sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A Vida da Gente: Personagem de Regiane Alves tem personal stylist!



Na cena, de A Vida da Gente, próxima novela das seis da Rede Globo, que tem estreia prevista para a próxima segunda-feira, dia 26, Cris (Regiane Alves) encontra sua personal stylist, Vivi Mourão (Malu Valle). É ela quem dá dicas para a Sra. Macedo sobre seu visual. Na trama, Cris passará por diversas transformações. Começa bem loira, com cabelo comprido, depois opta por um corte no ombro em tom mel. E, mais pra frente, vai optar por um channel mais escuro.
A Vida da Gente tem autoria de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. No elenco estão talentos como Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira, Stênio Garcia, Nicette Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Rafael Cardoso e Gisele Fróes.

Giovanna Antonelli e Grazi Massafera dão dicas de turismo em Cartagena!



'Boas lembranças terei de Cartagena', garantiu a atriz Grazi Massafera. A atriz e a equipe de Aquele Beijo, próxima novela das sete da Rede Globo, passaram 16 dias filmando na cidade colombiana. Muitos pontos turísticos serviram de locação, como as ruas do centro histórico, a baía de Cartagena, a Plaza Del Relojo, Iglesia San Pedro, Palacio de La Inquisicion e o Club Havana. Ricardo Pereira, Giovanna Antonelli, Grazi Massafera, o colombiano Manolo Cardona e a diretora geral da novela, Cininha de Paula, falam sobre a culinária de Cartagena e dão dicas de como se divertir no balneário.
- Foi uma experiência maravilhosa, um trabalho incrível. A cidade é uma graça, arquitetura é linda e as comidas são maravilhosas. Tem muita coisa legal para ver por aqui - revela Giovanna.
Encantada, Grazi afirma que se apaixonou pela salsa e ficou impressionada com a receptividade dos moradores locais:
- A cidade é aconchegante, sem falar do povo que é festivo, carismático e receptivo. Eu acho que quem quer passear, se divertir, quem quer boa comida, turismo ou festa tem que vir para Cartagena - diz.
Ricardo Pereira também se apaixonou pela cidade e garante que pretende retornar:
- Quero voltar a comer essas comidas gostosas, a sentir esse povo caloroso, me divertir, fazer essas caminhadas lindas no centro histórico, que conta toda a história do passado. Não tem como não gostar - garante.
Com estreia prevista para outubro, Aquele Beijo tem autoria de Miguel Falabella, direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula. No elenco, estão talentos como Diogo Vilela, Fiuk, Bia Nunes, Fernanda Souza, Claudia Jimenez, Victor Pecoraro, Elizângela e outros.

O Astro: Herculano dá uma dura em Amin: 'Fique bem longe da Nina para o seu próprio bem'!



Herculano (Rodrigo Lombardi) está possesso após descobrir que Amin (Tato Gabus Mendes) assediou a nova secretária da empresa, Nina (Juliana Paes). Ele chama o empresário em seu escritório para tirar a história a limpo.
“Que história é essa de assediar funcionárias? Você ficou louco, Amin?”, indaga Herculano. Amin reage sem temor: “Você não tem nada a ver com minha moral ou com os meus princípios!”. “Mas a responsabilidade do Grupo é minha. Não sabe as consequências que esse ato irresponsável pode trazer pra empresa? Isso é assédio sexual!”, repreende o vidente. Amin faz pouco caso.
Herculano continua seu sermão: “Como é que você pode se aproveitar da sua situação de acionista pra intimidar uma funcionária?”. “E quem é você pra falar comigo nesse tom?”, rebate Amin. O vidente faz valer sua autoridade como o novo presidente do Grupo Hayalla: “Quem dita as regras sou eu! Fique bem longe da Dona Nina para o seu próprio bem. Não vou repetir essa ordem!”.

O Astro: Felipe gaba-se com Henri por causa de Clô: 'Já está na minha mão de novo'!



Felipe (Henri Castelli) gaba-se com Henri (João Baldasseirini) sobre como anda seu relacionamento com Clô (Regina Duarte): “A Clô já está na minha mão de novo”, diz o rapaz.
Henri comenta: “Eu tinha certeza de que isso ia acontecer. Pelo que eu vejo lá na casa dela, o casamento com o Samir foi só por conveniência, de ambas as partes.”
Felipe ri, safado: “A gente saca que a Clô é uma mulher carente. O que para nós é ótimo”. Henri fala sobre as provas do envolvimento que os dois têm com o pessoal barra-pesada, que continuam presas dentro do cofre de Salomão (Daniel Filho): “Eu tentei resolver a história, mas não consegui...”
Sem se abalar com isso, Felipe tranquiliza o amante: “Agora fica tudo mais fácil, Henri. Relaxa!”. Henri comemora a volta de seu amado. Felipe provoca: “Sentiu saudade?”. “Muita”, responde Henri.

O Astro: Usando a força, Samir faz Valéria confessar que Herculano armou o flagra!



Samir (Marco Ricca) quer saber de Valéria (Ellen Roche) sobre os últimos passos de Herculano (Rodrigo Lombardi). Ele a seduz com um colar de pedras que reluzem e diz, irônico: “Não sei se você está merecendo. Você tem sido uma coelhinha muito malvada”
Sonsa, Valéria pergunta o que fez para estar sendo classificada dessa forma. Samir tenta comprá-la: “Você quer essa joia para você?”. “Muito. Acho que ela também me quer. Foi amor à primeira vista”, responde Valéria, sem pestanejar.
Sinuoso, Samir se aproxima de Valéria e vai falando: “Promete, então, que me diz a verdade”, diz ele, que em seguida aperta a garganta da loira com muita violência: “Confessa que foi o Herculano que encomendou aquele flagrante.”
Ela tenta se fazer de desentendida, mas ele aperta com mais força: “Confessa, que é melhor para você! Foi ele que armou para Clô me pegar com você, não foi?”. Já sem ar e muito assustada, Valéria solta: “Foi, sim. Foi ele. Eu não queria, juro."
Furioso, Samir joga Valéria sobre a cama e a caixa com a joira sobre ela. “Essa joia foi feita para você. Não sei qual das duas é mais falsa”, diz ele, antes de ir embora.

O Astro: Cheia de paixão, Nina beija Herculano!



Herculano (Rodrigo Lombardi) já está de saída enquanto fala com Márcio (Thiago Fragoso) ao telefone. De repente, Nina (Juliana Paes) abre a porta da sala dele e percebe que está interrompendo uma conversa séria: “Desculpe, eu volto outra hora”, diz ela.
Herculano tapa o fone com a mão e diz a ela: “Pode entrar e esperar. Só estou terminando uma ligação”. Nina entra, discreta, e fica por ali, esperando. Herculano termina sua conversa, desliga o aparelho e fica olhando fixamente para Nina. Ela não fica incomodada com isso. Ele, sim, sente-se estranho por um breve momento.
Depois de ser perguntada a que veio, Nina explica: “Eu queria agradecer, pelo que o senhor fez com o Dr. Amin”. Herculano tenta se esquivar do assunto, dizendo que o que fez foi apenas o de praxe: “Ele não podia ter assediado uma funcionária. Fiz o que devia ser feito”.
Nina, então, aproxima-se do chefe, misteriosa, e solta: “Não! O senhor fez muito mais...”. Ela sorri para ele e chega bem perto, de modo que seus rostos quase se toquem. Antes que ele esboce qualquer reação, ela o beija na boca, cheia de paixão.

O Astro: Clô e Felipe se reencontram e matam a saudade em clima de total paixão!



Para Clô (Regina Duarte), Felipe (Henri Castelli) acaba de retornar ao Brasil. Sem desconfiar que ele já estava no país, a madame vai ao encontro do antigo amante. Felipe abre a porta e Clô entra, feliz e emocionada:“Felipe! Eu não acredito!”. “Acabei de voltar, Clô... Cheguei do aeroporto e te liguei!”, diz o jovem.
Os dois trocam palavras de carinho e logo vão para o quarto matar a saudade. “Até hoje não entendi por que você se casou com o Samir (Marco Ricca)”, pergunta Felipe deitado na cama ao lado de Clô. Ela desconversa. “Por que você não me conta?”, insiste o rapaz. “Porque não vale a pena encher sua cabeça com isso... Esse casamento envolve tanta coisa...”, diz a madame.
Com tato, o comparsa de Henri (João Baldasserini) muda de assunto: “Descobriram alguma coisa sobre a morte do Salomão (Daniel Filho)?”. “Nada ainda... A polícia continua investigando...”, responde Clô. Felipe pergunta se a amante vai continuar casada com o Samir. “Vou, sim... Mesmo não sendo feliz”, diz a madame. O clima de paixão continua entre os dois.

O Astro: Após brigarem por causa de Nina, Sílvia e Amin se agarram de paixão!



Sabendo que Amin (Tato Gabus Mendes) assediou Nina (Juliana Paes), Sílvia (Bel Kutner) entra no escritório do amantepara tirar satisfações. “Como é que você faz uma cafajestada dessas com a Nina?”. “Essa mulher é maluca! Eu não fiz nada!”, dissimula Amin.
Mas Sílvia não cai na lábia do empresário: “Tá bom, e eu sou a Mulher Maravilha! Deixa de ser cínico, Amin! Eu te conheço bem! Você veio com essa mesma conversa pra cima de mim quando eu vim trabalhar aqui”. “Mas eu nunca fui grosso com você”, diz Amin. “No início, foi um gentleman. Agora você me trata como se eu fosse uma qualquer”, reclama a morena.
Amin agarra Sílvia: “Vai dizer que não é assim que você gosta? Ser subjugada por um macho de verdade”. Ela rebate, mas já tomada por um desejo incontrolável: “Eu odeio! Me solta, seu porco! Eu te odeio! Me larga senão eu grito!”. Instigados com a briga e tomados pelo desejo, os dois se beijam.

O Astro: Samir tenta garantir que seus negócios com os americanos não se percam!



Samir (Marco Ricca) serve um drink para o empresário americano em seu loft e tenta explicar, contido: “Houve alguns fatos inesperados na reunião, Harry... Eu não fui eleito presidente do Grupo”.
O americano reage, achando que, por causa disso, o negócio combinado entre eles não vai mais acontecer. Samir o corta com firmeza: “O que nós combinamos continua de pé. Eu tenho cacife pra bancar a fusão, do jeito que nós planejamos”
Ele continua: “Os americanos me conhecem. Sabem que eu não jogo a toalha! A fusão está em minhas mãos”. Harry fica cético quanto ao que está escutando. Samir tenta ser o mais convincente possível: “Você é esperto, Harry. Mexa os pauzinhos do seu lado. Não vai querer perder aquela fortuna que vamos ganhar por fora. Por conta dos nossos esforços!”.
“Claro que não!”, responde Harry.

Fina Estampa: Amália chora ao saber que Antenor foi expulso de casa!



Antenor (Caio Castro) foi expulso de casa por Griselda (Lilia Cabral) e foi direto para o Recanto da Zambeze, como combinado entre os dois. Chegando ao local com suas malas, ele se depara com Amália (Sophie Charlotte), que afirma: “Meu irmão, eu não acredito que a mãe...”.
Mas a moça logo é interrompida por Antenor, que garante que vai ficar bem e continuar focado nos estudos. “Não estou indo morar no fim do mundo. A gente vai continuar bem perto. A única distância que eu quero é da dona Griselda. Agora, vai para casa”, ressalta o universitário. Amália se despede com um beijo, e vai embora chorando. Antenor observa a irmã, pensativo.

Cordel Encantado: Final: Os casais de Cordel Encantado têm desfecho feliz!



Os casais apaixonados de Cordel Encantado tiverem finais felizes! O amor entre Maria Cesária (Lucy Ramos) e Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) foi consolidado, e a cozinheira, enfim, tornou-se Rainha de Seráfia! O casal viveu feliz no reino, principalmente após o nascimento do filho Augusto Frederico IV, o Bendito.
Neusa (Heloísa Périssé) não conseguiu fugir do compromisso com Quiquiqui (Marcello Novaes). O rapaz tanto quis firmar o relacionamento com a amada que conseguiu. Neusa acabou, finamente, engravidando, e eles formaram uma linda família! Já Batoré (Osmar Prado) pagou sua pena na prisão da capital e, quando retornou a Brogodó, pediu Rainha Helena (Mariana Lima) em casamento! Ela aceitou, e os dois continuaram morando no sertão.
Florinda (Emanuelle Araújo) decidiu entre o amor de Zenóbio (Guilherme Fontes) e a paixão por Petrus (Felipe Camargo). Ela acabou voltando para os braços de seu marido, com que viveu feliz. Em contrapartida, o duque encontrou o consolo nos braços de Filó (Flávia Rubim). Juntos, eles foram viver em Seráfia com Rei Augusto e Maria Cesária.
Para a felicidade de Farid (Mouhamed Harfouch), Bartira (Andréia Horta) o perdoou de vez. O marido largou a vida de viajante e, junto, o casal abriu uma barbearia em Brogodó. Após se casarem, Antônia (Luiza Valdetaro) e Inácio (Mauricio Destri) tiveram dois filhos: Francisco e Clara. Com a família, eles continuaram a ajudar os pobres em Vila da Cruz.
Encantado com Lilica (Nanda Costa), o diretor de cinema Tomás Lampedusa (Gillray Coutinho) pediu a moça em namoro. Os dois foram para o Rio de Janeiro, onde ela se tornou uma famosa atriz graças ao filme sobre a vida de Açucena/Aurora. E ainda levou Nicolau (Luiz Fernando Guimarães) junto, como seu mordomo.
Outro casal que foi para a capital foi Belarmino (João Miguel) e Penélope (Paula Burlamaqui). O cangaceiro também seguiu a carreira de ator e viveu feliz ao lado de sua “branquinha”. E o bando de Herculano (Domingos Montagner) perdeu mais um membro: Cícero (Miguel Rômulo). A pedido de Rosa (Isabelle Drummond), ele largou a vida no cangaço e eles terminaram felizes, à espera do primeiro filho.
Por fim, Carlota (Luana Martau) e Fausto (Renato Góes) decidiram continuar morando em Brogodó. Os dois formaram uma linda família, pois ele assumiu o filho que Carlota teve com Timóteo.

Cordel Encantado: Final: Jesuíno doa metade do tesouro de Seráfia para Miguézim!

O tesouro de Seráfia foi o grande mistério da novela. Por conta dele, a realeza de Seráfia chegou a Brogodó e, assim, toda a história de Cordel Encantado se desenrolou.
Depois de muita confusão, o ouro pôde, finalmente, ficar em boas mãos! Jesuíno (Cauã Reymond), que por ser parente de Dom Serafim teve direito ao ouro, decidiu dar metade para Miguézim (Matheus Nachtergaele). A doação foi feita para que o profeta reconstruísse Vila da Cruz, que ficou destruída após o incêndio causado por Timóteo (Bruno Gagliasso).

Cordel Encantado: Final: Novo coronel chega a Brogodó para tomar as terras de Timóteo!



Quando tudo parecia estar bem, uma visita inesperada surpreendeu Inácio (Mauricio Destri), Antônia (Luiza Valdetaro), Jesuíno (Cauã Reymond), Açucena (Bianca Bin) e Miguézim (Matheus Nachtergaele).
Coronel Pedro Falcão (Caco Ciocler) chegou à Fazenda Januário dizendo ser dono de todas as terras que pertenciam a Timóteo (Bruno Gagliasso). E para maior surpresa de todos, o jagunço que o acompanhava era Zóio-Furado (Tuca Andrada), que estava foragido.
Todos ficaram desesperados, mas Jesuíno se mostrou muito otimista e garantiu que, juntos, eles irão passar por cima dos problemas. Todos deram as mãos proclamando o lema do antigo Bando dos Justiceiros: "Pelo justo e pelo certo".

Cordel Encantado: Final: Novela termina nos tempos atuais!



Em uma feira, no Rio de Janeiro, cordelistas contaram a história da novela para todos que estavam presentes. Em uma das mesas perto dali, um casal se identificou com o que ouviu, pois eles também são nordestinos e têm o mesmo nome dos protagonistas: Jesuíno e Açucena. Eles se emocionaram com o final feliz da história, querendo que o mesmo aconteça com eles.

Cordel Encantado: Final: Jesuíno e Açucena desistem de reinar em Seráfia e voltam para o sertão!



Enfim, Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond) conseguiram se livrar de Timóteo (Bruno Gagliasso). O casal foi para Seráfia, onde Jesuíno recebeu a coroa das mãos de Augusto (Carmo Dalla Vecchia). Os dois se casaram em cerimônia emocionante.
Mas, para a surpresa de todos, Jesuíno abriu mão do trono e devolveu a coroa para Rei Augusto. Feliz da vida, o casal decidiu voltar a viver no Brasil.
Colocando em prática um antigo sonho, Açucena e Jesuíno foram viver em Vila da Cruz, onde tiveram os gêmeos Maria da Glória e José.

Cordel Encantado: Final: Dora se torna delegada, e Felipe, prefeito de Brogodó!



Chegou ao fim o mandato de Patácio (Marcos Caruso) como prefeito de Brogodó. E para completar a infelicidade do político, ele foi impedido de se reeleger. Para a vaga, candidataram-se: Felipe (Jayme Matarazzo), Fausto (Renato Góes) e Zóio-Furado (Tuca Andrada). O príncipe cai no gosto do povo de Brogodó e é eleito!
Quando Ternurinha (Zezé Polessa) estava prestes a fugir com Zóio-Furado, após os dois perderem a eleição, Patácio foi atrás de sua mulher, pedindo que ela voltasse para ele. A primeira dama, então, decidiu retonar para os braços do marido.
E quem também assume um cargo de comando na cidade foi Doralice (Nathalia Dill). A advogada virou a nova delegada de Brogodó e fez mudanças no sistema de segurança da cidade. Dora e Felipe tiveram um lindo filho batizado como Jorge, ou melhor, Jorginho.

Cordel Encantado: Final: Benvinda e Herculano ficam juntos novamente!



Benvinda (Claudia Ohana) largou o cangaço e a vida ao lado de seu marido para criar Jesuíno (Cauã Reymond) em segurança. Mas depois de mais de vinte anos longe, corajosa, procurou Herculano (Domingos Montagner).
Ela explicou que como Jesuíno já é um homem crescido, estaria disposta a voltar a viver ao lado do homem que sempre amou. Tocado com as palavras da ex-mulher, o capitão deu um beijão em Benvinda, e os dois voltaram a viver felizes no cangaço.

Cordel Encantado: Final: Timóteo morre em incêndio causado por ele mesmo!



Até seus últimos dias, Timóteo (Bruno Gagliasso) tentou ficar junto de Açucena (Bianca Bin), mesmo que não fosse em vida. O coronel sequestrou a jovem e se trancou com ela na igrejinha de Vila da Cruz. Enlouquecido, Timóteo ateou fogo no lugar, com o intuito de matar Açucena e a si mesmo! Mas, Jesuíno (Cauã Reymond) chegou a tempo e resgatou sua amada.
Já Timóteo não teve a mesma sorte. O teto desabou sobre o coronelzinho, que acabou morrendo queimado pelo fogo.

Cordel Encantado: Final: Úrsula morre nos braços de Herculano!



Úrsula (Débora Bloch), Ternurinha (Zezé Polessa) e Zóio-Furado (Tuca Andrada) conseguiram encontrar o esconderijo do tesouro de Seráfia, mas quando estavam prestes a fugir, Herculano (Domingos Montagner) flagrou o trio. O Rei do Cangaço ficou furioso ao perceber a traição da duquesa. Ela ainda tentou se defender dizendo que o amava, mas o capitão não deu ouvidos às declarações.
Neste momento, Zóio-Furado sacou sua arma para atirar em Herculano. Quando Úrsula viu, imediatamente se jogou na frente de Herculano e acabou atingida pela bala. A duquesa caiu nos braços do capitão, onde morreu amparada pelo seu amado.

Malhação: Babi e Cristal decidem procurar médico que tratou Gabriel como paciente 1046!



Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior) resolvem falar com o médico que tratou de Gabriel (Caio Paduan) em Vitória, no Espírito Santo, de onde o garoto veio. Elas ligam para o telefone do hospital em que o jovem foi o paciente número 1046, mas dá sinal de ocupado.
Cristal resolve então mandar um e-mail: “Gostaríamos de conversar com o senhor sobre o paciente mil e quarenta e seis. Por favor entre em contato...”, ela escreve. Mas logo que envia, recebe uma mensagem de e-mail não encontrado. Ou seja, mais uma tentativa frustrada.
Babi dá a ideia de procurarem o tal doutor na internet para ver se ele tem algum consultório particular. “Achei... Francisco Manara, psiquiatria e neurocirurgia! Yesss!”, exclama Cristal, animada. Ansiosas, as duas ligam para o tal número.

Bastidores de Cordel Encantado: Elenco de Cordel Encantado se reúne para assistir último capítulo da novela!



Nesta sexta-feira, 23/9, chega ao fim a história de Cordel Encantado. Para assistir ao último capítulo e comemorar o sucesso desta novela, que encantou o público, os atores e a equipe se reuniram em uma churrascaria em Botafogo, Zona Sul do Rio.



Durante a exibição do capítulo, os atores não conseguiram conter a emoção. Nos intervalos a novela foi aplaudida por toda a equipe.

Demi Lovato escolhe "Who's That Boy" como segundo single!



Demi Lovato, que foi direto para o primeiro lugar com seu novo álbum "Unbroken", não quer deixar a "peteca cair" e acaba de anunciar sua segunda música de trabalho.
A faixa escolhida foi a parceria com a futura mamãe Dev, Who's That Boy (feat. Dev), que mistura hip hop com pop e mostra uma nova faceta da cantora teen.
"Será Who's That Boy (feat. Dev) ft. @Devishot" disse Demi em seu Twitter ao ser questionada sobre sua nova música. Além disso, ela também falou à Mtv sobre o clipe.
"Estamos no meio do planejamento e juntando as ideias, então espero começar a filmá-lo logo" contou.
Demi lançou seu novo álbum no último dia 20 e em poucas horas já era um dos termos mais citados no Twitter, além de alcançar a primeira posição do Itunes quase que instantaneamente.

Com Rihanna, Elton John e Katy Perry Rock in Rio começa hoje!



A quarta edição do Rock in Rio começa hoje. Na primeira das sete noites quem dá as caras é a música pop das mais diversas épocas. Quer saber o que esperar dos shows de hoje? O Vagalume te ajuda.

O Palco Mundo

Após mudança de horário quem irá fechar a noite pop do festival é Rihanna. A estrela em sua primeira passagem pelo paiís faz hoje o show final da etapa brasileira de sua Loud Tour que já passou por São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. A cantora está apresentando 21 canções. O show já começa a toda com Only Girl (in The World) e segue emendando os inúmeros hits da jovem cantora como S&M e Don't Stop The Music.
O maior momento deverá ficar para o final quando ela canta Umbrella. Para os fãs uma boa notícia, após vários pedidos ela colou Te Amo no setlist. A má é que na configuração "festival" Rihanna faz um show menos espetaculoso, sem trocas de roupa e grandes pirotecnias.
Antes dela quem sobe ao palco Mundo é uma das maiores lendas da história da música pop, o grande Sir Elton John.
Com literalmente dezenas de hits em sua longa e vitoriosa carreira o público só pode esperar uma coisa. Um show lotado de sucessos, faixas cult e talvez material mais recente executados com maestria por ele e sua ótima banda que conta com músicos que o acompanham desde os anos 70. Prestem bastante atenção no guitarrista Davey Johnstone e no baterista Nigel Olsson, dois dos grandes coadjuvantes do mundo do rock.
O show não deve variar muito em relação às apresentações feitas no Rio e São Paulo no início de 2009. Serão duas horas com até 26 músicas no programa. Os fãs podem esperar Your Song, Daniel, Rocket Man - que promete ser um dos momentos mais emocionantes do dia - e um bis com as canções feitas para a trilha de O Rei Leão. Para os fãs de carteirinha fica dica: Cheguem na hora certa, pois é na primeira metade do show que ele está cantando as faixas mais obscuras do seu repertório.
A primeira estrela internacional a subir ao palco principal será a sempre divertida Katy Perry que pintará a Cidade do Rock de cor de rosa. Em sua "California Dreams Tour", a cantora apresenta 19 canções, mas é capaz que ela tenha que tirar alguma coisa do repertório para se adequar aos horários. O show começa com Teenage Dream e tem em sua primeira metade outros hits arrasa quarteirão como Ur So Gay e a música que a tornou conhecida I Kissed a Girl. O show ainda tem um bloco acústico e é bem provável que ela cante I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me) de Whitney Houston.
O Rock in Rio será aberto com dois shows nacionais. Primeiro os Paralamas do Sucesso voltam a a se encontra com os Titãs para relembrarem sucessos de seus quase 30 anos de estrada. Milton Nascimento e Maria Gadú também irão dar uma palinha e até a Orquestra Sinfônica Brasileira foi convocada para dar um brilho extra ao espetáculo.

O Palco Sunset

Para quem for chegar mais cedo vale conferir os shows do Palco Sunset. Hoje por exemplo não dá pra perder o encontro dos Móveis Coloniais de Acaju com a ótima Orquestra Rumpilezz e Mariana Aydar. Ainda vai dar pra ver Ed Motta e o herói do rock português Rui Veloso mandando ver uma sequência de clássicos do rock ancorrados por Andreas Kisser do Sepultura.
A tarde ainda terá o encontro de Bebel Gilberto (ao lado) com Sandra de Sá e o dos dinamarqueses do Asteroids Galaxy Tour com os portugueses do The Gift.

Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 38!

Hoje (23/09) a capa da Turma da Mônica Jovem Nº 38 (Masmorras e Dragões) foi divulgada, a capa está bem feita e detalhada e traz o nosso quarteto favorito reunido novamente! Confiram abaixo:



Turma da Mônica Jovem 38 (revista mensal, formato 16 x 21,3 cm, 128 páginas, R$ 6,90, distribuição nacional) – Na história Masmorras e Dragões, em um jogo de aventura, a Turma retorna ao mundo de Mavidele. Como uma equipe de heróis mágicos conseguirá superar os desafios do Mestre das Masmorras?

O Astro: Nina revela a Herculano ter sido assediada por Amin!



Herculano (Rodrigo Lombardi) está diante de Nina (Juliana Paes), que acaba revelando o motivo pelo qual está ali: “Eu estava esperando o senhor, para pedir demissão”. Herculano reage mal. Para ele, ela acaba de chegar ao Grupo Hayalla. Só um motivo muito sério explicaria a atitude da bela morena.
“Eu não posso aceitar o que aconteceu...”, vai dizendo ela, que emenda: “Fui assediada pelo Dr. Amin. Estou péssima...”. Herculano cerra os punhos em sinal de raiva. Amin (Tato Gabus Mendes) não presta.
Ele diz, com firmeza: “Posso imaginar. Mas não peça demissão, Dona Nina. Por favor, aguarde. Eu vou tomar providências. Isso é um absurdo! Nem todo mundo tem coragem de denunciar um assédio. Por medo de represálias. Mas fique tranquila. Em nome do Grupo Hayalla, eu peço desculpas pelo comportamento dele. Que não vai se repetir!”, diz o presidente, muito gentil com a secretária. Um clima rola entre os dois, que se encaram durante um tempo antes que ela vá embora...

Fina Estampa: Danielle quer que avós de Pedro abram mão da guarda do menino!



Depois de levar Pedro (Vitor Colman) para Itaipava sem comunicar a decisão aos avós maternos do menino, Danielle (Renata Sorrah) vai ainda mais longe. A médica está disposta a enfrentar o que for preciso para ficar com a guarda do sobrinho e, para isso, comprará briga com Celina e Henrique.
Os avós de Pedro procuram um advogado, antevendo o que vem pela frente. Dr. Gouveia informa que a primeira atitude que seus clientes devem tomar é entrar em contato com Danielle. O advogado liga para a médica e explica: “Na condição de avós, eles querem passar uns tempos com o menino. O que é perfeitamente cabível uma vez que...”. Danielle logo interrompe Dr. Gouveia e diz que não há problema em os avós visitarem o neto, mas impõe sua condição: “Desde que assinem um documento abrindo mão da guarda do Pedro em meu favor”.
Celina fica pasma ao saber da proposta de Danielle: “Ela é completamente louca!”. Henrique tenta acalmar a esposa. Mas ela passa instruções para o advogado: “Dr. Gouveia, diga para a curandeira que não abrimos mão de nada! E no que depender de mim, ela não chega perto do meu neto”. Danielle enfrenta a sogra de seu irmão e manda um recado pelo advogado: “Nesse caso, vamos todos para a Justiça. E até que a Justiça se pronuncie, eles não veem o neto, e nós não temos mais o que falar. Passar bem”.

Fina Estampa: Luana ajuda Amália a decifrar receitas dos cremes de dona Zilá!



Com a morte de dona Zilá (Rosa Marya Collyn), Amália (Sophie Charlotte) herdou todos os pertences da amiga, inclusive o caderno com as receitas dos cremes milagrosos que a curandeira fabricava. Mas decifrar essas receitas não é tarefa fácil. Em conversa com Luana (Joana Lerner), a filha de Griselda (Lilia Cabral) lamenta não conseguir ler as páginas do caderno.
Luana insiste para que Amália tente mais uma vez. A jovem se esforça, mas não obtém sucesso. Mandrake (Sandro Pedroso), Clara (Aline Matheus) e Deusa (Michelle Martins) aparecem para ajudar Amália e se surpreendem quando Luana se concentra e começa a desvendar os mistérios do caderno.
“Silêncio”, a garota de programa pede para, em seguida, despejar o que lê: “Eu, escrava alforriada Maria da Anunciação, alfabetizada, pela graça de Deus e a bondade da minha dona, escrevi a receita desse unguento que, se bem feito e melhor aplicado no rosto, ao final de três semanas apresentará bons resultados na redução de manchas e rugas, graças às ervas que compõe, que são...”
O dia vai passando e Luana continua decifrando as receitas, sempre de olhos fechados e com os dedos a correr sobre elas. Amália anota tudo. Esbaforida de cansaço, a filha de Griselda tenta parar de escrever, mas não consegue, pois Luana não para de falar. Mandrake (Sandro Pedroso), Clara (Aline Matheus) e Deusa (Michelle Martins) testemunham o fenômeno, impressionados.

Fina Estampa: Marcela Coutinho se insinua para Paulo!



Parece que o interesse de Marcela Coutinho (Suzana Pires) por Paulo (Dan Stulbach) é mesmo sério. Depois de perguntar para Tereza Cristina (Christiane Torloni) se o irmão da amiga continua casado, a jornalista vai atrás dele.
Ao chegar à Fio Carioca, Marcela vê que não é tão marcante na vida de Paulo quanto ele é na sua. Ela pergunta se o empresário se lembra dela. De início, ele não a reconhece, mas acaba se lembrando da amiga de Tereza Cristina. “A jornalista. Que bom que você lembrou. Como vai, querido?”, ela pergunta para, em seguida, tascar beijinhos em Paulo, surpreendendo-o.
Os dois começam a conversar, e Marcela diz que quer fazer uma entrevista com o empresário. Paulo faz um tour pela Fio Carioca com a jornalista. Marcela fica mais interessada nele do que nas máquinas, mas presta atenção em tudo.
Depois, os dois seguem para o escritório, e a jornalista tenta dar início à entrevista, mas Paulo a impede: “Não. Entrevista só quando minha sócia estiver presente”. Marcela insiste, dizendo que pode falar com um de cada vez e depois juntar as informações na matéria.
Ela lamenta: “Bom, de qualquer forma, foi um prazer revê-lo. Quem sabe teremos outra oportunidade...”. O empresário percebe as intenções da amiga de Tereza Cristina e dá um corte nela: “Certamente teremos. No dia da entrevista! A Esther vai te telefonar para marcar... E aí nós todos nos reencontramos”.

Fina Estampa: Griselda se esconde de Marcela Coutinho!



Griselda (Lilia Cabral) está em casa com Vilma (Arlete Salles) e comenta com a amiga sobre o retorno de Teodora (Carolina Dieckmann) ao Brasil. “Pelo menos uma coisa de positivo aconteceu por conta dessa volta da Teodora: o Quinzé saiu da pasmaceira”, a faz-tudo comenta. Vilma concorda, mas acha que a situação estaria melhor se o filho mais velho da amiga não tivesse aparecido no jornal.
Neste momento, a campainha toca. Vilma se oferece para abrir e se surpreende ao dar de cara com Marcela Coutinho (Suzana Pires) e seu fotógrafo. “Sou do Diário de Notícias, eu gostaria de falar com a dona Griselda”, a jornalista explica.
A taxista tenta despachar Marcela dizendo que Griselda não está em casa. “O netinho dela está aí? Dizem que ele é tão bonitinho”, a jornalista insiste e tenta forçar a entrada.
Impaciente, Vilma acaba engrossando: “Vai te catar mocreia! Está me achando com cara de otária?”. A amiga de Griselda diz que Marcela não vai conseguir tirar fotos de Quinzinho (Gabriel Pelícia) e bate a porta na cara dela.

Fina Estampa: Quinzé agarra Dagmar e a beija!



Quinzé (Malvino Salvador) fica revoltado depois de ser abordado por Marcela Coutinho (Suzana Pires) no Tupinambar e segue para a despensa. Dagmar (Cris Vianna) vai atrás e dá uma bronca no amigo: “Mas tu é burro mesmo! Não entendeu que era isso que a jornalista queria?”
A cozinheira diz que Marcela estava atrás de um escândalo e Quinzé caiu direitinho na provocação dela. O filho mais velho de Griselda (Lilia Cabral) não entende o porquê da preocupação de Dagmar com ele. A cozinheira desconversa: “Por nada! Sei lá!”
Mas o ex de Teodora (Carolina Dieckmann) insiste: “Como não sabe? Como por nada? Tu vive atrás de mim desde que a Teodora deu sinal de vida”.
A mãe de Leandro (Rodrigo Simas) ainda tenta se explicar, mas não tem tempo, pois Quinzé parte para cima dela, dando o maior beijo. Dagmar se deixa beijar por um momento e depois protesta. Mas Quinzé aproveita para dizer o que pensa: “Fica tranquis, lindona, eu sei que você gosta de mim... E sabe que eu gosto disso?”

Fina Estampa: Griselda expulsa Antenor de casa!



Após voltar a frequentar as aulas na faculdade, Antenor (Caio Castro) chega em casa e se surpreende com Griselda (Lilia Cabral) em pé ao lado de duas malas arrumadas. “Alguém vai viajar ou chegou um parente de fora?”, ele provoca.
Griselda explica que as malas contêm os pertences de Antenor: “Você já se recuperou totalmente do acidente. Já voltou às aulas... E o pessoal da pousada já está com um quarto para você. Portanto...”. Antenor conclui que a mãe o está mandando embora e ela confirma: “Exatamente! Pegue suas malas e vá embora!”
O estudante de medicina protesta, dizendo que pensou que a mãe tivesse perdoado seu erro. Os dois começam a conversar sobre a mentira de Antenor, ele tenta se explicar, mas Griselda se mantém firme e não volta atrás na sua decisão. O jovem pega as malas e avisa a mãe: “Não gasta reza, nem vela. E anota todo o resto que gastar comigo, porque vou pagar cada centavo. Não quero mais favor nenhum vindo de você”.

Morde & Assopra: Cleonice aceita se casar com Eliseu!



Eliseu (Paulo Goulart) resolve visitar Cleonice (Vera Mancini) à noite para fazer um pedido especial. Salomé (Jandira Martini) estranha o comportamento do médico, que diz se tratar de um assunto muito importante. Ele pega na mão da ex-empregada e faz um pedido inusitado.
“Cleonice, você quer se casar comigo?”. Salomé se surpreende com a situação e alfineta Eliseu: “O senhor devia procurar um médico da cabeça”, para logo em seguida dizer que ela própria deveria se casar com o médico.
“Eu seria uma excelente noiva, doutor Eliseu”, diz a avarenta. Cleonice não gosta da interrupção, diz que é o momento mais romântico da vida dela e manda Salomé se calar, para logo em seguida aceitar o pedido de casamento. Eliseu, então, explica que, para o casório se realizar, existe uma condição.
“A moça que trabalhava lá em casa, a Elaine, não era... uma moça. Para evitar que a cidade toda fique falando, eu preciso me casar logo, entendeu Cleonice? O mais rápido possível!”.

Morde & Assopra: Júlia diz a Naomi que Ícaro ainda gosta dela e as duas selam amizade!



Em uma visita a Naomi (Flávia Alessandra), Júlia (Adriana Esteves) resolve conversar com a ex-detenta sobre seu relacionamento com Ícaro (Mateus Solano). A pesquisadora explica que houve uma certa fragilidade entre eles e, por isso, ficaram juntos, mas que o namoro não deu certo.
“Nós nos ancoramos um no outro, entende? Você é uma mulher adulta, vivida. Você é capaz de compreender. Eu e o Ícaro nos unimos pelo sofrimento”. Ela continua dizendo que, após Naomi ser declarada inocente, percebeu como Ícaro gosta dela: “Se não ama como antes, vai voltar a amar. Ele se preocupa com você o tempo todo”.
Júlia frisa a importância de Naomi prosseguir no tratamento, mas ela diz que seus pensamentos estão tumultuados. Ela também demonstra o medo de uma nova internação: “Eu já estive internada, e eu tenho medo que tudo esteja voltando”.
A amizade entre elas se fortalece: “Eu só quero o seu bem. Eu sou sua amiga”, diz Júlia. Naomi agradece a cumplicidade da paleontóloga. “Obrigada, Júlia, é tão bom ter uma amiga”, afirma.

Morde & Assopra: Cleonice e Eliseu se casam!



Não demorou muito para que Cleonice (Vera Mancini) conseguisse conquistar o doutor Eliseu (Paulo Goulart). Pouco tempo depois de ter despertado o interesse do médico, a nova-rica sobe ao altar para selar a união com o pai de Wilson (Max Fercondini).
Acompanhada de Marcos, a ex-doméstica entra na igreja e o padre dá início a cerimônia, que logo é interrompida por Salomé (Jandira Martini). A avarenta resolver se opor ao matrimônio, mas Cleonice não perde tempo e lhe dá um fora: “Cala a boca, Salomé!”, esbraveja. O padre, então, consuma a união e permite o tão esperado beijo apaixonado entre os noivos.
Terminada a cerimônia, as convidadas se aglomeram na porta da igreja, aguardando para pegar o buquê da noiva. Cleonice, no entanto, toma uma atitude inesperada.
“Eu não vou jogar o buquê”, diz a nova-rica. Todos ficam espantados, mas ela esclarece: “Eu vou dar pessoalmente. É seu, Natália (Carol Castro)!”. A ex-esposa de Marcos pondera que já se casou, mas Cleonice não aceita a desculpa. “Casou e descasou. Assim você casa de novo”, finaliza.

Morde & Assopra: Júlia descobre pistas sobre seus pais e promete ir até o fim para encontrá-los!



Indignada por ter descoberto um fóssil que enviou ao seu pai nos pertences de John Lewis (Michel Bercovitch), Júlia (Adriana Esteves) exige explicações do ex-noivo.
“Vamos, John, me diga o que você sabe. O meu pai está vivo?”, indaga a pesquisadora, mas John se recusa a responder e diz que não conhece o pai de Júlia. Acuado, revela o que sabe: “Há alguns anos, eu fui procurada por uma homem vestida de preto, que representar um fundação de apoio a pesquisas. Essa homem queria financiar os seus pesquisas”.
E John continua a falar. Diz que quem financia as pesquisas é um milionário misterioso e entrega um desenho primitivo a Júlia. Ela exige falar com alguém da fundação e John promete intermediar o encontro.
“O mais rápido possível, John! Essa pessoa deve saber o que aconteceu com os meus pais. E, por enquanto, eu fico com esse desenho, e com o fóssil. Agora eu vou até o fim dessa história!”, promete a pesquisadora.

Morde & Assopra: Abner diz a Júlia que ela não deveria ter se envolvido com Ícaro e os dois brigam!



Abner (Marcos Pasquim) vai até a casa de Júlia (Adriana Esteves) para ter uma conversa franca com a paleontóloga e saber se ela e Ícaro (Mateus Solano) ainda estão envolvidos. A pesquisadora acaba abrindo o coração sobre o que viveu com o cientista.
"Eu e o Ícaro vivemos uma história de amor, mas nos afastamos porque o nosso romance começou em uma hora errada. E do jeito errado", explica.
Abner percebe que eles sentiram amor de verdade e acha melhor ir embora. Júlia o impede, pois sabe que ele foi até lá para falar algo mais. "Ovindo cê falá dessa tua história, Júlia, o meu coração doeu dimais. Eu vim porqu'eu pensei que nós dois inda tinha arguma possibilidade. Mais cê falô do Ícaro cum tanto carinho. Eu nunca vô podê tê quarqué coisa cocê otra veiz", diz Abner.
Júlia não entende a reação do fazendeiro e pergunta se ele acha que ela deveria ter ficado sozinha. "Seria uma prova de amor", afirma Abner. "Seria uma prova de burrice, isso sim! Me faz um favor, Abner? Vai embora!", dispara Júlia.

Bastidores de Cordel Encantado: Amora Mautner e Ricardo Waddington revelam a fórmula do sucesso de Cordel!



A sofisticação da realeza e a originalidade do sertão estiveram por toda parte em Cordel Encantado, esbanjando beleza e poesia. O resultado, que encheu os olhos do público, foi minuciosamente pensado pela equipe. A diretora geral Amora Mautner explicou o conceito criado para a obra: sincronizar fotografia, atuação, cenografia, arte, figurino e caracterização em um tom que misturasse real com fantasia. E a união dos profissionais de todas essas áreas fez com que a novela mostrasse uma estética diferenciada, que tanto encantou o público. Depois de quase seis meses de trama, Amora constata: “Acho que a gente conseguiu passar o conceito de unidade, da palheta de cores, da luz, da cenografia e do figurino para o público. Era o que eu queria”.
Ricardo Waddington, diretor de núcleo, também destaca o trabalho em equipe: “Acho que as escolhas felizes que fizemos desde o início contribuíram para esse sucesso. O grande desafio foi alinhar todos na mesma direção, e acho que a Amora foi fundamental nesse processo, na liderança dessa equipe maravilhosa e desse grande elenco”.

Figurino



Marie Salles e Karla Monteiro juntaram seus talentos e, com um grupo de costureiras, bordadeiras, camareiras e outros profissionais, vestiram os personagens da novela. Para as figurinistas, Açucena (Bianca Bin), Úrsula (Débora Bloch), Maria Cesária (Lucy Ramos) e Ternurinha (Zezé Polessa) tiveram os figurinos com maior destaque. E para compor os looks e dar o tom da novela, rendas, crochê e até toalhas de mesa foram usadas na confecção das roupas das moças do sertão. Já a realeza contou com materiais ricos e brilhosos, mostrando sofisticação e luxo. As roupas dos cangaceiros também foram apontadas como entre as prediletas. A mistura do couro cru com metais deu um tom especial à roupa do respeitado capitão Herculano (Domingos Montagner).

Caracterização

Para complementar a estética criada para Cordel Encantado, a equipe de caracterização não poderia ficar de fora. A supervisora Gilvete Santos explica que foram usados materiais especiais: pincéis de fibras naturais, bases feitas de água e esponjas de látex. Segundo Gilvete, os tons pastel predominaram na maquiagem, dando um ar natural aos personagens. Apenas Úrsula e Ternurinha tiveram um pouco mais de destaque e cor em suas caracterizações.

Produção de arte



A produção de arte trouxe uma riquíssima coleção de objetos para enfeitar as cenas. Desde as toalhas de fuxico de Brogodó até as luxuosas mantas em tons vermelho, vinho e dourado de Seráfia, deram o toque especial da produtora de arte Ana Maria de Magalhães e toda sua equipe. Ela aponta o maior diferencial de seu trabalho na novela: “Cordel teve uma licença poética que contribuiu muito para que a gente se sentisse à vontade para brincar. Nós fizemos uma brincadeira entre os elementos dos anos 10, 20 e 30 e colocamos na novela”. Satisfeita com o resultado, Ana Maria credita a união da equipe como o segredo da beleza da história.

Fotografia



Ainda segundo Ana Maria, fotografia e iluminação foram alguns dos diferenciais: “A luz dessa novela é o grande parâmetro da beleza que Cordel mostra”. A direção de fotografia ficou por conta de Fred Rangel. Segundo ele, os aspectos técnicos que deram o toque especial à novela foram as câmeras com um sensor similar às gravações com película, lentes fixas e o formato de 24 quadros, utilizado pela primeira vez em dramaturgia na TV Globo. Quanto à iluminação, Fred explica que a luz foi feita vinda do fundo para a boca de cena, o contrário do que normalmente se faz. “Essa luz prioriza o que é mais importante. O que a gente não quer ver, a gente não ilumina. Mostramos apenas o essencial.” O fotógrafo diz estar feliz com o reconhecimento por seu trabalho: “Quando vi que o público chegou a confundir a novela com cinema, foi muito legal!”.

Cenografia



Na cenografia, pode-se apreciar desde luxuosos castelos até simples casebres sertanejos, que ambientaram cenas de amor, brigas e até tiroteios! Os cenógrafos João Irênio e Alexis Pabliano destacam o maior desafio neste trabalho: “Conseguir elaborar uma unidade visual, que identificasse os dois polos antagônicos, e que as pessoas pudessem assistir e identificar logo o que é Serafia e o que é Brogodó”.
Com todos esses profissionais e muito trabalho, Cordel Encantado levou ao público uma linda história, com personagens, cenários, figurinos e toda uma estrutura de deixar qualquer um de queixo caído! Para Amora, a novela foi um grande aprendizado: “Eu aprendi muito, e talvez mais do que em todos que já fiz. Tivemos a sorte de acumular pessoas especiais, tanto equipe quanto atores”.
Ricardo completa: “Foi como uma poção mágica, que quando você encontra a fórmula, depois não sabe se vai achar novamente” .

Bastidores de Cordel Encantado: ÚLTIMO CAPÍTULO: O destino de Açucena e Jesuíno será revelado!



Jesuíno (Cauã Reymond) recebeu a coroa das mãos de Augusto (Carmo Dalla Vecchia). Mas será que ele e Açucena (Bianca Bin) vão conseguir esquecer as origens e reinar em Seráfia? Nesta sexta-feira, 23/09, o futuro do casal e de muitos outros personagens será definido no último capítulo de Cordel Encantado, que promete emoções.
Afinal, Ternurinha (Zezé Polessa) vai mesmo conseguir viver ao lado de Zóio-Furado (Tuca Andrada) e longe de sua família? Depois da morte de Úrsula, o que será de Herculano (Domingos Montagner)? Ele encontrará um novo amor?
Dora (Nathalia Dill) acabou deixando o lado durona um pouco de lado e selou sua união com Felipe (Jayme Matarazzo). Será que a advogada vai se adaptar à nova vida de casada? Quais serão os planos do casal?
Na pequena Vila da Cruz, após os estragos causados pelo incêndio de Timóteo, Miguézim (Matheus Nachtergaele) e a população conseguirão reconstruir o vilarejo? E será que a paz finalmente reinará sobre a cidade de Brogodó?
Para saber o desfecho de todas essas histórias, não deixe de assistir ao último capítulo de Cordel Encantado! Não perca, você vai se emocionar!

Bastidores de Malhação: Elenco de Malhação fala sobre expectativa para ir ao Rock in Rio!



Chegou a hora! O maior festival de música do Brasil, o Rock in Rio, tem início hoje, dia 23 de setembro, e agita a cidade até dia 2 de outubro. Animados, vários atores do elenco de Malhação contam que estão na expectativa para ver seus ídolos no palco. E eles estão unidos até fora da gravação. Marcella Rica - que interpreta Babi na trama -, por exemplo, diz que não vê a hora de ir com os amigos de trabalho para assistir à cantora Janelle Monáe.
"Vamos todos juntos no dia 29. Estaremos gravando no dia, mas iremos daqui direto para o Rock in Rio. Quero ver a Janele", conta a atriz, que terá a companhia de Felipe Haiut (Ziggy), Caio Paduan (Gabriel), Juliana Lohmann (Débora), Thaís Melchior (Cristal), Alejandro Claveaux (Moisés) e Virgínia Cavendish (Helena).
Em sua primeira vez no Rock in Rio, Caio Paduan está ansioso e é só elogios ao festival. "É o maior evento de rock do país. É o maior incentivo para a cultura musical", opina o ator, na expectativa para ver ídolos como Steve Wonder e a banda Jamiroquai. Bia Arantes, a Alexia da trama, também nunca foi ao evento e tem um outro motivo especial para estar empolgada.
Seu irmão, que ela não vê há 3 meses, vem para visitá-la e lhe fará companhia para ir aos shows. "Vai ser uma experiência incrível. Vou rever o meu irmão e curtir o show com ele", fala Bia, que vai marcar presença em dois dias do evento: 30 de setembro e 1º de outubro.
 
Modificado por Louco's por TM'J