sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ti-ti-ti: Gino diz a Rebeca que está sendo enganada!



Gino (Marco Ricca) começa a juntar todos os últimos acontecimentos na indústria e toma a decisão de ir falar com Rebeca (Christiane Torloni). Ele entra em sua sala determinado: “Desculpe, dona Rebeca, o que eu tenho a lhe dizer não podia esperar!”
Gino diz que ela está sendo enganada. Rebeca fica surpresa. Ele conta que foi verificar se a firma que cuida das máquinas realmente existia e se deparou com um galpão vazio. Rebeca custa a acreditar e pergunta quem seria o responsável por isso. “Aí já não sei dizer. Também não quero levantar falso testemunho. Daí pra frente é com a senhora”, responde.

Ti-ti-ti: Suzana fica revoltada ao saber que Help beijou Victor Valentim!



Ariclenes (Murilo Benício) tenta se explicar para Suzana (Malu Mader) sobre o beijo que deu em Help (Betty Gofman) como Victor Valentim, mas ela não quer nem ouvir: “Explicar o quê? Que você seduziu a minha secretária? Que deu até beijo na boca?”
Ele ainda tenta argumentar, mas Suzana continua empurrando-o para fora de sua sala. “Você vai me implorar pela minha presença mais cedo do que imagina”, ele diz indo embora. Suzana vai até a mesa de Help e dá um recadinho para sua secretária: “Quanto à senhora, pode esquecer o aumento que me pediu! E dê-se por muito feliz de eu não te botar no olho da rua! Sua oferecida!”

Ti-ti-ti: Vestida de coelhinha, Thaísa vai atrás de Luti na faculdade!



Thaísa (Fernanda Souza) surtou de vez! Desde que viu os panfletos de Luti (Humberto Carrão) espalhados pelas ruas, ela está arás dele. Para tentar fisgar o rapaz, ela se veste de coelhinha e vai à faculdade onde ele estuda.
“Oi, Luti! Parabéns! Hoje é o seu aniversário e eu sou o seu presente”, diz ela, ao encontrá-lo. Luti fica pasmo, mas avisa que seu aniversário não é naquele dia.
“É, sim! A partir de hoje, sua vida se divide em pré-Thaísa e pós-Thaísa! Prepare-se para a revolução”, insiste ela.
Thaísa começa a agarrar Luti e, de repente, Jaqueline (Claudia Raia) chega. “Filha! Que trajes são esses? Parece a Minnie Mouse depois da micareta!”, fala e, rapidamente, algema o braço de Thaísa ao seu.

Passione - Bete conta a Totó que Clara roubou suas joias e incriminou Olga!



Bete (Fernanda Montenegro) chama Totó (Tony Ramos) para uma conversa séria e o camponês atende prontamente o pedido da mãe. Ao chegar na mansão dela, no entanto, ele se assusta ao encontrar Gemma (Aracy Balabanian).
Clara (Mariana Ximenes) é o assunto. Totó logo fica irritado acreditando que Gemma envenenou Bete contra a loira. Mas antes de continuar explicando que já sabe tudo o que a esposa aprontou, Bete o interrompe: "Ela também contou que é uma ladra, Totó?"
Bete explica que Olga (Debora Duboc) está prestes a voltar à prisão injustamente por culpa de Clara e Totó fica transtornado. Ele parace não acreditar na verdade, mas acaba aceitando ouvir o que a empregada tem a dizer sobre o episódio. "Sei que é muito difícil pra você. Mas escuta a Olga. Por favor, nos dê essa oportunidade, eu te imploro", Bete pede.

Passione - Clara e Danilo reviram apartamento de Fred!



Clara (Mariana Ximenes) e Danilo (Cauã Reymond) acabam de ter uma recaída e entre um papo e outro a loira consegue convencer o ciclista a ajudá-la. Os dois, então, partem para o apartamento de Fred (Reynaldo Gianecchini). Mas, quando descobre que vai invadir uma residência atrás das joias que ela roubou de Bete (Fernanda Montenegro), Danilo fica preocupado. Os dois reviram todo o apartamento, mas não encontram as joias. Ao perceber que a situação pode complicar, Danilo tenta sair, mas é tarde demais. Fred os surpreende.
"Tô perdendo a paciência com você, sua anta! Eu te dei uma chance pra convencer o Totó. Uma chance de você se livrar da cadeia! E você ainda quer me passar a perna?", diz o vilão, já pegando Clara pelo braço.
Danilo encara Fred e manda ele soltar o braço de Clara. Os dois se estranham, mas a loura consegue evitar uma briga e pede que Danilo a espere no carro, enquanto ela se resolve com o ex-amante. "Se você demorar muito, eu subo e detono esse mané, falou?", o ciclista ainda fala, antes de descer.

Passione - Agostina flagra Berilo e Jéssica juntos!



Jéssica (Gabriela Duarte) passeia com Olavinho em um parque, enquanto espera Berilo (Bruno Gagliasso). O italiano acaba de se encontrar com Agostina (Leandra Leal) e corre para não se atrasar com a outra esposa. O italiano, no entanto, esqueceu a carteira na quitinete. Para ajudá-lo, Agostina pega um táxi e corre atrás de Berilo. Mas quando chega próximo ao marido, a italiana o encontra em um parque, ao lado de Jéssica e fica sem entender. Agostina grita o nome de Berilo, mas ele dispara com o carro e não ouve.
Cismada, Agostina fica se perguntando: "Ma que faz il mi’ Berilo com questa donna?".

Passione - Bete dá bofetada em Melina!



Indignada com a greve de silêncio de Melina (Mayana Moura), Bete (Fernanda Montenegro) decide ter uma conversa com a filha.
Mas a estilista está irredutível e acusa a mãe de querer prejudicá-la. A gota d'água foi quando a moça ouviu Bete dizendo a Mauro (Rodrigo Lombardi) que ele não precisa se sentir obrigado a se casar com Melina só porque ela está grávida. A matriarca explica que só está tentando ser justa e lúcida. A filha, sarcástica, sugere que ela diga o mesmo a Diana (Carolina Dieckmann) e afirma que a mãe só não o faz porque tem medo de que Gerson (Marcello Antony) faça uma besteira novamente caso seja abandonado pela jornalista.
Em seguida, Melina explode e insinua que se fizer o mesmo que o irmão, talvez receba o apoio da mãe. Chocada, Bete dá um tapa no rosto de Melina!
"Você não pode brincar com isso! É da vida do seu irmão que nós estamos falando!", ela diz, revoltada.
Furiosa, Melina chora e ameaça:
"Se o Mauro me deixar, a Diana também deixa o Gerson! Os dois vão ficar juntos! E, se acontecer alguma coisa com o Gerson ou comigo... A culpa vai ser sua! Sua e de mais ninguém!".

Ti-ti-ti: Breno e Jaqueline se unem por Thaísa!



Jaqueline (Claudia Raia) e Breno (Tato Gabus Mendes) resolveram tentar deixar as desavenças de lado para ajudar Thaísa (Fernanda Souza). Ele a procura no ateliê de Jacques Leclair e diz que precisa conversar sobre a filha deles.
Os dois param em frente a uma barraca e, enquanto Jaqueline devora um cachorro-quente, os dois já começam a se alfinetar. Ele critica a maneira como ela come; ela reclama que ele foi incapaz de lhe pagar o "dogão". Então, eles vão ao assunto que interessa: Thaísa. “Ela está cada vez mais parecida com você. Debochada, histérica e promíscua! E tudo por culpa tua”, diz Breno. Jaqueline responde que Thaísa só começou a se comportar desse jeito quando ela saiu de casa; portanto, culpado seria ele.
Depois de mais uma série de provocações, Breno sugere que eles precisam se unir para ajudar Thaísa. “E o que você sugere? Que a gente finja fazer as pazes na frente dela? Nossa filha virou uma biscate, não uma idiota”, argumenta Jaqueline.
Por incrível que pareça, eles acabam concordando em tentar ser amigos. Breno estende a mão para selar a paz. Mas, quando ela aperta de volta, vem uma nova reclamação: “Você me sujou de catchup, sua cretina!”

Ti-ti-ti: Marcela desmaia diante de Bruna!



Bruna (Giulia Gam) está na sala tricotando um casaquinho de bebê quando Marcela (Isis Valverde) chega da edícula, se apoiando na parede, meio enjoada.
A mãe de Edgar (Caio Castro) mostra o que está fazendo, mas logo nota que há algo errado com Marcela e pergunta se ela está bem. "Só meio cansada... Vou deitar um pouco. Dá licença", a moça responde, começando a subir a escada. Bruna pergunta se ela não quer comer uma sopinha, mas Marcela responde que não e, antes de completar a frase, solta o corrimão e cai desmaiada. Bruna fica em pânico e corre para ajudá-la.

Ti-ti-ti: Victor Valentim beija Help!



Help (Betty Gofman) prometeu não contar a ninguém sobre a identidade de Victor Valentim (Murilo Benício), mas impôs uma condição: ser atendida pelo estilista. Ela chega no flat e Chico (Rodrigo Lopez) abre a porta para ela.
Chico pega um trompete para anunciar Victor Valentim, que surge no meio de uma fumaça de gelo seco. Ele começa a falar em espanhol e Help acha graça: "Então isso é o famoso Victor Valentim? Essa canastrice de quinta?! Não vai me dizer que alguém já caiu nessa!" Ari não se deixa abalar e começa a seduzi-la: "Una mujer solamente concluye su destino cuando un hombre pierde la cabeza y el corazón por ella! Una mujer sólo puede ser llamada de mujer despúes de desgraciar la vida de un hombre!"
Victor Valentim pergunta no Twitter: 'Cariños, una pergunta: las brasileiras preferem vestidos rojos ou negros? Melhor... Vermelhos ou pretos?' Siga!
Help começa a ficar balançada e, quando Valentim mostra os croquis, ela fica boquiaberta: "Meus Deus! Que lindo! É um sonho!" Ele começa a tirar as medidas dela, jogando todo seu charme, e Help vai se estregando aos poucos. "Y you tengo voluntad de usted... Bejar la boca tuya merece un aleluya, Señorita Socorro", ele diz, puxando Help e lhe dando um beijão. Ela não resiste.
 
Modificado por Louco's por TM'J