisos e acenou para todos.
Na porta da empresa, dezenas de pessoas se aglomeravam para tentar ver o BBB. Marcelo Dourado afirmou que ficou surpreso com a recepção do público do Espírito Santo e lembrou que era o único que ainda não tinha saído do confinamento. "Estou curtindo muito isso", afirmou o gaúcho, que aproveitou para atacar os produtos da linha de produção. "Vou direto no Crocante", contou Marcelo Dourado, que também a oportunidade de fabricar seu próprio ovo de chocolate personalizado.
"Para uma primeira experiência, ele demonstrou habilidade no manuseio do chocolate", afirmou a culinarista Sheila Holanda, que ensinou ao lutador as técnicas para fabricação da guloseima.

Termina a falsa Prova do Líder!



A falsa Prova do Líder chega ao fim, com os brothers largando as cordas que seguravam em torno de um círculo, no jardim. Os confinados, no entanto, não sabem ainda que a disputa não é para valer. Eles partem em direção à Casa Luxo cheios de questionamentos. “Isso foi um aquecimento?”, pergunta Lia. “Que estranho”, diz Fernanda. “Pode beber água?”, pergunta Dourado. “Não”, Cadu responde.

Brothers completam uma hora de falsa Prova do Líder!



Ainda sem saber que está participando de uma falsa Prova do Líder, Lia conta sua leitura do jogo: “Não vou me estressar com nada, não. Sabe por quê? Nessa altura do campeonato, a galera já tá torcendo lá. Pode ir um daqui com todo mundo que... não, é?”, ela diz, sem completar o raciocínio. “Pois é”, Cadu responde. “Tô feliz pra caramba de ter chegado até aqui”, afirma a dançarina. “Eu também, demais”, diz Dourado.

Durante falsa Prova do Líder, Lia se diz feliz por chegar à reta final do jogo!



Ainda sem saber que está participando de uma falsa Prova do Líder, Lia conta sua leitura do jogo: “Não vou me estressar com nada, não. Sabe por quê? Nessa altura do campeonato, a galera já tá torcendo lá. Pode ir um daqui com todo mundo que... não, é?”, ela diz, sem completar o raciocínio. “Pois é”, Cadu responde. “Tô feliz pra caramba de ter chegado até aqui”, afirma a dançarina. “Eu também, demais”, diz Dourado.

De brincadeira, Cadu diz que prova é um 'aquecimento' e confunde Dourado!



Após mais de 30 minutos de falsa Prova do Líder, Dourado volta a especular sobre as regras da disputa: "Por que quem entra não pode comer?", questiona o lutador. Cadu responde: "Porque isso é um aquecimento". O gaúcho, então, continua questionando: "Se for assim, o primeiro que sair vai poder beber água e ficar sentado e vai ter vantagem para a próxima prova". Rindo, o carioca explica: "Falei que era um aquecimento brincando. Você cogitou que isso não fosse a prova?", pergunta o carioca. Lia intervém: "É claro que isso é a prova". E os brothers voltam a ficar em silêncio.

Lia fala sobre festa de ontem durante falsa Prova do Líder!



Durante a falsa Prova do Líder, Lia distrai a turma falando sobre a Festa Nelly Furtado, que agitou a casa na última noite. A dançarina conta que foi a última a deixar o evento e se recorda de algumas músicas que tocaram quando apenas ela estava na festa.

Brothers ficam em silêncio durante falsa Prova do Líder!



Após 30 minutos da falsa Prova do Líder, os brothers continuam segurando as cordas, em círculo, e permanecem a maior parte do tempo em silêncio.

Dourado analisa falsa Prova do Líder!



Os brothers se desdobram em análises durante sobre a falsa Prova do Líder, tentando entender a disputa. “Vou agitar isso aqui. Eu saio, ficam dois só, de cara, pra acabar logo com isso”, diz Lia. “Olha a cara do Dourado de ‘boa ideia’”, completa a dançarina.
Dourado também tem uma teoria: “(Com) cinco e quatro (participantes) vai demorar. Três e dois já vai ser mais complicado”, diz. “Dois que vai ser bom, vai ser rapidinho”, avalia Cadu.

Cadu: 'Podia começar a chover pra dar mais emoção'!



Em círculo para a falsa Prova do Líder, os brothers, intrigados, comentam sobre as possibilidades: "Podia começar a chover pra dar mais emoção", diz Cadu. Fernanda, porém, diz que a chuva não é ruim. "Mas a chuva não é o problema em si. O problema é o vento", opina.
Dourado permanece calado durante a prova. E Cadu volta a brincar: "Será que o Bial vai aparecer e a gente ainda vai estar aqui?", pergunta.

Falsa Prova do Líder deixa brothers intrigados!



Durante os primeiros minutos da falsa Prova do Líder, os brothers se mostram intrigados com a disputa. “Quem diria? Mais uma prova de roda”, diz Dicesar. “Isso aqui vai durar semanas, por isso que começou agora”, sugere Lia. “Isso aqui é só um aquecimento”, acredita Cadu.
“O que será que eles aprontaram pra gente?”, Fernanda quer saber. “Tem coisa pior que isso aqui?”, questiona Lia, acreditando realmente já estar na Prova do Líder. “E quando ficarem dois?”, Cadu pergunta, sem saber como conseguirão segurar as cordas sem pisar no círculo que está no chão. “Tá vendo, tem coisa pior que isso aqui?”, repete Lia.

Começa a falsa Prova do Líder!



Começa a falsa Prova do Líder. Os brothers não sabem que a disputa não vale a liderança. No jardim, os participantes encontram um círculo branco, onde estão cinco cordas. Cada um pega uma corda, formam uma roda e ficam parados. "Quem sair, vai pra casa e o círculo aperta", diz Fernanda.
Por volta de 13h, os brothers foram avisados de que teriam uma hora para preparar o almoço e depois eles não poderiam comer mais nada.
Agora há pouco, Lia reclamou de sono e chegou a dar uma volta pelo jardim para tentar espantar o cansaço. Já Dourado disse que estava estressado hoje. Entre os motivos estava a disputa pela liderança. "Não vá ficar louco agora", disse Cadu ao brother.

Disney Channel: Shakira participa de Os Feiticeiros de Waverly Place!


Neste domingo 28 de março, Shakira, artista ganhadora de sete Grammys latinos nos Estados Unidos, chega a Os Feiticeiros de Waverly Place como convidada especial em um episódio chamado Amigo, parece a Shakira, que inclui um presente para todos os fãs da série: um dueto entre Shakira e Selena Gomez.
Amigo, parece a Shakira, estreia dentro da maratona da série que irá contar com mágicas surpresas e incluirá o resultado de Feitiçatona, na qual os seguidores da série deveriam adivinhar em Disney.com.br quais seriam os feitiços favoritos dos seus personagens. A iniciativa online teve início no dia 17 de março. Shakira também terá seu espaço durante o especial onde irá revelar aos seus fãs e ao público do Disney Channel qual é o seu feitiço preferido de Os Feiticeiros de Waverly Place.
A maratona Feitiçatona irá ao ar dia 28 de março, domingo, das 17h às 19h30, no Disney Channel.

Começa a Copa Disney 2010 no Brasil!


O Disney XD e o Disney Channel anunciam o início da Copa Disney 2010, o campeonato latino-americano de futebol infantil apoiado no Brasil pela UNICEF e pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL). A Copa Disney 2010 contará com ampla cobertura nas telas destes canais – com programas especiais, programetes e boletins informativos-e cobertura online através do site Disney.com.br/Copadisney.
No Brasil os jogos da Copa Disney serão disputados em São Paulo, Porto Alegre e no Rio de Janeiro. Os times vencedores de cada cidade – um masculino e outro feminino- se enfrentarão nas finais nacionais para conquistar uma vaga na final panregional. As datas para a primeira etapa da Copa Disney no Brasil são as seguintes:

* São Paulo: 27 e 28 de março, nas instalações do Clube Atlético Indiano.
* Porto Alegre: 24 e 25 de abril, nas instalações do Pedra Branca Futebol Clube
* Rio de Janeiro: 15 e 16 de maio, nas instalações do Centro de Futebol do Zico.

Os seis times vencedores de cada uma das etapas locais se enfrentarão na final nacional que será disputada no dia 29 de maio, em São Paulo. Os times que se consagrarem campeões nacionais irão representar o país na final panregional da Copa Disney 2010 que será realizada no Brasil.
A Copa Disney 2010 é um torneio internacional de futebol infantil para meninos e meninas entre 10 e 12 anos, que este ano tem como protagonistas: Argentina, Colômbia, Brasil, México, Equador e Guatemala. Criada sobre três pilares fundamentais: a educação, o esporte e o entretenimento, a Copa Disney é um evento que ajuda no desenvolvimento da criança, não somente no aspecto social, mas em sua formação integral.
Este ano, os fãs da Copa Disney vão poder conhecer os resultados dos jogos em tempo real, reviver a emoção dos eventos, e acompanhar o rendimento de seu time favorito através do mini-site Disney.com.br/Copadisney. Além disso, o mini-site da Copa Disney 2010 traz novidades incríveis, como:

* Vídeos TOP 5 com os melhores gols e jogadas;
* colunas sobre os talentos da Copa;
* e colunas periódicas trazendo todas as novidades da Copa.

O Disney XD exibirá para toda a América Latina as principais notícias da Copa através do boletim Copa Notícias, e o Disney Channel exibirá flashes informativos da Copa Disney 2010 dentro do Zapping Zone. Em breve as crianças vão poder curtir em suas casas a transmissão das finais nacionais de cada país, e a final panregional da Copa Disney 2010 no Brasil, apresentada por Edu e Mili.
Edu e Mili são os apresentadores da Copa Disney América Latina desde 2009. Ambos foram finalistas do concurso High School Musical: A Seleção, e Edu interpreta o Cadu na série do Disney Channel Quando Toca o Sino.

Reviravolta: Malu terá um novo amor. E não só ela...!



Manoel Carlos prepara uma grande virada para o impasse amoroso envolvendo Betina (Letícia Spiller), Malu (Camila Morgado), Gustavo (Marcelo Airoldi) e Carlos (Carlos Casagrande). O nem-ata-nem-desata que reina entre os personagens vai ter um desfecho surpreendente. Malu e Carlos vão se conhecer e, dali, nascerá um amor.

- Carlos vai à emissora onde ela trabalha para dar uma entrevista. Esbarram-se por lá e daí nasce uma simpatia, uma química, um relacionamento... que vai deixar Gustavo e Betina chupando o dedo - revela Maneco.

O autor pretende fazer com que Betina e Gustavo reconstruam sua relação:

- A ideia é, com isso, o casal fazer uma revisão do casamento e se redescobrirem apaixonados de verdade. Quem sabe assim Betina acabe a novela... grávida?

Maneco explica que criou estes personagens para debater a traição:

- O que sempre me interessou nessa história é o duplo adultério por intenção de trair, mas que não se realiza objetivamente. Gosto dessa discussão: é uma dupla traição? Ou intenção não é traição? Como seria, mais ou menos, sonhar que está traindo. Por intenção (como no caso presente), costuma-se dizer que todo mundo trai. São filigranas interessantes de se discutir.

O que você acha?

'Viver a vida": Marcos leva um merecido tapa de Helena!



Veja o tapa merecido que Marcos (José Mayer) leva em “Viver a vida”. Helena (Taís Araújo) ouve sua conversa com Dora (Giovanna Antonelli) ao chegar de surpresa à casa amarela e dá o tabefe no ex. No momento em que a modelo chega, eles estavam conversando sobre o filho que a morena espera na novela das oito.

Viver a Vida - Lição para Canalhas!



Só mesmo pedindo a ajuda aos céus para amenizar tanta vergonha. E é o que Dora faz, quando se depara com Helena no momento que se livrava da presença opressiva de Marcos. Diante desse pesadelo, ela leva as mãos ao rosto e chora: “Meu Deus do céu!”. Falar o quê? E mesmo que quisesse, Helena não permitiria: “Que nenhum dos dois abra a boca”.
Agoniada, Dora tenta se explicar, mas o foco de Helena é Marcos. “Você é muito pior do que podia imaginar”, diz com esgares de nojo. Na tentativa de recuperar a compostura, ele apela pro cinismo: “Não cabe sermão, estamos separados!”.
Mas o que Helena ouviu momentos antes deixa claro que o envolvimento dos dois é bastante anterior à separação: “Como você teve coragem? Posso imaginar como se divertiram... Quem sabe até na minha cama!”. Mal sabe ela, coitada!
Quando Marcos sai do apartamento, expulso, Helena vira-se para Dora: “Recebi você na minha casa como se fosse uma irmã... E vocês já se conheciam, se relacionavam, faziam um filho...”.
Dora jura que não sabia que Marcos era marido dela antes de ir praquela casa. E, num esforço brutal, conta tudo desde se conheceram. É o máximo de sinceridade que consegue.
Helena ouve tudo e, muito abalada, só consegue dizer que vai ser feliz apesar de Dora, apesar de Marcos e de toda sujeira que eles armaram pra ela.
Quando sai, lá está o ex-marido esgueirando-se pelas sombras como um anjo torto: “Helena, me ouça...”. Mas ela não ouve nada. Nós, sim: o tabefe violentíssimo que ela dá na cara do canalha.

Serginho reencontra Michel e Tessália em São Paulo!



Na noite desta quarta-feira, 24, não foram só Tessália e Michel que se reencontram pela primeira fez fora da casa do Big Brother Brasil. O ex-BBB Serginho se juntou ao ex-casal em um shopping em São Paulo. Em entrevista ao EGO, Michel e Tessália afirmaram que não estão namorando e que são apenas bons amigos.

Vanessa Hudgens e Zac Efron passeiam de mãos dadas nos EUA!



Com looks despojados, Vanessa Hudgens e Zac Efron curtiram juntos a tarde desta quarta-feira, 24. De mãos dadas, o casal passeou por Malibu, em Los Angeles, nos Estados Unidos, antes de fazerem compras em uma loja local.

Fernanda se junta a Dicesar na piscina!



Depois de trocar de roupa no Quarto Tattoo, Fernanda chega à piscina e se junta a Dicesar. "Ai, que dia gostoso!", exclama a dentista.
Os dois ainda cantarolam juntos uma música das Paquitas, mas depois Fernanda volta à Casa Luxo, onde escova os dentes, e o maquiador refaz a proteção com filtro solar.

Dicesar: ‘O jogo não acabou’!



Enquanto toma café da manhã na cozinha da Casa Luxo, Dicesar conversa com Fernanda. “Não fala nada ainda, mas o jogo não acabou. Eu acredito. Quem sabe as emoções mais picantes, mais envolventes, estão na final?”, questiona. O paranaense diz acreditar que "tudo ainda pode mudar".
Nesse momento Cadu entra no cômodo e participa da conversa, dizendo que não sabe o que está por vir nos últimos dias de confinamento. Dicesar retoma o pensamento: “O que vier é lucro. Eu já tô muito feliz de estar entre os cinco. Não imaginei que fosse passar da primeira semana". E o maquiador brina: "Pronto, falei!”
Em seguida, o carioca volta a opinar sobre as possíveis eliminações até o final da disputa e considera: “Agora não dá pra saber mais nada. Será que a final vai ser com quatro?”
 
Modificado por Louco's por TM'J